3 de maio de 2010

Hitler Cross restaurante Indiano

O culto ao Nazismo saiu da Europa e está crescendo em países como a Índia e o Paquistão

A obra de Hitler "Minha Luta" conhecida como a Bíblia do Nazismo está tendo recordes de vendas nesses países, mesmo os direitos autorais sendo proibido pela Alemanha.
Esses países vêem no Hitler "Aquele que desafiou Britânicos e Americanos".
O livro está crescendo as vendas também na Rússia e Turquia...

Historiadores acreditam que os Indianos e Palestinos na verdade não sabem o que Hitler fez e causou!

A coisa cresceu tanto que um empresário Indiano abriu um restaurante em homenagem ao Nazismo com uma foto de Hitler na entrada:












Saberiam eles que Hitler defendia a Raça PURA ? Nesse caso não sobrariam Indianos, Paquistaneses, ninguém... só mesmo os Europeus, de preferência Alemãs. Os Arianos!

Hitler exterminou 6 milhões de Judeus numa guerra que deixou 55 milhões de mortos.

Quando invadiram a alemanha os Ingleses mandaram fotografar tudo, para que ninguém esquecesse aquilo que foi feito, e para que não acontecesse dinovo

Os feitos de Hitler:



Se acham que as fotos chocam, acredite que tem coisas muito piores, as experiências feitas pelos nazistas para melhorar a medicina... O que eles faziam com as mulheres... bem...


Hitler foi o maior Monstro da história. A guerra é algo lamentável sem explicação nem justificação. Esse é um assunto que me da muito MEDO, por isso achei importante quebrar um pouco as regras e postar aqui.

Bons Pesadelos...

108 comentários:

Gustavo Roarelli disse...

O Médico nazista, Anjo da Morte, ele fazia esperincias tipo colocar tinta azul numa seringa,e injetar nos olhos dosjudeus pra ficar azul...Ainda tinham umas que eles arrancavam os membros sem nenhuma anestesia, edepois costuravam de volta, pra ver se ainda funcionava...

Anônimo disse...

Isso da medo? seriamente esse blog já foi melhor...

Anônimo disse...

dinovo?

Gisele disse...

perdoem-me a falta de conhecimento sobre segunda guerra mundial, mas o que eles faziam com as mulheres.

Anônimo:
Tslvez você não tenha medo porque nunca sentiu na pele até onde vai a crueldade humana. Mais respeito por quem sentiu e não pode voltar pra contar a história.

L.R. Bianchini disse...

Realmente é um assunto que da MEDO, ao meu ver é a coisa mais horrivel e repugnante que aconteceu em toda a história da humanidade!

metalzaki disse...

Só o fato desse povo matar em nome de algum Deus, já é condenavel!
Espiritos muito atrasados reencarnados!
Homenagear um cara que foi totalmente contra as palavras de Jesus e Buda, já causa muito medo!!
Me arrepiei com tanta ignorancia!!!
Belo post, e que sirva tmb como alerta!
Somos todos iguais!
Estamos aqui para evoluir espiritualmente!

Parabéns!!!!

~na disse...

Tbm fiquei curiosa sobre o que era feito com as mulheres na II Guerra =O procurarei no pai Google.

E boooom... não sei como alguém pode dizer que isso não dá medo. É óbvio que o restaurante não é assustador ¬¬' mas o contexto todo, meldels... tanto o da II Guerra qto o da "ignorância" desse povo... =S acho mais medonho do que mta coisa de fantasma e mortes bizarras.

Mas Meeeedo, arruma ae!

esquece -se = esquecesse
acontece-se = acontecesse

Não gosto de corrigir nada =X mas isso me dá agonia hahaha

Francine Oliveira disse...

Bom, lá vou eu dar palpite hahaha

Gisele: as mulheres eram separadas dos homens e levadas a áreas específicas dos campos de concentração destinadas às mulheres, mas no final das contas era tudo a mesma coisa. Elas simplesmente eram separadas dos homens. E as responsáveis pela supervisão dos "campos femininos" também eram mulheres... por exemplo no filme (e livro) O LEITOR, a personagem principal esteve nesses campos.... tem tb uma revista, tipo almanaque, desses que vem sendo lançados sobre a Segunda Guerra, Serial Killers, Piratas e talz, uma delas, em dois volumes, fala SÓ SOBRE AS MULHERES NA SEGUNDA GUERRA! É bem legal, recomendo!

Medo, sobre um comentário que vc fez, q eu gostaria d retificar ( Saberiam eles que Hitler defendia a Raça PURA ? Nesse caso não sobrariam Indianos, Paquistaneses, ninguém... só mesmo os Europeus, de preferência Alemãs. Os Arianos!)... na verdade, de acordo cm a doutrina q levou Hitler a desenvolver suas ideias, a RAÇA ARIANA descende de um povo que veio do TIBET, e uma das questões seria se os INDIANOS também não teriam ascendência em comum, ou seja, tinham sangue ariano... por mais que fosse uma mistura (e não um sinônimo de pureza), de certa forma, Hitler respeitava o povo e a cultura indiana; basta dizer que o símbolo-mor nazista era a "CRUZ DOBRADA" (não, os alemães não a chamavam de Swastika, isso é coisa nossa, atual), uma RELEITURA DA SWASTIKA, um símbolo extremamente difundido no hinduísmo....
pra quem quiser saber um pouco mais (não digo entender, pq realmente não dá pra entender rsrs) é só procurar por uma autora chamada Helena Blavatsky, foi ela a criadora da doutrina ariana ;)

Medo B. disse...

Incrível como alguns ainda falam q não tem Medo...
Eu peguei leve no post. Mas não pude deixar de postar por axar a homenagem algo assustador

Uma das experiências feitas era injetar cimento no útero das mulheres não sei pq.
Era tudo sem anestesia, eles tb queriam saber o limite do corpo humano a dor.

Os judeus, ciganos, negros, gays... Era td descartável...

Ana
Pode corrigir Vlww =P eu tenho maniaaaa desse -se ><

Amanda disse...

