2 de janeiro de 2011

Rancho Skinwalker (O Lugar mais estranho da Terra ?)

Esse post foi pesquisado e feito pelo leitor Thayo Digliane. Não conhecia o local... asssustador!! Conheçam a Fazenda Skinwalker...


O que vou escrever agora se refere ao que muita gente acredita ser o lugar mais estranho da terra.Trata-se de uma fazenda em UTAH
Estados Unidos. Os fenômenos ocorridos nesse lugar foram estudados pelo jornalista norte americano George Knapp e pelo empresário Robert Bigelow.
Todo começou a ser estudado no ano de 1996 quando a familia dos Gormans, antigos proprietários da fazenda, vendeu sua terra para um empresário
de Las vegas chamado Robert Bigelow, que organizou um projeto científico intenso dos fenômenos que la ocorreram - ainda em andamento. Por força de um acordo feito por Bigelow a pedido das muitas testemunhas envolvidas, alguns dos nomes serão trocados ou omitidos. Bigelow como muitos sabem é o fundador do National Institute for Discovery of Science (Instituto Nacional para descoberta da Ciência, NIDS).
Fiquem agora com trechos divulgados pela equipe:


PARTE 1

LOBO À PROVA DE BALAS

"No dia em que os Gormans fizeram sua mudança para a propriedade, eles tiveram seu primeiro vislumbre dos eventos que seguiriam. Avistaram um lobo imenso no meio do pasto, em frente a casa. O animal cuidadosamente atravessou o campo e, para a surpresa de todos, esgueirou-se entre os membros da família, agindo como se fosse um animal de estimação. Havia chovido naquele dia e os Gormans recordam-se que o lobo cheirava como um cão molhado, quando eles o alisavam.
[leiamais]

Tom Gorman

Depois de alguns minutos, o lobo foi lentamente para o curral e agarrou um novilho pelo focinho, tentando puxá-lo pela grade do curral. Gorman e seu pai começaram a bater nas costas dele com pedaços de pau, mas ele não soltava o novilho. Gorman, então, agarrou sua potente Magnum 357, que estava no caminhão, e atirou no animal à queima-roupa. O disparo não teve qualquer efeito visível sobre o bicho.

O homem deu um outro tiro no lobo, que então soltou o novilho, mas ficou de pé, olhando para a família como se nada tivesse acontecido. Gorman deu mais dois tiros com a poderosa arma e o animal moveu-se um pouco para trás, mas ainda assim não mostrou qualquer sinal de medo ou sofrimento – nem mesmo sangue. O fazendeiro, intrigado, apanhou um rifle de caça e disparou no lobo novamente, uma vez mais a pequena distância. Ele não apenas é um atirador experiente como também é um caçador esportista de considerável reputação.

Cinco tiros deveriam ter sido suficientes para derrubar um alce, imagine então o que fariam a um lobo. Pelo que contam os Gormans, o quinto disparo chegou a arrancar uma mecha de pêlo e rasgar um pouco o corpo do lobo, mas o animal ainda não parecia incomodado. Finalmente, após um sexto tiro, o animal correu pelo campo até um mato lamacento. O fazendeiro e um dos filhos perseguiram a besta por aproximadamente 1,5 km, seguindo suas pegadas na lama. Mas os rastros desapareceram subitamente, como se o animal tivesse simplesmente se elevado no ar.

Ao retornar para a área do curral, Gorman examinou o pedaço do corpo do lobo que havia sido arrancado com o tiro, constatando que tinha a aparência e cheiro de carne podre. Ele passou a inquirir a vizinhança a respeito do animal, mas ninguém tinha visto qualquer lobo manso de tamanho anormal na área. Poucas semanas mais tarde, a esposa de Gorman encontrou outro lobo, que era tão grande que suas costas ficavam da altura do topo da janela quando ele encostou ao lado do carro. O lobo estava acompanhado de um animal que se parecia com um cão, mas que ela não pôde identificar ao certo".


Foto do suposto lobo a prova de balas


Relato do Jornalista george Knapp:

"Estava sentado numa cadeira plástica, no meio de uma grande escuridão. Havia ao lado todo um conjunto de artefatos eletrônicos amarrados ao meu tórax e braços. Microfones, câmeras, uma caixa que detecta mudanças magnéticas e um contador Geiger etc.

George Knapp

Em algum lugar desse aparato também havia uma lanterna à pilha, o único dos dispositivos sobre os quais entendo alguma coisa, mas que não conseguia encontrar. À minha frente, quase conseguia distinguir algumas árvores verdadeiramente esquisitas. Insetos malévolos estavam perturbando meus olhos e ouvidos, neste canto remoto do Utah.

