5 de novembro de 2009

Os Espiritos na tecnologia...





Na primeira sessão espírita transmitida ao vivo via Twitter, Michael Jackson, Kurt Cobain e River Phoenix teriam se manifestado através de médium.
Realizada na sexta-feira, véspera de Halloween, a Twence (mistura de Twitter com “seance”, que em inglês quer dizer sessão espírita) foi conduzida pela inglesa Jayne Wallace.

Nela, a auto-proclamada médium alegou ter entrado em contato com as três celebridades falecidas. Os quatro nomes que seriam contatados, bem como as perguntas, foram selecionados a partir das sugestões enviadas via Twitter – além de Jackson, Phoenix e Cobain, William Shakespeare também participaria, mas, segundo a médium tuítou, ele estava muito fraco pois muitas pessoas estavam tentando falar com ele.

Outros nomes sugeridos incluam Malcolm X, Charles Chaplin, Audrey Hepburn, Jim Morrison, George Washington, Albert Einstein, Abraham Lincoln, Frank Sinatra, Houdini, Maryln Monroe, Elvis Presley e John Lennon.

Na Twèance, as mensagens dos mortos (sempre em até 140 caracteres) eram intercaladas com comentários da própria médium. Por exemplo, Phoenix teria respondido à pergunta “qual conselho daria a um ator iniciante” dizendo que ele não deve ligar muito para os comentários de outras pessoas. Jayne, em seguida, escreve o que sente: “ele não tinha confiança como ator, ele sentia que seu talento era na música”.

Algumas aspas de River Phoenix na sessão espírita incluem desculpas à sua família pela dor que causou com sua morte. Kurt Cobain, o segundo a ser “contatado” pela médium, também se desculpa pelas drogas terem destruído sua paixão pela música: “música era o que me mantinha vivo. Quando a música morreu, eu morri”, escreveu Jayne após ter sido incorporada por Cobain.

Kurt, sempre por meio de Jayne, ainda afirmou que nunca se arrependeu de ter composto “Nevermind”, que está surpreso por seu legado ter durado tanto e que preferia que as crianças tocassem guitarras de verdade, ao invés de Guitar Heroes e jogos de computador.

Já Michael Jackson, segundo tuítou Jayne, estava cantando – e dizia estar feliz, mas com saudades. “Eu encontrei meus fãs espirituais aqui e Anjos da Guarda estão me protegendo. Eu não sinto mais dor, eu só quero que todos vocês sejam felizes”.

Na única pergunta polêmica de todo o evento, a médium diz questionar Michael sobre quem é o responsável por sua morte. Ao que ele responde: “Ninguém foi responsável. Eu fui avisado muitas vezes sobre os medicamentos, mas a dor era muito intensa e eu sentia que não podia sobreviver sem eles”.



Podem ver a sessão completa no endereço http://twitter.com/tweance

Fonte: Info
Bons Pesadelos...

24 comentários:

Noiado disse...

u.u Lgl

Nada a Declarar...

Sad disse...

Sei la,acho que ela ta querendo é aparecer ^^

MAXIMA disse...

Olha não sei oque falar

Gisele disse...

acho que ela ta querendo é aparecer [2]

E pelo visto conseguiu.

Bom, não tenho onião formada sobre o assunto pois o tabuleiro Ouija que eu comprei pelo mercado livre era pra demorar de 5 a 10 dias pra chegar, e eu comprei já faz um mêS! ¬¬"

Bob Esponja disse...

acho que ela ta querendo é aparecer [3]

acho que ela não tem tanta elevação espiritual pra conseguir esse feito. o grande medium Chico Xavier só conseguia incorporar um espirito, essa mulher ai imcorporou varios? sei não...

DEVIL disse...

AAATAAAAAAAHHHH!!!!!!!!

Michael Jackson, Kurt Cobain, River Phoenix

O TIO DO CACHORRO-QUENTE QUE MORREU
MARLENE CATADORA DE LATINHA QUE TBEM MORREU
GERSINHO O GARI QUE TBEM MORREU....

ESSE NAO TEM VEZ NO MUNDO DOS ESPIRITOS NE... SO FAMOSO QUE SE COMUNICA....

FALA SERIO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu sinto falta do tio do cachorro quente... ele era tao bom... coitado....

Otaku Nordestino disse...

e os Ramones????
eles deviam ter aparecido, minha avó tbm morreu, meu avô...

~na disse...

acho que ela ta querendo é aparecer [4]

Michael Jackson morreu faz pouco tempo :P nem deu tempo de desencarnar ainda...

Fora que nunca ouvi falar em médium que escolhe quem vai incorporar o_o'

Anônimo disse...

Estranho que ele nao entro em contato com nenhum pé de chinelo , so artista famoso .....
mais vai ver so os famosos tem o direito de uma "ligaçao" depois que morre neh .... vai saber !!!!

(michael morreu nao , la pro natal ou ano novo ele aparece fazendo surpresa =P )

Rebeca disse...

[5]

Francis...Nothing Remains disse...

Kd o Chacrinha nessa sessão?????

Guilherme "Emperor Apollyon" Vieira disse...

Post decepcionante.
Não vou nem comentar nada sobre isso! ¬¬"

Brinatti disse...

estaria ainda o espírito de kurt cobain na terra?

Anônimo disse...

/\ EMO!

Bispa Djanira disse...

Com certeza, se essa pessoa conseguir se comunicar com espiritos, NÃO será com espiritos de luz, e sim espiritos brincalhoes e zombeteiros.
Como se diz na doutrina kardecista: "o telefone só toca de la pra cá",ou seja a comunicacao so existe quando o mundo superior avalia ser necessaria e a autoriza. Não é um tele jornal que passa todo dia e não é um telefone publico que se levanta do gancho e se pede pra chamar alguem pra falar.Seu blog é muito interessante, parabéns!

Dara disse...

haha
acho uma baboseira, mas que ia ser bom bater um papo com o Elvis, Lennon e Morrison... isso sim ia ser!

Taly disse...

esse mulher é Lerda. fala serio até parece que Michael ia perder tempo falando com essa doida ai. duvido. ela quer é ganhar a midia.
Medo B tô viciada !G.G

Willian F. disse...

olha que mara,
morri
nemligo vo twittar morto mesmo assim
vo dar um HALLOW pro povo
vo enxer o saco estando morto

Anônimo disse...

Twitter agora pós-vida .... ^.~
Sera que o novo orkut vem com essa opçao ? :O
isso que é tecnologia....

Nath_ disse...

Cadê o título desse post?

Anônimo disse...

E assim teve início mais uma modalidade para se conquistar trouxas. Pelo amor de Deus! Com as respostas "obtidas" só sendo muito mané pra acreditar.

Unknown disse...

bao tarde.que existe o mal existe,assim como o bem.temos é que escolher que caminho percorrer.mas esta conversa de que falam com os falecidos nao existe,simplismente falam com um espirito maliguino se passando pelo ja falecido.obrigado

Anônimo disse...

isso que é tecnologia! [2]