7 de janeiro de 2011

Pokemon Soul Silver Creepypasta

Está havendo um ataque Pokémon no MEDO B... e as histórias são cada vez mais assustadoras...





Eu tenho uma história que gostaria de contar pra vocês...
Vejam, eu sou um simples universitário vivendo sozinho em um apartamento.
Eu estava muito empolgado com o lançamento de Pokemon Heart Gold/Soul silver nos Estados Unidos.
Eu me escondi da mídia propositalmente por motivos escolares, ou seja isso não será encontrado em em fóruns como 4chan, /v/, bulbapedia, etc.
[leiamais]
Eu estava ocupado durante o ano letivo e não tinha muito dinheiro, logo, não pude comprar a versão Soul Silver no dia do lançamento.
Quando as aulas acabaram eu encomendei o jogo pela Amazon.
Entretando levaria uma semana para chegar e eu decidi que durante esse tempo eu jogaria novamente a minha versão Crystal no meu GameboyColor, quando me lembrei que minha mãe tinha jogado a fita fora porque eu disse a ela que o meu save tinha dado problema e deletado e eu estava com muita raiva do jogo. Ela também jogou fora a minha versão Silver, então tudo o que eu tinha era o meu velho GameboyColor. Sendo assim comprei a versão Silver no Gamestop já que era o único jogo da série Pokemon que eles tinham disponível para GBC.

Cheguei em casa e começei a sessão nostalgia, foi aí que as coisas começaram a ficar bizarras...

O logo do Gamefreak iniciou como o normal, mas ficou congelado. Eu pensei que o cartucho estava com algum bug então desliguei e liguei o GBC, o mesmo aconteceu. Eu tentei novamente apertando todos os botões, eventualmente o logo desapareceu e lá estava uma tela preta por uns 5 segundos, e de repente ao invés do menu convencional eu já estava no jogo em um arquivo antigo...

primeiro chequei as informações do treinador o seu nome era apenas "..." e achei que não era mto original, chequei o perfil e ele tinha 999:99 horas de jogo, todas as 16 insígnias e 999999 pokedollars e todos os 251 pokemons na pokedex.
Vendo que ele tinha mew e celebi eu achei que ele estava usando gameshark ou que ele era um jogador muito hardcore mesmo.

fui ver os pokemons pra ver qual era esse time tão bom que ele tinha e pra minha surpresa ele tinha 5 unkowns e um sexto pokemon chamado "hurry" (siginifica pressa/rápido). eu pensei que isso deveria ser alguma piada cruel da pessoa que havia jogado, quando fui ver os status dos pokemons, como eu já esperava haviam letras estranhas de unowns, todos level 5, o meu alfabeto unown estava meio enferrujado mas consegui identificar que juntando todos as letras formavam a palavra "LEAVE" (siginifica saia). Já o último pokemon era um Cyndaquil, que parecia normal, mas estava level 5 com apena 1 de HP e apenas 2 ataques: "leer" e "flash". Eu não sei porque o nomearam de Hurry, mas na hora também nem me importei, uma das coisas estranhas que também percebi foi que apesar do volume do GBC estar no máximo, nenhum dos pokemons fazia aquele som padrão de quando checamos seus status. Apenas puro silêncio.

Quando já tinha checado todo o meu time, eu fechei o menu. Eu estava parado no que parecia ser uma sala dentro da torre Bellsprout, entretanto, por alguma razão não havia nenhum NPC ao meu redor, e mais estranho ainda é que o "pilar" no meio não se mexia, como se só estivesse ali, inclinado no canto. Não havia nenhuma musica e não havia saídas ou escadas, ou pelo menos eu não achei que houvesse.

Eu andei por ali alguns minutos mas não achava nenhum caminho. Essa com certeza não era a sala que eu havia visto na torre Bellsprout antes. Eu chequei meus itens á procura de um Escape Rope, mas a mochila estava completamente vazia, e também não estava encontrando nenhum pokemon selvagem ao redor.
Finalmente encontrei uma escada, atrás do pilar. A tela ficou preta e a música finalmente começou a tocar. Eu tive um arrepio repentino quando reconheci a melodia, era a mesma melodia que você escuta no rádio da Alph Ruins aonde os unowns estão.
Imediatamente percebi que a tela escura não era uma tela de load, e sim um lugar escuro onde eu precisaria usar o flash, antes de cuidar disso eu entrei na pokegear pra mudar a música do radio pra algo menos assustador de se ouvir, mas vi que não haviam Radio cards, ou até phone ou time cards. Só havia um mapa onde mostrava o jogador "..." andando no meio da escuridão.

Me recordei que o cyndaquil tinha flash e entao desliguei a pokegear e usei o flash, mas me arrependi na hora...

a sala era de um vermelho-sangue com um caminho cinza e linear para o sul a escada que eu usei anteriormente já não estava mais aqui.
Eu não tinha outra escolha a não ser ir para o sul, a tela ficava escura a cada 20 passos e eu tinha que usar o flash novamente, quando eu finalmente cheguei ao final, apareceu algo que parecia ser uma placa aonde podia-se ler "VOLTE AGORA"
Repentinamente apareceu na tela "SIM/NÃO" como eu não sabia do que se tratava escolhi sim e a tela escureceu novamente fazendo um som como se eu estivesse subindo uma escada. A música dos unowns que tocava no rádio parou e em alguns segundos foi mudada para a música não tão assustadora quanto da poke flauta.

