13 de janeiro de 2011

A Morte de Bart ( Dead Bart ) episódio perdido

"Dead Bart" é um episódio perdido dos Simpsons que não foi ao ar...



Você sabia que a Fox tem uma forma muito estranha de contar os episódios de Os Simpsons? Eles se recusam a contar alguns, fazendo a quantidade de episódios ser inconsistente. A razão para isso é um episódio perdido da primeira temporada.

Encontrar detalhes sobre esse episódio perdido é difícil, ninguém que tenha trabalhado no programa gosta de falar sobre isso. Pelo que se tem ouvido por aí, o episódio perdido foi totalmente escrito por Matt Groening (N/T: Criador da série). Durante a produção da primeira temporada, Matt começou a agir estranho. Ele estava muito quieto, parecia nervoso e mórbido.

Mencionar isso para qualquer um que estava presente na época os deixa bravos, e te proibem de mencionar qualquer coisa a Matt. O número de produção do episódio era 7G44, o título era Dead Bart (Bart Morto)

Além de ficarem bravos, perguntar para qualquer um que trabalhou no programa sobre isso os faz quererem fazer qualquer coisa para impedir você de se comunicar com Matt Groening. Em um evento, eu o segui depois que ele falou com a platéia, e eventualmente tive a chance de falar com ele à sós quando ele saía do prédio. Ele não parecia triste por eu tê-lo seguido, provavelmente esperando um encontro típico com um fã obssessivo. Mas quando mencionei o episódio perdido, toda a cor desapareceu do seu rosto, e ele começou a tremer. Quando perguntei se ele poderia me contar mais detalhes, sua voz soou como se fosse chorar à qualquer momento. Ele pegou um pedaço de papel, anotou algo nele, e deu para mim. Ele implorou que eu nunca mais mencionasse o episódio novamente.

O pedaço de papel continha um endereço de website nele, eu prefiro não dizer qual era, por razões que você verá em um segundo. Eu coloquei o endereço no meu browser, e fui para um site que era totalmente preto, exceto por uma linha de texto amarelo, um link de download. Assim que o arquivo foi baixado, meu computador ficou louco, era o pior vírus que eu já tinha visto. Restaurar o sistema não funcionou, o computador inteiro precisou ser formatado. Antes de fazer isso, no entanto, eu copiei o arquivo em um CD. Eu tentei abrí-lo no meu computador agora vazio, e como suspeitava, havia um episódio de Os Simpsons nele.

O episódio começava como qualquer outro episódio, mas tinha uma qualidade de animação muito baixa. Se você já viu a animação original de Numa Noite Encantada (N/T: Último episódio da primeira temporada - mas o primeiro a ser criado - conta sobre Bart e Lisa tendo de lidar com uma “babá bandida”), era similar, mas menos estável. O primeiro ato era razoavelmente normal, mas o modo como os personagens agiam estava um pouco diferente. Homer parecia bravo, Marge parecia deprimida, Lisa parecia ansiosa, Bart parecia ter ódio e raiva genuínos pelos pais.

O episódio era sobre os Simpsons indo em uma viagem de avião, perto do fim do primeiro ato, o avião estava decolando. Bart estava aprontando, como se esperava. Entretanto, quando o avião já estava há mais ou menos 15 mil metros de altura, Bart quebra uma janela e é sugado para fora.

No começo da série, Matt tinha uma idéia de que o estilo da animação do mundo de Os Simpsons representaria a visa, e que a morte tornaria tudo mais realístico. Isso foi usado neste episódio. A imagem do cadáver de Bart era irreconhecível, utilizaram-se da vantagem de não ter de animá-lo, e fizeram um desenho praticamente foto-realístico de seu corpo morto.

O ato um termina com a imagem do cadáver de Bart.

Quando o ato dois começa, Homer, Mage e Lisa estão sentados à mesa, chorando. O choro continua e continua, fica mais doloroso, e soa muito realístico, mais do que você pode achar possível. A animação começa a decair quanto mais eles choram, e você pode ouvir murmuros aos fundo. Esse choro se extende por todo o segundo ato.

O terceiro ato abre com um título dizendo que um ano se passara. Homer, Marge e Lisa estão extremamente magros, e ainda sentados à mesa. Não há sinal de Maggie ou dos animais.

Eles decidem visitar o túmulo de Bart. Springfield está totalmente deserta, e enquanto eles andam até o cemitério, as casas ficam mais e mais decrépitas. Todas parecem abandonadas. Quando chegam ao túmulo, o corpo de Bart está simplesmente caído na frente de sua lápide, parecido com a cena final do primeiro ato.

