13 de abril de 2010

Snuff Movies (Filmes Snuff)

Talvez o post mais PESADO do MEDO B ?...


Filmes Snuff tem história no submundo do cinema, divide espaço entre o horror e a Pornografia Hardcore.

Pra entender bem vamos falar da Lenda... vale lembrar que na década de 70 não existia dvd, pirataria ou internet. Vc só via filmes no cinema ou na locadora, só filmes originais em fitas VHS. Cameras de filmar eram muito caras pra época, então quase ninguém tinha...

Foi por ai pelos anos 70 que surgiu a lenda dos "Snuff Movies". Não sei dizer se isso começou pelo público do horror ou do pornô, mas a lenda contava que existia um filme com cenas REAIS de morte, ou seja, não era montagem como num filme de terror. Outros diziam que era um filme Hardcore de sexo masoquista que terminou em morte.
Não importa qual lenda é verdadeira, o fato é que existia a lenda de um filme em que teve uma morte real filmada!

A curiosidade e o sadismo humano sempre existiu, hj em dia você tem sites para matar essa mórbida curiosidade como o issoébizarro. Mas naquela época onde você veria um corpo morto ? Não tinha...

Logo os cinemas americanos se aproveitaram da popularidade da lenda e lançaram um filme de muito mal gosto chamado SNUFF!




Como podem ver a capa bem sensacionalista e com o marketing " O filme que só poderia ser feito na América do Sul. onde a vida é BARATA!"
O filme era bem underground e nunca fez sucesso, só fez aumentar mais a lenda dos filmes snuff...

Depois disso no final dos anos 70 começaram a surgir uma série de filmes conhecidos como "Mundo Films" que na verdade era o inicio dos documentários. Neles se mostrava topless, brigas, bizarrices, rituais religiosos... tudo real.

Então em 78 surgiu nos cinemas o "FACES DA MORTE". Não sei como foi o resultado nos cinemas, mas na capa do VHS ele se orgulhava em dizer que foi proibido em mais de 50 países!
Nos anos 80 o Faces da Morte podia ser encontrado nas locadoras, era um filme diferenciado, pela capa falando ser proibido para menores de 18 anos e pelas cenas reais de morte. Logo normalmente era proibido pelos pais também.
Mas o "Faces da Morte" não era um snuff movie, ele era um dos "Mundo Films", que mostrava cenas de acidentes fatais, operações que não acabaram bem... coisas raras filmadas que acabaram com a morte.
E pasmem... depois de tudo foi descoberto que a maioria das cenas mostradas eram fakes!



Nos anos 90 vieram várias imitações se aproveitando do sucesso de faces da morte, como Traços da Morte, Execuções e etc... sem contar as 5 continuações do próprio Faces da Morte!!

Nos mesmos anos 90 também começava a se popularizar a internet! Aqui desde sempre surgiram sites mostrando cenas reais de morte e começando a facilitar o acesso a esse tipo de imagens, não tinha o Google então era um pouco mais difícil encontrar essas coisas, você tinha que ter o "contato" que te passava sites do gênero como o Ogrish, que não é nada diferente do Bizarro hj em dia... Mas naquela época a coisa chocava muito mais!!!

Então começaram os spams nos emails e um desses continha, dizia ele, o primeiro snuff Movie real! O video era bem chocante também, nele uma garota chora muito implorando pela vida, e um cara com um revolver leva longos minutos até atirar na cabeça dela, explodindo e voando sangue pela sala inteira!




E outra vez a lenda permanece viva, pra fãs de filme de terror era fácil ver como a cena era exagerada apesar de chocante, logo se confirmou que o video também é falso! Mesmo assim bem pesado e desagradável!


Chegamos aos anos 2000. Os coreanos entram no cinema e chega ao ocidente uma série de filmes de terror conhecidos como GUINEA PIG. São 6 curtas de 30min que não precisam nem de legenda(só tem gritos). É exatamente aquilo que prometia um Snuff Movie. O sequestro de uma garota, que aparece amarrada num quarto e um ou mais homens começam a violenta-la e tortura-la até a morte! Os filmes são realmente pesados e fazem você se perguntar até onde vai a crueldade humana ?
O ator Charlie Sheen viu um desses filmes e levou o caso a polícia. O diretor dos filmes teve que provar que a série foi feita apenas para testar efeitos especiais. E mostrou que as garotas do elenco dos filmes continuavam vivas! Dos 6 filmes realistas só 1 foge o tema, pq mostra uma sereia que veio do esgoto e vem cheia de doenças, consegue ser nojento como os outros, mas sem a violência e crueldade humana.



Eu pessoalmente só vi 1 dos Guinea Pig e não tenho o menor interesse em ver outro. Não é esse o tipo de terror que eu gosto, acho que isso fica claro aqui no MEDO B. Apesar disso tenho que confessar que os filmes mostram aquilo que o "Albergue" prometeu e não cumpriu...


Então pelo menos isso tudo não passa de uma lenda... Infelizmente não... e isso nos faz voltar ao inicio da história.
Hoje em dia cameras de filmar estão baratas e qualquer um tem acesso até por celular.
A curiosidade, crueldade e sadismo humano só aumentam. Um snuff movie não tem preço como foi mostrado no filme "8mm" com Nicolas Cage.

Com isso, 3 Ucranianos resolveram fazer dinheiro criando Snuff Movies. Ao todo foram 20 assassinatos. Mortes cruéis e frias, todas filmadas com o objetivo de vender os filmes. Eles até conseguiram um comprador, mas por acaso do destino foram presos e as fitas recolhidas.
Infelizmente um dos filmes caiu na internet, e mostra a crueldade dos garotos.


Então sim, rola um filme de snuff real pela internet... claro que eu não vou mostra-lo aqui!

O sadismo não tem limites e eu acredito que, como esse devem existir outros... Não duvido que pessoas paguem alto para ter um filme desse tipo com cenas de sexo e pedofilia...

Eu questiono essa curiosidade, a culpa desses filmes é dos assassinos ou de quem procura eles ? Ver sites nesse estilo é ou não é ajudar a aumentar a fama e a crueldade humana ? Somos ou não animais ?
Esses questionamentos também são feitos no filme "SEM VESTÍGIOS" Eu aconselho, e ai tem minha crítica lá no Vai Assistindo.

Comente, de sua opnião ai nos comentários... Tem Coragem ?


Bons Pesadelos...

143 comentários:

Renan Flores disse...

Os "Guinea Pig" são em torno de 7, mas somente os 3 primeiros valem realmente a pena, com destaque para o 2º (o do caso Charles Sheen).
Esses 3 foram dirigidos ou tiveram alguma participação do mangaká Hideshi Hino, o mais cruel artista japonês (no Brasil tem os mangás "O Garoto Verme" e "Panorama do Inferno").

Saindo dos snuff com pessoas para os com animais.
Há um documentário de 1948 chamado "O Sangue das Bestas" que mostra o dia-a-dia de um matadouro.
Além dos clássicos "Canibal Holocausto" e "Canibal Ferox", este último contendo a cena da destruição do casco de uma tartaruga ainda viva.

Renan Flores disse...

Tem como dar uma dica desse snuff dos ucranianos?

Medo B. disse...

Renan pelo que me falaram o da tartaruga é o Holocaust. Mas os 2 usam mortes reais de animais e por esse motivo não vi nenhum dos 2...
lamentável!

Gilson disse...

