2 de janeiro de 2010

Métodos de tortura na China

É gente, começo de 2010 e eu aqui de volta (um tanto quanto enferrujada já que apanhei pra conseguir montar esse post hoje) para a felicidade de uns e tristeza de outros. Volto a ficar responsável pelos posts de sexta para sábado e espero que vocês gostem porque muitos ainda estão por vir.

_


É verdade que a China não é um exemplo de lugar onde os direitos humanos são respeitados mais é um absurdo que o governo chinês use métodos de tortura abomináveis em perseguição aos praticantes de Falun Gong, uma prática avançada de cultivo de mente e corpo. A seguir temos uma lista de alguns dos métodos utilizados.

Alimentação forçada



A alimentação formaça nada mais é do que tubos que são empurrados pelo nariz e no estômago das vítimas, normalmente isso rompe e danifica os tecidos e as vezes o tubo entra no pulmão, eles são deixados no estômago da vítima durante vários dias ou semanas, causando infecções graves ou são puxados e colocados repetidamente.
Como se já não bastasse os torturados muitas vezes são "alimentados" com água salgada, pimenta óleo, água fervente, ou detergente além de urina e fezes.

Masmorra d'agua



Essa técnica me lembrou bastante a espécie de ‘cela’ que aparece no filme “Plataforma do Medo”, tenho certeza de que se vocês já assistiram vão se lembrar também.
A masmorra d'agua consiste em uma pequena gaiola de ferro com pontas em todos os lados na qual a vítima é trancada e algemada no topo durante dias na escuridão total, algumas mergulham a pessoa até a altura do peito com água suja contendo muitas vezes lixo e esgoto e em outros casos é tão profundo até para a pessoa ficar de pé.

A Cama da Morte



A cama da morte é basicamente uma placa de ferro ou madeira com algemas e manilhas para manter as vítimas esticadas em uma posição.
A vítima é geralmente levada a uma cama da morte por um período mínimo de sete dias vestida apenas com uma camiseta ou completamente nua. Como a movimentação é completamente restrita, o confinamento leva à uma atrofia muscular dolorosa que faz com que a pessoa fique mucha e caída no momento em que é solta.
Uma vez que a vítima não foi liberada depois de muitos dias, a tortura sobre a cama da morte é geralmente associada com a tortura de alimentação forçada.

A bancada do tigre



Durante essa tortura, a polícia prende as pernas da vítima firmemente à bancada do tigre usando cintos. Em seguida, colocam tijolos ou outros objetos duros sob os pés do torturado. São colocadas camadas de tijolos até as correias arrebentarem. As vítimas sofrem uma dor insuportável e muitas vezes desmaiam durante estas sessões de tortura.
Outras torturas são frequentemente utilizadas na vítima ao mesmo tempo, incluindo choques elétricos com bastões, queimar o corpo com cigarros, inserir farpas de madeira sob a unha, tapas o rosto e ter a boca amarrada com uma corda (muitas vezes a vítima não pode fechar sua boca uma vez que os dois cantos da boca foram rasgados.)

Celas pequenas



As celas pequenas tem 1,5 metros de altura, 1,3 metros de comprimento e menos de um metro de largura. As vítimas são geralmente algemadas na jaula de modo que fiquem desajeitadas e sem posição. Dormir não é permitido e após alguns dias, as pernas da vítima ficão inchadas. Em casos graves, a necrose pode comprometer os pés, tornozelos e pernas.
Essas celas são colocadas ao ar livre, expondo a vítima ao frio do inverno, ao calor escaldante do verão e a picadas de insetos.

Queimaduras



Este tipo de tortura é mais simples que a outras, ela consiste em amarrar a vítima e queimar seu corpo aos poucos com cigarros, isqueiros, ferros de passar e outras peças do nosso dia a dia.

Choques Elétricos



Os instrumentos mais utilizados para torturar com choques eléctricos são os bastões eléctricos. Estes podem libertar uma descarga eléctrica até 300000 volts, e são usados nas partes mais sensíveis do corpo: boca, planta dos pés, nos genitais, nos peitos e no pescoço. As vezes eles molham a vítima para intensificar a dor e podem usar mais um de bastão ao mesmo tempo.


Demonstração dos métodos de tortura:
Vale a pena ver o vídeo, além das práticas citadas aqui ele mostra algumas que são ainda mais cruéis e inacreditáveis.




Bons pesadelos...

33 comentários:

Medo B. disse...

PEQUENA ESTRELAAAAAAAAAAAAAAAA

:D

\o/

Léo Luna disse...

D:

Anônimo disse...

