The Walking Dead

1º Temporada Completa de The Walkking Dead aqui no MEDO B!

Entrevista E-Farsas

Primeira entrevista do MEDO B ao site E-Farsas

Misteriosa Foto Amaldiçoada

Uma foto que esconde um mistério assustador

Já sonhou com este homem?

Milhares de pessoas no mundo todo já, e você?

Suco de baratas

Uma das primeiras "receitas" apresentada aqui nos Pratos Macabros

30 de setembro de 2010

Documentos da Aeronáutica revelam OVNIs gelatinosos e Gigantes.

Do tamanho de “transatlântico” ou de um “boeing”, com aspecto “gelatinoso” e movimento de “limpador para-brisa”. Esses são alguns dos termos usados por observadores para descrever óvnis (objetos voadores não identificados) vistos no Brasil. As informações são de documentos oficiais da Aeronáutica, que eram mantidos em sigilo, mas que agora vieram a público e estão à disposição do Arquivo Nacional no Rio de Janeiro.

Esses relatos, catalogados pela Aeronáutica nesta década, foram feitos por pessoas que viram esses objetos no céu enquanto estavam no chão e também por pilotos de avião, que avistaram os óvnis durante suas viagens. Antes, já haviam sido abertos os arquivos referentes a essas ocorrências até os anos 90. Com os novos documentos, o que os ufólogos (pessoas que estudam o assunto) querem é conhecer melhor esses casos.

Em julho de 2007, por exemplo, um guia de turismo de Manaus entrou em contato com as autoridades para informar que havia visto dois flashes “claros e luminosos”, na cor branca, abaixo do nível das nuvens, com “lento deslocamento lateral”. Os objetos vistos por eles eram “meio gelatinosos”, segundo o relato, classificado até agora como “confidencial”.

Outros testemunhos são mais misteriosos. Em janeiro de 2000, um homem de Foz do Iguaçu diz ter recebido de alguns extraterrestres a mensagem de que eles “iam dominar a Terra”.
– No avistamento de ontem, apareceram uma nave mãe em forma de balão e milhares de outros objetos quadrados e brilhantes. Estes [objetos] seguiram uma aeronave da Varig até que esta desaparecesse nas nuvens. Os objetos retornaram e formaram um Cruzeiro do Sul [constelação do Hemisfério Sul].

O pesquisador britânico Andy Thomas, considerado um dos mais conceituados pesquisadores de objetos voadores não identificados, disse ao Jornal da Record que é importante abrir esses arquivos. Entretanto, segundo ele, o governo ainda deve manter em sigilo os casos mais importantes.


Com os arquivos e documentos abertos, será que a verdade será revelada ???

Fonte: R7
Bons Pesadelos...

23 comentários:

  1. Arquivo X: A verdade está la fora.

    Estes documentos sigilosos tratam de relatos, o que não quer dizer que eles sejam necessariamente verdadeiros.

    Mas eu acredito que tem uns ETs passeando por aqui.

    @diegoyck

    ResponderExcluir
  2. certo...agora sim alem de 2012; vos pergunto swera que estariamos com estes arquivos sendo preprados pra algo ?

    ResponderExcluir
  3. Arquivo X: A verdade está la fora [2]

    ResponderExcluir
  4. i want to believe...
    tenho fé que se existir...eles não vão dominar o mundo!vai ser divertido!será como massacrar zergs!
    o/

    ResponderExcluir
  5. nossa que fantasiosos!!!

    ResponderExcluir
  6. noticia no jornal da globo descoberto novo planeta que pode habitar vida pois é igual a terra ! sera o começo da descoberta dos alienigenas ?

    ResponderExcluir
  7. KSPAKSPAKSPSK EU RI AKE :P
    SERÁ K EXISTE UM PLANETA SÓ DE GATINHOS *_*

    ResponderExcluir
  8. quero ir pra motavia....
    \o/
    depois mygeeto!

    ResponderExcluir
  9. Essa é uma das maiores lorotas de todos os tempos. Todos os governos e forças (des)armadas dizem possuir arquivos secretos. Não possuem é nada. O que eles têm é apenas uma série de relatos de naves e sondas observadas, coisa que se enconta facilmente perguntadno pras pessoas e em lendas. Nenhum governo tem conhecimento aprofundado. Nenhuma consciência ou tecnologia mais avançada confiaria algo de especial a governo ou povo da Terra. Eles estão cumprindo suas missões diárias, pela Terra e no universo. Nada tem a ver com invasão (esse cara de Foz do Iguaçu quer é apareecr de graça), 2012 nem coisa apocalíptica. São apenas fases diferentes de evoluções de culturas e civilizações. Ufólogo quer pe vender camisa e bonezinho de gray. E os formatos dos OVNIS são diferentes, assim como de carros,a viões, navios, cuecas, calcinhas, etc.

    ResponderExcluir
  10. Nossa como ten gente ignorante aqui O.O
    gente eles tem sim muitas coisas foram mostradas eles escondem algums informaçoes pro povo não entrarem em panicos leam mais andes de criticarem

    ResponderExcluir
  11. O tal do William Moraes pelo jeito nunca se interessou pelo assunto e vem falar (como se fosse expert no assunto) que é tudo lorota, que ninguém sabe nada à respeito... Ah, vai procurar se informar, deixa de ser tão ignorante. Como vc pode afirmar que os governos não têm nenhuma prova material??? Vc trabalha nos arquivos X??? Vai estudar, vai filhinho! Depois vc contra o que aprendeu.

    ResponderExcluir
  12. Quanto à gelatina voadora, não será a Mulher Melancia?

    ResponderExcluir
  13. Como diz meu adorado Calvin: " A maior prova de inteligência dos extraterrestres é que eles ainda não fizeram contato conosco"

    ResponderExcluir
  14. Como diz meu adorado Calvin: " A maior prova de inteligência dos extraterrestres é que eles ainda não fizeram contato conosco"(2)

    ResponderExcluir
  15. Quanto à gelatina voadora, não será a Mulher Melancia? [2]

    Quanto à gelatina voadora, não será a Mulher Melancia? [3]

    HAUSAHUSAUSASHASUHSASHUAS

    CONCORDO :D

    ResponderExcluir
  16. "Com os arquivos e documentos abertos, será que a verdade será revelada ???"

    Já está sendo revelado...

    ResponderExcluir
  17. Gete fala sério já fazem anos que aparecem relatos, fotos, vídeos de supostos ETs e até agora nunca comprovaram de fato a existencia deles tá na cara que ETs não existem!

    ResponderExcluir
  18. O comentário mais sensato foi de Jill. Parabéns! O pior foi do Ramon. Meu amigo, vc tem muitoque aprender. Gente, a única coisa que a Aeronáutica sabe é que luzes passam velozmente no céu. Isso todos sabemos.

    ResponderExcluir
  19. queria q colocassem umas postagens mais escrotas e macabras

    ResponderExcluir