19 de janeiro de 2011

I-Doser Novas "Doses" Assustadoras


Todo mundo já conhece o I-doser não é ?
Postei ele no inicio do MEDO B em 2008(Aqui).

É um programa que simula os efeitos de todos os tipos de Drogas(De café até orgasmo, passando por maconha, cocaína...), com um áudio em frequências... estranhas(?).
Tem quem diz que funciona, tem que diz que só da uma enorme Dor de Cabeça...

Mas se eu já falei disso, pq estou falando outra vez ???

Uma leitora me mostrou que apareceram novas "doses" para o idoser, que segundo relatos os efeitos são bizarros, e os nomes assustadores...

ATENÇÃO: Vou mostrar aqui, mas o MEDO B só mostra isso por curiosidade. Não estou mandando ninguém usar, e se usar não me mande emails falando de experiências pq não vou nem ler (:
[leiamais]

I-DOSER - Novas Doses


- Death(Morte) = Duração: 30 minutos

Morte, algo simples, comum na Terra só que os seres humanos ainda não entenderam. Será que alguém sentirá a experiência de morrer? Eu li alguns relatos de pessoas que disseram que sentiram sua alma levantar, sair do corpo, e cair de novo. É literalmente como se você morresse, e não é aconselhável para cardíacos. Só quem tem MUITA certeza de que é isso que quer, pode usar essa dose.

Relatos de experiências pós-dose:

"Você está ouvindo o som, e de repente tudo fica escuro e você se separa do seu corpo físico, mas nada é nítido, seu quarto é o único comodo de sua casa, o único móvel existente é sua cama, mas é apenas um retângulo branco, e seu quarto tem paredes com cantos arredondados e brancos, de repente você começa a ser sugado pelo céu, você pode tentar descer, mas não vai conseguir [...]"

"Eu comecei a escutar a dose.. meu corpo entorpeceu, e parecia que eu estava sendo puxada, e minha cama afundando.. não foi uma coisa.. muito.. legal..[...]"

"Mas quando começou aquele barulho que vem no final eu larguei o fone e sai correndo e gritando pra sala de jantar, to tremendo até agora. minha mãe perguntando porque eu estava gritando e eu fiquei tremendo, não conseguia nem falar. Cara não to exagerando [...]"

Vídeo de demostração

O vídeo é longo, mas nos primeiros segundos você já entende a intensidade da dose.




- Hand of God(Mão de Deus) = Duração; 30 minutos

Essa dose ficou muito tempo arquivado no I-Doser.com, e não saía dos laboratórios por uma boa razão: Era considerada poderosa demais para qualquer pessoa. Somente 5 pessoas testemunharam o poder desta dose, e foi o suficiente para rearquivá-la. Pálpebras trêmulas, clarividência incomum, feixes de luz mentais e fatos inexplicáveis. Mas tudo isso tem um preço. Pode também trazer medo, descobertas estranhas sobre você mesmo e uma devastação nos sentidos. Choro, medo, raiva: se você quer essa dose, tem que estar de bem consigo mesmo

Relatos de experiências pós-dose;

"Você está deitado, de repente sua mente começa a se desligar de seu corpo, você fica desconfiado como se alguém tivesse te observando, você está sentido alguma coisa a sua volta, quando eu me dei conta, tinha um ser todo de preto, um capuz preto, seus olhos era vermelho claro, ele me agarro e me levou para baixo, eu comecei a ver o mundo todo pequeno, pensava em meus familiares, amigos, eu estava morrendo, a morte estava me levando, e eu não conseguia me debater, lutar contra ela, comecei a chorar, chorar muito [...]"

"Vi uma mão batendo no meu peito , nesse mesmo tempo parece que minha alma saiu do meu corpo e foi pra baixo , e depois fico subindo muito mas muito devagar , só chego no meu corpo quando terminei de ouvir o barulho. No entanto eu pensei que nada tinha acontecido de verdade,mais quando me levantei e abrir meus olhos ,parece que veio na minha cabeça , que tudo aquilo realmente aconteceu [...]"

"No primeiro minuto, senti vontade de chorar, minutos depois, comecei a sentir frio, muito frio,e eu comecei a sentir o coração bater forte muito forte, o barulho de pássaros voando, cachorros latindo.
E depois que tirei o fone de ouvido, me senti tonta, triste , com vontade de chorar, e solitária."

Vídeo de Demonstração;



- Gate of Hades(Portão do Inferno) = Duração; 30 minutos

Fume do tormento. Morte e Destruição. Espere por pesadelos, perto de experiências de morte, sendo o medo inevitável. Um "fracasso de uma criação". Que só oferecemos como um prêmio para esses que querem experimentar ambos os lados.

Relatos de experiências pós-dose;

"Eu e meu amigo ficamos em estado de choque por horas e só conseguimos dormir ao amanhecer, nossa noite de sono no próximo dia foi impossível e se consegui dormir de luz acesa. Até agora quando estamos em silêncio as ondas ressoam em minha mente. Não recomendo em hipótese alguma esta DOSE!"

