17 de março de 2010

A Verdade sobre a Vacina H1N1

Turminha do Mal,

Eu adoro polêmicas, é legal ver o pessoal debatendo nos comentários e essa é a idéia principal de um blog!
Sempre gosto de lembrar que a idéia inicial do MEDO B é mostrar o terror como diversão, leiam o MEDO B igual vc lê um livro do Stephen King... ou vê um filme de terror... sempre questione se aquilo é verdade ou não...

Claro que tem coisas aqui muito interessantes, boas teorias de conspiração. Mas eu também posto aqui matérias simplismente para causar MEDO... Eu sei que é mentira, mas posto por diversão! Essa é a graça e o objetivo do blog ok ?

NUNCA revelei nenhum post aqui do MEDO B se é verdadeiro ou falso, deixo vocês decidirem, e discutirem nos comentários e chegarem a suas próprias conclusões...
O blog está com um numero grande de visitas e não quero prejudicar meus leitores, então revelo a verdade sobre esse post pq mexe com a SAÚDE de vocês!!


Como disse no post, aquilo é um email, uma corrente que vai se espalhando pela internet como um vírus e uma mentira contada mil vezes vira verdade...

A VACINA DO H1N1 NÃO É PERIGOSA!
O MEDO B ACONSELHA A TODO MUNDO TOMAR A VACINA!!!

O grande parceiro E-Farsas postou uma matéria desmentindo o email! CLIQUE AQUI

E foram tantos blogs publicando o email, e a coisa perdeu o controle de tal forma que até a GLOBO foi atrás de médicos questionar e verificar a segurança da vacina. Reportagem da globo.com


Então onde surgiu ? quem escreveu o email ? Não temos como descobrir, é apenas mais uma corrente de internet, foi publicada aqui apenas para causar MEDO. Mas como mexe com a saúde e passou os limites da diversão e até da conspiração, resolvi colocar essas fontes para vocês terem mais informações e tomarem a melhor decisão ok ?

Gosta de teorias de conspirações ? Reveja a "VERDADE" sobre a caneta BIC. kkkkkkkkkkk

Agora voltamos a programação normal srsrsrs
Bons Pesadelos...

38 comentários:

AnGeeL disse...

Se todos acreditasse em tudo que lia, rapaz, esse mundo ia estar perdido. XD

e, se fosse algo pra acabar com a humanidade, eles nem faria vacina, daria a desculpa que não tem um antidoto para isso .-.

MEDO B disse...

hauhuauha

Mas tenho que revelar a verdade pq sempre tem gente que acredita... =p

Pimenta disse...

Pô, que desmancha prazeres isso,rsrsrs
Deixa o povo acreditar, eles acreditam no que querem mesmo!E tu nunca disse que é verdade.
bjo

Johnnatham disse...

pois eh assim como vc nunca disse q seria verdade o resto do site eh o povo q decide isso q deixa o medo b mais legal

Anônimo disse...

Mais a melhor de todas foi que o rei da conspiração a rede de televisão globo foi quem foi pesquisar sobre a tal conspiração suhahsuahsuhaushauh !!!

Felipe Raoni disse...

Gostei da atitude do Medo B,porque muita gente criticou o que ele botu no pôster.Eu sei que ele botou isso só pra dar medo desde o príncipio(inclusive fiz uns comenários,mas era só pra fazer graça),Á e adorei o pôster do OVINI.

Brunão disse...

O pessoal fez muito "mimimi" por causa daquele post, e eu não achei nada de mais.
Você simplesmente postou a corrente, e quem quiser acreditar que acredite. Ninguém é obrigado a acreditar em tudo que está aqui no seu blog, cada um deve tirar suas próprias conclusões. Idéias existem várias, mas a verdade depende de cada um!

E seu blog está muito bom, seria melhor ainda se tivesse mais atualização por dia. Tô querendo de mais, né?

Abraço

danilo matanza disse...

cara preimeiro que eu não vou tomar essa vacina primeiro tenho um medo do caralho de agulha a última vez que eu fui tomar uma vacina desmaieie outra não preciso de vacina sou palmeirense!! :)

Kamila . disse...

Medo...

E o satanismo parte 2, quando será postado?


