22 de maio de 2010

Inccubus e Succubus


"O Incubus é uma figura demoníaca intimamente associada ao vampirismo. É conhecida pelo hábito de invadir o quarto de uma mulher à noite, deitar-se sobre ela para que seu peso fique bem evidente sobre seu peito e então força-a a fazer sexo. O Succubus, a sua contraparte feminina, ataca os homens da mesma maneira. A experiência do ataque do incubus/succubus varia de extremo prazer ao absoluto terror. É, como já assinalou o psicoterapeuta Ernest Jones, o mesmo espectro de experiências descritas na moderna literatura entre o sonho erótico e o pesadelo. O incubus/succubus se parece com um vampiro na medida em que ataca as pessoas durante a noite enquanto dormem. Freqüentemente ataca uma pessoa noite após noite, como o vampiro dos ciganos, deixando suas vítimas exaustas. Entretanto é diferente do vampiro na medida em que não sugava sangue nem roubava a energia da vida.
O incubus parece ter se originado da antiga prática de incubação, onde uma pessoa ia ao templo de uma divindade e lá repousava. No decurso da noite a pessoa teria um contato com a divindade, muitas vezes esse contato envolvia relações sexuais, ou na forma de sonho ou com um dos representantes da divindade, bem humano. Isso estava na raiz de diversas práticas religiosas, incluindo a prostituição nos templos. A religião de incubação mais bem sucedida estava ligada a Esculápio, um deus da cura que se especializara, entre outras coisas, em curar a esterilidade. O cristianismo, que equiparou as divindades pagãs aos seres demoníacos, encarava essa prática de relações com uma divindade como forma de atividade demoníaca.
Através dos séculos, duas principais correntes de opinião sobre as origens dos incubi e dos succubi competiam uma com a outra. Alguns a viam como sonhos, invenções de uma vida fantasiosa da pessoa que experimentava tais visitações. Outros argumentavam a favor da existência objetiva dos espíritos malignos; eram instrumentos do demônio. No século XV os líderes religiosos, especialmente os que estavam ligados à Inquisição preferiam essa última explicação, ligando a atividade demoníaca dos incubi e succubi à bruxaria. O grande instrumento dos caçadores de bruxas, Malleus Maleficarum, "O Martelo das Bruxas", supunha que todas as bruxas se submetiam voluntariamente aos incubi.
A existência objetiva do incubus/succubus foi sustentada por Tomás de Aquino no século XIII. Argumentava que crianças poderiam mesmo ser concebidas pelas relações entre uma mulher e um incubus. Acreditava que um espírito maligno poderia mudar de forma e aparecer como um succubus para um homem ou um incubus para uma mulher. Alguns pensadores argumentavam que o succubus coletava sêmen e, depois, na forma de um incubus, depositava-o numa mulher. As freiras parecem ter sido um alvo especial dos incubi pois os espíritos malignos pareciam ter prazer em atormentar aqueles que haviam escolhido uma vida santa. A idéia da existência objetiva dos incubi e succubi permaneceu até o século XVII quando uma tendência para a compreensão mais subjetiva se tornou perceptível.
Jones, um psicólogo freudiano, juntou o sucubus/inccubus e o vampiro como expressões de sentimentos sexuais reprimidos. O vampiro era visto como o mais intenso dos dois. Em virtude das semelhanças entre vampiros e os incubi/succubi, muitas das formas deste último aparecem freqüentemente nas listas de vampiros diferentes pelo mundo afora, como follets (francês), duendes (espanhol), alpes (alemão), e folletti (italiano). Intimamente ligado ao incubus estava o mare (teutônico antigo), mara (escandinavo) ou mora (eslavo), o espírito maligno de um pesadelo.
Jan L. Perkowsi assinalou que as histórias do vampiro eslavo também incluíam elementos do que parecia ser o mora. Ele os considerou no cômputo de vampiros que tinham experimentado uma contaminação demoníaca. Distinguiu cuidadosamente o vampiro (um cadáver reavivado) e o mora (um espírito de forma esférica) e criticou vampirologistas como Montague Summers, Dudley Wright e Gabriel Ronay por confundir as duas coisas. Também criticou Jones pelo mesmo motivo. Conquanto conhecesse que o vampiro e o mora compartilhavam o mesmo tipo de vítima (alguém dormindo), o fenômeno do vampiro precisava ser diferenciado na medida em que estava centrado em um cadáver enquanto o fenômeno mora não tinha essa referência e estava centrado inteiramente na vítima que havia sobrevivido a um ataque de espíritos malignos."

