20 de fevereiro de 2010

Aeroporto Internacional de Denver (DIA)

Um cavalo apocalíptico com olhos vermelhos brilhantes dando as boas vindas aos visitantes, murais de pesadelos, palavras estranhas e símbolos no chão, gárgulas sentados em malas e uma pista no formato da suástica Nazista... tudo isso pode ser encontrado em um só lugar, o Aeroporto Internacional de Denver.

O DIA (como também é chamado) foi construído em 1995 e é o maior aeroporto dos Estados Unidos, além disso, o seu custo foi de mais de 4,8 bilhões de dólares. E todas as coisas citadas à cima não estão lá por acaso, tudo está lá por uma razão.
As próprias instalações do aeroporto levantaram um monte de teorias em relação ao verdadeiro propósito da mega-estrutura, falava-se em bases militares subterrâneas, aliens e criaturas reptilianas. Estou ciente de que tudo é possível, mas vamos nos manter aos fatos documentados.
Além disso, várias coisas estranhas aconteceram durante a obra do aeroporto, construções de enormes túneis subterrâneos que não são utilizados e um sistema de abastecimento que pode injetar 4.500 litros de combustível por minuto, sendo essa quantidade absurda para um aeroporto comercial são apenas algumas delas.
A verdade é que o DIA tem capacidade para lidar com uma grande quantidade de pessoas e veículos, levando os observadores a pensar que a estrutura possa ser usada como base militar e outras coisas até mesmo como campo de concentração civil em um futuro próximo.

Decoração (?)

- Cavalo do Apocalipse



Logo na entrada damos de cara com o cavalo acima, cavalo esse que matou seu criador, Luis Jimenez, enquanto ele estava trabalhando. Um pedaço da escultura se soltou e o esmagou, causando ferimentos fatais.
Dizem que ele representa “O Cavalo Baio” (amarelo) do Apocalipse. É o quarto cavalo no livro da Revelação na Bíblia e é chamado de "Morte".

"E olhei, e eis um cavalo amarelo;
e o que estava montado nele chamava-se
Morte; e o hades seguia com ele;
e foi-lhe dada autoridade sobre a
quarta parte da terra, para matar com a
espada, e com a fome, e com a
peste, e com as feras da terra."

-Apocalipse 6:8

- Pedra Maçonica



Localizada no Hall do aeroporto está a Pedra Maçonica, ela faz uma menção escrita a uma comissão inexistente, a "New World Airport Commission", que parece se referir à Nova Ordem Mundial. Outro fato curioso é que uma capsula do tempo está enterrada abaixo da pedra para ser aberta em 2094, além disso, o "braço" angular é bastante enigmático e parece ter algum propósito sem ser decorativo.



- Murais Proféticos

Divididos em quatro paredes, os murais pintados por Leo Tanguma supostamente representam paz, harmonia e natureza. Neles existem referências sociais e políticas específicas e detalhes ocultos que basicamente transformam essas pinturas em um manifesto da Nova Ordem Mundial. Tanguma confirmou que lhe foram dadas instruções para as pinturas, porém mais tarde voltou atrás negando tudo e se recusando a falar sobre qualquer significado oculto nelas.

“Paz e Harmonia com a Natureza”



Apesar da pintura se chamar "Paz e Harmonia com a Natureza". Em seu centro vemos crianças tristes com animais extintos e espécies de plantas. No fundo, uma floresta pegando fogo e mais para trás, uma cidade também pegando fogo.
Um fato interessante sobre a cidade é que ela foi retocada e pintada muitas vezes durante os anos e ao seu redor aparece uma névoa com cores pálidas, como se fosse atacada por algum tipo de arma bioquímica. Além disso nesse mesmo quadro aparece uma das crianças segurando um bloco Maia que mostra o fim da civilização.
Embaixo podemos ver três caixões abertos com garotas mortas de diferentes culturas. A garota da direita segura uma Bíblia e uma estrela de Davi, usada pelos Nazistas para identificar judeus.