Eu assisti Faces da Morte em meados dos anos 80, e eu pensava que era tudo verdade.
Eu tinha 11 anos e tinha medo de ficar iguais aos cadaveres do documentario quando morresse

Unknown disse...

Muito interessante o post.
Eu assisti muito desses filmes quando era criança, acho que de certa forma isso influência no desenvolvimento da pessoa. Eu via essas cenas e fica a aula inteira pensando nas cenas, realmente são forte, e para quem não é acostumado a vê-los, pode passar até mal vendo-os.

Medo B. disse...

Engraçado como a gente que viu isso nos anos 80 ficou chocado, mas agora as pessaos veem coisas piores na net e não ficam tão impressionados...

Isso me da MEDO...

JACIARA DO INTERIOR disse...

CARALHO COMO É POSSÍVEL ISSO
PUTA QUE PARIU NEM TOU ACREDITANDO

LuKs disse...

Eu costumo visitar as vezes o IéB. Mas admito que não são todos os videos que vejo. Uma vez pensei em baixar um desses filmes "Guinea Pig". Mas quando rodei o trailer... não consegui ver! Rsrsrs Tá. Sei que é fake. Mas descobri que não é mesmo minha praia. Como o Medo disse, prefiro o estilo de "terror" daqui do blog.

~na disse...

Eu já comentei até no orkut do Medo que adoro esse blog justamente pq ele não tem essa proposta de mostrar gente morta, destruída, multilada, etc.

ODEIO esse tipo de coisa, e nem só pq sou fresca hahaha. Juro que não entendo a frieza de algumas pessoas de ver e ainda achar bacana :P ainda quando é ficção, tipo Jogos Mortais, até VÁ LÁ, mas querer ver DE VERDADE não entra na minha cabeça.

Não q acho q quem vê essas coisas vai sair matando geral nem nada, apesar de achar que mostrar mortes sem nenhum propósito é uma coisa que banaliza a violência, só não entendo como é que podem achar normal - às vezes até divertido - crueldades sem tamanho com o próximo.

Bortz disse...

O impacto dos snuff videos é que não é um acidente e sim assassinato predemitado. Lembro que como era difícil achar essas coisas internet.Porém depois tempo parei ver eles.Tipo depois tempo começa percebe que não igual filme de terror que ator esta a grana dele na casa dele.
Mas que não bate com isso é que nunca li ou vi algo snuff no sentido base mesmo (porno e assassinato) se bem isso não parece interessante misturar os dois.
Enfim acho que primeiras cenas de morte gravadas foram fuzilamentos em guerras se bem existe algumas lendas de atores suicidas, no inicio do cinema, quando na falta de efeito especial o próprio ator aceitava o sacrifico em nome a obra.Não acredito muito nisso não mais vai saber.

Amanda disse...

Gostei do post. Concordo com o seu autor também, e assumo que tenho muita curiosidade por coisas desconhecidas, mas me identifico com o tipo de medo que MedoB expõe no blog. É triste saber que tem animais filmando pessoas morrerem propositalmente para vender esses tipos de filmes =/

Unknown disse...

Muito interessante o vídeo. Fiquei com vontade de ver esses filmes. Os falsos, por curiosidade.
Enfim, muuuuito bom o post.

Alcebiades Diniz disse...

É relativamente fácil achar o vídeo na Internet, mas creio que não era o desejo do autor do post colocar links nesse sentido, por esse apenas esclareço que o caso na Ucrânia é conhecido como "os maníacos de Dnepropetrovsk", e é terrível em todos os sentidos. O vídeo aliás é repulsivo como pouca coisa já feita nesse mundo onde a crueldade nunca foi coisa nova debaixo do Sol... O assassinato, pelo que foi possível decodificar das conversas dos criminosos, fopi ato gratutito e sem qualquer tipo sequer de justificativa. Por isso, creio que o melhor conselho seria não ver o filme, por mais que a curiosidade seja forte.

Faltou mencionar uma curiosidade: o filme de David Cronenberg "Videodrome", que trata do assunto snuff de uma forma bem inusitada, trabalhando mais o fascínio que o sexo e a violência despertam em nós espectadores.

max disse...

http://www.ohlookaforum.com/sick-vids-f21/dnepropetrovsk-maniacs-ukraine-murder-video-guys-hammer-3guys1hammer-t102.html

Jorge Lucas disse...

Cara tem um filme que fala perfeitamente disso, uma senhora abre o cofre do seu falecido marido, lá ela encontra uma fita pornô onde no final a garota é morta, arrasada ao encontrar aquilo nos pertences do marido, ela contrata um detetive(Nicolas Cage) para descobrir se a garota está viva, então o detetive entra no mundo pornográfico e descobre coisas ainda piores! Passou mês passado na Globo, vou tentar descobrir o nome dele.

Ge de George disse...

MEDA !

Sadman disse...

Bl ai rapaziada então parebens pelo post muito bom mesmo uma boa linha de raciocinio sobre snufs antigamente quando eu era um muleke tinha um site snufsxx era só por no seu buscador que vc tinha acesso a seu conteudo mas foi bloqueado e banido hj vo mal consegue acha-lo mas se alguem se intereçou pelo Guinea Pig aki tem a serie completa em torrent http://thepiratebay.org/torrent/4814715/Guinea_Pig_-_COMPLETE_Collection.%5BGS%5D não aconselho ver mas quem curte curte neh não Meus abroços ao Medo B continue assim

Anônimo disse...

A muitos filmes snuff na internet,
eu mesma, sites como sangrento.com e o istoebizarro mostram.
O que é mais raro é achar uma ligação da industria snuff, tipo alguem pagando para ver.

Se eu já vi? Sim. Mas não por curiosidade, eu queria falar para um amigo meu que essas coisas não existiam, falhei em crer no ser humano.

Juke disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan" Torres disse...

Quando eu perguntei ao 'ISSOÉBIZARRO'(IÉB) se era normal ver esses tipos de vídeos, ele me respondeu que isso era a realidade e que não adiantava ignora la. concordo plenamente, assiste quem quer e não é diferente quem assiste...

Renan" Torres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
matheus disse...

Não tenho muito senso de crueldade so tenho 12 anos,mas mesmo assim acho horrivel o fato de que as pessoas teem coragem de fazer esses filmes ridiculos...(eu nunca vou ver uma merda dessas)

Nightchaos disse...

sempre adorei sentir medo e o terror. (isso o que eu mais gosto no Blog é o estilo de terror ;D )
e me irrito comigo mesmo por ja estar tão acustumado que não sinto mais medo xD

mas esses videos de mortes e multilações são repugnantes... não é o tipo de terror q eu gosto...

Juke disse...