Há pouco mais de 100 m, além de uma cerca de arame farpado, estavam meus colegas estudiosos da paranormalidade, equipados com suas próprias câmeras de vídeo, óculos para visão noturna e outros dispositivos semelhantes. Eles tinham o papel de me vigiar para ver se algo acontecia. Naquela noite, eu era a isca. Mas isca de quê, me perguntava.

A esperança não verbalizada na minha própria e inerente estranheza do que estava ao meu redor era o que podia me fornecer algum tipo de conexão com uma certa energia ou entidade inegavelmente estranha, que parecia ter se concentrado naquela comunidade rural remota – e, em particular, nesta pequena fazenda onde me encontrava sentado naquele momento, à espera de algo que anunciasse sua presença. Alguns eventos estranhos aconteceram no exato local em que estava. Foi bem ali que um visitante foi abordado por uma criatura quase invisível que rugia, algo parecido com o predador das telas do cinema".

"Foi ali, também, que um doutor em física relatou que sua mente fora invadida e literalmente controlada por algum tipo de inteligência hostil que o advertiu que ele não era bem-vindo no local. Foi ali também que um grupo inteiro de pesquisadores assistiu, com assombro, a abertura de uma porta ou portal brilhante, de onde uma criatura humanóide surgiu e se arrastou rapidamente, antes de desaparecer. E também foi ali que diversos animais – gado e cães – foram mutilados, obliterados ou simplesmente desapareceram".


Alguns acreditam acreditam que todos esses fenômenos, tem uma raíz na população indígena que ali vivia antes dos Gormans.

“Eles acham que os Skinwalkers são espíritos poderosos que estão aqui por causa de uma maldição jogada sobre eles pelos navajos. E o grande centro desta lenda é esta fazenda. Os utes dizem que a fazenda é o "caminho do Skinwalker’”. Os membros da tribo são estritamente proibidos de pisar na propriedade, e assim tem sido por muito tempo".

A fazenda em questão é constituída de 192 hectares de pasto rico e bem irrigado e de algumas áreas cobertas de algodão. Ela é dividida em três partes, cada qual com uma casa de fazenda. Há um matagal alto e um riacho de um lado da propriedade, e um cume rochoso e pitoresco do outro – o Cume do Skinwalker, como é chamado pelos utes. O único caminho para dentro ou fora da fazenda é uma longa estrada de terra.


PARTE2

COISA GRANDE E EMBAÇADA

Certa vez, enquanto entravam de carro na fazenda, numa tarde ensolarada, Gorman e sua esposa observaram algo atacando um de seus cavalos. Eles descreveram aquilo como “tendo altura pouco acima do chão, sendo pesadamente musculoso, com uns 90 kg, pêlos ruivos cacheados e um rabo bem peludo”. O inusitado animal tinha uma aparência que lembrava de longe uma hiena musculosa, que parecia estar agarrando seu cavalo, quase brincando com ele.

Gorman chegou a se aproximar cerca de 15 m do bicho, mas disse que ele literalmente desapareceu diante dos seus olhos. Sumiu, como num passe de mágica. Os Gormans verificaram o cavalo e identificaram numerosas marcas de garras em suas pernas. Poucos meses depois, a esposa de um policial local relatou ter visto uma besta avermelhada e musculosa, semelhante àquele animal, correndo pela propriedade.
Outro visitante da fazenda teve um encontro mais ameaçador ainda em sua área central, no mesmo lugar em que eu fui posicionado como isca, naquela noite que descrevi. O visitante, bem como Gorman e seu filho, avistaram uma “coisa grande e embaçada movendo-se em meio às árvores”. O visitante descreveu que a tal coisa apareceu movendo-se suavemente entre as árvores, pelo pasto, cobrindo uma distância de quase 10 m em segundos. Disse que quando ela o alcançou, produziu um forte rugido, muito semelhante ao de um grande urso, daqueles que se ouvem a quilômetros de distância.

“Mas aquilo não era um urso”, insiste o visitante. De acordo com os Gormans, o animal era quase invisível, lembrando o ser camuflado do filme O Predador. O homem ficou tão apavorado que se agarrou ao fazendeiro e não o largou de jeito algum, depois deixando a fazenda para nunca mais retornar. Outras criaturas e seres não identificados também foram vistos naquela região do Utah, incluindo pássaros exóticos multicoloridos que não eram nativos da região e não podiam ser reconhecidos.

Houve também numerosos encontros próximos com criaturas descritas como bestas escuras de até 3 m de altura, que lembravam o mitológico sasquash. Como se as experiências visuais não bastassem, a família também alega ter tido outros sentidos desafiados por estranhos eventos.