-O Livro dos Vampiros, A Enciclopédia dos Mortos Vivos - J. Gordon Melton-

Ritual para invocar Inccubus e Succubus:

Bom, não posso dizer com 100% de certeza que esse ritual seja eficiente, porém não custa nada mostrá-lo pra vocês, quem sabe algum corajoso ai experimenta?

1- Compre uma vela preta, uma vermelha e um incenso de canela.
2- Junte as duas com uma chama, derretendo a cera das velas ao longo do corpo da vela para que fiquem as duas coladas uma à outra.
3- Fixe as velas, com a sua própria cera num prato de sopa e coloquem no quarto.
4- Em uma folha branca, escrevam em círculo:
Eu (nome e sobrenome) invoco e dou autorização a espíritos sexuais que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite. Assim seja, Assim se faça.
5- Quando for dormir acenda os dois pavios das velas e um palito de incenso de canela.
6- Leia o que está escrito em círculo e deite para dormir.
No dia seguinte coloque no lixo o resto da cera e as cinzas do incenso.
Bons pesadelos...

84 comentários:

Lucas disse...

Muito bom :D

Frank disse...

Inccubus a banda? -q

Lia Aveiro disse...

quem vai fazer? :D IHDSOAIH

LuckasS. disse...

Ja conhecia essas duas criaturas.....
e aqui vai uma notinha...

quando descobriram a verdadeira historia de adão e eva( escritas numa placa de argila na mesopotamia....) continha o seguinte:

Adão era parceiro de lilite os dois foram criados do barro por uma força estraordinaria... lilite traiu com toda akela historinha da cobra e da maçã da tentação e foi expulsa do paraíso ao ser enxotada ela se tornou em um demonio.. lilite se tornou uma sucubus que acreditava-se que transava com os homens enquanto durmia para engravidar e procirar outros demonios.... dai a "grandissima força" fez eva das costelas de adão para que fosse igual a ele e não o traisse ( e talvez é apartir daki que se surgiu a teoria de "alma gemea")

e outra coisa é que as mães usavam como desculpa para seus filhos irem durmir ou para se comportarem é que a sucubus se alimentava e ou causava pesadelos com crianças ... era na grécia antiga acho...

igual com as mães no brasil que cantarolavam akela musiquinha que se voce não durmir "nem seu pai nem sua mãe vão estar por perto e que a "cuca" vem pegar" acho que sofreu algumas alterações mais a "cuca" se pá era a sucubus em ?? com base nessa teoria de q as mães na grécia antiga usavam com seus filhos, fosse provada... isso chegou até no brasil heheuheuehhuee
faz sentido tudo isso !!! =D


ja o incubus não aparece nesse história do adão e eva.... why?
E tambem incubus faz todo sentido ao comparar os vampiros na forma
em que conheçemos hoje, com o passar do tempo e de povos em povos tudo sofre auteração !! é igual piada cada um conta de um jeito mais o sentido da piada é a mesma coisa!!.. alguem disse do incubus num lugar e em outro canto disseram que o incubus seduzia e depois mordia o pescoço da mulher e ai em outro canto associam essa figura a de um ser com presas de murcego e poooor ai vai indo... voces entendem né?
deve ter sido assim que surgiu o vampiro que conheçemos
hehehheehehe

eu até me arriscaria a fazer esse ritual porque é bem simples mais depois não quero uma mulher demonio batendo na porta da minha casa com um bebe capeta nos braços dizendo "Toma que o filho é teu ou nos veremos no programa do Ratinho!"

