26 de fevereiro de 2011

UFO no Interior de SP, Agudos (OVNI, Disco Voador)

Um OVNI está chamando atenção da mídia. Ele foi filmado no dia 24/02/11. O que mais chama atenção é que o UFO apareceu no momento em que aquela região sofria um tremor, um pequeno terremoto, pelo que eu entendi.

Alguém ai de SP está sabendo disso ? Confirme ou não nos comentários. O video é de um jornal local, mas ele já apareceu até na Bandeirantes.






Dica da Leitora Geovana.
Bons Pesadelos...

66 comentários:

bonbenjo disse...

FIRST... ADOREI \o/

Bunny disse...

Medo! O.o

bonbenjo disse...

Não acredito u_u

matheusBrr disse...

agente fala que é verdade mas aí chega um FDP e fala isso é FAKE FAKE É MEU OVO nao acredita? dá uma olhada aí ... ¬¬

Pedro Miguel disse...

AHAHAHAHHA.... mas é fake...

http://ufo.com.br/noticias/novo-trote-com-ufo-agora-no-interior-de-sao-paulo

Bloody Rose disse...

caara, se tem uma coisa que eu tenho mais medo do que estar num condomínio fechado durante o apocalipse zumbi, é de et's D:

loloed disse...

Efeito simples de borrado em After Effects, qualquer um pode fazer.

hadouken disse...

muito fake, num sei porq tem gente q acredita nissu ainda viu

Vai disse...

moro em Bauru, uns 9km de Agudos, creio que seja totalmente fake :D

Abraços

Vai disse...

E sobre o tremor de terra, foi um meteorito que atingiu a cidade de Borebi, perto de Agudos e Bauru, tenho certeza que foi um meteorito, pois no mesmo horario e direção eu vi no céu um meteorito com um brilho bem forte passando muito rapido. Abraços.

NINFA YARA disse...

vi no jornal mais sei la, nao cheira nem fede pra mim.

Felippe.w disse...

''caara, se tem uma coisa que eu tenho mais medo do que estar num condomínio fechado durante o apocalipse zumbi, é de et's D:''


Eu tenho mais Medo de estar em um condominio fechado em um apokalipse zumbi do que de ET'S...Sabe eles parecem tão . . . amigaveis =}

KayrusFenix disse...

Nunca vi tamanha esplicações dizendo que eh fake mais idiotas como essa, o pessoal ver os fatos e querem ainda estar com os olhos fechados dizendo quem não existe e que são efeito. GRANDE absurdo para os incrédulos aos fatos reais.

KayrusFenix disse...

corrigindo, explicações!
obrigado!

Unknown disse...

sim moro em lençois paulista e isso é verdade,,,,

Gisele disse...

O formato da nave é um tanto clichê, mas prefiro não opinar sobre a veracidade do video.

ETs me parecem simpáticos, mas só a idéia de estar em um condominio fechado durante um apocalipse zumbi, é aterrorizante demais.

Marc MarcBerg disse...

Presta atenção galera, esse video já foi documentado como falso, o rapaz ali em cima passou um link oficial sobre o assunto, na filmagem nao tinha nada e o "disco voador" foi inserido digitalmente http://ufo.com.br/noticias/novo-trote-com-ufo-agora-no-interior-de-sao-paulo

hadouken disse...

vou fazer um videozinhu colocar uns efeitos colocar na net e dizer q é um ovni q desceu na Terra hauahuahu, e um monte de gente acretitará. xD

Unknown disse...

Ui !

Muito tenso,mas bem interessante !...
*..*

Dr.House disse...

Passo por essa estrada ae direto, moro em LP, perto de Bauru e Agudos. Acredito fielmente em OVNIS, mas eu creio que esse video é falso por dois motivos:

1. O objeto é tão grande e nitido que não seria só esse motorista a parar o carro, iriam ter vários, e vários video também, não apenas esse.

2. Podem reparar, perto dos 39 segundos de video, passa um caminhao do outro pista, e depois um bem perto da camera, que corta a visão do OVNI. Se vocês forem pausando o video milésimos de segundos antes do caminhao passar na frente da camera, o OVNI some. O que quer dizer que o autor retirou a imagem ou alguma coisa parecida e depois voltou.
Acredito muito em OVNIs, alienigenas do passado e se alguém me disser que não acredita nisso vai ser a mesma coisa que me digam que 2+2=5. Vou dar risada e não dar a minima. Mas esse video é 100% fake.

IASMIN disse...

Eu não acredito em ET's (: ( kkkkkkkk enchendo o saco)
Bom, mas acho mais aterrorizante mesmo é estar num condominio fechado num apocalipse de zumbis... Odeio zumbis.

Liih.n disse...

Isso vai aparecer no fantástico amanhã '-' HUSHAUHSUA

Anônimo disse...