"Até os 20 minutos eu sentia medo até de um chinelo !
Agora estou morrendo de medo de tudo , não sei o que isto faz mais to com medo mesmo , e agora to escutando o chiadinho!
eu quase morri do coração quando o barulho aumentou.."

"Nem consegui ouvir até o final, pq quando deu aquele som infernal joguei os fones longe e tomei um susto.. Eu to com medo de tudo agora.
ah, e também meu coração foi a mil. Nossa mt louco isso. Não sei se tenho coragem de ouvir novamente"

Vídeo de Demonstração;



Mas não são só "doses" ruins que existem no I-doser
Existem doses para melhorar a inteligência, para diminuir a ansiedade, para ajudar a dormir...

Conheça melhor no blog I-Doser Mp3
Os relatos e as informações foram retiradas de lá. Se quiserem mandar relatos, lá eles publicam :)


Dica de post da leitora Lilian Fosca
Bons Pesadelos...

116 comentários:

Darkness Fall disse...

coisa de macho eh fazer um playlist com várias doses, incluir o gate of hades, botar no aleatório e ir dormir. qd bater a gate of hades vc vai tah em outro lugar. experiencia própria. XD

Anônimo disse...

Cara, sinceramente isso é sinistro. Quem criou essas músicas? eu consegui achar e baixar o arquivo, mas não tive coragem de ouví-la.

Unknown disse...

Essas doses n são 'novas' elas estavam arquivadas no i-doser.com por serem mto fortes e a hand of god e a gate of hades custam 200,00$ kda

Lucas Leão disse...

Hand of God eu sei que é antigona, as outras eu não conhecia não.

Bacana, Medo :D

Loren disse...

nunca tinha ouvido falar disso! Mas, concerteza é algo que eu tenho curiosidade de fazer!!!!
rsrsrs
Mto legal esse post, medo b!

Suner disse...

tudo fake esse idoser eh um lixo soh pra mente fraca mesmo

Unknown disse...

Essas doses sao veias pakas, =X
de tds essas aew a unica q meu deu alguma coisa foi o death

foi meio q sem qre, como trampo com programaçao e curto escuta havy metal enquanto programo e ond trampo nun pod fika com som alto, intaum fiko com o foninhu e meu primo tinha colokado ela no meu Ipod escutei meio q sem qre.......
no comeso fiko td meio escuro, nun conseguia ergue os braços... kra foi muito nda v o barato q deu =X
fikei com dor de kbeça o resto do dia

... disse...

Escutar esses acaba sendo "perturbador" por causa das frequências sonoras usadas , não tem nada de mais , só são frequências que incomodam ao escutar , causando essa sensação ruim.

Gisele disse...

Eu já escutei várias doses, até mesmo as que dizem que não é muito bom ouvir. Mas nunca fez efeito nenhum em mim :(

Rodrigo P. de Almeida disse...

opinão formada a partir de experiências próprias:
Gates of Hades é a concepção real do medo, se você tiver uma mente treinada e se concentrar no som, em um lugar calmo, sem ertubação nenhuma você se verá diante do mais aterrorizante pavor que você pode sentir.
Aconsleho começar com doses leves, como quick happy, calm-me sempre resetando com Reset, depois use Brain+; no outro dia, use Gates of Hades e você terá a pior experiência de sua vida.
NÃO ACONSELHAVEL PARA PESSOAS HIPERTENSAS OU COM QUALQUER PROBLEMA CARDÍACO.

Anônimo disse...

Desculpa, medo. Mas essas doses são velhas pra caralho.

Medo B. disse...

Pra mim MEDO B

São novas, eu não conhecia :D É isso que eu quis dizer

Marta Macêdo disse...

Er... esses aí não entram na minha playlist! MEDROSA... Oo"

Jon disse...

Ai medo b, posta a creepy pasta do episodio perdido de O Maluco no Pedaço

Letícia Menezes disse...

Não tem nenhuma dose online? todas tem q baixar? pq eu qria online.. nao posso baixar e fiquei mto curiosa qnto as efeitos de fato das doses!!

Letícia Menezes disse...

eu baixei aquele pcte do post antigo.. mais como faz pra funcionar? nao consigui :(
help-me please

Andressa Q. disse...

Cara eu nao conheçiaaa muito interessante.

Yuri Gabriel disse...

Consegui achar alguns pra baixar, amanha eu vo tentar ouvir todos.

Mt bom o Post, tambem nao conhecia

PH (micos e pegadinhas) disse...

CARA! só de lê fiquei tenso! E olha que eu AMO essas coisas assustadoras! Quanto mais medo mais eu quero! Só não escuto por causa de todas as recomendações e talz! Se eu me ferrar com uma dessa NUNCA mais meus pais me deixam entrar na NET kkkkkkk!

Queria ouvir as 2 ultimas (mão de deus e portão do inferno)

Dicnix disse...