LuckasS. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LuckasS. disse...

Observação e correção
o certo é lilith

e pra provar que não estou falando coisas sem nexo sobre essa personagem "lilith"
ta ai a wikipedia não mente e nem documentários =]~

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lilith

AnGeeL disse...

Quando eu completar 18 anos, irei fazer o ritual.

Nina disse...

Interessante, acho legal essas lendas e também perceber as relações que existem entre elas. E quanto a vampiros há várias versões(não me lembro de termo melhor) de como supostamente surgiu.

Julia disse...

parece bom !vou fazer o ritual qd tiver 18 anos kkkkkk

Matheus-kun disse...

Noffa, já tinha ouvido falar dessas criaturas :D
Será que vocês podem fazer uma matéria sobre o Doppelgänger o/?

†Alucard† disse...

Succubus e Inccubus não aparecem por rituais e sim por vontade própria. Esse ritual é a coisa mais absurda
e tosca que eu já vi.

Anônimo disse...

bons tempos jogando darkstalker...

MEDO B disse...

Pequena Estrelaaaaa omg srsrs

Certeza que as lojas de macumba hj vão esgotar seus estoques de velas vermelhas e pretas...

e vai ter mt leitor tendo "Bons Pesadelos..." huahuuha

JD
Não cheguei a conclusão se vc é intimo deles, ou está frustrado pq não te atenderam qd vc tentou o ritual kkkkkkkkkkk

Brinatti disse...

a Succubus da gostoso ein,experimentem,não precisa de ritual basta desejar.

Unknown disse...

ai vc vai fazer, e vem o outro, FUUUUUUUUUUUUU, hauhauha ronaldo gostaria ein, kkk,

MedoB tinha que fazer o ritual e postar se é veridica essa historia *-*

LuKs disse...

'¬¬

Depois falam q so tem macumbeiro na Bahia. xD

Essa historia servia p justificar quem acordava com a cueca melecada!
kkkkk

Anônimo disse...

hummm
interessante (66"

Anônimo disse...

Que estranho...
Lembrei remotamente de uma coisa.
Se não me engano uma pessoa desse blog já comentou algo a respeito de succubus, ninguém entendeu. E depois um cara disse pra ele:
"O que seria um succubo? Você foi castrado rapá?"
Alguém lembra, ou será que vi isso em outro forum?

Blank O Intrépido disse...

Se for essa Succubus aqui eu compro umas tres caixa de vela e incenso:

http://3.bp.blogspot.com/_G1N5uaK1Oh8/SwVNOpc57BI/AAAAAAAAAHg/cRjsiNVU6uk/s1600/Morrigan__the_succubus_by_TheZe.jpg

xan disse...

nada a ver se o jd eh intimo ou n deles, e esta ou n frustado, ele tem razão em uma coisa
succubus e inccubus não aparecem por rituias e sim por vontade própria.

LuckasS. disse...

Por favor Medão posta ai matérias sobre esses demonios, é um assunto que deu medo e estes que mencionarei são do alto escalão from hell:

Asmodeus
Baphomet
Belial
Belzebu
Caramulhão( esse é do folclore brasuca)
Djin
Enma-O ( esse é japones)
Marduk (deus supremo da babilonia
Tânatos
Lilith
Leviatan

xD~ são personagens interessantes! e dão medo !!!

danilo matanza disse...

concordo com o lucas!!!!!!!!!!!

†Alucard† disse...

bons tempos jogando darkstalker...

22 de maio de 2010 14:06
Anônimo MEDO B disse...

Pequena Estrelaaaaa omg srsrs

Certeza que as lojas de macumba hj vão esgotar seus estoques de velas vermelhas e pretas...

e vai ter mt leitor tendo "Bons Pesadelos..." huahuuha

JD
Não cheguei a conclusão se vc é intimo deles, ou está frustrado pq não te atenderam qd vc tentou o ritual kkkkkkkkkkk



Não cara, é que da ultima vez que eu peguei uma Succubus eu peguei uma gonorreia. Não foi pro frustração. UAHSUhasuHAUSHaushUAHSUhasuhS

†Alucard† disse...

