20 de janeiro de 2011

Barbie.avi

Mais uma história que apareceu por ai...


Olá. Isto é uma coisa que aconteceu comigo alguns meses atrás, eu só precisava dividir com alguém...

Começou na festa de um amigo. Ele é um artista que alugou um loft na parte industrial da cidade, se você puder imaginar um lugar como Detroit em 1920, é como a área se parecia.
E nesse dia eu abusei na festa e decidi dormir por lá, em algum sofá. Acordei as 4 da manhã e decidi ir embora, o sol ainda não havia nascido e caminhar pela cidade naquele horário não era uma opção, eu decidi então ligar para minha namorada e implorar uma carona, sendo ela uma ótima namorada ela foi me buscar e disse que estaria lá em torno de 40 minutos e que me ligaria assim que chegasse.Dez minutos depois de falar com ela acabou a bateria do meu celular, então decidi me sentar á janela e esperar até ver o carro, me sentei ali e meus olhos começaram a ficar pesados e eu comecei a pegar no sono. Um barulho de algo quebrando lá fora me acordou, um barulho não mto alto mas foi o suficiente para me acordar, eu olhei lá fora e procurei por algo mas não vi ninguém, mas do outro lado da rua perto daquelas enormes latas de lixo havia um computador e um monitor jogados no chão que não estava ali antes...
[leiamais]
Quando minha namorada chegou, eu desci me lembrei que um amigo estava sem computador e decidi ir até a lixeira e ver o que poderia ser salvo, o monitor não tinha muita utilidade mas eu decidi levar a cpu pra ver se funcionaria. Uma semana se passou e minha namorada ligou dizendo que estava no porta malas do seu carro então fui buscar e trouxe para casa aquela noite. Antes de desmontar a cpu decidi ligar no monitor pra ver se estava funcionando e para minha surpresa estava, tinha um windows xp e parecia ter sido formatado, então decidi procurar por coisas como "porn, pussy, tits" pra ver se encontrava algo que o antigo dono tivesse esquecido, mas não encontrei nada, decidi então procurar por filmes, e um arquivo apareceu, era um .avi dentro de uma pasta chamada "barbie" escondido no diretório WINDOWS/system32, então eu dei play no vídeo.

Agora tudo começa a ficar extremamente perturbador.

O filme tinha mais ou menos uma hora de algo como um arquivo de filmagem raw. A filmagem era de uma mulher sentada em uma cadeira conversando, decidi assistir o vídeo pra ver do que se tratava, depois de 15 segundos de vídeo o áudio começa a ficar inaudível e a face dela começa a mudar como se estivesse desconfortável por estar ali, mas ela continua falando, como ela falava e parava, falava e parava, eu assumi que aquilo era como uma entrevista e que ela estava respondendo perguntas...Ela então começa a chorar e tentar continuar respondendo, e então ela começa a chorar tanto que mal consegue olha para a câmera, e não consegue mais falar. Uma das palavras que consegui ler em seus lábio foi a palavra "skin" (pele). Ela repete essa palavra várias e várias vezes, ela parece não estar contente com sua pele.Nesse ponto ela já não fala mais apenas chora e então tudo fica preto.
Tem muito mais que preciso tirar do meu peito e contar para vocês, mas está ficando tarde e eu não consigo continuar, amanhã eu continuo contando. Deus salve minha alma.

Não consegui dormir, devo continuar.

Eu importei o vídeo para o final cut, para tentar isolar o áudio e ver se eu conseguia algo mais, isolei o áudio e tentei mexer nos equalizadores, mas mesmo assim continuava impossível, eu tentei muito mas não consegui nada, eu percebi que ela não se mexia ou levantava, assisti o video muitas vezes essa noite procurando algo que pudesse me dar mais pistas, eu estava muito insatisfeito, eu queria mais.