Não foi encontrado um filme snuff ainda, porque pra ser considerado snuff, de acordo com a definição de filme "snuff" pelo FBI, ele precisa ter um assassinato em vídeo com o único propósito de distribuição comercial para "entretenimento".
Um "snuff" provavelmente teria um todo um mercado em volta.
Não encontraram até hoje. Até acredito que possa existir, mas até hoje não foi comprovado.
Teve alguns que dizem ter tentado vender, quando foram presos com material de assassinato em vídeo, mas não tem muito o que se sustente, e não é snuff desde que tenha sido vendido num mercado que tem como demanda essas coisas.
Tem um documentário interessante sobre isso de 2006 chamado "'The Dark Side of Porn' Does Snuff Exist?", e outro muito ruim, de 2008, sensacionalista e com declarações falsas, e sugiro que assistam prestando atenção pra não cair em besteiras que eles falam. "Snuff: A Documentary About Killing on Camera", é o nome, pra quem quiser, mas não recomendo.
Nada foi provado quanto a comercialização dos vídeos gravados por ucranianos. E mesmo se tivesse, eles fizeram, antes de tudo, por "satisfação pessoal", o que já tira fora da categoria de "snuff".
3guys1hammer é o nome que deram pro vídeo que vazou deles matando um cara. Quem quiser ver, é só procurar no Google que acha fácil. Na Wikipedia tem mais sobre os loucos: http://en.wikipedia.org/wiki/Dnepropetrovsk_maniacs
Teve ainda uma "notícia" no The Guardian, jornal da Inglaterra, em 2000, que falava de um suposto distribuidor russo de filmes "snuff", mas ficou por isso, ninguém mais comentou. Além dessa matéria mentirosa só existe outro jornal, um italiano, se não me engano, que comenta o caso. Os filmes seriam de pedofilia e "snuff", provavelmente só de pedofilia, já que esse caso não foi divulgado em outro local.

Gisele disse...

Por mais que eu gostasse de torturar insetos quando eu era criança, eu não consigo ver cenas fortes envolvendo seres humanos. Eu me imagino do lugar deles O.O

Como o Medo disse, prefiro o estilo de "terror" daqui do blog.[2]

Nina disse...

Isso é horrivel, para o pessoal que ta curioso para ver essas coisas eu aconselho a segurar a curiosidade e não ver porque isso é muito ruim para nossa mente. O filme que o Jorge Lucas disse é o 8mm.

Zack B. disse...

Ontem, pela primeira vez, eu fui ver o IéB. Não aguentei o tranco, era muita gente despedaçada para o meu gosto.

Agora, eu fico imaginando o que leva uma pessoa à ter prazer vendo vídeos de estupros e tortura (se é real ou não, isso pouco importa)...

Clínica psiquiátrica é o mínimo que eu recomendo para esse pessoal. Tenho dito.

Barangurte disse...

ótimo post!
este também, definitivamente não é meu estilo de terror...

não por medo ou por nojo, e sim porque acho ridículo vibrar enquanto torturam, mesmo que falsamente, alguém...
__________________________________
Equipe @Zumblorg
http://zumblorg.beyond-obvious.net

Tiago disse...

Esses dias passo um epsodio de CSI q falava sobre esse tipo de filmes

Anônimo disse...

parabens, um dos melhores posts aqui do medo b, assum que e pesado, mas muito bom (: o medo que vemos aqui e o medo do desconhecido, medo obscuro, nao esse massacre em massa que vemos por ai

Anônimo disse...

BANDO DE BOIOLAS MEDROSOS! EU PRECUREI O VIDEO DA UCRANIA E VI TUDO MAN! E FORTE MAS E PRA VER SEUS BANDOS DE BOSTAS

sem kerer ofender ninguem!
amo vcs

Geh disse...

gostei do post so ke essas coisas de torturar pessoas eh tão não e legal principalmente com crianças tipo pedofilia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O nome do filme de Nicolas Cage é 8mm, muito bom !!!!

Edu aurrai disse...

Pelo o que eu conheço, do lance dos snuff, o que mais deu pano pra manga primeiramente, foi o italiano Canibal Holocaust. Tanto que o diretor Ruggero Deodato teve que provar que os atores realmente estavam vivos. E também foi famoso por matar animais de forma cruel e colocar no filme. E inspirou vários filmes futuramente como A Bruxa de Blair e o próprio Atividade Paranormal.

Vários filmes usaram o recurso de matar animais. Não posso afirmar com propriedade, mas eu já vi algo a respeito de aquele cavalo de O Poderoso Chefão ser de verdade.

Até em Poltergeist teve um lance meio mórbido utilizando coisas reais. Naquela cena em que a personagem da JoBeth Williams está no meio da lama em meio a vários esqueletos putrefatos, os mesmos eram reais. Inclusive tem gente que culpa esse negócio pela "maldição" que aflingiu alguns dos envolvidos na produção.

Eu mesmo escrevi um artigo a respeito tempos atrás, convido o Medo a dar uma lida, segue aí:

http://www.ninhodamente.com.br/2009/10/mgm-e-maldicao-de-poltergeist.html

Unknown disse...

Ah cara. a psicologia explica. Não que eu seja psicologa pra saber ao certo, mas eu dou minhas pesquisadas. E, quem faz esses tipos de filmes sao na maioria psicopatas, os caras nao sentem remorso, nem sentimento de culpa, ou qualquer um desses que faça o ser humano parar. Mas quem assiste, acho que nao chega a se encaixar nessa categoria. Uma vez ou outra eu visito o IéB acho que mais por curiosidade, mas po, eu tenho certeza, que se eu visse um cadaver ao vivo, no minimo, eu ia tremer. Mas se fazem esses filmes, é porque tem quem queira ver. Vai ver um certo dia, um maluco virou pra um diretor desse e falou: "ia ser mais legal se a atriz morresse de verdade", ai o diretor: "vc acha?! voce pagaria pra ver isso?" aí o maluco com os olhos esbugalhados de tarado: "PAGARIA MUITO."
Mas entao. eu tentei ver o Cannibal Holocaust, mas nao consegui nao. primeiro que eu nao gosto de cena de maltrato de animais. e segundo que tem uma cena horrivel do indio lá enxendo a mulher de barro e vilentando ela com pedaço de pau

Anônimo disse...

É o famoso, 3 guys 1 hammer.

PCN disse...

Bem legal seu blog! Caracas, eu não SUPORTO esse tipo de filme... Curto sim terror, mas não gosto nada de assistir um negócio apenas pelo sofrimento gratuito.

Mas tem louco pra tudo, fazer o que!

http://papeisriscados.blogspot.com/

Renan Flores disse...

Segue o link para o 3 guys 1 hammer (Ucrânia), inclusive com trechos da repercussão do caso na mídia e a reação dos juízes ao verem as imagens.

http://thepiratebay.org/torrent/4606421/Dnepropetrovsk_Maniacs_-_Snuff_-_Actual_Murders

Takezo disse...

Eae Medo!

Já pediram esses filmes, mas não quis colocar. Evito postar filmes extremos. Fico só com os fantasmas, menininhas assustadoras, água, cabelos malígnos... Mas indico um blog que tem algum deles: http://cd64acc7.linkbucks.com/url/http://centraldehorror.blogspot.com/2008/09/guinea-pig-flowers-of-flesh-and-blood.html

Abs,
Takezo - AsianSpace

Guilherme Galvão disse...

Faces da Morte fake??? Não acredito. Na minha infãncia foi o único que me chocou um pouco por serem supostamente reais. Vivendo e aprendendo. Mas no fundo é até bom saber que eram fakes.
Bom post, abraço!

Letícia disse...

Realmente, isso não é terror. Terror é aquilo que mexe com a nossa imaginação e nos faz ter medo... já isso aí é crueldade gratuita e sem propósito, mesmo que seja fake. Quase todo mundo tem sua face sádica... senão não existiria o programa E24, por exemplo, ou simplesmente não existiriam aglomerações em torno de locais de acidentes de trânsito. Mas matar, torturar com o objetivo simples e estúpido de filmar e divulgar o filme, ou procurar coisas desse tipo pra assistir... bom, aí passa do sadismo. É psicopatia.