'*Por'


E é verdade sim! Eles só aparecem por vontade própria.

Carolina disse...

medo monta uma loja de velas vira o Silvio Santos LOL , premio em barras de kit InccuSuccubujoada XD

†Alucard† disse...

chupeu???

WTF?

†Alucard† disse...

ihhh! O anonimo apagou a postagem!

Carolina disse...

é impressão minha ou percebi que uma coisa TENSA ... , se os bichos só aparecem por vontade própria e eles atacavam freiras O NEGOCIO FIKO TENSO DEMAIS EM Safadinhas XD

†Alucard† disse...

uAHSUhasuhAUSHuahsuHASU

Carlos :?: disse...

Otimo post.

E no fim o MedoB ainda ensinou a fazer uma macumbinha arrumada. Yuph!!!

Psycho disse...

muito bom o post.

Potem sobre Ars Goetia, que é um prática de invocações demoniacas que dão poder segundo lendas judaico-cristãs.
Rei Salomão utilizava esse tal de Goetia para ter vários poderes!

annderson disse...

http://www.minasmorgul.com.br/wp-content/uploads/2010/04/ilustracoes-trejoeeee-16.jpg


é hoje que eu me acabo çrçrçrçr

Renan Flores disse...

Meu maior sonho é ter uma succubus de estimação *-*
Vai sonhando!

Matheus disse...

pq a galera tá falando que vai fazer só dps dos 18 anos ? '-' pode fazer antes disso não ? (66'

Ana disse...

Lucas querido...na wikipédia as pessoas escrevem oq querem...sou historiadora e gosto muito do começo das civilizações que começa na Mesopotâmia e não há documento nenhum provando o que você disse, retome suas fontes, nesta época nada era ligado ao cristianismo

Marc MarcBerg disse...

Se alguém fazer esse ritual posta aqui pra galera qual foi o resultado, interessante.

Unknown disse...

Bah...vampiros, succubus, incubus, seja o que for. Sempre me intrigaram muito.
òtemo post!
E não. Eu não vou fazer o ritual. Prefiro fazer com humanos mesmo...hauihaoiuhaiu

Fiz um conto no meu blog, inspirado nesse post.
http://planetadainsanidade.blogspot.com/2010/05/succubus.html
Recomendo pra maiores de 18 anos...
(Não sei se pode postar links aqui. Se não puder, desculpa.)

Abraços

Letícia disse...

Opa, achei legal essa história de prazer sexual aí... hahahaha
Tb achei interessante a ideia de que atacavam as freiras... desculpinha mais esfarrapada a delas... hahahaha

Brincadeiras à parte, acho que isso pode mesmo ser bem justificado pela psiquiatria. Tirando a parte do sexo (infelizmente), é normal que pessoas que têm paralisia do sono experimentem essa sensação, de que há um peso sobre elas. experiência própria... talvez seja bem normal pras pessoas que sentem algo assim atribuírem a um espírito ou demônio, sei lá.

Unknown disse...

hauihaiuohoiuaa
eu também já acordei com essa sensação :S li numa revista que é porque você acordou, antes de sair do ultimo estado do sono. Então ainda n está totalmente consciente...
Mas é aquela coisa, quem nunca sonhou que estava comendo uma pizza, e de tão real o sonho, acordou até com o gosto na boca?
cada um atribui o ocorrido ao que lhe convém.

Ei-chan disse...

Tbm acho q isso era desculpa esfarrapada das freiras! mas as succubus são personagens pra mim completamente mitologicas, mas gosto muito delas, tanto que screvo sobre isso em minhas historias. tbm lembrei da morrigan de darkstalkers! qm tiver afim tbm pode ver um game adventure japones chamado "twin succubus", ou "hutago no koakuma" em japonês, é da série umamaro, mas desde já aviso q é só pra maiores de 18! tbm acho q naum precisa de ritual, é tudo qestao de imaginação, se vc qiser mesmo acontece mesmo assim fico com vontade de testar, quem sabe isso acabe com meu ceticismo?

