16 de junho de 2010

Professor Infernal Nuube

A parte de animes estava tão parada, Então ninguém melhor para atualizar ela do que minha colaboradora Japonesa Raquel :D


Hey guys! =D
Fazendo uma paradinha na série "Lendas Urbanas Japonesas", trago a vocês hoje uma matéria sobre um desenho bem bacaninha que, embora meio antiguinho, rendeu muito na minha infância e na de muitos japonesinhos medrosos ;P

Professor Infernal Nuube

O desenho



"Professor Infernal Nuube" é uma história de mangá publicada na revista semanal Shoonen Jump entre '93 e '99, que posteriormente foi transformada em anime. O desenho foi transmitido pela TV Asahi entre '96 e '97 em 49 episódios.
Há diferenças entre a história do mangá e na do desenho, mas a descrição à serguir será a do desenho.

A história

Tudo começa quando Nueno Meisuke, também conhecido como Nuube, é escalado para se tornar o professor da classe três da 5ª série da escola primária Doumori. Já conhecido por alguns alunos, sua fama corre pela escola como a de um exorcista poderoso que acaba com fantasmas e espíritos do mal, mas a primeira impressão que passa em seu primeiro dia de aula acaba sendo bem diferente.
Hiroshi, um de seus novos alunos, não o aceita bem e sai da classe enfezado pelas palhaçadas do professor, mas sofre um acidente, que acaba revelando que o próprio garoto está sendo possuído por um fantasma malévolo que afeta seu coração.
Para proteger Hiroshi e seus outros alunos de assombrações, monstros e espíritos, Nuube passa a usar então sua "Mão do Demônio", exorcisando-os.

Personagens principais

- Nueno Meisuke: É o personagem principal, professor-responsável da turma três da quinta série. Usa uma luva preta que serve para esconder sua "Mão do Demônio", uma espécie de herança de um exorcismo que realizou no passado. A mão em verdade é o próprio demônio em si, aprisionado por ser poderoso demais e impossível de ser exorcisado.

- Tateno Hiroshi: Um garoto de gênio forte e aluno de Nuube. Adora futebol mas odeia estudar. É impulsivo e tem um forte instinto protetor, mas às vezes extrapola um pouco. Perdeu a mãe quando pequeno e vive com seu pai, que é caminhoneiro.

- Inaba Kyouko: Melhor amiga de Hiroshi e também aluna de Nuube. É extrovertida e muito atenciosa, mas é também dona de uma força bem acima da média feminina. Dentre os alunos de Nuube é uma das mais sensitivas e conhece o professor desde pequena, por também ter sido ajudada por ele. Possui, por isso, uma queda por Nuube.

- Hosokawa Miki: Melhor amiga de Kyouko e dona de um corpo anormalmente adulto pra idade. Miki adora simpatias, fofocas e principalmente aprontar com os outros, o que quase sempre a torna o foco principal de confusões. É esperta e tem um apetite enorme, mas sua principal característica é a habilidade de esticar seu pescoço assim como o Rokurokubi, um monstro típico japonês.

- Kimura Katsuya: Amigo de Hiroshi. Se mostra rebelde e aprontão a todos, mas no fundo é um bom garoto. Tem uma irmã caçula de quem cuida desde muito pequeno e ama mais que qualquer coisa. Por passar muito tempo só sem os pais por perto teve de aprender a se virar sozinho e por isso é um ótimo cozinheiro, além de muito prendado. Sente-se um pouco deslocado do resto da classe.

- Kurita Makoto: Baixinho e muito medroso, Makoto constantemente é confundido pelos outros estudantes com crianças bem mais novas. Odeia esportes mais 'radicais', mas é bom em artesanatos, jogos e ping-pong. Mesmo nas horas de pânico sabe se mostrar valente quando precisam dele e é muito amoroso.

