20 de setembro de 2010

Revista Blu-ray News - Dia dos Mortos [Publi]

A alguns anos saiu no mercado a nova tecnologia de filmes Blu-ray que traz o filme com total qualidade HD (Alta Definição), em imagem e som!
Quando foi lançado o preço era extremamente alto, mas isso foi igual com os dvds... com o tempo os preços ficam mais acessíveis e hj o Blu-ray não é mais tão caro assim.
Vale lembrar que um aparelho de Blu-ray le DVDs, então comprando um você não perde sua coleção de dvds.

Agora saiu nas bancas a revista Blu-ray News, ela traz informações sobre lançamentos em HD do mês, e nessa edição numero 2 em especial tem tb uma matéria falando de terror, Home Theater, e o Homem de Ferro 2.

Além disso a revista vem com um Blu-ray de presente! Nessa edição vem um dos mais clássicos filmes de horror "Dia dos Mortos" do George Romero. Preciso falar que ele é o mestre dos Zumbis ?

O Blu-ray é edição de colecionador, obrigatório para fãs de terror, vem com vários extras como vocês podem conferir as informações ai na contra capa:




Fica ai a dica para você começar sua coleção com um clássico, já está disponível nas bancas pelo preço R$30,00.

Eu já estou com o meu, Obrigado Blu-ray News, e que lancem mais filmes de terror em edições especiais caprichadas como essa!!!!

5 comentários:

Felippe.w disse...

Pena que não tenho Blu-Ray O.O

Cheshire Feline´s disse...

Eu vou comprar... \o/
depois eu compro o aparelho u.u

Otaku Life disse...

poxa eu nem tenho Blu-ray ¬¬

Suze Lindona disse...

eu amo você

Dicnix disse...

Não e somente um classico, e um ega super power dinamic classico.
Ate que vc poderia colocar o manual contra zumbi uma vez em um blog e rachei, mostra todos os detalhes de como se prevenir contra zumbis