Acho que o gênero "terror" se distanciou muito do que deveria ser. Terror hoje é entendido como sadismo, escatologia, nojeira. Isso não assusta, não causa medo; deprime.

Takezo disse...

Deve ter sido o Grotesque.
Mas a diferença é que sabemos que é um filme e não ficamos com essa dúvida na cabeça, hehehe.

Tbm posto muito por gosto pessoal, então pode variar o que acho extremo ou não.

Email: asianspace@rocketmail.com
Msn: filipe_jobim@hotmail.com

Abs,
Takezo - AsianSpace

Anônimo disse...

Caramba. Isso dá medo. Eu vi um uma vez de terroristas cortando a cabeça de um cara. Fiquei mó enjoado no dia, com vontade de vomitar e num conseguia.

Anônimo disse...









GALERA EU JÁ ASSISTI O VIDEO DA UKRANIANADA!!!








NAO TEM NADA DI+ NEM MOSTRA DIREITO O K TAO FAZENDU!!!








Shiny disse...

Já vi o dos ucranianos, duvidaram de mim, aí eu tive que ver, hehe xD
Mas o vídeo é de celular [parece], então como a qualidade é ruim nem fica tão chocante AS CENAS em si [sabe quando parece fake?] se você assiste sem saber a história por trás e tal, mas como eu já sabia... Credo, terrível. PArece que a ficha não cai, tipo, COMO alguém seria capaz de fazer isso? :(
O Guinea eu vi o Flowers of FLesh and Blood [tá certo o nome?]. Não pretendo ver os outros @_@", sou meio medrosa pra essas coisas, mesmo sabendo que é fake.

Anônimo disse...

Bahh, sou visitante assiduo do IeB e não sinto nenhum tipo de prazer em ver aquilo, vi o vídeo 3 guys 1 hammer e simplesmente me pergunto, o que aquele homem fez pra merecer isso, sei lá, vejo esse tipo de coisas pra tentar entender a realidade da mente humana, não o mórbido e sim a vasta curiosidade humana em saber mais sobre aquilo que é tão comum ao nosso redor (mortes, assassinatos, acidentes, etc.)
Mas o fato dos Snuff Movies isso é doentio da parte de quem produz o vídeo, pego por exemplo o filme Holocausto Cannibal (na minha opinião um dos ou o mais forte que já ví) apesar de saber que aquilo tudo era falso, que apesar da época, uma coisa temos que admitir, os efeitos especiais foram maravilhosos, me senti repunado com as cenas...
Quem vê axo que apenas é curioso, mas quem produz esse tipo de material não é certo da cabeça.

Eduardo Aguiar disse...

Eu acho que já assisti um filme baseado nesses snuff movies, "Videodrome" (talvez você conheça) muito bom, recomendo.

Anônimo disse...

esse post foi foda, no youtube tem o Guinea pig - flowers of flesh and blood.

Ana Bella disse...

é bem desse tipo de filme que eu gosto! -n


Emfim esse garotos que mataram a martelada eu estava lendo a historia deles aqui num blog e quando chego no MedoB(meu favorito<3) me deparo com esse post sobre filmes!

Post legal!:D adorei!

____________

Quem quizer ver a historia deles eu tava lendo aqui D:

http://qmundoestranho.blogspot.com/2010/04/serial-killers-os-maniacos-do-martelo.html

Unknown disse...

''a culpa é de quem faz,ou de quem assiste'' pow,se eu me interesso por ver sites como o de vocês,medob que é mais pelo lado de contar as histórias,ou o issoébizarro,que as mostra não me torna sádica como esses caras,eles tem a crueldade de agir,de matar,quem tem a curiosidade por histórias sinistras não possui [necessariamente né] esse prazer de matar,uma coisa não tem a ver com a outra,não me coloque no mesmo grupo que esses psicopatas.Mas sim,eu entendo sua critica,até onde a nossa curiosidade alimenta essas midias,mas pera lá...Eles matam por prazer,não o fazem apenas pra aparecer,se fosse somente com esse intuito e fossem pessoas sãs,eles fariam de forma fictia,mas os caras já são psicopatas,decidiram filmar por que tem sempre quem vê.Mas te garanto eles ão mataram ninguém pra colocar em um simples video e fazeram sucesso,o fizeram por que quiseram,sentiam prazer nisso,e o fariam filmando ou não.Sua critica é mais adequada e dirigida aos programas sensacionalistas,gente que se filma fazendo idiotice pra postar no youtube e virar celebridade instantânea mas não neste caso,não,o intuito deles não é vender uma imagem ,é matar gratuitamente.

Luíza disse...

Caramba... isso é horrível!! Como alguém pode fazer uma coisa dessas?? Detesto esses tipos d filmes, nunca tinha ouvido falar, mas agora q vi no post é uma das coisas mais horríveis q já ouvi falar!!! :S Espero q tenha algum jeito d acabar com esses filmes!

kaio disse...

Isso me fez lembrar das revistas EROGURO que achei na cabiceira da minha cama.

:@

Marc MarcBerg disse...

Lamentavel como tem gente que se presta a assistir faces da morte, isso é lixo total, ver a morte de pessoas e animais REAIS já é o inicio de um pensamento e mentalidade doentia, sou louco por filmes de terror e violencia elevados ao maximo onde se ve muito sangue e tudo mais, porém, sei que aquilo que estou vendo é algo que não é real e foi uma arte feita por uma equipe de pessoas talentosas que trabalham duro pra atingirem seus objetivos e etc, VIOLENCIA REAL NÃO TA COM NADA!!!

Unknown disse...

Lembro da época em que eu assistia tudo que era, Faces da Morte, Traços da Morte, era tudo morte... então na época da popularização da Internet eu ví o famigerado filme, clipe, que mostra o jornalista sendo decaptado.
Desse dia pra cá não tenho mais muita vontade de assistir esse tipo de vídeo. Sei lá, não dá pra explicar direito. Gosto de terror, horror, e tal, mas com bom gosto.

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

NUNCA ASSISTI ISSO E NEM SEI SE QUERO, CONCORDO COM A MAIORIA DO PESSOAL AQUI, PREFIRO O ESTILO DO MEDO B, GOSTO DE FANTASMAS E NÃO DE CENAS DE MORTE E CADÁVERES ESTOURADOS...UMA VEZ ASSISTI UM VPIDEO NO ''ISSO É BIZARRO'' DE UMA SUPOSTA ''NECROFILIA'' E FIQUEI HORRORIZADA! ME IMPRESSIONOU MUITO! DAÍ VI Q MEU NEGÓCIO É O MDO B MESMO..

Anônimo disse...

Só pra fazer um comentário sobre o primeiro comentário do Renan: pelo que você fala, fica parecendo que o filme "Sangue deas Bestas" é só um vô dos filmes mondo, mas é um filme belíssimo que flerta descaradamente com o surrealismo ao mesmo tempo que faz uma análise bem comovente de um dos aspectos inevitáveis de se ser um homem: o trabalho.

Anônimo disse...

Acho que também vale a pena colocar, claro que num nível completamente diferente dos snuffs, o que significa esse gosto e essa procura por violência, mesmo ficcionalizada, que a maioria têm.

JACILDA DO INTERIOR disse...



GENTE O GUINEA PIG É FALSO OU É MESMO A MORTE CRUA E DURA???

Fran disse...