- Takahashi Ritsuko: É a professora responsável pela turma dois da quinta série. Bonita, educada e admirada por todos, mas também extremamente medrosa. É o "sonho de consumo" de Nuube, que quase sempre é repelido por ela, que odeia mais que tudo as histórias sobre fantasmas e monstros que ele conta.

Características do desenho

Nuube é definido como 'comédia colegial'. Há cenas de tensão, suspense, terror e em alguns episódios até mesmo erotismo, mas por ter sido um desenho transmitido em horário nobre, teve muitas cenas mais "intensas" cortadas. Já no mangá estas cenas podem ser vistas com mais frequência.
Para quem gosta de conhecer as lendas, monstros e acima de tudo a rotina escolar das crianças japonesas é um prato cheio, mas não se esqueça que a comédia prevalece no contexto do anime.

Opinião pessoal

Nuube não é um desenho recomendável a quem gosta de um terror mais 'sério', pois é quase totalmente voltado para a comédia. Digamos que se você gosta do humor escrachado japonês e suas micagens, irá se dar muito bem com a série.
Não assisti todos os episódios, mas quem gosta da cultura vai se deliciar com certeza.
Ah, e quem é fã de J-Rock/J-Metal com certeza irá gostar do tema do desenho :3

Download da série

Er, pois é, pra ser sincera fiz uma busca bem por alto mas não achei nenhum site para baixar os episódios com tradução em português ^^' Desculpem ._.'
Se alguém souber de links bons e confiáveis por favor postem nos comentários.
Mas, pra não deixar vocês totalmente no vácuo, abaixo segue o episódio um com legenda em inglês e áudio em japonês. Quem quiser se arriscar nos primeiros minutos poderá ter uma noção de como o desenho é :D

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Bom, é isso aí. Espero que gostem da dica ;D
Beijos a todos e bons pesadelos...

Bons Pesadelos...

33 comentários:

YakuzareD disse...

Esse anime só teve o primeiro episódio legendado em português, por um tal Forgotten Sub, que abandonou o projeto logo em seguida.
Aliás, pelo que sei, Nuube não teve mais do que 15 episódios legendados, mesmo em inglês.
Uma pena, até onde vi é uma série bem divertida.

ǺÐяiǺиØ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dp ou adlley disse...

que lindo!!!! uma rokurokubi!!
meu demonio japones favorito.
otimo anime,me lembro ghost sweeper mikami.

Gisele disse...

Bom post ;)

ThE NiNjA BrAsiLeIrO disse...

Legal, muito bom. Parabéns pela estrutura do post e a forma como colocou as informações sobre o anime ficaram otimas.

Eu indico a todos o OVA Vampire Hunter D. É um dos melhores que já vi, vale a pena assistir.

Alessandra Castro disse...

Ei galera! Você já viram o filme Centopeia Humana? é TENSO. Cirurgião liga as pessoas pelo ânus, boca, ânus. Olha: http://www.youtube.com/watch?v=1G18A-ld41c

Achei digno de Medo B.

Jubelica disse...

lecal :B

Emery disse...

Muito bom esse post! =)

Anônimo disse...

aja que o tema do post é anime...
voces podiam fazer um post sobre o novo anime do supernatural...
estao lançando a versao em anime...
bom ficaadica

Anônimo disse...

Uma versão anime de supernatural? *--*


Wtf. Mais yaoi -NNN

Dois animes de terror, mais pro gore: Higurashi no Naku Koro ni e Umineko no Naku Koro Ni. São bem pertubadores *---*
Petshop of horrors, hellsing e Zombie HighSchool (algo assim D:) são mais alguns animes, mas eu nunca assisti nenhum dos dois primeiros, e o ultimo acho que ainda esta pra lançar o anime. Se for do manga q estou pensando, é bonzin, principalmente pq eles agem de uma forma diferente do que se vê normalmente, quando se pensa em zumbis; nada de heróis e talz, salve-se quem puder e f* o resto, vai morrer mesmo.. xD

fikdik.²

ThE NiNjA BrAsiLeIrO disse...

