24 de janeiro de 2011

O Suicidio do Lula Molusco (Creepypasta Bob Esponja)

Vocês pediram e essa história está aqui... vai acabar com a infância de muita gente... O episódio perdido do Bob Esponja...


Quero começar dizendo que se você quer uma resposta no final, prepare-se para ficar desapontado.
Não há resposta.
[leiamais]
Eu era um residente nos Estúdios da Nickelodeon em 2005, por causa da minha graduação em animação. Eu não era pago, claro, a maioria dos residentes não são, mas tive algumas vantagens além do aprendizado.
Para os adultos não é grande coisa, mas a maioria das crianças na época se matariam por isso, já que trabalhava com editores e animadores, eu conseguia ver os novos episódios dias antes de serem lançados.
Vou direto ao assunto sem maiores detalhes desnecessários; recentemente eles haviam criado o filme do Bob Esponja e todos os funcionários estavam sem criatividade, então demorava mais para começar a nova temporada. Mas o atraso durou mais ainda por causa de uma virada inesperada. Teve um problema com a premier da 4ª temporada que fez com que tudo e todos parassem por alguns meses.

Eu e mais dois residentes estavámos na sala de edição juntamente com os chefes de animação e os editores de som para os ajustes finais. Nós recebemos uma cópia do que seria o episódio “Medo de Hambúrger de Siri” e nos juntamos em frente à televisão para assistir.
Os animadores geralmente colocavam títulos engraçados, numa espécie de piada interna entre nós, já que a animação ainda não estava finalizada (Títulos como “Como o Sexo Não Funciona” ao invés de “Nana Neném, Conchinha”, quando Bob Esponja e Patrick adotam um filhote de ostra), nada particularmente engraçado. Então quando lemos o título “O Suicídio do Lula Molusco” não pensamos em nada além de que seria uma piada mórbida. Um dos residentes até riu do título. A música tema tocava normalmente.

A história começava com Lula Molusco praticando com sua clarineta, tocando algumas notas ruins como sempre. Ouvimos Bo Esponja rindo do lado de fora e Lula Molusco pára, gritando para o outro ficar calado, já que teria um concerto naquela noite e ele precisava praticar. Bob Esponja diz okay e vai visitar Sandy com o Patrick. As bolhas de mudança de cena aparecem e vemos o final do concerto de Lula Molusco. É quando as coisas começam a ficar estranhas.

Enquanto toca, alguns frames começam a se repetir, mas o som não (nesse ponto, o som já está sincronizado com a animação, então, sim, isso não é comum) mas quando ele pára de tocar, o som termina naturalmente, como se o corte (N/T: Quando ele parou de tocar) não tivesse acontecido. Há um leve murmuro na platéia antes de começarem a vaiarem-o. Não uma vaia normal de desenho que se ouve normalmente, podia-se ouvir malícia nela. Lula Molusco aparece em tela cheia, e ele está visivelmente assustado. O corte vai para a platéia, com Bob Esponja ao centro, e ele também está vaiando, coisa que nunca faria. E não é a única coisa estranha; o mais esquisito era que todos possuiam olhos hiper-realísticos, super detalhados, com as pupilas vermelhas. Não eram imagens de olhos de pessoas reais, mas era algo mais real que CGI.
Alguns de nós nos encaramos, obviamente confusos, mas já que não éramos os roteiristas, não questionamos ainda como aquilo poderia afetar às crianças.

A cena muda para Lula Molusco, sentado na beira de sua cama, parecendo desesperado. A vista da janela de seu quarto mostra o céu noturno, então não se passou muito tempo depois do concerto. O que mais incomodava era que não havia som. Literalmente sem som. Era como se tivessem desligado os auto-falantes da sala, embora estivessem funcionando perfeitamente.
Lula Molusco só estava sentado lá, piscando, envolto em silêncio por 30 segundos, então ele começou a soluçar baixinho. Ele colocou suas mãos (tentáculos) sobre seus olhos e começou a chorar silenciosamente por um minuto ou mais, tudo isso enquanto o som de fundo ia aumentando devagar, tornando-se nada mais que um som bem difícil de distinguir. Parecia mais como uma brisa passando por uma floresta.

A tela lentamente começou a se aproximar de seu rosto. Quando digo devagar, quero dizer que só se pode notar a aproximação se você olhar as cenas separadamente.
Seus soluços aumentam, cada vez mais cheios de dor e raiva. A tela treme um pouco, como se fosse torcida, por alguns segundos e depois volta a o normal. O som de vento-através-das-árvores fica cada vez mais alto e mais severo, como se uma tempestade estivesse se aproximando. A parte mais estranha era o som e os soluços do Lula Molusco. Eram tão reais, como se o som não viesse dos auto-falantes. O som do estúdio já era de boa qualidade, então eles não possuíam um equipamento tão avançado a ponto de produzir um som daqueles.

