16 de março de 2010

Vacina H1N1 (Gripe Suína)

O post sobre o "Terceiro Segredo de Fátima" foi o post mais comentado aqui do MEDO B! Então resolvi postar outras conspirações que rolam pelos emails como correntes e semeando a duvida na cabeça das pessoas... se é verdade ??? Como vamos saber ??? kkkkkkkkkkkkkk TEM CORAGEM ?

Não é de hj que
vacina é uma das grandes Teorias de Conspiração. Controle de natalidade ? Veneno de longo prazo ? São várias as possibilidades... O caso é tão sério que já foi até comentado no seriado House! Com a onda da Gripe Suína H1N1 apareceu uma nova vacina por ai, e a teoria ataca agora por email como virus se espalhando rapidamente...




EMAIL:

NÃO TOME A VACINA! – Por favor leiam NÃO DELETEM importantíssimo!!!

Confira o calendário:

* De 8 a 19 de março: profissionais de saúde (médicos, enfermeiros, motoristas de ambulância, etc) e a população indígena;
* De 22 de março a 2 de abril: indivíduos com problemas crônicos (menos idosos) e mulheres grávidas (independentemente do período de gestação);
* De 5 a 23 de abril: pessoas com idades entre 20 e 29 anos;
* De 24 de abril a 7 de maio: crianças entre 6 meses e 2 anos de idade (meia dose da vacina) ou idosos com doenças crônicas. Idosos sem doenças crônicas receberão a dose da influenza sazonal.

NÃO TOME A VACINA!

Recebi este e-mail de uma amiga. Estou repassando porque o assunto é muito sério e a gente tem que ficar muito atento.

Principalmente, sobre NÃO tomar essa vacina assassina que estão querendo que seja compulsória acho que é Tamiflu. A vacinação em massa está programada para o início do Outono aí pra vocês.. Aconteça o que acontecer NÃO tome! Ela será tripla. E segundo as pessoas que estão trabalhando arduamente para impedir este genocídio em massa do planeta, ela tem mercúrio e oleo de esqualeno, que são altamente tóxicos. Aliás aí na América, a loucura já chegou ao ponto de dizerem nas TVs que mercúrio é bom pra população! Na veia, melhor ainda pelo jeito. Morte na certa.
Até onde sei, a primeira vacina faz com que as hemacias caiam drásticamente, a segunda injeta o vírus, e a terceira “liga” o corpo de novo para ele começar a lutar, só que aí já é tarde tamanha a violência do ataque dos virus que já se multiplicaram.
Isso tudo Vivian com a ajuda da OMS (ONU), e da NOvartis que é quem criou o vírus (e a vacina!). Aqui no Rio o Butantã já comprou a maldita, e a Fiocruz estárá aplicando Tamiflu na população (procura Tamiflu por aí para saber o que é). Hoje no trabalho uma cliente disse que no hospital de Acari, já reservaram um andar inteiro (que é o das grávidas) para enviar pacientes com a gripe.Você pode achar isso tudo uma loucura, mas é. Uma jornalista austríaca Jane Burgermeister, protocolou essa semana um processo contra a ONU (Organização Mundial da Saude) acusando-os de tentativa de assassinato em massa das populações do planeta através de vacinação compulsória, cuja vacina está cheia de agentes altamente letais e tóxicos, e a Novartis também por genocidio e lucro com a venda de uma vacina que nem testada foi. Detalhe: a gripe “apareceu” no México, curiosamente, uma das fábricas da Novartis, que fica á 50km de onde o primeiro foco começou.. Acesse o site dela, pois pessoas nos EUA inteiro estão ajudando a descobrir essa tramóia toda, enviando emails, e monitorando o exercito da ONU que está fazendo exercicios de treinamento por aí. Você também fica de olho! Te dou o link para o site dela, e o link para a tradução de alemão para Inglês da cópia do processo. Isso, NÃO é brincadeira. Aqui todos estão iguais a robôs e papagaios repetindo o que a TV diz, mas é muito, muito sério. Eu estou me mobilizando o máximo que posso para fazer com que o numero máximo de pessoas também saibam e ajam URGENTEMENTE. NÃO acredite em nada do que alguém da saúde daqui possa te dizer em contrário. Duvide de tudo. Faça sua própria pesquisa. Somos signatários da ONU e teremos de fazer o que ela quer com a ajuda militar. Mas se a população acordar antes, isso poderá ser evitado. Isso, não é maluquice minha amiga. É real, e está acontecendo agora. Fontes para vc se informar melhor:
www.davidicke.com
http://birdflu666.wordpress.com/ (o site da jornalista)
A garota tem peito! Está simplesmente processando a ONU! Protocolou o processo na semana passada na corte austríaca e logo depois foi despedida do emprego.Segue o link para a página com a tradução em Inglês do processo.