Petshop of horrors so tem 6 epsodios, e são otimos, meu preferido é o da Medusa, muito massa.

Anônimo disse...

Boa Tarde Pessoas..

É incrivel como nós nos importamos tanto com a grama verde do vizinho não? Como ela parece mais verde, grossa, alta, viscosa... Daria para fazer uma salada com a grama dos outros! Engraçado que se paramos para pensar, para que serve a grama afinal?

Os brasileiros são muito esquisitos porque são versáteis, aliás, penso que na realidade somos tão versáteis por sermos tão esquisitos... sabia que a definição do termo "Brazilian Way" existe em pelo menos 8 dicionários de outras línguas? Sempre com a seguinte variação de significado: "ato de fazer as coisas sem os instrumentos certos, improviso, ato de obter algo por meios ilicitos". Ou seja, o Jeito Brasileiro nada mais é do que uma forma de se ter aquilo que quer da maneira que não se deve...

SILÊNCIO! Conseguem ouvir seus neurônios gritando por terem sido expostos demais a verdade? Conseguem ouvir agora as infimas ondas cerebrais atravessando seu cérebro até seu vortex central, onde estão proferindo blasfêmias ao concordar (ou não) com o que lêem? Magnifica maquina que tens na cabeça, não filho? Tão magnifica que certamente não serviria para um organismo tão... insignificante...como você usar.

Como estava falando, somos os brasileiros, um povo sem identidade cultural, que acham graça de ver políticos corruptos fora da cadeia. Que se contentam em saber que a pizza chegará na sua casa antes da polícia ou da ambulância, caso você precize delas...

Nesta falta de massa encefálica, escolhemos aquilo que nos parece mais agradável para uma resposta plausível, tal qual uma dona de casa angústiada e depreciva escolhe entre veneno de rato e ácido clorídrico para misturar na sopa de sua tão tediosa família e, assim, acabar com seus problemas.

Atrevessemos o Pacífico e busquemos no Japão aquilo que nos agrada: Pokemon, Digimon, Jiraia, Jaspion, Ultramentiga, Godzila, Sushi, Sachimi, Arigato, Goku, Kimono, Bafafá... enfim, uma infinidades de inutilidades, repito, INUTILIDADES, para preencher esse vazio da sua cabeça (quando ja não esta preenchido com massa pastosa marrom). Nessa sua crise de identidade, façamos festas, criemos gibis de trás para frente, popularizemos a idéia de que a cultura oriental (a mesma que prega que ter uma filha é uma desonrra e que gosta de comer certas coisas não casuais apenas para provar o que, em geral, não são) é melhor do que a nossa, afinal, descendemos de indios, e eles? Descendem do Sol.

(pausa para eu tentar grudar um lápis no teto)

Desde de roupas até artes marciais, tornamos tudo o que vem de fora melhor (cite o nome dos 3 ultimos campeões mundias em Judo. Algum Japonês?), somos um povo forte, um povo alegre, que sabe bem criar sua própria cultura mas, estranho, não nos orgulhamos disso. Estranho né?

Então para que perder vosso tempo com desenhos que NÃO (grifem o NÃO) existem e não passamos a viver a nossa tão amada cultura Luso-Brasileira? Ela é tão rica! e mesmo que vc não goste dela, você pode criá-la! Afinal, não temos identidade cultural mesmo...

No final das contas, diletos, o melhor que tens a fazer é comprar um revolver, uma bala, introduzi-la no tambor, rodar, mirar na própria cabeça, puxar o gatilho e repetir o processo tantas vezes quanto forem necessárias até que a bala, acidentalmente, atinja seu lobo temporal e atravesse-o... A menos que pefiram um Harakiri com katana, o que é mais poético (mas, de preferência, não sujem o chão! Sua mãe pode não gostar, afinal, o filho ela pode enterrar, ja o carpê...)