Foi quando notei que havia mais 10 minutos de filmagem. Esses dois minuto estão muito tremidos e quase impossível de se assistir, o meu palpite é que enquanto levavam a câmera para algum lugar ela foi esquecida ligada porque só dava pra ver um par de pernas caminhando por um trilho de trem por 6 minutos, então entrando em uma floresta. Foi quando meu coração disparou porque eu lembrei que tem um trilho de trem algumas milhas daqui que parecia muito similar com essa do filme. Eu TINHA que ir checar o lugar.

Em um sábado pela manhã, peguei minha lanterna, minha faca ka-bar, e minha câmera e fui até os trilhos de trem, estacionei meu carro e fui andando pelos trilhos até que entrei em uma floresta e continuei caminhando por duas horas prestando atenção, e parando para ouvir sons ou algo do tipo.

Encontrei uma trilha de árvores e fui seguindo até avistar uma clareira com uma casa que parecia estar sendo consumida pela vegetação selvagem do lugar, demorou um tempo até eu tomar coragem e entrar na casa, eu não queria que me vissem ou até mesmo caminhar em campo aberto, quando finalmente tomei a decisão de entrar na casa...

A porta estava meio aberta e eu empurrei a porta com a minha lanterna e me senti bem ao ver que o interior da casa estava muito bem iluminado. Não havia móveis, o chão estava cheio de tijolos e algumas paredes estavam com buracos enormes, nada de anormal, tirei algumas fotos. Até eu perceber que havia uma porta que me pareceu ser do porão, diferente de todo o resto da casa estava nova, e trancada. Além disso quando eu subi ao segundo andar da casa encontrei algumas cadeiras e uma mesa meio coberta que parecia novas demais para estar ali, eu vi claramente um saco de plástico molhado dentro da banheira, como se alguém tivesse lavado aquilo.

Foi quando ouvi um gemido muito alto vindo do porão então pulei pela janela do segundo andar e voltei pelo caminho de onde eu vim, quando estava voltando eu percebi que o gemido na verdade era um barulho vindo dos canos de água da casa, me senti mais tranquilo, foi quando esse pequeno momento de alívio deu espaço ao terror que senti ao me perguntar porque a água estaria ligada em uma casa abandonada no meio da maldita floresta...

Faz um pouco mais de dois meses desde que isso aconteceu e eu não voltei lá e nem penso em voltar.


Um dos videos que estava no pc...



Dica Douglas Rocha, @porrafabiii
Bons Pesadelos...

93 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi mto bem essa história.

Tipo,ele achou um video e foi pra floresta e achou uma casa e... só isso? O que isso quer dizer?

Mas a história da um certo medo e é tensa hein

Lauri Fiorenzani disse...

Tenso O.o mas eu curti =D

Unknown disse...

Se essa historia é real n sei mas que eu voltaria junto com umas 20 viaturas eu voltaria SHAUSAHUsahA

Douglas rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas rocha disse...

foda que no youtube tinha o video completo dividido em 5 partes

só que retiraram a 3 e a 5 #putafaltadesacanagem (y

as que sobraram:

parte #2 http://www.youtube.com/watch?v=2JFQ-XZugss

Parte #4
http://www.youtube.com/watch?v=hUdDpoLSgVM&feature=related

com uma macumba brava a gente até acha por ai o resto delas ASHUHUASHUAHUS

Douglas rocha disse...

quem achar o resto das partes ganha dé real (y , eu procurei por ai a origem dessa historia e ainda não achei nada, não ta que nem as outras^jogadas na net por ai que você procura um pouco e acha ;F

Richard Canhadas disse...

Não tive coragem de ver o video agora, acho melhor esperar ficar claro ...


---------------------------
http://onaturaleosobrenatural.blogspot.com/

camy-kaze9 disse...

A história é tensa sim...mas seria melhor se tivesse conclusão. Ou não, talvez a graça da coisa seja o mistério mesmo. De qualquer jeito, amo as lendas que tem surgido pela net, são ótimas! Quem escreve e cria os vídeos é muuuito criativo *-*

Bortz disse...