Muitas vezes, ficavam surpresos ao sentir cheiros fortes de almíscar. Igualmente, os pastos inexplicavelmente se clareavam durante a noite, como estádios de futebol. Os Gormans alegam terem visto feixes de luz que aparentemente emanavam do solo. Eles e outros fazendeiros da região dizem também já terem ouvido barulhos que pareciam ser de maquinário pesado, operando sob a terra. E já ouviram vozes, muitas delas.

Seu filho Tom e um sobrinho relataram que uma vez ouviram uma conversa alta, sem uma origem física aparente e numa língua ininteligível. As vozes eram masculinas e desencarnadas. De acordo com as testemunhas, falavam em um tom debochado e pareciam emanar de uns 10 m acima de suas cabeças, mas eles nada viram. Os cães que acompanhavam as vítimas grunhiam e latiam para as vozes, quando então fugiram em pânico.

Houve também manifestações físicas que não são facilmente explicáveis. Por exemplo, certa vez, enquanto verificava o gado na terceira área da fazenda, Gorman percebeu que alguém havia escavado seu pasto. Quase uma tonelada de terra havia sido retirada de buracos escavados no solo. “Suas extremidades se pareciam com círculos concêntricos perfeitos, como se alguém tivesse enfiado um cortador de biscoitos gigante no chão”, disse o homem. Várias outras marcas de escavação menores também foram achadas.


VIOLENTOS PESADELOS

Ninguém conseguia dormir mais naquela fazenda. Quando os Gormans finalmente tinham umas poucas horas de sono, eram assolados por violentos pesadelos, que, depois descobriram, ocorriam identicamente a todos os membros da família. Os dois filhos, considerados excelentes alunos antes de chegarem à fazenda, tiveram suas notas deterioradas. A esposa de Gorman perdeu seu emprego num banco local por suas repetidas faltas ao trabalho e por seu repertório de intenso terror.

Na esperança de sentirem-se mais seguros, os membros da família passaram a dormir no chão da sala todas as noites. Sua situação era precária e desesperadora. O pessoal do NIDS oferecia apoio moral, emocional e financeiro a eles. E mais que isso, Bigelow tinha um plano para os Gormans. A fazenda se apresentava como uma chance única de se estudar legitimamente um cardápio inteiro de atividades paranormais e ufológicas. O NIDS queria fechar a fazenda, cercá-la com equipamento de monitoramento de última geração, colocar observadores treinados 24 horas por dia e ver o que aconteceria.


Mas algo conspirou contra os planos de Bigelow e seus cientistas. Alguns residentes do local passaram a desconfiar das atividades daqueles esquisitões de Las Vegas e a suspeitar sobre o que realmente tinham em mente. Um golpe de algum tipo era uma possibilidade que não se podia ignorar. Enquanto detalhes das operações do NIDS circulavam pelos Estados Unidos, ufólogos mais radicais lamentavam que Bigelow estivesse à frente de tais pesquisas.

O milionário era suspeito de ter conexões com a CIA e os ufólogos temiam que ele tentaria de alguma forma controlar o tema, impedindo que o que fosse descoberto na fazenda se tornasse de conhecimento público. Eles exigiam que o tudo que ocorresse na propriedade fosse imediatamente disponibilizado para avaliação. Já céticos de plantão previam que a equipe do NIDS voltaria de mãos vazias, porque os eventos fatalmente murchariam sob a luz de um escrutínio científico.


No fim das contas, os três grupos estavam errados. O NIDS realmente isolou a fazenda e impediu o acesso de observadores externos a ela, mas não sem grandes gastos financeiros. Nem a CIA nem qualquer outra entidade governamental teve qualquer influência sobre as coisas que ocorreram sob a vigilância da turma de Bigelow. Nem o fenômeno em si desvaneceu ou evaporou-se sob o rigor das investigações. Ao longo dos últimos seis anos de atividades no local, os eventos na fazenda têm sido permanentemente analisados.

Testemunhas, incluindo cientistas reconhecidos e autoridades, têm documentado uma gama enorme de atividade incomum. Porém, todas as informações sobre o local estão em quase completo sigilo. Em função de um acordo com Bob Bigelow, este autor obteve a primeira permissão de acesso à fazenda e aos cientistas que fazem parte da equipe do NIDS. Lá estive e conduzi entrevistas com o pessoal residente na fazenda, bem como com membros da comunidade local, que haviam relatado eventos incomuns.