Ah...Só para completar... A grama serve para estética ou para servir de banheiro animal. SÓ!
(ja pensou que depois que o cachorro escreta as fezes, se ele estiver com dor de barriga, ele regressa e come a própria grama em que, outrora, defecou? pense bem nisso da próxima vez que deixarem seu totó lamber seu rosto).


Alecks Spake
Sou Cético Quanto Ao Resto

Morte Súbita Inc.
Promovendo a Cultura desde 1996.

ThE NiNjA BrAsiLeIrO disse...

Eu so li o começo que falava da grama e o final xD, texto muito longe e deveras complicado... tente na proxima champz!

Anônimo disse...

Ok, Brazilian Ninja, eu facilitarei as coisas para você:

Leia o penúltimo parágrafo, para ser específico e direto, é o 4º conjunto de palavras (presumindo que saibas o que é uma palavra) de baixo para cima, aquele que começa com "No Final Das Contas...".

É, resumidamente, o que muitos preguiçosos como você deveriam fazer. Aliás, acho que este comentário esta tão longo que você nem vai lê-lo também, então é melhor que você nem leia porque é capaz de encher a sua cabeça de idéias e você ainda acabar fazendo alguma merda...


Alecks Spake
Sou Cético Quanto Ao Resto

Morte Súbita Inc.
Sendo Franco desde 1996.

ThE NiNjA BrAsiLeIrO disse...

Você me faz rir, gostei de ti :3

São "troll´s" como você que fazem da internet um lugar melhor para se viver.

Ps.: Eu até ia ler, mas é perigoso eu fazer alguma merda, então deixa quieto xD

Anônimo disse...

Dileto Ninja Brasileño

Só gostei de você pelo fato de você ter chamado-me de Troll!

Por isso, irei editar a Wikipédia colocando uma foto minha na imagem do troll, e da próxima vez que formos lanchar dividirei meu sanduiche de mortadela com você!


Amplexos Céticos

Alecks Spake
Sou Cético Quanto Ao Resto

Morte Súbita Inc.
Partilhando a Gratidão desde 1996.

Raquel Sakuyama disse...

Er...Nossa O.O ^

Anônimo disse...

Caracas que cara demente!!!!

E quem liga se vem do japão ou da conchinchina, é massa e dai!!!

Vai dizer que eh pior que rebolation e creu!!!!

Isso que dah fumar um baseado e ir pra frente do teclado!!!!

Anônimo disse...

Eu prefiro ir pro Japão a nado se for pra evitar a tal, rebolation e creu, deve ser essa cultura brasileira que esse mané tanto fala

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Legal essa tão amada cultura Luso-Brasileira....

Unknown disse...

Acho estranho, já falou de muitos animes, mas nenhum no nível de Higurashi no Naku koro ni, aliás, kd a sinopse de Higurashi aq no medob?

Anônimo disse...

Diletos...

Antes de respondervos, irei atentar à um detalhe:

- Existem inúmeros estudos que provam que a cannabis (vulgo, maconha) causa sérios problemas neurológicos, por essa razão, não usofruo de tais artifícios (mas se eu fumasse, não sei o que seria de mim). Tudo o que falo sai da minha própria mente, se vocês parassem um pouco com suas futilidades, provavelmente entenderiam melhor.

Vamos Ver:
Nós (luso-brasileiros) inventamos, além do Créu e do Rebolation (danças assás contagiantes e vergonhosas), o avião, o note-bock, o bina, o balão, a maquina fotográfica, o cartão telefônico, a maquina de escrever, o dirigível, o escorredor de arroz (alguém tinha que inventar, porque não?), a bússola, tivemos os primeiros contatos com a pólvora na China.

Algumas palavras Japonesas de origem Portuguesa: Buton(botão), sapato(sábado), bouru(bola), furasuko(frasco), iruman(irmão), Oranda(Holanda), Rozario(rozario), Kurusu (cruz) e outras cerca de 50 palavras...