Massa.. mas prefiro os métodos de tortura medieval & egipicia' :D

Bom post Little Star ! ;D

Anônimo disse...

pow medo ve se esse ano atende meu pedido do hell sing (anime) pra posta pls

BY MELEKA

Bortz disse...

Foi legal, não foi assustador já foi meio que mais simulação que pratico mais enfim. Parabéns pelo post.

Mell disse...

Totalmente dumal hein! Adoro essas coisas aeuauahehahau

Gisele disse...

Bom post

Não vi o video porque só pela descrição das torturas eu já fiquei meio mal. Sei lá, quando eu vejo outra pessoa sendo torturada eu sinto como se fosse comigo.

Anônimo disse...

ow...

o Douglas deu uma boa ideia!!!

que tal uma vez por semana ter um post sobre tortura humana de todos os paises?

bom.. é isso...

ótimo post Pequena Estrela..

Anônimo disse...

Heyy pequena estrela! que bom que vc voltou! \o/ amei o post de hoje parabens!

Vampira disse...

Raça podre a nossa!Desenvolver métodos para torturar nossos semelhantes....por isso gosto mais de animal do que de gente.

Ricardo Mckinnon disse...

sinceramente, não sei como os humanos são capazes de fazer isso um com os outros por uma coisa tão pequena, vsf/

Ricardo Mckinnon disse...

muito bom o post! *o*

Ana disse...

não sei como os humanos são capazes de fazer isso uns com os outros [2]

Ai, credo :S

Dara disse...

nuh... esse vídeo foi tenso.
china é um país sem limite e bom senso.
foda saber que isso acontece.
fuckers.
;*

Unknown disse...

Raça podre a nossa! Desenvolver métodos para torturar nossos semelhantes... Por isso gosto mais de animal do que de gente. +1

eu já sabia dessas torturas, pois tinha lido em outro lugar, mas o vídeo eu ainda não tinha visto
muito bom o post (:

Lili Willis disse...

Malditos!!
Eles nutrem seus próprios psicopatas dando emprego de torturadores!!pra q isso?!@@

pobre gente...

Anônimo disse...

Baah Video fake ;/

mas post ta baum ^^

Anônimo disse...

Torturadores FDP

Anônimo disse...

mas afinal...o que é falum gong ?

danilo matanza disse...

o pior de todas essas torturas é o TRABALHO FORÇADO esse judia pra caraio !!!!!

Unknown disse...

Ai gente q horror ]=
coitadinhos, nem tive coragem de terminar de ver o vídeo, me deu arrepios... ~.~
como é q fazem isso com pessoas, aff...
Hadouken nesses crapulas!!!

Anônimo disse...

esses militares Chineses me dão nojo -q

João disse...

Se esse vídeo é fake, é muito bem feito. Eu tô pertubado, no duro O.O

Anônimo disse...

nuss ... e dizer qe estamos ein tempos modernos , esse povo tein td é qe qeimar no inferno ... torturar pessoas por escolhas religiosas , atitudes e pans non ten nd a ver ... (non to falando so do qe vi aqi , estava ein outros sites e vi coisas horriveis) ...

Anônimo disse...

putz esse povo tem problemas mentais só pode DDDD:

Anônimo disse...

é melhor as medievais

Jana disse...

Interessante! Realmente nao conhecia essas torturas em detalhes *.* Realmente é de dar medo...

Giselli disse...

Bem, só me restou uma dúvida... é fake? Pois estava ao q me parece, acontecendo uma manifestação contra esta prática. Aonde estão os direitos humanos nesta hora?

Anônimo disse...

Só não foi mais assustador pq foi só uma demonstração. Realmente é uma pena que metodos de tortura como estes sejam utilizados em pleno século 21.

SaraEbook disse...

choquei :O
como é possivel, alguem fazer uma coisa destas a outro ser humano?
direitos humanos? na china nao existe? o governo chines devia ir todo com o caralh*
IDIOTAS

ja agora, bom post :)

Admin disse...

NOOOOSA nem tive coragem de ver o vídeo!!!! só de imaginar pela descrição passei mal !!!!
e reforço a ideia "prefiro os animais, aos seres humanos"!!!

Inês Isabel disse...

É incrivel como a mente do ser humano se deixou arruinar pela sua inteligencia...castigar os outros por terem feito algo humano, ERRAR, sem ao menos pensar que se fossem eles a faze-lo teriam as suas razoes e provavelmente estariam arrependidos do que fizeram...SIM PORQUE A PIOR TORTURA E O PESO NA CONSCIENCIA.

Unknown disse...

pensei que o video tivesse imagem real ¬¬