24 de novembro de 2010

Richard Speck

Richard Speck nasceu nos Estados Unidos em 1941 em uma família religiosa. Morava com seus pais e seus sete irmãos, com apenas seis anos Speck perdeu o pai, sua mãe casou-se novamente, mas o novo marido estava longe de ser o ideal, além beber muito, o agredia e desaparecia de vez em quando.
Richard não tinha boas notas na escola, e começou a beber aos 12 anos. Aos 19, foi fazer uma tatuagem, e acabou escrevendo “Born to raise Hell” (“Nascido para fazer o Inferno crescer”) no braço.
Speck foi preso algumas vezes por roubo e outros crimes e sua família sempre pagava a fiança. Em 61 engravidou uma garota com quem acabou se casando. Já em 65, acusado de uma tentativa de estupro e homicídio, Speck ficou mais cinco meses preso e sua esposa que era freqüentemente maltratada finalmente pediu o divórcio.
Aos 24 anos Richard Speck matou oito estudantes de enfermagem, do Hospital Comunitário do Sul de Chicago, em 14 de julho de 1966. Apenas uma moça presente sobreviveu (Cora Amurao), escondendo-se debaixo da cama.
Uma das estudantes chamada Gloria Davy tinha as mãos amarradas para trás e uma tira de roupa esganando seu pescoço. No andar de cima estavam às outras sete, cheias de sangue, enforcadas e com as mãos amarradas. Uma tinha 18 facadas, no peito e pescoço. Outra tinha um travesseiro cobrindo parcialmente seu rosto, mas estava nua e suas pernas estavam bem abertas. Outra, o olho foi perfurado com a faca.
Assim que saiu do alojamento das enfermeiras, Speck foi comer fora como se nada tivesse acontecido.
A polícia começou imediatamente uma busca na área. A sobrevivente falou que o agressor tinha sotaque sulino e fez uma descrição física simples dele. A polícia procurou em hotéis da redondeza, mas não o encontraram.
No mesmo dia em que ocorreu o massacre Speck foi a um bar e ouviu falar da tal sobrevivente, comentou: “Deve ter sido algum filho-da-puta sujo que fez isso!”.
Policiais apareceram no hotel no qual Richard estava hospedado, ele percebeu e se escondeu. Quando os policiais foram embora ele pegou um táxi para o norte da cidade e se hospedou em outro hotel, usando nome falso.
Cinco dias depois do crime a digital de Speck foi identificada na cena do crime. Logo fotos e o nome de Richard foram divulgados nos jornais, se sentindo acuado ele cortou o pulso.
Um dos amigos de bar o encontrou e ligou para a polícia que não apareceu onde Speck estava. Richard foi parar em um hospital, onde um médico residente o reconheceu e a policia novamente foi chamada.
Mesmo com todas as evidências, Speck tentou negar a chacina das enfermeiras. Disse estar bêbado no dia do crime e que planejava apenas roubar. Mesmo se dizendo inocente Speck foi condenado à pena de morte, na cadeira elétrica. Porém, em 1972 as leis estaduais mudaram e sua pena foi transformada em prisão perpétua.
Em um filme feito dentro da cadeia entre os presos, em 88, Speck aparece confessando o massacre e fazendo brincadeiras sobre ele.
“Se soubessem o quanto estou me divertindo, me colocariam pra fora.”, disse.
Questionado sobre o que sentia sobre seus crimes, respondeu: “Como sempre me sinto. Não tenho sentimentos.” Sobre estrangulamentos: “Não é como na TV… Leva mais de três minutos e você precisa ter muita força.”.
Speack morreu aos 49 anos e foi cremado já que a família não quis o corpo.



Fonte: oserialkiller.com.br
Bons pesadelos...

29 comentários:

T1AO disse...

morte? naum, prisão perpétua? nem, um fdp desse merece ser jogado pelado num formigueiro...o resto naum posso escrever aqui...

Anônimo disse...

Foda

TrevinDs disse...

Um assassino desses e a lei acaba mudando...puta merda se fosse uma pessoa de bem talvez o julgamento seria mais rigido :/

Anônimo disse...

Nossa, muito bom o post e ja sou fã desse cara! :)

hideo disse...

E tem assassinos por aí que dizem ser loucos, esse cara se escondeu quando viu a policia, de louco esses merdas tem nada, bando de fdp.