I-doser e old ja tive o programa full e me arrependo ate hj foram horas de nada ate no youtube vc encontra sons do i-doser
A unica coisa que posso dizer deste programa e que não passa de um placebo, cai como muitos cairam, a falsa sensação de que tá bem loco acaba logo quando vc termina de escutar que por sinal a unica coisa que dá e dor de cabeça por ecutar sons deste tipo

Unknown disse...

aah, eu tenho todas essas doses *-* são legais, mas você precisa prestar atenção nos sons se quiser mesmo que funcione :D

Marcell Hércio disse...

Funcionou comigo noss tou com medo vei foi muito cabuloso '-' não aconselho meu.

KayrusFenix disse...

SENHOR MEDO B, ESSA DOSE FOI A MELHOR EXPERIÊNCIA QUE JA TIVE NA MINHA VIDA QUANDO OUVI A DOSE "FIRST LOVE", É UMA SENSAÇÃO DE UM ENCONTRO COM ALGUÊM MUITO ESPECIAL NA VIDA, SEMELHANTE A ALMA GÉMEA, EU VIA UMA IMAGEM DE UMA PELA PESSOA E COMEÇAVA A RIR E MUITOS MOMENTOS, ME SENTIA COMO SENDO COMPLETO OU ALGO ASSIM, SEI LAH, MAS EH MARAVILHOSO. Escrevi quase tudo maiusculo por taum ansiedade tinha nesssa dose apois ouvir.

Vou ouvir de novo fui!

Gii Vod disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liih.n disse...

Eu também testei, Hand of God apenas me deixou com o coração bem disparado x_x - O resto não funcionou, mas não tive coragem de usar Gate of Hades '-'..Nem Death. Mas quem sabe, futuramente. Aconselho as pessoas novas a não fazerem isso sozinho .-. Melhor que alguém esteja do seu lado pra te acordar caso algo comece a sair errado..

Liih.n disse...

Haru, você é foda, eu nunca teria coragem de fazer isso x_x'
HUSUHASUHA

Gii Vod disse...

Eu já tinha ouvido falar a um tempo atras, mais a única que eu "usei" foi a Quick Happy, por ser a que tem a duração menor [1min]. É muito legal, eu aconselho.

Alailson disse...

novas? eu usei delas há um ano atrás...

Gii Vod disse...

A unica delas que eu nunca tinha ouvido falar é a Death, mas as outras eu ja conhecia..

alguém. disse...

Eu já usei a Gate of Hades(Portão do Inferno), ouvi durante toda a meia hora, tanto que no vigésimo segundo minuto fica com um tom mais forte, enfim. Não senti nada. Nada.
Creio o psicológico age muito, você deve ACREDITAR que funciona. Aqui na cidade, no jornal local, lançaram uma reportagem de capa inteira sobre o assunto. Vou ver se consigo ela pra enviar pra vocês.
Enfim, até!

Rodrigo P. de Almeida disse...

Tiago San.
o fator não esta em ouvir a musica, esta em relaxar, a musica haje assim como qualquer música que você venha a escutar, como uma musica romantica lhe fazer sentir algum sentimento afetuoso e um rock he fazer sentir algum sentimento de raiva, emoção forte, tristeza e etc. Se essa foi sua primeira dose, é muito provável que você tenha perdido a sensibilidade, já que ela é caracterizada como uma dose VERY STRONG, geralmente se começa por uma dose de efeito calmante + reset + Brain+ + Reset, antes de usar uma Very Strong.

Simplificando, calmantes "amaciam" sua mente; Reset retira o efeito de sua mente; Brain+ amplia o efeito da próxima dose e aí você acompanha com uma Dose very Strong como Death, Gates of Hades, Hp5, Ópium entre outras.

Sou usuário pacivo do I-doser, geralmente escuto das 00:00 até as 03:00, faço uso terapeutico do Calmme, QuickHappy.
Uma vez por acaso, não coincidentemente, no domingo, fiz uso da Gates of Hades, que é um muito forte e não aconselhavel para usuários iniciantes.

E não, não é um efeito placebo, afinal se eu desse uma gates of hades como quick happy para alguém, o enganado, ele deveria sentir os efeitos da Quick happy e não o medo avassalador do gates of hades, expêriencia já feita por mim.
Em breve faço um comentário do que fazer para o efeito dar certo.

Richard Canhadas disse...

Escuto I-Doser e virei fãn (Graças ao medoB), hoje estou doidão a procura de um fone para escutar as doses !
Cuidado algumas doses são tão fortes que podem até te matar !(É SÉRIO)
Se você ainda nunca escutou, procure doses fracas, só depois aumente ...
Medo, posta doses HQ elas tem menos tempo para poder fluir !

-------------------------------
http://onaturaleosobrenatural.blogspot.com/

Rodrigo P. de Almeida disse...