http://birdflu666.wordpress..com/page/2/
Acho que isso tudo poderia ser uma grande mentira, mas a prova de que não é, é o fato de niguém, mas abolutamente ninguém estar desmentindo a jornalista. Não há ninguém na TV falando sobre isso, aposto que aí é a mesma coisa. Mas na Internet enquanto é livre, há muita informação. Há muito lixo também, mas vá aos links que te indiquei e depois faça a sua pesquisa. Vc vai ver que é real. Se vc digitar no Youtube “Fema coffins” vc verá que o orgão americano que é o gestor de crises, já comprou dezenas de milhares de caixões, que até pelo Google Earth já conseguem ser vistos, tamanha a quantidade. Desculpe minha amiga, pelo longo email, e com essas noticias bem perturbadoras, mas, como disse isso não é brincadeira. Fique de olho, e acesse o Youtube sobre NWO (Nova Ordem Mundial), flu, o David Icke. O que você puder. Ah, não se esqueça de se entupir de propolis e de se alimentar da maneira mais natural possível e se proteja.

8 RAZÕES PQ VC Ñ DEVERIA TOMAR A VACINA H1N1?
. A vacina H1N1 contém mercúrio – a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio! O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio! O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças!

. Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!

. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

. Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!!

. A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!

. Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela. A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora. As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína!

. As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis! Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.

. De acordo com as declarações dos Centros de Controle de Doenças, Agência de Drogas e Alimentos e da Organização Mundial da Saúde (OMS), o H1N1 é uma doença moderada da qual muitas pessoas se recuperam em uma semana sem medicação!

Espalhe a Informação!

Faça pelo menos dez cópias deste informativo e distribua entre Familiares e Amigos!!!
Assista a videoclips gratuitamente sobre o Logro do H1N1 em:

www.vaccinesaredangerous.com

Um clipe mostra uma mulher que já ficou permanentemente inválida por causa da vacina.

Também encomende: “As Vacinas São Perigosas – Uma Advertência Para a Comunidade Global” por Curtis Cost. É o primeiro e único livro que expõe o Logro da Gripe Suína H1N1!

____________________________________________________________________



Verdade ? Mentira ? Tomar ou não tomar a Vacina ?
O MEDO B não se responsabiliza pelo texto do email, nem aconselha ninguém a deixar de tomar a vacina!

Email encontrado no blog Pleonasmo Vicioso
Bons Pesadelos...

91 comentários:

... disse...

http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultnot/2009/11/18/parte-dos-pais-ainda-teme-vacina-contra-h1n1-diz-medica-americana.jhtm

esse texto diz muita coisa que pode ajudar a esclarecer algumas duvidas das pessoas em questao da vacina h1n1

Daniel disse...

Aff medo. Não pode postar uma coisa dessas daqui a pouco uns acreditam e saem falando besteira por ai. viajaram nessa

Kyori disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só rindo mesmo. Como a ONU ia querer matar tanta gente se ela foi criada pra isso? Eu até acharia a idéia "aceitável" se tivesse um motivo, mas não tem. No que ia bneficiar a organização das nações unidas cometr um genocidio?! Aff tem gente muito neorótica mesmo. ¬¬''

Kyori disse...

Eu me esprecei errado no comentário anterior, eu disse: como a ONU ia querer matar tanta gente se ela foi criada pra isso.
Eu quiz dizer: como a ONU ia matar tanta gente se ela foi criada para EVITAR que isso acontessa?

Pimenta disse...

Aqui na china, a vacina causou reações em certas pessoas.
Um idoso morreu(já era muito doente), e algumas gestantes sofreram abortos.
Deve ser isso que gera a polêmica.
Tá com medo?Paga pra ver...

Lestat de Lioncourt disse...

sinceramente acho que essa parada do e-mail que é uma tentativa de manipulação
mas pod ser outra coisa (o que é mais provavél) é q sejam apenas pessoas ignorantes como os fanáticos religiosos e etc... achoi q todos devem tomar essa vacina sim
e o que o "Pimenta" disse ai q a grávidas sofreram abortos
eu acho ( se não me engano ) q não é aconbselhavel as grávidas
efim não passa de paranóia

se formos acreditar em toda a teoria de cosnpiração nós nunca mais sairiamos de ksa kkkkkkkk

mais uma vez ótimo blog MEDO

Lestat de Lioncourt disse...

aa e concordo com Kyori-chan
pow nem tem um motivo pra esse "genocido" povo doido rsssrrsrs

Anônimo disse...

Não é questão de "genocídio" e "benefícios", a vacina contém chumbo e mercúrio materiais pesados e cancerígenos se vocês verem não existe "Nova gripe" isso ja ocorreu em 86 e a vacina matou centenas de pessoas, mas isso foi só nos EUA! Tinha um video no youtube e eu JURO, JURO que o vi e dou-lhes minha palavra o video falava da H1N1 mas hj ele ja foi banido e excluido de todas as fontes de pesquisa!