Além do som do vento e dos soluços, bem baixo, podia-se ouvir um som parecido com o de risadas. Vinha em intervalos aleatórios e não durava mais que um segundo, então demorava para percebê-lo (assistimos ao episódio duas vezes, então me perdoe se algumas coisas soam muito específicas, mas eu tive bastante tempo para analisá-las).

Depois de 30 segundos disso, a tela embaçou e tremeu violentamente, e alguma coisa apareceu rapidamente nela, como se um único quadro tivesse sido trocado. O animador principal pausou e voltou quadro a quadro. O que vimos era horrível.
Era a foto de uma criança morta. Ele não tinha mais do que 6 anos. O rosto estava desfigurado e ensanguentado, um olho estava pendurado para fora de seu rosto contorcido. Ele estava nu, exceto pela roupa de baixo, seu estômago fora aberto violentamente, e suas entranhas jaziam ao seu lado.
Ele esteva deitado em uma espécie de pavimento, provavelmente uma estrada. A parte mais assustadora era a sombra do fotógrado. Não havia fita de isolamento, nem marcadores de evidência, e o ângulo era totalmente diferente daqueles para foto policial. Parecia que o fotógrafo era a pessoa responsável pela morte da criança.

Nós estávamos, obviamente, mortificados, mas continuanos, esperando que fosse apenas uma piada doentia. A tela voltou para Lula Molusco, ainda soluçando, mas mais alto que antes, e metade de seu corpo aparecia na tela agora.
Algo parecido com sangue escorria de seus olhos. O sangue também era hiper-realista, parecia que você podia tocá-lo e sentí-lo nos dedos. O vento agora soava como se um vendaval açoitasse a floresta; havia até o som de galhos se partindo. A risada, um barítono profundo, aparecia em intervalos maiores e durava mais.
Depois de 20 segundos, a tela tremeu novamente e mostrou um único frame diferente. O editor estava relutante em voltar a cena, todos nós estávamos, mas sabíamos que tínhamos que fazer.
Dessa vez a foto era do que parecia ser uma garotinha, não muito mais velha que a primeira criança. Ela estava deitada de barriga pra baixo, em uma poça de sangue. Seu olho esquerdo estava saltado para fora da órbita e ela estava nua, exceto pela roupa de baixo. Suas entranhas estavam empilhadas sobre um corte em suas costas.
Novamente o corpo estava na rua, e a sombra do fotógrafo era visível, muito similar no tamanho na forma vistos na primeira foto. Eu me segurei para não vomitar, e outra residente, a única mulher da sala, saiu correndo.

O episódio continuou. 5 segundos após a segunda foto ter aparecido, Lula Molusco ficou em silêncio, como quando essa cena toda começara.
Ele abaixou seus tentáculos e seus olhos estavam hiper-realistas, como os dos outros no começo do episódio. Eles sangravam, estavam injetados, e pulsavam. Ele apenas encarou a tela, como se assistisse ao espectador. Depois de 10 segundos, ele começou a soluçar novamente, dessa vez não cobrindo seus olhos. O som era profundo e alto, e agora estava misturado à gritos, o que era ainda mais amedrontador. Lágrimas e sangue corriam por sua face pesadamente. O som de vento voltara, assim como a voz que ria, e dessa vez a próxima foto que aparecera durou por cinco quadros.

O animador conseguiu parar a cena no quarto quadro. Dessa vez a foto era de um garoto, da mesma idade da criança da foto anterior, mas dessa vez a cena era diferente: As entranhas estavam sendo puxadas para fora de um corte no estômago por uma mão grande. O olho direto estava pendurado, sangue jorrava dele.
O animador continuou. Era difícil de acreditar, mas a foto seguinte era a mesma, mas havia algo de diferente nela, algo que não conseguíamos perceber exatamente. O animador voltou para o primeiro quadro e os acelerou. Eu vomitei no chão e os editores de animação e som ficaram mortificados com o que viram.
Os cinco quadros, quando acelerados juntos, pareciam quadros de um vídeo. Podíamos ver a mão lentamente erguer as tripas da criança, vimos os olhos dela focarem-se em seus assassino, nós até vimos, em dois frames, a criança piscar.
O diretor de edição de som nos mandou parar, ele tinha que ligar para o criador da série e mandá-lo ver aquilo. Mr. Hillenburg chegou depois de 15 minutos. Ele estava confuso com o porquê de ter sido chamado ali, o editor continuou o episódio.

Após aqueles quadros terem passado, toda a gritaria e todo som parara novamente. Lula Molusco estava apenas encarando o espectador, seu rosto estava na tela toda, ficou por três segundos.
A cena afastou-se e aquela voz profunda disse “FAÇA”. Podemos ver uma arma nas mãos de Lula Molusco.
Imediatamente ele coloca a arma em sua boca e puxa o gatilho. Sangue e cérebro bem realistas espalharam-se na parede atrás dele e em sua cama, ele voou para trás com a força do tiro.
Os últimos cinco segundos do episódio mostrava seu corpo na cama, um olho pendurava-se para fora do que restava de sua cabeça, encarando o nada. Então o episódio acabou.