Eu estava em outra sala escura, mas eu segurei a respiração e usei o flash novamente, de repente a mensagem: "Hurry has fainted" que aparece normalmente quando seu pokemon fica sem hp e você tem que levá-lo até o centro pokemon, achei isso estranho porque ele não estava envenenado e ainda tinha 1 de hp e eu claramente não estava em nenhuma batalha. Chequei meus pokemons rapidamente e ele não estava mais no time, de fato percebi que nenhum dos meus pokemons estava aqui e haviam sido substituídos por 6 unowns level 10, eu li novamente o alfabeto unown e percebi que formavam "HEDIED" (significa "ele morreu").
De qualquer forma, depois dessa mudança bizarra a sala estava acesa, e revelou-se um sala extremamente pequena com apenas quatro espaços, as paredes dessa sala eram de tijolos cinza, como se eu estivesse dentro de algo vazio, do lado de fora a sala parecia apenas um monte de lápides como aquelas de lavender, andei pela pequena sala apertando A várias vezes e nada aconteceu.
Eu concluí que era apenas um jogo hackeado por um cara maluco e sádico que vendeu o cartucho pra loja onde eu o comprei, mesmo assim a minha curiosidade já era enorme a essa altura.

Chequei novamente o perfil do jogador "..." e percebi que aquela miniatura que aparece do jogador estava sem braços e parecia mais triste e vazio de uma forma que não consigo descrever. E de alguma forma ele tinha 24 insígnias, o que claramente é impossível.
Depois de alguns minutos vagando ali o meu personagem começou a rodar como quando você usa o escape rope, mas ao invés de subir ele foi para baixo, devagar, como se estivesse afundando.
Depois dessa tela a música parou, e depois de finalmente aterrisar, o personagem estava diferente novamente, ele não estava mais nas cores normais e sim totalmente branco como na versão de Gameboy Pocket, mas tudo estava branco, até sua pele. Olhei seu perfil novamente e lá estava ele, sem pernas, braços e com o que me parecia sangue em seu olhos, e além disso estava com 32 insígnias, fato que começou a me perturbar como se aqueles números significassem algo.
Também chequei meus pokemons, e agora eram 5 unowns level 15 e um celebi level 100, no alfabeto unown os celebis diziam "DYING" (morrendo) quando vi o status do celebi ele tinha apenas um olho, uma perna, um braço e um ataque: "perish song"

O lugar que eu estava era a torre bellsprout com o pilar imóvel como antes, exceto que agora praticamente tudo era vermelho, andei para o norte por um tempo que parecia infinito, eventualmente encontrei um homem e uma mulher (NPC) que não falavam comigo e então repentinamente começou uma batalha.
A música da rádio unown começou novamente... Eu poderia jurar que eu tinha aqueles 5 unowns e um celebi, mas agora só tinha um celebi, aquele level 100, e meu rival tinha um pikachu level 255, não me perguntem como. No menu da batalha eu só tinha as opções dos ataques ao invés de fight/run/item/pkmn. a batalha seguiu assim:

PIKACHU used CURSE!
CELEBI used PERISH SONG!

então tres turnos depois o pikachu usou "destiny bond" depois disso os dois pokemons morreram, eu disse MORRERAM.
O celebi desapareceu da minha lista.
após a luta a miniatura do meu rival voi esvaindo-se até ficar transparente.
chequei novamente todos os status e os pokemons, agora meu personagem parecia um fantasma com olhos negros, e os com unowns era posssível ler: "NOMORE" (não mais)
Então lá estava eu novamente no meu quarto em New Bark, com uma diferença, meu personagem não se mexia mais, ele apenas flutuava pelo cenário, e eu nesse ponto estava com medo de descer as escadas, como não tinha outra escolha, chequei os itens no quarto e nada aconteceu, então desci as escadas e não havia nada, a mãe do personagem não estava lá, saída pela porta não funcionava então vi um vão pelo qual consegui sair e continuei sentido sul com aquele personagem estranho que já estava transparente e com aqueles olhos negros estranhos...
Continuei andando sentido sul por muito tempo quando encontrei para minha surpresa, eu mesmo, ali, no estado normal, com as cores normais...e ele me disse "adeus para sempre ..." repare que os três pontinhos era o nome do jogador anterior do cartucho, e o avatar normal desapareceu.

veio então a mensagem na tela "??? usou NIGHTMARE" apareceu novamente aquela animação de quando se usa o escape rope e agora estava novamente naquela sala rodeada de túmulos, ou pelo menos é o que eu achava. como a essa altura já não tinha mais o meu personagem, apenas um cenário, apertei start, apareciam 0 insígnias e apenas caveira no lugar das foto dos treinadores de Johto.
Olhei meus pokemons e eram todos unowns level 25, como eu já percebi soletrei o alfabeto e lia-se "IM DEAD" (estou morto)
e apareceu um texto na tela dizendo "R.I.P." (descanse em paz) a sala que aparecia era uma sala vazia que naverdade era um túmulo, e ao lado havia outro do meu rival "red", na minha lápide dava pra ler:

"... (... é o nome do player ok?) está morto, ele morreu alguns anos após ganhar de seu rival Red, ele era um jovem treinador que apesar dos esforços para ganhar tantas insígnias e tentar ser um mestre pokemon, ainda assim não foi capaz de evitar o inevitável fardo da morte, e seus esforços foram eventualmente esquecidos pela geração seguinte."

Era impossível sair do texto não importa o que eu apertasse, tentei resetar o jogo e o mesmo aconteceu e então decidi desistir desse pesadelo terrível.

Depois dessa experiência eu nunca mais consegui olhar para os unowns e para o jogo da mesma forma, eles dizem que apenas a primeira geração tem contos e lendas, mas a segunda geração tem me mostrado o quão desagradável a verdade pode ser. Eu me diverti muito com a versão Soul Silver quando ela chegou, ainda não consigo parar de pensar no que aquele jogo me mostrou.

FIM.