Aqui tem um video da ministra da saude da Finlandia dizendo sobre 1986 e sobre a vacina, nao é o que eu comentei acima mas dá pra vocÊs terem uma ideia! (ta em ingles)
http://www.youtube.com/watch?v=KrMOjtvzjaU


E medo, ja que ta falando de conspirações...pq não fala sobre o jogo de cartas NWO de 1995? '-'

Anônimo disse...

Como eu disse antes, não é questão de genocídio e beneficios > É controle da população!

Mais assuntos ai medo:
Projeto Blue Bean, Anticristo, 11 de setembro a farsa ( pra isso tem um documentario :A chegada), Mensagens illuminatis em filmes, Projeto HAARP, Número 11 dos illuminatis> 11/09/2001 (atentado terrorista) Ocorreu no dia 11, logo 1+1/+0+9 = 11

21/12/2012 =Data do fim do mundo
2+1+/1+2/+2+0+1+2 = 11

Gisele disse...

Se ela faz mal ou não pra mim tanto faz, eu tenho 15 anos e não estou inserida em nenhum grupo que vai tomar a vacina XD

Felipe Raoni disse...

Agora,depois ler o pôster,fiquei seriamente pensando se tomo ou não.Affz... não era pra eu ler esse pôster,tô com um medo danado de tomar essa vacina.Masssssssss, não acho que seja conspiraçao não,eles não seriam doidos de matar milhões de pessoas.

Anônimo disse...

aqui na minha cidade em santa catarina, foi uma das mais afetadas do estado, e o que ocorreu aqui foi a omissao de casos, para não causar panico na população, inclusive o filho de um medico, que é meu amigo pegou a gripe e não foi para as "estatisticas".

EricGruby disse...

não é questão de genocídio e beneficios > É controle da população!²

o.o

Anônimo disse...

NÃO É EXTERMINIO EM MASSA
NÃO É CONTROLE DE POPULAÇÃO...

Acredite mais alguem dos E.U.A liberou esse virus criado em laboratorio.. E PQ?
PORQUE QUEM LIBEROU JA TINHA A CURA, O REMÉDIO "TAMEFLU"....

procurem se informar melhor, ao invez deacreditarem em correntes de e-mail...

PROVEM PRA MIM QUE CONTEM SUBSTANCIAS TOXICAS!!!
Não teem como provarem... isso dai é mere expeculação!

Claro que pode tomar!!!

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soft disse...

. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

Isso foi tranquilo a maior bobagem que eu já li nessa vida...

Tomem a vacina, ela vai fortalecer o sistema imunológico de vocês contra o H1N1 como qualquer outra vacina! Quanta asneira

Me disse...

Este post foi mto non-sense. Antes de postar uma coisa destas, lembre-se das dezenas de gestantes q morreram em virtude da H1N1. As várias crianças e adultos. Se tds divulgarem ou atenderem a esse email, daqui teremos uma revolta da vacina, como vimos século passado, com a Varíola.

Não é o Eu Sou A Lenda, não é uma vacina experimental... A vacina da gripe comum tá aí, há quase 10 anos... Ela tá matando em massa?

Unknown disse...

CORAGEMMMMMMM
daqui a pouko vao fala q o celular ée um dispositivo rastreador pra controlar nossas vidas ¬¬'

Watcher disse...

Bem, eu não acredito que essa vacina seja realmente boa. Eu respiro o mundo das conspirações a quase dois anos, e essas coisas que acontecem são só pequenos detalhes de algo muito maior, pelo menos para mim.
Eu concordo o Darth Luck ali em cima, não é simplesmente genocídeo, é controle de população. Todos sabem que a maneira mais simples de equilibrar a população do planeta é matando o excesso, que é bem grande aliás.


"Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!"

Sobre a afirmação acima, acredito que eles estejam se referindo a algum câncer que afete porcos, por eles terem orgãos muito parecidos com os nossos, mas é só uma hipótese.

Eu não estou dizendo que a vacina é realmente perigosa, só estou especulando, como todo conspiracionista faz. É inútil ser extremista com suas opiniões porque de qualquer forma, podemos estar errados.

Um beijo e um abraço para todos.

PS:Eu não pretendo tomar a vacina a menos que seja inevitável.

PS²: Ei Medo, já ouviu falar dos implantes de chips nas pessoas? Bom, se acontecer, eu acho que serei forçada a ter um também. Até mais.

Watcher disse...

Para a Amandinha: Dê uma pesquisada por Echelon...

annderson disse...

a CIA nao propos ao john kennedy um plano para mata 2.000 americanos afim de culpa a Cuba??

destroi constroi-se e assim qe funciona.

Anônimo disse...