Mr. Hillenburg obviamente ficou furioso com aquilo. Ele imediatamente quis saber o que diabos estava acontecendo. Muitas pessoas já haviam deixado a sala àquela altura, então apenas alguns de nós assistimos ao episódio novamente.
Ver o episódio mais uma vez apenas colaborou para fixar mais ainda tudo na minha mente e me causar pesadelos terríveis. Me arrependo de ter ficado.

A única teoria em que conseguimos pensar foi que o arquivo fora editado por alguém ligado ao estúdio de desenho. O CTO (N/T: Não sei o que pode ser =( ) foi chamado para analisar o que aconteceu.
A análise mostrou que o episódio estava editado sobre um novo material, entretanto, o timestamp (N/T: Sequencia de números que mostra a data e/ou a hora em que um certo evento aconteceu) mostrava que a edição havia acontecido apenas 24 segundos antes de começarmos a ver o episódio. Todo o equipamento foi examinado por softwares e hardwares estrangeiros, assim como as falhas, como se o timestamp pudesse ter sido corrompido. Mas tudo parecia normal.
Não sabemos o que aconteceu, ninguém sabe. Uma investigação ocorreu para tentar descobrir a origem das fotos, mas nada foi revelado. Nenhuma das crianças foi identificada, e nenhuma prova foi coletada dos materiais.





Tradução da HikaC
Bons Pesadelos...

145 comentários:

Mademoiselle Cinthia disse...

Perversäo! Esses desenhos säo pervertidos!!! credissimo!

Tio Aipim disse...

Muito,muito tenso. '-'

Patricia Loupee disse...

MEDO dessa imagem!

Unknown disse...

fiquei com medo, teeeeenso isso ._. kkkkkk'

Unknown disse...

QUE HORROR Se essa historia e verdadeira so pod ser alguem da produçao que vez isso pq se n for veio vuando O.o

Felipe Sena disse...

nunca fui com a cara do lula molusco mesmo SHAUSAUASHUASHUSHUASHUASHUSA

Mr. Me disse...

Oi pessoas! Eu ja até tinha visto o video, mas, assim como está escrito no post... É só um creepypasta, então a história também não é verdadeira, foi criado pra ser o que é, não tem nada de paranormal ou anormal. Am i right, tio João?

Anônimo disse...

caracaaa arrepiei td! o_o

Elisandro disse...

Essa histórias são legais, mas tipo, as creepypastas estão começando a encher, são sempre baseado em "episodios perdidos" de algum desenho ou série e sempre tem algo em comum: tristesa, choros e gemidos e uma história q não tem absolutamente nada haver com o desenho ou série original. Acho q o pessoal bem q poderia ser mais criativo com os detalhes....

Mr. Yck disse...

Concordo com o Elisandro acima.
Odeio Bob Esponja, mas desse ep. eu gostei :D

Verônica disse...

Coitado do Lula Molusco, mimimi '-'
Tá, mas ele toca uma clarineta horrível. Vai ver era uma vingança de um peixe que não gostou do show dele o.O

D1eg00 disse...

tenso....
o desenho do bob esponja sempre teve um lado meio pertubado XD

Felipe Raoni disse...

OMG *-*

Felipe Raoni disse...

Pra min bob esponja e patrick sao é GAYS

Thiago B.X disse...

5 quadros acelerados formam uma cena? #comofas? Um segundo de um video normalmente tem 29 quadros(frames) O>O

Mateus Fróes disse...

Dorgas RAIARIRAIRAIARRAIRAI.

D1eg00 disse...

Thiago B.X disse...
5 quadros acelerados formam uma cena? #comofas? Um segundo de um video normalmente tem 29 quadros(frames) O>O

24 de janeiro de 2011 09:34

isso depende do frame rate pode ter mas ou menos (se bem que mas de uma certa quantidade de quadros por segundo dizem que causa epilepsia XD)

Lucas Schimmel disse...

Legal... creepypastas são muito legais...
Mas... fotos de crianças mortas de maneira brutal não é dificil na internet =/
And, sei que é só uma creepypasta...

Juugo disse...

TENSO... só fico imaginando o que teria acontecido se tivesse ido ao ar acidentalmente.

ctr disse...

"só fico imaginando o que teria acontecido se tivesse ido ao ar acidentalmente."

acidentalmente,
isso foi feito por alquem da produçao,ou um hacker psicotico
porque para editar o video 25 segundos antes de começar,TEM QUE
SE FODA,e se isso aconteçeu,a pessoa poderia mandar o epi ao vivo sim

p.s:eu sei que e creppy pasta mais:
1.quem sao as crianças,nao e possivel que ninquem saiba,porra,vai dizer que e pixel art
2.nenhum "softwares e hardwares"
foram usados,como o cra edito o video??? (usandoucu)
3.cara,editar um video sem nenhum tipo de progama,25 segundos ates da exibisao,fasendo pixel arts e QUARTA DIMENSAO (tudo isso em 24 segundos ein),quem e o psicotico??? (chucknorris)

Praga Marine magh disse...

