5 de junho de 2010

Djinn

Espécie de espírito que rege o destino de alguém ou de um lugar, na demonologia árabe e muçulmana, é capaz de assumir a forma de um homem ou animal e de exercer influências sobrenaturais sobre pessoas, para o mal ou para o bem.
De acordo com a mitologia os ‘djinns’ foram criados dois mil anos antes de Adão. Depois que Deus fez Adão, os “djinns’ se recusaram a obedecer a nova criatura sendo expulsos do paraíso e tornando-se entes perversos e asquerosos. Iblis, que foi atirado com eles na Terra, tornou-se o equivalente do Satanás cristão.
É curioso notar que na literatura hebraica, Lilith, a suposta primeira esposa de Adão, também foi similarmente punida por Deus pela mesma atitude: a recusa em se submeter ao homem. Convertida em demônio, Lilith passou então a infernizar a humanidade.
No Alcorão Djinn significa apenas "um espírito" ou uma força invisível ou oculta. Em histórias do folclore, como em As Mil e Uma Noites, eles foram personificados com formas fantásticas, donos de enormes poderes, capazes de realizar os mais profundos desejos de quem os dominassem.A possessão ou presença do Djinn trazem sensação de cansaço e desanimo.


Tipos de Djinn
Ghul: espíritos traiçoeiros que mudam de forma;
Ifrit: espíritos diabólicos;
Si'la: espíritos traiçoeiros de forma invariável.
O Djinn da água tem o poder de levar a depressão e a choros compulsivos. Em casos de suicídio a pessoa deprimida escolhe morrer afogada.
O Djinn da terra faz com que a pessoa não consiga ficar em casa e fique incomodada com suas roupas.
O Djinn do fogo é responsável pelo ódio e a inveja. Ele é mais ativo e não mata seu possuído, porém pode usá-lo para matar outro ser humano.
Ritual de Invocação
“Horário do ritual: Meia Noite.
Material: Carvão PRETO, 4 velas pretas, Livro da Bíblia (capa preta) -Texto Gênesis, um punhado de pó de carvão e uma bússola.
Com a perda de carvão desenhe no chão uma grande letra "C" quase se fechando. A abertura é por onde você entrará no círculo, ela deve ficar em oposição a Jerusalém, portanto se você mora no Brasil, a direção é Sudoeste. Não pise no risco. Com a bússola localize também o Norte, Sul, Leste e Oeste, e para cada ponto no círculo acenda uma vela e coloque em sua base um pouco pó de carvão (simboliza a cinza).
Antes de entrar no circulo contorne-o por 18 vezes no sentido anti-horário. Em seguida dentro do círculo, coloque-se de pé voltado para o Sudoeste ajoelhe-se, encoste a testa no chão e chame pelo Djinn do Fogo Lúcifer, use todo o seu sentimento e desejo para invocar a sua presença. De joelhos, levante o tronco, leia o livro de Gênesis do capítulo 6 ao 1 do final para o início, palavra por palavra. Se você conseguir ler fonema por fonema melhor ainda.No fim da leitura faça seu pedido retire as folhas lidas da bíblia e queime-as em uma das velas.”
Eles podem ser presos em garrafas especiais, como nas lendas.
Bons pesadelos...

38 comentários:

Unknown disse...

wow, mas para que invocar? eles me parecem tao inuteis x: vou invocar o ifrit, ae eu mato ele e pego os aneis para mim *-* KKKKKKKKKK// Ragnarok

LuckasS. disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

VALEEEEEEEEU PEQUENA ESTRELA !!!
*----* UM DOS FIGURAS QUE EU HAVIA PEDIDO !!!
EU DISSE QUE É MEGA INTERESSANTE \o

Tem um filme que não lembro o nome em que um grupo de adolecentes faz a brincaderia do tabuleiro de se comunicar com um espirito q poe um pendulo ou um copo e ele vai se movendo sozin, até as letras formando palavras e assim se comunicando com os invocadores....
E esses jovens invocam um Djinn do fogo ai ele vai possuindo um por um e matando os proximos.. nas mortes envolvia sempre fogo...

valeeeu traga mais demons da minha listinha *-*

Aproposito essa figura ta foda!
=**********

Anônimo disse...

BOM , NUNCA OUVI FALAR EM ESPIRITOS ASSIM, QUE SURGEM INCORPORADOS ATRAVES DA MATÉRIA, COMO O FOGO, E NÃO ATRAVES DA PESSOA HUMANA.
E SE EXISTEM MESMO,E SÓ TRAZEM O MAL, PARA QUE CHAMA-LOS?
COISA DE DOIDO.
BEIJÃO
T I N I N

Nina disse...