Só ficou faltando as fotos que ele falou que tinha tirado. Já tinha visto isso creppypasta americano, é bom relembrar dele aqui.
Mas fazer esse tipo lenda não tão difícil não.
Mas essa mulher me lembrou um pouco a mulher que foi baleada num dos videos do assustador. Não acho que mesma mas depois do trampo vou dar conferida.

Orakulo disse...

OMG pessoal do Medo nao dorme nunca não. '-'

ctr disse...

eu tinha essa historia a um tempo,mas na liquei,mas tbm nao entendi o final,os vieos nao tem aver com a historia (TE TEM,SO QUE TA FALTANDO 2 DELES,ai fico meio foda para achar algo,e se puder,podem me pssar a origem dessa lenda,nao quero que ter que ficar procurando lenda como fiz uma vez (com a foto da menina do corredor,tem uma foto verdadeira,e uma historia enigimatica por tras dela,demorei um ano para resolver,e consequir achar a verdadeira historia,ou apenas uma lenda)

Felipe Raoni disse...

tenso,sera q foi um sequestro e a garota estava no porao?*-*

Lucas Schimmel disse...

O cara teve medo?
Arrombava o porão e via lol

Kamylla Almeida disse...

Ah Histórias tensas... MEDO, devo admitir que não vi o vídeo denovo...hahahaha

O que mudou, eh que agora alem de ler os posts eu ainda leio os comentários... kkkkk

Beijos, Kaah.

Kamylla Almeida disse...

Ah só pra constar... é a Kamylla Almeida do Orkut *-*
kkkkkkk

- Victor disse...

ta, o que isso tem haver com a barbie? as lendas do pokemon me deixaram mais tenso, porque pelo menos elas faziam sentido aioehih, ou eu que sou nerd .. bom post :D

Jon disse...

Ai medo b, posta a creepy pasta do episodio perdido de O Maluco no Pedaço

Felippe.w disse...

Alguem ja viu o video ? to sem coragem de ver -q

Mas o que isso tem haver com Barbie msm hein ?
Se eu fosse esse cara jamais teria ido a essa casa =x

Rhode disse...

Que isso sirva de lição, a nunca pegar coisas que as pessoas jogam fora. Nunca!

Certa vez eu achei um livro do Stephen King e ele me deu um azar danado D:

Sério.

Leoneяd disse...

pra mim a tal da guria foi sequestrada e trancada no porão. Porta nova trancada pra não sair nem entrar qqm nao tem chave, e agua pra nao deixar a infeliz morrer .-. q tenso

Bruno disse...

O episódio perdido do Maluco no Pedaço não tem vídeo nem foto, e a "lenda" é ridícula de exagerada, um dos piores contos que já vi na vida.

Sobre o post,já tinha visto isso em algum lugar,ótimo :D só não conhecia os outros videos que o pessoal colocou nos comentários.

Randal disse...

Achei fraquinho. O texto tem muitos erros e o final sem conclusão é frustrante

Biianca disse...

G.G medinho disso ai heiin... mas ficaria melhor se tivesse uma conclusaozinha née

msm assim óotimo post como sempre ;D

Bruno disse...

Uma pergunta, se é uma gravação pré-sequestro, por quê ela estaria com cigarro?oO

Bruhnouw disse...

Tenso , mto tenso , ainda estou tremendo e com o coraçao disparando , nem tive coragem de ver o video ,, ta dificiol d escrever tremendo pq to errando mto .kra , vc eh louco , e se tivesse alguem la ?Ou alguma coisa sobrenatural .Olha ... t dou os parabens c nem o video consegui assiti vc viveu e conto a historia(c for verdade).

Bruhnouw disse...

Tenso , mto tenso , ainda estou tremendo e com o coraçao disparando , nem tive coragem de ver o video ,, ta dificiol d escrever tremendo pq to errando mto .kra , vc eh louco , e se tivesse alguem la ?Ou alguma coisa sobrenatural .Olha ... t dou os parabens c nem o video consegui assiti vc viveu e conto a historia(c for verdade).