A família começa a chorar de novo. Eventualmente eles param, e apenas encaram o corpo de Bart. A câmera foca no rosto de Homer. De acordo com alguns resumos, Homer conta uma piada nessa parte, mas não é audível na versão que vi, não se pode entender o que Homer fala.

A cena se afasta enquanto o episódio termina. As tumbas ao fundo possuem os nomes de todos os convidados especiais de Os Simpsons. Alguns ninguém tinha ouvido falar em 1989, outros nem ainda haviam estado no programa. Todos possuem datas de morte neles. Para convidados que morreram recentemente, como Michael Jackson e George Harrison, as datas estão de quando eles deveriam morrer.

Você pode tentar usar as tumbas para prever a morte dos convidados especias de Os Simpsons que ainda estão vivos, mas tem algo de muito estranho na maioria daqueles que não morreram ainda. Todas as suas mortes estão listadas no mesmo dia.


Tradução da Hika
Bons Pesadelos...

125 comentários:

Érika Donin disse...

Muuuuito tenso! Eu já vi alguma coisa disso no youtube, mas ou era fake ou não era inteiro. Vou pesquisar mais sobre o assunto, especificamente a parte das lápides.

Soul Angel disse...

Muito legal, vou procurar aqui *u*

Unknown disse...

lol adoro os simpsone n sabia que além da arvore dos horrores existia uma história tenebrosa por trás dos episódios
T.T achei que seria o first denovo

M. Mitchell disse...

Puta que pariu, que porra de tradução é essa? parece que ela só colou no Google Tradutor e pronto, que merda

Francine Oliveira disse...

Já li sobre isso há um tempo, mas sempre que procuro os resultados caem na mesma coisa: este texto, que foi postado aqui, em inglês, e umas montagens toscas do You Tube...

Também já vi alguma coisa sobre o tal 7G44 ter se tornado o 7G06, com o título de "Moaning Lisa", mas a impressão que tive era de uma continuação desse texto postado aqui ou pelo menos a forma como tava escrito era muito parecida com o primeiro (tá, eu faço Letras, reparo nessas coisas ¬¬)

Mas eu não acredito que esse episódio exista, acho mais que é uma dessas coisas que se propagam pela internet porque alguém muito ocioso resolveu tentar causar polêmica rs a FOX nem tem um jeito estranho de contar os episódios dos Simpsons, simplismente existem muitos, uma penca de temporadas, e por que perder apenas UM faria com que um sistema todo ficasse confuso?

Unknown disse...

Isso ae é fake!

Francine Oliveira disse...

olha ki bunito, a internet acabando cm a minha moral... xô fazer a errata: *simplesmente* e não simplismente rs bateu um PGA feelings aqui

Francine Oliveira disse...

aliás, ô João, posso te dar uma sugestão de post???? pga.blog.br esse sim dá medo, viu?! pqp!

D disse...

Fake Eu ja vi isso no forum GRAND CHASE da LUG(Level Up Games)foi traduzido pelo paulo/pablo sei lá e essa tradutora trouxa copiou ¬¬ quem quiser ver vai la no forum do grand chase e procura por creepy pasta depois dead bart vai ver que foi postado até ANO PASSADO ta igual iguallllllllllllllllllllllzinho ¬¬ plagiadores ownam nunca fui de ofender o medob e seus membros ou o joão mas poxa copia é foda né?!

Medo B. disse...

Contador,

A Hika nunca foi de copiar nada, traduzindo "literalmente" o texto acaba ficando igual.
O MEDO B não copia ninguém... vou lá ver pra conferir.

Sobre ser FAKE

São lendas, LENDAS...
acho q vcs não sabem o que é isso...
dicionário =**

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MCS_50 disse...

nussa, simplesmente aterrorizante
"O.o

Unknown disse...

oi ja ouvi falar esse episódio mais não consegui achar no youtube a unica versão que achei é uma bem razurada bem estranha ela n tem som e a parte onde o bart morre esta totalmente estragada
quem achar um versão completa e melhorada posta ai nos comentarios
agradeço
bjus *__*

Erik Paulussi disse...

Muito bacana. Concordo com os amigos no fato de ser fake. Medo, acho que todos aqui sabem o significado de lenda. Ser uma lenda não exclui a possibilidade de ser falso, vulgo fake.

Um pouco mais de cortesia com as pessoas que mantém o seu blog vivo.

Grazzie!

Lucas Leão disse...

Muito assustador. Me lembrou de outra história/lenda, a do Suicídio do Lula Molusco (Squidward's Suicide). Dá uma olhada, Medo, é bem bacana.

Cyndaquil disse...