Hitler foi um escroto idiota! Dizem que todo esse ódio que ele tinha dos Judeus se deu através de um amor não correspondido: Hitler amava um judeu. Há outra tese de que quando Hitler estava passando fome, ele foi pedir ajuda a uma família judeu que não o ajudou. De qualquer forma, matar milhões de pessoas inocentes não justifica nenhuma dessas teses! Hitler matou crianças, fez experiências com mulheres (arrancavam seus seios e implantava-os em outra parte do corpo da mulher).
Eu recomendo o Menino do Pijama listrado. Até

Amada disse...

Ah, parabéns MedoB! É bom informar as pessoas que desconhecem os 'grandes' feitos causados pelo Hitler!
-Um dia desses vi um negro desenhando uma suástica em uma cadeira. Depois que ele saiu de lá eu gritei " Um negro desenhando uma suástica! KKKKKKKKKKK"

Henrique disse...

Gente.... eu naum toh aki pra defender o nazismo, e muita gente naum vai concordah comigo, mas tudo bem. A verdade é que a história é contada por quem vence a guerra, afinal de contas, os aliados também fizeram muita coisa errada (ver bombardeio de dresden, massacre de katyn, bombas atômicas de hiroshima e nagasaki, holodomor, gulags soviéticos, etc). Conclusão: não tem nada que os nazistas fizeram, que os aliados também não faziam. Agora a fama de mocinhos ficou com os aliados, enquanto os nazistas viraram os lobos maus. Eu acho isso injusto, mas eh soh a minha opinião.

Anônimo disse...

.|. toma no cu

danilo matanza disse...

HITLER FOI UM HEROI sem sombra de dúvidas,muitas pessoas criticam mais se beneficiam por exemplo a anestesia dentária,aspirina etc etc etc fora que isso não é ignorância os povos mulçumanos tem muito em comum com o nazismo por exemplo o anti-semitismo acho bom as pessoas pesquisarem antes de sai por ai falando merda só conseguem ver o que a midia e a escola metem nas suas cabeças tá na hora de acordar pessoal!!

Anônimo disse...

Amore, os indianos não são estúpidos nem tampouco ignorantes sobre os fatos da 2ª Guerra Mundial. Os indianos são descendentes da raça ariana, que era defendida pelo Hitler.
A própria swastika usada pelos alemães, quando invertida, é um símbolo de evolução amplamente difundido pelo hinduísmo.
Isso não significa também que todos achem que Hitler é deus. Alguns indianos podem até cultuá-lo, mas isso existe em TODOS os países. Há pessoas por toda a parte do mundo que acreditam que as doutrinas de Hitler estavam certas, sendo os skin heads um dos muitos exemplos que eu posso te dar.
Achei seu comentário totalmente etnocêntrico e ofensivo. Sorry.

Preston disse...

Cara, horripilante mesmo nessa matéria, foi só a sua gramática."Hitler exterminio de 6 milhões de Judeus","para que não acontecesse dinovo"... Eu não sou o Pasquali n mas fala sério... Bota o word pra funcionar!Fikdik

Renan Flores disse...

Acontece que o movimento nazista foi muito bem documentado. Horrível? Sim. Maléfico? Sim. O pior de todos? Talvez sim, talvez não.
Se vocês querem genocídio, peguem a Revolução Russa sob o comando de Stalin ou a Revolução Chinesa sob a tutela de Mao Tse-Tung. Os caras dizimaram o próprio povo!
Acontece que não temos muito interesse na história oriental. E também vale lembrar que os banqueiros judeus eram assim com os americanos.

Carlos :?: disse...

*MEDO*

Se daqui a pouco um desses indianos decide botar o nazismo em pratica, (pelo menos pra mim que sou moreno) Phudeu.

Anônimo disse...

na verdade hitler é um darth veder da guerra e felizmente foi derrotado pelos outros paises, nem quero imaginar se hitler vencesse a guerra...

Guilherme Galvão disse...

Nenhum dos outros massacres citados se compara ao Nazismo. Acosenlho aos que não acham que foi tão horrível, ou aos idiotas que defendem alguma coisa feita pelo regime nazista a assistirem ao filme "Noite e Neblina", um documentário com cenas gravadas pelos próprios nazistas. Esse post me deu realmente medo, pelo que pessoas que não sabem , ou pior, sabem o que foi o nazisto o defenderem.

Resenha sobre o filme:http://www.etudoverdade.com.br/periodico/coluna/coluna.asp?lng=&id=224

Anônimo disse...

Ñ sinto medo, eu sinto é ódio, odeio os alemães nazistas, fizeram tudo isso com os judeus por causa de politica e economia, hitler qria empréstimo em um banco judeu, n conseguiu, fico nervosinho, escreveu um livro besta e ai vcs sabem...
E tudo isso está se repetindo, como um "nazismo disfarçado" escondido em governos, et etc... assim como o facismo, q ainda permanece sobre mentes afora....

Anônimo disse...

existe muita mentira relacionada a segunda guerra mundial, pois o pais que ganha a guerra mesmo estando errado faz parecer que está certo, o mesmo aconteceu na segunda guerra no qual Hitler a Alemanha e quem lutava junto foram feitos como vilões de toda essa historia.
antes que todos saiam pensando que hitler foi a pior pessoa do mundo, procurem ler mais e ver mais sobre o assunto, alem de não acreditar em tudo que ve pela frente.

Anônimo disse...

Hitler foi um monstro mas foi alguem que conseguiu ter seu nome escrito na história(seja por algo que jugamos errado).

Sobre o Holocausto eu li em algum lugar que ele não tinha sido provado, algo assim O.O(acho que to viajando XD)

E sobre o campo (auschwitz creio eu) eles faziam experienças horriveis, mas toda a guerra(grande) desenvolve um grande avanço tecnológico e na medicina também.

Gostei do post, não é algo que eu possa sentir o mesmo medo nos dias de hoje, mas acho legal esses posts sobre história ^^

loloed disse...

Como este restaurante esta aberto? ninguém tacou uma granada ainda? Se eu morasse lá, já tinha quebrado aquele quadro do hitler com um martelo.

Ge de George disse...

°L°

Anônimo disse...

essa hora hitler ta no colo do CAPETA !!!!

HAHAHAHA

e quanto ao blog,o blog ja foi melhor !!!!

Anônimo disse...