Eu achei essa versão do jogo na internet... vou disponibilizar aqui para vocês. TEM CORAGEM ?

Pokémon Soul Siver (Creepypasta Version) - Download
ATUALIZAÇÃO:
Recebi um email anônimo, me falando que o jogo tem muito mais coisas escondidas... ele contou alguns detalhes e parece assustador... Mas eu não gosto de estragar surpresas, joguem e descubram kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dica: Você não precisa seguir a ordem e os passos da história que está aki no MEDO B...



Agradecimentos a nova tradutora do MEDO B @porrafabiii
Agradecimentos tb aos milhares de emails que também falaram dessa história, vcs gostam msm de pokémon né ? srsrsrs esperoo q esse ataque acabe aki =o
Bons Pesadelos...


Outras lendas sobre Pokémon:
- Pokémon Black (Hack)
- Som misterioso do Pokémon

103 comentários:

"AnãO" Qual Seu Medo disse...

Oh My God, realmente um ataque pokemon hein Medo xDDD

http://qualseumedo.blogspot.com

Erik Paulussi disse...

Olha só, essa eu já até joguei. É fácil encontrar, embora não tenha muita graça.

A história é boa, mas meio sem pé nem cabeça...não chega a causar a mesma reação que a de ontem, por exemplo.

De qualquer forma, é legal ver o pessoal se mostrando fã de pokémon!

My Childhood Blog :D ;D disse...

Nossa...
Um dia eu te conto a história do meu pokemim yellow, sem brincadeira, esse jogo é possuido o.O (o meu)

Boa história.

Tio Aipim disse...

Como disse o carinha no outro post: Pokémon tá mais tenso que Silent Hill. '-'
Tipo,eu vi toda essa história em um vídeo.MedoB,eu indico procurá-lo e postá-lo nesse mesmo post,é legal. :B

Unknown disse...

Pokemon ta virando survival horror!!!

Binho disse...

Medo... ta f... hein irmão... q q ta havendo com seu blog? 2 posts seguidos com pokemon?? Tá de sacanagem né.
Seu blog ta começando a cair de produção amigo, digo isso não pra esculachar, mas pra vc acordar pra vida... seu blog é um dos melhores que já vi nesse estilo, mas vamos dar uma melhorada nisso aí.
Quem gosta de pokemon é essa molecada com faixa etária de 1 ano e meio a 2 anos de idade.
Se for assim, manda uns posts aí da Maísa.

Abraço!

skylander disse...

Binho disse...
Medo... ta f... hein irmão... q q ta havendo com seu blog? 2 posts seguidos com pokemon?? Tá de sacanagem né.
Seu blog ta começando a cair de produção amigo, digo isso não pra esculachar, mas pra vc acordar pra vida... seu blog é um dos melhores que já vi nesse estilo, mas vamos dar uma melhorada nisso aí.
Quem gosta de pokemon é essa molecada com faixa etária de 1 ano e meio a 2 anos de idade.
Se for assim, manda uns posts aí da Maísa.

fala como se pudesse fazer melhor ^

e esse post foi muito bom Medo posta a historia do ninfy que fiquei curioso *-*

Bortz disse...

Acho que pelo menos as lendas grossas sobre pokemon terminaram agora. Sinceramente sou mais fã das lendas da net são nosso tempo do que histórias castelos assombrando (afinal a internet é minha casa xD, então vivo lugar assombrado). Videos do Lost silver tem de monte no you tube inclusive no canal creepypasta.
Falando nisso será não existe creepypasta brasileira?
Enfim valeu medo b pelo trabalho.

Nigga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nigga disse...

E quando voce diz melhorar os posts voce se refere a que, postar imagens satânicas sem sentido Binho? Pra falar isto, garanto que só deve ter GTA e God of War no video game... Lembrando que voce quem começou ofendendo os fãs de pokemon :D

Ótimo post, embora não me assuste tanto quanto os outros, mas ainda sim ótimo, continue assim

janga disse...

Resposta ao binho

eu não costumo postar comentarios, mesmo quando axo a postagem interessante, mas vou postar aqui agora so para não deixar que idiotas como o binho afundem o site com suas opniões cretinas, medo axei a postagem excelente, axo q vcs estão começando o ano mto bm, e qeria anunciar aqui, que , não só eu mas pelo que vejo a grande maioria aqui gostam mto dessas lendas, independente de ser de pokemon ou de qualquer outra coisa, continuem assim, e pra finalizar uma mensagem pro binho:

Caro idiota binho
crianças são pessoas como vc q não podem aceitar q uma lenda e boa so pq envolve pokemon, só pessoas como vc q perderam a infancia(uma fase mto boa e essencial para a formação humana) acham que pokemon deve ser esquecido, um otimo jogo q marcou e ainda marca a infancia de muita gente, e sõ pessoas asim q perderam ou q renegam a fase da infancia q se tornam mal caraters que estão ai so para fuder o mundo

para finalizar queria dizer que vc binho e um grande idiota, e mto mais criança do q os q jogam pokemon, por fikar axando uma merda so porque e um desenho

abraço medo
o blog esta otimo

- Victor disse...

joguei, zerei, achei palha, asfiohoifhosafhahfoah meu a de ontem eu fiquei com medo cara, serio, me chamaram de infantil por isso ainda |: acho que se tivesse uma room da do de ontem eu nao jogaria,
adorei o layout do blog hahahaha ficou mt divertido o GHOST ali
o blog esta otimo, acho que esse ano vai ser o melhor ano do medo b !!

Gisele disse...

Essa história também é interessante de ler, mas gostei mais da história anterior, por causa do final.

Amei esse "MEDO B curses you" lá em cima *--*

Pedro Miguel disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAH

MEDO B curses you, genial!!

