15 de junho de 2010

Alunos falam com Espírito no Ceará

Em uma escola do Ceará Alunos afirmam ver e conversar com espírito de colega morto.
Os alunos entram em transe coletivo. Já ouve caso de 25 alunos de salas diferentes entrarem em transe ao mesmo tempo...

Seria só uma histeria coletiva ?


Alunos e Professores se negam a voltar a escola.
Um dos ataques foi filmado...







Fonte: Jornal da Globo
Bons Pesadelos...

42 comentários:

TATA GULOSA disse...


CONCORDO COM A "HISTERIA COLETIVO"!!!
E ESSA DE LEVAR PADRES PARA BENZER A
ESCOLA... RIDÍCULO!!!

Nina disse...

Dá um calmante para essas crianças.

Unknown disse...

Vei nk postei aki so olhei mais agora vo te que flw uma coisa eu ja tive isso so espirita e isso que o padre falou que era contagiante vai toma no cu.
tem que chamar uma mae de santo ou algo do tipo pois com um padre desses isso nk vai resolve
Medo B como sempre bons posts
flws

Niight disse...

é Jornal Hoje, Medo :P

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Histéricos em xD


@LuckSikeira
www.nerd-51.blogspot.com

Gisele disse...

voto em histeria coletiva (y)

Sr.Elton disse...

Sei não hein...
Vale tudo pra se livrar da prova de matemática...

César disse...

^
I
I

Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

só uma coisa a dizer dooooooooorgas mano

Henrique Saga disse...

Cada dia que passa os comentários estão mais fracos aqui. Que pena

Amanda disse...

O_O MEU DEUS! MEU DEUS! uahuahuahua
Muito tenso. Acho que se eu estivesse por lá, teria um troço desses aí também. Acredito mais na tese científica '-'

psychomikz disse...

"Sei não hein...
Vale tudo pra se livrar da prova de matemática..."


HAUEHIAEHEOIFHAWEFIUHWEG morri

Unknown disse...

Ah eu vi no JH.
E sei lá, pode ser esteria, como tambem pode nao ser. Po, o cara morreu a sete anos e só apareceu no colegio agora?! se eu fosse um fantasma, eu apareceria para o pessoal da minha turma.
No colegio onde eu estudava, aconteceu uma parada de fantasma, ja era depois da aula, umas 18:00h, a gente ainda estava lá pra ficar jogando bola, aí qnd o garoto desceu pro patio, ele tava palido, aí ele disse q viu um homem de terno com uma fumaça preta envolta dele, chamando por ele. Atribuimos o fenomeno ao Sr. Baez, falecido diretor do colegio.

Marina de Souza. disse...

tosco. w.w'

ThE NiNjA BrAsiLeIrO disse...

Minha mãe sempre trabalhou e trabalha em colégios, quando eu estudava a 4ª serie ela trabalhava no mesmo colégio que eu estudava, um dia ficamos la até tarde da noite não lembro porque, tinha mais umas professoras e as tias que cuidam lá, eu resolvi ir na minha sala e sai andando sozinho por lá... é muito muito, mas muito assustador mesmo andar na escola a noite sozinho, você está naquele mesmo lugar durante o dia é aquele barrulhos de todos os lados de gente falando, rindo, gritando a noite é um silencio mortal, e vc começa a imaginar coisas (ou nao) eu começei a ver vultos correndo, escutei risada ao longe... sorte que não sou de paralizar quando estou com medo, estão eu corri como nunca corri antes xD cheguei la onde minha mae estava e as mulheres que estavam com ela perguntaram se eu tava bem pq estava muito palido...

Katze Yue disse...

Histeria coletiva é o cac***e, é cada uma que inventam pra explicar fenômenos espirituais... como se padre tivesse alguma noção do que é realidade!!

Anônimo disse...

Sei não hein...
Vale tudo pra se livrar da prova de matemática... [2]

Anônimo disse...

Não liberaram esses vagabundo pra assistir o jogo da copa do mundo e eles inventaram "histeria coletiva" pra ser liberado da escola. AUHUAHUAHUHUA Histeria coletiva... Sei ú.ú

Anônimo disse...

Tá todo mundo fazendo teste de elenco pra Malhação.

O Estado Original disse...

