8 de janeiro de 2010

Tatuagem no olho (Eye Tattoo)

Detentos americanos estão ultrapassando os limites para ficar com aquela aparência de Mal, cada vez mais macabra. Com uma nova técnica eles agora tatuam a parte branca dos olhos, ficando com uma aparência literalmente demoníaca!






Eles conversaram com a rede americana MSNBC:
“É como a fronteira final, ninguém tinha feito”, disse o condenado a 73 anos de prisão por homicídio, de Paul Inman, em entrevista ao MSNBC. Ele tatuou seus olhos na cor azul.

“Aposto que ninguém no mundo tem a mesma cor de olhos, como eu tenho”, acrescentou.

Irman e seu companheiro David Boltjes não revelam como eles foram capazes de criar a tinta ou a tatuagem, apenas contam um pouco do método nada convencional. “Você não pode usar pistola de tatuagem convencional ou caseira. Você pode usar uma agulha hipodérmica, mas não estou dizendo que é o que usamos”, acrescentou.

“É doloroso, é como se alguém estivesse tocando picadores de gelo ou facas nos olhos”.

video detentos



A técnica dos detentos realmente ainda não foi descoberta, Mas Tatuar o branco dos olhos não é novidade, já é possível, o que é má notícia para o Paul, já podem e devem ter pessoas por ai com a mesma cor dos olhos dele srsrs.


No video abaixo podemos ver uma garota já tatuando o olho num estúdio de tattoo(fora dos presídios)



Nesse video podemos ver como é a técnica de tatuar o olho, bem simples, nenhum risco, sem falar da dor não é...



Imagino a decepção dessas pessoas quando contarem a elas que existem lentes de contato que fazem a mesma coisa sem dor e reversível :x

Bons Pesadelos...

36 comentários:

Hugo Menossi. disse...

PUT* QUE PARIU!
deve doeeeeer demaaaaaaais da conta! eheuheuheuhe.

@YouTobaTV

✞Zé do Caixão disse...

O ser humano é um bicho muito esquisito!
Agora quando um preso disser que vai furar o olho do outro, pode não ser de todo mal.

Sad disse...

Af eu quero *O*

Ricardo Mckinnon disse...

QUE FODA MANO :O

Moc.Freak disse...

aff, nada ver isso maluko, na moral, melhor mesmu comprar uma lente, com certeza uma lente saí bem mais barata, pois uma tatuagem desse tipo requer muita técnica do tatuador, e tipo num é em qualquer estudio q tem esse tipo de tatuagem, entom deve custar uma nota, e tipo, vai q isso dá algum problema na visão da pessoa sei lá, ACHO ESTUPIDEZ DA PESSOA.

tatuagem no corpor e tals ainda vai, pois eu tenhu huahuhuahu, mas no olho é coisa de animal.

James Sunderland disse...

Putz, na boa, não tenho absolutamente NADA contra tatuagem, eu curto (só não tenho), mas... NO OLHO?!?!?! Ninguém merece...

@Hugo: concordo, deve doer "pouco"...

@Zé do Caixão: cara, /euri xD

Agora, como inventaram de fazer isso nos presídios, já condenaram tudo. Qualquer pessoa que cismar de fazer já vai ser taxada de marginal, assim como eram (e infelizmente ainda são) algumas pessoas que faziam antigamente e algumas hoje em dia.

Medo, as lentes de contato não fazem a mesma coisa. Elas mudam a cor da íris do olho (no máximo deixam a íris maior, parecendo dilatada), não da parte branca :P
E meu e-mail com as fotos do cemitério, você recebeu?

Léo Luna disse...

D:

Léo Luna disse...

Jamees existem lentes de contato para isso sim, só que custam muito caro, mais acho que irá ficar mais barato a lente do que a tatuagem, procura na internet que vc acha lentes de contato assim .


D:

Gisele disse...

curti a azul XD

Mas não teria coragem de fazer não, preferia a lente mesmo.

Jorge disse...

Curto tatuagens mas isso ai ja é exagero!

Markim disse...

Realmente tatuar o globo ocular não é novidade os presos se equivocaram, mas foda-se muito boa a matéria e tremenda coragem para fazer uma grande merda q vc não poderá voltar atrás.