Guinea Pig é falso, da pra ver os pessimos atores no primeiro filme D:

Fran disse...

Tem alguns Snuffs reais circulando pela net, eu nunca tive coragem de assistir um, confesso. Odeio esse tipo de terror (e diversão para alguns...)sou mais o sobrenatural e filmes trash xD

Anônimo disse...

eu vi no youtube, algo como matadouro canino(e real), pq os chineses comem carne canino e outro video de culinaria chinesa usando animais vivos

Unknown disse...

Link do snuff film dos ucranianos:
http://psycholoco.wordpress.com/2008/12/04/post-n%C2%BA-200-snuff-films/

Anônimo disse...

Gisele, falando sobre torturar insetos, lembrei de um gênero de vídeo de fetichismo sexual, encontrado em sites americanos e europeus, conhecidos pela denominação de "crush videos"(ou crush fetish videos), nos quais invertebrados (insetos, aracnídeos, crustáceos entre outros) são esmagados sob os pés (ou sob os sapatos) de mulheres com aparência sádica ou inocente (até há uma versão desse fetiche para o público masculino gay, onde homens jovens aparecem no lugar das mulheres nas cenas de esmagamento de insetos). Há alguns anos, um desses vídeos causou polêmica na internet. Uma produtora chinesa ou coreana fez alguns vídeos onde gatos (adultos e filhotes) e até um filhote de cachorro foram esmagados sob os pés calçados de mulheres de traços chineses ou coreanos. Os vídeos em questão levaram ao fechamento do site onde eram vendidos. Quanto aos produtores e às mulheres envolvidas nas cenas cruéis, não se sabe se foram presos ou não. Mas é possível encontrar esses vídeos circulando na rede.
Na maioria dos sites do gênero, além dos invertebrados, os únicos vertebrados que aparecem sendo esmagados são peixes, anfíbios e répteis. Para quem tiver curiosidade em ver esses sites, é so digitar as palavras "crush fetish" na barra do buscador do Google ou de outro sistema de busca (só tomando o cuidado de desativar os filtros de conteúdo dos sistemas de busca). No Youtube, também pode-se encontrar tal material, pelo menos enquanto a administração do site não o retira. Pelo menos esta forma de "snuff movies" é real. Como alguns disseram, têm gente que gosta disso. É algo que só Freud explica.

Anônimo disse...

realmente, não entendo quem faz esses filmes. Confesso que, por vezes já tentei assisti-los, mas nunca foi uma experiência agradável. Ah, o motivo de assisti-los? Me tornar uma pessoa fria, vê se pode...

Enfim, já passei dessa fase. E terror pra mim, é isso que tem aqui no blog, mistério, sustos, coisas fictícias (ou não). Essa violência gratuita, não é terror, essa violência gratuita, é doença.

Anônimo disse...

Para quem não gosta de "snuff movies" envolvendo matanças de animais e outros seres vivos, uma má notícia: a alta instância da justiça dos EUA (algo equivalente ao Supremo Tribunal Federal daqui) anulou uma lei que tornava ilegal a produção, a venda, etc. dos chamados "vídeos de crueldade animal", denominação essa que envolve desde vídeos de brigas de cães (como os pitbulls, por exemplo), até os chamados vídeos de esmagamento de animais (conhecidos como crush fetish ou crush videos). No caso desse tipo de vídeo, o que foi liberado são os vídeos de esmagamento de vertebrados de pequeno porte como ratos, camundongos, filhotes de cães e gatos, etc. As ONGs de defesa dos animais, como o PETA reclamaram da decisão da Suprema Corte americana. Já o juiz que decidiu pela abolição da lei, alegou o princípio constitucional americano da liberdade de expressão como motivo para a revogação de tal lei. Mais detalhes podem ser encontrados em sites de notícias ou em buscadores online.

Marcos Vinicius disse...

medo b é O BLOG, não tem igual e abordou parte por parte dessa matéria, vcs fazem uma espécie de jornalismo totalmente bem feito.

agora sobre o filme, infelizmente eu vi isso em algum site de tipo "nunca digite no google 2 guys 1 hammer e clique em estou com sorte" e talz, e eu curiosão fui la´ver :S
é atormentador, vi acho que os três primeiros minutos, depois não aguentei mais. De princípio pensei que fosse fake, mas vendo por esse post de vcs percebi que não é. É inacreditável até onde a ganancia consegue ir, dinheiro por vidas? Vida não vale dinheiro.. ridículo!!

Anônimo disse...

Eu até que gosto de sadomasoquismo, mas essa porra de crunch que coisa de louco. totalmente doente.

Anônimo disse...

Koé libera o link do snuff real que vc achou na net! Só avisa se a pessoa tem certeza de que quer ver.
Vlw.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O VIDEO É FORTE
AS CENAS SÃO REAIS E CHOCANTES

AS CENAS MOSTRAM UM SENHOR DE 48 ANOS CHAMADO SERGEI YATZENKO SENDO ESPANCADO ATÉ A MORTE

MOSTRAM ELE SENDO ESPANCADO COM ALGO QUE ACHO QUE SEJA UM ESTINTOR

DEPOIS O CAMERA-MAN FURA O OLHO DO SENHOR COM UMA CHAVE DE FENDA ENQUANTO ELE AINDA ESTA VIVO

E DEPOIS ELE É MORTO A MARTELADAS
A FERRAMENTA PRINCIPAL DESTES 3 SK's

3guys 1hammer...
ENJOY... OR NOT ;)

http://www.ohlookaforum.com/sick-vids-f21/dnepropetrovsk-maniacs-ukraine-murder-video-guys-hammer-3guys1hammer-t102.html



LOOK NO SNUFF DOS UCRANIANOS ;)

GabrielCS disse...

Prefiro o tipo de terror retratado
no MedoB. Snuff e afins são doentios, mas não tenho medo. Quando vejo fotos/videos no IéB dá uma sensação de enjoo e as imagens voltam quando eu quero dormir... auhauedhauedhauedhauedhuahed

Apocalipse2000 disse...

Fala Medo!

Parabens pela cara nova do site! Ficou muito bom!

Cara, essa matéria é muito boa. Lembro que quando era moleque assisti a praticamente todos os Faces da Morte. Hoje não entraria mais nessa.

Porem, para escrever uma resenha no site assisti ao Cannibal Holocaust. Foi deprimente. Um filme pobre, ruim e que só ganhou a polêmica pelas mortes de animais. Muito ruim, não vale a pena!

Mais uma vez, ótimo texto. Um dos melhores que li aqui no medo.

Abraços

ctr disse...

mano,infelismente eu admito que nao tenho medo dessas coisas,uma ves assisti ao 2 filme do GUINEA PIG,eu nao gostei porem nao me deu nada,eu sou acustumado com esse tipo de coisa,aqui na minha rua,os cara fais coisa bem pior do que isso,e tambem que eu paço 24 horas escutando cannibal corpses,e outras bandas de death,porem,eu odeio esse tipo de violencia,aqui no baiiro teve uma lenda iqual,que falava de uma fita que mostrava o cara sendo torturado,porqm era tudo mentira... porem para as pessoas que gostam desse tipo de coisa.... VAI SE FO*** CASSET###
mano o ploblema ta tanto em quem fais esses videos quanto em quem assiste,eu assisti por nao saber do que o filme se tratava,porem eu me arrependo

ctr disse...

ahh,sem esquecer,que o faces da morte nao me deu raiva,porque e um documentario,os caras so tem a intençao de informar as pessoas,tipo sao noticias bem pesadas,apesar de os caras terem errado em colocar aquleas coisas em um documentario,tipo e uma coisa diferente da pessoa gravar coisas snuff

ps:lembrei da musica snuff do slipknot

Gabeh disse...

eu semprea mei filmes com sangue tipo jogos mortais e coisa e tal, mas eu nunca teria coragem de ver um que tipo...aconteceu FOR REAL O_O"

Anônimo disse...

vi o vídeo desses ucranianos, é só procurar "3 guys 1 hammer" no google. é mto triste, me arrependi de ver

fiKdiK disse...

caral*** meu....
cai na besteira de ver aquele video dos ucranianos O_O
Quer dizer....só os prineiros minutos.....me arrependi profundamente....sei lah...me deu um enjoÔ...
Nunca mais sério....

