10 de outubro de 2010

Abdução gravada em câmera de segurança

Uma suposta abdução alienígena foi gravada por câmeras de segurança de uma fábrica.

O vídeo mostra um documentário que analisa rapidamente a fita recebida em uma carta anônima, que conta que o homem abduzido trabalhava no local da gravação, e que, após o acontecimento mostrado, ele se demitiu e se mudou.

O vídeo é todo em inglês, e eu não ser por legendas no youtube ainda ;;, então vou resumir o vídeo logo abaixo para quem não sabe inglês muito bem. Para os que sabem, só pular o que eu escrevi e partir para o vídeo!^^!:

Na gravação é possível ver as quatro câmeras falharaem quando ocorre um flash na segunda câmera à direita. Tudo volta ao normal logo em seguida, sem sinal do homem (eles cortam no vídeo para acelerar a parte em que o homem retorna de sua suposta abdução), duas horas mais tarde, o mesmo flash volta a ocorrer, as câmeras falham, e o homem reaparece, agora engatinhando no chão, aparentemente desorientado.

Duas pessoas aparecem para investigar a fita. Uma mulher, psicóloga e ufóloga, especialista em tratar pessoas abduzidas, e ela diz que há grandes possibilidades do vídeo ser real, uma vez que seus pacientes descrevem os mesmos flashes de luz vistos no vídeo, e a desorientação que sentem após "apagarem" por um determinado tempo (geralmente muitas não se lembram do que houve).

O outro que aparece para analisar a fita é um criminologista, que acredita que a fita seja falsa. Uma pessoa provavelmente se aproveitou de falhas técnicas na câmera de segurança e criou a suposta abdução. É preciso muito profissionalismo para criar tal coisa, mas é possível. Ele não acredita que seja um vídeo autêntico.

O narrador diz que se o vídeo for de fato real, será um alívio para muitas pessoas que sofreram com a abdução. Depois um homem completa, dizendo que para quem é abduzido, é muito bom encontrar pessoas que sofreram do mesmo mal, as faz se sentirem confortáveis, "em casa".

O programa ainda busca o autor da carta e o homem na fita, mas parece que ainda não foram encontrados.

^ Resumo tosco, mass melhora o entendimento!

Vamos ao vídeo.

TEM CORAGEM?


Real?Fake?"Não interessa me deu medo mesmo assim/é interessante do mesmo jeito"?

Esperamos um dia saber XD!

Agradecimentos à Kisa (amiga minha) por ter me passado o vídeo!^^!

Bons Pesadelos... Cuidado com eles.

28 comentários:

Matheus disse...

Sei não...O local em que o cara tava era muito escuro,ele podia muito bem se esconder ali e reaparecer depois engatinhando,e na hora do flash,ele tá andando pra esse tal local escuro,parece até que tá descendo uma escadaria...Pra mim,é fake. ._.

DRCREEPY disse...

Esse video é muito louco cara!
hahaha mas não dá medo

Anônimo disse...

pegadinha de um show americano

Skaroli™ disse...

Eu queria (66'

ninjanimal disse...

a verdade esta la fora

Anônimo disse...

axo que ée fake, maiz vaai sabe ..
acredito em extraterrestres (:

Felippe.w disse...

Que esquisito O.õ
Realmente ele pode ter ficado ali no escuro e se escondito e tal . . . mas quem sou eu pra dizer isso né ?
sendo verdade ou não espero que não aconteca comigo D=

Julia Fontana disse...

Bom... eu acho que esse é fake, pq podem dar uma mechida na maquina central das cameras e como o Matheus disse, ter aproveitado o escurinho do outro lado do portão...

mais mesmo assim acredito em ovnis ^^

Matheus :) MEDO disse...

acho que o video e autentico porque mesmo que o cara ficasse engatinhando acho que num dava tempo mas sei lah :)
Acredito em extraterrestres

Patrícia Loupee disse...

Fake.

Matheus disse...

Também acredito em extraterrestres,assim como acredito em vídeos fakes. e_e /comolidar?
Tanto que concordo com a famosa frase de Carl Sagan,"se não existe vida fora da Terra,então o universo é um grande desperdício de espaço."

ninhodamente.com.br disse...