Cara, mó tenso
kkkkkk achei muito legal a história !

Unknown disse...

que sinistro!!

Pessoal sigam meu blog também:
http://monteolimpoblog.blogspot.com/
VLW!!!

Unknown disse...

Tenso !

JOAO MEDO disse...

MUITO LEGAL E BIZARRO!
PARABENS MEDO B
DEPOIS VCS DEVIAM POSTAR SOBRE O REAL EXOCISMO DE EMILY ROSE

http://www.youtube.com/watch?v=e8OCfoKdQoQ

Marcos disse...

episódios perdidos...

ja basta o episódio perdido do Caverna do Dragão que alucinou tantos.

_kruella disse...

Assim, episódios perdidos estão virando clichê. E cara, achei meio non-sense o contexto dele todo, tipo, todo mundo sabe que o Lula Molusco toca mal pra caramba, mas oi? Ele se suicidar por ter sido vaiado? O Bob Esponja vaiá-lo? Acho muito nada a ver, e a 'pseudo-explicação' dada no final, que tudo havia sido conferido e tal, deixa muito a desejar.

Unknown disse...

Luke Schimmel disse...
Legal... creepypastas são muito legais...
Mas... fotos de crianças mortas de maneira brutal não é dificil na internet =/
And, sei que é só uma creepypasta...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mas não fotos de alguem ARRANCANDO tripas de crianças. Até o momento onde dizem que num dos frames tinha uma mão puxando as entranhas da criança, eu achava que podiam ser fotos de algum conflito no Oriente Médio (especialmente Gaza...Israel manda um caralho de bombas pra um local em Gaza, morre o caralho de gente e só depois de alguns dias é que vão recolher os corpos das ruas).
Alguém tem o link do vídeo ai?

Itasuke-chan disse...

very very tenso '_'

Unknown disse...

Ata bom! Sei...
E a parte em q o LUla esta com o olho p fora? Igual as crianças?

Eles até poderiam usar imagens da internet e pá...
Mas ter uma arma num desenho???
Isso é mt tenso e cabuloso...

Fiquei 3 noites sem dormir direito por causa dessa história e dessa imagem pertubadora...

Anônimo disse...

Concordo com o Elisandro Vianna, estava pensando nisso enquanto lia.
Olha, eu acho bem impossível que isso tenha acontecido, sei que é Creepy Pasta, mas eles não demorariam meses pra pensar num episódio, e não colocariam um nome assim, e o episódio é monótono demais. Tá ficando sem graça, mesmo dando um pouco de medo :l

Marta Macêdo disse...

Eu hein?! Oo #medão

Er...eu nao gosto do Lula Molusco, mas o bixim nao merecia morrer desse jeito... tadinho! :~~

Culpa sua Bob Esponja! --"

Carlos disse...

Até q é uma boa história! :D

fantis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fantis disse...

carai,e eu pensando que as historias do Creepypasta do pokemon que eram tensas,essa do bob esponja ganhou de todas :O

iasmine j. disse...

Mô sinistro!!Quem que fez episodio?Aposto que é alguém que já trabalhou[claro que essa pessoa não trabalha mais lá] nos estudios...E pô como que esse cara consegiu fazer esse episodio do gente que ele fez e com uma história daquele tipo.Que du mal!!!!!!!!!!!Ah joão medo é uma boa ideia mesmo postar sobre o real exorcismo de Emily Rose,posta aí MEDO B.Bom eu ainda não vi o filme da Emily Rose mas eu pretendo ver eu conheci porque minha tia viu o filme da Emily Rose e me recomendou.TCHAU.

Lucas Nero disse...

Nunca mais olharei para o lula mulusco da mesma maneira ._.

Maresu disse...

Chegou a ser feito um video pra essa história? Ao ler esse texto eu tive a sensação de já ter visto algo do tipo, apesar de não lembrar onde.
Vai ver é invenção da minha cabeça. lol

Bem, todas essas histórias já estão ficando repetidas. Apesar disso, são interessantes. Só falta criatividade (:

Melkor disse...

Eu não acho que creepypasta e episódios perdidos estejam "enchendo", na verdade todo dia que eu entro no Medo B eu espero que tenha mais um =)

Ale Bellan disse...

Terrível.. Pensar muito nisso com certeza causa pesadelos.

Lucas Leão disse...

Ah cara, não é pra discutir se é verdade ou não, a gente só curte, que nem um filme de terror :P Eu achei bem legal essa creepypasta, e nunca mais assisti um episódio do Bob Esponja do mesmo jeito (principalmente quando o Lula começa a tocar a clarineta...)

Unknown disse...

Alguém tem link?

Bruhnouw disse...

talvez o hacker ou kem ker q editou jah tinha tudo planejado xD.Em 25 secs? soh c for o fantasma d uma criança q entro dentro do desenho Oo

Bruhnouw disse...

bom , gosto do medo B pq ele n eh taum forte q nem o Isso É Bizarro

bonbenjo disse...

Eu procurei no Youtube e na net, pra ver se acahava algum vídeo, mas n axei nada sobre isso não... /MEDOQ...