Portugal (que fique bem claro, sou português) ja foi a maior potência do mundo e também foi o mais longínguo império colonial. sua cultura é reconhecida como uma das mais ricas do mundo, tendo influeciado milhares de outras menores.

(pausa para respirar)

O Japão tem tecnologia, robótica, terremoto, tsunami, mangá...faltam-me palavras... resume-se à isso: NÃO INVENTARAM NADA DE PRODUTIVO PRA HUMANIDADE, apenas aperfeiçoaram uma ou outra coisa aqui ou acolá.

Digam-me, ainda tens coragem de dizer que prefere abandonar a nossa cultura tão rica e ir para a terra do sol nascente?

Isso me lembra aquela história do coelhinho cor-de-rosa que corria por entre as montanhas até que teve vontade cagar. Estava defecando quando um urso chegou ao seu lado pôs-se a cagar também. O urso olhou para o coelhinho e perguntou:
-Coelhinho, você é tão bonitinho, tem uma pelagem tão fofa, toda rosa, tão felpuda... acaso não tens medo de sujar-se de cocô?
O coelhinho fitou-o inocentemente e disse:
- Hunm...Não.
Pois o Urso não teve dúvida: limpou a bunda com o coelho.


Alecks Spake
Sou Cético Quanto Ao Resto

Morte Súbita Inc.
Respondendo Às Questões desde 1996.

Anônimo disse...

1 - Esse é um blog DE terror. E o Brasil ñ produz nada de terror. O raro que aparece sofre tanto preconceito. Como Zé do Caixão q só foi reconhecido lá fora.

2 - esse é um blog de diversão(futilidades pra vc) ele divulga desenhos, filmes, livros. Nada aki é sério. Só vc acredita

Pq vc não cria o seu blog e não enche o saco dos outros ? Quem quiser vai no seu blog discutir esses assuntos, pq seus comentáriios aqui são chatos, agressivos e desrespeita o blog e o gosto dos leitores como eu.

ThE NiNjA BrAsiLeIrO disse...

xD, esse tipo de comentario somente alimenta o cara, quanto mais você fica irritado ou se incomoda com ele mas ele fica feliz.
Solução que eu te dou de gratis:

Se você acha o comentário dele ruim, basta apenas não ler.

E não, não estou defendendo nosso novo amigo esquisito ele que se defenda sozinho se sentir necessidade disso xD

Anônimo disse...

Excusas aqueles que ficaram ofendidos com o Urso limpando a Bunda com o Coelho! Eu sempre torço pro coelho escapar, mas ele nunca consegue! Toda vez a história se repete...

Acho que você esta certo, este blog é sobre Terror/Diversão e o que eu falo aqui com certeza não são para pessoas como vocês.

Sr. Anônimo, me desculpa MESMO por ofender-te. Não é minha intensão, afinal, assegura-me a Contituição Pátria a "Livre liberdade de Expressão" que utilizo aqui. Se o Blog é de fantasias, de coisas que são ficção, julgo então a realidade bem pior do que isso. Moramos num mundo onde a Esfiha chega antes na tua casa do que o Socorro da Polícia, e isso sinseramente é algo que assusta mais do que os video 333-333-333 do YouTube.

SIM, eu escrevo pra Blogs, pra um não, pra QUATRO (Morte Súbita Inc, Mega Cubo, Ceticismo.Net e Isso É Bizarro), todos eles abordam essa minha realidade mais que perfeita, esse jeito ácido de tocar nos assuntos, neste jeito, como bem disse outro caboclo anteriormente, "emaconhado" meu.

Já faz algum tempo que frequento este blog e acho que o mesmo possui qualidade incomparável, mas acho que pessoas que o frequentam querem sempre que coloquem uma estrelinha no caderno delas, ninguém pode dar sua honesta opinião sobre as coisas, por mais diferente que ela seja, há uma disputa entre EGOS enorme.