Bivar disse...

Quando eu li que o nome do arquivo era "Barbie.avi" juro ter achado que era algo que envolvia as bonecas Barbie HAUHAHHUHAHUA

Mas ow, essa história nem dá medo. Tipo... Pfff...

Anônimo disse...

Gente,reparem que quando agente aperta o play e aparece aquela tela preta,reparem que no segundo final dela aparece uma mensagem q é mt rapida,nao consegui parar para ler.

Se alguem conseguir... posta ai

Bruzinha disse...

O_x
Fiquei com medo, na real...

Lucas Vieira Pouso disse...

então a mensagem que aparece é :

licensed for private
home exhibition only

all other rights reserved.

eu não vi ela chorar em momento nenhum.. queria os outros videos e as fotos que ele tiro da casa !

tbm achei que era boneca barbie quando vi o titulo do post ! ashuhasuhuas

Daviluizsystem disse...

Bom pode até ser verdade,mais se for, vc é bem corajoso.eu nao teria coragem de investigar nao.
uma veiz por exemplo,tem uma chacara do lado de minha casa,as vezes eu vou la com uma mulecada chata brincar ,mais um dia,o pessoal queria invadir uma casa q tinha la, ai derrepente eu me virei pro lado e vi um vulto, parecia um homen trajado com um terno branco. se acha q fui investigar se engana vuei dali.

Heeead disse...

conheçi o site essa madrugada, e to curtindo mt! e essa história ae eh TENSA hein! aqui perto de casa tem uma casa abandanada a anos, q em frente a porta dela ta xeio de coisas(madeira, plasticos...) e tem uma grande trancando-a... morro de vontade de entrar nela, mas tenho um buta medo kkkk

Hyo disse...

se virem a quarta parte desse video,a mina não tem um braço ô-o

Keth disse...

Medo B , falem sobre os illuminati , eh mega assustador @-@

eu achei um canal no you tube cheio de infos mô da hora

http://www.youtube.com/watch?v=f4rmi2UBxJ4&feature=autoplay&list=ULrHUYGzJCLcA&index=24&playnext=2

Sora disse...

Tenso, mas também esperava algo relacionado com a boneca Barbie... Ou será que tem ,mas não percebemos? Oo

My Childhood Blog :D ;D disse...

Meio nada a ver a história, mas o video é bem tenso, principalmente o sim o.O

'Se essa historia é real n sei mas que eu voltaria junto com umas 20 viaturas eu voltaria' [2]

Keth disse...

Depois de ver uns bagulhete dos illuminati com o Michael jackson olha que eu achei @-@ medow http://www.youtube.com/watch?v=BkLHISONF94&feature=related

Unknown disse...

Aew gnt :D qm vota pro Medo B colocar akele chat pra todo mundo q visita o blog ficar conversando?? *o* Só pedir pra ele *-*' Pq ele disse q ia pensar em colocar :D

Aaah eu gostei do post (:

Beijos gnt :*

Dante Cremasco disse...

meio chato esse post :(

Dicnix disse...

Aff, não tem nada de mais no video, a historia foi so um complemento pra tentar assustar ( a do pokemon foi mais intensa)desta vez não deu nem aquele arrepio na espinha
Mas uma coisa que não sai da minha cabeça e que entrei no site de um post que ja teve aqui da tal da menina do diabo ou qualquer coisa parecida na brincadeira coloquei o nome de um cidadão que trabalha comigo (que por sainal e chato pacas) e em menos de uma semana ele teve um acidente de moto, ele esta bem não fraturou nada no não esta conseguindo andar mesmo os medicos falando que não aparece nada na chapa ele alega que não sente as pernas, estou agora com o coração na guela tenho quase certeza que fui o causador do acidente, mas o que me traz mais medo ainda e que ultimamente vejo pessoas gritando na rua do nada e quando vou focar a pessoa ela some, estou assutado, estou com medo, não acredito nestas coisas ainda mais envolvendo a internet, mas realmente falando eu não sei o que esta acontecendo o site da menina toda vez que entro agora as 12:00 não funciona mais

Érika Rufo disse...