Abrçs
FIKDIK

Leley ;D disse...

Cara, eu vi o video agora, confesso que fiquei chocado, e já vi muitas coisas feias, como acidentes, e assassinatos, mas essa...
esses animais merecem sofrer mais do que a 'garota do concreto'.

Novo no blog, primeiro comentario, estou, a partir de hoje me tornando membro assiduo do blog. Parabens mesmo.

Anônimo disse...

Provavelmente um dos primeiros Snuff que o povo que assistiu o doc Faces da Morte viu(acho que é no 1º.)"passou despercebido".
Uma das cenas narradas. Mostra o F.B.I. investigando uma casa que eles achavam que rolava "tráfico de drogas", então eles montaram campana lá. Quando um "figura apareceu" para receber uma encomenda, a polícia deu voz de prisão. Ao abrirem a caixa, acharam que iam encontrar o flagrante de drogas, mas encontraram uma cabeça !!! E o narrador ainda cita: "O sangue ainda estava fresco, quente, mostrando que eles tinham acabado de cometer o crime.
Na parede da sala e na cama um pentagrama desenhado com sangue. Fazendo uma busca pela casa, acharam um vhs onde filmaram a decapitação. Que passou alguns segundos desse vídeo.
Esse provavelmente foi 1º. snuff que o público assistiu, e que passou despercebido.
Abraços !!!
JR.Bala.

Letícia disse...

tem uma musica do slipknot - Snuff q o clip dela eles poem como um filme.. qd vi lembrei na hr da musica.. inclusive é uma musica mt boa ;P

Anônimo disse...

O dos 3 ucranianos foi a coisa mais doente q já assisti

Anônimo disse...

Jorge Lucas, o nome desse filme que fala sobre SNUFF, se chama "8mm" tem um grande elenco, Nicolas Cage, Joaquina Phoenix, James Gandolfini e entre outros, vale a pena conferir.

Gabriel M. disse...

cara tem muitos e muitos videos de Snuff na verdade, desde pessoas arrancando e comendo seus genitais, até pessoas sendo torturadas, vi um onde a mulher enfia uma melancia em sua vagina

Anônimo disse...

eu vi o começo do filme dos ucranianos .. se nao me engano vi no bizarro .. é tenso , comecei a ver me embrulhou o estomago fechei a janela ..
tipo acho q foi a pior coisa q vi na vida, até hj me arrpendo d ter visto ..

Daniel Avannay disse...

Bem tenso esses ucranianos do "3 guys 1 hammer"...mas confesso que pensava que seria mais pesado :x:x
(por causa da repercussão,etc)

não é nada legal ficar vendo esse tipo de "coisa",e nem fico procurando isso na internet,mas a violencia tá aí,ao seu redor;queira vc ou não,ela sempre existirá até o fim dos tempos...as vezes brutal e gratuita,as vezes sutil e verbal,as vezes "maquiada" como vc vê na tv...mas ela sempre vem até você.

Saciem a curiosidade...encarem(ou não)este triste fato>>>

http://www.ohlookaforum.com/sick-vids-f21/dnepropetrovsk-maniacs-ukraine-murder-video-guys-hammer-3guys1hammer-t102.html

ctr disse...

3 guys 1 hammer,nao e violento,porem.mostra a crueldade das pessoas,mas,se pensar bem,esse talves nao seja o unico video snuff,imagina quats snnufs tem na net,e atem mesmo esses ucranianos,vai ve eles nao mataram somente 20 pessoas,vai se eles nao postaram mais desses videos, e o comprador,se ele posta os outros videos,pois eu acho que nao seja um crime muito grande comprar esses filmes (devia ser mas nao e )
ele deve estar solto por ai,o 3 guys 1 hammer pode ser forte,mas pode ter piores...

Unknown disse...

Simplesmente que curte isso e tem essa frieza, deve ter uma pontinha psicopata... vão se tratar! é o cúmulo da bizarrice, não é normal!... E quem faz esse tipo de video é que deveria ser torturado até a morte!

psiquiatras já!!

Violent V. disse...

Se vocês realmente, mas REALMENTE querem saber mais sobre um filme snuff, assistam o filme "A Sserbian Film".Eu NÃO recomendo esse filme a ninguém, ESPECIALMENTE para pessoas fracas de espírito ou impressionáveis. NÃO é um filme snuff, mas é sobre COMO se faz um filme snuff e quais são as consequências de um (além do óbvio).
Eu já assisti a vários filmes de horror quando tinha o interesse por isso, mas depois do Serbian Film eu parei de assisti-los.
Quem quiser ler mais a respeito, tem o review sobre o filme aqui: http://www.horrorland.tv/criticas/critica-a-serbian-film/

αиôиiмσ disse...

O post já é meio antigo, mas fiquei um tempo desligado do Medo B. Não sei se alguém já postou, mas vejam por sua conta e risco. O filme tem 7 minutos e 48 segundos, e é chocante. De verdade, eu sou muito acostumado com essas coisas, e esse foi um dos piores que já vi. O primeiro vídeo mostra o julgamento dos jovens que fizeram o vídeo. Eles eram menores de idade mas foram julgados como maiores. Apesar de que a qualidade é ruim, o que justifica ser chocante é que são cenas reais. Por sua conta e risco, vou deixar o vídeo aê. Pessoas que já sofreram com algum mal, que tem problemas cardíacos ou se impressionam facilmente, por favor não assistam. Aí vai:
http://www.tokobakso.com/video/3-guys-1-hammer-revisited-video-18sg.html

MARIOM disse...

fussando nos posts antigos achei esse sobre videos snuffs,ao mesmo tempo que esse tema me atrai ele me dá nojo, mais em fim...esse não seria o MEDO, tenho dois filmes interessantes para indicar que tratam desse tema, nada tão violento, mais com um suspense de primeira, 8mm, com Nicolas Cage, que admito é um dos meus preferido, e o outro é MORTE AO VIVO, que é uma produção européia, mais com muito suspense do inicio ao fim,podem confiar os filmes são de dar medo.
Mariom

Death-Angell disse...

Já tinha ouvido falar de snuff, principalmente pelo jogo 'Vampire the Masquerade Bloodlines' xD
Dispensável falar que também prefiro o terror do medoB e que essas pessoas que gostam de snuff são retardadas.
É interessante comentar sobre isso, é uma forma de mostrar como o homem continua sua 'involução', cada dia se tornando mais um ser estranho neste mundo... E está certissimo de não colocar o video na postagem.Parabens MedoB ;D

Anônimo disse...

não sou hipócrita ao ponto de dizer que não sinto curiosidade, isso faz parte do ser humano.
Tem gente que diz não assistir filmes demoniacos (religiosos extremistas) ... mas são fãs de jogos mortais(q sao mais populares), e ficam repassando fotos de acidentes por email....
mas eu prefiro esse terror mais misterioso...do que os (mesmo q fake)sabemos que acontece todos os dias.....