Comecei a manifestar-me faz pouquíssimo tempo e, VOILÁ, olha o que acontece: Pessoas me chamando de emaconhado, de idoita, de louco, de troll... não há nada de errado com os adjetivos que voces colocam em mim, o que está errado é não saberem interpretar e ouvir a opinião dos outros. Se desrespeitei alguém aqui dentro, meus sinseros perdões, mas digo que quando sairem da casca que envolvem-vos e descobrir o mundo que há aqui fora, então entenderão o que quero dizer...

e sabe de uma coisa?

Vou pra Praia! Qualquer dia destes eu volto!


Alecks Spake
Sou Cético Quanto Ao Resto

Morte Súbita Inc.
Colocando os pingos nos "i"s desde 1996.

Anônimo disse...

Se alguem quizer manter contato:
alecks@mortesubita.org


Alecks Spake
Sou Cético Quanto Ao resto

Morte Subita Inc.
Mantendo o Contato desde 1996.

Carlos :?: disse...

Otimo post, e bem que me veio a calhar já que to com um vicio de download imperdoavel.

E pra quem falou de Hellsing eu dou minha opnião;
Hellsing é legal, mais se vc quiser algo mais agitado nem pense nesse anime, ele é BEM parado, mais se vc quiser uma historia legal assista ele mesmo, a historia não é lá essas coisas, mais é agradavel, e o final é meio seco mais funciona.

Cara, (apesar de ser meio idiota) gostei do coelho cagão, vou espalhar essa por ai.

:?:

Reinaldo disse...

Odeio do fundo do meu coração alimentar trolls, pois essa cambada só aparece pra tentar roubar alguma atenção, já que devem ser pessoas bastante solitarias. Mas teve algumas coisas que ficaram intaladas na minha garganta com esse textinho pseudo-intelectualoide dele:
1º No Japão não é desonra ter meninas, isso é coisa da china, que é um pais extremamente machista e ditador (sem contar que tem tanta gente que bebes tem o mesmo valor que latinhas de refrigerante vazias). Não critique o que você não sabe.
2º Todos os animes que você citou são apenas os principais produtos de exportação do japão, o que não quer dizer que sejam os unicos produtos. Vá procurar animes do naipe de Paranoia Agent e Perfect Blue pra você ver quão "futeis" esses animes são.
3º Vá a merda com esse papinho de busca de identidade. Todos fazem isso e você não é diferente com esse discursinho pseudo-patriota. Cada um gosta do que quer e ficar bitolado na cultura do proprio pais (o que nesse caso seria horrivel porque eu odeio muita coisa que vem do Brasil e o que "presta" eu acho chato) não é uma forma de ser mais inteligente, apenas de TENTAR parecer inteligente de uma forma frustrada.

Ahhh, e termino isso por aqui, não gosto de perder meu tempo com esse tipo de gente e acho que esse não é lugar pra esse tipo de discussão. Pode falar o que quiser pra mim, que não irei retrucar. Já te dei atenção muito além da que mercece . Passar bem, Alecks Packe ou whatever.

Senhor Deus disse...

HEADSHOT

Américo Santos disse...

Não li tudo ai encima não vi se alguem achou links, eu achei links de sete episodios pelo forgoten fansub, o fansub reviveu o projeto em 28 de fevereiro deste ano sendo assim em breve averão mais episodios então chequem no site do fansub, ai segue os links:
EP 1: http://www.megaupload.com/?d=J6YO29QX
EP 2: http://www.megaupload.com/?d=D0MOQ2VE
EP 3: http://www.megaupload.com/?d=WBQO3SZO
EP 4: http://www.megaupload.com/?d=3IMXHH49
EP 5: http://www.megaupload.com/?d=ECKRIP6V
EP 6: http://www.megaupload.com/?d=FQ2GYSVK
EP 7: http://www.megaupload.com/?d=1MCXZ51Q

Link do fansub para possivei duvidas ou links quebrados: http://forgottensub.wordpress.com/projetos/jigoku-sensei-nube/

Anônimo disse...