Medo B, o blog de terror com uma pitada nerd!!

hahahahahahaha

Emery disse...

Mais um ótimo post sobre pokemon!!

Apesar de já ter visto o vídeo antes , é uma das minhas histórias favoritas.


Amei esse "MEDO B curses you" lá em cima *--*[2]

Loren disse...

Olá! Leio o blog a mó tempão e adoro as postagens, mas duas vezes seguido do pokemon é demais, naum acham? Bem, seja como for, esse blog é demais! bjs a todos vcs.

Gean disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suh. disse...

Aí, foi essa história aí que me traumatizou.. nunca mais jogo pokemon )): AHEAIUHEIHAIHEU

conselho jedi disse...

aqui o video: http://www.youtube.com/watch?v=GKnCBwsa-bU

Unknown disse...

Nossa... pokemon realmente assustador... puffff
Realmente sou obrigado a concordo com alguns comentários, o teor do blog está cada vez mais fraco....

Felipe disse...

shaushaushausha Medo B Curses You Quem Quer esse layout por mto tempo diga eeee...eeeee shaushaushasuh e o joao disse tudo pokemon fez a infancia de todos e eu ainda hoje jogo e assisto shaushuasah continuem asism medo b postando lendas q rola atualmente na internet(a do GHOST eu jah conhecia mas agradeço pakas a vcs terem traduzido)a do GHOST axo q eh so uma lenda urbana mesmo mais vai saber

Lucas Schimmel disse...

Antes eramos mais jovens, e jogavamos Pokémon... quem diria que o medo estaria na nossa frente?
Ah, meus jogos de pokemon sempre davam erro D:
A imagem dos pokemons parecia borrada.

Rukashi disse...

¬¬
Não gostei de pokemon nos posts!

Binho disse...

Réplica pras criancinhas de plantão.
Em primeiro lugar, o comentário expressado por minha pessoa foi para o dono do blog. Em momento nenhum citei nomes e chamei niguém de idiota.
O desenho pokemón é só mais um desenho imbecil e sem sentido fabricado em determinados países que não preciso citar, que são tratados como lixo e banidos e o Brasil compra pra ser exibido pra criançada hightech- pokemon-bakugan-naruto, que não sabem oq é pipa, peão, bola de gude, pique-esconde, pega-pega e outras brincadeiras e que não assistem ou assistiram tom e jerry, pica-pau, duck-tales, pernalonga e sua turma, caverna do dragão, thundercats, he-man e outros. Brincadeiras e desenhos de quem realmente teve infância. Isso na minha opinião, se, ofender ninguém.
Em segundo lugar, pra quem acompanha esse blog desde o começo sabe que posts como esses de joguinhos do pokemon não estão no padrão do blog, vou frisar novamente, "isso na minha opinião".
Vcs mulekes e mulekas, que tem no máximo 20 anos de idade, que cresceram vendo esse lixo televisivo, violento, que provoca convulsões em crianças (comprovadamente), querem vir aqui e criticar um comentário que fiz direcionado ao dono do blog, sem nenhuma ofensa, sobre seu conteúdo que infelizmente já foi melhor, não sabem nada da vida ainda. Vcs vêm falar de uma infância que vcs não viveram, não conhecem e nunca vão conhecer. Na minha época o que dava medo era boi da cara preta, mula sem cabeça, curupira, fantasmas, aparições e coisas do gênero. Estórias de terror contadas por pais e avós, coisas que esse blog no começo transmitia com maestria e na essência da coisa.
Vcs mulekes, que vivem desse lixo televisivo, esses "mangás" importados e que vivem na frente de seus computadores e de seus x-box 360, procurem sair mais de casa. Brincar como uma criança normal realmente brinca... procurem ter uma infância de verdade antes de virem ofender alguém por ter uma opinião contrária a de vcs.
Antes de quererem dar lição de moral em alguém, cresçam primeiro e apareçam.

Ao Medo, dono do blog, minhas desculpas por qualquer coisa errônea que tenha dito aqui. Minha intenção não é ofender ninguém.

- Jane disse...

Medo B só tá falando de jogos, muda um pouco né? .-.

Heitor disse...

Estou baixando a rom pra jogar no meu emulador de GBA... Vamos ver pra eu poder dar opiniões melhores... Comentarei novamente depois que eu morrer, digo, terminar o jogo...

Patricia Loupee disse...

Binho querido, te chamarem de idiota foi pesado sim, mas avalie o lado dos "muleks e mulekas" como você diz.
Eu já tenho 25 anos, também assisti todos os desenhos que você cita, e brinquei de todas as coisas que você brincou.
Mas eu gosto de pokémon. Gente mais nova que eu, que também passou madrugadas jogando na pré, ou já adolescência, sente medo desses textos porque fez parte de nossas vidas. Pra mima caba sendo o mesmo que nós faziamos no final dos anos 80, tocando LP da Xuxa de trás pra frente e procurando a faca dentro do boneco do Fofão - os medos dos jovens evoluem.
Entendo que você quer expor a sua opinião mas respeite também a dos outros (menos a do cara que te chamou de idiota), e não queira impor o que você acha certo (a intenção pode não ter sido essa, mas foi o que acabou parecendo). Afinal, você pode ter medo de fantasmas, mas quem te garante que por trás da tela do seu monitor também não haja um?

Medo B. disse...

Medrosos não briguemm... srsrsrsrs...

Eu sei que foi uma "overdose" Pokémon, por isso msm fiz a brincadeira lá no logo do blog!
Não o blog não vai virar o "Pokémon MEDO Version"

Eu quis postar logo as lendas juntas sobre pokemon para não sair pingado, na verdade isso para ter sido um post duplo ontem mas não deu tempo.