UFOS E OUTROS FENÔMENOS

Os Gormans também relatam fenômenos semelhantes aos círculos ingleses, descobertos na propriedade. Uma formação encontrada no seu pasto consistia de três círculos de mato amassado, cada qual com aproximadamente 3 m de diâmetro. Estavam dispostos num padrão triangular, tendo cada círculo cerca de 10 m de distância dos demais. Vale ressaltar que há apenas uma estrada de acesso à fazenda e que qualquer pessoa entrando ou saindo da propriedade seria certamente notada pelos Gormans ou seus vizinhos.

Na primavera de 1995, os Gormans começaram a ver coisas estranhas no céu. “Eram verdadeiras esquisitices aéreas”. Enquanto verificavam o gado, Gorman e seu sobrinho observaram o que parecia ser um pequeno veículo parado na propriedade. Eles começaram a se aproximar do objeto, achando que o motorista poderia estar com problemas mecânicos. À medida em que acercavam tal veículo, este se afastava silenciosamente.

Gorman e o sobrinho tentaram mais uma vez chegar perto, e novamente o objeto se afastou. Eles subiram então numa cerca para tentar obter uma visão melhor do veículo, quando perceberam que não era nada semelhante ao que conheciam. O objeto levantou vôo por sobre as árvores e lentamente foi embora, sem fazer qualquer som. “Com certeza aquilo não era um helicóptero”, disse Gorman. As testemunhas puderam ver tal artefato com bastante clareza e garantiram que tinha o formato de um refrigerador, com uma luz na frente e outra vermelha atrás.

Já por algum tempo, antes disso, a família vinha observando estranhos objetos aéreos. A esposa do fazendeiro afirma que algo parecido com um caça a jato Stealth, rodeado de luzes piscantes e em forma de disco, pairou silenciosamente a uns 7 m acima de seu veículo, antes de partir em alta velocidade. Cada membro da família fez repetidos avistamentos de uma inusitada nuvem que geralmente pairava do lado de fora da propriedade. A tal nuvem foi descrita por eles como tendo “luzes de árvore de Natal piscantes” ou “mini explosões silenciosas dentro dela”.

Dentre os objetos voadores não identificados vistos pelos Gormans, seus vizinhos e outras testemunhas, estão também os clássicos aparelhos em forma de disco voador – ou “sombreiros voadores”, como são chamados –, de bastões iluminados como lâmpadas fluorescentes e uma nave em forma de charuto, com o gigantesco comprimento de vários estádios de futebol.
De longe, os objetos mais comuns testemunhados por eles foram esferas flutuantes de diferentes tamanhos e cores. Em 1995 e 1996, os Gormans e outros moradores da região relataram 12 incidentes separados, quando viram grandes círculos alaranjados voando acima das árvores da área central da fazenda. Tom Gorman alega que, ocasionalmente, buracos se abriam nos círculos e outras esferas, menores que as anteriores, saíam de seu interior. Um fazendeiro vizinho informou ter tido seus próprios encontros com o que chamou de “uma bola de basquete voadora alaranjada”.



Estranhos objetos fotografados no Rancho


PORTAL DIMENSIONAL

Terry Sherman, sua esposa Gwen, os dois filhos adolescentes e vários outros membros da família já estavam acostumados com coisas estranhas acontecendo na fazenda, antes de vendê-la. Eles já viram inúmeros UFOs e misteriosas bolas de luz que parecem inteligentemente controladas – são as chamadas sondas ufológicas, presentes em todo o mundo. Seus vizinhos também já viram tais fenômenos, e mesmo os residentes de outras partes daquela região vêm relatando fenômenos semelhantes, desde a década de 50. Descendentes de índios da nação Ute, que habitaram Utah, confirmam que tais avistamentos já aconteciam no passado, sendo testemunhados por seus ancestrais. Contudo, anomalias aéreas não eram as ocorrências mais comuns na fazenda – pelo menos não por um bom tempo. Nos dois anos em que residiu na propriedade, Sherman perdeu 14 cabeças de gado de seu rebanho híbrido. Alguns animais simplesmente desapareceram, como se arrancados do chão e sugados para o céu, sem deixar vestígios. Outros foram perfurados e cortados com precisão cirúrgica, em episódios conhecidos como mutilações alienígenas de animais.

