9 de janeiro de 2010

Direito de resposta ?! Missão Rama

Leitores medrosos... essa noite passou sem post, a Pequena Estrela não estava bem, e eu tive alguns contratempos então... acordei agora cedooo só para não deixar o dia em branco para vocês...


A umas semanas atrás fiz um post descrevendo algumas seitas ufológicas que existem no Brasil e no mundo.
Naquele post falei sobre o grupo Rama nascido no Peru e que veio para o Brasil com os irmãos Sixto e Carlos Paz. Pelas informações que achei os irmãos brigaram, a seita recebeu denuncias de falsidade e acabou depois de ser reprovada num teste de detector de mentiras num programa de TV.

Depois desse post recebi o seguinte email:

"Boa Tarde
Só pra esclarecer, o movimento Amar agora Sunesis não terminou, está no Brasil(rio, Sp e Minas Gerais), Canadá e EUA com inicio na europa. O Sixto segue no Peru. O Carlos agora Veronica continua com palestras. O Movimento não acabou em 90 não. Suas informações estão meio "furadas". E o Carlos já tem mais de 2500 seguidores. E não tem nada do que o Cury e o da Ufo inventam. é autodesenvolvimento. Consciencia mesmo. é mais sensato do que religião. Misticismo e viagens intergalácticas tem na cabeça deles. E Sobretudo não tem interesses pecuniário como o deles, com suas revistas repetitivas à venda. Ninguém paga nada para ninguém. Não tem malndragem como querem fazer parecer.O Sixto cobra pelas palestras, vive disso, o Carlos não.
gostaria de ver vc postar isso no seu blog se é imparcial mesmo.
Abraço e sucesso
Roberto"

Pois é então corrigido o erro o grupo Rama ainda existe, aqui tem o site deles para quem quiser mais informações e também uma entrevista da Revista Vigília com um dos fundadores Carlos Paz.

Site Sunesis
Entrevista Revista Vigília - Carlos Paz

Apesar disso, não é difícil encontrar diversos sites, e videos apontando farsas no Grupo Rama. Aqui tem um dos vários videos encontrados no Youtube:





Agora vale lembrar que o MEDO B não é imparcial :) Lembro a alguns que eu não afirmo que as coisas ditas aqui são verdadeiras... eu apenas questiono...

VOCÊ TEM CORAGEM ?



Bons Pesadelos...

10 comentários:

Léo Luna disse...

D:

Mônica Barros disse...

num intendo nada do que o cara do video fala

Gisele disse...

Bem que eu tava estranhando quando entrei hoje cedo não vi o post.

Bom post, valeu pelos esclarecimentos

Anônimo disse...

Dá-lhe "MEDO B"...
É isto aí...
Sabemos o quanto é cuidadoso, correto e honesto em suas postagens...
Por isto sou fã!
Beijão
T I N I N

Anônimo disse...

So pesquisei este post ai pra ver a cara desse tal CARlos depois da mudança hehehe.Ficou bizarro o cara.Essa seita só vale por isso mesmo hehe.

Carlos :?: disse...

Pois é num é?

E melhoras pra pessoa que não mostra o rosto no blog, mais sabemos que é linda assim mesmo, a Pequena Estrela!

Carlos :?: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Galvão disse...

Não entendi, o MedoB não é imparcial?? Então por que deu direito de resposta? Acho que escreveste errado amigo.

Unknown disse...

corresao( errado XP ) eu n sou medroso Ò.Ó

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

CORREÇÃO! POR FAVOR, OLHA O PORTUGUES. GENTE, VOCÊS VÃO CREDITAR NUMA SEITA FAJUTA QUE MUDA DE NOME E DE SEXO? O CARA, AGORA, É PILOMBETA. POR FAVOT, FORA COM ELES. BIBAÇAS. ISSO É UMA BICHONA BRINCANDO DE PEGAR O ET DOS OUTROS.