Pokémon foi sim uma febre no Brasil, as lendas assustam tanto ou mais q as lendas da Xuxa dos anos 80 como disse bem a Patricia.

O blog não vai cair de qualidade ok, as variações vão continuar :)


-Jane

Sim, estamos com bastante jogos aqui apesar q tem ai os posts do Racho e do Mengele ainda na 1 página.
Eu gosto de variar, só achei esses posts interessantes :) mas não se preocupe q sempre vou variar.


Não Briguemmm
Olhem
Para
Trás

Lucas Schimmel disse...

Agora você ofendeu as pessoas, Binho lol
Ah, achei seu comentario meio ridiculo, se não gosta que o tempo passe, sei lá, estude e crie uma maquina do tempo e volte para o tempo que você diz que as vrianças tinham infancia. Só porque você não entende algo, não quer dizer que não faz sentindo. Ou no minimo se mate, asbe, não precisamos de você.
Sabe qual o maior problema das pessoas de hoje? Desrespeito. Você chega reclamando dos gostos dos outros, se no seu tempo não existia importação de desenhos japoneses, e as crianças gostavam de brincar na rua e assistir desenhos sem sentido, sem nenhuma moralidade o problema é delas, nos respeitamos.
Mas acontece que de vez enquando aparece pessoas como você, um ignóbil com total desrespeito a uma geração.
Falo isso porque você realmente desrespeitou, não importa se foi direcionado ao dono do blog, afetou a todos.
Se realmente não gosta da geração de hoje, porque está na internet? Para ser um troll? Você diz ser um adulto, mas creio que só deve ser fisicamente, desculpa, mas pessoas como você realmente me dão nojo.
Te convido para o futuro, se não quiser, fique bem aí mesmo. Mas agora, ficar estragando um blog legal só porque você é um velho ridiculo é chato.
Parabéns, você é um troll sem nada para fazer que vive no passado.

Binho disse...

Obrigado Patrícia pela cordialidade, mas respeito a opinião de todos. No meu comentário inicial não fiz referência ao comentário de ninguém. Fiz referência ao post do Medo e ao conteúdo que está mudando.
Não critico quem fica na frente de um computador ou de um video-game... eu seria um hipócrita se o fizesse, não estou eu aqui agora de frente de um computador?
Já passei dos 3.0 meu anjo, vc pegou mais ou menos o final dos anos 80 eu cresci nele. A mulekada que eu citei são gente como essa criança que me ofendeu e não conhece nada do mundo além do que passa na frente do seu pc e video-game. Querem dar lição de moral com fundamentos em pokemon... fazer oq...

Lucas Schimmel disse...

E perdão ao blog, não quero poluir o blog alimentando trolls. Só que realmente achei ridiculo e ofensivo o que o Binho escreveu em seu ultimo comentario.

Unknown disse...

legal essa lenda e a nova imagem do blog porém mesmo sendo um fã fanático de pokémon ñ achei essas lendas muito reais, no entanto adorei todas e ficou legalsinha arom do silver vlw kra

Binho disse...

Valew Trollzinho Luke...
Medo B já deu seu parecer.
Fim do episódio.

Medo B. disse...

Mais erros de português no meu comentário impossível.

Vou me candidatar a Deputado Federal...

Carlos disse...

Poha, o novo logo do medob com um 'GHOST' e a frase "Curses you" me deu medo (só a percebi depois de ler a nova lenda pokemnon)... ¬¬'

Como sera q fica MEDO B no alfabeto unowns? =O

Danilo Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo Bittencourt disse...

É sempre a mesma bobagem. A geração anterior critica a atual e por aí vai. Com certeza as pessoas que viveram os anos 70 achavam o Binho um babaca com seu peão, thundercats e pica-pau, os dois últimos tão importados/enlatados quanto bakugan e pokemon. Cada um pensa, no geral, da maneira que o seu tempo e espaço ditam. Devemos sempre críticar mas sem faltar com o respeito aos outros.

Ótima postagem Medo!

Toque da Morte disse...

caramba voces ficam brigando por causa disso acaba logo essa palhaçada porque tem gente que gostou e tem gente que não gostou, quem gostou otimo, quem nao gostou dê sua opinião sem chamar os que gostaram de imbecis,e tambem não precisa ficar rebaixando o blog.

Gustavo Henrique disse...

Não tô consenguindo baixar o jogo, alguém aí conseguiu?

Fran-chan disse...

Medo, muito bom os post. Já que o objetivo do blog é causar MEDO nas pessoas, nada mais assustador do que anomalias em coisas que fizeram ou ainda fazem parte de nossas vidas.

Ps: Tambem estou tentando baixar mas a página não carrega =/

Trollfaced disse...

@Binho , mano isso q me da raiva, respeite osfãs de pokemon sinceramente tem mta pessoa de 15+ q joga e gosta, se vc n gosta problema o seu eu tenho 14 e gosto tem algum problema?

A nômade disse...

é o seguinte! Eu amooo o Medo B e cada leitor prefere uma coisa! Eu adorei os posts do Pokemon (mesmo sabendo que nunca fui fã.) eU ACHO QUE SE VOCÊ NÃO GOSTOU DO POST VOCÊS PODE DAR sim SUA OPINIÃO, MAS se voc não gosta não precisa ler!
Quem se incomoda com as opiniões dos outros, PARE de descutir! todos nó temos opiniões e somos livres nesse país! De qualquer formaeu sei que a minha opinião não irá mudar nada. mesmo assim obg! :)

Letícia B. disse...

Binho não teve infância.

Shirosaki disse...