=*

motoqueiro disse...

engraçado como as pessoas mudam tao rapido de opiniao. nao sei em que acreditar, mas acho muito estranho todo esse alarde da midia para essa gripe H1N1 já que até a propria globo, no seu especial de fim de ano, passou uma materia falando sobre tanto medo por nada, uma vez que a gripe matou menos que qualquer outra gripe normal. claro q nao acredito em "conspiraçoes" para eliminar parte da populaçao, mas acredito sim no enooooooorme poder da industria farmaceutica. se a vacina faz mal ou nao, isso eu nao sei, nao participei de sua criaçao, mas se a farmacia terá lucros com isso, ae a resposta é logica. outra coisa, meu avô morreu após tomar a vacina contra a gripe normal, a dos idosos. minha mae ficou mal por semanas, ainda bem q minha avó nao quis tomar. agora, se com a vacina contra a gripe normal a galera já morre, uma vacina q foi testada e retestada, entao imagine o que acontece com essa da gripe H1N1 que foi feita às pressas, e ainda tem amparo da lei contra processos, caso todo mundo morra. vejam os videos, sao mais informativos do que esse da globo, que todos sabem que foi criada na ditadura militar para servir de controle de massa pelo estado e que até hj nao mudou muita coisa. http://www.youtube.com/watch?v=PCJnBrPsuKk e a segunda parte http://www.youtube.com/watch?v=erbo2vlIWSM&feature=related

danilo matanza disse...

é isso ai tô com a kamila cadê a segunda parte dó post sobre o satanismo?????? heim senhor medo b?????? heimmmmm hehehehe

Rebeca disse...

Lembram de como o álcool (o normal, aquele que era barato) ficou caro com a nova gripe? A indústria farmacêutica lucrou horrores. Mas assim, eu acredito na gripe A porque um amigo meu quase faleceu por conta da mesma... e mesmo tendo PAVOR de agulhas, vou tomar a vacina quando puder... Ou não.

Jorge Lucas disse...

Bem...Quando eu comentei que não iria ler o post, é pq odeio agulhas, só de ver a propaganda da vaicna fiquei com falta de ar, mas ano retrasado uns amigos me levaram a força (me carregaram) até o posto pra que eu tomasse a da rubéola...Eu vou tomar...É só questão de me obrigarem, até lá....TO LONGE!!!!

Anônimo disse...

Novamente, agora vai desmentir o post?

tudo bem que está obvio que aquele e-mail é corrente.

Mas a vacina tem mercurio sim, ontem na globo um médico admitiu, qualé a maçonaria agora tá correndo atrás do prejuizo? joga a verdade contra o povo para o povo não acreditar e agora que o povo acredita tem que mentir pra conseguir o que querem?

vão a merda, vou tomar vacina porra nenhuma.

meu pai nunca ficava doente, tomou a vacina de febre amarela, vive doente agora.

Se toquem, querem enganar vocês, não tomem.

Andrea Fagundes disse...

Por via das dúvidas tomo nada essa droga de vacina!

Humberto disse...

nao posso dise si é verdade ou nao MAS O PODER DA CONSPIRACAO PODE SE TAO GRANDE Q CORRONPEU O MEDO B hxshuxhSHUXHUshxushxuhUHSuxhsuhs
bom fika a criterio de cada 1 flw

Anônimo disse...

Nada, todos sabem que na verdade foi o próprio MEDO B que bolou toda essa conspiração...
Ele é um maçom diabólico.

(¬¬")

maria disse...

engraçado como ficam deletando comentarios inocentes

Tiago Torres disse...

bem, não vou deixar de acreditar, não tomarei a vacina, mas vlw MedoB, sempre trazendo alegria pa nozes!

MEDO B disse...

Maria eu não Deleto comentários

só so que tem ofensas, e até hj só foram 3 em qs 2 anos de MEDO B

Watcher disse...

Achei interessante você ter colocado esse post Medo, quase ri, mas não te julgo. E eu não ri por achar o post ridículo. Eu ri só por um pensamento besta que cruzou minha mente assim que comecei a ler, mas ignorem.

Espero que continue com um blog tão bom quanto este. Não dá pra achar outro igual.

Bem, meu lema ainda é: desconfie de tudo, acredite em ninguém.

Um abraço para todos. ^^

Watcher disse...

Hmm...acho que me expressei mal... Eu não quis dizer que achei o post ridículo, e sim que vocês poderiam pensar que eu ri porque achei ridículo.

Humberto disse...

Ainda axo q o medoB foi CORROMPIDO!!!!!

Jake Olson disse...

não da pra saber se o camera estava parado... ele pode estar girando a camera

pra mim é fake

Ana disse...

Tá, acho graça em falar que é tudo culpa da maçonaria AHUAHUAH =X

De qqer maneira, sei lá se acredito ou não, mas nem to suuuuper preocupada nem nada. E não pretendo tomar a vacina, não, a menos que seja tipo vida ou morte.