E mesmo a do lula é massa.
MedoB postem ae a do lula.
E mais um pedido, quero lendas de pokemon, muito massa.
E animes.
Meu amigo tem a primeira temporada e o primeiro episódio, diz ele, é sim meio depre.Mas todas as 5 primeiras são downdowndown.
Segundo ele a foto do bart morto seria de uma das "Treehouse oh Horrors" que tem as vezes, mais antiguinha.
Pura lenda

Mr. Yck disse...

Os que estão vivos, todos morrem no mesmo dia: 21/12/2012?

Felippe.w disse...

Boa ideia LLA ! =D
eu ja vi essa historia do suicidio do lula molusco(é assim o nome?).
Eu acho que deveria existir uma sessão de Creppypastas xD

Author disse...

Interessante. Sempre achei a Fox maluca mesmo. '-'

PS: tumba sinistra hein. '-'

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

COMO "FAKE" É COISA DE BONECA FRUFRU METIDA A FALAR INGLÊS SERTANEJO DE PINDAMONHANGABA, DIGO QUE É FALSO. MAS, O POST FICOU LEGAL. CUMPRIU O PROPÓSITO DE ASSUSTAR. QUEREMSO MAIS.

QUER DIZE QUE O LULA MOLUSCO CARECA TODO NERVOSINHO SE SUICIDOU? JÁ ERA TEMPO. TAMBÉM, COM O O CASAL GAY PATRICK BOLIOA IDIOTA TODO MANÉ E O BOB ESPONJA PALERMA ATERRORIZANDO A VIZINHANÇA, ISSO TINHA QUE ACONTECER. FORA QUE TRABALHAR PRO SIRIQUEJO NÃO É MOLE, NÃO.

DESENHOS ANIMADOS. MANGÁS E ANIMES... DÁ NO MESMO. MAS, FAZER O QUÊ... ESPAÇO PARA TODOS.

Mídia Do Medo disse...

macabro pra caramba!!!

http://midiadomedo.blogspot.com/

Slade disse...

Todos os famosos ainda vivos morrem no mesmo dia? Fim do mundo proximo?

diy! disse...

tem alguns videos sobre o suposto episódio , mais realmente nada muito convincente ;s

Matheus Freitas disse...

A tradução está boa, e o post é assustador, bem a cara do medob, mas como tudo na internet, alguns Haters sem nenhum discernimento sempre acabam desvirtuando o cerne da postagem e criticando coisas aleatórias.

Unknown disse...

Lembrando que os simpsons são um retrato da familia do matt groening, ele mesmo sempre deixou isso claro. Bart simpson, eh uma figura inspirada em sua infância, um alter ego...

Seria isso uma tentativa de suicidio?
Estaria matt passando por uma depressão e simbolicamente quis por fim em sua vida?

Nunca vi esse video, nunca achei. Qualquer pista, postem aqui.

Desajustados disse...

Bem, é realmente assustador esse resumo do episódio, fico imaginando o episódio mesmo. Agora que é muito estranho o fato do próprio Matt ficar todo atormentando quando é perguntado sobre esse episódio.

Lucas Schimmel disse...

Creio ser Fake. Um tipo de publicidade viral que a própria Fox criou para que os fãs divulguem a serie.

Patricia Loupee disse...

Caraca, adoro essas histórias. Como eu sempre digo, não é por não ser verdade que deixa de ser legal.

Essa imagem do Bart morto é de um dos primeiros Treehouse of Horrors, porque na hora em que vi bateu o dejavu, eu já vi isso e não é num episódio como é descrito.

Mas deu medinho, tenso.... xD

Unknown disse...

AFF ALguem tem o video desse epi ?

Fabio Castilho disse...

Gente.. eu encontrei num site ai o som desse episódio
passo o link mas quero q não assistam
http://www.youtube.com/watch?v=JPBGnjz9xUI&feature=player_embedded
gente.. a voz é meio lenta... até ai normal.. seria tpw normal!
dae o hommer começou a gritar "Bart!" e "Lisa!" e depois incontrolavelmente "Bart!" como se tivesse xingando, e meu pc pirou.. tpw, sumiu barra de ferramenta, sumiu mouse...
fui obrigado a clicar ctrl+alt+del e fechar o chrome... mas não acusou q alguma página tinha travado...

acusei no facebook já, não mais eu vou procurar algo sobre uma lenda.. o q o medoB me fornece já é o suficiente
ps: meu pc é mais louco q o de qualquer um, espero q seja engano

annieoliver disse...

fonte....

D disse...