Acho que o cara tava mamado na cachaça, caiu, quebrou um cabo de energia no processo e duas horas depois acordou chamando o juca e engatinhando.

=p

Anônimo disse...

Acho que ele fumou um... virou em dois... apareceu em três... virou em quatro e ressucitou em cinco. Jesus? Não... Roberval safado! Devia enfiar uma sonda anal no canalha pra aprender a virar homem... são paulino do cão...

Otaku Life disse...

o mais interessante é que as câmeras de lugares diferente falham ao mesmo tempo o que é improvável acontecer !!!

Anônimo disse...

parem o video em 1:03, que da pra ver certinho um tipo de luz vindo de cima ! sei la, fake ou não, é fera ;)

Anônimo disse...

pessoal eu num sei se é fake ou não e não sei se alguem além de mim reparou mas quando ele cai e a luz pisca aparece alguem em pé do lado dele,reparem e me digam o que acham que é.

rafael disse...

cara falando sério olhem direitinho aos 1:03 até os 1:05 e olhem bem o cara parce q cai um raio nele e depois uma luz mto forte alguns segundos depois outra luz forma um circulo em volta dele apaga tudo de novo e num tem mais nada

rafael disse...

i só pra terminar aliens nao dao medo no maximo assusta pq ele num sai por aew gritando "buuuuuuuuuuu, buuuuuuuuuuu, buuuuuuuuuuuu ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ptrulllllllllllllllll kero meu bofeeeeeeeeee kero meu bofeeeeeeee" se vcs me entendem neh

Thiago disse...

Chamem o pessoal do Arquivo X, eles respondem se é real ou não.
I Want to Believe.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Fake é esse ingl~es fajuto. É falso, armação, montagem, picaretagem. Como alguém pode achar queisso é verdadeiro: Até que enfim, concordo com oAnônimo. Tragam a tal sonda anal...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

QUE COISA TRISTE, SEM SENTIDO, SEM NEXO. COMO ESSES MAURICINHOS DOS ESTADOS UNIDSO PENSAM QUE PODEM NSO ENGANAR COM TANTA BESTEIRA. AS CÂMERAS DÃO PIPOCO E A BICHONA APARECE DE QUARTRO LÁ ATRÁS. RIDÚCLO. NÃO DEU MEDO. DEU FOI RAIVA.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

QUE COISA TRISTE, SEM SENTIDO, SEM NEXO. COMO ESSES MAURICINHOS DOS ESTADOS DESUNIDOs PENSAM QUE PODEM NOS ENGANAR COM TANTA BESTEIRA? AS CÂMERAS DÃO PIPOCO E A BICHONA APARECE DE QUATRO LÁ ATRÁS. RIDÍCULO. NÃO DEU MEDO. DEU FOI RAIVA.

Spawn disse...

Patricia Loupee, me explica porque é fake?, tem prova de que é fake??? então, se for falar que é fake, mostre uma prova concreta e explique o pq é fake ok??

Spawn disse...

eu estava vendo o video,e se você for perceber, a partir de 3:23, vai dando play e pausando o video( vai clicando o mais rapido que puder para poder ver) no momento que a luz aparece, da para ver ele como se ele estivesse andando no momento que aparece a luz,isso ocorre entre 3:24 e 3:25, fake não é pelo simples fato que as imagens das cameras de seguranças não são salvas no computador e sim em fitas de vhs, é praticamente impossivel alterar alguma coisa sobre ele, eu não sou ufologo, mas conheço um pouco sobre a ufologia, existem muitos videos fakes sobre abduções, mas esse me deixou sem nenhuma explicação, ainda estou estudando o video para poder ver mais respostas sobre a tal abdução.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Nada de abdução. O que tem isso de abdução? colocam umas besteiras na internet e o Spaw (nome sugestivo, hein?) sai apitando. Falso, falso, falso. Nada tem de abdução. Montagem forçada.

E fake é coisa de frufru.

82601681 disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.

Maria Clara Baiochi disse...

Não aparece o vídeo aqui pra mim! :(

Unknown disse...

eu so queria entender por que pessoas tao céticas, estao aqui parecem que nao dao nenhuma possibilidade de que seja real mesmo sendo analisado por especialistas e um programa q nao falta com a verdade.