Membros da família e vizinhos também já viram estranhas criaturas do tipo presente no folclore norte-americano, tais como o yeti, bigfoot ou pé-grande, e lobos de tamanhos anormais. E observaram animais e pássaros que não puderam identificar. Os cavalos da propriedade foram atacados, os cães incinerados e os gatos abduzidos. Os Sherman eram atormentados quase diariamente por pequenos incidentes caseiros que, individualmente, não seriam grande coisa, mas que, somados, não podiam ser desconsiderados. janela e portas na residência abriam subitamente como se arrombadas ou se fechavam com violência e sem explicação. Freqüentemente, quando Gwen tomava banho, constatava que sua toalha e outros itens pessoais, que ela deixara ao lado da banheira, simplesmente sumiam de dentro do banheiro trancado chave. Em certa ocasião, ela retornou da cidade carregada de uma grande quantidade de mantimentos e outros suprimentos, e guardou cuidadosamente as mercadorias em seus devidos lugares, nos armários da cozinha. Foi até outro cômodo por poucos minutos e, quando retornou, encontrou todos os suprimentos de volta sobre a mesa.

Roupas,ferramentas e outros aparelhos pareciam ter desenvolvido vida própria naqueles anos que os Sherman residiram na propriedade – o mesmo que se passa hoje com o zelador que Bigelow contratou para cuidá-la. Um dia, um dos filhos de Sherman trabalhou exaustivamente para empilhar centenas de quilos de lenha ao lado de uma área de árvores na parte central da fazenda. Após um descanso de 30 minutos, para beber água na cozinha, ao retornar ao local, quase caiu de costas ao ver toda a lenha empilhada num lugar a quase 30 m de onde a colocou. Ferramentas freqüentemente desapareciam e reapareciam depois nas proximidades. Noutra ocasião, uma pesada pá escavadeira simplesmente desapareceu, sendo encontrada, dias mais tarde, entre os galhos de uma árvore de algodão, bem alto, como se tivesse sido colocada lá por um guindaste. Naturalmente, com tudo isso acontecendo, crescia nos Sherman um sentimento de desconforto e sensação de que estavam sendo observados constantemente – mas eles não tinham idéia de por quem ou pelo quê.
ALIENÍGENAS OU FANTASMAS?

Passei várias noites na propriedade, em vigília e permanente espera por quaisquer luzes estranhas ou outras manifestações que pudessem ocorrer. Ninguém que tenha pesquisado o rosário de fatos misteriosos que cerca aquela fazenda de Utah pode ainda dizer com segurança o que está ocorrendo lá.

Os pesquisadores do NIDS não fazem nenhum tipo de afirmação de que sejam ETs, fantasmas ou skinwalkers, como afirmam as tradições dos utes. Eles ainda estão coletando dados e tentando encontrar explicações. Isto pode não ser muito confortante para quem passou noites inteiras sentado numa cadeirinha plástica, no meio de uma gélida escuridão, esperando que algo aconteça.


PESQUISA CIENTÍFICA RIGOROSA

Como descrito anteriormente, o empresário Robert Bigelow ouviu falar da fazenda e a comprou de imediato, convencendo Terry Sherman a ficar lá como zelador, ainda que contra a vontade da família. O homem agüentou apenas alguns meses e mudou-se para outra propriedade. Bigelow e o pessoal do National Institute for the Discovery of Science [Instituto nacional para a Descoberta da Ciência, NIDS], montou uma base de investigação constante no local. A organização é dedicada ao estudo de fenômenos inexplicáveis, como Ufologia e Parapsicologia, e entre seus membros há cientistas, engenheiros, técnicos e autoridades [O ex-astronauta Edgar Mitchell, sobre quem há artigo nessa edição, é um dos consultores da entidade]. Embora o NIDS estude eventos aparentemente bizarros, ele não opera com idéias pré-concebidas no que diz respeito à real natureza dos eventos, e tem o interesse primordial de encontrar a verdade, para onde quer que ela leve.

Os membros de sua equipe ressaltam que são constantemente pressionados por Bigelow para que obedeçam rigidamente ao método científico. Devido ao fato de que o objeto de sua pesquisa é tão controverso nos círculos científicos, a entidade entende que qualquer desvio do método científico representaria uma perda de credibilidade. Se ela é considerada uma organização excêntrica, suas descobertas, não importando quão profundas ou bem documentadas, seriam desconsideradas sumariamente. A fazenda dos Sherman, portanto, se apresentou como uma oportunidade única de se estudar uma rica variedade de coisas exóticas em constante atividade. Era como pedir uma “pizza de estranhezas” com todas as coberturas ao mesmo tempo. UFOs e yetis, bolas de luz e mutilações de gado, poltergeist e círculos nas plantações, manifestações psíquicas e lendas indígenas antigas etc. A fazenda parecia ser um lugar único em todo o mundo e os membros do NIDS sabiam que deveriam ser cuidadosos, levando em consideração as histórias contadas pelas pessoas do local.

