1 de março de 2011

Casal é assombrado por Poltergeist na Inglaterra

Parece que os fantasmas estão reaparecendo...


Casal gasta £3,000 (três mil libras) em hotel depois de poltergeists os forçarem a sair de seu flat dos sonhos.

Um casal teria gasto três mil libras de suas economias em quartos de hotel depois de encontrarem poltergeists em sua casa dos sonhos.
O músico francês Jean Marc Mariole e sua esposa, a ex modelo Charlotte tem sido atormentados desde que mudaram-se para sua casa em Frodsham, Cheshire.
Barulhos e batidas durante a noite, orbs fantasmagóricas e arrepiantes aparições capturadas por cameras de segurança deixaram o casal tão assustado que eles imploraram para que um exorcista fosse espantar os maus espíritos, mas a casa que fica próxima a cena de um suicídio, continua assombrada.
[leiamais]
O casal diz que os acontecimentos misteriosos começaram apenas quatro semanas após se mudarem para o flat em Abril do ano passado, e incluem barulhos de pegadas, orbs e até lençóis que levitam.
O caso tem uma semelhança surpreendente com o recente filme de terror de Hollywood Atividade Paranormal, em que um casal usa uma câmera de vídeo em casa para gravar ocorrências sobrenaturais.

Com o constante incômodo durante toda a noite, o casal ainda não teve uma noite de sono decente em meses.
Em várias ocasiões, eles foram obrigados a fugir de suas casas desesperadamente no meio da noite, hospedando-se no Holiday Inn mais próximo.
Mas depois de gastar £ 18.000 na decoração do luxuoso apartamento, o casal está se esgotando rapidamente de dinheiro para gastar em quartos de hotel.

Charlotte, 53 anos, de Bordeaux, disse que o pico das atividades paranormais foi no dia em que ela foi repentinamente trancada no banheiro enquanto lavava o rosto.
Ela disse: 'Foi realmente assustador - a porta atrás de mim bateu e a janela não estava aberta, por isso não poderia ter sido uma brisa. A cortina do chuveiro começou a deslizar para trás e para frente ao longo do trilho. Foi a coisa mais assustadora que já me aconteceu. Eu tentei até passar sabão na fechadura, mas não abria e eu tive que chamar os vizinhos para me ajudar.

Itens ao redor da casa são freqüentemente movidos pelos convidados macabros, e Jean Marc afirma que muitas vezes se sente a sensação de alguém respirar em seu pescoço enquanto ele pratica em seu piano.
Uma noite, o casal ficou aterrorizado quando os lençóis em sua cama misteriosamente levitaram antes de cair novamente para baixo.
E depois de alguns meses morando no apartamento, o casal foi forçado a mudar sua cama para o andar de baixo para escapar da assombração constante.

Friamente,nas gravações de CCTV que o casal fez claramente mostram dúzias de misteriosas orbs sobre as salas vazias na escuridão.
Jean Marc, 64, que se casou com sua esposa em março passado, disse: "Nós vimos algo entre 200 e 300 destas coisas que voam sobre a casa." É terrível. Nós vemos silhuetas negras nas paredes e ouvimos os gritos na noite. Às vezes soa como um homem adulto chorando." O barulho é muito angustiante - é como algo tirado de um filme de terror e não ajuda a nossa vida sexual.

"Eu vivi na Inglaterra por 45 anos e pensei que finalmente havia encontrado o lugar ideal para viver, em uma vila calma. Gastamos £ 18.000 em mobília para o flat e agora temos que sair, mesmo que apenas para a nossa sanidade. "
Agora o casal diz que está pensando em fugir para a França apenas para escapar dos incidentes assustadores, apesar de ter gastado suas economias de vida no na casa de dois quartos do século 19.