Correção:Mao Tsé tung foi o maior monstro da história

kaio disse...

É pra rir meu idolo sendo postado aqui como um monstro ja li e reli a obra de hittler.

OBS:sou ariano

Medo B. disse...

Aaamm desculpem dinovo pelos erros de port. O post saiu as 3 da manhã eu realmente estava cansado...

Fiz o post tb pq sabia que seria Muito polemico! Talvez + q um de religião. Eu não defendo os aliados, a bomba atômica foi um grande ato de covardia! MAS isso não faz do Hitler menos monstro.
Se alguém aí gostou dos benefícios que a guerra trouxe, poderia se oferecer de cobaia para a ciência, os laboratórios agradece
#ficadica

Anônimo disse...

fio da putefia esse babaca ein

kaio disse...

q q isso?

Juan disse...

Na guerra os dois lados foram extremamente covardes. Quem usa da violência física para resolver suas diferenças é covarde, quer dizer, brigar com alguém para estabelecer uma idéia pode ser perdoável, mas mandar os pobres para lutarem em campo de batalha,usar uma bomba para exterminar milhares de pessoas que não tem nada a ver com a guerra ou sacrificar indivíduos consideradas impuras para o bem da ciência é pura covardia. Esses médicos monstros que faziam isso deveriam ter feito experiências com sigo mesmos. e se querem usar a violência pra provar alguma coisa seria melhor se partissem logo pra um duelo.

Juan disse...

Desculpem os erros de orografia.

juan disse...

orografia...
hoje eu to phoda

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Posso estar sendo uma ignorante em dizer isso, até mesmo por não seguir um padrão nazista, neonazista ou até mesmo skinhead, mas eu tenho que admitir que o Hitler doi FODA PRA CARALHO! Me diz quantas pessoas do mundo inteiro chegaram até aonde ele chegou?
Ok, ele foi muito ruim, "um monstro", mas como já disseram, nenhum outro país deixou de fazer as mesmas coisas que Hitler fez, ta todo mundo no mesmo barco, um bando de filhos da puta.
Só vêem o Hitler como o pior de toda a história, diabo reencarnado, e etc, é pq ele perdeu.
Além de que essa guerra toda só começou, principalmente, por causa da humilhação que sofreram antes graças ao Tratado de Versalhes, qualquer país que tivesse que assinar aquilo, e tivessem a chance de matar todo mundo que o fez assinar, teria matado O9RGOJRMGOPJ

Unknown disse...

Eu ADORO Hitler, pra mim ele foi o melhor de todos os tempos, e não vai ter outro igual ou que supere.


A unica coisa que não gosto é que ele defendia a raça pura, e matava quem não era. Isso sim era errado. Mas de resto, ele foi excelente, um ótimo lider, uma ótima pessoa. Eu iria comer nesse restaurante \o/

Anônimo disse...

Hitler não foi NADA ALÉM de um grande líder. Sua persuasão, lábia incrível fizeram com que ele conquistasse milhares de adeptos ao seu movimento.

Ele defendia a raça pura, quando nem mesmo puro ele era. :)

XuXu disse...

Hitler foi um grande Líder, sua oratória era otima, sabia levantar a moral das massas dizendo o que queriam ouvir e sabendo usar do ponto fraco dos ouvintes pra seu proprio uso. Sem dúvida nenhuma um grande Líder, mas os meios que utilizou para tal proposito nao justificava tudo, ditadores se utilizam de força bruta e meios atrozes com medo de que nao aceitem sua opiniao.
Sem dúvida volto a repetir um Grande Líder que sabia esconder muitas coisas quando queria, pois muitos dizem que levantou a Alemanha, sim isto é verdade, mas no perido em que ocorreram os combates a Alemanha estava novamente no buraco economia enfraquencendo, afinal manter a maquina de guerra exige um capital estrondoso, mas Hitler escondia estes fatos ... e como disse o esterminio de Judeus e opositores nao o torna um Líder a ser seguido ... enfim enfim ... Hitler nao é uma figura que deva ser estampada em restaurantes,fachadas de shopping lojas do comercio. O que deve ser lembrado sao os MEIOS que ele se utilizou para ter toda esta fama e pensarmos nas consequencias que isto teve no mundo e se realmente vale a pena idolatrar alguem como ele.

Leviathan disse...

Duas correções para melhorar: dinovo (de novo). Justificação (justificativa).

E aos pentelhos de plantão: sim, um renascimento do nazismo é algo que todos deviam ter medo.

Francine Oliveira disse...

HAHAHAHAHAAHAHA TÁ, EU RI DO TAL KAKAMORSCH Q COLOCOU O P.S. DE QUE É ARIANO! HAHAHAHA PORRA, SE ESSA ANTA É BRASILEIRA JÁ TÁ FORA DA JOGADA!

VOU REPETIR: A EXTINTA RAÇA ARIANA SUPOSTAMENTE VIVEU ONDE HOJE EM DIA É O TIBET; ACREDITA-SE QUE AS SOCIEDADES PRATICANTES DO HINDUÍSMO SEJAM DESCENDENTES DESTA RAÇA. O que Hitler fez foi interpretar essa teoria e divulgá-la de maneira a crer que algumas raças europeias seriam também descendentes desses arianos. SE VOCÊ É LOIRO DO OLHO AZUL, VC PODE SE CHAMAR NO MÁXIMO DE CAUCASIANO, pq a verdadeira descrição física de um ariano não existe (ou a galera lá no Tibet há mais de 5000 anos já tinha inventado câmera e a gente não tá sabendo?)

Francine Oliveira disse...

e eu vou copiar e colar o comentário q eu fiz d manhã, pq o povo tá louco pra comentar sem ler, adoro isso, é por isso q discussão não funciona: todos falam mas ninguém presta atenção no q o outro fala/escreve!

Gisele: as mulheres eram separadas dos homens e levadas a áreas específicas dos campos de concentração destinadas às mulheres, mas no final das contas era tudo a mesma coisa. Elas simplesmente eram separadas dos homens. E as responsáveis pela supervisão dos "campos femininos" também eram mulheres... por exemplo no filme (e livro) O LEITOR, a personagem principal esteve nesses campos.... tem tb uma revista, tipo almanaque, desses que vem sendo lançados sobre a Segunda Guerra, Serial Killers, Piratas e talz, uma delas, em dois volumes, fala SÓ SOBRE AS MULHERES NA SEGUNDA GUERRA! É bem legal, recomendo!