Wow... valeu por postar ;D
blog muito bom...
agora posta a do " Snow on Mt.Silver "
a lenda tbm é muito massa e chega a dá aquele habitual arrepio na nuca xD
e como a Letícia disse: Binho não teve infancia :\
Eu também não acho pokémon grande coisa agora... tenho 14 anos e não gosto, apesar de ter gente da minha sala viciada que chega até mesmo a jogar o deluge '-'
mas devo concordar que realmente pokémon foi minha infancia, eu tinha cerca de 6 à 8 anos por ai, me lembro q até mesmo quando eu tinha 11 eu joguei o emerald... eu sempre jogava o yellow era oq eu mais gostava(talvez pelo fato de eu ter jogado ele primeiro e ainda era traduzido, e com 7 anos meu ingles era pessimo), eu não gosto tanto de pokémon, não assisto os epi e não jogo mais... só de vez em quando, quando bate aquela agonia e é meio nostalgico jogar pokémon
mas que se suicide o primeiro que na infancia nunca jogou ou assistiu algum episodio de pokémon ;D

Rod disse...

PARA OS QUE BAIXARAM O JOGO

quando voces estiverem naquela caverna onde tem que usar o flash e ao final tem aquela placa, selecionem sempre NÃO quando aparecer, ai sim as coisas vao ficar interessantes no jogo hehehehehe

e quem conseguir mais poste aqui

flw

janga disse...

Ao Binho

gostaria de dizer que este binho esta realmente vivendo numa realidade paralela, pois desenhos como os q ele citou pernalonga pica-pau, etc são assistidos juntamente com os pokemons narutos etc,

e gostaria de dizer que o blog deve acompanha a cultura, e não ficar empacado no passado, a cultura muda, e o blog deve acompanha-la, não digo que so deve ser postado pokemon e otras coisas novas, estou dizendo que se tiver algo interessante para ser postado em relação as novas modas, deve ser postado e não reprimidoapenas por ser coisas jovens, o objetivo desse blog e dar medo, independente do meio, vejo pelos comentarios que essas lendas,não só de pokemon, agradam muito, se fossemos postar apenas coisas para pessoas limitadas demais para se adaptar a uma nova realidade estariamos vendo posts da mula-sem-cabeça e do saci-perere

e binho se vc quer ficar interrado no passado, entre num grupo para terceira idade, e vire um velho resmungão que num pode viver em um novo mundo, que fica reclamando das novas eras e seus costumes

Seth disse...

Não vamos perder nosso tempo , respondendo mensagens de um troll.
Vamos ignora-las
A vida não é longa e não podemos perder tempo com certas pessoas, que não tem nada para fazer!

Queen disse...

Eu já tinha visto essa lenda, já baixei no meu PC, é muito legal *0*
E maligno!

Escocês disse...

Booooooooommmmmm post Medo B =D
Não liga pra esse Binho, o cara nem sabe oque fala, só uma coisa pra vc binho:
O Blog posta todo tipo de coisas de horror, para todo tipo de pessoa não so para você, se quizer algum conteudo de fatasma, procura no blog que tu acha, se quizer algo novo peça nos posts, que tenho certeza que o MedoB vai atender...
Abrsss
***MEDOB FOREVER***

Rukashi disse...

O comentário está brigando pelo jogo pokemon, bobos!
Medo B, Encerre as histórias de Pokemon e quero ver os posts BEM faz "dá os arrepios"
E então, Layout de top de medo B fica bem!

Paulo Coelho disse...

vamos fazer uma historia tbm!!
jah estou fazendo a minha
venha fazer voce tbm!!

Marta Macêdo disse...

Gostava tanto de pokemon!! *-*

Depois disso nao gosto mais! Deu medinho e mimimi... Oo"

DestroyeR disse...

Essas postagens de jogos são MUITO boas, eu n consigo mais olhar pro Majora's Mask de uma forma tranquila dps q li o post xD

Esse post tbm foi bom, mas o do Ghost que matou todo mundo foi... aterrorisante...

Continue assim xD

Mídia Do Medo disse...

Ataque pokemon!!!

http://midiadomedo.blogspot.com/

Suner disse...

po mano posta umas parada mais bizarra ae na boa, que intrigue mesmo tipo os post daquelas fotos com msgs do cachorro do cara com a guitarra esses foram bons hein, essas parada de pokemon ai ta zuado, publico é adulto, ta muito paia ;/ mas o site é ótimo valeu! tu ainda poe foto do pokemon no banner mano nao fode né

Sora disse...

Estou adorando essas lendas de Pokemon, afinal, sou apaixonada por jogos e nada melhor do que juntar jogos e terror.
Parabéns pelos posts!

Anônimo disse...

PORRA CARA, QUE MEDO.

Dicnix disse...

Muitos gostam, muitos não gostam eu pra falar a verdade já me cansei desta historia de pokemon do terror, a unica que engoli foi aquela da musica sinistra (ta na minha cabeça ate hj)mas agora já deu e como no filme sexta feira 13 onde o 1º aparece o Jason e mata todo mundo aquilo sim foi medonho, mas depois do 3º começou a ficar engraçado e perder o "tal" filme de terror acredito que o MEDO B ta lacrado de historias horripilantes, mas infelismente com estes posts seguidos do mesmo assunto (ainda mais sem fundamento ou fotos que da o tchan na historia)começa a ficar chato
A todos
E somente um comentario se não gostou do que eu disse por favor chingar a mim so vai denegrir a imagem de quem o fez, então paz a todos

Major Beta disse...

Bem o meu colega Acima FAlo Coisas realistas,mas o site da umpouco de medo sim,principalmente o jogo,baixe o jogo para vcs verem é sinistro(eu achei)
Jogem e descubrão oq se passa no Jogo por traz das cotinas,fassão o nessesario para ajudar .
D!cN!x vc é Legal cara !!