“Nós não tínhamos nenhuma idéia pré-concebida sobre o que estava ocorrendo, mas decidimos usar uma abordagem de ‘filtro aberto’ para juntar informações”, disse Colm Kelleher, um microbiólogo do NIDS que viria a conhecer bem os Sherman em inúmeras visitas de pesquisa que fez à fazenda. “Tínhamos muitas reservas sobre lendas dos skinwalkers, avistamentos de pés-grandes e aquelas coisas que a família alegava estar vendo. Mas decidimos colher toda a informação que pudéssemos, sem desconsiderar nada de imediato, e avaliar tudo mais tarde”, disse, referindo-se a um ser mítico que teria poderes sobrenaturais, dentre os quais o de mudar de forma, deslocar-se invisivelmente em altas velocidades e interromper o movimento das coisas ao redor, como se pudesse parar o tempo. A lenda do skinwalker, reavivada pelas experiências dos Sherman, já estava presente desde os tempos dos antepassados dos ute.


PS: nessa segunda parte eles começaram a utilizar o nome verdadeiro do fazendeiro.

Esses fenômenos são só uma pequena parte dos muitos fenômenos ocorridos neste estranho lugar, relatados pelo reporter e a equipe de investigação. Esses fenômenos até hoje desafiam a imaginação e a ciência. Seriam Ovnis, fantasmas, ou uma maldição indígena?


Estranho círculo encontrado no rancho feito no gelo


Site sobre o Rancho e seus fenomenos: skinwalkerranch.org
Post do leitor Thayo Digliane (http://vancouverstore.blogspot.com/)
Bons Pesadelos...

53 comentários:

victor hugo disse...

Terminar de ler foi mais rápido do que eu imaginava :D
Mt bom Medo, adoro coisas relacionadas com eventos ufológicos :D

Ed disse...

Eita,o mlk on vendo blogs as 5:21
a que horas postaram isto...
nada contra victor ja fiz =x

Agnes123 disse...

muchoo lokoo lol

nss sinceramente se encaixa mais em maldição indigina ao meu ver, mas misturo tantos fatos q não da pra saber @_@ , um portão dimensional tbm seria uma boa explicação

Dona Sancha disse...

O Lugar mais estranho da Terra? Creio que este titulo já seja da Austrália, país do ornitorrinco.

Enfim adorei o post! Adoro estas histórias de casos sobrenaturais e ovnis :D

Patricia Loupee disse...

O lugar é um caern, caraca! *piada interna de jogadora de lobisomem*

TheJoão1000 disse...

Nossa! O Medo B ta começando 2011 com posts mt bom, espero que continue assim :).

PS. por favor, se vocês poderem passa lá no meu blog:
osupermaneiro.blogspot.com

Zoboo disse...

caramba... gostei bastante do post.. interessante mesmo.

Anônimo disse...

Adorei ler esse post, agora vamos viajar um pouco.

Lá no rancho deve haver algum tipo de portal que liga a área com o passado,o futuro, o mundo dos mortos, algum outro lugar do mundo como cidades movimentadas, e até mesmo outros planetas, tudo ao mesmo tempo e de lá saem coisas estranhas como animais extintos, discos voadores e sons de vozes que podem estar vindo de conversas sendo feitas lá no Japão ou de qualquer civilização contemporânea ou não em qualquer lugar do mundo.

烈 ₣αкє disse...

Eu, como todos aqui tenho minha opnião. E creio que alguns podem achar relevantemente alta, outros nem tanto.
Considerando todos os acontecimentos e a forma de que ocorreram, há várias possibilidades que vão desde simples conhecidências até coisas que vão além de nossa imaginação. Provavelmente a junção de todos os fatos pode revelar alguma coisa.
Uma possibilidade é de que, lá pode ser um lugar alucinógeno, todos que entram naquele lugar podem estar simplesmente hipnotizados, eles podem pensar que o rancho está lá e encontrarem objetos muito estranhos, mas olhem no site, não tem nenhuma foto do rancho com as casas e nem sequer de animais mutilados, a unica coisa estranha que eu vi lá foi a imagem de um circulo preto no céu. Mas é claro essa é uma das trocentas possibilidades.

Humberto disse...

NOSSA AXO Q ESSE FOI O POST Q + ME PRENDEU AKI NO MEDO B!!!!
PREDADORES CARA?? FODA!!!!

Rukashi disse...

Parece a versão LOST no rancho Skinwalker.

Fico pasmo que acredito os ETs já "colonizavam" no região mais isolado.

Gogo disse...

lost??
parece uma coisa de louco ir morrar num lugar desses !!

Gisele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele disse...