COMO FAZER USO CORRETO DO I-DOSER
- DOSES FRACAS, MODERADAS, ANESTÉSICAS, ESTIMULANTES, ANTI-DEPRESSIVOS. -
1 - Usar as midias em mp3 por um dispositivo apropriado ( CELULARES, MP3, MP4 ENTRE OUTROS)
1.1 - o uso por meio de dispositivos de audio do computador( caixas de som, subwoofers, fones de ouvido [ caso esteja sentado]) NÃO surte efeito.
2 - deitar, sobre um colchão (para evitar contato com insetos), almofada e tapa-olho ( ou qualquer coisa que lhe impeça de abrir os olhos, ou faça com que esteja escuro sem ter que forçar as palpebras).
3 - Evitar disturbios ( pessoas próximas, familiares ou qualquer som que não seja o da musica) caso contrário o efeito será perdido e será necessário recomeçar o processo.
4 - prestar atenção na própria respiração e tão somente na respiração, ao passo que em poucos instantes você só escutará a música.
5 - apagar todas as luzes do ambiente
6 - SE É SUA PRIMEIRA DOSE, USE QUICK HAPPY, para que o cérebro vá aos poucos se acostumando.

- DOSES FORTES, DROGAS-VIRTUAIS , ALUCINÓGENOS-VIRTUAIS, DROGAS VIRTUAIS RECREATIVAS, DOSES MUITO FORTES( VERY STRONG), E ALGUNS ESTIMULANTES

ATENÇÃO: O USO DAS CLASSES DE DOSES CITADAS A CIMA PODEM CAUSAR CONVUNÇÕES, TAQUE-CARDIA, ALUCINAÇÕES, FEBRE, DERRAME, INFARTO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA, PARADA CARDIACA OU DESMAIOS, NO ENTANTO NÃO CAUSAM DEPENDÊNCIA.

-repita os passos 1 à 5 das doses fracas.
- antes de ouvir a dose, faça uso da dose Brain+
- Avise à alguém (parente ou amigo) para que fique atento ou próximo de você, para evitar acidentes ou caso algo dê errado.
-não retire EM HIPÓTESE NENHUMA os fones antes do término da dose, fazendo assim com que o efeito se resuma apenas ao momento em que se está ouvindo até seu término ( exceção para gates of hades, death e hands god, que são impossiveis de serem escutadas até seu final)
- descance cerca de 3 horas ou mais antes da próxima dose, lembrando de usar a dose RESET após seu uso, caso contrário pode haver o efeito de mistura de doses.
- Não use caso você tenha idade inferior à 14 anos.

E LEMBRANDO, O I-DOSER É UM DISPOSITIVO VIRTUAL, LEGAL SEM DISTRIBUIÇÃO PERMITIDA NO BRASIL, SENDO ASSIM SEU USO EM TERRITÓRIO TUPINIQUIN SE RESTRINGE A PESQUISA E (OU) TRATAMENTO SEM PRESCRIÇÃO OU AVALIAÇÃO MÉDICA

USE COM MODERAÇÃO

E É IMPORTANTE SALIENTAR QUE: NÃO DEVE SER MININSTRADO EM IDOSOS, CRIANÇAS OU GESTANTES.

No mais façam bom uso, com responsabilidade, pois o I-doser não é um brinquedo.

Rodrigo P. de Almeida disse...

e é claro que não preciso mencionar que deve se manter parado sem se coçar, ou se mover, deixando sua atenção somente para o som.

espero ter ajudado.

FlW e boa noite

.LuC disse...

Pra mim é tudo besteira, ja usei tudo certinho seguindo recomendações e não acontece nada.

Mandy disse...

Acabei de ouvir Hand of God... no começo fiquei ansiosa,mas depois senti uma ENORME paz interior,e senti meu corpo ser içado pra cima,flutuando... mas,estranho,teve uma hora que senti cheiro de sangue sem eu ter me machucado nem nada! õ.Õ'

Mr. Me disse...

Bom, eu conheço o i-doser faz uns 5 anos ou um pouco mais, usei todas as doses e elas não provocam nada, mas as doses estranhas são graves e com uma cadência de batidas muito lenta, por isso ela dá uma impressão de sobrenatural, terror ou algo similar. Quem já ouviu o chiadinho do radio do Silent Hill ou de uma televisão sem sintonia em filmes de terror, sabe bem o que estou falando, mas se você quer fazer um teste melhor, simplesmente coloque uma musica bem alégre e patéta como Luiz Caldas ou Xuxa e tente colocar ela em baixa rotação (lenta), dá mais medo do que as doses, e se tiver um chiadinho então, dá pra se borrar de medo-b.

Mr. Me disse...

Ah! Vale lembrar que o efeito placebo existe. Qualquer coisa, se você sentiu alguma sensação, procure por PLACEBO na internet.

Ps. PLACEBO psicológico e não a banda, tá?

camy-kaze9 disse...

Ooooi Medo B *-* -q
Primeiro eu queria dizer que olho o blog todos os dias, amo tudo relacionado à terror e estou morta de vontade de ler Neon Azul e A Corrente :3 ~~
Primeira vez que comento, desculpe ç_ç'
Mas bem, voltando ao idoser...eu baixei Quick Happy pra ver como era. Sinceramente não gostei, senti minhas pernas formigarem de leve e depois fiquei zonza com aquele "whuuUUUuuuUUUUuuu"

Me fez lembrar de quando eu era criança, descendo de gira-gira @_@
Mas é bem interessante! Taaalvez eu continue baixando..não tenho certeza.
Abraços x3

Orakulo disse...