Major Beta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Major Beta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

@Rod: Eu tinha chegado nessa parte antes de ver o seu comment ;D Aonde vc ta agora ?

- galera ! Dpois de fazer oq o Rod disse, vai ter uma escada lá emcima do caminho por onde vc veio (aquela caminho cinza) só descer e vai ter um mini labirinto (nessa parte continua tudo escuro, o hurry morreu e os unows formaram a "too sad")

Depois q terminar o mini labirinto, o jogo vai pra uma parte toda branca, onde vai ter uma cópia de você q vai desaparecer.

Ainda to jogando...jaja posto + :)

Major Beta disse...

Eu estive Pensando nisso, vou baixar o Jogo e descobrir o segredo,vou ate o final,e não poderei fazer igual ao autor do Texto,tenho em mente como se fosse um jogo normal,e simplesmente querro quero bater final nele.
Achei legal os comentarios acima,até mais pessoal!!!!

Unknown disse...

Na parte "branca" tinha 4 unows com a letra X, um Typlosion e um egg sem informações. O nome do Typlosion era Please! '-' eu desci um pouco o caminho e ele perdeu uma boa quantia de vida, e os dois primeiros unows formaram as letras D e E, eu desci um pouco mais até outra escada e o Typlosion morreu,e os unows formaram a palavra DENY. Ja Ja eu volto '-'

Unknown disse...

Continuei andando, começou uma musica em uma caverna azul do jogo, e depois eu fui pra uma caverna roxa. Apareceu só uma msg nesse tempo. "?" e + nada nas cavernas, depois q eu desci, eu entrei em um lugar e fui parar em uma cidade, toda em preto e branco, meu treinador ainda está colorido, e eu achei dois personagens coloridos, fui fala com um deles, ele disse "...WHAT" e foi pra tela de luta, eu tinha um Cindaquyl sem nome e ele um wild lv 205 eu acho... e meu pokemon lv 5 x)
+ eu usei NIGHTMARE nele e ganhei :x
O outro personagem eu tb falei, ele disse "Even..." e sumiu...

Só pra avisa, não sei dizer os nomes das musicas ou cidades porq eu nunca joguei pokemon mesmo :x rs ' não sou fã =x + fiquei curioso por causa desse post ^^ jaja volto !

Major Beta disse...

Eu baixei só q não consigo jogar oq eu fasso (porfavo alguem ajudaa?)

Unknown disse...

@Major Beta: Eu extrai o jogo da pasta ZIP, e dei 2 clicks no icone do Lost Silver Hidden '-' só isso xP

-galera. Depois daquilo não tinha + saida, eu subi devolta pro caminho da caverna,e meu treinador viro um pokemon passaro [lol] e foi até uma cidade ( toda preta e branca ainda ) Na cidade tinha varias pessoas, cliquei pra conversa com cada uma delas, e cada uma delas me mostrou uma letra Unow :x eu nem tentei decifrar oq significa ainda :x + se alguem quiser, ai esta. as letras são : O R Y H W D I

Outra coisa, o cindaquyl ta com 1 de hp, e os unows comigo estão mostrando a palavra HELP!

Major Beta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pessoal, não tinha acabado ainda, tinha + letras unows pela cidade, agora vai, todas: O R Y H W D I E U A O K

Depois q eu peguei a ultima, a letra K com um cara em frente a uma casa la emcima da cidade, meu treinador virou passarinho denovo :P e eu voltei pro mesmo lugar, no começo da cidade, mas agora a cidade não é + preta e branca, a cidade ficou rosa, e a musica ficou + lenta '-'

Unknown disse...

@Major Beta: Sim, ja te add !


- galera . x) Tipo, os moradores da cidade ainda estão la, só q agora eles estão em preto e branco, eles me mostraram letras unows denovo, só q agora eles não desapareciam, só q eu não consegui pegar todas, porq eu acabei entrando numa casinha la emcima xD. as q eu peguei foram: W O R Y U I

Eu entrei na casinha, virei passarinho '-' e fui parar em um caminho, onde uma copia de mim saiu correndo, eu corri atras, e entrei em outro lugar, q parece q me levou em um lugar parecido com aquele laa do comecinho '-' da torre de sei la oq xD jaja conto +

Aéh... os meus unows estão formando " X EAVE" '-' e tem o cyndaquil com 1 de hp ainda ( escrevi cindaquyl varias vzs :P rs)

Major Beta disse...

Vleuu eu vou entrar no msn !!!

Unknown disse...

Galera... acho q "acabei" o game :x

Depois da ultima parte q eu descrevi, eu subi até a torre, e apareceu "GO AWAY" eu fui pra torre e entrei, e voltei la pra parte do começo, o mesmo cenario e a mesma torre do começo...
entrei na torre denovo e voltou tudo pro começo :x
os unows formando LEAVE e o cyndaquil com nome HURRY ! :x

Andei em circulos ^^ rs rs ' Se alguem achar outras soluções posta ae :x só tem eu postando xP kapokasp

Shirosaki disse...

Oh.... novos segredos do lost silver?
vo baixar dnovo pra jogar... quero ver se tbm consigo achar algo diferente do que já postaram ai em cima ;D

Unknown disse...

Não sei se já foi postado...
Mas quando chegarem na placa, fiquem colocando "No" como resposta até acontecer algo rs

janga disse...

\=""--''"=/##$%AnDrÈ%$##\=""--""=/

na hora q a cidade ta branca os unowns estão embaralhados
mas na hora q eça fik rosa eles ficam em ordem e eles falam o seguinte

who are you kid
quem é você garoto

e na hora q vc volta pro começo
va na placa e aperte yes que vc vai para a parte do jogo q a lenda fala

espero ter ajudado abss

AlexBorges disse...