Fernando Estrela dos Santos disse...

boa noite galera, o post foi muito bem escrito, hoje eu assisti o 3 guys 1 hammer, sinceramente, nao aconselho a ninguem ver o video, só mostra crueldade de malditos mimados, curtam terror no estilo desse blog. NÃO ASSISTAM O VÍDEO

arion disse...

Eu assisti A Serbian Film e não achei nada de mais se comparado com estilo de filme citado na matéria!
A parte mais chocante é o final (a cena de sexo com o filho)!
Baixei o flme esperando realmente chocante e me decepcionei!

O video dos Ucranianos eu não aconselho ninguem a assistir, nunca vi algo tão revoltante em toda minha vida.

Prefiro o estilo de terror aqui do Blog!!!

Alexandre disse...

Pessoal que não assistiu o video dos Ucranianos eu aconselho a não assistirem, é realmente muito pesado e chocante.

A nível de curiosidade, é possível encontrar vários filmes snuff fakes e reais fuçando o darkside da web (quem quiser, pesquisa sobre DEEP WEB). É um lugar "sem lei" onde todo tipo de BOSTA é postado, desde venda de drogas, contratação de assassino de aluguel, pessoas ensinando a cometer suicídios, assassinatos, bombas, armas, até os próprios assassinos postam videos das vitimas, pedofilia, vídeos de canibalismos, a porra toda.

d disse...

eu me lembro que em uma locadora que eu ia,tinha o filme faces da morte,só que nunca vi ninguem o alugando,5 anos que eu vou lá e o filme continua no mesmo lugar com nenhuma faixa de "alugado".

Unknown disse...

eu ja asistir uma vez face da morte é sinistro.lembrome mais ou duas cenas de arrepiar de um garoto negro tendo a mao decepada na parte do punho por ter cometido um furto :( e outra cena de passagem na memoria foi uma execuçao de uma homen num com uma arma potente. sei q nunca mais quis ver este video é mesmo cruel com a vida das pessoas sem amor nem piedade com o ser humano.aqui no estrangeiro ainda se fala mau do brasil em relaçao as barbaridades,com tanta brutalilade acontecendo dia-a-dia em todo mundo.

Casa da Reforma & Manutenção disse...

Na empolgação quase li todos os comentários. Muitos são bem interessante, é legal como o pessoal aqui aborda o tema.
Eu sinceramente, o máximo que via (e vejo) são fotos, e são coisas bestas... mas não é porque eu curto, sei lá. Muitas vezes é curiosidade, ou até mesmo aquela coisa de precisar ver pra poder superar, não sei... achei que de alguma maneira eu fosse me tornar meus abalada ao ver esses tipos de coisa. Mas parece que piorou. É interessante, fico super curiosa, mas credo. Não vejo. A mente humana é louca demais.

Alinny e Galdino disse...

Eu assisti o filme feito pelos psicopatas ucranianos, ou melhor, assisti até a metade, não tive estômago e coração para assistir até o final.

Aruys disse...

Eu assisti esse video dos ucranianos, assisti até o final e sinceramente me arrependi depois, levei semanas pra esquece as cenas.

Nao recomendo que assistam.

É desumano.

Renan Dev. disse...

Puta que pariu ! pra mim isso era só coisa de filme ! Mas os doentes mentais que curtem essas coisas ajudam sim na procura por este tipo de material. Por mim só da pessoa procurar por este tipo de coisa, deveria ser autuada, encaminhada as autoridades e depois a um psicologo estatal para verificar as condições mentais da pessoa. Se constatado que era so por curiosidade, beleza, paga fiança e vai embora depois de assinar um termo de responsabilidade de nunca mais procurar essas coisas.

Jefferson Reis disse...

Não acho filmes assim interessantes.

Polly disse...

Interessante como filmes como "Faces da Morte" - tão chocantes na nossa infância - hoje parecem fichinha comparados ao conteúdo gore que a gente encontra na web. Eu me lembro de ter assisto a uma parte do Faces na 5ª série, na Feira de Ciências e a molecada em volta pra assistir. Só vi duas cenas e desisti. Eu morria de medo de olhar pra capa dele quando entrava na locadora hehe.Eu sinceramente acho que a Internet dessensibiliza a pessoa. Você vê uma foto de pessoas decapitadas no Facebook, outra hora vê um vídeo de execução acolá, outra hora você topa com conteúdo pedófilo (infelizmente esse tipo de merda tá na web, até já denunciei um blog que foi retirado em seguida). Qual o adolescente que nunca entrou em sites como bestgore.com, IEB ou o Cabuloso? Eu mesma sendo uma pessoa altamente impressionável já vi conteúdo gore. É esse impulso da curiosidade que todos temos, de saber como as coisas são, como elas acontecem (mesmo sabendo que não vou conseguir dormir depois rsrs), e isso é normal. Você sente a adrenalina sendo liberada. E mesmo assim sei que nunca assistirei o "Holocausto Canibal", mesmo sendo quase que obrigatório para amantes do cinema. Acredito que há uma enooorme diferença entre apreciar um bom suspense/terror cinematográfico de curtir assiduamente esses vídeo de assassinato e brutalidade. Eu NUNCA vou ver esse "3 guys 1 hammer" na minha vida. Minha existência é melhor sem ser exposta a esse tipo de coisa. E 99% de quem o assite não recomenda. O que dá medo mesmo são esses cometários do tipo "pô, isso nem assusta tanto!" como se uma cena de morte brutal não fosse assustadora por si só...

Jhonny Akira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jhonny Akira disse...

eu....n sei o que pensar desse tipo de filme...somente que quem participa (n como vitima) é um perfeito estupido....sadico...idiota....eu sinto um odio dentro de min quando penso neles fazendo esse tipo de coisa...sinto vontade de fazer o mesmo com eles....

''...humanos.....sao tao fracos...que causam mau a sí proprios para afungentar seus medos...um dia a fraquesa humana ira afogar os fracos e emergir os oprimidos''

Lelo Migueis disse...

Primeiro é preciso explicar uma diferença que alguns parecem que não entenderam. Faces da morte, não é Snuff. Execuções, acidentes, suicídios filmados, arquivos políciais que vazam não são Snuff. Snuff é, por exemplo, se você contratar uma garota para fazer um filme, e começar a tortura-la e assassina-la, sem que ela saiba. Desta feita você irá filmar um assassinato (de alguém que não queria morrer), não está se sacrificando, e captar todo o sofrimento real. Mesmo que você faça tudo isso, porque é psicopata, mas guarde o filme do crime num baú, ainda assim não é Snuff. Para ser considerado um Snuff, você filmaria para comercializar por conta própria ou por encomenda.

Segundo: O pior. Snuff não são vistos por "curiosos". São doentes que pagam alto para se masturbarem assistindo, gente que têm prazer sexual com isso, gente perigosa.

Não existem provas da existência de Snuffs, apesar do FBI fazer forte investigação desde 1975. Há quem acredite, que existem, o FBI já encontrou vários, mas não diz que existem, porque isso criaria maior interesse em vê-los. E a procura aumentaria a oferta.

gyovanna disse...