Otaku Nordestino disse...

nunca mais vou ver Bob Esponja com os mesmos olhos.

Biianca disse...

sempre gostei de creepypastas, e a narração foi boa =)

nunca mais vou ver Boob Esponja com os mesmos olhos ²

mas vindo de um desenho em que os carinhas são tão fodas que conseguem acender uma fogueira de baixo da água, tudo é possível O-O'

Felippe.w disse...

Ae finalmente a creepypasta do lula !

nunca mais vou ver Boob Esponja com os mesmos olhos ³

Erik Paulussi disse...

Já tinha lido esse, mas achei muito foda. Pra falar a verdade, tenho lido bastante creepypasta...é um gênero literário fascinante. Histórias geralmente em primeira pessoa, curtas...perfeitas pra internet.

Até faz parecer verdade...

Dante DS disse...

hmmm...não achei esse muito interessante não =/

mas curti a img, faz muito tempo q eu não via Z͈̥̥̝͓ͨ͛a̳͎͒̑̐̆͛͋̊͋͝l̳̖̱̮̞̼͓̪̯͗͐̃͊͑̊̕g͕̟̙̠̰̮̎ͪ͋ͬ̐o̘ͯ͋̈́͌͑ͦ͗ͥ̇͘
̷̡̰̟͓̙̻̬͈̝ͣ͋ͦ

Lulu disse...

tenho lido bastante creepypasta...é um gênero literário fascinante. Histórias geralmente em primeira pessoa, curtas...perfeitas pra internet.

Até faz parecer verdade...²
Esse do Lula Molusco foi tenso, principalmente na parte das crianças, mas concordo com o pessoal aí de cima: as pessoas estão começando á perder a criatividade! D=
são sempre baseado em "episodios perdidos" de algum desenho ou série e sempre tem algo em comum: tristesa, choros e gemidos e uma história q não tem absolutamente nada haver com o desenho ou série original. Acho q o pessoal bem q poderia ser mais criativo com os detalhes....²

Elisandro disse...

"nunca mais vou ver Boob Esponja com os mesmos olhos", ué? pq? arracaram os seus por ter assistido ao episódio descrito na crepypasta? O.o


Melkor
As crepypastas são sim ótimas histórias de terror no mundo moderno, é utilizar a modernização p se criar um novo estilo de histórias de terror, como o Erik Paulussi disse, são histórias curtas e perfeitas para se espalharem pela internet, o problema é q todas elas são muito parecidas e as vezes um tanto forçadas, poderia ser criado alguma história com conteúdo mais elaborado do q ficar tentando usa as idéias das outras crepypastas, fica muito repetitivo.


obs.: não estou reclamando da postagem, MedoB é o melhor blog de horror ever,so estou dando meu ponto sobre as crepypastas

Elisandro disse...

Aew Medo isso me deu uma idéia, q tal um MedoCast sobre as Crepypastas?

Seria bem interessante ouvir o q a galera do blog pensa a respeito =D

Melkor disse...

Quem gosta de Creepypasta e sabe inglês pode entrar nesse site aqui: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Article_Listing

My Childhood Blog :D ;D disse...

Meio Psicotico, e meio mensagem subliminar as crianças mortas.

Eu amigo meu, depois de ler esse pot veio correndo chorar para mim, por que estava apavorado e estava passando BobSponja (Isso era umas 2 horas da tarde) xD

Parabéns pelo post ;D

Dicnix disse...

Tá lá sempre e um desenho perdido, jogo perdido, imagem encontrada em um pc perdido, gostei da historia mas ta ultimamente se tornando repetitivo, apesar da minha idade tenho varios desenhos do Bob esponja e digo este desenho eu nunca deixaria meu filho ver e pura sacanagem e cheio de duplos sentidos, mesnsagens atras de mensagens subliminares meu subrinho ve mas não entende e a cada dia que passa ele faz mais e mais coisas estranhas

Unknown disse...

Nossa!
Medo, que história old.
Essa tem no forum do Grand Chase - Creepypasta há um ano eu acho.
Enfim...
A história realmente é macabra, mas não chega a ASSUSTAR, ela so deixa a gente meio chocado.

Unknown disse...

Medo posta essas aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/p/412415/4148481.aspx#4148481

fikdik

Smile disse...

Esse é o tipo de post que me dá mais medo!!!
Não vai dar pra tirar essa imagem da cabeça!!! D:

Melkor disse...

Elisandro Vianna

Quanto a algumas serem forçadas eu concordo, naquele site ali que eu mostrei o link eu tava lendo uma que começava muito bem, envolvia o jogo do Tony Hawk pra PS2, e foi indo legal até um ponto em que o cara tava correndo com o carro na rua e aparecendo um poço de lava atrás dele O__O'

Ana disse...