é essa notícia passou aqui no jornal local um tanto antes do que no jornal hoje, levaram o povo que tava tendo "convulsão" pro hospital mas eles não tinham nada e foram liberados, ai eles até vão ser analisados por psicólogos etc e tal, mas pode ser mesmo histeria, ou talvez não... é cada história que se conta por aqui em relação ao interior, haha !

Anônimo disse...

è lumbriga

Emery disse...

Realmente é muito sinistro este caso!

Anônimo disse...

O padre tá certo. É histeria mesmo.

bruno disse...

hahaha,fenômeno espiritual eh phoda...

esquizofrenia coletiva.

João Paulo disse...

Eu acreditaria em histeria coletiva ou distúrbio emocional coletivo se não fosse numa cidadezinha do Ceará. O que esses alunos têm de estresse? Estariam com medo de notas baixas? Aff, como se se importassem com notas nessa escola. Se o padre é parapsicólogo, por que não faz uma investigação paranormal?

Jubelica disse...

Ah gostei do post :D
seu blog de sucesso um dia eu chego lá também, AUHUAEHEUEAUHAEUAEHUAE.

Anônimo disse...

Não acredito em fantasmas ou espíritos, só pode ser histeria mesmo, esse pessoal do nordeste é muito religioso e supersticioso, ou seja, altamente influenciáveis.

Adalberto disse...

Acabei de ver o texto e sou de uma opinião diferente porem com mesma base.

Pra mim pode esta ocorrendo os 2, histeria coletiva e questão espiritual ou fenômenos tanto faz, pois, que eu saiba ninguem tem uma e histeria porque escolheo ter, sempre tem um agente externo que pode se dizer, puxa o gatilho inicial, oque quero dizer com isso, talvez 1 aluna(o) tenha realmente visto ou vivenciado algo sobrenatural (agente externo) e esta desencadio o resto que ja sabemos, assim influenciando as outras 24, que pelo que intendi foram só alunas ou seja mulher que tem o emocional facilmente abalado muitas vezes, e resulto nesta bagunça coletiva.

vcs sabem escola é escola, um surta na sala 1, ai um joga uma cadera na sala 10 e ja fala que foi o fantasma, e a hestoria se espalha mais rapido que o vento, ai tudo coloca a culpa no fantasma.

Tudo vão fala que é o fantasma, porque é muito mais facio colocar a culpa em quem não pode se defender.

Em fim, é oque acho, não to afirmando nada.

Obs: Desculpem os erros...

Sem mais...

Anônimo disse...

Eu estudei num colégio de freiras que mais parecia uma prisão, e lá inventaram uma historinha dessas, a ponto de alguns pais tirarem as crianças da escola. e o que a madre superiora fez?? chamou cada uma das meninas envolvidas em particular pra uma conversinha... como eu não tinha nada a ver, não sei o que ela disse, mas sei que depois disso o fantasma DESAPARECEU!!RESUMO DA ÓPERA: frescura é passageira, é só usar de meios convincentes

Sofia disse...

Parei no "ouve"...

Lestat de Lioncourt disse...

Putz isso ai na minha opinião num passa de histeria coletiva
em uma igreja q eu ia (quando eu ia a igreja) teve uma época q umas meninas faziam uma coisa parecida
uma começou falando q estva com o espirito santo... e começou a dançar pela igreja falado q tava em transe
ai quando teve o proximo culto ja tinham umas 4 fazendo a mesma coisa
depois ja eram 70% das gurias de lá
eu particularmente não acreditei
ai o cara da igreja (O pastor) falou q aquilo q elas tavam fazendo tava errado e tal q num era aquilo q o espirito santo fazia
depois q ele deu uma bronca
elas pararam
achei incrivél rsrrrsrsrs
abraço a todos e ótimo blog

Anônimo disse...

aaaaaah vão a merda
bando de baiano vagabundo que inventa qualquer merdinha pra não estudar
vão trabalhar bando de vadia miserável fica matando aula!

Olha bem de escolas no mundo e de crianças adolescentes que morrem por dia porque justamente esse crioulo iria voltar ali e assustar o putaiedo? Pura merda pra chamar atenção e depois contar pros amiguinhos o que viu, olha o que as minas deram, quando alguém está olhando pra esquerda enquanto fala com você é porque está inventando imagens, sons e etc. Fora os tiques nervosos da mina de vermelho e a enrolação, me poupe, ninguém sabe nada muito menos o padre!