Sinistro!

Kaka Gobbo disse...

Esses dias atrás, eu estava assistindo supernatural, e tem um episódio que fala sobre estes gênios do mal, muito legal gostei da ''reportagem''.

Marcelo . disse...

Parabéns pequena estrela pelo post , e também pelo MEDO B , venho acompanhando a muito tempo só que não tenho vergonha na cara para comentar !
Sempre adoro os posts ! Muito obrigado .

Gabriel Ventura disse...

Ilustração retirada de uma carta de Magic /hum

Gisele disse...

Bem inteserrante, mas pra que invocá-los? Mesmo que eles te concedam desejos, mais cedo ou mais tarde eles podem cobrar de você, e o preço não será barato.

Só uma coisa, tem um trecho que diz:"Com a perda de carvão". Não seia "Com a pedra de carvão"? Se for, arruma ai.

Otimo post

Anônimo disse...

Pra que carvão ou etc...
Quando eu for um arquimago vou poder invocar o Ifrit a qualquer hora mesmo (viciado em MapleStory).

É engraçado o episódio do sobrenatural que aparece o Djinn.
Quando eles falam sobre essa entidade não dá pra entender se estão falando do Djinn ou do Dean

Anônimo disse...

Opa q massa vo invoca um... posto o resultado aqui mesmo (c eu consegui)!

Bieeeuh disse...

Passou no Supernatural
Ótimo post ae.

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

“Horário do ritual: Meia Noite.
Material: Carvão PRETO..."

E desde quando existe carvão de outra cor?

Flavio disse...

Òtimo post. Quem tiver interesse, procure ouvir o CD "Djin" da banda de Black Metal Melechesh.

Os djins também são identificado com os famosos gênios da lâmpada árabes. Existe até um episódio da série Supernatural, onde os irmãos lutam contra um Djin.

The Joker disse...

Eles também são os Gênios da lãmpada??
aushaushauhs Djin, axo q são sim ^^
Mas essa de dominar eles n sabia msm...
interessante o/

Bolim disse...

legal a historia :D
vou invocar o ifrit, ae eu mato ele e pego os aneis para mim *-* KKKKKKKKKK// Ragnarok[2]

isabella disse...

tem um filme sim sobre um djinn de fogo como o Lucas disse ai em cima.. o nome desse filme é Jogo dos Espíritos(Long Time Dead) é bem legal!

ctr disse...

ADOREI *_*
ta ai essa deve passar no sobrenatural (ou supernatural) mas pa que alquem ia invocar um desses bixo ai se corre o risco de ser torturado???

ctr disse...

p.s:
¨ae eu mato ele e pego os aneis para mim *-* KKKKKKKKKK// Ragnarok¨

mano manera no pc

Anônimo disse...

Djinn da foto é do carta de magic... http://magic.tcgplayer.com/db/cards/15206.jpg
nao li os outros comentarios pra saber se falaram isso.. de qq forma, legal o post :D

Unknown disse...

Ai eu me pergunto... Se é uma criatura que vem de uma história do oriente médio, por que diabos eu preciso de uma biblia católica e ler o Genesis para invoca-la ?

E Lúcifer não é um djiin em mitologia alguma, é considerado um anjo na religião islâmica.
E o nome vem de Luz, não de fogo...

Sinto um trabalho de pesquisa bastante mal feito nesse post.

Peter Answers disse...

Redhead, verdade =X

Agora, sinceramente, eu invocaria um demônio, mas com tantos tipos diferentes, em religiões diferentes >_>

CofCof, os demônios de Goetia parecem melhores '-'

Mr. Hide disse...

Post legal, porém como leitor tomo a liberdade de me manifestar desaprovando essas receitas de rituais e invocações. A maior parte dos leitores dessa temática são completamente ingênuos ou displicentes ao que se trata de assuntos como esse. Sou amante e estudioso dos assuntos abordados no blog desde muito tempo e independente de crenças especificas as lendas não nascem do nada. Receitas como essa podem gerar incômodos desnecessários aos desavisados, e do mesmo modo que o medo B não costuma introduzir fotos gore do real, como pessoas mortas, uma postura a meu ver admirável e que torna o blog ainda mais sério, e não gratuito como muitos outros, em minha opinião, esse tipo de informação não é a mais adequada. Obviamente, estou dando minha opinião como admirador do blog, peço que não receba de modo negativo, sou freqüentador desde muito tempo e assim pretendo me manter. Abraço.

