13 de dezembro de 2010

Promoção Furia Lupina - Finalizada


Natal chegando e o MEDO B com várias promoções :D
Essa semana vamos sortear o livro Fúria Lupina do Alfer Medeiros!

Para os amantes de Terror, e de Lobisomem uma excelente chance!!!!

Sinopse:
A natureza lupina liberta. A natureza humana destrói.

Qual é a origem do mito do lobisomem? Maldição, doença, dom, herança ou eventos aleatórios? Ou será que todas essas hipóteses são aplicáveis?

Em Fúria Lupina - Brasil, as peças do quebra-cabeça são apresentadas no decorrer de algumas décadas. Quando, no ano de 2009, essas peças começam a se encaixar para formar a imagem final, homens e feras aparentemente desconexos entram em uma alucinada rota de colisão, que resultará em sangue, violência e morte.

Uma organização secreta, um grupo ecoterrorista, mercenários, lobisomens com variações de raça e conflitos de natureza humana permeiam toda a trama, que passa por Estados Unidos, México, Noruega, São Paulo e Mato Grosso, finalmente desembarcando na Amazônia brasileira, onde muitos destinos serão traçados.

Você está pronto para descobrir qual é o maior predador do planeta?
______________________________________________________

Pq a promo é no Twitter ? É só pra quem tem twitter ??? D: #PutaFaltaDeSacanagem

A Promo é no twitter pq fica mais fácil de sortear, e mais confiável para vocês!!! Podem conferir o resultado do sorteio pelo site sorteie.me
Quem não tem twitter, eu indico a fazer 1!!! Msm que sejá só para participar de promoções, vale a pena. Estão rolando milhares de promoções no twitter e com certeza vc ganha uma!!!
Os sorteios feitos pelo blog sempre acabaram dando problema, então por enquanto estou dando preferencia ao twitter msm ok ???

É fácil! Basta seguir o @medo_b (http://twitter.com/medo_b) e twittar a msg:

"Quero o Fúria Lupina de Natal do blog @medo_b http://migre.me/2UCW0 (Siga o @medo_b e de RT)"

O sorteio vai ser na Quinta Feira (16/12/10)

Quem quiser saber mais do livro basta acessar o blog http://furialupina.blogspot.com/ Lá também tem outra promoção rolando, ai quem fizer o twitter já participa de outra promo!! É uma caneca FODA exclusiva do Fúria Lupina!!!!!


Boa Sorte!!!! :D

12 comentários:

Weslley Arruda disse...

first!!

@andrelukz disse...

FIRST -Q

Gisele disse...

Acho meio inutil criar um twitter só pra participar de promoções, mas boa sorte para os participantes ;)

Anônimo disse...

n creio denovo que é só pra quem tem twitter,até porque todos que gostam de acessar o site poderiam participar,e o SITE nao faz parte do TWITTER. :/
mas é isso ae '

kinn

karolyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karolyn disse...

Oi medo Eu nao Gosto de Twitters:S
mas acabei fazendo um so pq estarei concorrendo A um livro de Terror muito bom! hehehehe!
=

Anônimo disse...

Massa

Patricia Loupee disse...

Assim, estou participando da promoção, e tudo mais. Quero o livro, me interesso por qualquer coisa que envolva lobisomens. Gosto de histórias de lobisomens e também as escrevo, sendo eu, jogadora e narradora do RPG Lobisomem: o Apocalipse há uns dez anos.

Beber na fonte, tudo bem, mas será que a capa podia dar MENOS na cara de onde veio a inspiração?

http://2.bp.blogspot.com/_XJC8XP-E2i4/S_36veoFXXI/AAAAAAAAACM/OyAoiBsGJVQ/s1600/lobisomem+o+apocalipse.jpg

Mais criatividade no próximo volume do livro, ok editores(se algum ler isso)? Se não ganhar a promoção serei uma compradora, com certeza! o/

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

QUEM GANHAR VAI GOSTAR. ALÉM DE PROMOÇÕES, PODIA-SE ABRIR MAIS ESPAÇO PARA CONTOS DOS SEGUIDORES DO MEDO. PARECE UM BOM LIVRO.

Renatinha Araújo disse...

Participando! =)

Mr. Me disse...

A Gisele está tão certa quanto o empenho das pessoas de ganhar um livro. Eu odeio esses sites de relacionamento ou coisas similares, prefiro o direto. Uma propaganda resolve o problema. Amo o medob e estou todos os dias vendo se tem atualização, mas se é quadrinhos ou revistinhas que sei que não é real... Confesso que nem olho o post. Desculpa e por favor, não me critiquem, só não gosto de nada que não seja direto ou que não tenha coisas que deixem suspeitas se é real ou não...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

O chique é ficar na dúvida. caso contrário, não haverá quase nada pra postar.