27 de novembro de 2010

The Hunting Moon Horror Movie



Esse trailer infelizmente não é de um filme. Na verdade é de uma campanha Britânica contra a Malária que ainda mata muita gente pelo mundo.

Durante 1 mês os Jornais Ingleses publicaram noticias do filme e apresentaram o trailer, os mais curiosos visitavam o site do filme www.TheHuntingMoonMovie.com e lá descobria q os inimigos do filme são os mosquitos transmissores da malária.




Sobre a Doença

A Malária mata 3 milhões de pessoas por ano, numero só comparado com a AIDS! Ela ainda é muito comum na África, e não tem vacina. É transmitida por um mosquito.
Não se encontra o mosquito só na África, ele já está no mundo todo incluindo o Brasil, Principalmente no Nordeste e Amazônia.

Enfim, lá fora aproveitam a popularidade do "horror" para campanhas e propagandas em todos os meios, basta usar a criatividade!


Fonte: Getro
Bons Pesadelos...

12 comentários:

@gbxm disse...

First :D

danilo matanza disse...

é principalmente agora que a malária
ta fodendo com o haiti fica o alerta!!

Felipe Raoni disse...

com o um trailer desses qualquer um fica 100% alerta.

Martins disse...

DANILO MATANZA

ate onde eu sei o q ta fodendo com o Haiti e a CÓLERA

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Também pensei que quem estava fudendo o Haiti eram a cólera e os Estados Desunidos. Agora, quem está fudendo no Haiti são os haitianos e as haitianas do bundão.

Bela produção. Campanhas desse tipo deveriam ser feitas em grande escala. Para chocar e chamar a atenção mesmo. É inadmissível a malária ainda existir em tamanha proporção.

No Brasil, os números são alarmantes principalmente no Norte. No Nordeste, assim como no resto do país, os índices são bem menores. Mas, no Norte...

Author disse...

O trailer é ridículo, pessoas mas sem imaginação, Tomara que o filme seja foda! Mosquito do poder. '-'/

Anônimo disse...

podeira fazer O DA DENGUE NÉ? (:
KKKKKKKKKKKKKKK PAREI '-'

Canalha disse...

Mais outro motivo pra eu sair da região nordeste XD.
Uma vez eu fui mordido por um mosquito verde com o ferrão vermelho(Ou era sangue no ferrão dele)nunca tinha visto um mosquito daquele na vida,mas nada aconteceu =D.
Mas quem ta fudendo o Haiti mesmo é a Colera(do dragão)?
XD

Lucas Ferraz disse...

Verei :3

Anônimo disse...

Com um trailer desse só falta um passo para um filmezão!!

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Não achei ridpículo. É, Eick, vai pro Sudeste, morer estuprado ou com uma bala na testa. É no Norte, Norteeee. No Nordeste, assim como no Sul, Sudeste, os cass são bem menores. Têm, porquwe o Brasil inteiro tem florestas e matas. Dããã. A incidência maior é na Amazônia. Dããã. Seu pica-dura!

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Ridículo!