Infelizmente o vídeo é fake, estou precisando de uma dose de fatos inexplicáveis.
As vezes eu fico sentindo uma sensação ruim, não sei o que é na hora, como se faltasse alguma coisa... Depois me lembro que é porque ainda não acessei o MedoB hoje.

bonbenjo disse...

Eu não disse que era Fake... Apenas não acredito... e tbm n creio no apocalypse zumbi, vamos esperar até ano que vem... que venha os cavaleiros o/

Pedro Fernando disse...

``As vezes eu fico sentindo uma sensação ruim, não sei o que é na hora, como se faltasse alguma coisa... Depois me lembro que é porque ainda não acessei o MedoB ``

Caralho juro que senti o mesmo a pouco tempo. :O

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

"Um vídeo mostrando suposto UFO em Agudos-SP tem sido disseminado como possivelmente autêntico por grandes portais da internet, mas se trata de uma fraude. O vídeo filmado dentro de um veículo numa rodovia mostra um grupo de rapazes aparentemente eufórico e falando muitos palavrões.

O veículo estaciona e um deles se põe a filmar algo, supostamente por detrás uma nuvem, enquanto o áudio também é gravado. A “coisa” parece girar, envolta na nuvem, para depois soltar uma forte luminosidade e “descer” na forma de duas pequenas luzes paralelas.

Este vídeo foi enviado ao portal UFOVIA no dia 23/02, por uma amiga de São Paulo, desejando saber de sua autenticidade. Logo que vi, a grosso modo, notei que a luminosidade apresentada (efeito) fugia da escala de cores do restante do vídeo. Além disso, a resolução do próprio brilho (bem como das luzes que “descem”) é bastante superior à do restante do vídeo. Considerando que tal detalhe deveria ter definição inferior - já que estaria a uma distância considerável -, as imagens mostram o contrário.

Esta foi uma impressão pessoal que tive, não sou técnico em imagens. No entanto, a mesma se baseia simplesmente num olhar artístico, de quem tem noções básicas de escala cromática e sombra/luz.

Pois bem, tão logo recebi o link do vídeo repassado pela companheira paulista, eu o enviei para que alguns companheiros do conselho editorial do núcleo UFOVIA emitissem seus pareceres a respeito. Entre os que opinaram, foi notado que, apesar da euforia do grupo, nenhum outro veículo parou na rodovia para observar o que supostamente se passava no céu. Além disso, não houve nenhuma curiosidade ou cogitação das “testemunhas” em ir até o local que seria do suposto pouso.

Tudo leva a crer que se trata apenas de uma dramatização anteriormente combinada entre os seus participantes, simulando que estivessem avistando algo no céu e parando para filmar. Na verdade, naquele instante, foram filmadas somente as nuvens do céu, pois, evidentemente, não havia nada lá.

Posteriormente, o "objeto" e os demais efeitos luminosos teriam sido inseridos digitalmente nas imagens. A sobreposição [veja abaixo] simula um objeto voador semi-coberto pelas nuvens e fazendo pequenos movimentos em torno de si, para depois “explodir” em luminosidade e se transformar em duas luzes paralelas que migram para baixo."

(Portal Ufovia)

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

"Como apontei no início, aos olhos mais críticos, mesmo que fosse demasiadamente brilhante, pode-se ver que a tonalidade da luz inserida nos efeitos desobedece à escala de cor do restante do vídeo, ainda que tal efeito possa ser convincente para muitos.

Fábio Bettinassi, publicitário e co-editor do portal UFOVIA, analisou rapidamente as imagens e nos falou sobre esse vídeo. “Infelizmente o vídeo é falso. Baixei o streaming video e analisei frame a frame no 'Adobe Premiere'. Ficou claro que diversos quadros foram enxertados. Foi um trabalho até mal feito e, de certa forma, grosseiro”, declarou.

Ele nos enviou também as imagens dos frames do vídeo, que comprovam a montagem [veja imagens do topo]. Ou seja, em alguns intervalos puderam ser detectados fragmentos da imagem original (sem o OVNI) utilizada na montagem. Frames “falhos” (sem o "objeto") mostraram que suposto OVNI não passa de um efeito digital sobreposto, posteriormente, junto à imagem que só mostra nuvens.

Esta filmagem foi feita dentro de uma determinada “tendência” vanguardista de outros vídeos fraudulentos postados na internet por seus autores e que tentam se passar por autênticos. A fórmula é simples: simular uma dramatização para uma posterior inserção de imagens e outros efeitos sobrepostos, de forma a interagi-los com a paisagem e a reação das pessoas mostradas no filme.

Recentemente, um suposto OVNI que teria sido filmado em Jerusalém utilizou temática semelhante e, possivelmente, teve seus efeitos - ainda mais simplórios - inseridos por técnicas similares. A filmagem do OVNI da terra de Jesus foi noticiada como sendo autêntica por grandes agências de notícias internacionais.