“Crianças do Mundo dos Sonhos de Paz”



Crianças de todas as cores, vestidas em fantasias folclóricas dão armas embrulhadas em bandeiras de seus países para um garoto Alemão! Sim, a fantasia da Bavária não deixa dúvidas. O garoto no centro da imagem, segurando um martelo e aparentemente construindo algo é Alemão. Isso provavelmente representa países do mundo todo entregando seus militares e suas identidades nacionais ao "bem comum". Outra referência à Nova Ordem Mundial, com um governo e um exército. Mas porque o garoto Alemão esta no centro de tudo? Com tantas alusões à Alemanha e ao Nazismo no aeroporto fica difícil acreditar em coincidência. Embaixo da pintura do mural esta uma figura caída segurando um rifle (representando a guerra) com 2 pombos sentados em cima dele (representando a paz). Agora siga o movimento do arco-íris que começa abaixo da estátua, indo ao redor das crianças e levando-nos à parte 2 do mural.



Esta figura militar grande e agressiva está vestido com uniforme Nazista com o rosto parecido com uma máscara de gás. Suas mãos estão segurando um rifle e uma cimitarra. Na esquerda esta desenhada uma linha sem fim de pais chorando segurando seus bebês mortos. Sem contar com as crianças dormindo em tijolos. O monstro, protegido pela mascara de gás, esta apontando a linha de vítimas em direção à carta abaixo a direita.



Essa carta é verdadeira e foi escrita por Hama Herchenberg, de 14 anos de idade, que morreu no dia 18 de Dezembro de 1943 no Campo de Concentração de Auschwitz.

“Paz e Harmonia com a Natureza” 2



Todas as espécies extintas no primeiro mural estão de volta à ação e você vê até mesmo um pequeno pombo aparecendo na planta. Eles se sentem muito melhor agora que há muito menos pessoas na terra. Os animais também estão felizes. As pessoas podem agora usar conhecimento científico de alto nível para viver em um estado de felicidade sintética provida por plantas geneticamente modificadas. Bom para eles. As baleias estão pulando no ar, batendo as mãos com humanos. Se você olhar mais de perto para os filhotes de tigre, verá que eles tem rostos de crianças humanas. É bastante bizarro. Toda essa obra fala sobre modificação genética e mágica.

Para resumir, esses murais claramente mostram objetivos admitidos que você pode ler em documentos chamando por uma Nova Ordem Mundial:

Desocupação massiva da Terra
Morte às crenças Judaico-Cristãs
Um governo Mundial
Restauração da natureza

- Pista em Forma de Suástica

Depois de ver tantas alusões à Alemanha Nazista, você se surpreenderia se as pistas tivessem o formato de uma suástica?



- Outras coisas estranhas

Gárgulas
O simbolismo das gárgulas sempre foi um mistério. Ninguém pode realmente explicar a razão de suas presenças, especificamente em prédios religiosos. Serão eles restos de antigas crenças que nunca se foram. Será que representam algo para apenas as pessoas "illuminadas" saberem?



Símbolos no chão
Essas fotos são de um estranho grupo de símbolos que estão no chãodo aeroporto. Note o disco preto que é o sol na simbologia do ocultismo. Não há erro na arquitetura do piso mostrando o sol, e o disco preto começando a eclipsá-lo. Quando chegamos ao lado norte do Great Hall, uma estátua de Jeppesen que esta cobrindo o sol. Será uma referência ao sol preto, como aquele adorado pelos Nazistas?



Outra pintura
Isso supostamente deveria ser uma representação "nativa" da mão terra, mas parece mais com um alien "pulverizando" vida na terra. O que são aqueles rostos no topo da pintura? Serão eles aliens nos observando do espaço?



Fonte: vilammo.com

Bons pesadelos...

54 comentários:

Ghayl disse...

Uau...
Isso é MUITO interessante. Queria ver de perto.

Rafael Marques disse...

Com certeza ..americano é tudo fudido na cabeça...vai saber o q realmente é...

Unknown disse...

Isso tudo indica cada vez mais que o estados unidos é uma grande conspiração

mto bom o post, interessantissimo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ja tinha visto antes... Não existe um governo que não seja maçonico, aqui na minha cidade colocaram um pedestal do olho que tudo vê em uma rotatória de carros... pra você ver..

Gisele disse...

Muito intessanta.

O mundo é uma conspiração e não sabe...

Otimo post ;)

Gisele disse...

interessante*

Lulu disse...