Drigo, desculpe mas, segui todas as recomendações ainda agora com o QuickHappy e não senti nada. E olha que sou bastante calmo e atencioso, portanto consigo relaxar facilmente. Mas não teve efeito nenhum.

ctr disse...

WoW,o unico jeito disso fuciona e vc acredidar,e psicologico,vc tem presta atençao na musica,eu tenho umas 5 no meu mp3,mas se voçe estiver fasendo otra coisa,como,lendo medo b,nao fuciona

P.S:quer ter uma sensaçao de terror extremo,liga o death,Gate of Hades,um album inteiro do canibal corpse,tudo no volume maximo,mas nao da caixinha de merda do pc,e sim em um som daqueles potende,(comodaquelesfdpqueescutafunknocarro) e começa a ouvi

a,nao esqueçe a quitarra para tentar faser o mesmo som

(muitas veses vc tocando quitarra e pior do todas dozes,brinks :)

Felipe Raoni disse...

vo ja no site ver todas,he he

Anônimo disse...

Sei lah, baixei a death e comecei a ouvir no pc n me senti mto bem n (deletei na hora õ.õ), mas como o carinha disse deve ser psicologico.

RafaelKnalli disse...

NOVAS? conheço essas drogas a muito tempo, me lembro quando lançaram gate of hades, a mais de 2 anos (:

esse post está uns 3 anos atrasado me desculpa, gosto muito do medob, mas esse não pude deixar passar IUDHSAIUD

Lucas Schimmel disse...

Eu acredito que seja devido a vibração que aquilo causa lol
Faz seu cerebro tremer (???)
Tá, foi uma coisa boba o que eu disse...
Mas, as pessoas que dizem não ter sentido nada é porque não fizeram certo, acham que fizeram, mas achar não é fazer! /fuckyeah

(ợ)ยคгєภtєภ»ค disse...

cara muito estranho mais queria saber se pega sem fone de ouvido so ouvindo na caixa de som:D
vo nessa
Quarenten>A
visitem o the end]
http://prihflor.blogspot.com/

.LuC disse...

Fiz o teste com o Gate of Hades, deitei na minha cama, ja meio sonolento, cubri os olhos, e comecei, depois dos 10 primeiros minutos ha uma mudança nas frequencias e vc se assusta um pouquinho, nos outros 10 minutos quando me dei conta eu ja estava começando a sonhar e voltei a acordar e prestar atenção no som, do nada acontece uma mudança muito brusca na frequência ae eu me assustei e o meu corpo todo sentiu um calor e arrepio junto com um pouco de estado de paralisia mas isso concerteza foi por causa do medo e por ser o Gates of Hades vc ja fica tenso, e depois até terminar esses ultimos 10 minutos só ficam tocando uns sons estranhos, mas depois do susto meu coração foi desacelerando e eu até que comecei a curtir os barulhinhos, foi a parte mais legal, os 20 primeiros minutos é um tédio, e se vc não tomar cuidado acaba dormindo.
Amanhã vou testar o Hand of God, tenho certeza que não vai acontecer nada pq eu não vou ouvir ja tenso com medo. Ae eu comento aqui.

Então, tudo esses relatos de experiencias pra mim é tudo bobeira da imaginação de tanto medo ou a pessoa acaba sonhando.

Unknown disse...

Não funciona comigo... comofas??

Letícia Menezes disse...

como faz pra funfar?

edu disse...

O cérebro é o principal orgão do nosso corpo, ele tem poder impressionante, pois ele processa nossa mente e emoções. Pra se ter uma idéia, usando ele por meio de algum estimulo podemos conseguir curar o cancer de uma pessoa, ou reduzilo impressionantemente, como uma pessoa deprimida pode acabar morrendo de cancer.
Essas músicas usam estimulos através de determinadas frequencias, pra forçar ou induzir o cérebro a realizar determinada tarefa (sim como um computador). Claro que pra isso a pessoa precisa estar livre de interferencias internas (mente limpa) e externas, no ultimo a "dose" pode dividir espaço com outra tarefa do cérebro, como comumente ocorre quando tentamos fazer 2 coisas ao mesmo tempo, assim não atingindo o efeito máximo.
Os efeitos em uma pessoa que tem algum problema de ordem cardiovascular ou cerebral podem levar ao velho ditado "A curiosidade matou o gato"
Eu sinceramente não iria procurar nenhuma das 3 ultimas novas, afinal o ser humano tem medo e tenta evitar ao máximo a morte e as coisas relacionadas a ela. Prefiro ter paciência porque invitavelmente eu terei que passar por ela, talvez seja quando menos esperar.

edu disse...