Medo, sobre um comentário que vc fez, q eu gostaria d retificar ( Saberiam eles que Hitler defendia a Raça PURA ? Nesse caso não sobrariam Indianos, Paquistaneses, ninguém... só mesmo os Europeus, de preferência Alemãs. Os Arianos!)... na verdade, de acordo cm a doutrina q levou Hitler a desenvolver suas ideias, a RAÇA ARIANA descende de um povo que veio do TIBET, e uma das questões seria se os INDIANOS também não teriam ascendência em comum, ou seja, tinham sangue ariano... por mais que fosse uma mistura (e não um sinônimo de pureza), de certa forma, Hitler respeitava o povo e a cultura indiana; basta dizer que o símbolo-mor nazista era a "CRUZ DOBRADA" (não, os alemães não a chamavam de Swastika, isso é coisa nossa, atual), uma RELEITURA DA SWASTIKA, um símbolo extremamente difundido no hinduísmo....
pra quem quiser saber um pouco mais (não digo entender, pq realmente não dá pra entender rsrs) é só procurar por uma autora chamada Helena Blavatsky, foi ela a criadora da doutrina ariana ;)

Visionário disse...

Só tem uma palavra para expressar toda essa ignomínia: Repugnância.

Orc Bruto disse...

Só faltou um pouco de aula de História...

O que Hitler fez na Alemanha foi discursar, e muito bem. Adolf Hitler era apenas um sujeito carismático e excelente comunicador, que foi usado pelo partido Nacional-Socialista (Nazista) como representante de sua plataforma de governo.

O partido nazista tinha em sua plataforma a intolerância não só por judeus, como também por eslavos, negros, ciganos e diversas outras minorias. Para eles o ideal seria um país com apenas um grupo étnico. Esta idéia vem desde a época das Cruzadas Teutônicas e da fundação da Ordem Teutônica, e já era apoiada pela população alemã a pelo menos cinco séculos.

A Solução Final, serviço de busca, isolamento e assassinato de minorias étnicas e indivíduos "indesejáveis" (homossexuais, deficientes físicos e mentais, Testemunhas de Jeová...)foi implementado por Heinrich Himmler, depois da Segunda Guerra Mundial ter iniciado, com intuito de utilizar os prisioneiros como mão de obra escrava, cobaias para testes científicos e, depois de um tempo, simplesmente eliminá-los para aliviar o Reich dos custos de manutenção de prisioneiros.

Não foram apenas judeus que morreram, na verdade morreram muito mais eslavos, comunistas e ciganos, de acordo com os registros dos campos de concentração.

Hitler talvez nem soubesse (ou nem teria interesse em saber) o que Himmler fazia com os prisioneiros, mais ou menos como Bush (e agora o Obama) agia em relação aos prisioneiros de guerra no Iraque e Afeganistão.

Davi Garou disse...

Hitler foi um monstro, mas também um monstruoso gênio...
Conseguiu unir seu povo pelo um ideal, e conseguiu os convencer que esse massacre era a melhor coisa para o ser humano...
Também foi um tremendo de um hipocrita, pois entre seus pertences, ele possuia uma vasta coleção de artistas clássicos, que em sua maioria eram judeus...
Detalhe até onde me consta a suatica verdadeira que o Orc bruto falou era na verdade no sentido anti-horário, essa que faz parte do hinduismo...

Anônimo disse...

hitler usa franja então é emo então: parem de defender aquele fdp ,matou alguem então deve morrer,mas se matou milhoes deve viver para sempre agonizado com um avião enfiado no CU e com um avião

ps:a mãe dele é tão feia que quando éla jogava um bumerangue ele não voltava

pss:hitler é EMO PUTÃO

psss:eu gosto de torta

pssss:e do medo b

~na disse...

Hitler só foi o lider que foi pq a Alemanha tava num estado de anomia e acatando as ideias de QUALQUER líder carismático que mostrassem um rumo pra eles. Se o país tivesse bem estruturado, é possível que as ideias dele não convencessem muita gente (o que acho que não faria a menor diferença, mas é minha opinião).

E acho engraçado isso de "vcs falam mal pq ele perdeu a guerra". Os EUA não perderam a imbecil guerra preventiva proposta pelo Bush e creio que muita gente não tem, nem de longe, a visão do país como o bonzinho. As pessoas tendem a ficar do lado (mais) oprimido, não necessariamente do vencedor. É imbecil a comparação que vou fazer, mas é quase como qdo eu disse que o Marcelo Dourado fedia e uns amigos caíram de pau em cima de mim dizendo que sou partidária do Dicesar. Não, não gosto de NENHUM deles. Dizer que Hitler foi um monstro não elimina automaticamente as atrocidades feitas pelo outro lado. E a medicina avançou muito nesses tempos sem fazer com seres humanos não-voluntários o que Hitler fez, então não acho que dizer que ele contribuiu pra N coisas justifique nada.

De qqer jeito, tenho pra mim que eu nem existiria se o "lado" de Hitler tivesse vencido a guerra e feito uma "limpa" no mundo, já que minha família provavelmente não é ariana =P

Gisele disse...

Obrigado Brutal_artisT e Medo por ter respondido minha pergunta ;)

Isso ai galerinha do mal, bora continuar esse debate. Vi várias opiniões interessante, tando contra como a favor.

danilo matanza disse...

o mundo precisa de guerras para evoluir.para que testar produtos quimicos em animais se vc pode testar nos seus inimigos???
heim medo b ???
hitler era contra a caça de animais e vegetariano o mundo da medicina hoje não seria nada sem os nazistas fora outras pesquisas que foram feitas e que beneficiariam a população hoje e que não podem ser feitas porque meia dúzia de judeus não querem já que morreram que seja por uma boa causa pelo menos para isso eles serviram !!!

danilo matanza disse...

para mais dúvidas!!!

http://www.nuevorden.net/portugues/valhalla88.html

Anônimo disse...

