25 de novembro de 2009

Lápides diferentes #2

Algumas pessoas se preocupam em conquistar casas, carros... outras querem comer bem, conhecer os melhores restaurantes... tem tb os apaixonados por tecnologia...

Mass... temos aqueles que se preocupam com a hr da Morte... afinal o resto todo fica, e essas pessoas escolhem bem aonde vão passar o resto dos seus dias...

Vejamos maiss uma coleção de Túmulos diferentes!





















Alguns bonitos, criativos, outros tanto quanto bizarros... e você já escolheu o seu ?
Essa é a casa que todos teremos um dia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais no Fottus!
(Lápides diferentes #1)
Bons Pesadelos...

13 comentários:

Léo Luna disse...

D:

Gisele disse...

HAUAHAUAHUA

Ri litros de algumas lápides...

Aquelas que tem passoas esculpídas em cima até que á bacana, me lambra michelângelo...Agora, a lápide do tal do Douglas me lembra uma placa de Pesque-Pague XD

Felipe - Fuudeu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
veih, vou falar com minha mãe que vou querer aquele da mulher pelada em cima...

André Santos disse...

Realmente tem algumas bem toscas. Mas a terceira é MUITO legal... :]

Megapolkas disse...

Aquela do casal no colchão é legal.. mais sei lá cara.. acho isso tudo muito triste.

Mais o post tá legal.










Joãão.. te ligam.. Joãão.. atende..

Dara disse...

o do chopp é muito legal! quero um assim! hahaha

Ricardo Mckinnon disse...

que tenso HUASOHAUSAHUO

Bruna Ugá disse...

A risada podia ter sido mais maléfica, tipo:
MUAHAHAHAHA, MUAHAHAHAHA!

Anônimo disse...

Quando eu morrer vou colocar uma periquita gigante como lápide :D

Lirit disse...

Muito bom o da moça deitada, e o do casal *-*
*Eu quero*
o da cavera foi hilário

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

ADOREI A CAVEIRINHA SAINDO DA TERRA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SENSACIONAL!!!
NO CEMITÉRIO DA CONSOLAÇÃO AGENTE PODE ENCONTRAR MUITAS LÁPIDES DIFERENTES TB, SEM CONTAR NOS MAUSOLÉUS, EU RECOMENDO É UM ÓTIMO PASSEIO.

Anônimo disse...

Gostei daquela q tem uma mulher nua "dormindo", acho q vou querer uma igual... :D

Blog do Ronaldo disse...

a do rosto da muier, com as pernas em volta, se nao me engano tem algo parecido no video de mobscene, do cantor marilyn manson, e no design do dvd do mesmo, onde ha um circulo com essas pernas