Puxa, achei super interessante tudo isso! Só achei o quadro “Paz e Harmonia com a Natureza” meio... Triste demais! D:

Unknown disse...

pra mim parece q na ultima pintura é como se nós tivéssemos sido criados por aliens, como se o tempo todo essa força superior q tanto procuramos e acreditamos (ou não), Deus, são seres de outros planetas q nos observam e ajudam

NicK disse...

"E olhei, e eis um cavalo amarelo;
e o que estava montado nele chamava-se Morte;"

nao entendo la muito de biblia mas va la... no trecho acima nao diz que o cara que tava montado nele se chamava morte o.O so tira minha duvida ae...

e NicK esta de volta ao blog para corrigir a estrelinha S2 =D shahusasa

Otimo Post!

Unknown disse...

sinistro esse lugar.......gostaria de ir la ver as coisas de perto!!

NicK disse...

Olha aqui o NicK de Novo..

pensei um pouco e pode sim ser Referencisa A NWO (New World Order)

porem nao quer dizer que essas coisas iram acontecer.. so que eles queriam assustar alguns turistas ou alguns leitores de Blogs o.O =D

uhsahusahusa

NicK o Cetico!

Pê disse...

Muito legal e interessante!
Agora eu fiquei com vontade de visitar o Aeroporto...
Parabéns!

Puts! disse...

Muito legal essa matéria, super interessante!!!

Morrendo de vontade de ir nesse Aeroporto :)

Parabens Medo B

Unknown disse...

Na boa, excelente post.

Watcher disse...

Post perfeito Pequena Estrela. Eu nunca tinha ouvido falar desse aeroporto. A única coisa que me deixou triste foi que ele é em Denver. Gosto tanto de lá. Se fosse em L.A. ou outro lugar até que não me deixaria tão triste. xD

Moc.Freak disse...

da hora doidera.

lostgirl disse...

adorava ver isso tudo de perto...

Juan disse...

Bem, parece ser pra atrair turistas
pro aeroporto, mas só parece.
Seria muito desperdício fazer isso só em busca de atenção.

Rebeca disse...

Um dos melhores posts. Nunca tinha ouvido falar desse lugar...

doutor disse...

Nossa muito interresante o 3° mural...tenebroso o fim do arco iris....



Otimo post!

Anônimo disse...

Parabéns, melhor postagem do mês, senão a melhor do ano até agora!

Emery disse...

Excelente postagem !
Gostaria muito de estar lá...

Shiny disse...

Imagens maiores, pra quem quiser ver mais detalhes dos murais:
http://www.cassiopaea.org/images/Denver1.jpg
http://www.cassiopaea.org/images/Denver2.jpg
http://www.cassiopaea.org/images/Denver3.jpg
http://www.cassiopaea.org/images/Denver4.jpg
http://www.cassiopaea.org/images/Denver7.jpg

Anônimo disse...

odeio os estados unidos se eu pudesse metia uma bomba la e matava todos os americano

Matheus-kun disse...

Aqui a matéria na Villamo: http://www.vilammo.com/forum/Locais-Bizarros-Aeroporto-Internacional-de-Denver-t54584.html

Tá muito mais completo, e as pinturas detalhadas. Realmente, depois de ver tantos detalhes na pintura, fiquei até com mede de uma possivel guerra bioquimica O.O

Anônimo disse...

http://www.cassiopaea.org/images/Denver2.jpg
Nesta pintura reparem que o soldado que aparece na pintura http://www.cassiopaea.org/images/Denver3.jpg esta no chao (morto), e o inicio do arco iris tem as cores da alemanha, o garato alemao esta entortando as espadas e todos os paises estao levando as espadas pra ele, ou seja representa o fim do nazismo, o fim da guerra.

Anônimo disse...

"odeio os estados unidos se eu pudesse metia uma bomba la e matava todos os americano"

Ter de ser muito viadinho pra pensar assim, típico de quem confude o governo de tal país com seus habitantes. E se a sua avó fosse americana, você ia querer ela morta. Usa um pouco da merda que vc chama de cérebro sua bichona.

Pedro disse...

""odeio os estados unidos se eu pudesse metia uma bomba la e matava todos os americano"

Ter de ser muito viadinho pra pensar assim, típico de quem confude o governo de tal país com seus habitantes. E se a sua avó fosse americana, você ia querer ela morta. Usa um pouco da merda que vc chama de cérebro sua bichona."

vcs dois, belos exemplos: um tah seguindo o exemplo nazista de matar toda uma nação... o outro usando "viadinho" e "bichona" como formas de agressão e chingamento, como se opção sexual fosse chingar!!

belos exemplos, campeões!