Charlotte acrescentou: "Recorremos a dormir no carro para fugir dos horrores da casa, que como vocês podem imaginar não é muito confortável.
"Nós só queremos sair e conseguir dormir uma noite decente de novo. '
acredita-se que poltergeist seja o trabalho de fantasmas mal-intencionados.
O demônio da palavra vem do poltern palavras alemãs 'fazer barulho','espírito' é geist.
O próprio termo significa literalmente "fantasma ruidoso" e as vítimas muitas vezes relatam objetos inanimados serem pegos e atirados, ruídos, tais como bater, bater e vozes humanas - ou até mesmo agressões físicas.

Uma das cenas do video do casal:





Fonte: Jornal Inglês MailOnline

Dica do leitor Guto Oliveira, Tradução @PorraFabiii
Bons Pesadelos...

25 comentários:

T1AO disse...

ai sim a coisa fica feia, mas sera mesmo?????

Gisele disse...

Eu me imagino no lugar dessas pessos. Passar tempo decorando o lugar ideal pra morar que sempre quiseram e depois tem que abandonar tudo.

Caah Dias disse...

Me deu medo ._.

Klayton disse...

vou ver se acho o video '-'

Ibra disse...

Lembrou de Amytville

joaão disse...

Foda mano se fosse eu já tinha saindo de lá faz tempo, posta o video ai.

ctr disse...

mas da ond vem o Poltergeist
nao vi nenhuma citaçao de que alquem morreu no local???

ctr disse...

opa,dexa queto,a casa fica perto de um suicidio...

Tiago Rodrigues disse...

posta aii quem achar o video!

Almuhaqqaq disse...

São os duendes do Chapolim

bonbenjo disse...

nuss... que tenso... pq não sela a casa com sal?

Vilton disse...

Belo post, Gostaria de indicar um filme que eu vi a um tempo e achei bem legal, Chama "No cair da noite" não sei se ja assistiram é muito bom, e quem sabe vc possa fazer um post aqui no medo B valew.Conta a história de uma "fada do dente" de uma vila mais só que de um jeito macabro ^^

Juliana Verlangieri disse...

po, por que não colocaram o vídeo no post então?

Ramon disse...

só faltou vídeo, se fosse eu na 1. semana não pisava mas lá! hehe
ae Vilton já assistir esse filme e realmente é muito bacana!

LuKs disse...

So acredito VENDO! Cadê o vídeo? Hum!

Juliana loyola disse...

Kd o video MedoB

plz to loka pra ver esse video

Unknown disse...

Podia ter colocado o vídeo ...
Mas o post é bom !

Slappy Lérebèe disse...

Que medo desse grão de poeira :O

Incrível como as coisas acontecem logo após serem feitos filmes sobre o assunto. Será que os fantasmas assistiram o paranormal activity 2 e resolveram experimentar?

Tenha medo... MUITO MEDO! ou não ~.~

Vilton disse...

Fiquei sabendo que vai lançar atividade paranormal 3 esse ano ainda, talvez por esse casal já ser "famoso" pode ser um jogo de marketing, quem sabe o proximo atividade é com eles.

Lucas Vieira Pouso disse...

pra quem queer o video ta aeew galeraa :

http://www.youtube.com/watch?v=vb_UWsMq2sU



valeeu !

Anônimo disse...

imagina, gastar todas as economias da vida pra morar em um lugar ideal, e quando chega lá. há assombrações a ponto de fazerem o casal dormir no carro e fugir para o hotel!

belo post MEDOB
vlw o video lucas :)

Mr. Me disse...

Mais orbs! :p

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Deveriam sair no primeiro dia (ou noite). Vender a casa. FAZER UMA FESTA E CONVIDAR OS VIZINHOS. INTERESSANTE É QUE OS FENÔMENOS PARECERAM DEPOIS QUE ELES MOBILIARAM. SEI NÃO.. NESSE MATO TEM VIADO.

Judy disse...

cara nada a ve se tinha tanta coisa ruim pq eles n deixaram a casa a venda, e pra que gasta dinheiro em hoteis, poderiam durmir no carro mesmo, ou em qualquer lugar barato ¬¬

coisa armada em

Anônimo disse...

eu quero um poltergeist de estimação ;3