Muito "confiante" a fonte do e-mail: "Uma amiga minha me enviou esse email..." e essa amiga por acaso nem tem nome.

Anônimo disse...

conheço uma pessoa que morreu apos tomar a vacina de gripe comum... pra morrer basta estar vivo...

mas que dá medo dessas vacinas, isso dá...

pra mim o H1N1 foi feito propositalmente, claro, como já falaram, já tinham também a cura...

mas como poderiamos saber, caso houvesse algo a mais na vacina? algo que causasse cancer ou outras doenças ao longo dos anos, das quais as gigantes farmaceuticas já possuem ou estudam curas?

que há conspiração, pra mim é evidente, como explicam ainda não terem cura para a Aids? pq é mais vantajoso vc ter pessoas dependentes de remédios carissimos durante toda a vida do que alguém tomar uma dose só e curar-se...

eu desconfio de tudo....

Evan Lee disse...

aff eu nao acredito nisso, pq eles queriam matar tanta gente atoa, deve ser falsa essa noticia

Jorge disse...

quem quer tomar que tome!!!

mais é muito tudo estranho, pois que eu saiba a gripe H1N1 não está se alastrando e matando bilhões de pessoas, a dengue mata mais do que esse gripe por ano, e nem por isso fizeram uma divulgação que nem essa para tomar está vacina, em tão pouco tempo já criaram está vacina, tanto é que pelo o que li, nos testes realizados deram erros sérios.

E sim acredito que existe e como essas conspirações para controlar a massa populacional, que já tá mais do que ultrapassando o limite, só para ter noção se todos os paises fossem como o Brasil, precisaria de 3 planetas terras para suportar o que gastamos, não seria uma boa para controlar as pessoas? pensem.

o jeito é esperar pra ver.

Natalina disse...

IIIIIIIIIIIIIIIII


JÁ TOMEI!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Todo mundo que eu conheço que tomo a vacina ta bem '-'

AnGeeL disse...

esse povo que não tem o que fazer é lamental viu. u.u

Felipe Raoni disse...

Mudei totalmente de idéia,dei uma pesquisada nos sites,e com o que informam,não dúvido muito que seja uma conspiração mesmo.Meu Deus,o mundo de hoje está um caos.

Unknown disse...

Não costumo comentar aqui, mas...
Acho que o blog cai de nivel quando posta umas coisas dessa... Vamos lá.

Sobre o Mercurio... Quase toda vacina possue mercurio em sua composição, nada que mate alguem, ninguem nunca morre por intoxicação por mercurio depois de tomar um vacina, ou já ? Hehe.

Sobre o esquelano... Seu próprio figado produz esquelano, e várias vacinas usam essa substância, porque isso iria fazer seu sistema imunológico ficar auto-imune ? Hehe.

Sobre o "câncer de animal", essa é a pior de todas... Nem vou entrar no mérito que nem tem porque enfiar câncer animal ali, mas, vamos dizer que o cara acha que "Animal" é o vírus... Qualquer vacina possue pedaços do virus que precisa combater, é por isso que é uma vacina, hehe.

Sobre "imunidade judicial"... Isso não existe, sou formado em direito e não existe pessoa física ou júridica que tenha "Imunidade Judicial", você pode processar quem quiser, e fim.

Sobre "Não estar confiante", se não está confiante por que faria campanha em prol da vacina ?

Sobre "Acelerar a vacina", o que devia ser feito ? Se ocorre uma pandemia, não tem como fazer testes por 10, 20 anos... Precisa daquilo na hora, oras.

Sobre as 3 ultimas coisas... De onde vêm essas fontes que dizem que tudo é farsa e que os médicos, a FDA e a OMS criticam a vacina ? Sendo que a todo instante eles mostram apoio a vacina ?

E sobre o video que tem no site... A menina desenvolveu um efeito colateral usando uma vacina contra gripe normal, não o H1N1... É um efeito que pode acontecer com qualquer um, está na lista de efeitos colatarais raros, tanto é que devem existir o quê ? Ela e mais uma pessoa no mundo todo com essa reação ?


Parem de acreditar em qualquer coisa que existe na internet...

Internet não é lugar para se fazer pesquisa.

Anônimo disse...

Se muita gente começar a acreditar que a vacina é perigosa vai acontecer outra revolta da vacina
O.o

Sinceramente eu não vou nessas conspirações, mas acredita quem quiser.

(Sobre o comentario aí de cima, também queria saber as fontes que dizem que tudo é farsa)

Anônimo disse...

Ta aqui o video da "Nova gripe" de 1986 - ops malz - 1976 '-'

http://www.youtube.com/watch?v=cWr8sauk8CY&feature=related


Também ñ to botando medo em ninguem , só estou me informando !
Como dito em Arquivo X: Trust no one !

Brunão disse...

