14 de janeiro de 2011

Serial Killers - Marcel Petiot

Marcel Petiot nasceu em 17 de janeiro de 1897, na França. Foi diagnosticado como doente mental em 1914. Foi expulso de várias escolas, e se formou em uma escola especial em Paris.

Petiot foi convocado durante a 1º Guerra Mundial em 1916. Foi ferido, intoxicado e demonstrou novos sintomas de problemas mentais. Foi enviado para uma casa de repouso, onde foi preso por roubar cobertores do exército. Foi para um hospital psiquiátrico onde foi novamente diagnosticado como doente mental, mas foi convocado de novo para o exército em 1918. Atirou no próprio pé, mas nem isso conseguiu tirar ele do exército e receber alta por invalidez.


Depois da Guerra Petiot entrou num programa de educação destinado a veteranos de guerra. Completou o ensino médio, foi estágiario de um hospital psiquiátrico e se formou em medicina em 1921.
Ao trabalhar num hospital em Villeneuve-sur-Yonne ganhou uma reputação duvidosa por fornecimento de entorpecentes e realizações de abortos clandestinos.

Foi prefeito da cidade de Delaveau, desviou dinheiro dos fundos da cidade, e foi suspenso em 1931, quando renunciou a Prefeitura.

Quando começou a 2º Guerra Mundial, Petiot viu uma chance de ouro, para ganhar dinheiro. Comprou uma casa, tornou ela a prova de som, criando uma armadilha. Foi ai que matou mais de 63 pessoas...
O médico falava para suas vítimas, a maioria Judeus que tentava fugir dos nazistas, que era membro da Resistência Francesa e conseguia fugas seguras para a Argentina, por um alto preço.
Depois de receber o dinheiro o médico aplicava uma injeção letal em suas vítimas dizendo que era uma vacina contra doenças tropicais. Deixava elas num quarto a prova de som e pedia para esperarem o efeito.
Quando o veneno fazia efeito, Petiot observava a morte de suas vítimas através de buracos feitos para isso. Depois mutilava os corpos e jogava eles num poço de cal.


Foi preso em 1944, no seu porão foram encontrados 27 corpos mutilados. Ele alegava que eram nazistas e que estava fazendo seu dever como Francês, e foi liberado. Foi preso outra vez quando um jornal acusou ele de simpatizante dos nazistas. Durante o julgamento confessou o assassinato de 63 pessoas que ele acusou de "inimigos da França".
Ninguém acreditou, Petiot foi condenado a Morte, e morreu na Guilhotina em 1964.
Acredita-se que suas mortes passam das 63 vítimas...


Bons Pesadelos...

30 comentários:

Mr. Yck disse...

Não conhecia esse.
legal (y)

SIMONE disse...

Mas tambem o cara tem diagnostico de doido desde criança e os caras continuam martelando nele,tinha que dar no que deu ;/

Felipe Raoni disse...

tinha q ser doente mental

mariih_cl disse...

Acho que vocês deveriam atentar-se aos erros de português ("dinovo"), pois sem essa atenção o texto passa falta de credibilidade.
E onde estão as fontes?

Unknown disse...

Doente mental e se formou em medicina, se elegeu prefeito...
Me lembrou de outro artigo:
Serial Fucker:
Nasceu em 27 de outubro de 1945 na cidade de Caetés, tinha um dedo a menos, língua presa e Q.I. de teletubie. Se elegeu presidente de um país aí e fu@#$*deu qause 200 milhões de pessoas... até hoje não foi preso!

Anônimo disse...

Deixaram um louco desses livre pra fazer o que desse na telha, dó podia dar nisso.

Torquato disse...

Wagner

fudeu? vc naos sabe o que fala. se acha inteligente? inteligencia nao se compra a Esperteza e concerteza ele teve capacidade pra cegar onde cegou... e melhorou muito esse pais. e voce vem fala bosta...

D disse...

Tenso discursão ._. Medo e as fontes manolo D: POSTA LOGO A DO LULA EU JA LI MAS É FODS e pega a imagem e coloca =D nem é tão assustadora

Ana disse...