L.eonardo disse...

um dos melhores posts q ja vi aqui no medo... o/

Rebeca disse...

Sempre tem gente escrota pra comentar, não?! Um bate e o outro chuta, culpando o primeiro por ser violento.

Rebeca disse...

Esqueci de comentar: post bem bizarro, hein? Assim que é bom!

Anônimo disse...

o ultimo quadro forma uma Runa que hj em dia é usada pelos novos nazistas.

é a Runa dos Deuses do Norte.

seu nome é Oþala...

Heil.

Geh disse...

Interessante bastante...bizarro

Carlos disse...

Vou morar em Denver mes que vem !!!!

Eduardo disse...

Interessante... Mas o autor viajou na maionese em muitos aspectos para parecer mais sombrio.

Unknown disse...

Interessantíssimo, não pude notar na última pintura, a relação que tem com a cultura "nórdica", reparem que a última pintura (a dos "aliens"), tem a base na runa "Odal" (instrumento mágico de cultura nórdica e viking, totalmente adaptada como símbolo do nazismo).

Podem conferir: http://www.stormfront.org/crusader/images/odal.gif

Anônimo disse...

www.youtube.com.br/user/maverickpel tenho videos sobre sociedades secretas

Unknown disse...

naum sei se jah responderam, mas o q eu sei sobre gargula, é a igreja catalólica as usava e ainda usam para mostrar os demonios q as pessoas pecadoras teriam de enfrentar no inferno, as estatuas tbm eram usadas em pontos chaves das igrejas, para q todos pudessem ver e assim ficarem com medo, naum abandonando a igreja.

(desculpa aew se eu flei bobeira, mas o q eu sei eh isso! ) xD

Jao do banjo disse...

Os quadros nos mostram os planos de como seria aplicada a nova ordem mundial,guerra para paz...simplesmente macabro

Anônimo disse...

maçonaria... com certeza! tudo crenças deles!

A.F. disse...

não sei se é maçonaria mesmo... mas pode ser...

Bem... a maçonaria está por trás de grande parte dos governos do mundo, está no brasil desde Dom pedro(sei lá qual), ou até antes, acho dificil estarem presentes nos governos islamicos, mas quem sabe né...

se for maçonaria,O interessante é que esta bem exposto, para todos verem, dá pra tirar uma boa idéia daquilo que está lá, pronto para qualquer pessoa tirar conclusões, a maçonaria realmente já não é a mesma, de super secreta com suas crenças e rituais, começa agora a deixar isso dessa forma, será que eles estão prevendo o fim do mundo?

nova ordem mundial... sei... depois de uma possivel guerra que arrasaria o mundo, décadas a frente, talvez séculos, os sobreviventes encontram esse aeroporto, e começam a acreditar piamente que o mundo era dessa forma, por que fizeram estrutuas para durar séculos ali, e começam a adorar as pinturas e refazem o mundo com as informações daquela cápsula do tempo, o mundo inteiro reconstruido com base nas crenças da maçonaria, dar alguma coisa para as pessoas não começarem do zero, com informações maquiadas, é isso que eu acho... simples e inteligente, a nova ordem mundial!

quando o mundo se matar a maçonaria sobrevive e domina o mundo...

...ou pode ser apenas uma aviso, ao apenas um monumento para suas crenças, mas dai já eu não acho interessante.

a grande falha do plano é que Deus existe, as coisas vão acontecer do jeito que ele quiser, não do jeito dos homens.

Anônimo disse...

"Sempre tem gente escrota pra comentar, não?! Um bate e o outro chuta, culpando o primeiro por ser violento."

Rebeca aprenda a meter-se apenas na sua vida que assim você não arruma confusão "menininha". Isso aí cuida da sua vida que isso não é nem um pouquinho da sua conta, menina intrometida.

Anônimo disse...

sim, esses planos existem e breve seram concretizados.

cristiam disse...

simplesmente dimais o post kra !!!!!parabens super interessante adorei
conserteza e muita coinsidencia em um lugar so o mais sinistro sao as pituras!!!! o.O *___*

Luan Hachiguti disse...

tenho medo dessas coisas..