João se não é copiado ok mas que ficou igual ficou.Queria que postassem a do Squidward Suicide é bem fera.E malz pela ofença =X é porque pensei que tinha copiado Lulz =/ Malz e não critiquei por qualquer coisa mas sei lá os ponto ta igual ._. Mas deboa posta a do Squidward Suicide é bem fera e vou mandar o link da imagem:http://img19.imageshack.us/img19/3062/5vvwqv5z.jpg Aqui o link ^^ vlw medo ^^

Melodotrack disse...

Gostei do post (Y)

medo B voltando com os misterios õ/

EmilioGarra disse...

NAAADA A VER!!! Eu assisti esse episódio, o Bart n morreu coisa nenhuma, era a imaginação dele pq quando saísse da aula tinha uma briga marcada com o Nelson, daí se imagina no caixão e tdo...n viagem inventando essas historinhas. Pior ainda é quem acredita nessas merdas.

Sucessor disse...

o fato e que todo epsodio de simpsons tem alguma parada sinistra por trás!

Douglas rocha disse...

o medo b ta fazendo bem investindo contando lendas de assuntos que vivemos dia a dia ou já vivemos diariamente e que nunca imaginavamos, pokemon, simpson e etc, já que a gente conhece pessoalmente fica muito divertido ler lendas sobres estes assuntos,eu lendo sobre o caso dos simpsons lembrei da lenda do video chamado barbie.avi da uma pesquisada vale a pena postar ;) ps: continua postando lendas sobre jogos, tv, filmes e etc ;)

VHSS disse...

macabro esse q achei

http://www.youtube.com/watch?v=lrHaQM1W3uo&feature=related

Azulejo Pop disse...

ACHEI O VÌDEO VERDADEIRO
http://www.youtube.com/watch?v=T3Yxwx_kvSE&feature=related

Fabio Castilho disse...

macabro!

Lucas Leão disse...

Felippe.w, concordo!

Medo, posta a do Lula Molusco aí, me deu pesadelos XD

Andre Voorhees disse...

21/12 2012? O_o o fim do mundo dizem q será nest data segundo os maias =P

Suricato's Blog disse...

Esse video que o azulejo pop acho nem é o do episódio "Dead Bart" esse ai é outro episódio... Apenas usa a imagem pra representar que ele morreu....

Unknown disse...

Muito tenso !

Vou pesquisar sobre esse episódio ...
Parece ser bem interessante ...

Unknown disse...

Para os bestas ke ficam dizendo ki eh fake... VAI PROCURAR OKE SIGNFICA CREEPYPASTA!
Meu deus...e se acham muito inteligentes chegando aki dizendo ki eh fake.

Bortz disse...

Valeu pelo post medob. Adoro essas lendas atuais xD.
Um vídeo do tal cemitério no final do episódio(sinceramente eu acho ser falso XD).

http://www.youtube.com/watch?v=U8Jbleb15vs&feature=related

Bqvb disse...

Ótimo post, retomando os mistérios. E parem de enxer a paciência porque ela só traduziu - e bem - uma lenda já publicada e "antiguinha" -q! Achei um vídeo em espanhol só com uma voz digital contando o texto. Lendas do tipo são as melhores coisas do blog (:

Lays Matos Neri disse...

Os simpsons sempre foi estranho.

Trollfaced disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HikaCheshire disse...

M. Mitchell: VEM e faz melhor!

Seguinte, gente, eu só traduzi, não copiei de lugar algum o.o!Até parece que eu faria isso!Se ficou igual à tal site, coincidência, eu traduzo tudo, não tiro de lugar algum. Se tá ruim, sinto muito, serei mais atenciosa, crítica construtiva eu aceito. Agora, se for ficar me chamando de babaca, péssima, "tirou do google translator" e etc, sugiro que vá tomar no seu cu, porque vc precisa. É foda se esforçar e ficar tomando. Faça então VOCÊ o seu site e traduza VOCÊ suas coisas.

Sim, o texto foi extraído do CreepyPasta e acho que estão todos carecas de saber. E não é só de lá, não existe um site que seja a origem!Está no Creepy, está no Ecyclopedia Dramatica, está no 4chan, em todo o canto, so, nada demais estar aqui também, não dá pra por fonte se está em "n" sites.

Squidward's Suicide em breve o/!

Matheus disse...

Adorei o post mas sem querer acabar com a fantasia do pessoal,mas o bart num ta com a mesma roupa que ele vai na igreja? e ele tbm ta gordo demais e se repararem bem parece que ele esta levitando sobre o caixão!

Não entendo direito sobre montagens mas apesar disso adorei essa creepypasta :)

Matheus disse...

Concordo com a Hika !e achei a trudução otima ,duvido que esse babaca faça melhor

Unknown disse...