Nada a ver, mas esse negócio de concretar vítima e guardar no porão me lembrou forte daquele filme Paranoia, haha =P

De toda forma, eu já internava o rapaz depois que deu um tiro no próprio pé.

Felippe.w disse...

Um doente Mental que vai a guerra,se forma em MEDICINA,vira prefeito . . .
So podia acontecer M msm U-U

Medo B. disse...

Vcs cobram fonte tb dos outros blogs ?

O q tem de sites e blogs copiando o medo b por ai...
Não dou minhas fontes. Não são blogs, não estou kibando ninguém. Podem procurar se o texto está igual a de algum outro site no google. Em particular esse cara não vi em nenhum site brasileiro.

Mas não sei preocupem, já já ele vai estar em vários, que tem mt site e blog copiando o medo b por ai...
Inclusive MEUS erros de português #FicaDica

Quando eu pego matérias de outros eu coloco fontes, quando algum leitor me manda eu dou os créditos.
Esse eu pesquisei e eu escrevi o post!

abraços

Letícia Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

''Foi preso dinovo'' Revisão gramatical JÁ

Medo B. disse...

Erros corrigidos.

Obrigado Letícia ;)

Erik Paulussi disse...

Eu já li alguns estudos do FBI falando que crimes com características de latrocínio não classificam o criminoso como Serial Killer.

A situação em questão é bem um golpe mesmo. Ele se aproveitou de pessoas que estavam fugindo para pegar o dinheiro e depois matar. Cortar em pedaços era apenas uma forma de eliminar os vestígios mais facilmente.

Medo B. disse...

Erik,

Um dos lugares q usei de fonte foi a Wikipedia americana. Acho q foi lá que falava q ele tinha prazer em olhar as vítimas morrendo...

Por isso que ele foi qualificado como Serial Killer

Andre Voorhees disse...

nossa q massa, renderia um bom filme.

konoha disse...

Pow! Esse Serial Killer é novo para mim! Caramba! 63!

Letícia Menezes disse...

MEDO colokei teu banner no meu blog pq adoro seu blog.. flw :D

Carlos disse...

pow, colocavam qualquer um no exercito heim..... =/
E não muito diferente do Brasil, o cara mentalmente improprio foi prefeito! =O
"Vote Marcel Petiot, q vou te fazer em picote."

R.Chadud disse...

Como uma cara que foi declarado doente mental 2 vezes, foi para a guerra 2 vezes, formou-se médico -whatever???? O_O- e foi prefeito????
*medo do século passado*

Anônimo disse...

Mas q porra, o cara é retartardado, louco e sabe mais lá o que, e se formou em medicinal, frequentou o exército e ainda virou prefeito... Ahh e eu aqui me matando de estudar

Rodrigo P. de Almeida disse...

MEo Deos:
sabem o que dizem em uma faculdade de letras para os espertões que corrigem todo mundo?
"Se a codificação é errônea, mas ainda sim cumpre seu objetivo de informar e possue coesão e coerência com o que esta sendo estabelecido durante o processo, então que vá a merda a complexidade ortográgica ou gramatical."
OUTRA!
A internet é uma anarquia não-oficial, então fica à critério do autor do artigo declarar como próprio ou mesmo as fontes.

Concluindo o que quero dizer é: Atire a primeira pedra quem nunca usou Ctrl V + Ctrl C, aí senhoras e senhores, discutam a vontade.

MedoB, não deveria sequer dar atenção à futilidades vindas de uma mente frustrada e cheia de precauços de ordem pessoal, profissional ou mesmo acadêmica.
Abraços e mantenham essa qualidade de posts, venho notado que 2011 promete!

Unknown disse...