6 milhões? AHAHAHA, alguém aqui realmente acredita nisso? :D Alguém aqui já pegou um amontoado de testemunho de supostas "vítimas" do Holocausto e comparou para ver o número gigantesco de incoerências e contradições?
Pois bem, aposto que não. Formam suas opiniões assistindo a Globo e lendo livros de romance. Ah, aposto que vocês acham que o Diário de Anne Frank é verdadeiro também, né? :D Engraçado...
Pra mim toda guerra é uma droga, em toda guerra acontece morte de inocentes, torturas, etc. E DE AMBOS OS LADOS. Não sou nazista mas também não aceito o que a mídia me impoe sem antes questionar, e questionando, pesquisando jornais antigos, lendo livros que foram misteriosamente PROIBIDOS sem motivo algum descobri muita coisa.
Injetar tinta azul nos olhos!? Sério, isso é piada? Vocês REALMENTE acreditam nisso? Céus, quanta inocência...

Anônimo disse...

Os nazistas são taõ inuteis (e se julgavam superiores, que perderam a guerra......

FABio disse...

INDIANO É UM POVO IMBECIL FILHO DA PUTA DO CARALHO!
HITLER MATARIA TODOS ELES.
QUE COISA RIDICULA

Nina disse...

Independente de qual seja a verdade de tudo isso, o que mais me choca são as pessoas defendendo nos comentários a idéia de que a ciência não teria avançado sem pessoas sendo torturadas, acho isso um absurdo! Para que fazer um outro ser humano ou animal sofrer? Pode se estudar, pesquisar sem causar dor e danos a outro ser vivo.

Anônimo disse...

hitler
gayemofilhodaputadocaralhochupadordepaudodemoniotomaraqueeleagonizenoinferno

Rafinha Bianchini disse...

Isso nos faz pensar que com um pouco de alienação, qualquer sistema parecido com o nazismo pode voltar a agir, mesmo quando nós achamos que isso já não é possível nos dias de hoje.
Existe um filme que retrata isso; chama-se "A Onda", e foi baseado num caso real que aconteceu na Califórnia (um professor, para ensinar autocracia e nazismo, fez uma experiência com seus alunos, criando um movimento chamado A Onda, mas os alunos não perceberam que estavam fazendo parte de um experimento e que o movimento que seguiam tinha praticamente o mesmo propósito do nazismo).
E contrariando alguns comentários, nazismo dá MEDO sim!
Não devemos esquecer dos judeus, negros, e outras raças que foram massacradas durante o nazismo, mas devemos lembrar, que assim como qualquer ditadura, o nazismo calou os comunistas e os que lutavam por liberdade de expressão.

Agora, olhando para a realidade dos nossos tempos, não devemos nos esquecer que os EUA matam, todos os dias, pessoas inocentes no Iraque, e que devemos também refletir, sobre quem são os verdadeiros "terroristas"...

MANDIOCA disse...




MEDOB POSTA AEW MATERIA SOBRE O CEIFEIRO DE CURITIBA PFF


BlowBlack disse...

MEDO!

Unknown disse...

Cara o mundo é muito cruel! Essas pessoas acreditavam em Deus e me pergunto o que elas fizeram de tão errado para merecer isso, eu acredito em uma força maior que tudo isso, acredito em Deus, mas as vezes me pego pensando onde ele estar, se ele perdeu a fé no homem a muito tempo, mas tudo bem não quero meter religiao no meio. Outro ponto é: o cara realmente fez uma revolução na alemanha, mas vejo que tem uma grande parte que idolatra o cara aqui nos comentarios, será que é esse tipo de "heroi" que queremos nos espelhar, n sei cada cabeça é uma cabeça e respeito o comentario de cada um, mas acho que tem lideres que realmente tentaram fazer uma revolução mas para a liberdade a paz e acho que é nesse tipo de pessoas que devemos nos espelhar o mundo anda muito perdido, sinceramente isso sim me da medo, nao sei mais do que o ser humano é capaz de fazer,a gente pensa que viu de tudo mas sempre tem um fato novo, acredito que um dia tudo isso vai acabar, mas quero acreditar que ainda nao é tarde e que ainda temos tempo....

Anônimo disse...

Sim , eu disse.. e eu estou acostumado a ver coisa muito mais forte que isso.. crueldade humana é assim mesmo não tem pq ter medo pq é algo que se ve dia a dia.. hitler apenas foi um ditador do cacete(desculpem o palavriado).. e também soube colocar medo nas pessoas.. e aparentemente ainda coloca.. isso dar medo é algo.. besta.. como eu disse.. seriamente.. esse blog já foi melhor.

MadaPix disse...

"Eu ADORO Hitler, pra mim ele foi o melhor de todos os tempos, e não vai ter outro igual ou que supere.


A unica coisa que não gosto é que ele defendia a raça pura, e matava quem não era. Isso sim era errado. Mas de resto, ele foi excelente, um ótimo lider, uma ótima pessoa. Eu iria comer nesse restaurante \o/"

Então vá dá o cú pra ele depois que se matar e for pro inferno, menina tonta! -'-


Hitler foi um monstro. Nada justifica o que ele fez contra milhares de judeus! NADA! Descobertas ciêntificas o karalho! Hitler é um animal com doenças mentais! O pior de todos os alemães!
Ainda me surpreendo com as pérolas que as pessoas falam aqui nesse post!
"sou ariana" Foda-se, também sou e odeio o Hitler!

Pix disse...

Ele é tão covarde que se matou quando sua cidade estava sendo invadida HAHA

Hitler é um vegetariano que adora salsichas e carne defumada xD

"alguns dos biógrafos do ditador, como Albert Speer, Robert Payne, John Toland, e outros falam de sua preferência pelas salsichas de presunto e carnes defumadas."
"Apesar da dieta proposta pelos médicos, a maioria dos autores diz que Hitler os tapeava comendo carne de tempos em tempos. Aparentemente, a fama de que ele era um vegetariano convicto se deve a Joseph Goebbels, ministro da propaganda, que percebeu aí uma oportunidade de divinizar a imagem do Führer."
Aê, tem babaca mentindo! NÃO POODE!!!

Anônimo disse...