Caraca, fui tentar achar alguns videos do dead bart perdidos pela internet e logo após que assisti, alguns minutos depois, comecei a ter umas alucinações bem esquisitas.
Parecia que pra qualquer lado que eu olhava tinha alguém me observando em um formato de sombra ou sei lá.
E ainde teve uma hora também que eu perdi a audição do ouvido direito, foi aí que ficou tudo mais tenso.
Fiquei com muito medo, mas acho que um pouco disso é paranóia minha.

Pra quem quiser conferir os vídeos ta ae:

http://www.youtube.com/watch?v=lrHaQM1W3uo&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=JPBGnjz9xUI&feature=player_embedded

Unknown disse...

gente encotrei o video do episodio não da pra ver bem as lapides
http://www.youtube.com/watch?v=4ZC_TdpScwY

HikaCheshire disse...

Ah, pessoas, a imagem é só ilustrativa, não tem nada a ver com o episódio Dead Bart. É só uma cena comum de algum episódio existente!^^!!

Felipe Raoni disse...

fake

Felipe Raoni disse...

como o povo adora critica e hika adorei sua resposta aos criticos. he he;)

Gisele disse...

Eu já conhecia a lenda, realmente bem escrita, independente se for verdadeira ou não.

Assisti um video que supostamente seria o episódio perdido, mas está em tão baixa qualidade que não dá pra identificar nem metade da história na animação, infelizmente.

Unknown disse...

temso o.o

Leonardo disse...

parabens!! ^^ e se é flso, copiado, xerocado, extraido, legendado, ou o que mais for não há problemas, afinal esse é um blog que fala de mistérios e contos e nenhum post deles afirma ser verdade ou não, agora eu fico puto de abrir o comentario do post e ver esses trolls comentando nada menos do que a palavra "FAKE", vcs são tão falsos que nem o idioma de vcs que é o maravilhoso e lindo portugues usam, ao invés disso ficam trazendo essas palavras gringas para nosso país, e tenha algo construtivo para reclamar, nao fale só merda e se vanglorie por isso, e Hika, valeu pelo post, é bom estarmos cientes a certas coisas ^^ abraços!

Bia~* disse...

Não dá medo... Só é curioso. Adoraria ver esse episódio, se ele realmente existisse. Ninguém pode afirmar com certeza...
E deixa eu adivinhar: eles morrem todos (os que ainda não morreram) em 21 de 12 de 2012 é isso? hehehe

Liih.n disse...

Hika, o texto tah no youtube também e_é
Liga pra eles não u.u

Tah muito bem feito, gostei o/

EmilioGarra disse...

não tem nada a ver, isso é do episódio da primeira temporada se n me engano, em que o bart tem que brigar com o nelson e imagina isso, que vai apanhar tanto que vai morrer. Isso é só o bart imaginando, tanto q pensa assim no nelson vindo e socando ele. E apagaram meu outro comentario, pq? medinho de ferrar o post?

Anônimo disse...

Esse é o tipo de texto que gosto de ver aqui, muito bom.

Unknown disse...

um dos melhores textos que li por aqui muito bom deixa apreencivo. Fake? quem pode garantir nos nunca saberemos a verdade realmente esxistem centenas de epsodios de The Simpsons (que no fim das contas sou muito fan) e quem garane tantos e tantos que nunca foram ao ar ou proibidos, afinal quantos de vc's conseguiu assitir o epsodio em que o homer fuma maconha ate pela internet eh muito dificil de achar em ingles ou em portugues, mas termino dizendo uma coisa Sera os Simpsons prevendo o FIMDOMUNDO hauhauhau quem sabe ano que vem saberemos.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Pode até ser um episódio antigo, mas o Medo soube repaginá-lo. E deu medo pra muita gente, sim. Além de gerar uma baita polêmica.Ou não estaríamos comentando agora.

A Hika tá de parabéns!

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Leonardo, não fique chateado pelo seu cabelo estar chamuscado. Nem seja enrabado. Nosso idioma é o bom, velho e sempre reciclável português, não inglês. O nome é "falso", "inverídico", "inverossível". Fake soa até estranho. Coisa de frufru bichoila.

Ah! Vc se parece mesmo com um trol sertanejo. Só falta a viola com flores. Isso, sim, dá medo.

Eu gostei do post. E da foto da Hika, também. Gatona!

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Gatinho? Gatinho? Ei, gatuno, vc tá mesmo tenso. O que você chupou, digo, bebeu? Não faz mais isso, não, caro.

Qualquer coisa, fala com o Leonardo xarope.

Vão tomar no cu? Vixe! Segundo o Léo, vai doer!

Richard Canhadas disse...

Um dia eu vi um episódio em que o Bart vende a alma dele ..