Eu tomei essa vacina e infelizmente morri!

Edu Aurrai disse...

PARABÉNS CAMPEÕES!!!

Felipe Raoni disse...

Adorei o comentário do Leonardo,me esclareceu muita coisa!!!Espero que seja tudo verdade o que ele diz.

Anônimo disse...

"Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!"

celulas estranhas no seu corpo são identificadas como antigenos, seu corpo logo começa a produção de anticorpos para eliminar esse intruso.

alem do mais, cancer n é contagioso '-'

Mr. Yck disse...

Gisele disse...
Se ela faz mal ou não pra mim tanto faz, eu tenho 15 anos e não estou inserida em nenhum grupo que vai tomar a vacina XD

~~~~

Mas tenho certeza que possui amigos, conhecidos, parentes que estão nesse grupo.

Também não estou nele, mas temo pelos outros, não tomar e sofrer com a gripe, tomar e sofrer com a vacina. É uma faca de dois gumes.

O mesmo aconteceu com a vacina de outra doença, ano passado se não estou enganado. Rubeola ou sarampo acho. Diziam que esterilizava as pessoas.
Se foi real ou não, eu não sei.

A nova ordem mundial é foda.

Mr. Yck disse...

Sobre "imunidade judicial"... Isso não existe, sou formado em direito e não existe pessoa física ou júridica que tenha "Imunidade Judicial", você pode processar quem quiser, e fim.

Algum tempo atrás ouvi no rádio sobre um cara que processou deus, pois a vida dele era terrível. O homem venceu.

._.

Anônimo disse...

simples,é só juntar os fatos,se muita gente morrer,ocorrera uma guerra nuclear,como disse o post o terceiro segredo de fátima,aí o mundo vai entrar no auge de sua destrução,vai ter terremoto,3 dias no escuro e deus irá voltar.
cabo o problema
(e muita gente vai pro inferno)

Jorge disse...

Um post que eu "NÃO" irei ler, me fez lembrar que tenho de tomar 2 vacinas e só de pensar nisso me falta ar e me da uma sensação ruim.

LUAW disse...

eu só tomei vacina até os 11 anos hoje eu to com 19 eu sou a pessoa mais saudável da minha família. Para min toda as vacina obrigatória tem algo a esconder

Anônimo disse...

O engraçado aqui, é os comentários desse povo, quem não acredita fica puto com o texto, e não analiza antes de falar merda.

Amigo, você acha que se fosse mentira, iria ter tanto site, e empresa montada contra essa merda de vacina?

Na minha cidade não ouve nenhum caso de gripe suina, acho que é uma das maiores mentiras pra matar pessoas.

Eu moro na zona leste de são paulo, e posso afirmar, ninguem daqui e minha cidade tem o maior conjunto habitacional da america latina ( cidade tiradentes ) ninguem na cidade toda teve nadinha de gripe suina, e são milhares.

O texto que o medob postou, tem muita alucinação, e foi feito de forma amadora, por quem não entende do assunto.

Só que já é fato comprovado que a vacina vai deixar no minimo autista, e é fato comprovado que a maçonaria, e os illuminatis tem tudo haver com isto, e o bom é que a população abriu os olhos, está com medo de tomar a vacina, e não vai tomar por que a maçonaria e os illuminatis não vão dominar porra nenhuma!

morte ao reis do mundo.

Unknown disse...

^

"No minimo autista"...

É, a gente vê que o texto é feito por amadores, mas o seu comentário é, claramente, de um profissional da área.

Tomar a vacina e, NO MINIMO, ficar autista, que beleza, hehe.

GaBiH disse...

nooossaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkk
QUE VIAGEEEEM kkkkk

Andressa disse...

Como Dra...
prefiro nem comentar tamanha idiotice ! kkkkkkkkkk

Unknown disse...

meu deus!
Tarso detected!

Anônimo disse...

Estou grávida de 2 meses e tenho uma filha de 1 ano e 9 meses.

Não vou tomar esta vacina H1N1 e nem os meus.

Anônimo disse...

Estou grávida de 2 meses e tenho uma filha de 1 ano e 9 meses.

Não vou tomar esta vacina H1N1 e nem os meus.

Anônimo disse...

Estou grávida de 2 meses e tenho uma filha de 1 ano e 9 meses.

Não vou tomar esta vacina H1N1 e nem os meus.

Lincon Jeske disse...

Vai bobo..... vai,
Não toma a vacina!!!!!

E FAZ O FAVOR DE LIVRAR SEUS GENES DA NOSSA EXISTENCIA!!!

Gente, tem cada um ke da ate pena!!
...o ke eu ke não sei de nada (sou caso confirmado e ja tomei a vacina!!) vou saber a respeito!!!...

vai bobo... pra que tomar a vacina?!?!?!

Mark Eric disse...

Se pelo texto é dido que a vacina é perigosa (sem provas concretas) sem ela talvez o vírus H1N1 seria letal!

Não tomar a vacina seria arriscado de mais!

FEAR SPOT disse...