Torquato (Tor PATO?)
1 - O cara teve 1 irmão e 4 ou 5 amigos íntimos envolvidos no mensalão;
2 - O filho dele passou da situação de um sub emprego onde recebia 1.500 por mês direto para ser um dos maiores pecuaristas do Brasil;
3 - Um filho tem o aluguel (de 12 MIL Reais pagos por um empresário ligado a uma grande empresa de telecomunicações);
4 - Os netos receberam passaporte diplomático DOIS dias antes dele sair do cargo;
ETC ETC ETC... e EU q falo bosta?
Vc deve ser filho de sitiante q ganha dinheiro vendendo terreno recebido do MST...ou isso ou só lê a página de esportes do Jornal (se é q lê jornal)
Se vc me der outra alternativa diferente das 3 abaixo eu me desculpo aqui e NUNCA mais comento nesse blog:
1 - O Lula sabia da roubalheira (iclusive dos filhos e irmãos dele)e não participou, mas não fez nada (o q o torna um omisso irresponsável);
2 - Sabia e participou (ladrão, na falta de uma definição mais educada);
3 - Realmente não sabia do q estava acontecendo (dentro da FAMILIA e do circulo de pessoas de confiança) o q faria dele um tapado q chegou onde chegou ou por sorte ou pq era facilmente manipulável.

Se existir uma quarta opção q o redima me diga q eu cumpro minha promessa...mas se vc não falar nada já tá claro q vc é um alienado talvez mais manipulável q o seu presidente.

Dicnix disse...

O cara foi um salvador ele so evitou que aumentasse a torcida da Argentina

Erik Paulussi disse...

Medo,

Entendo seu argumento e acho super válido. Acho a ciência forense, em especial essa parte de psicologia, uma arte um pouco imprecisa.

É difícil apontar o que é e o que não é. Um exemplo claro é o Chico Picadinho. Pelo manual de perfis criminosos, ele não seria um Serial Killer...afinal, matou 'só' duas mulheres, embora com requintes de crueldade.

De qualquer forma, ótimo o post. É muito interessante ver como as pessoas se adaptam e tiram proveito das situações.

Ana disse...

Drigo, nem perca seu tempo falando dessas coisas de funções comunicativas cumpridas em internet, que enquanto a escola mantiver o ensino da gramática tradicional, o pessoal _nunca_ vai deixar de usar "erro de português" pra diminuir credibilidade de alguma coisa.

Eu costumo dizer que mais "burro" que quem escreveu errado é aquele que (diz que) não consegue entender alguma coisa por causa dum desvio de norma padrão, mas é aquelas coisas: invenção de aluno de Letras. D:

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

PÔXA! TINHA QUE SER UM POLÍTICO MESMO. O MANÍACO FEZ E ACONTECEU NA GUERRA, SOLTOU A FRANGA, LIBEROU GERAL NA FRANÇA E AINDA VIROU PREFEITO. PHODEU LITERALMENTE COM O POVO. E AINDA MATOU MUITA GENTE. UM LEGÍTIMO REPRESENTANTE DO POVO!

GALERA ASSASSINA DA LÍNGUA PÁTRIA, DISCORDO. NÃO É QUESTÃO DE ACADEMIA. TEMOS QUE ESCREVER CERTO EM TODA E QUALQUER OCASIÃO.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

ERIK, SE ESSE CABRA VELHO NÃO É UM SERIAL KILLER, NINGUÉM MAIS É.

DRIGO, DESCULPE, MAS PERSISTIR EM ESCREVER ERRADO É PURA BURRICE. NÃO ADIANTA SOMENTE INFORMAR. E PRECISO SABER COMO E O QUÊ.

PÔ, LULA, SERIAL? RSRSRSRS KKKKKKKKKKK FECHOU A NOITE!

MEDO, CONTINUE QUE VOCÊ TÁ ARREBENTANDO, CARA!

LUILA? O BARBUDÃO? KKKKKKKKKKKKKKK

RICHARD, AINDA BEM, QAUE VC TÁ BRINCANDO, NÃO É? KKKKKKKKKKK

alysson paris disse...

CONHEço a historia mas na reportagem ta errado so uma coisa
em 1921 ELE FOI TRANPA EM UM HOSPITAL EM Villeneuve-sur ORGE NAO EM YOONE
MAS TU TA CERTO NA SUA POSTAGEM FORA ISSO