Vcs já viram a Barbie que filma? O nome dela é Barbie Video Girl, minha filha tem uma. Será que foi a Barbie que obrigou a mulher a gravar o vídeo? Agora fiquei com medo...

Felippe.w disse...

LOL erika barbie que filma ? q Tenso !!

Medo cade o post do lula molusco hein??? xD

Láh disse...

.a história e o vídeo me deu um pouco de medo
.mas o que isso tem a ver com a barbie?
.essa mulher era a barbie?
.ou realmente não tem nada a ver?!
.SHAUHSUAHSAHS '

.ótimo post :D

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

A ida do cidadão até a casa na fazenda passou alguma tensão. O vídeo, não. A graça está memmo em nada ter a ver com nada. Se arrumadinho, daria um bom conto de horror.

Alguém se propõe?

Pergunta do mês: Onde está a Barbie?

Marta Macêdo disse...

Eu não vi o vídeo... cruzes!! Fiquei fechando o olho toda vez que rolava a página achando que a qualquer hora a Barbie ia aparecer... eu hein! Mas pessoal, não pode ter sido sequestro, pq pelo que parece na gravação só havia um par de pernas andando, ou seja, a pessoa foi lá pra floresta por livre e espontânea vontade...
Bom se é vdd ou não... eu que não quero conferir! xD

Luís disse...

Achei até legal, bastante tensa a história. O chato foi acabar com o cara saindo correndo (coisa que eu faria também shahsauhsa) e ninguém saber o que acontecia lá. Muito chato isso.

Jon disse...

A barbie é a mulher do video(ounão), ela foi sequestrada e aprisionada no porão daquela casa.
No blog creepy pasta tinha esse video e os links dos quatro videos restantes, o primeiro video é tenso.
Hoje só tem o video 2 eo 4.

Anônimo disse...

sei lá deu um pouco de medo, tanto que eu esperei chegar bastante gente em casa pra tomar coragem pra ler .... quando eu li "pele" eu não sei porque mas liguei com a pele da barbie .-. ..... e também não tive coragem de ver o vídeo ....

Unknown disse...

achei uma das fotos da casa lá que o cara disse que tirou em um site muito muito estranho vou postar aqui ai voces decidem oq fazer oeuhaoi

foto: http://4chanarchive.org/images/x/2283878/1247569606689.jpg

site: http://4chanarchive.org/brchive/dspl_thread.php5/%5C%5C%5C%5C%5C%5C%5C%22/%5C%5C%5C%5C%5C%5C%5C%22/%3C/blockquote%3E%3C/td%3E%3C/td%3E%3C/tr%3E%3C/4444445.html?thread_id=2283878&inline_imaeg=0



tem tudo eu acho sobre a história ai, só nao estou com tempo de ler uheaoieaoheauoi

astalavista!

Unknown disse...

Para mim, parece mais um homem de peruca.

ctr disse...

putz, esse nao e o unico video mesmo,procurem no youtube,para quem falo que o post e chato,
TEM CORAGEM???

DestroyeR disse...

Essa não fez muito sentido, quando tava ficando com... acaba '-'
Posta o episódio do Bob Esponja em que o Lula Molusco se mata, é meio estranho, dá um medinho...

Jessyka disse...

Não gostei =S
e o vídeo não me da nenhum medo nem nada... ela só fica ali, falando e falando e falaando !

Praga Marine magh disse...

Então... legal a história, mais nem me deu medo, quando fui ver o vídeo minhas cadelas começaram a latir muito eu levantei e não tinha ninguém , nada mesmo! Nessa parte eu fiquei com um pouco de medo :D
shuashuashuashua

joaão disse...

Historia legal, mas eu acho q o nome do video e barbie pq deve ser o nome ela, deu um pouco de medo fsdkfsdfsdfsdfdfsdf

joaão disse...