Que merda de invenção

Letícia disse...

nossa, o povo faz de tudo pra matar aula hoje em dia!

Anônimo disse...

"Os dois meninos se entre olhavam diante do precipício, um deitado a margem da imensa fenda segurando a mão do outro, que pendia ao sabor do vento por entre as pontiagudas escarpas.
Houve um momento de silêncio e o infante que segurava o colega exclamou em tom baixo:
- Se Eu te soltar, você sabe voar?"

(retirado do livro O Anjo Malvado)

Julgo que em épocas mais propícias e mais festivas, tais quais o carnaval e festas juninas, as pessoas tendem a ter esses tipos de ataques. Não se sabe de onde exatamente, mas um, como diria Fernando Pessoa, "fogo que arde sem se ver" consome as pessoas num ritmo frenético. Isto também é observado em muitas igrejas evangélicas (principalmente nas de baixo calão) e também em terreiros e centros espíritas.

Não sei se é pelo fato do rapaz ser um fantasma, ou do rapaz não ser estéticamente padronizado com os dotes narcisísticos contemporãneos, mas porque haver tanto susto, desespero e agonia? Acaso todo mundo deve dinheiro para ele e o mesmo veio puchar o pé das meninas (sim, porque só as meninas é que reclamaram do fantasma). Aposto que elas brincaram com Tabuleiro Obujá ou Com um Copo mesmo e agora o Espírito voltou para brincar com elas... Como diria um companheiro de Blog meu chamado Malificense, "Isto é prova cabal, ultimável e inafiançável da existência da", no caso desta matéria " putafaltadesacanagem por não deixarem o fantasma brincar".

Sou da época em que fantasmas assombravam cemitérios e casarões, mas devido a reforma agrária e a ocupação de prédios por moradores sem terra, os fantasmas se viram obrigados a assombrar, por exemplo, escolas e quem sabe até entender nas aulas de história o porque do Brasil ser um país tão atrasado em vários aspectos.

Contudo, no CTN (Código Tributário Nacional) não especifica sobre impostos a pessoas mortas, por essa razão, as pessoas tendem a ficar histéricas ao verem que um fantasma pode assistir uma aula, mesmo não contribuindo para o sucesso da nação, o que causa situações como estas que vemos no vídeo.

Bem, esta é minha opinião...


Alecks Spake
Sou Cético Quanto Ao Resto.

Morte Súbita Inc.
Especulando desde 1996.

Anônimo disse...

isso são dorgas manolo!

Eduardo Marques disse...

@TheNinja Eu também já tive oportunidade de ver meu colégio durante a noite e é mesmo muito assustador. Eu achei que tinha esquecido algo lá depois do turno da noite. O lugar estava quase fechando e eu pedi para me esperarem para pegar minhas chaves lá no terceiro anras. Aquele lugar enorme, e eu sem encontrar o interruptor para ligar a luz...

Léo Ottesen disse...

Eduardo Marques: Aham, é tipo hospital abandonado (vi aqui no blog), escola já dá medo cheia de gente, vazia então...
Fora a loira do banheiro auhsahsuhua

dorgas, manolo!

obs. Padre doidão

Anônimo disse...

Aff dava uma bicuda naquela vadia gritando, ai ela ia saber o que era dor.. kkk fala sério,,, o povo matuto.

Anônimo disse...

Preconceito com nordestinos foi grande por parte de um comentario aqui. Não é por que é nordestino que é isso ou é aquilo...

Kayene disse...

Acho isso ridículo...
Elas estão inventando!!
Deve ser algum tipo de droga q elas tomaram e ficam vendo coisas estranhas!!MEDO como sempre,bom post ;D

Henrique disse...

Nada é verdade p esse povo. Tudo é invenção,fake, drogas. Pode aparecer qualquer demonio p pessoa e ainda assim vcs vão dizer que é fake ou a pessoa ta drogada. Que pena

Junior disse...

aushausha... isso foi aqui onde moro.. no município de Itatira a cerca de 200km de Fortaleza... foi bem teenso!