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

''Eu (nome e sobrenome) invoco e dou autorização a espíritos sexuais que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite''

NOSSA!!! ISSO É BOM HEIN!! KKKKKKK

João Hebert disse...

Succubus...
Me lembrei do Castlevania:Simphony of the Night!

João Hebert disse...

Quanto ao ritual,não entendi a parte das velas,têm que juntar as velas uma em cima da outra?Ou lado a lado?

Anônimo disse...

eu hein, lembrei de um dia que algo me cutuco por tras, eu acordei meu que no susto e tava duendo pacas... Que bosta foi aquilo não sei... mas foi bem real........

Raquel Sakuyama disse...

Nem vou comentar as idéias mirabolantes que tive ao ler isso (666'

HAUHAUHA.

Marc MarcBerg disse...

Raquel Sakuyama disse...

Nem vou comentar as idéias mirabolantes que tive ao ler isso (666'

HAUHAUHA.

Nem comente, rsrs, senão o Succubus vai acabar sucumbindo, hehehe!!!

Anônimo disse...

apesar de morrer de medo de mexer com espíritos e acabar com um espírito malígno e obcessor atrás de mim, esse ritual aí deve ser bom!
Deve ser uma doidera! :P

imagina vc acordar fodendo com um espírito?
heheheeeeeee

Anônimo disse...

anonimo de cima

isso nao sao espiritos, formas personificadas que assumem a imagem de vampiros...

detalhe, imagina so você, deitado na cama, morrendo de vontade que uma apareça em seu leito de sono, e ao abrir os olhos aparece um crepusculo da vida brilhando feito purpurina?

acho melhor a pessoa ter muita convicção de sua opção sexual antes de fazer com que essas aparições sejam vistas

Anônimo disse...

kkk...

Ae tarados de plantão, oque acontece se fazer com velas de 7 dias???

Vai ter um succubus, incubus montado em vcs 24h por 7 dias....

Os succubus, devem se fu... se pega um ator porno e os incubus deve toma mo cansera se pega uma atris... kkkk...

kkk....

MalliciousD disse...

Muito interessante, mas eu estou fora de fazer esse ritual!

E o pior que tem louco pra tudo...

Anônimo disse...

Resposta a MalliciousD.

Não é loucura e sim curiosidade XD

D disse...

Doppelgänger
disso eu tenho medoooo


agora, quanto ao ritual: tô fora!

e quem fizer, tira a foto!

Lua disse...

Nossa, deu vontade de fazer o ritual agora. AUSASIAJSIAJSIA
Mas o medo fala mais alto -QQQ

Anônimo disse...

Acho que isso já aconteçeu comigo.Tive um sonho, ou pesadelo,bem so sei que sonhei tranzandocom um demônio , o estraho e que ele estava em carne viva( no sonho eu tinha sangrado)... e depois acordei cansada, e bem com dor... err.

Anônimo disse...

se a succubus for igual à morrigan do darkstalkers eu compro toda a minha conta bancária em velas e incenso

Cauê Chu'bS disse...

nunca imaginei que ia ver tanto tarado em um blog de terror @_@
mas td bem, quem não tem vontade que morra na seca uashashuahuahs
nem sei se faço isso não hein =x

Unknown disse...

Oh, é bem interessante. Eu acho que eu vou fazer! Hehehe!

Le Enemy disse...

E novamente sobrou para as bruxas! Ai, tadinha de mim se vivesse aquela época :x FOGUEEEIRA ' ser bruxa não era fácil como hoje em dia XD

TheAleG disse...

Alguem tentou? xP

Iluve disse...

eu fiz manolada.... eu fikei bebao e fiz ... sonhei q era um balao ...
moh miado issáe -.-'

edu disse...