Historia legal, mas eu acho q o nome do video e barbie pq deve ser o nome ela, deu um pouco de medo asasdasdasdasdasdasd

diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
diego disse...

mano no final do vídeo 4 do youtube aparece a mina.só q ela ñ tem o braço direito!milsentoeonzzee!!!!!!!alguém notou????tenssissimo!!!

Carlos disse...

Rachei da parte:

"Tem muito mais que preciso tirar do meu peito e contar para vocês, mas está ficando tarde e eu não consigo continuar, amanhã eu continuo contando. Deus salve minha alma.

Não consegui dormir, devo continuar."


ksksksks, lembrei do filme dos Simpsons, q tem uma parte quase igual! :S

Unknown disse...

o video naum tem nada di mais. unica coisa de anormal eh q da uns barulho estranho quando ela responde. A historia fico tri, mas o vidio estrago. Pelo q ele diz, deu a intende(ateh pelo titulo)q seria uma Barbie q falava mas nao ce mexia, ela naum taria contente cum a pele, pq naum teria. sei lah, pela história da a intende isso e seria bem mais assustador! Vo ve os otros vidios. ci tiveh errada venho aqui de novo e peço desculpas ao pessoal do medo.

Unknown disse...

a parte quatro eh mais interessante. mas ainda naum retiro o q disse.

Ed disse...

Eu não entendi nada ._.

Liih.n disse...

Eu chamava alguém,e entrava no porão D:
Saia de lá e voltava com as viaturas 8D Cara cagão u.u'

André M. Amaral disse...

Ow!!!! Se fosse verdade seria uma falta de VERGONHA NA CARA!
Podia ter alguém que foi sequestrada la dentro! Denunciasse para a plicia.
Isso nos faz pensar quantas pessoas morrem por medo de testemunhas =/

Rukashi disse...

Que post sem graça que perdi os 9 minutos!
Resumo: Mesmo video foi a causa do sequestro.

Suh. disse...

Tadinha, ela não tem braço.. tenso.

Unknown disse...

Parem de criticar isso...a história é uma creepypasta, mas o vídeo não.
O vídeo é um vídeo real de um sequestro (se a garota foi morta ou não, pelo jeito foi). E barbie.avi era o título do arquivo que os sequestradores sádicos botaram.
A história aqui apresentada é uma invenção ao redor do vídeo. Agora gostaria de saber mais sobre o caso real...quem era a garota? seus sequestradores foram presos? quem eram? etc.
Isso me traz um medo não-sobrenatural...o pior dos medos...O MEDO DA REALIDADE.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

EU CHAMARIA OS UNIVERSITÁRIOS...

MARIA ALICE NO PAÍS DAS MARAVALHAS, QUEM DISSE QUE ISSO É VERDADE?

Unknown disse...

Pelo menos parece...não é meio estranho uma entrevista com uma camera amadora com uma garota totalmente sem sentido?
Ou ela é filha do Obama e não tou sabendo?

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Pode ser!

Unknown disse...

é bem dúbio...não sei o que pensar, mas que o vídeo em sí eh estranho, eh.

Unknown disse...

Falta o quinto vídeo, historia interessante. Encontrei tres supostas fotos do cara.
http://4chanarchive.org/images/x/2283878/1247569606689.jpg
http://4chanarchive.org/images/x/2283878/1247567301166.jpg
http://4chanarchive.org/images/x/2283878/1247578290101.jpg

Adriana Campos disse...

Ixe, acho que postei no lugar errado... Eu ia postar nos Simpsons (debaixo, na creepypasta) e postei aqui! ¬¬

Bom... Desta vez eu até acreditei na história. Sinistra... =S

Valeu, MedoB! :D

Menina que Chove disse...

pra quem tava falando de sequestro... nao faz sentido.. pq ela estaria orrindo no inicio do video?

Feer disse...

nãao tive coragem de assistir o video :S

RafaGonça disse...

Pro cara ter medo desse vídeo,tem que ser muito covarde!Prontofaley

shaka disse...