---------------------
http://onaturaleosobrenatural.blogspot.com/

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Vendeu a alma? Esse cabelo espetado é capaz de tudo. Brrrrr

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

O Leonardo vendeu os cabelos dele.

Otaku Life disse...

que macabro nossa !!! eu adoro os Simpsons, mas isso foi tenso!!!O.O

Unknown disse...

queria muito ver esse episodio, fiquei curiosa, mas procurei de tudo na net e nao achei o video inteiro, e os q achei nem sei se sao os reais mesmo...mas adorei medo b, publiquem mais artigos como esses, eles sao sinistros!

Anônimo disse...

Andei pesquizando sobre isso por ae e olha o que eu encontrei:

O audio do episódio: http://www.youtube.com/watch?v=JPBGnjz9xUI&feature=related

Um depoimento de alguém que supostamen tinha a fita (em inglês use o google tradutor):
http://www.documentingreality.com/forum/f181/dead-bart-simpson-creepy-54703/

Outro depoimento de outra pessoa que viu a fita viu a fita (em inglês use o google tradutor): http://inuscreepystuff.blogspot.com/2010/10/dead-bart-update.html

Videos do episódio:

http://www.youtube.com/watch?v=Dy0vIvaQ47A

http://www.youtube.com/watch?v=1yycO8BPhp4&feature=mfu_in_order&list=UL

Foi só isso que encontrei sobre o assunto... Mas acho que esse episódio é fake, criado por um tal Ki Simpsons.

André M. Amaral disse...

Acho que o filho do cara morreu =/
mas po, os simpson é cheio dessas coisas.

Queen disse...

Os videos do episódios que mandaram a cima são fake mesmo, mas como amo essas creepy pasta de desenhos e jogos vou acreditar que é real, só pra não perder a graça *u*
E se existe quero ver ò-ó

Uchiha Sasuke disse...

http://www.youtube.com/watch?v=lrHaQM1W3uo&feature=related

esse é o video correspondente a morte do bart

http://www.youtube.com/watch?v=YNc_dznd6sU&feature=related

assistam esse video dos simpsons e vejam se tem alguma coisa em comum --'

esse episódio dead bart é apenas uma compilação de video a foto do post com o bart morto no caixão corresponde ao episódio 5 da 1 temporada dos simpsons podem dar uma conferida

emilio disse...

num episódio da primeira temporada mostra como seria a morte do barte apos o nelson matar ele devido a um bolinho mostra a marge chorando o homer feliz por ter ganhado a folga no trabalho e a lisa colocando o bolinho sobre seu corpo tambem aparece nelson dando um soco no difunto

Juni Chaves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juni Chaves disse...

N sei quem ali em cima falou que é copia,mas é totalmente sem noção

olha,ultimamente o medoB tem postado creepy pastas...que são variações de histórias chamadas copy pastas (que era histórias copiadas e passadas na internet),só que com toques de terror,por isso o "creepy"
essas histórias são realmente copiadas e coladas
assim como vc diz que copiaram do forum da lvl up
lá eles copiaram de algum,se alguém lá tiver traduzido,foi de copia da copia da copia e assim vai.essa história n foi autoria de ninguém lá...quanto a essa eu n sei,mas a grande maioria das creepy pastas aliás surgem no /x/,o forum "sobrenatural" do 4chan,e daí se espalham...

enfim,aprenda do que está falando de criticar

e espero que o medob traga mais creepy pastas,ainda quero ler umas que já n tenha lido...como a de lavender que n tinha lido ainda

mto bom ;D

Láh disse...

.me deu um pouco de medo essa história
.mas se não me engano, eu ja vi esse episódeo
.ou era outro?!?!
.bom não sei
.mas me deu um pouco de medo mesmo assim =S
.ótimo post :D

Marina Reys disse...

Nossa, esse é um dos posts mais legais de todos. Muito sinistro! Vou pesquisar mais sobre esse episódio.

Daniel Augusto disse...

A quase 1 mes atras tinha feito o pedido sobre essa materia! valeu medo B

Anônimo disse...

Achei um link... Mas não sei se é do atual episódio:
http://tinyurl.com/deadbartepisode

achei aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=ACvkhrYaaAk

IAMALITTLEFAKE disse...

Isso é mentira , tem um vídeo no youtube q mostra claramente que esse "episódio perdido" não passa de uma montagem que fizeram usando vários episódios da 1° temporada , se quiser o link , táh ake :
http://www.youtube.com/watch?v=97QPxOwtd2Y&feature=player_embedded

Ps: Só achei a versão do vídeo em espanhol.

♣ Rafilsky ♣ disse...