Interessante eles terem avistado uma nave com formato de refrigerador, nunca li sobre uma desse tipo, já que as com formato de frisbe são mais comuns.

E gostei da teoria do Juan. Mesmo que viajando na imaginação, é uma hipótese a ser considerada :D

Escocês disse...

Muito legal o post =D
So queria que você colocase as imagens recentes do rancho, hoje olha como ele está:

http://www.curiosidadesinmobiliarias.com/wp-content/uploads/2010/03/casa-george-lucas-img.jpg

O lago:

http://farm4.static.flickr.com/3586/3395291115_4698af3695.jpg

Provas que as fotos são reias:
http://en.wikipedia.org/wiki/Skywalker_Ranch

Valeuu medob \o/

Unknown disse...

WoW Ótimo post!
Muito interessante a hisória e os "fatos" que ocorreram nesse local...
Acreditar já é "outros 500"...hehe

Anônimo disse...

Confundiram Skinwalker com Skywalker.
Existem várias teorias, fantasmas, ETs portais dimensionais, maldição indígena, etc...

Mas também existe a mais simples e racional, pode ser uma fraude. O cara que comprou o racho era um empresário, vai ver só queria chamar atenção e dar um jeito de ganhar dinheiro com isso.

Anônimo disse...

http://en.wikipedia.org/wiki/Skinwalker_Ranch

Richard Canhadas disse...

Sobre o tal bixo invisivel que fala no texto, o medo postou um video,só procurar

Marcos disse...

essa história do lobo lembra muito aquelas histórias de índios norte americanos sobre os totens e espíritos terrestres. O lobo é um animal sagrado para algumas tribos indígenas

Peter Answers disse...

Fiquei com uma puta dó do lobo-deus-cheater.. Eu queria ir pra esse lugar, de tudo tem muito, Et's, monstros, e muitas outra coisas lol

O Rei Alex disse...

lol peter... nem sabia que vc lia o medo b. tb '-'
parece q a "nevoa" eh fraca nesse lugar...

O Rei Alex disse...

alias, eu fui o unico q confundiu NIDS com NCIS? rsrs

Alfredo Alvarenga disse...

Eu sei a verdade.

todos eles morreram no avião e esse lugar é tipo o purgatorio...
e o monstro embaçado é um homem que quer sair de lá.

Mr. Yck disse...

Agora o filme RUIM de lobisomens chamado Skinwalker faz algum sentido.

Ótimo post, adorei.

Zefreus disse...

Faz algum tempo que já fiz um post sobre isso no meu site.
É bom quando outros blogs/sites postam informações parecidas, sempre tem mais informações para serem aprendidas.
Um abraço

Link do meu site:
postei em 22/07/2010
http://www.inexplicavel.com.br/permalink.asp?id=16&title=2012

william haddad disse...

assustador

Thayná disse...

Gente nunca me impressionei facil mas confesso que depois que li sobre esse caso tive pesadelos dias seguidos :X muito bom post!

fernanda disse...

Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no www.plik.com.br ?

Anônimo disse...

Cara! curti muito!
Realmente se dessas histórias 1% ser verdade já é o suficiente...
Pode ser um portal dimensional do passado feita por ETs ou por uma civilização antiga avançada (não sabemos), existem várias histórias como a Atlântida, Mu... com animais já extintos vindo do passado como o pé-grande, lobo gigante etc.

Ariel Wollinger disse...

quem acredita nessas bobeiras é burro e compra pulseira power balance.

Unknown disse...

isso é o proprio diabo enganado os pesquisadores as pessoas acha que o mal vai se apresentar em forma de nuvem os fantasma o inferno existi e esta no centro da terra e eles pensa que é ovini kkk isso é o proprio diabo disfarsado como extra-terrestre ou alienigena, povo de Deus saia disso, ore busque ao Senhor Jesus Cristo creia o diabo não é humano

dumon_13 disse...

cadô o wikileaks nessa hora? ficaria doido se eles conseguissem algum documento sobre esse rancho

Unknown disse...

tecnologia e igual a feitiçaria ciencia é incredulidade , ovini é ovo do basilico ou serpente que sai do ovini eles se parece como repteis ou lagarto ou seja o diabo á antiga serpente operadora de engano sobre a terra , fuja disso aceite a Jesus Cristo creia isso é obras das treva maligna não é real é iluzorio e facinante que deixa isso na mente ??????????? ponto de interrogação ou seja duvida que procede do maligno

Unknown disse...

tecnologia e igual a feitiçaria ciencia é incredulidade , ovini é ovo do basilico ou serpente que sai do ovini eles se parece como repteis ou lagarto ou seja o diabo á antiga serpente operadora de engano sobre a terra , fuja disso aceite a Jesus Cristo creia isso é obras das treva maligna não é real é iluzorio e facinante que deixa isso na mente ??????????? ponto de interrogação ou seja duvida que procede do maligno

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Era o Lobo Mau. Claro que não morreu com os tiros. Só a Chapeuzinho Vermelho Tarada poderia derrubar o machado do vil lupino.