Eu não acho que creepypasta e episódios perdidos estejam "enchendo", na verdade todo dia que eu entro no Medo B eu espero que tenha mais um =) [2]

Aliás, eu descobri que isso existe aqui no blog, hahah. Só me pergunto se foi postado aqui algo tipo "o que é creepypasta", porque deve ter mais gente que nem eu, assim, que chegou de paraquedas e deduziu alguma coisa, mas nem sabe direito o que é, hahah.

Até concordo que podiam mudar a "fórmula", mas acho bacana =)

Mario Carneiro Jr. disse...

Mais um continho de terror para nos divertir. Só achei esse mais forçado do que os anteriores, mas tá valendo. ;)

roonaldo ϟ disse...

Nunca mais vou ver Bob Esponja com os mesmos olhos +¹

nana c: disse...

Acho que já tem bastante gente cheia disso, né? É seeempre a meeesma coisa...

Dekindin :3 disse...

MANO ME CAHUEI AQUI D:

bem na parte do concerto
na tv o cara começa a tocar
flauta PUTA QUE PARIU

mano n sei como vou dormir hj
minha imaginação vai me foder ._.

Sany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sany disse...

Só qria entender como uma criança com o olho pendurado fixa seu olhar em outra pessoa e ainda pisca 2 vezes tendo o olho pra fora, essa é uma história pra boi dormir, nunka vi nada tão sem pé nem cabeça, fraco d+, lúdico d+, minha sobrinha de 8 anos inventa coisa bem pior. E ainda tem 'adulto' q acredita e até tem medo, francamente gente!!!

Anônimo disse...

Nunca mais olharei para o lula mulusco da mesma maneira ._. [2]

Láh disse...

.Que horror! D=
.será que é verdade mesmo?!
.nunca mais verei Bob esponja com
.os mesmos olhos =S
.tenso ._.

Victor_snake disse...

Não creio q tem gente levando a sério. Basta ler com atenção para ver como é fake,assim como a morte do bart nos Simpsons não existe.
Essas histórias de episódio perdido já estão incomodando.

Anônimo disse...

tenso... arrepiei todo... Oo' quem inventa isso? /doentio

Lays Matos Neri disse...

boom... esse ai talvez seja FAKE
maas o do Bart como pode ser, se já assisti?

Luciana Nogueira disse...

Absurdamente bizarro O:

Rayanny Kelly disse...

Acho qe nunca mais verei Bob esponja com os mesmos Olhos...! 0.0'

fernanda disse...

Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no www.plik.com.br ?

Edson A. de Araujo disse...

Me dê ibagens! Eu quero ibagens.

P.S: foi Datena que mandou dizer.

blbubhb lbuh disse...

A IMAGEM ME TRAUMATIZOU VELHO D:

mas esse creepypasta foi bem contado, e parece ser bem real, acho que hoje não vou ver bob esponja ou dormir. eu tenho medo de creppypastas, mas acho legal. .-.

Unknown disse...

Shitei bricks com essa foto do lula no final..

Cauê Chu'bS disse...

calafrios do começo ao fim ._.

link disse...

Nunca fui com a cara do lula molusco mesmo [2]
kkkkkkk, tenho pena das crianças!!!

Karll disse...

Pessoal isso e LÓGICO, 99% dos DESENHOS são SATÂNICOS principlamente os da DISNEY, Holywood e COMPANIA .

E so pesquisar por ae youtube:
BRANCA DE NEVE msg sublinar, HERCULES msg subliminar,
REI LEÃO msg SUBLIMINAR, etc...

PESQUISEM e vão ficar de QUEIXO CAÍDO !!!

COMO DIZ A BÍBLIA:

O MUNDO JAZ MALÍGNO !!!

Victor disse...

Quem dera fosse verdade isso
E seria melhor ainda se fosse "acidentalmente" ao ar
Eu baixaria na hora
Seria tipo uma mistura de Bob Esponja com Higurashi no Naku Koro ni
Meu sonho!

.... disse...

Sinceramente, nao axo que isso seja verdade .

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

QUANTA BOBAGEM! BESTEIROL.COMO CONTO DE TERROR, TÁ BOM. DE RESTO, NADA. MAS, LULA MOLUSCO TÁ TODO DIA NA TELINHA DA GLOBO, VIVINHO DA SILVA,
FAZENDO A FESTA DA GALERA. O RESTO É PERVERSÃO.

AH! BOB SPONJA TEM CASO COM PATRICK IDIOTA.

Kalyne disse...

Muuito tenso essa história véy, da medo eu sonhei com isso de nooite :S

DestroyeR disse...

Já tinha lido essa história antes, alguém postou o nome dela em outro post do blog e eu fui ver...
Mas onde eu li não tinha essa imagem o.o Ela deu... medinho '-'

hghgfh disse...

Medo de bob esponja agora -qn
muito tenso a imagem do final na hr que eu fui dormir lembrei dessa imagem ai D:

Vitor disse...

Tenso '-'
Fiquei com medo, de verdade, sou quase especialista em interpretação de imagens e textos, e aquela imagem desperta muita curiosidade D: ... Nunca mais vou assistir ao Bob Esponja sem me lembrar daquilo...

leeocegal disse...