A proposito isso usa ondas binaturais, em que você choca 2 ondas de diferentes frequencias, subtraindo as duas frequencias produzindo uma terceira de menor valor. Confesso que ví isso num desenho quando criança, em que eles usam esse efeito pra silenciar uma música (tocando a mesma música só que num canto oposto)

Unknown disse...

ai alguem sabe se esse negosio funciona se vc estiver dormindo!?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Comecei a escutar a Death na cama e comecei a dormir tbm, dai eu voltava a prestar atencao no som dai meu corpo ficou todo leve nem sentia ele mais e a minha cabeça comecou tpw a tombar de um lado pro outro dai minha mae me chamo eu tive q para ._., ai qndo eu parei de escutar comecei a escutar uns barulhos estranhos como se fosse estalos pequenos.
Mas foi legal :D

Vydita disse...

Vou baixa o mais assustador e mortal (nenhum acho) e vou dormi ouvindo. acho que só funciona se dormi, tipo um pesadelo :D

Unknown disse...

isso deve ser porque a pessoa entra en tranze por focar a atençao e nao pensar en nada igual meditaçao, pois a meditaçao acontece isso de tipo sair do corpo.

Unknown disse...

alias so por curiosidade alguen aqui do blog ja usou isso,o suficiente para ter uma experiencia estranha? ^^

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Tirando essa loucura toda, respondam-se um coisa. Sendo boiolas ou não:

DESDE QUANDO ORGASMO É DROGA, CACETE?

Ou vocês não são chegados?

Nigga disse...

Orgasmo não é droga champz, mas certas drogas dão um efeito semelhante.. É isso aí.

Nunca acreditei nessa paradinha do Doser, fiquei uma tarde inteira com isso no fone e o máximo que consegui foi fome. Mas vai saber, Medo B sempre se superando. Ótimo Blog !

Nigga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís disse...

Pura balela esse I-Doser. E tanto o programa quanto as doses são mais velhas do que apresentações fofinhas no power point.

Anônimo disse...

vou começar a ouvir ... mas nunca vou ter coragem de escutar estes do post O_O ....

Bruhnouw disse...

Noss , a hand of god deveria c chamar hand of devil Oo , essas 3 doses sao as piores , n existe outras iguais.

Vydita disse...

Há unica coisa que levei foi susto mais vou tentar de novo :D

Unknown disse...

Eu só olhei uns segundos p essa foto colorida e fiquei , tipo, 1h com dor d cabeça...

Nem por nada eu vou baixar essas dorgas....-_-

Tá maluco meu...Isso ñ é coisa d curioso é coisa d maluco!

Canalha disse...

Só ouvi uma até agora,q foi a de adrenalina,alguns meses depois entrei em uma montanha-russa e a sensação foi quase a mesma,só q um pouco melhor pois ali havia vento e realmente vc estava em alta velocidade.
Perto do final é como se vc estivesse correndo,os batimentos cardiacos aumentam e a respiração tbm.
Gostaria de ter paciencia para escutar outras mas não tenho XD.
Só funciona se vc acreditar q funciona,caso o contrario é melhor ouvir musica.

3R disse...

KK DAORA ESSE POST NEM SABIA DESSE PROGRAMA VO FICA CHAPADAO AKI SHAUSHAUHSUH

Liih.n disse...

Ninguém entende o "novas doses" x.x
Novas pra quem não conhece ué, é uma coisa que dá medo, porque não postar só porque é uma coisa velha? .-.
As lendas que postam aqui circulam há anos, você conhecia? Eu não .-.

Richard Canhadas disse...

Faltou uma outra dose estranha a Astral, dizem q se vc escutar ela na hora q vc for durmir sua alma sai do seu corpo !

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Não tem droga que seja "semelhante" ao orgasmo nem que chegue perto. Isso é papo de que nunca deu uma boa pimpada. Ou seja, nunca teve o prazer de fazer amor, sexo, transar. Isso, sim, é o mais puro Êxtase!

Orgasmo é orgasmo. Quem nunca experimento, um dia vai experimentar e não querer mais parar.

Escutei e vi os tais programas e não aconteceu nadica de nada. Só uma mulher de branco que atravessou a parede e saiu corredndo...

Larissa Sayuri disse...

tenho 11(onze) anos, e to tentada a ouvir o quick happy mais acho que eu n posso, ate ja baixxei '-'

ser pequena é uma merda!

posso ou não ouvir?

Nivia Palhari disse...

Eu tenho 12 e escutei '-'acho qe vs pode sim (:

SenhoritaRaak disse...

só de ouvir o barulinho que fica tocando quando abro a pagina do I-Doser ja sinto uma augustia terrivel .-. eu baixei ecstasy equickhappy só por curiosidade

Mário disse...

Escutei a Gates of Hades e achei fraquíssimo, não aconteceu absolutamente nada, esse Idoser é puro placebo

Unknown disse...

caraaaaaa depois de ler esse posto fui no site i-doses e baixei uma tal de quilkhappy segundo eles pra deixar a pessoa mais feliz ... chegou de noite deitei na cama , relaxei e comecei a ouvir com fone de ouvido . nos primeiros minutos minha cabeça latejou , senti cheiro de sangue no nariz .levantei fiquei tonta vendo coisas coloridas , fiquei com febre , e com dor de cabeça . e me sentindo mal . engoada . pedi pra meu namorado dormir comigo porque estava com medo de passar mal a noite .