Aleister OZ disse...

Não tomem a vacina.
É o começo do processo de "controle de massa".
estão testando novos vírus laboratóriais.
É uma das últimas etapas dos illuminati.
Pesquisem.

Gisele disse...

Isso não muda muita coisa, já que não to inserida em nenhum dos grupos que precisam tomar a vacina

ZumBi-Polar disse...

Pfff, você nem sabe de onde veio como pode ter certeza que é mentira, como se a Globo soubesse o que é verdade

Anônimo disse...

Então por que o próprio Bill Gates disse, em uma entrevista, que a vacina tinha o objetivo de reduzir a população mundial?

Anônimo disse...

Pesquisem sobre a origem da Gripe A-H1N1 e descubram que ela surgiu há décadas, e é menos mortal do que a gripe comum. Vejam o quanto as empresas de saúde e o governo tem lucrado com essa nova "pandemia".

Visionário disse...

Muito providencial esse post, para tirar a venda de muitas pessoas, acostumadas a "Teorias de Conspirações". Recebo muitos e-mail's, diariamente vesando sobre esse tema. Não repasso nenhum. Pelo menos estou fazendo a minha parte. Faça a sua. FAÇA A SUA!!!

Anônimo disse...

o virus H1N1 foi criado em laboratorio, foi uma recriação do virus da gripe espanhola... que espalharam por ai para controle da população mundial. No primeiro dia disseram que não sabia que virus era, logo no segundo já deram nome, e biotipo do virus... acho que eles já sabiam que virus era antes mesmo de ele ser espalhado. Agora que esse virus foi "combatido" e pararam de falar dele, eles criaram a vacina, para a polemica voltar e quem sabe nao lucrar mais um pouco com empresas de mascaras, alcool gel dentre outros produtos contra virus...

E-farsas disse...

Obrigado por citar o E-farsas no seu post! To adorando ver o MedoB ficando cada dia melhor! Sucesso e bons pesadelos!

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmmm!!! eu ouvi vários videos na internet sobre o assunto de pessoas que entende do assunto, falando do perigo da mesma.Até mesma uma especialista em saude nos Eua, mete bronca. (Billgates investe bilhões em vacinas antibortos e ajudou nessa tambem)
Pesquisem na internet assim:
YOU TUBE- BILGATES E A VACINA.
youtube - vacina perigosa ou youtube-vacina h1n1 ou porquê não tomar a vacina.
Estão querendo exterminar gente na terra, abrem o olho.
Os dirigentes mais rico do mundo (tem interesse em diminuir os pobres da terra) pesquisem tambem sobre Ordem Mundial, os iluminitati, e a Maçonaria....

Otavio Augusto disse...

MAAAS uma revolta da vacina... heheheh

leembra da primeira? quando todo mundo ia virar vaca, oswaldo cruz teve um trabalhao coitado, hehehehehe

Diego Oioli disse...

"...e a coisa perdeu o controle de tal forma que até a GLOBO foi atrás de médicos questionar e verificar a segurança da vacina." Ah, então se até a globo questionou, é porque é sério. E se a globo disse que perguntou à medicos, ela perguntou realmente.

Anônimo disse...

SEMPRE TEM UNS IDIOTAS COLOCANDO ESSE TIPO DE MATERIAL NA NET, PENSEM UM POUCO, CASO QUEIRAM MATAR AS PESSOAS BASTA LANÇAR UM VIRUS MORTAL NO AR NÃO PRECISA APLICAR EM NINGUÉM, BASTA LIBERAR O VÍRUS DA VARÍOLA E A POPULAÇÃO MORRE. PORTANTO DEIXA QUE ESSES IDIOTAS QUE ESTÃO ESPALHANDO FALSAS NOTICIAS PELA NET SE SUICIDEM NÃO TOMANDO A VACINA

Anônimo disse...

SEMPRE TEM UNS IDIOTAS COLOCANDO ESSE TIPO DE MATERIAL NA NET, PENSEM UM POUCO, CASO QUEIRAM MATAR AS PESSOAS BASTA LANÇAR UM VIRUS MORTAL NO AR NÃO PRECISA APLICAR EM NINGUÉM, BASTA LIBERAR O VÍRUS DA VARÍOLA E A POPULAÇÃO MORRE. PORTANTO DEIXA QUE ESSES IDIOTAS QUE ESTÃO ESPALHANDO FALSAS NOTICIAS PELA NET SE SUICIDEM NÃO TOMANDO A VACINA