PQP levei um susto do caralho
quando eu tava acabando de ler minha mãe abriu a porta do quarto quase tive um Infarto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

não gostei, sei la... bem sem graça o video e a história tbm.
sem contar que não vi lógica nenhuma, tipo... um arquivo chamado barbie.avi? uma floresta? uma casa? tipo, o que tem a ver? :S
não gostei mesmo

Unknown disse...

Meu , alguém tem que descobrir da onde surgiu esse video. D=

Lukas Adams disse...

eu vi o ultimo video.. cara cade o braço direito dela.?
porque nos outros videos nem na historia fala q ela tem só um braço??
muito tenso essa história

Jeff disse...

Gostei, mas não me deu muito medo. Parece lenda urbana do programa do Domingo Legal. Mas é meio esquisito.

Dinnah disse...

Ela parece que tá é drogada!

Anônimo disse...

Foda.Eu to louco pra ver as 2 partes que não tem no Youtube.No Creppypasta,achei pra baixar um ZIP com esse nome,mais não sei se é o video com as 5 partes,porque ainda não consegui baixar.Se alguém tiver as 2 partes,posta ai :D .Muito estranho mesmo.Eu consegui ler o que aparece na mesnagem do primeiro video:é algo como "Filmagem sob residência,tais com seus direitos autorais".Não entendi muito bem,mais é algo como direitos autorais.

Taiga-Chan disse...

AAH, eu voltava com a SWAT auhsuahsuahs...Não tenho a gana de ver os videos, nunca vejo... Mas por que o ser humano jogou o computador fora? não era mais fácil ter deletado o vídeo do pc?

G. disse...

Pessoal, barbie é uma gíria americana usada pra designar uma mulher arrumada, esbelta e com todas as caracteristicas que uma Barbie teria.

Yuri disse...

Sério pessoal, muito tenso isso. Essa galera do creepypasta sabe criar contos de terror. Aposto que lançaram o suposto vídeo em 5 partes e tiraram duas de propósito, pra ficar em clima de suspense.
A graça desse conto é justamente a falta de pistas e provas, o "não saber" o que diabos estava na maldita casa.
Eu curti muito, achei muito cabuloso isso aí. Eu ouvi falar que o vídeo é uma reportagem bem antiga com uma deficiente física, mas não sei.
Se você ver, a parte 2 e a parte 4 tem sons conectados, ou seja, a parte 3 talvez nem exista :)

Gabriel disse...

Bem, acho que só eu entendi a relação do video com a história: Me digam o que vocês acham que alguém estaria fazendo filmando uma garota em uma cabana no meio do mato, onde ela aparentemente repete "pele" varias vezes e chora muito?

Minha teoria é que a pobre moça virou casaco ;x

skybr disse...

O vídeo é de uma paciente de BIID (Body Integrity Identity Disorder), que seria basicamente uma síndrome na qual a pessoa se sente necessitada em amputar alguma parte de seu corpo (geralmente braços e mãos) para se sentir mais bonita, na maioria das vezes também sofrem de esquizofrenia. Por isso o nome "Barbie" que faz referência a boneca que é considerada "perfeita". Tudo que fizeram foi criar um conto em cima desse vídeo, sinceramente não acredito que seja verdade, porém, bem legal o conto. Pra quem quiser saber mais sobre a doença: http://en.wikipedia.org/wiki/Body_integrity_identity_disorder

Ladydias disse...

Achei a creepy muito Vaga... incompleta... sei lá

myllena disse...

legal.. meduuu uhuuu

aaaaaaaaa disse...

LoL.. essa história não tem climax kkk. O cara ficou com medo de +, devia ter continuado a explorar a casa.. =p

Unknown disse...

estou sem coragem de ver o vídeo!
só fico lendo os comentários!

Anônimo disse...

Um novo vídeo dessa história apareceu no youtube, procurem Barbie.avi part 3, não sei se seria necessariamente a terceira parte que está na Creppy.