Esse ritual vai ser feito por muito Forever Alone kkk

Anônimo disse...

as succubus fazem gostoso :D
Muito real :D

O verdadeiro ritual é assim:

* Escolha 1 revista playboy, sexy etc
* Acenda uma vela qualquer e pingue a cera na garota da revista, mais desejando intensamente e pedindo para succubus uma noite de prazer

Da certo,quem me ensinou foi o meu avo

Lilih disse...

A historia da Lilith contada pelo Lucas tem fundamento, ams alhgus erros.
Lilith Foi criada como Adão. E depois de algum tempo ela, sendo forçada a ser submissa, se rebelou. Discutia com Adão e com proprio Deus que se recusava a ser inferiorisada já que fora criada igual queria ser tratada igual (a primeira feminista da historia!) Ela dizia que não aceitava aguentar o peso de Adão sobre ela nas relações sexuais e reclamava por ela ter que aceitar ele em seu proprio corpo. Depois de mais um tempo sendo ignorada ela, que sabia muito sobre magia, voou para fora do jardim, fugindo para o mar vermelho, que era onde acreditavam morar Samael, um demonio poderoso(não sei dizer se ele era o proprio Lucifer ou não) Se torando a primeira das sete mulheres dele. No final da historia, dizem que ela foi a causadora da expulsao de Adão e Eva do Éden e depois disso, jurando matar todos os decendentes dos dois, Lilith começou a criar demonios chamados Liliuns. Deus mandou três anjos para parar Lilith, mas o maximo que puderam fazer foi um acordo, onde toda mulher gravida e recem-nascido com um amuleto com o nome desses tres anjos ela não faria mal algum.


Enfim... só algus detalhes a mais na historia

assombrado ( gabriel ) disse...

cara quem vai se o loco de faze isso

daeg disse...

isso de succubus e inccubus pro cara sonhar fudendo poha ein esses demonios são peixe pequeno
é ate dificil deles sairem do terceiro inferno o luxuria
querem ver demonios eso peguar um bode que ja foi usado em macumba e que esteja vivo ir para uma encrusilhada tirar um galho de carvalho(obs:a planta não a pessoa)e da umas três lapada com o galho ae vocês vão ver o que num presta
ps: se alguem fazer isso eo bixo pegar ecomeçar a vim na sua direção esso da umas lapada com o carvalho tambem e coragen pra fazer isso que esse e coisa de macho mermo

Anônimo disse...

Se um sonho de prazeres basta, vários homens e mulheres já tiveram um ligeiro encontro com este demônio...
Não acho que é um demônio ou uma questão sobrenatural isso. Quando necessitamos de sexo e o nosso corpo clama por isso, através de injeções calibrosas de hormônios e um sangue quente, a nossa mente produz muitas coisas que não são reais de fato.

E a maioria dessas coisas surgirão nos nossos sonhos, em um momento de descanso físico e mental e porque não, um leve relaxamento proporcionado pela nossa imaginção? Essa é a verdadeira Succubus galera, a nossa mente! :)

Gustavo disse...

se um inccubus pode engravidar uma mulher ... ela nao querendo .. ela continua vergem ? se sim o nacimento jesus cristo nao pode ser comparado á um ritual de inccubus e succubus ?! e jesus na verdade ser filho de um demonio ? POLEMICA ! pensem nisso

Gustavo disse...

virgem * desculpa os erros ortograficos dos meus comentarios esse meu teclado é uma bosta :/

Becoming a Woman disse...

Eu não sei... Só sei que ainda morro de medo de tudo isso, mas contudo acho que deve ser mais por vontade própria mesmo, mas a vontade de descobrir fica apitando... AHHAHAHA

LucaZ disse...

Galera eu li esse post a um ou dois meses a traz e fiquei meio que Curioso/Medo,entao fiquei esperando pra ver se alguem fazia e postava(apesar de depois que voçe faz aquilo com a succubus voçe morre) entao depois de um tempo minha paixao por succubus é mais alta e vou fazer o ritual!

ghi disse...

Se alguem fizer me contem como foi? queria fazer mas tenho muito medo ))):

Maggot Bible disse...