Este vídeo de Agudos não foi o primeiro e nem deverá ser o último sob estas condições, mostrando OVNIs, ou ETs ou até mesmo outras situações que possam gerar igual polêmica, sob os efeitos convincentes da tecnologia digital. Aliás, nestes casos, o objetivo é polemizar, pois os autores dessas fraudes buscam tão somente projeção pessoal ou apenas se divertir com a credulidade alheia.

Apesar disso, Fábio Bettinassi ainda acredita que vídeos autênticos mostrando OVNIs ainda possam surgir, “Não desanimem, continuem a relatar casos, o importante é estarmos sempre de olhos abertos, pois uma hora dessas aparece um de verdade”, afirmou.

Assim como o OVNI de Jerusalém, grandes portais de notícias no Brasil, entre eles, o G1 e o Uol, estão divulgando informações sobre esta filmagem do suposto OVNI em Agudos-SP, como sendo possivelmente autêntica. Contudo, essa análise primária feita por Bettinassi já foi o suficiente para mostrar que se há algo fenomenal nesse vídeo, com certeza, é a quantidade de palavrões falada por seus protagonistas."

(Portal Ufovia - http://www.viafanzine.jor.br/site_vf/ufovia/pag_ufo/fraude2.htm )

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Apocalipse Zumbi: Que ridículo! Medo de ETs? Tenha mais medo dos políticos brasileiros.

The Dark Wolf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ɯalner disse...

Medo, eu sou aqui de Bauru.
Esse é o segundo tremor que houve aqui na região; no primeiro, algumas pessoas disseram que 'algo caiu do céu', mas eu tenho lá minhas dúvidas. No caso desse vídeo, eu acredito sim. Mas o fato de só esse cara ter visto, deixa uma dúvida no ar.

Parabéns pelo Blog!

Anônimo disse...

eu acredito em UFO e essas coisas, o vídeo pode ser até real mas as luzinhas tá na CARA QUE É FAKE. até fico meio engraçado :|

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Como "fake" é coisa de frufru rosa, digo que o vídeo é falso. Mais uma armação.

Claro que as naves espaciais de outros planetas e dimensões prosseguem cruzando céus, rios e mares da Terra. Mas, esse vídeo né uma armação.

Quanto a tremor de terra... em São Paulo? Viva! Agudos ficou famosa.

Não estamos com os olhos fechados, mas não podemos nos enganar com bobagens montadas para a internet.

Quanto aos incrédulos, abram mais suas mentes, companheiros.

Apocalipse zumbi! Puá! Está mais pra suruba zumbi no condomínio gay da burguesinha que chupa maçã.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Bauru tremeu? Com certeza não foi do disco, mas do spuns que os caminhoneiros soltaram. Ou foi um arrastão da torcida do Corinthians, mano. Esconde tudo! Não sobrará nada.

Nem a cueca dos ETs.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

UFO e essas coisas? Que coisas?

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Leia: Esse vídeo não! É uma armação.

Richard Canhadas disse...

Medo, eu moro em SP e não fiquei sabendo disso não ! Na minha opnião é fake .

Abraço .

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Fake não sei. Sei que é falso.

T1AO disse...

me da um pouco disso que tão bebendo pra chapar a ideia desse jeito,deve ser bom tbm quero.........kkkkk

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

É o famoso Suco Nokur. negada anda bebendo feito doido.

Anônimo disse...

É UM BALÃO,SOMENETE ISSO.
QUANDO ELE CHEGA EM DETERMINADA ALTURA,ELE PEGA FOGO E CAI.

Amante de Lilith disse...

gosto tanto de E.T.S quanto de ZUMBIS... seria da hora se houvesse um apocalipse ZUMBI e ao mesmo tempo uma invasão ALIENIGENA!

Soul Angel disse...

Vai passar agora no Detetive Virtual, quero só ver rs

Perfect Attack disse...

vc é muito chato wiliams
VC É UM FILHO DA PUTA faz 300 posts falando a msma coisa e ainda quer que todos tenham a mesma opinião que vc , ''EU QUERO MAIS QUE VC SE FODA SEU FILHO DA PUTA''

''Ah Morre, Diabo''

LuKs disse...

Morro de medo de alien... xD

herportraitinblack disse...

Esse vídeo aparece até no fantástico dessa semana! dhsauhdus

Láh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Láh disse...

.tenho medo de e.ts :S
.prefiro mais zumbi ._.

Unknown disse...

MEDOCATS

Tudo sobre Games para voçê disse...

AAAAAA eu achei uma tesao o Video mais ja foi provado que e FAKE perceba que a hora que o caminao passa bem na hora o disco some e aparece de novo :\ O video e muito bem feito mais e fake

NerdHate disse...

