19 de março de 2010

V - Visitors


Antiga seguidora de várias séries, eu sempre procurava saber das novidades antes de todos, mas dessa vez só fiquei sabendo de "V" depois de ficar intrigada com propagandas onde ovinis apareciam em diversos pontos turísticos do mundo, inclusive o Cristo e o Pão de Açúcar.
"V" é um remake da clássica série "V - A Batalha Final", criada por Kenneth Johnson em 1983. A estréia nos Estados Unidos aconteceu em 3 de novembro de 2009 e sua primeira temporada já acabou por lá. Aqui no Brasil V parece que só vai estrear em abril na Warner Channel.

Sinopse:

Uma das principais diferenças é que a nova versão não faz uma relação direta com o nazismo, ela relaciona os alienígenas ao terrorismo. Com isso, o símbolo do V, utilizado no original como o V da vitória (símbolo de uma luta contra o nazismo) aparece na nova série como símbolo dos alienígenas, os quais são chamados de Vs. A pichação da letra nos muros se torna, assim, um símbolo de invasão e não de vitória.
Na história, várias naves alienígenas aparecem nos céus das maiores cidades do mundo, projetando a imagem de Anna, a líder dos Visitantes, que fala sobre a união global sem divisões por países ou separações através do medo. Se no começo todos ficam apavorados os V’s (visitantes) em pouco tempo se transformaram em fascínio e a ligação para coisas até agora fora do nosso alcance. Para o jovem Tyler, os V's são o bilhete para fazer parte de algo grandioso e que traga esperança. Para Chad, um repórter narcisista querendo progredir na carreira, sua entrevista exclusiva com Anna desperta seu desejo de dominar a rede de TV. Padre Jack, um sacerdote de fé questionável, fica hesitante em acreditar na bondade dos visitantes e deixa a igreja em busca da verdade.
Um pequeno número de seres humanos começam a duvidar da sinceridade dos visitantes aparentemente bons, Erica Evans uma agente Anti-terrorismo do FBI, descobre que os V’s passaram décadas infiltrando governos humanos, empresas e instituições religiosas e agora estão na final fases do seu plano para dominar o mundo.

A série recebeu elogios da crítica como:

"em uma escala de 1 a 10, podemos dar-lhe um 11. V é o melhor piloto que vimos, assim, para sempre."

"inteligente o suficiente para um culto e acessível o suficiente para alcançar uma ampla demonstração."

"o melhor show de novo na televisão, de longe. Os efeitos especiais são característica de qualidade cinematográfica, a escrita é inteligente e em tempo relevantes e as atuações são de primeira qualidade.“

A verdade é que eu nunca vi nenhum episódio do remake nem do original, mas a curiosidade em torno da história é absurda! E a primeira temporada já está disponível para download, é só procurar.

Promo:



Bons pesadelos...

29 comentários:

Anônimo disse...

lendo a sinopse me pareceu mt com a a ideia q o governo do estados unidos vai faser uma invasao falsa de aliens para q todos os paises se unao e aceitem a nova ordem mundial nao lembro onde vi issu

Anônimo disse...

1- Cite uma qualidade do post.
R : Este post é muito legal, by Anônimo.

2- Cite oque lhe chamou a atenção neste post.

R : As letras legais. by Anônimo.

3- Cite oque você acha do mundo.
R: Ele é muito legal, by Anônimo.

loloed disse...

Comecei a acompanhar a serie a alguns dias já, ela é muito boa, mas a estória é diferente da serie V dos anos 80. A serie vai voltar ainda esse mês, ainda mais com a Juliet do Lost =]

Sad disse...

Noss,vo procura pra baixar *-*

Anônimo disse...

Ja acompanho a série desde o lançamento ^^ Bom post!

Volta V! XD Faz um tempinho que nao sai ja T.T

Recomendo a todos! Mto show!

Gisele disse...

Parece bem interessante. Aliens *-*

Bom post ;)

Felipe Raoni disse...