Anônimo Oculto disse...

Desculpe a quem eu incomodar porém, Já usei essas 3 mais "pesadas" , porém, nada disso faz efeito, já usei quase todas, sempre a noite, sozinho, deitado, olhos fechados, concentrado no som, e fones de otima qualidade ( o meu custou 186 reais no final de 2010)

queria muito que fosse verdade mais isso é só psicológico, todo mundo que eu mandei usar ninguém teve "efeito".

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Eu tenho 130 anos e não senti nada.

Unknown disse...

Eu já usei umas...algumas funcionaram, algumas não...

A Gate of Hades é perturbadora...eu escutei sem ter visto/lido nenhuma reação...o coração começa a disparar, vc sente medo, desespero...nunca mais =s

hghgfh disse...

eu ja vi a do death veeey o finalzinho e muito fodaaa \o/ eu tipo que dei um berro como se alguem tivesse tacado uma faca no meu coração e.e enfim é muito massa \o/

Unknown disse...

eu soh fiz uma q vc se materializa no seu sonho, + to pensando em fazer a Gate Of Hades to afim de passar o fim-de0-semana c/ Agorafobia xD

Habbo Stronda disse...

usei o o gate of hades quase morri pqp no meio quando fik alto eu levantei tireo o fone e comecei a corre :B e mt boa .
_vo pesquise ela verssao HQ'

BLOG DO JEREMIAS disse...

miito legal, ouvi uma e fikei lokoo.

Nielsen vitor de lima Pereira disse...

ouvi essa merda um dia desses. pensei comigo "beleza,nao vou gastar dinheiro com bala na rave" beleza vou contar como foi
primeiros 5 minutos "porra dum barulho chato pra caralho"

depois de 10 minutos " porra de um barulho chato"

depois de 20 minutos"tava de saco cheio desliguei o mp3 e fui ver televisao"
resumindo... perdi meu tempo

Casa da Reforma & Manutenção disse...

eu quero ouvir tudo *-*

morgan disse...

Já usei a metade dessas doses, ás que tem mais efeito intenso são as denominadas "inexplicaveis", alerto quem tem problema de coração não tente se aventurar...

Romário disse...

cara, eu n sei oq acontece cmg, acho q meu coração meio q começou a bugar depois que ouvi certas doses, hand of god me deixou paranoico por uma semana, e eu ouvi uma "flauta" tocando, sendo que ninguem tinha uma flauta por perto, e cachorro latindo, realmente é bem sinistro

Unknown disse...

Gate of Hades é muito tenso principalmente quando você já está relaxado na sensação de estar "girando" mas chega um ponto que quando solta uns cracks tipo fogos de artificio é uma agonia fora do normal, o hand of god não achei essas coisas não pra dormir ele é mto massa!

Hime-Chan disse...

Vocês não podem simplismente sair escutando dose atrás de dose. Tem uma dose chamada ''Reset''. Vocês podem usar ele pra resetar a dose que você ja tinha ouvido antes, se não fizer isso não funciona. Gate of Hade e literalmente a viagem ao inferno, não e bom pra ninguém. Hand of God também não e muito legal. Você e puxado do céu pro inferno várias vezes.

con3zin1 disse...

Esse " Death " entao é tipo uma viagem astral ?? KKKK '

sanji disse...

acabei de usar o ''Content'',tenho que adimitir que foi muito bom,no inicio é bem ruin aquele chiado,da vontade de parar logo no inicio,mas depois de um tempo me senti bem,e meu corpo começou a ''flamular'' como uma bandeira,e mais pro final foi como se eu girasse sem sair do lugar,bem maneiro

se alguem quer usar comece pela dose "Content"

FlaBlog disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk... O bagulho me deu sono mas não conseguir sentir nada. Isso é uma porcaria, somente os mentirosos disseram que conseguiram ter efeito, na real, isso é uma palhaçada.

marvaopensador disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk..tem quem acredite em uma idiotice dessas? Fala sério meu... como se drogar com ondas?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Incógnita disse...

Dessas, a única que eu tomei foi a Death; eu fiz deitada no chão mesmo, com os fones de ouvido e depois de um tempo, meu corpo parecia pesado, como se tivesse alguém sentado em cima do meu peito. Eu não tomei a dose toda, teve uma hora bizarra que eu levantei super sobressaltada e aí decidi que era melhor sentar. Fui sentar na cadeira da escrivaninha e deitei a cabeça na mesa; outro efeito. Parecia que tinha algo agarrando minha perna e tentando me puxar; aí eu decidi que já era o bastante KKK foi tenso

José Henrique disse...

baixei mais n tive medo de nenhuma,analizei só são playlists -2,8987bts a +-108893778 tkbs nos 9gs

usando a uniao deles ativa se crenças no lobo pre frontal dado iniciado em pesquisas pela NASA e CIA
MAS N TERMINADOS...