""o orgão americano que é o gestor de crises, já comprou dezenas de milhares de caixões, que até pelo Google Earth já conseguem ser vistos, tamanha a quantidade""

NOSSA QUANTA BESTEIRA!!! VEJAM O DESESPERO DE FALAR TANTA MENTIRA!!!

Agnes123 disse...

Issopra mim é mentira mas que va me deixar com a pulga atras da orelha vai deixar!!

Anônimo disse...

'dezenas de milhares'
?????????????????????
quem escreveu esse merda?
uma criança de 10 anos?
ah seus bobos me engana que eu gosto!
isso é o que faz ter tempo pra tudo... arruma um trabalho ô travecoes kkk

Pris Vasconcelos disse...

Ah meu, se fosse controle de populaçao só vacinava os idosos e pobres. e nao as pessoas de vinte e poucos.
Tá, a parte do mercúrio me assustou. Mas o resto, fala serio.
Mas tem umas coisas q sao meio sem noção.
E tudo na vida tem um risco, alguns sao altos, outros baixos. aí nesse vc escolhe, corre o risco de pegar gripe, ou corre o risco de sofrer efeito colateral

SkinHead disse...

Eu prefiro tomar chá de anis estrelado que dá o mesmo efeito do oseltamivir que é o composto do Tamiflu se alguém duvida pesquise!
Não acho que contenha chumbo ou mercúrio.
Estou pesquisando sobre o Tamiflu e a principal base dele é o anis estrelado
Eu rí bastante quando lí e confirmei!
Então!
VAMO TOMA CHÁ DE ANIS ESTRELADO GURIZADA! :D

Unknown disse...

Algumas coisas sim, são verdadeiras. Outras uma bobagem.
Eu estou estudando Ciências Farmacêuticas e tenho a plena noção que entre a descoberta de uma vacina e a implementação da mesma no mercado de trabalho o processo demora mais de 10 anos!
Como eles puseram a vacina tão depressa no mercado de trabalho? Há que analisar os riscos a longo prazo e parece-me que ninguém o fez...

Eu não tomei a vacina e não morri

Unknown disse...

So uma correçao, a vacina foi criada pela empresa ROCHE nao pela NOVARTIS, quem mandou essa mensagem nao prestou muita atençao

http://pt.wikipedia.org/wiki/Oseltamivir

Unknown disse...

Se não tomar a vacina: Eu posso morrer!

Se tomar a vacina: Eu posso morrer!

Dúvida Cruel! Será que nun tem como tomar só meia dose?

Sara disse...

Medo e todos os leitores do blog, como médica, eu afirmo que esse e-mail é a coisa mais ridícula que já li. Primeiramente, nenhum país sério compraria uma vacina dessas sem estudar a composição e sem testes cabíveis; segundo: a vacinação é de caráter emergencial, ou seja, é o mais simples possível, para que não haja efeito colateral e possivelmente será aperfieçoada ao longo do tempo; terceiro: mesmo que houvesse uma junta médica homicida dentro da ONU, a probabilidade de todos os médicos de todos os países aceitarem e/ou ignorarem o fato de um GENOCÍDIO é nula.
E quanto à advogada alemã, é evidente que seu caso não terá repercussão... quantas pessoas vocês conhecem que processam a ONU?? a verdade é que seja por encobrir acidentes ufológicos, motivos de guerra ou o que quer que seja, a ONU mantém a descrição para manter seu propósito, que é a pacificação.

Enfim, tome a vacina quem não quiser ficar doente, e quem não tomar por medo de morrer, boa gripe! ^^

Anônimo disse...

Foi a pior postagem que já li. Minha mãe trabalha no hospital samaritano, foi vacinada e continua normal, sem nada.

SkinHead disse...

Nçao vou tomar a vacina!
Vou é tomar chá de anis estrelado que dá menos gasto para o governo
O Oseltamivir é composto por anis estrelado é só pesquisar!
Enquanto o Brasil pagará milhões pelas vacinas para os EUA eu compro no mercado o anis por R$1,00.
Pesquisem!
Estranho ter surgido o Tamiflu enquanto os EUA estava em crise não?!?
Não seria mais um golpe para sair da crise?!?!
Estranho também o dono da ROCHE ser secretário de não sei o que dos EUA.

Sr.Elton disse...

Sei lá eu não sou tão radical de não tomar a vacina ou achar que ela mata, mas o q eu sei é q sim é um fato q há sujeira política no desenvolvimento e distribuição dessa vacina isso sim. É só se pesquisar em locais de confiança q encontramos algumas coisas sobre.

Anônimo disse...

sou da saude!! enfermeiro! e trabalho no hospital..jah tomei a vacina...e estou tranquilo...jah estou protegido...gostaria de saber quem foi esses retardado q inventou tudo isso...basta ele estuda um pouco q ele vai sabe o q realmente tem na vacina ...burro.....

"causa câncer" IAUEHUIAEHEAHAEH tem que ri disso....vaidize q a comida que ele come nao causa cancer? a vacina nao... mas quem sabe o q tu come burro......

Juan disse...