Para Sr. Alecks Spake o "Grande dono da verdade", o "Déspota", talvez eu deva te chamar de Deus? Ou será que Deus é pequeno demais perante vossa magnificência? Que seja, te chamarei por Alecks Spake que é como parece que você gosta de ser chamado.

Algumas considerações pro senhor:

-Somos todos humanos em qualquer país. (Ou será que os Japoneses são outro tipo de humano diferente de nós e por isso não podemos compartilhar da cultura de seu país?)

-Temos direito de escolher o que queremos fazer. (Ou será que só pensamos que temos?)

-Você não põe comida na casa de ninguém e mesmo que colocasse você não possui o controle sobre a vontade de ninguém. (Me pergunto se você tem o controle sobre a sua própria vontade.)

-O ser humano também é um animal biologicamente falando.

-A língua que falamos não foi desenvolvida no nosso país.

-Tudo o que você vê foi importado de algum lugar.

-Ter contato com outra cultura pode expandir sua visão e te ajudar a ver que em outros lugares as coisas são diferentes e as vezes até melhores.

-As japonesa são lindas. (Gosto pessoal).

-O que você me recomenda no meu tempo de lazer pra substituir os animes? (Não vai me dizer futboll, novela ou dançar Créu. Ou será que eu não posso ter um momento de descanso e fazer o que gosto? Melhor seria eu estar produzindo?)

-Claro, estudar e nos desenvolvermos é importante, mas não apenas isso, somos humanos acima de tudo, todos incluindo os japoneses. Repito humanos, possuímos vontades divergentes, não somos máquinas.

-Como um humano acho que possuo o direito de usufruir dos bens culturais produzidos por outros humanos, incluindo de outras culturas. (Ah, já sei é inveja porque você não sabe japonês e nem desenhar, tadinho, mas nós temos crescer um dia e abandonar esse sentimento feio que é a inveja. Não dá pra ser Peter Pan pra sempre.)

-Uma vez um sábio homem chamado Raul Seixas disse em uma de suas músicas: "Já que é assim, baseado em que você pune quem não é você?". Me aproveitando da sentença: Já que é assim baseado em que você julga ou rotula o que não é você?

-Você também falou apenas de animes importados o único que gostei foi Shinzo.(péssimas traduções, péssimas dublagens e péssimo gosto na hora de selecionar os animes a ser trazidos à nós. Lembrando que isso é apenas uma opinião minha e todos tem o direito de pensar diferente.)

Só me resta indicar o Sr. Alecks Spake pra presidente, ele promete um super-desenvolvimento da nossa cultura Super Autêntica a troco de nossa liberdade. Quem sabe ele nos põe pra fazer algo útil como trabalhar umas 18 horas por dia ao invés de ficar perdendo o nosso mínimo tempo de Lazer fazendo o que queremos fazer. Vamos acabar com os feriados e fins de semanas.

Pra que férias e direitos humanos se podemos estar fazendo algo que Sr. Alecks Spake acha importante?
Viva o Dono da Verdade o Sr. Alecks Spake e o seu Etnocentrismo!!!!!

E penso eu que com toda minha burrice e inferioridade o Sr. podia oferecer uma solução ao invés de ficar apenas apontando os problemas conhecidos e tentando controlar a vontade dos outros. E a grama do vizinho, não é do vizinho, mas sim da Terra, do nosso querido planeta, um presente pro seus filhos.

Matilde Martins disse...

Fiquei aterrorizante com os comentários anteriores que acabei de ler, e perguntar para o site medob porque o anime Professor Infernal Nuube não tem nenhum indício de episódios no google e ter apagado todo que tem vê com esse anime no youtube, por quÊ? Além de ter essa ultrage de postar resume do anime que será impossível assisti-lo.

Unknown disse...

Recomendo esse filme q me fez ter muito medo de escola quando eu era pequeno e estava no japão! "Gakkō no Kaidan"! Era assustador...