Geek Swarm disse...

eu ja usei um pra melhorar a percepção em jogos de fps,funcionou muito bem,minha pontuação dobrou no halo 4

Mistérios disse...

A curiosidade matou o gato. O Gate of Hades FOI HORRÍVEL! Eu deitei de noite, coloquei meus fones, fechei a porta e tudo mais para não ser interrompido, começa tudo calmo mas depois a frequencia muda e eu abro o olho, não sei se era sonho ou nao mas eu escutava gritos e via rostos horriveis. Por um instante, eu podia jurar que meu peito estava sangrando porque eu estava com a mão nele, e olhei pra minha mão que estava vermelha. Acho que foi só um sonho, fiquei tremendo por horas e ao conseguia olhar pra nada que refletia pois eu via as imagens. Assim que der coragem, eu escuto de novo!

Definitivamente não um emissário de Étrom disse...

ahsuhusahusahusa
Okaaaayyy! agora fiquei com medo...
à uns... 2 anos... eu baixei o I-doser center(ou algo assim) mais recente(da época claro) e óóbvio eu como um ótimo idiota fui direto pros Gates of Hades, Hand of God tinha uns outros tbm que meu Cel não identificou... não deu nada... eu achei que era lixo e fake, mas ai usei o Quick Happy... e na quela noite eu não dormi pq não parei de rir...
sem motivo
tipo, Maconha... Sei lá, não sei se foi algo da minha mente tipo "seu idiota, para com isso" ou se o Doser tinha feito efeito u.u
mas agora deu vontade de ver os resultados denovo e denovo u.u

Shaka M. disse...

Cara, um amigo meu já passou os dosers normais, nunca consegui ouvir essa porra por mais de 10 minutos, muito chiado pra mim, enche o saco, nem tenho paciência. Como não surtiu efeito nenhum pra mim, parei na metade de todos os dosers ... aposto que se tentar essas porras vou acabar me entediando na metade.

Lucas Pettine disse...

Eita. Só de ler essas "doses" no site deles, me deu um baita medo. Não tenho coragem dessas coisas não.. kk'

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isabella disse...

Não conhecia o i-doser ainda, comecei pelo Quick Happy pq me falaram que era o mais suave!
mais nao me senti bem, sei lá é uma experiencia muito estranha!

Unknown disse...

É claro que pessoas que não sabem se concentrar jamais sentirão efeito algum. Não faz sentido experimentar uma coisa que quer te fazer "X" e ficar pensando em "Y".
É o mesmo que estar doente, sair pra beber e dizer que o antibiótico não fez efeito.

Unknown disse...

Eu fiz a hand of god....foda**

Alexa&Fiorella disse...

Fiz tudo certinho mas não funcionou cmg :/ ja ouvi cocaine e hand of god

Unknown disse...

ouvi quick happy, marijuana e gates of hades, mas so me deu dor nas costas, sendo que eu tava deitado...

Diego Lira disse...

Coloca em mp3 pra download...

Amy The Ripper disse...

baixei todas, agora vou tentar ter uma "I-over doser" kkkk acho q não vai funcionar mas... foda-se, importante é tentar :3

Unknown disse...

Eu e meu amigo tava conversando ai ele toca nesse assunto I-Doser ai famos na sala do meu tio e ta .. ele boto a DOSE ( A mão de deus) !! ... ta ai eu tava de boa pensando que não ia acontecer nada .. passou uns 3 pra 4 minutos a musica começou a aumentar minha visão ficou toda preta e um cara de capús todo de preto caiu de céu do nada ... tirei meu fone do ouvido na hora e fiquei olhando pro meu amigo assustado ... Muito Sinistro ...

Hugh =T disse...

Cara, acho muito improvável ter alucinações só com música. Se usar ácido e escutar essas doses é com certeza vc vai viajar. Vou experimentar isso e ver no que dá.

morgan disse...

Eu já usei todas mais não colocaram a pior de todas ai a black sunshine e a pior de todas se o cara tiver problema cardíaco morre mesmo

Ricardo disse...

Querem viajar ou ter um apira vão escutar Pink Floyd,ai comc erteza da boa,to nessa desde os meus 5 anos e hoje tenho 25!!

Fábio disse...

ainda prefiro um baseado...

Unknown disse...

Qual e o Site que posso baixar as doses......
Porque comprei uma e gostei so que me disseram que existe um site que muita gente usa para baixar as doses gratis..... vc's sabem me dizer qual e o site....?

Anônimo disse...

EU RI TANTO DO QUICK HAPPY POR SER UMA COISA TÃO IDIOTA MAS TÃO IDIOTA, TODOS OS SONS SÃO UM VETILADOR E UMA PANELA DE PRESSA

Unknown disse...

https://thehiddenbay.net/torrent/9346776/I-Doser_Todas_as_Doses_em_MP3_(All_Doses_in_MP3)


All doses here for free
Enjoy