"o orgão americano que é o gestor de crises, já comprou dezenas de milhares de caixões, que até pelo Google Earth já conseguem ser vistos, tamanha a quantidade"

NO GOOGLE EARTH?!
Essa pilha deve ser bem grande, não?
E se fosse mesmo um genocídio?
por que não matar os adolescentes?
Será porque eles tem mais vigor pra trabalhar?
Deixar eles vivos não ia ajudar muito a diminuir a população, porque estando sozinhos eles se reproduziriam feito coelinhos.

PS: foi bom o MEDO B ter postado isso aqui, porque aissim quem estava na dúvida por conta de ter recebido esse E-mail se esclarece graças aos posts, dentre outros os de nossa ilustre amiga Sara e o tristonho Leonardo.

Senhorita B disse...

O e mail é sem dúvida cheio de absurdos, mas é bom ficar alerta quanto a tudo isso pois como já disseram em comentários anteriores a vacina acabou de sair, faz pouco tempo que foi feita, por isso acredito que haja riscos em se tomar ela pois não parece ser tão necessária, como também já disseram antes, existem doenças que matam mais do que H1N1 e que não é tão grave quanto dizem e também sei que criaram muito, por assim dizer, terrorismo em cima disso para vender o remédio vi isso num video da faculdade que uma professora passou, infelizmente não me lembro o nome agora. Enfim não se tornem paranóicos mas sempre desconfiem de tudo.

Anônimo disse...

Jesus...tomei a vacina quarta passada!!! (7 dias) Meu dia está próximo???
eheheheheh

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meus pêsames...
(olha! meu nome tá azul)

Anônimo disse...

OMFG, WTF...
é a mesma coisa de "eu sou a lenda".

L.R. Bianchini disse...

eu não vou tomar essa vacina mesmo! xD

Aleister OZ disse...

Não tomem a vacina.
É o começo do processo de "controle de massa".
estão testando novos vírus laboratóriais.
É uma das últimas etapas dos illuminati.
Pesquisem.

Adriana M. disse...

Eu acho que tudo isso é babozeira,quase todo mundo da minha família tomou essa vacina,e até agora não morreu ninguém!
Essa vacina ter surgido tãão rápido,é estranho mesmo,mas se todo mundo começar a pensar assim,ninguém vai sair de casa!
Mas eu só vou tomar essa vacina quando for necessário,por que aqui onde eu moro não teve nenhum caso desses.
Na verdade,eu axo toda essa paranóia desnecessária!
Se essa vacina fizesse tão mal assim,já teriam morrido milhares de pessoas,e não um caso aqui e ali!
Essas pessoas que morreram,já deviam estar com a imunidade baixa,ou alguma doença encubada,sei lá!

Sparco disse...

ja me cago de medo de injeção,mais um motivo pra eu não tomar vacina xD

ManoDinis disse...

papo furado, trabalho em hospital e ja tomei a vacina... faz quase duas semanas já, isso é coisa de uma mente muito criativa =D

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

Não acredito nesses emails, pra q iriam fazer uma coisa dessas? Pra diminuir a população mundial??? Não faz sentido algum...

Anônimo disse...

http://www.bulas.med.br/p/tamiflu-7241.html

na dúvida, pegue a bula.
¬¬ vocês viajam.

Anônimo disse...

"epidemia de autismo " essa foi a melhor , quem invento essa corrente deve ta se divertindo horrores , mesmo esses "dados" sendo baboseira eu nun vo toma essa vacina ñ

Anônimo disse...

Amigos, é assim que se faz:

Especialistas tiram dúvidas

1. A vacina H1N1 contém mercúrio — a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio. O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio. A substância em outras vacinas está ligada à epidemia de autismo entre crianças.

O que dizem os especialistas: há um derivado do mercúrio na vacina, o timerosal, usado para conservar o medicamento. Como a quantidade é pequena, não há registros de danos ao corpo. O Ministério da Saúde recomenda que pessoas alérgicas à substância consultem um médico. Pesquisas recentes não confirmam associação entre a substância e o autismo.

2. Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!

Especialistas: assim como o derivado de mercúrio, o esqualeno é um componente comum em vacinas. Segundo o Ministério da Saúde, ele é um complemento alimentar retirado do fígado do tubarão e não oferece risco para o sistema imunológico.

3. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

Especialistas: não há esse tipo de células na vacina. Usou-se células animais em vacinas que estão saindo do mercado, como a antirrábica, mas sem nenhuma relação com câncer.

4. O governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina.