Taa chovendo forte aki , eu to lendo isso? -oque se axa que eu fasso agora ? -corro pro banheiro caga DHUSAIHDSAUIHDSAUHSAD'

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Tô com medo da Xuxa. Brrrr

Unknown disse...

Eu gosto do Lula Molusco, sou fã dele. Essa história é mentira (como pode alguem acreditar que um episódio desses foi mesmo produzido?) Mais horrível que essa história sao os desenhos novos do Bob Esponja, cada vez mais forçados e sem espontaneidade...

Feer disse...

To com medo :3 nãao vou dormir hj. aokdpaowk'

Unknown disse...

caramba isso é orrivellll!!!
q historinha do mal!!

Agora sempre q eu olhar p/ o Lula vou lembrar dessa imagem medonha!!


To com MEDOO!!!

:/

Unknown disse...

LULA FILHO DA PUTAAA!
[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]

♥ℓuciαиα♥ disse...

caraca,q medo...
Pode até ser uma creepypasta,mas quase me convenceu '-'
e essa foto macabra então...

XmatheusX disse...

Medo...


Nunca mais assisto Bob Esponja.

RafaGonça disse...

Gostei,vou até colocar a imagem do lulamolusco como wallpaper!^^

Unknown disse...

muito tenso poow .! :-O

Rarfas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rarfas disse...

Ta acabando a criatividade né....ja saiu a do Dead Bart a do Suicide Mouse e agora essa.Qual sera a proxima?o episodio das meninas super-poderosas fudendo com o Professor e com o Macaco Louco?
sério,na primeira vez eu até acreditei,mais quando a historia começa a se repetir o medo vaza rapidinho.

Layla Fernandes disse...

Nossa, deu muito medo ao ler isso. E achei super interessante. Eu também tenho blog, embora não sobre coisas assustadoras, e quero muito publicar esse post. No final do post eu coloco a fonte, com o endereço do blog.
Se você quiser verificar se a fonte vai estar lá: http://moraeslayla.blogspot.com
Muito show *-*

RafaGonça disse...

O mais interessante foi isso
"[...]mostrava que a edição havia acontecido apenas 24 segundos antes de começarmos a ver o episódio.[...]"

Aham Cláudia,Senta lá!

MasterExploder disse...

Sério galera, eu nao tenho medo de quase nada, nao me assusto com as coisas, mas depois de ler isso, eu nao dormi na noite seguinte, sem brincadeira, essa imagem ficou na minha cabeça e eu consegui imaginar perfeitamente a cena. Assustador!

Dark World disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A História realmente tem um vídeo, assiste ai!

http://blog-estranhouniverso.blogspot.com/2010/11/episodio-perdido-do-bob.html

faiscavermelha disse...

aff sorte que a imagem nao entro
kkkkk

Unknown disse...

Esses olho vermelho nao me inganaamm!!!

Patrícia Salvé-Rainha disse...

Credo, eu não tava a espera de ver a imagem meu coração falhou uma batida x_x

Unknown disse...

podre nem tem graça

LUI disse...

Que tenso boy....

Anônimo disse...

tenso muito tenso

CelasVic†oria disse...

Só acredito no dia que eu ver esse episódio #fato

Alias, me parece ser o melhor episodio de Bob Esponja, pq o chato do Lula Molusco toma um semancol e se mata de vez. Sem falar que um pouco de carnificina sempre é bom =)

;**

beta99 disse...

geente essse episodio fooi cancelado!

duda vid98 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
duda vid98 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
duda vid98 disse...

mto loko mas acho q deveria passar ao vivo!
ia ser mto tri!!!!

willblog disse...

gente vou passar o video que aparece as crianças (não repare no começo que é so uma história resumida do que agente viu aqui)apenas repare no 1:50 adiante
o video aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=1Xw7lASK9CI&feature=fvwrel

lembrando que passa as fotos das crianças/pessoas sendo mortas em mili segundos,mais ou menos isso

magno disse...

show...quero ver o video...vlw...rsrsrsr

RafaGonça disse...

a disse...
mto loko mas acho q deveria passar ao vivo!
ia ser mto tri!!!!

25 de julho de 2011 10:04


Q isso jovem?

Anônimo disse...

Alguém reparou as frases que aparecem na parte antes de dar o zoom no rosto do Lula Molusco? Não? Sabe o que está escrito? O seguinte:
"Squidward will fucking destroy your world"
"Squidward is dead - Miss him Miss him"

Angelo Casonatto disse...

Cara,sem brincadeira eu tenho medo de poucas coisas, mas oque eu li agora (não só esse Creepy Pasta mas vários outros) foi bizarro, essa imagem do lula molusco... cara... eu fiquei curioso sobre essa creepy pasta e acabei pesquisando um vídeo (dizendo ser o vídeo original) carreguei o vídeo até o fim, era cerca de 14 minutos, nos comentários eu vi que as pessoas ficaram horrorizadas com oque viram, não tive coragem até agora de apertar o play... não vou postar o link do vídeo aqui e tomara q voces não achem esse vídeo.