Orc Bruto disse...

Tá, agora publica o ritual pra prender o Djinn na garrafa!

Anônimo disse...

Coisa de loko ,invoca pra que eles?
todos inuteis kkkkkkkkk

Léo Ottesen disse...

Não sei se alguém já respondeu, mas o filme que aparece o djin é O jogo dos espíritos ou Long time dead (há muito tempo morto) e é de 2002.

Outra coisa... não é uma lenda, espírito, entidade whatever, muçulmana... por que a invocação é em nome do djin supremo LÚCIFER??! Oo' WTF

Lúcifer é cristão, oras. é latim também, ah sei lá esse negócio não me dá medo e me lembra os exus ^.^

Anônimo disse...

vou invocar o ifrit, ae eu mato ele e pego os aneis para mim *-* KKKKKKKKKK// Ragnarok

[2]

Heylmann X disse...

Eu tenho essa carta ae! UASHuAHsuhaushUAHsuHAsuhAS

Anônimo disse...

oie galera eu sei o nome do filme que vcs querem saber e tbm de muitos outros filmes qualquer coisa é só pedir pelo meu msn add ai tá felipe_bdw@hotmail.com

darki disse...

MEU IRMÃO INVOCOU O DJINN...
OS AMIGOS DELE FALA QUE ELE
TAVA PERTUBADOO DEPOIS QUE ELES INVOCARÃO...
DAI 1 SEMANA DEPOIS MEU IRMÃO SE MATOU PEGOU A GASOLINA DO CARRO SE ENSENDIOU-SE DEPOIS DO VELOU DELE OS AMIGOS DELE FOI EMBORA.....
MAIS NINGUEN NEN AMIGOS DELES NEN PARENTES OUVIRÃO MAIS FALAE NELES POR ISSO DIGO....Ñ É UM A BOA IDEIA
INVOCALO QUAL QUER SER DAS TREVAS.,

assombrado ( gabriel ) disse...

entendi uma grande parte da serie sobrenatural

Anônimo disse...

o certo é "ghoul"

Александра disse...

Ó estúpida criatura que postou isso: para quê a biblia se o ritual é islamico sua anta?! ja ouviu falar de Alcorão? pois! é esse o livro que se usa nesse ritual! ahhh! e nao é pra se virar pra jerus alem, a gente se vira pra Meca! cidade santa dos muçulmanos, ja ouviu falar? ahhh! e nao se chama por Lucifer, chama-se Iblis ou Kharina (Kharina é a Lilith árabe...)
Ah mas nao se esqueçam, queridos satanistas, que todos os imbessis que fizeram este ritual, o todo poderoso Allah mandou para queimar a rosquinha no inferno... nao esqueçam que isto aqui é magia negra islamica, tao lidando com o expoente maximo de Deus, nao com aquele homenzinho ridiculo pregado e morto na cruz... Cuidadooo satanistazinhos! MVUHAHAHAHAHA!!!

Unknown disse...

Putz grilla esse que mancada hein medo B?
Ta tudo errado isso que vocês escreveram sobre Djinns, é só pesquisar um pouco ou ter um pouco de cultura que logo se vê o embuste desse blog....

pitt disse...

muito interessante

Unknown disse...

Eu ja fiz este ritual. E tenciono fazer de novo. Nao morri. E deu resultado rapido e forte. Em menos de 72h.boa sorte aos restantes

Unknown disse...

Ola bons amigos. Eu sou um estudioso da matéria de magias. Ha várias e cada uma com sua crença. Essa do djinns eu fiz uma cez e resultou. E com bíblia carvão etc. Porém admiro os críticos. Pois falam sem ao menos exprimenarem. Regra 1 de um bom crítico. Faz primeiro fala depois. Obg pelo blog

Biarne Carbane disse...

Eu possuo um anel que me foi dado por um velho Argentino com sotaque Alemão,depois de prestar um grande favor a ele. O velho Argentino/Alemão me contou a história do anel. Conta ele que o Anel pertenceu a um mago oriental das luvas verdes e junto a Josef Mengele que nos subterrâneos de Berlim, na década de 1930 invocaram um Djinn Marid e o aprisionaram neste anel que logo foi usado para fins de poder das tropas da SS. Eu guardei o anel em uma pequena caixa preta dentro de um saquinho preto que desenhei o selo de Salomão, depois coloquei dentro de outro saquinho um pouco maior (seguindo instruções do velho). Nunca o coloquei no dedo ou usei ele por medo ou respeito.