Anônimo disse...

aff akela da suastica foi mt forçada nada a ver

Anônimo disse...

Alguma coisa me diz que nós estamos fodidos!

Anônimo disse...

A única coisa que eu sei é que os Estados Unidos estão em vantagem sobre algo muito importante e o resto do mundo ta pagando de otário. A maçonaria esta sempre nas entrelinhas...Falam que é bobagem mas é só prestar a tenção em todos os fatos históriocos.

Itasuke-chan disse...

quando a situação estiver critica... Levante os braços \o/ e grite FUDEL!

Cara, isso é atormentador... ótimo post! realmente faz agente pensar...

Tainá disse...

Agora sabemos que estao montando um plano para salvar a terra. Nada de parar de desmatar e poluír , mais sim matar os "inuteis" da terra e criar uma raça superior , a mesma proposta do nazismo O_O
E tipo, plantas geneticamente modificadas ? Vai ver é isso que eles fazem no subsolo, porra sei lá ,foi isso que eu entendi .

Unknown disse...

Quero ir laaa *3* -FATO

Anônimo disse...

É tudo uma grande farsa!
Não sei dizer o pq de tantas figuras maçônicas, mas sei existem pessoas que fazem isso só pra manter esse "misticismo" de que existe "mágica" de verdade ou um ser maior que se importa com o que nós fazemos ou não.

É da natureza humana enganar uns aos outros.
por outro lado, isso nos deixa intrigados e pensativos sobre o futuro de nossa sociedade.

Diferente da Religião, que nos cega da lógica de como tudo foi criado.
Não faz o menor sentido achar que o universo foi criado por um ser, pois só se pode um ser ser criado, e não o contrário.

Anyway, todo ser erra, é instável e livre. Já pensou se "deus" ficasse "nervoso"??
Some people podem até dizer:
[ -mas pelos desastres que acontecem,talvez Deus esteja com raiva.]

And i say: Tudo tem explicação! EX: Se um carro com 5 pessoas se choca contra um caminhão e só uma pessoa sobrevive, não segnifica que é um "milágre", pois enquanto isso acontece, lá nos EUA as torres gêmeas caem. Ambos causados por seres humanos.

Quanto aos desastres naturais, a lógica é simples!
O Universo é instável e nós somos formigas ao cosmos!

Nota: O mundo nuuunca vai acabar! Tirem isso da cabêça! O mundo já passou por cataclismas piores que bombas atômicas! O que pode acabar, somos nós e os animais!

PS: Achei muito precipitadas as deduções do dono do Blog.

First: No quadro do guerrilheiro com a AK-47, de um lado as crianças estão matando o guerrilheiro e do outro, o contrário. O que sugére duas póssibilidades, talvez, dois futuros a trilhar.

Já os símbolos maçônicos, a pedra, os túneis, eu não sei dizer.
Mas mesmo que seja satânismo...não vamos acreditar em apocalipse, né?

Se não há anjos, não há demônios.

Quanto ao lance dos Aliens, é uma questão com várias respostas diferentes.
First: Há várias teorias, Alienígenas do passado, Alienígenas que já viviam aqui antes de nós (escondidos) e etc.

Nota: É difícil imaginar que eles conseguem dobrar o espaço ao seu redor e encurta-lo para viajar trilhões de quilômetros no espaço e chegar até a Terra.

Alienígenas do Passado é uma teoria muito intrigante.
Há indícios antiguissímos e estranhos sobre máquinas esquisitas e até figuras de homens com capacete e roupa de astronauta em murais!
Desenhos de naves elipticais em pinturas!

ufa! Se vc acha que seres humanos não conseguem criar conspirações de forma realista e convincente. Então jogue Assassins Creed e veja como é fácil criar uma reálidade diferente.

VitinhO-O' disse...

¬¬ lá vai o povo falando de maçonaria.

Quando dizem que é religião, satanismo, e misticismo, só posso(e devo) rir.

Por favor! vão estudar antes de ficar falando esses lixos na internet.

m disse...

meu muito bom o posto muita coicidencia em um lugar so. eu acredito na nova ordem e que ja esta proximo... eu vou pra denver so pra ir nesse aeroporto kkk