Nazismo é uma puta falta de sacanagem!haha

Foda-se o Nazismo,foda-se o Fascismo.

Unknown disse...

BESTEIRA: essa teorias de que HITLER tem um trauma de infancia no qual judeus participavam e por isso ele odeia judeus.... o motivo foi sempre o mesmo: $$$$$$$$$$$$$$$... e muito $$$$$$$$$$ ...

Anônimo disse...

14/88!!

Anônimo disse...

acho muito engraçado os otarios que n sabem nada de historia ficam falando em como o inimigo dos judeus era malvado e como os judeus são coitadinhos, tipo la em israel, e não enchergam oq os "judeus maçons" estão fazendo com o mundo hj...

"Só é contada a historia sempre do lado vitorioso"

Anônimo disse...

aplausos a esse anonimo.

~na disse...

E eu acho mto engraçado os otários que não sabem nada de semântica e entendem que coitadinho e oprimido é a mesma coisa =P

"Isso nos faz pensar que com um pouco de alienação, qualquer sistema parecido com o nazismo pode voltar a agir, mesmo quando nós achamos que isso já não é possível nos dias de hoje."

Eu insisto na anomia, não alienação, hahaha. =P
E, sim, acho mto possível outro líder com a mesma lábia surgir e convencer um povo de que coisas horríveis são corretas e a solução pra tudo. Óbvio que não exatamente do jeito como foi no passado, né.

Unknown disse...

tbm sinto meso de disso
Imagina se o nazismo ou algo do gênero de alastra pelos países do oriente?

E FICO TRISTE EM VER QUE HOJE NUM PAÍS MISCIGENADO COMO O BRASIL EXISTAM PESSOAS QUE ADORAM HITLER

Rafinha Bianchini disse...

"Eu insisto na anomia, não alienação, hahaha. =P
E, sim, acho mto possível outro líder com a mesma lábia surgir e convencer um povo de que coisas horríveis são corretas e a solução pra tudo. Óbvio que não exatamente do jeito como foi no passado, né."


Na minha humilde opinião, e segundo o que aprendi nas minhas aulas de História, eu penso que a alienação gera a anomia.
A "levagem cerebral" (desculpe os termos vulgares) que a alienação provoca, faz com que o indivíduo esqueça sua individualidade e passe a agir segundo o que lhe é imposto, só que de forma inconsciente. Daí se dá a anomia.
Neste filme que citei, A Onda, a alienação gerou a anomia (os alunos passaram a pensar somente em grupo, esquecendo a individualidade de cada um)
Também cito a alienação, porque a propaganda (imprensa) nazista, pregou seus valores de forma a que todos pensassem que aquilo era bom (vide os cartazes de Hitler com crianças, e os desenhos infantis distribuídos nas escolas que pregavam às crianças alemãs que as crianças judias era um mal ao país); através deste tipo de alienação (a da imprensa da época), se criou um estado coletivo de apoio ao nazismo embora a maioria dos alemães que idolatravam Hitler, não sabiam ao certo o que acontecia nos campos de concentração (na primeira versão de A Onda - que é possível ser vista no YouTube - uma das alunas perguntam, o porquê que os alemães saudavam Hitler sem ao menos se questionarem).
Por isso, acho que a anomia é consequência da alienação.

Luana Skeff disse...

Nusss... mtos coments, toh com preguiça de ler...
Vi alguns falando q adoram Hitler, outros dizendo q ele foi um monstro, alguns até condenando tbm os aliados...

soh quero deixar um comentarios sobre tudo isso: até q ponto vai a crueldade humana?
Pq um ser humano usar todo seu intelecto e capacidade mental pra ser tão CRUEL??

Isso pra mim eh completamente imperdoável e injustificável!!! Seja Hitler, Mao-Tse Tung ou o escambal!
ISSO DÁ MUITO MEDO!

Valeu Medo pelo post, e pelo seu grande esforço em manter o blog sempre atualizado e interessante!

Abraço!

danilo matanza disse...

SIEG HEIL 14/88
HEIL HITLER
AVE DULCE

Guilherme Galvão disse...

Eu não acredito que tem gente falando bem do Hitler aqui. Vão estudar um pouco antes de dizer que a história da II Guerra é mentira. Hoje em dia os estudos históricos já estão bem distantes de se levar em conta somente o relato dos vencedores, leva-se em conta sim o relato dos vencidos. O que os aliados fizeram não foi nada "bonito", principalmente no oriente, mas fizeram isso em guerra, como a maioria dos países em guerra fazem, massacram os inimigos (ou seja, guerra é uma merda sempre). Mas o que o regime Nazista estava fazendo foi o que gerou a guerra, portanto muito diferente.

Mao Tsé tung sim foi o líder que mais se aproximou de Hitler no século XX em termos de massacre, mas só se aproximou. E na China ainda adoram ele abertamente, o contrário de Hitler, já pensaram o porquê disso?

E antes que alguém diga que é só opinião minha, queria dizer que sou formado em História e opino com embasamento no assunto.
Não quer dizer que eu esteja totalmente certo, mas também não estou falando bobagens.

Abraço!

Anônimo disse...

Não acredito que os indianos não saibam sobre quem foi Hitler. A humanidade viverá sempre suas ondas de idiotices, trazendo do inferno seus deuses de adoração julgando-se assim lutar contra aqueles que um dia os oprimiram. Admiro-me muito num país onde Mahatma Gandhi mostrou o melhor caminho de se lutar contra seus opressores, que é o da paz e do amor, agirem assim. Cada um com a sua cultura, mas num país onde não se pode matar uma vaca mas adorar agora um novo ídolo que dizimou milhares de inocentes, é um retrocesso humano, para a primitividade.
Medo B : procurem pelo livro "Os irmãos Bielski de Peter Duff, muito bom. Esses caras conseguiram fugir e salvar muita gente formando um povoado dentro das florestas de uma Polônia nazista. Mas já digo, é uma história que conforme a visão do leitor, desperta sentimentos antagônicos. Fik4Dik4 ...Um abração

23 disse...

Danilo Matanza, não pude deixar de vomitar do seu post, e estou postando os resultados aqui.

Tá certo que as experiências nazistas contribuíram pra evolução da medicina, mas mais tarde qualquer um poderia descobrir todas essas coisas sem cometer atrocidades.