Brinatti disse...

eu faria u.u

StarBlack . disse...

quanto mais eu rezo mais assombração me aparece vio...
é foda, mas imagina a dor...
e no olho é coisa de animal +1

http://twitter.com/mariilouk

Unknown disse...

Só tem doente...nem a lente de contato pra deixar o olho assim eu usaria...cambada d doido!

Tenho uma tatuagem e pretendo fazer mais duas, minha orelha é cheia de piercings e tenho um no nariz tb, mas daí a tatuar o olho. O.o

Flávia disse...

Nossa ta ardendo meu olho só de ver o 3º vídeo ...credoo..pra q isso...será q eles axam q vão fikar mais bonitos? hauahuhahauh

bjuxxx

MEDO B disse...

Suzana

aaaaaaaaa a lente eu usaria sim é tão legal hauauhahua legal pra uma festa e depois tchau acabo ssrsrs

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo

TiagoLott disse...

a primeira coisa que olhamos nas pessoas (esqueça a bunda/seios) são os olhos! Essa é a primeira impressão que eles querem passar...meu, doidera.

Anônimo disse...

ouvi dizer q durante a tatuagem deve ficar com o olho olhando só para uma direção e sem piscar se não pode acabar furando o olho

Gisele disse...

/\ Tenso O.o

Star Fox Avenger disse...

HahAH
Adorei a matéria!!!
POhas que bando de animal, fazer isso no olho, se mata --'
So falta daki a pouco o cara tatuar os dentes, estômago rs, e cérebro WooW


;P

Gisele disse...

O Post de hoje [dia 9 de janeiro] não está aparecendo aqui O.o

Tiago Torres disse...

Sr. Medo, decepção? Eles ririam de você, imagina, um detento vai entrar numa briga, quando der um soco, a lente cai e diz:"Guentai, xô cata a lente e limpa q nois cuntinua!"


Fodz mano, talvez eu faça uma!

Anônimo disse...

Oloko o cara que fez vermelho fico muito demoniaco....ou parece que ele ta 100% chapado... huahauahauah mais achei legal... =D

Ana disse...

Nossa, freak @__@
Num consegui ver o último vídeo de jeito nenhum, me deu agonia só de imaginar isso. huhauhauhauha

Pense no incômodo que deve ser, se até lente de contato mal colocada já dói @___@ eu heeeein.

pequena estrela disse...

muito 'supernatural' esse olho preto.
me dá agonia só de imaginar :S

Emery disse...

Nossa , por essa eu não esperava mesmo.
Fiquei agoniada em assistir o video ,mas o resultado final ficou muito perfeito!!!

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

Meu Deus!!!! quando vc acha q já viu de tudo!! Dá agonia só de ver!!

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

Meu Deus!!!! quando vc acha q já viu de tudo!! Dá agonia só de ver!!

Talitha Saeki disse...

No segundo vídeo, o da menina, aparece escrito algo do tipo "não esquentem, é lente"... Agora me confundiu rsrs

Mas o segundo vídeo, pqp hein T_T Eu quase fechei a janela aki pq não aguentava mais ver akilo ahaha^^ =P

Ola, tudo bem ? disse...

caralhoo maan qe aguniia

Felipe Mariano disse...

Melhor comprar uma lente sclera, faz a mesma coisa, e se enjoar, se desfaz da lente, não do olho!

Giulia disse...

deve ser uma dor horrível... eu jamais faria!

WtoN_TK disse...

Pelo que eu andei vendo por ai...nao doi nao ^^

na verdade soh sente um desconforto jah que eh um corpo diferente no olho tipo uma lente ai depois de aplicar a tinta fika uma beleza (y

Eu ate gostaria de fazer mas isso implikaria na minha carrera =/

mas eh uma boa sim desde que seja feito com um profissional bom, e que vc NAO FEXE OS OLHOS DURANTE O PROCEDIMENTO!

Amandossauro disse...

Deaaan! Eles tentam nos enganar!

Marcelitofabian disse...

Se ja tem gente até com tatuagens no olho do cu, capaz que n iria ter nos olhos da cara...