Adoro filmes de terror mas nunca vi um desses, onde eu posso encontrar? Pode ser documentário. Me interessei e adorei o post...

gyovanna disse...

Adoro filmes de terror mas nunca vi um desses, onde eu posso encontrar? Pode ser documentário. Me interessei e adorei o post...

Ederson disse...

Procurem videos no google com o nome Dnepropetrovsk Maniacs eh um video de 7 min. eu vi esse video e nunca mais quero ver coisas relacionadas a isso, estou impressionado com a crueldade, e neste momento que assisti estou tremendo, eh um horror, eh um sentimento de odio inexplicavel, a pessoa fazer algo assim como se fosse curiosidade, nao consigo explicar isso que sinto, eh horror, odio e pelo o que eles fizeram... se acharem o video nao assistam por completo pois voces vao estar totalmente mudado apos ve-lo...

Bruna Briskevitski disse...

cara, eles tem prá locar esses filmes aqui perto, mas olhando a capa eu nunca imaginaria que seria bizarro assim!

Lego disse...

Galera, Snuff na internet é relativamente comum. Digo isso por que eixstem milhares de curiosos por aí. E também existe a deep web, que com certeza deve ser a fonte de todos esses vídeos. Curiosamente, a maioria dos snuffs encontrados na net são torturas e mutilações feitas por soldados em prisioneiros de guerra. Sim, a maioria, soldados americanos. O próprio Isso é Bizarro deve ter alguns vídeos desses, fica por sua conta querer assisti-los ou não. Eu mesmo fico longe, não é algo que me agrada nem um pouco

Mister Bork disse...

Cara, isso é macabro! Não consigo pensar que pessoas da minha especie sentem prazer ao ver coisas tão escrotas!

Unknown disse...

Hoje tenho 23 anos, e quando pequena um vizinho me fez assistir faces da morte em sequencia. Ainda hoje tenho sequelas de medo, e ânsia por menor que seja o suspense ou terror em um filme. Desde a época, também tinha entre 10 ou 11 anos, nunca mais assistir um filme de terror e as cenas do faces da morte eu nunca esqueci.

1245781245 disse...

q q tem aver Hardcore com o tema otra porq nao posto o filme nesa pora e uma obra de arte como as outras mas para um publico ant sosiau

Anônimo disse...

Podem dizer o que quiser de mim mas o que eu realmente acho é que esse tipo de filme deve ser o máximo e assim que puder vou assistir todos os filmes SNUFF possíveis...

edirley nery disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
edirley nery disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
edirley nery disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
edirley nery disse...

vi o video dos ucranianos e percebeçe q nao e farça alguma tanto è q os cara estao presos muita crueldade acabei d ver esses dias esse video.

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Vocês que pensam em ver um snuff movies, desistam agora, é serio! Leva-se um tempo até parar de pensar nas cenas, e é perturbador ficar revendo na sua mente esse tipo de coisa.

Mandy disse...

Definitivamente não faz meu estilo, passo longe de filmes que apelam muito pro lado tortura, gore e demônios, até hoje n tem quem me faça ver o trailer de cannibal holocaust.

mtss10 disse...

Assassinatos sempre existiram na historia humana por N motivos,agora filmar e fazer um snuff movie só existe por que tem publico para isso!Se não tivesse gente assistindo não teria pq os assassinos filmarem!

Julio disse...

.

Julio disse...

É uma coisa nojenta e essas pessoas tem problemas eu sempre tive curiosidade de torturar alguem até a morte mais eu gostaria de ver um filmes desse de algum matando algum animal e pegar esse cara que esta matando humm eu acho que eu tenho um lado muuuuito macabro dentro de mim gostaria de conhecer esse cara que tem coragem de matar um animal gostaria de ficar umas horas dentro de uma sala fechada com ele e um cerrote uma marreta uns pegros, uma cerra tico tico e quem sabe mais alguns acessorios ele ia me deixar muuuito feliz HAHAHAHA que sorte a dele que provavelmente ele numca ira me conhecer, uma coisa eu digo me conhecer seria mil vezes pior que ele ir pro inferno, pobre disgraçado
que Deus tenha piedade de sua alma

Amunegian disse...

Tem tudo na deepweb!

Amunegian disse...

Tem tudo na deepweb!

Unknown disse...

Essa brutalidade, falta de compaixão, desejo de morte, gosto por carnificina e bizarrices sádicas e etc... O ser humano não tem limites na crueldade e isso me deixa revoltado. Como podemos fazer mal semelhantes? Só me pego desejando ter um momento de cara-a-cara com cada maníaco desse amarrado, de preferência eu com uma SPAS-12 em mãos. Que ódio .-.

Unknown disse...

*mal a semelhantes.

Não só a semelhantes como a qualquer ser vivo.

Unknown disse...

Isso é bem chocante :S é péssimo saber que existem tantos psicopatas soltos por ai dispostos a fazer qualquer coisa, acredito que seja mais por fama do que por dinheiro, já que eles fazem isso por prazer, enfim, extremamente lamentável o fato de existirem pessoas que procurem isso, e com animais? sério? vão pra merda pessoas, acho que morreria se tivesse que assistir um desses filmes, tem um filme que aborda esse assunto "TESIS", é bem legal, pra quem quiser assistir.

Unknown disse...

coisa horrivel

Unknown disse...

hoje não sei muito a diferença do medo ou pânico sei lá, mas esse faces da morte eu vi eu tinha uns 12 anos, ai acaba com a sensibilidade de qualquer um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que o ser humano ja tem pouca,mas o documentario sobre snuff movies ESTA EXCELENTE DE PRIMEIRA QUALIDADE E MUITO BEM FEITO, TIRA TODAS AS DUVIDAS E CURIOSIDADES QUE EU TINHA SOBRE O ASSUNTO.

Cobra disse...

Olá, não gosto de filmes de terror, muito menos esses snuffs, mas gostei muito do seu artigo, várias curiosidades que eu não conhecia.

Daris disse...

Acho que foi um desses snuff dos ucranianos que eu vi, eram dois imbecis com martelos, atacaram um senhor com marteladas na cabeça.... triste...

Unknown disse...

pode ser forte essas paradas de Snuff Videos mas Tem coisas mais terríveis que isso, quem ja entrou na Deep Web sabe bem do que estou falando.

Lerry disse...

Já assisti alguns filmes, digamos que para lá de bizarros, e um dos titulos que mais se aproxima do tema abordado pelo Medo neste post é A Serbian Film - Terror Sem Limites.

Unknown disse...

Cara! eu ja vi 3 man and 1 hammer e 1 ice pick e 1 lunatic ate o final e me lembro bem que não senti nenhuma forma de choque ou reação de tensão!
Que merda cara! Sera que tenho psicopatia?

andre disse...

3 guys 1 hammer

andre disse...

cannibal holocaust eh um lixo... matam animais... porcos, tartarugas... o filme mais mediocre, baixo e podre q jah vi na vida

andre disse...

8mm

Samy disse...

cannibal holocaust eles matam bichos?? --' ainda bem que eu não vi essa poha...

Samy disse...

.. e também não pretendo ver nenhum snuff movie, quem gosta disso tem sérios problemas mentais. Eu não gosto nem dos fakes, só se for algum filme abordando o assunto que nem 8 milímetros, to baixando Sem Vestígios xD obrigada pela sugestão.