Esse seriado deve ser bem legal,ainda mais que é sobre aliens(Particulamente,eu adoro filmes e seriados sobre alienígenas), vou ver se faço o download da 1° temporada.

Lucas Brito disse...

deve ser legal mas cá entre nós a propaganda é irritante

Anônimo disse...

Sinceramente o blog esta me desanimando,todo dia entro aqui no medo b para saber coisas interessantes,ae me postam filmes e livros idiotas

Ahhh Por favor né !
Decepcionante.

MEDO B disse...

LIVROS, FILMES E SÉRIES sempre fizeram parte do MEDO B.

Postamos aqui tudo que envolve terror, sobrenatural e ufologia!

lamento MUITO por quem não gosta de ler...

Grato,

MEDO B

BIRIGUI NINJA disse...

Obrigado pequena estrela.
Gostei muito do plot e do trailer.
Ficarei ligado pra assistir.

Anônimo disse...

Não sei porque...
Quando li o post eu me lembrei do V de Vingança.

Sani disse...

Eu achava que os comerciais dos "Visitors" faziam parte de Fringe (seriado da Warner que é mto show, tipw arquivo X) xD.
Mas, lendo o post, parece ser bem legal, e vou esperar estrear no mês que vem! Sabe outra série que também tá fazendo sucesso? FLASHFORWARD!

Unknown disse...

quando vai sai o medo cast 7

Unknown disse...

post muito bom
achei muito interesante o esse seriado
bom trabalho ^^

Yuri Silva disse...

Eu vejo essa série, é boazinha, mas não se compara com Fringe (que EU SEI que não tem nada a ver com o MedoB, mas seria legal um postzinho sobre Fringe :D)

PS:A primeira temporada ainda não acabou, foram exibidos 4 episódios dos 13 planejados. Os outros 9 serão exibidos agora, de março até maio.

Jorge Lucas disse...

É muito bom...Parei no episódio 5, a série é realmente boa, ela mostra como a humanidade pode ser facilmente dominada.

Anônimo disse...

Postem coisa interessante por favor !

Jeffcoult disse...

Não é só o cristo redentor que apareçe na minissérie PARA FAZER LIGAÇÃO COM O NOSSO PAÍS, mas a propria Anna QUE É A ALIENÍGENA PRINCIPAL tbm tem algo em comum com a gente pois a atriz que faz a Anna é brasileira, baixei até o 4 pq o quinto não tinha saído ainda mas indico pois vale a pena.

Deze Rezende disse...

Quando eu vi a propaganda pela primeira vez eu morri de medo. A tv começou a chiar e a Anna falava "Don't be affraid, we mean no harm", e ficava chiando de novo... Acho que passou umas duas vezes durante um intervalo, a terceira vez que passou eu desliguei a tv com medo huashuahus

jr disse...

Jefferson... se a atriz que faz o papel da Anna é brasileira, qual é o nome dela ?

Anônimo disse...

A Anna é sobrinha da Sonia Braga.

Anônimo disse...

Já assisti todos... to aguardando voltar... é mto bom mesmo...

somos pacificos, sempre!

Lucas Brito disse...

Morena Baccarin é o nome de Anna e parecde que ela é brasileira mesmo

Lucas Brito disse...

é descobri ela é brasileira sim

Lucas Brito disse...

num sei como mais está praticamente escrito na testa de Anna ``eu sou do mau´´

revoltado disse...

a serie e muito boa to na expectativa da segunda temp,em comparaçao com a serie de 83 essa nova montagem e bem mais elaborada...recomendo ke assistam ...abraz a todos ...

BlowBlack disse...

parece muito boa a serie...

gogo baixa pra ve \o

neste eu confio!=D disse...

hehe
estou a acompanhar a serie
e por sinal e muito boa
mas para mim melhor piloto que assisti de serie mesmo e o Fringe

muito bom
=]
otimo post