Engraçado como o pessoal se irrita com uma lenda IUAHEDIUA obviamente é mentira, igual aquelas do pokemon e do zelda, mas são assustadoras

não sei se explicaram, mas o episódeo "Lisa Triste" (Moaning Lisa) realmente existe, mas fala apenas da tristesa da lisa sobre a situação do mundo, mas que se resolve com uma boa pitada de jazz e blues

e a foto do post é do episódeo "Bart General" que ele se imagina morto, todos vão ao seu funeral e homer solta a piada "valeu pelo dia de folga, guri" IUAHDIUAEH

Luís disse...

Muito besta esses posts sobre desenhos. Os Simpsons é massa e tudo mais. Porém, muito forçado essas histórinhas pra crianças durmirem. E pensar que um dia esse site já teve contúdo de qualidade. Prestençãoagente!

JulioO disse...

Achei esse vídeo, mas suponho que seja um sonho do Brt...

assistam isso, podem ver que no final da um som do sinal do colégio..
e uma tela branca..

http://www.youtube.com/watch?v=XPwe9zxB21I&feature=related

Mr. Me disse...

Poxa pessoal, eu ja tinha visto esse episódio também e não tem nada com o descrito no post. Eu sei que os posts geralmente são dicas e que nem sempre se tem tempo pra procurar a verdade, mas nesse caso, só precisa de uma pesquisa pequena e rápida pra encontrar a verdade. Tenho visto muito isso acontecer aqui no Medo-B, que inclusive eu adoro, mas, está na hora de arrumar um tempinho pra uma pesquisa mais detalhada pra que os assuntos não fiquem tão descredibilizados e banalizados assim. Abraços!

Andy disse...

Eu vi um video desse episodeo, mas o video sobre o episodeo é falso, pois no episodeo perdido bart morre em um avião e no primeiro video desse site:

http://newdisparada.blogspot.com/2011/01/dead-bart-episodio-perdido-dos-simpsons.html

mostra o video que rola na internet sobre o episodeo perdido, porem é falso, e o segundo video do site mostra claramente que é falso.

(ợ)ยคгєภtєภ»ค disse...

foi de arrepiar
ae galera entre no blog the end latem o episodio perdido de bob esponja muito sinistro manow
n to violando nada the end faz parceria com medo B

Giih disse...

Procurei sobre o assunto e achei um Blog com uma reportagem intitulada "Dead Bart - Episódio perdido dos Simpsons é FALSO!" com dois videos, o 1º com pedaços do episódio e o 2º mostrando o porque ele é falso. Está em espanhol mais não é difícil de entender. Bjos

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

SIM, GALERA, JÁ DEU PRA PERCEBER QUE O EPISÓDIO NÃO EXISTE. MAS, O POST FOI FEITO PRA ISSO. PRA CAUSAR POLÊMICA E MOBILIZAR A GALERA. E O FEZ MUUTO BEM. PARABÉNS, MEDO. E PARABÉNS POVÃO DO MEDO QUE ESTÁ NOTA 10 EM TERMOS DE SIMPSONS. FUI!

kao disse...

vocês sabiam que um episódio de simpsons precisa de UM MÊS pra ser feito?
vocês acham que os caras da fox gastariam UM MÊS em salários e tempo pra fazer um episódio que mataria o personagem mais querido da série? NEM FUDENDO.

Bruhnouw disse...

O_O . Por mim , eh verdadeiro , e sabe lah c alguem q sabe disso tenta esconder falando q eh fake , mas tem muitas pessoas q n acreditam e falam q erh fake , digo uma coisa pra elas : VSF !!
Isso foi postado para as pessoas q tem, interesse n para as pessoas fikarem criticando e acusando o medo B por plagio ¬¬

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

REALMENTE, É FALSO. QUANTO AO "FAKE" FRUFRU, PREFIRO O CAKE, QUE É MAIS GOSTOSO. E AINDA TEM O DELICIOSO SUCO NOKUR. ALGUÉM JÁ TOMOU HOJE? TECNOLOGIA JAPONESA...

ryuzakiimanolo disse...

A morte é uma obrigação social (pros burros q n entenderam a morte é inevitavel)

Gabriel disse...

Galera achei esse video no youtube, http://www.youtube.com/watch?v=T3Yxwx_kvSE&feature=related , não teve nada de assustador, mas parece ser o episodio.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

A morte é inevitável. Dããã... Fica na frente do ônibus e não sai. kkk Mas, é preciso matar os personagens animados também?

Unknown disse...

porque todo episódio cortado, vide este, o do mickey e lula molusco suicida, tem de ser macabros e super realistas?

Unknown disse...

encontrei o video neste site :
http://forums.somethingawful.com/showthread.php?threadid=3271737

Unknown disse...

peço desculpa é este:http://www.youtube.com/watch?v=lrHaQM1W3uo&feature=related

Adriana Campos disse...

