17 de junho de 2010

UFO em Moscou na Rússia

Putzz estou com alguns problemas e não tenho tempo para nada... Tenho bons posts, mas eles exigem tempo, alguma pesquisa e um bom texto. Então hj vai um post mais curto q eu tinha aqui guardado...


Essas fotos foram tiradas do céu da Rússia ano passado, Parece uma mancha no céu, mas os garotos que fotografaram juram que a figura voava na velocidade de um avião










Esse video também foi filmado no final do ano passado. Também em Moscou na Rússia. Pode se encontrar outras filmagens do mesmo círculo no céu da Rússia... veja





Só uma nuvem ? Um efeito "natural" ?

Tirem suas conclusões e comentem...
Bons Pesadelos...

27 comentários:

Sad disse...

eu tinha visto esse video a mto tempo atras,BEM estranho mesmo o.o'

Gisele disse...

O que é isso que aparece na foto eu não sei, mas a Russia parece ser bonita a noite XD

Anônimo disse...

Bom,pelo video da uma impressão de ser algum efeito natural talvez ainda desconhecido, mas é muito bonito, acho incrivel o que a natureza pode fazer as vezes ela nos surpreende, mas tbm não podemos deixar de pensar na hipotese de algo como um UFO ou algo criado pelo homem, gostei do post faz algum tempo que não tinha nada sobre UFO e é um tema que eu gosto, como tbm tudo que envolve mistérios.

Ai pessoas se tiver alguem interessado em conversar sobre essas coisas Ufos misterios e sobrenatural ou compartilhar experiencias ( eu não tenho nem uma mas adoraria ouvir as suas ) deixem seus msns que eu add vcs, faz algum tempo que eu não converso com ninguem entao acho que seria legal compartilhar algo que gostamos não me importo se for homem ou mulher (eu sou garoto 18anos HETEROSEXUAL e moro em SBC/SP)

ThE NiNjA BrAsiLeIrO disse...

Muito show. Eu gosto de noticias sobre UFOs, Parabéns pelo blog, continue assim sempre!

DoctorSiqueira disse...

Ja tinha visto a algum tempo... muito show, lembrou A guerra dos mundos =)

Não creio que seja um UFO

@LuckSikeira
www.nerd-51.blogspot.com
E Medo, cadê o link de parceria? D:

Anônimo disse...

Ja pararam para pensar como as coisas derrepente acontecem e BUM!tudo flui?

Eu já!

UFO é algo extremamente americano, por isso usarei OVNI que, para aqueles que acham que significa "Outro Viciado Na Internet", eu digo que não estás totalmente errado, mas é mais do que isso.

Alguém já ouviu falar em "Auróra Boreal"? A mesma descrita na Mitologia Nórdica e também como poder divino num certo jogo de estratégia?

Nunca ouviram? (Face de espanto), bem crianças, irei explicar...

Auróra Boreal nada mais é (juro) do que efeitos de luzes provindos do Sol quando entram em contato com gazes na atmosfera muito comum em regiões do extremo norte como a Noruega, a Finlândia e, PASMEM, a Rússia.

Sabem o Arco-Iris?, Todas aquelas sete cores GLS são as cores primárias da Luz a que mais vemos é a luz Azul, pois quando a luz solar entra em contato com o Hidrogênio (ou o Oxigênio, se não me engano) ela deixa o ambiente azulado, o resto podemos ver também como o vermelho ao entardecer, ou mesmo o amarelo, tudo dependendo de quanta luz solar tem no ambiente. AH! Como é boa a física não?

Não acho que a Auróra seja um OVNI, acho que ela é digna das melhores e mais belas poesias do mundo, um efeito tão belo que de nada lembra homenzinhos cabeçudos (Não, Não estou me referindo ao povo nordestino). Mas como humanos tem a idéia de ver pelo em ovo... então que pensem que a Auróra Boreal é algum feito de Lovecraft ou algo do gênero, pelo menos não ofende ninguém de bem.


Alecks Spake
Sou Cético Quanto Ao Resto

Morte Súbita Inc.
Matando a Charada desde 1996.

Anônimo disse...