Especialistas: quando há dúvida sobre uma medicação, ela não é liberada. O Ministério da Saúde não assinou nenhum termo de imunidade judicial com empresas. Elas são responsáveis pelos produtos que fabricam.

5. A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo prazo não são conhecidos.

Especialistas: a entrada foi acelerada, mas isso não quer dizer que a vacina não seja segura. A medicação é semelhante à usada na prevenção da gripe comum. A principal diferença é que o vírus morto usado é o do H1N1.

6. Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína. As pessoas começaram a morrer ou ficaram inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína.

Especialistas: na ocasião, houve casos de gripe A entre recrutas americanos. Eles tomaram a vacina e, em alguns casos, houve complicações, interrompendo a campanha. O que se ressalta é que a vacina de hoje não é a mesma e não tem registros de problemas até agora.

7. As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. Os testes usados para o H1N1 não são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos Estados Unidos), e esses testes não são confiáveis.

Especialistas: ao contrário, médicos e outros profissionais da saúde tentam amenizar o medo da população, ressaltando que a gripe A é apenas uma variação da gripe comum.

8. De acordo com as declarações dos Centros de Controle de Doenças, Agência de Drogas e Alimentos e da Organização Mundial da Saúde (OMS), o H1N1 é uma doença moderada da qual muitas pessoas se recuperam em uma semana sem medicação.

Especialistas: a maioria das pessoas que adoecem realmente se recuperam bem. A vacinação tenta impedir que os grupos considerados de risco, como as gestantes, tenham prejuízos à saúde, como ocorreu no inverno passado.

Fontes: Ministério da Saúde, infectologista Gustavo de Araújo Pinto e a doutora em microbiologia Andréa de Lima Pimenta.

Anônimo disse...

grique em HAARP

DenisGM disse...

FakE..mENTIRa....rESUMINDO...aSNEIRA

Anônimo disse...

"Não é questão de "genocídio" e "benefícios", a vacina contém chumbo e mercúrio materiais pesados e cancerígenos se vocês..."

Aff, ainda tem q ver isso, se tivesse chumbo e mercurio, as pessoas que tivessem tomado ja estariam mortas, pqp, como existe gente ignorante nesse mundo, sem ofensas é claro.

Anônimo disse...

Af!! Então não vou mais escovar os dentes, afinal, flúor também é tóxico. HAHAHAHAHAHA Tudo depende da concentração!

Carlos disse...

PAra colocar mais espectativas no caso, vcs viram o cara q morreu depois de tomar a vacina? *-*
Passo na TV! :D

Less disse...

O e-mail me parece uma propaganda do tal livro que citam no final.
-
E eu não vou tomar a vacina por que tenho medo da agulha,e não da vacina em si.'-'

Unknown disse...

Oi jente meu nome é Juão eu tomeia vacina e morri, se vc n falar para seus coleguinhas n tomarem a vacina eu nvou fazer nda mas se tomarem eu do um oi pra vcs aki no inferno. repasse essa mensagem a 5 coments e deposite dinheiro na minha conta ou vcs morreram..

¬¬

wesley jesus disse...

eu tomei e to vivo e bem

Anônimo disse...

Tomei e to de boa

O_O

Anônimo disse...

Ta vamos lá. Sou Médico e digo. Não existe o porque estimular o sistema imunológico sem a necessidade do mesmo. A gripe H1N1 é uma gripe com características bem especificas, geralmente, nao letal. A maioria das mortes foram em pacientes imuno-suprimidos (idosos, portadores de enfermidades ou acometimento de diversas naturezas importantes).
Sim toda e qualquer vacina tem grau de risco casos são vistos mensalmente em hospitais. Para provar isso e só entrar no ORKUT e procurar comunidades sobre portadores de SINDROME DE GUILLAIN BARRE. Eu mesmo fui acometido sou Márcio Novaes procurem la).
Sobre a ONU querendo matar pessoa pela vacina acho pouco provável para nao dizer ridículo. Existe formas mais eficientes,
MAS UMA INDÚSTRIA QUERENDO GANHAR DINHEIRO COM VACINA MAS MUITO DINHEIRO SIM EU ACREDITO.

Anônimo disse...

Bom, eu nao sei se vcs virão q o "site" da tal jornalista é http://birdflu666.wordpress..com/page/2/.O n* acima é um pouco suspeito , mas se vcs querem acreditar mesmo nela, tudo bem ...

Unknown disse...

detalhe no trecho " A ONU (ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE)" PUTA Q O PARIU ONU É ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS, ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE É OMS CARALHO SEUS CRENTES FILHOS DA PUTA VÃO DAR DINHEIRO LA PRO EDIR MACEDO PORRA