Puts, adooooro Os Simpsons *-*

Mas como eu já disse aqui, se eu fosse menos cética, iria me divertir muito mais neste blog. =/

Unknown disse...

eu achei no youtube um video
http://www.youtube.com/watch?v=T3Yxwx_kvSE&feature=related
mostra o velorio de bart,seria esse o episodio mesmo?

Unknown disse...

porra! de novo isso?!

sempre tem alguma história babaca sobre episódios perdidos de algum desenho ou programa de sucesso. sempre com essa mesma ladainha de que algum personagem morre e tals. pô!
isso é claramente fake. daki a pouco vão dizer que tem um episódio mórbido perdido do Ursinhos Carinhosos.

RafaGonça disse...

Porque logo o Bart?O_O

Unknown disse...

Humm...muito legal,história bem feita e tudo mais,tudo joínha.Maaaaaaaaaas,sinto lhes dizer que essa imagem foi tirada do quarto episódio da primeira temporada dos Simpsons.Ou seja,muuito fake u.u heuheuehue e sem falar que a imagem do eposódio tah muito melhor do que esse negócio aew '-'

Unknown disse...

Só pelo fato dele não passar o site significa que essa historia é fake.

ryuzakiimanolo disse...

pegaram o episodio 05 Bart o general modificaram no sony vegas inventaram uma historia e pronto. Surgiu Dead Bart

RafaGonça disse...

Suposto audio do episódio...

http://www.youtube.com/watch?v=JPBGnjz9xUI

ATENÇÃO:Apesar do jeitão ultra-fake, eu já vou avisando que o tal audio é extremante perturbador!Se você fora sensivel e/ou tiver problemas psiquiatricos como por exemplo a esquizofrenia,recomendo que nem ouça,fica por sua conta e risco!Mas eu já vou avisando que,o audio não é nem um pouco agradável!

JoHnNy disse...

O episódio tem uma coisa curiosa, Bart o suposto morto aparece em seu próprio enterro !! Isso mesmo em seu próprio enterro com a cabeça e os olhos vermelhos (pupila) mas porque ? Aindo não há respostas para isso.

Felipe E.R.G disse...

PXA DA MEDO NSSA MERDA

ME PASSA O LINK DE DOWNLOAD SE VC SOUBER !!!

Felipe E.R.G disse...

o se vc souber o link de download poe ae

Daniel disse...

Fala sério já vi o Bart morrer em vários episódios

Fabricio H.B.C disse...

Já se passou o tempo onde o Medo B postava coisas realmente assustadoras como essa. D:

Gabriel Salotti disse...

otimo post, mas essa imagem eh de outro episodio da primeira temporada, ñ lembro o nome, onde o bart acha que o valentão nelson vai acabar com ele. assim, ele se imagina morto.

Elocin disse...

Exelente post continue assim. Enquanto a esses babacas que dizem que e fake quital parar de escrever besteira e procurar o significado de Crepypasta.

HewertonC7 disse...

Oie Aki é Hc_7....
ninguem morreu nessa porr4 éssaimagen é so de um episondio "O General Bart" que eleapanha do nelson....

Monstro do lago ness disse...

cara, se vc ainda tem o episódio no cd podia pô-lo no youtube

saymon andre disse...

http://www.youtube.com/watch?v=4ZC_TdpScwY

. disse...

Eu achei o episódio dead bart em portugues

tinyurl.com/deadbartepisode-ptbr

Unknown disse...

è FAKE! O nome do episódio é "O general Bart" . Essa cena do menino no caixão (velório) é tudo imaginação dele, num trecho do episódio. Em NENHUM momento ele morre realmente.

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=QmyJ7lWk-Tw

Unknown disse...

galera isso tudo é só uma lenda o episodio existe sim e já chegou a passar na fox cai na real o povo não tem oque faze e foi enventar isso esse episodio que mostra a morte do bart não é nenhuma montagem e nenhuma coisa fake as pessoas nunca viu ele porque ele foi proibido no Brasil como também foi proibido em outros paises mais ele existe e é exibido nos Estados Unidos antes de ser proibido no brasil a fox passou na tv umas 2 vezes depois eles proibiram e nunca mais passo dai o povo não teve o que faze foi inventa que o episodio ta perdido que ele não existe que pode ser uma lenda ou que é fake isso não existe ele so foi proibido no Brasil por isso nimgém acha e pra alimentar essa história eles enventaram que o episodio ta perdido é so uma lenda...

Unknown disse...

Cadê o episódio? Só acredito vendo.

Unknown disse...

Cadê o episódio?? Só acredito vendo.