É claro também que a ignorância existe dos dois lados, Henrique, mas como ganhar uma guerra sem bombas, me explique?
Por favor nos diga, porque isso estabeleceria talvez a paz mundial.

23 disse...

ah é. Marcelo, fique sabendo tambem que Hitler é um tipo de príncipe do umbral, e que os judeus pagaram carma coletivo.

Anônimo disse...

Acho interessante isso que os indianos fizeram.
Mas já q o papo é sobre o nazismo preciso dizer algumas coisas.
Muitos falam mal dos nazista mas só pensam no lado "americano" da guerra, nunca o lado alemão, japonês ou italiano.
Em toda guerra morrem muitas pessoas, o que aconteceu com os judeus é o acntece com milhares de prisioneiros de guerra no mundo, mas isso diversas vão rebater com conversas do tipo, ahh mas o q ele fez foi pior bla bla bla.
Eu apoio em partes o q o furher fez, por exemplo as primeiras leia a favor da mulher, leis de defesas dos animais, projetos contra o tabagismo, e diversas experiencias e elaboração de remédios que usamos até hoje.
Aconteceram coisas ruins, sim aconteceram, mas pense que ele fez o que fez para ajudar seu povo, que estava passando fome por causa dos tratados do pós guerra (no caso a primeira grande guerra), ele conseguiu elevar o padrão de vida dos alemães de uma maneira que nenhum governador do mundo até hoje conseguiu, e também foi dito que ele mataria os indianos, caso vocês não saibam os nazistas tinham negros e muçulmanos nas tropas que residiam na africa.
Hitler ajudou seu povo mais do que qualquer outro governante já vez.
Ele errou sim errou mas também acertou muito.
So que cometeu um grande erro, mexeu com os porcos judeus os mesmos porcos que mataram meu pai por dinheiro, mas um dia as pessoas abriram os olhos e veram a porcalhada que esta vivendo no meio de nós e insitando a raiva entre os brancos e negros =x
Veja o que israel faz com a palestina, e pense pelo lado palestino da história "Eles tomam meu pais, invadem minha casa, matam meus filhos e estupram as mulheres e quando eu revido estou errado."

Todos erram, mas só alguns são julgado.

Quantos o regime comunista matou pelo planeta?
Quantos as ditaduras no mundo inteiram mataram?
Quantos as tribos (quando digo tribo saum os povos que possuem um governante e um pouco civilizados) africanas já mataram?
Quantos os Europeus mataram na america colonial?
Quantos o EUA matou em Hiroshima, nagasaki, iraque, afeganistão, vietnã, e outros?
Quantos nossos traficantes matam ?
Quantos "Deus" matou no dilúvio e outras desgraças biblicas?
Quantos a religião ja matou?


por que culpamos apenas um q lutou por seu país e povo e naum culpamos aqueles que lutam apenas por si?

Abram os olhos e vejam o mundo a sua volta e tente ver a verdade agindo com justiça e não apenas culpando com histórias (ou estórias nesse caso nazista) contadas ou omitidas.

Rodrigo disse...

ah postei como anônimo logo acima mas meu nome é Rodrigo ou por apelido Ride

rodrigobr disse...

justificação é tenso hein kkkkkkkkkkkkk

flw

Moc.Freak disse...

Muitos Judeus hoje em dia nem comentam sobre o HOLOCAUSTO.

maldita guerra.

~na disse...

"Na minha humilde opinião, e segundo o que aprendi nas minhas aulas de História, eu penso que a alienação gera a anomia."

Eu acho que não é bem regra. Alienação e anomia geram uma "perda de identididade", mas eu entendo as duas como conceitos diferentes porque são "focos" diferentes. As concepções são bem parecidas e uma pode desencadear a outra, mas tbm podem ser totalmente independentes (o que entendo que é o caso do povo da Alemanha pós I Guerra: anomia, não necessariamente alienação).

"por que culpamos apenas um q lutou por seu país e povo e naum culpamos aqueles que lutam apenas por si?"

Olha, eu não sei se essa pergunta foi feita pensando na lista de guerras/matanças que vc mencionou, mas nenhum dos casos falam de mortes que aconteceram por egoísmo. É tudo gente que tá tentando defender seu povo ou seus ideais, como fez Hitler. Como alguém disse por aqui, o erro de um não anula o erro do outro.

Pu disse...

hoje em dia quando forem tomar uma aspirina, pensem em quantas pessoas foram torturadas para aliviar sua dor.

danilo matanza disse...

"hoje em dia quando forem tomar uma aspirina, pensem em quantas pessoas foram torturadas para aliviar sua dor"
EU PENSO E DOU RISADA HAHAHAHAHA!!!

Lestat de Lioncourt disse...

POw falar q isso num da medo é dodiera isso é muito pior do q qualquer coisa sobrenatural pq o sobrenatural fica a duvida se existe ou não
mas as atrocidades dos nazistas temos certeza absoluta q existiu

tão patético quanto os Idianos adorando Hitler são so brasileiros q fazem isso realmente eles acham q eles escapariam de Hitler e compania?

ótimo post MEDO
seria bom psotar algo sobre o ocultismo e o Nazismo ja saiu em varias revistas e tal ams nucna tive oportunidade de ler (não li o post recente ainda então não sei e ja falaram algo sobre ^^)

Pu disse...

danilo matanza
tomara que te sequestrem, te torturem e que tu sinta muta dor, ai sim eu vou rir.

danilo matanza disse...

hahahahahaha vai aprender a escrever analfabeto!!!
sieg heil 14/88

nilld disse...

A ciencia hoje diz que se nao tivesse acontecido a segunda guerra mundial , talvez ninguem hoje existisse pois teria um incontavel numero de pessoas a mais hoje >.<' . De certa forma Hitler ajudou agente ó.ò' ( isto não é apologia a hitler nem ao nazismo , só falo que ele nos ajudou xD )

Mada disse...

O Hitler é um baitola cuzão, e quem apoia ele vai queimar no fogo do inferno! Fim \o/

Anônimo disse...