Eta! Que os USA e ABUSA sempre dizem que eles têm o maior e o melhor de tudo. Agora, é o lugar mais estranho do mundo. Pensei que esse lugar fosse o Brasil. Mas, fizeram uma mistureba danada: um lobo malandro à prova de balas, portais luminosos, humanóides rastejando, animais destripados, sasquashs, seres folclóricos, poltergeists, lobisomens, bichos peludos tarados, desaparecimentos, OVNIS, CIA, FBI, Bope (?), luzes, fantasmas, vozes, mistérios. Só preguiça de fazer belas estórias com cada um desses itens clássicos. Fizeram logo uma gororoba só. Daria uma belo filme, um bom livro. E ainda tem a voz na mente do maluco. Não esqueçamos a voz: “Companheiros, já fuii...”

Agora, o que mais levou as fãs á loucura foram as presenças super mega ultra especiais de Luke “Skinwalker” e o Predador. Só faltou a besta do Alioen.

E, assim, o rancho virou uma grande atração turística. Em terra de bobo...
.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Por falar em companheiro, o amigo ali descobriu que as vozes vêm do Japão, made in Tokio. Taiwan perdeu oi longe. Legal, né? Tecnologia de ponta é outra coisa, mona!

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Flávio, receite-me essa cachaça que eu quero vendê-la. De onde você tirou que uma espaçonave é um ovo da serpente que vem do inferno: Cara, você deve escorregar na manteiga nas horas vagas. Arrepende-te, mano, que álcool mata.

houve uns boiolas que criticaram quando dissemos que as luzes de Marfa eram sondas ou naves. Agora, num rancho lá no fim do mundo pode, né? Proteção!

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Animais extintos, bichos pré-históricos, portais, essa gente acredita em tudo, mesmo. delírios.

E ainda vem o pastor de plantão dizer que os ETS são demônio que descem nos aerolulas infernais, que não mais sobem, mas descem. Credo! Vou dormir! Por hoje, chega!

Luiz Burton disse...

QUERIA MAIS. ADOREI O POST

QUERO MAIS!!!!

Anônimo disse...

O que seria da vida se não pudéssemos nos desprender da realidade pelo menos por um segundo? É uma pena que nem todo mundo entenda que cada um tem um jeito diferente de fazer isso.

Anônimo disse...

E ainda existem pessoas neste mundo que atribuem tudo apenas a Deus ou ao diabo. Não sei porque ainda perdem tempo entrando em um site como este tentando nos converter.

JP Matteis disse...

comecei a ler o medoB faz poucos dias, mas já sou fã disso aqui. muito bom, gostei do post.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Também sou fã do Medo. Mas, esse rancho tá mais pra calote turístico do que zona interdimensional. Coisa do Tio Sam Fritura.

Felipe disse...

tem que chamar os irmãos Winchester pra investigar o local '-'

Unknown disse...

mano eles tem um lugar cheio de pokemons e nao sabem disso *O*
se fosse eu capturava todos com as pokebolas

Anônimo disse...

Sempre tem um otaku leitor do 'ñ intendo' pra fazer piada ne Filaps_rocker ?

Anônimo disse...

Muito estranho nao nego ser assustador mais acho que ainda a muito ocultismo a se pesquizar

Paula Nascimento disse...

Muito Legal!

Unknown disse...

Não foi mau, o conto de fadas ser verdadeiro ou não, se algum dia sair-me a lotaria passarei por lá com alguns amigos para disser olá ; )

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Às vezes, nada mais é, do que a mente humana pregando peças nos nossos sentidos. Sendo uma maldição (indígena ou não), fica claro que eles ''abençoaram'' aquele lugar de uma forma que o local seria deles para sempre; a pessoa se foi, mas a alma continua ali, não se acostumou com a ideia de tudo ter acabado e sua tão amada terra ter sido transferida para outra posse. Sendo assim, é aquela estória: ''Se eu não posso ter, ninguém mais pode.''
Se for uma inteligência maior, incomum, extraterrestre, não é só lá que há registro destes ocorridos ao redor do mundo, então seria só mais uma das ''suposta mensagem'' destas inteligências ao longo das décadas.
Todo tipo de especulação e controvérsia é válida.