^^^^^

kkkkkkkkk EU RI AGORA....

Anônimo disse...

o cu do mundo

TATA GOLOSA disse...

PRONTO

TEM QUE SER LOGO UFO

OU A VIRGEM MARIA

AFFE

MIPOUPI

Juca disse...

As fotos sao meio suspeitas ao meu ver,notem que as luzes dos predios ,postes e etc estao meio borradas,manchadas para baixo como se sua camera tivese em movimento,e no video o ceu nao esta se mechendo e nao esta mostrando nenhuma aproximaçao do fenomeno ou das nuvens(fato todo ceu as nuvens se mechem menos nesse O.O)eu acho q é fake e nada q 1 adobe fassa na mesma proporçao(tanto que a ciencia hoje tem tecnologia para esplicar fenomenos)

Patrícia Scholze disse...

Será mais um trabalho para o e-farsas??? hehehe

Thiagowisk disse...

ta estranho isso mas num tem mt cara de ufo nao
deve ser algum efeito causado por poluiçao e luzes e drogas...

tiago disse...

o cú do mundo [2]

Anônimo disse...

Se "a figura voava na velocidade de um avião" como é q eles tiraram tantas fotos com a nuvem praticamente no mesmo lugar???
Ou avião na Rússia voa a 12cm/h?

Carolina disse...

eu acho legal =)

Vini disse...

Eu não sei, mas vou começar a acreditar em OVNIS assim que um pousar aqui por perto, o mesmo vale pra jesus ou deus ou buda o seja lá quem mais hehe

Djjonga disse...

Não,é uma baleia.

Bieeeuh disse...

ihhhhhh
Nave espacial com o sitema de camuflagem com defeito
Ótimo post

Mocó.Freak disse...

Sei lá, acho q o video é falço, é Simplesmente um trincado ou rachado sei lá, no vidro do carro, notem q quando passa pelos postes, parte do poste fica coberto por essa imagem.
e outra num tem um movimento, só a camera se movimenta, por isso q acho q é algo no vidro, sei lá.

ou é uma grande tempestade ja eras. as fotos devem ser pela Abertura da Camera, deixaram bem aberto o Obturador, e tremeram, tanto, q ta entrando nbastante luz na imagem, e as luzes da cidade taum borradas e coisa e tal.

eu faço esse efeito tirando foto em shows, famoso "SPIN".

Anônimo disse...

imagina... o cara falou que o efeito andava na velocidade de um avião!!!... e deu tempo dele pegar a camera ajustar o zoom e tudo mais e tirar essas belas fotos com resolução 1024x780 kkkkkk !!!


eu fico com a teoria de que é uma baleia lol !!!

ou uma nave com defeito de camuflagem ( episodio do invazor zim que os ets colocam como camuflagem uma baleia no lugar da nave xD)

kkkk!!!

quem tiver afim de conversar sobre sobrenatural, mistérios, UFOS, e coisas do tipo passem seus msns e eu vou add vcs... =]

E contem suas histórias pra mim... =]

ctr disse...

....WFT,mano,esse ufo foi o mais tenso que ja vi,e nao e montagem,pq tava sendo mostrado num progama(bom,pode ser que os diretosres tenhao a cara de pau de faser isso,alem de serem sacanas)

Letícia disse...

nossa, que lindo! parece um efeito de luz refratada nas nuvens. seja o que for, é muito bonito e eu adoraria ter visto de perto :)

Anônimo disse...

Add meu msn quem quiser conversar sobre esse assunto : jeffersoncosta-14@hotmail.com :D

Unknown disse...

Não é querendo acabar com a graça, mas o vídeo é FALSO, da pra perceber que no 2º poste, a "nuvem" passa sob o poste e não atrás dele, ou seja, MONTAGEM MAL FEITA.

Anônimo disse...

euri pakas com a voz da muie
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lays Matos Neri disse...

Boom, eu consegui imagens tipo essas jaah.eu mesma as tireei, e nao era nada, soo fiz tremer a câmera e tirar a ft sem flash... Saiu sem querer, mas parecia com essa...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Tirando a explicação do arco-íris do Anônimo,todo mundo acertou.