É o BILU!!
Tah explicado porque as cervejas feitas em AGUDOS são as melhores do brasil!!

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Yfz3WaD-JOk&feature=related

sonialotus disse...

então vejam aqui!!!

http://sonialotusnavega.blogspot.com/2011/02/polemica-video-viral-ovni-proximo.html

ou Notícias - Aviso aos Navegantes!!! by Sonialotus

ou
ovni proximo lençois paulista agudo bauru 8 2 11 tremor outros ufos fake-real?
http://www.youtube.com/watch?v=3puhvW7WhkE

Unknown disse...

Gente, eu sou formado em radialismo...Ao observar o video, percebemos que a camera está se movimentando bastante (tremendo), e o objeto está se movimentando de forma muito sincronizada, até para um profissional pode-se dizer que é veridico! porém quando chegamos a 1 e 2 frames (quadros) antes de o caminhao passar, o objeto some, oque me faz pensar que é uma edição, a menos que o ET desapareça e volte a aparecer..kkk, porem temos que ficar espertos!

opaaa, outra coisa...hahahaha vocês nao devem ter notado, mas eu abri o video no premiere e no after efeccts, quando eu amplio o video, fica tudo pixealizado (quadriculada) devida a imagem ser ampliada, porem onde está o objeto nao acontece isso, oque comprova que é algo digital, feito em uma qualidade superior ao video!, outra coisa observe que o cara que está do lado nao enchergava o video, soh o cara com a camera, estranho neh? MAS NAO VOU NEGAR, QUE O VIDEO FOI BEM EDITADO kkkk

Laécio Rodrigues disse...

fake
http://www.e-farsas.com/artigo.php?id=253

Bruhnouw disse...

isso ae eh fake, mostro ateh no progama "Fantastico" , o detetive virtual .

Bruno Souza disse...

essa porra nao é ovni aqui nem na china.. é aquele negocio que sobrevoa o maracanã em dia de jogo! esqueci o nome agora...

Unknown disse...

Detetive virtual do caralho, estragou meu sonho ):

Gabriel Eli disse...

sou de Bauru.. 30km de Agudos.. é fake eu conheço os caras que fizeram!! Estudam Design aqui na UNESP!

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

MATT, NÃO SE PREOCUPE QUE SUA BUNDINHA NÃO FOI CARCOMIDA PELOS ZUMBIS ALIENÍGENAS, NÃO. ESCREVE QUEM PODE E QUEM QUER. QUEM NÃO PODE, MAL LER.

AQUI CADA UM TEM OPINIÃO PRÓPRIA. VOCÊ, AO CONTRÁRIO, É UMA LOMBRIGA POSTIÇA. QUANTO AO QUE VOCÊ VOMITOU DE PALAVRÃO, INFELIZMENTE, SUA CULTURA É ESSA, BIBETE.

ISSO NÃO É BALÃO NEM NADA. ARMAÇÃO VIRTUAL, SUA LOUCA SAFADA. E QUE AVATÁ MAIS FEIO, VELHO. TE CUIDA, MANO. TÁ CAIDAÇO....

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

DIRIGÍVEL, QUERIDO GABRIEL

MATT, CHATO É CARRAPATO, NO SEU FIOFÓ TEM 24.

O JONATHAN DISSE TUDO.

QUANDO AOS "TREMORES" DE TERRA EM SÃO PAULO, SÃO NOVOS ARRASTÕES DA TORCIDA DO CORTINHIANS. SÓ ISSO.

SOBRE OS UFOS, OS QUE NÃO APARECEM EM VÍDEOS SÃO VERDADEIROS.

Ruan Cabral disse...

eu 0adoro estorias de OVINIS mas esse video é falso da pra perceber a ediçao infelismente!!

.LuC disse...

Pra que ETs viajariam anos luz só pra vir aqui se exibir no seu e ir embora? Concerteza ele fariam contato com a gente. A tv e filmes criaram uma imagem errada sobre os ETs, a ciência tem uma visão muito diferente sobre esse assunto.

b j disse...

caraca doido aquilo ali e verdade mesmo?doido agora eu acredito

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

ACREDITA, É? AH! VÁ... CONTA OUTRA!

LUC SKAIOLA, CONTATO ELES FAZEM. HÁ MILÊNIOS. MAS, NÃO DARÃO ENTREVISTA NO JÔ. TANTO TV, CINEMA, RELIGIÕES HUMANAS E CIÊNCIAS HUMANAS PASSAM LONGE QUANDO O ASSUNTO É CONTATO COM CIVILIZAÇÕES EXTRATERRESTRES.

INFELIZMENTE!

Gustavo disse...

é falso, e-farsas.com desmentiu
procurem la ,

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

pois é, Matt Murdock. Quando os argumentos faltam, a ignorãncia aflora.