Ótimo post !

deivid disse...

cara tenho paralisia do sono e já tive algumas experiencias parecidas parecem um sonho real mas naum tem nada de agradavel !!! naum sei se é algum demonio ou sonho sei apenas que vejo e sinto alguem em cima de mim com um peso enorme e é como se tivesse acontecendo tudo comigo acordado é estranho naum sei explicar mas é uma sensaçao q naum desejo q ninguem sinta

deivid disse...

cara tenho paralisia do sono e já tive algumas experiencias parecidas parecem um sonho real mas naum tem nada de agradavel !!! naum sei se é algum demonio ou sonho sei apenas que vejo e sinto alguem em cima de mim com um peso enorme e é como se tivesse acontecendo tudo comigo acordado é estranho naum sei explicar mas é uma sensaçao q naum desejo q ninguem sinta

Unknown disse...

eu queria saber como invocar um vampiro???????? U.U

Bruna disse...

Sonhava sempre com tal criatura, feminina e masculina, cheguei a pensar q tava ficando maluca, magine ter sonhos eroticos com alguem q nunca conheceu,sendo q não pareciam sonhos mas ok, ate q um dia descobriu sobre a lenda, então só esperei pelo proximo "sonho", então q aconteceu sonhei com a criatura masculina estava bem ate q lembrei do q havia lido e disse q sabia oq era e não queria então a empurrei a criatura se prendeu no teto do meu quarto então vi sua forma real, não feia mas medonha bela e medonha a criatura me olhou então ela fugiu acordei com a porta do quarto aberta e meus livros todos no chão, então ela não mais apareceu para tal ato, mas as vezes sinto q me observa, ignoro pois é provavel q seja so coisa da minha cabeça ...
u__ú contei pra minha namorada ela riu , vc trepou em sonho com um ser mitologico kk '-' amor vc era carente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Succubus, me possua xD

Unknown disse...

Sou ocultista há muito tempo e já estudei sobre este assunto. Uma coisa é certa quem atrai estes seres astrais são as formas de nosso pensamento.
Não se faz necessário rituais algum.
A verdadeira magia está no poder da imaginação.
Na verdade são vampiros de energia sexual.
No plano invisível existem mistérios que ao homem pode parecer loucura.
Não aconselho a ninguém praticar alguma experiência ligada ao ocultismo sem o conhecimento necessário.

Fuel disse...

Só eu que tenho vontade de transar com uma succubus?

Cynfall disse...

Na boa, acho q eu ja tive encontros com succubus, pq ja tive varios sonhos e continuo tendo sonho q eu fico fazendo coisas eróticas com mulheres muito lindas descritas ai. Muitas vezes eu acordava cansado, mais agora eu fico tendo esses sonhos diretos mais n fico tão cansado como antes.
Minha curiosidade é tanta q eu adoraria poder no meus sonhos conversar com essas succubus como ka fiz uma vez, mais n consigo. Já o ritual n tanho muita coragem pq n quero ir para o inferno, mais se for pra falar com elas quem sabe quando eu fizer 18.

Unknown disse...

É só você cheirar farinha que eles vem eles estão tudo doido pra cheirar só que la no inferno não tem eu conheço um amigo que cheira e me disse que ele transa com uma sucubo e um sucubo é mole ou quer mais é cada uma né.

Tiago disse...

como as entidades trabalham quando a pessoa é gay? como eles agem? eles gostam da energia sexual de casais? a energia sugada pode ser aquela liberada durante um ato sexual? o interessante no meu ponto de vista é doar a energia sexual do ato e não por sonhos ou whatever

Brennan The Internet Explorer disse...

TÃO TUDO LOCO!!! EU NÃO FAÇO ISSO AE NÃO

julia a disse...

adooroo terror, tanto que faço um efeitos especiais e criei um vampiro que conta historia que a galera me manda, se quiserem, deem uma olha la, canal will aleksander... e se inscrevam p receberem novo videos de terror

https://www.youtube.com/watch?v=HKnEoSOOn2A