Fiz a Parte de falar não pra placa... ai quando voltei nela e disse yes... soh mudou o final que passo a estar escrito " R.I.P. PKMN TRAINER GOLD "... TEnso!

AlexBorges disse...

e vcs reparam que as Devianart's são de cenas do jogo, quando se diz "NO" na placa?

Unknown disse...

@joao gabriel: valeu ;D

@alexander_borges: Eu tinha notado o negocio do Devianart's sim x.x bem rox

a disse...

galera, mto fods, mais fiqei um pouco assustado oO, baixei o joguinho, e li o readme, pessoa curiosa q sou, dps disso q veio a placa pra aperta Sim ou Nao, eu apertei NO por umas 4-5 vzs, dps disso aparece Hurry has, e mais nada, dps q sai da tela do texto, meu personagem estava andando de costas oO e continua, resolvi voltar, porem axei mais escadas na parte d cima, e agora me encontro num labirinto OO

Dicnix disse...

Po isto não e um jogo joguei varias vezes e nada não sai disto e apenas um arquivo executavel e o pior com 32 mb corri atras de uns jogos para GBA e o maximo que eles tem da serie pokemon e 16 MB

ctr disse...

uuuoooouuuu mos ultimos posts do medo foram muito legais,e deram medo
(o uque eu fasia tempo que na sentia)
e o pokemon tbm ta fasendo susseso
sabia que havia algo de herrado nesse game
sempre quando jogava,acho que no red,uma cidade do game era sinistra (cidade dos pokemon fantasma eu acho)

lipebasspl. disse...

Histórias Pokemon sempre começam com um universitário sozinho no seu apartamento...zzZzZZzzZzz

Unknown disse...

A parte do jogo que você vê a si mesmo faz referência a uma antiga lenda e significa um presságio de morte. O Doppelganger, como é chamada a sua cópia, é considerada uma visão da própria alma projetando-se para fora do corpo para assim embarcar para o plano astral. O Doppelganger já foi muito discutido na realidade. Muitas pessoas dizem terem visto sua 'cópia' junto a outras pessoas, que confirmam o fato. Existem até explicações científicas para quem presencia tal fenômeno.

Anônimo disse...

Achei dois videos que mostram os segredos que um cara conseguiu descobrir

Parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=BpIaLnpbHls

Parte 2

http://www.youtube.com/watch?v=2oC7uNu9HTk&NR=1

Andressa Kuzma disse...

Eu já conhecia as duas creepypastas de pokemon -lost silver e black-, então nem achei muita graça terem postado, mas eu não sabia do link de download LOL

Unknown disse...

é isso ai! Pokemon e sua filosofia mórbida e nihilista!
Capture todos!até vc morrer...

Hector disse...

Faço parte de um grupo de tradução de jogos. Minha especialização é em Super Nintendo, Nintendo e Mega Drive. Vou procurar gráficos do jogo pra ver se encontro algo...

Reckz disse...

Esse jogo é possuído?Parece que o tal espírito tenta nos passar mensagens,com o alfabeto Unown e com os pokemons (hurry,please)

Unknown disse...

Não tô conseguindo fazer o pokémon funfar.Alguém me ajuda?

Vinê disse...

Adooooooooooogo creepypasta e adooooooooooooooooooogo pokemon *-*

Gabriel disse...

eu num to conseguindo fazer o jogo pegar, alguem pode me ajudar?

gregory disse...

Gente eu to fazendo o download desse aqui, tipo alguem sabe algum jogo e o link de pokemon que funcione?eu quero muito jogar, e na minha opinião essas coisas acontecem com quem tem mente fraca.

Vini Barros disse...

Me diz o truque pra conseguires jogar um game de NDS num GBC!! Cara, o mais sinistro não é o fato dos pokémons morrerem é sim de tu ter feito esse malabarismo com as plataformas. Conta ai o segredo q eu tô doido pra jogar o Mario do GB no meu DS!

Joseph disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joseph disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joseph disse...

Boa postagem! Mas Essa Creppypasta não é do Pokémon SoulSilver, e sim do Pokémon Silver...

the day of judgement disse...

Fui jogar e cai num buraco e fica fazendo uns sons estranhos '-'

- B disse...

Creepy pasta pokémon!! EEEEEEEEEEE O/

Unknown disse...

aaaah, é a Lost Silver... existem outras pokemon creepypastas melhores.

Anônimo disse...

binho escuta aki seu viado q odeia animes,se eu ver vc falando mal d animes dinovo,eu estoro seu cranio e parto seu corpo ao meio ta

isso foi so um aviso,depois n reclama ta

Matheus disse...

Aff, nem sabe do que tá falando. Animes não são coisa de gente sem vida social. E julgando seus argumentos, diria que é um adolescente. Bem, ao menos a idade mental é de um...
Disse: "antes de quererem dar lição de moral em alguém, cresçam primeiro e apareçam"
Digo o mesmo a você.

Rasini disse...

quem ai na hora de escolher yes ou no escolheu no umas 8 vezes e foi pra um lugar que n tem na creepy? o/ cara...me senti sherlock holmes quando fiz isso logo de cara...xDD tentem...isso mostra a historia de como voce chega na primeira parte...e em minha concepção...foi a parte mais tensa do jogo...<3 fodam-se voces que n gostaram...eu amei essa postagem...^^

aaaaaaaa0000ssssssss disse...

Eu baixei o jogo pelo o link que vocês deixaram no post, mas no final só apareceu a frase R.I.P. e não apareceu a parte falando que ele era um treinador esforçado '-'