Mr. Yck disse...

Sobre estrangulamentos: “Não é como na TV… Leva mais de três minutos e você precisa ter muita força.”.
UAHSUhasuHASUhasuhauHAUAHS

Adoro os posts sobre Sereal Killer, embora este não seja um.

Ótimo post (y)

Gisele disse...

“Não é como na TV… Leva mais de três minutos e você precisa ter muita força.” FATO.

bom post ;)

Anônimo disse...

Que desperdicio de infermeiras =/

Felipe Raoni disse...

Achei foi bom a familia nao qerer o corpo.

Felipe Raoni disse...

Achei foi bom a familia nao qerer o corpo.

Paula Tejando disse...

Noooooooossa, ele tem "tetinhas"! Acho que os caras da cadeia devem mamar muito alí! rs

Felippe.w disse...

U-U assassino amargo.

Anônimo disse...

Faz um post sobre Jogos Mortais 7 ou Slipknot.

FLY disse...

nossa fiquei com muita raiva desse desgraçado, aff maldito, e vamos combinar que ele tem os peitos mais peito que a minha mae, e sao mais caidos do que os da minha avó aff

Anônimo disse...

Cara safado. Pena que não existe um meio de prever que uma pessoa irá fazer uma coisa dessas. Post impecável.

Ver um post aqui sobre Slipknot seria interessante...
E sobre Edgar Allan Poe também...

Lucas Ferraz disse...

Ótimo post, adorei =)
Seria interessante um sobre H.P. Lovecraft, mas já tem! HAHAHAHA Então eu apoio o do Slipknot também :~

ctr disse...

apesar de eu ser um grande fã do slipknot,nao tem muito o que falar dele,e uma banda normal de n.u metal, nem marylin mason,que e "polemico" nao tem nada para falar dele (tirando o fato dele tirar a custela para....)

Anônimo disse...

PEITOOOOOS , PEITOOOOOSSS
CAIDOS
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Myst Romanov disse...

Sem dúvida, ele era um filho da puta muito cruel!
Não me surpreende o fato de ele não ter sentimentos, o que é de deixar qualquer um puto, é que ele merecia a cadeira elétrica mesmo.

Blog da Carlinha M. disse...

Que tenso esse cara!! Furar o olho da mulher com a faca? Jesus!! Ao menos ele foi encontrado e condenado a pena de morte..

Anônimo disse...

H.P. Lovecraft For the WIn

Iria agradar muitos XD

Anônimo disse...

ele é fichinha perto de outros assassinos, o post é bom, mas ele não fez tanto assim...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

NÃO FEZ PORQUE NÃO FOI VC QUEM ELE MATOU. ELE DEVERIA TER SIDO INCINERADO ANTES DE ENTRAR NO HOSPITAL.

MAMAR? ELE FOI CURRADO DENTRO DO HOSPITAL. FICOU DE BUNDA ARDIDA E MOLE SÓ DOS CABRAS SAQUEAREM SUA PLÚRIDA E FEDORENTA REGIONAL.

AGORA, PRESTEM ATENÇÃO NOS CORTES DA CABELOS DAS POBRES MOÇAS. ERA LIQUIDAÇÃO? NINGUÉM MERECE?

Renan Sparrow disse...

Por que não falar então em vez de slipknot das bandas de rock que tem "relações" com o ocultismo.
Ou que a midia força a ter...

Júlia Amoras disse...

Filho da puta.

Natália Franco disse...

Só pra constar... no texto diz que tinha uma roupa "esganando" uma das vítimas, mas o termo correto seria "estrangulando". A esganadura é feita com as mãos. Aulas de medicina legal renderam algum conhecimento. =D

Renan Flores disse...

Legal, você pega um monstro, joga na cadeia e transforma num monstro ainda pior.
(Aqueles peitos é a punição conhecida como "noivinha").

Isso sim é coisa de dar medo. O assassino e a sociedade.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Então, Renan, leva ele pra tua casa.

Maria Jons-Kristka disse...

Oh, a família não quis o corpo? Quem vai querer mexer com lixo? Obviamente não quis. Aliás, acho graça esses que se dizem fã de um ser humano podre desses. Infelizmente é cada baboseira que se lê por aí. Até parece coisa de adolescente idiota.