O Hitller pode ter sido um grande lider, inteligente e estratégico o tanto que for! Porém todo o ódio, repúdio e crueldade dele supera todas as qualidades que ele teve. Experiencias como as que ele fez, assassinatos, atrocidades e todas essas insanidades dele faz dele um ser exageradamente ruim, independente se foi bom em algum coisa. O cara era insano, o mundo não precisa de lideres como ele, nunca preciso e nem vai precisar. Seria sim um lider impagável se tivesse sido útil pra alguma coisa. Serviu só pra manchar a história com muito sangue, maldade e atitudes desnecessárias.

Quanto a experiencias com mulheres, já li sobre o exército que ele estava tentando criar com a idéia de implantar nas mulheres em lugar de membros armas de fogo. Não sei se é verídico, mas Quentin tarantino aproveitou bem essa insanidade em Planet Terror, dizem que inspirado nessa história :D

BIRIGUI NINJA disse...

Nilld, não é função da história ficar especulando o que poderia talvez pudesse ter acontecido "SE" algum evento tivesse ocorrido.
No máximo, se imagina o que teria levado tal evento a ocorrer.
Nunca saberemos o que realmente poderia ter acontecido se Hitler não tivesse chegado ao poder, talvez os EUA tivessem se afundado mais e mais por causa da "grande depressão", já que a Segunda Guerra estimulou novamente a economia norte americana. Tendo acontecido isso, os padrões de consumo de hoje talvez não seria o mesmo e nem a população estivesse tão grande, talvez até tivesse diminuído.
Mas isso é suposição e não temos como provar.

BIRIGUI NINJA disse...

Nossa, essa primeira frase ficou um pouco confusa. Deixe-me melhora-la:

"Nilld, não é função da história ficar especulando o que talvez pudesse ter acontecido "SE" algum evento tivesse ocorrido.
No máximo, podemos imaginar o que teria levado tal evento a ocorrer."

BOLIVIANO disse...

MUITO DA HORA ESSE RESTAURANTE!!!!
DU KRALHO!!!!!
OS UNICOS RACISTAS AQUI SÃO ESSES IDIOTAS DO BLOG!!!!

BOLIVIANO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vilton disse...

Para quem nao fez A 8º serie ai vai resumido hitler foi o idiota que achava que a raça ariana era superior!
discordo toalmente, no começo ele mandava matar judeus quem estiver interessado veja esse filme(a vida é bel) continuando. Acho na minha opniao que os judeus foi apenas o começo se hitler continuasse ele ia exterminar muito mais do que judeus pos ele achava a sua raça a superior de TODAS. Odeio hitler quero que ele queime eternamente e esse restaurante tem prato principal o que? pernas de judeus, olhos judaicos? pode escolher o meni

Letícia disse...

sem preconceitos, mas acho que abrir um restaurante desses não é uma boa tática de marketing... bem estranho, mas fazer o quê? inventa quem quer, e come lá quem quer.

Anônimo disse...

hitler foi horrivelmente horrivel se vocês ja assistiram o filme olga vão entender se esse povo que abriu o restaurante soubesse quem é hitler iam mudar o nome hitler só defendia a raça dele tratava os outros como formigas mas nós não tratamos nem animais assim ele é simplesmente horrendo no fim do filme olga aparece ela morrendo numa camara de gás falando numa carta adeus filha beijo te fique com sua avó olga não pode nem ficar dias com a bebe dela hitler e os nazistas hitler é super monstro eu choro pois minha tataravó morreu numa camara de gás também ela estava na guerra e era judia
p.s não é mentira tenho até cartas que minha tataravó mandava pra minha bisavó

Ei-chan disse...

A pior coisa que o ser humando poderia ter criado foi a guerra, uma coisa completamente sem sentido, que visa apenas uma coisa: lucro. vale lembrar de onde surgiu o ódio dos alemães sobre os judeus. a Alemanha saiu perdedora da primeira guerra mundial, e foi condenada pelo tratado de Versailles á pagar indenizações gigantescas aos demais países, na época os judeus estavam prosperando e faziam empréstimos aos alemães, muitos empréstimos, acontece que os judeus faziam algo que para os alemães era o fim da picada: cobravam juros, acontece que os alemães foram ficando cada vez mais endividados, agora além de dever para os outros países, também deviam aos judeus, tudo isso gerou ódio, começaram á chamar os judeus de ratos imundos, gananciosos, cansada disso tudo a Alemanha iniciou a segunda guerra, indo contra os paises indenizados e acabando com os judeus, ou seja, todo esse ódio surgiu por pura ignorância e também por causa de dinheiro, e isso incluiu os EUA, que foi quem mais lucrou tanto na primeira quanto na segunda guerra, e fez isso apenas vendendo armas na primeira, e na segunda além de vender armas participou, pode-se dizer que graças á essas guerras os EUA é a maior potência mundial hj em dia. bom, sobre o post, esse restaurante mostra uma ignorância tremenda dos indianos, deve ser motivo de chacota para os outros países... vergonhoso.

Anônimo disse...

comentario nº 100

Anônimo disse...

hitler foi um heroi que ia dizimar a praga dos judeus do mundo... fiquem ai com a historinha que vs veem nos filmes norte americanos...

Anônimo disse...

o maior monstro da historia???????????? nao acredito q li isso,o babaca que faz o medob deve pesquisar um pouco + antes de postar merda

Anônimo disse...

isso e mentira,vcs sao um bando de ignorantes estudem sobre o nacional socialismo e vao ver q isso q vcs falaram e mentira


hitler nao foi um monstro

Anônimo disse...

Tenho pena do CAPETA, nem o cão é capaz de tanta maldade e monstruosidade. Deus e o demonio estão em todos os seres humanos.
Hitler era o DEMONIO

Paulo Coelho disse...

as fotos sao tao massa que sairam do ar

nandynha disse...

hitler mereceu morrer

Ramso disse...

o Hitler é só mais um exemplo de alguém que prestará contas no Juízo Final diante do trono daquele de quem toda raça humana irá se ajoelhar e confessar as obras antes de ir para o céu ou ser lançado no inferno!

medo:b disse...

É agora acredito que o demônio é o ser humano que de humano não tem nada. São demônios mesmo

Unknown disse...

só eu que vi a krystal jung e o league of legends nas fotos?