Raisen disse...

Eu ja tinha medo das creepypastas de poke agora vem isso aí.
mas agora eu ja vi algo pior...
bem pior....
Pesquisem ae Creepypasta Zelda Majora's Mask BEN.

Anônimo disse...

ESSA PORRA É REAL CARALHO. está nesse texto mesmo que ele foi preso pois era o assassino daquelas crianças,eu vi o video completo,quase nao consegui dormir a noite :S

Anônimo disse...

Angelo Casonatto eu tambem vi esse video é muito brutal =( quero essa cara morto ele nao merece viver mesmo doente mental do caralho ele =@

. disse...

Só digo uma coisa: me caguei com a imagem.

Ronaldo disse...

Mt tenso mesmo ' ;S

UltimateLink disse...

Ah, essas creepypastas de desenhos e jogos nunca me dao medo, ate porque e sempre a mesma historia praticamente como ja citaram ai e os caras viajam muito, a unica que chegou perto foi a do zelda majoras mask BEN.
Procurem por "Humanos tambem sabem lamber" e "Future you", essas sao boas mesmo hehe

Ju disse...

Ué, ele era bonzinho demais pra ser verdade, sempre com um lado negro e idéias malvadas. Não é tão assustador ter essa visão do Lula Molusco, um assassino de criancinhas, serial killer, ou um endiabrado estripador.

Ana-chan disse...

Eu acho que o criador é psicopata, sei lá, medo viu!

michel_kratos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

E foda ver as foto tem q fik parando an hora certa =x sei la mais e estranho ele fik so ali parado sem fazer nd... ouvi dizer q aparece um mulher sentada na direita do video akela hora mais nao vi nd

www.mundotodo.blogspot.com disse...

mano um cara fez um video das CrepyPastas:
O Suicidio Do Mickey,o Suicidio Do Lula Molusco,o Pokemon Amaldiçoado
O UNICO que tive coragem de ver foi o Pokemon Amaldiçoado
o resto foi so assim:
-se tu colocar,eu vou GRITAR BEM ALTO

Ivan disse...

To Passado...

Unknown disse...

'-' MEU DEUS '-' EU AMAVA BOB ESPONJA '-'

Unknown disse...

Que medo vei! e logo hoje q eu vi o chamado

Unknown disse...

Eu já vi isso no minilua mas lá tem as fotos e os videos, mas é claro q ñ vi
kkk

Unknown disse...

Desculpe aos que gostaram... mas essa foi uma das maiores bostas que eu ja li. E não por ser assustador (nem é, pelo menos a mim não assustou), mas por ser ridículo. Claro que, pra tornar algo relativo ao Bob Esponja assustador, requer muito trabalho e criatividade de sobra. Muito mesmo, por isso nem vou julgar muito o cara que fez isso. Um desenho por si só, não seria tão assustador, então teve que apelar pra tais fotos de crianças assassinadas. Igual aquela creepypasta de Os Simpsons, do suposto episódio banido. Até hoje, os único contos que li, e achei interessantes, até um pouco assustadores, foram do suposto Pertubador episódio banido do Chaves, e do último episódio de A caverna do Dragão. Embora os dois também seja baléla, ao menos são interessantes.

Unknown disse...

Veiiii eu tô com medo!Isso é muito tenso.E pior q eu fico curiosa,leio tudo sobre o assunto mas fico com medo de ver o vídeo.!Acho q nem vou dormir de noite...

Unknown disse...

Veiiii eu tô com medo!Isso é muito tenso.E pior q eu fico curiosa,leio tudo sobre o assunto mas fico com medo de ver o vídeo.!Acho q nem vou dormir de noite...

Nathália Andrade disse...

Poxa já tenho 17 anos,mais adooooorooo Bob esponja...rsrs!Se eu já fico meio chocada,imaginando esse epsódio,imagina as crianças!É forte,e muuiitooo bom

Nathália Andrade disse...

Poxa já tenho 17 anos,mais adooooorooo Bob esponja...rsrs!Se eu já fico meio chocada,imaginando esse epsódio,imagina as crianças!É forte,e muuiitooo bom

Anônimo disse...

Deu medo. Eu estava assistindo Bob Esponja agora... =(

Unknown disse...

Quem quiser ver o episódio e so vim nesse site do You Tube http://www.youtube.com/watch?v=1pVsR4VpcVY

Jhonatan disse...

nada a ver

Flor de Noite disse...

Achei divertido e tenso ( um pouco confuso xD ) Mas a imagem não me assustou! x3

Karine Rodrigues disse...

Gostei. No fim o fato de ter sido modificado alguns segundos antes nos leva a pensar que talvez não tenha sido feito por um humano, e isso assusta um pouco. Quem teria feito a edição então? A parte das crianças mortas também faz a história ficar com um aspecto mais macabro.
Não consegui entender a morte dele. Quem o persuadiu a se matar, ele estava em transe?
enfim. Meus parabéns ao autor, ou autores talvez gostei mesmo.