30 de setembro de 2010

Documentos da Aeronáutica revelam OVNIs gelatinosos e Gigantes.

Do tamanho de “transatlântico” ou de um “boeing”, com aspecto “gelatinoso” e movimento de “limpador para-brisa”. Esses são alguns dos termos usados por observadores para descrever óvnis (objetos voadores não identificados) vistos no Brasil. As informações são de documentos oficiais da Aeronáutica, que eram mantidos em sigilo, mas que agora vieram a público e estão à disposição do Arquivo Nacional no Rio de Janeiro.

Esses relatos, catalogados pela Aeronáutica nesta década, foram feitos por pessoas que viram esses objetos no céu enquanto estavam no chão e também por pilotos de avião, que avistaram os óvnis durante suas viagens. Antes, já haviam sido abertos os arquivos referentes a essas ocorrências até os anos 90. Com os novos documentos, o que os ufólogos (pessoas que estudam o assunto) querem é conhecer melhor esses casos.

Em julho de 2007, por exemplo, um guia de turismo de Manaus entrou em contato com as autoridades para informar que havia visto dois flashes “claros e luminosos”, na cor branca, abaixo do nível das nuvens, com “lento deslocamento lateral”. Os objetos vistos por eles eram “meio gelatinosos”, segundo o relato, classificado até agora como “confidencial”.

Outros testemunhos são mais misteriosos. Em janeiro de 2000, um homem de Foz do Iguaçu diz ter recebido de alguns extraterrestres a mensagem de que eles “iam dominar a Terra”.
– No avistamento de ontem, apareceram uma nave mãe em forma de balão e milhares de outros objetos quadrados e brilhantes. Estes [objetos] seguiram uma aeronave da Varig até que esta desaparecesse nas nuvens. Os objetos retornaram e formaram um Cruzeiro do Sul [constelação do Hemisfério Sul].

O pesquisador britânico Andy Thomas, considerado um dos mais conceituados pesquisadores de objetos voadores não identificados, disse ao Jornal da Record que é importante abrir esses arquivos. Entretanto, segundo ele, o governo ainda deve manter em sigilo os casos mais importantes.


Com os arquivos e documentos abertos, será que a verdade será revelada ???

Fonte: R7
Bons Pesadelos...

23 comentários:

Mr. Yck disse...

Arquivo X: A verdade está la fora.

Estes documentos sigilosos tratam de relatos, o que não quer dizer que eles sejam necessariamente verdadeiros.

Mas eu acredito que tem uns ETs passeando por aqui.

@diegoyck

alberto disse...

certo...agora sim alem de 2012; vos pergunto swera que estariamos com estes arquivos sendo preprados pra algo ?

Gisele disse...

Arquivo X: A verdade está la fora [2]

Anônimo disse...

Interessante...

Lipe de freitas disse...

i want to believe...
tenho fé que se existir...eles não vão dominar o mundo!vai ser divertido!será como massacrar zergs!
o/

Anônimo disse...

nossa que fantasiosos!!!

Anônimo disse...

noticia no jornal da globo descoberto novo planeta que pode habitar vida pois é igual a terra ! sera o começo da descoberta dos alienigenas ?

Lipe de freitas disse...

são os protoss!
D:

Anônimo disse...

KSPAKSPAKSPSK EU RI AKE :P
SERÁ K EXISTE UM PLANETA SÓ DE GATINHOS *_*

Lipe de freitas disse...

quero ir pra motavia....
\o/
depois mygeeto!

ninjanimal disse...

são os wookies

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Essa é uma das maiores lorotas de todos os tempos. Todos os governos e forças (des)armadas dizem possuir arquivos secretos. Não possuem é nada. O que eles têm é apenas uma série de relatos de naves e sondas observadas, coisa que se enconta facilmente perguntadno pras pessoas e em lendas. Nenhum governo tem conhecimento aprofundado. Nenhuma consciência ou tecnologia mais avançada confiaria algo de especial a governo ou povo da Terra. Eles estão cumprindo suas missões diárias, pela Terra e no universo. Nada tem a ver com invasão (esse cara de Foz do Iguaçu quer é apareecr de graça), 2012 nem coisa apocalíptica. São apenas fases diferentes de evoluções de culturas e civilizações. Ufólogo quer pe vender camisa e bonezinho de gray. E os formatos dos OVNIS são diferentes, assim como de carros,a viões, navios, cuecas, calcinhas, etc.

Anônimo disse...

Nossa como ten gente ignorante aqui O.O
gente eles tem sim muitas coisas foram mostradas eles escondem algums informaçoes pro povo não entrarem em panicos leam mais andes de criticarem

Anônimo disse...

O tal do William Moraes pelo jeito nunca se interessou pelo assunto e vem falar (como se fosse expert no assunto) que é tudo lorota, que ninguém sabe nada à respeito... Ah, vai procurar se informar, deixa de ser tão ignorante. Como vc pode afirmar que os governos não têm nenhuma prova material??? Vc trabalha nos arquivos X??? Vai estudar, vai filhinho! Depois vc contra o que aprendeu.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Quanto à gelatina voadora, não será a Mulher Melancia?

Jill disse...

Como diz meu adorado Calvin: " A maior prova de inteligência dos extraterrestres é que eles ainda não fizeram contato conosco"

Lipe de freitas disse...

Como diz meu adorado Calvin: " A maior prova de inteligência dos extraterrestres é que eles ainda não fizeram contato conosco"(2)

Anônimo disse...

Quanto à gelatina voadora, não será a Mulher Melancia? [2]

Quanto à gelatina voadora, não será a Mulher Melancia? [3]

HAUSAHUSAUSASHASUHSASHUAS

CONCORDO :D

Rhephius disse...

"Com os arquivos e documentos abertos, será que a verdade será revelada ???"

Já está sendo revelado...

Ramon disse...

Gete fala sério já fazem anos que aparecem relatos, fotos, vídeos de supostos ETs e até agora nunca comprovaram de fato a existencia deles tá na cara que ETs não existem!

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

O comentário mais sensato foi de Jill. Parabéns! O pior foi do Ramon. Meu amigo, vc tem muitoque aprender. Gente, a única coisa que a Aeronáutica sabe é que luzes passam velozmente no céu. Isso todos sabemos.

Anônimo disse...

queria q colocassem umas postagens mais escrotas e macabras

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

GELATINA VOADORA?