2 de março de 2011

EXMORTIS - Série de jogos em flash

Chegando o Carnaval e já vou preparar o MEDO pra quem não gosta de ir pras ruas lotadass!!
Que tal uma série de jogos com bons mistérios e uns sustos pra apimentar mais a coisa ?

Exmortis é um dos jogos de terror em flash de maior sucesso. Bom point and click, o jogo já ganhou 2 continuações e ta chegando tarde no MEDO B, mas antes tarde do que nunca...

Tem Coragem de resolver os mistérios desse jogo ???



Jogo point and click, podem dar dicas e detonados nos comentários, só coloca entre aspas qual é o jogo que você está falando, se é o 1, 2 ou 3. Quem não gosta de spoiler, leia os comentários só depois que acabar com eles!!

[leiamais]


Exmortis 1






Exmortis 2






Exmortis 3(Só clicar em "Play Now")





Bons Pesadelos...

30 comentários:

Anônimo disse...

First

Unknown disse...

Second! Esse jogo é irado, to aqui na Austrália jogando ele, da onde o criador é, HAHA'

Unknown disse...

Já joguei todos...só não terminei nenhum ainda. São mesmo muito legais *___*

Mayara disse...

Nossa... São muito bons né?
Conheço Exmortis a um bom tempinho já, joguei os 3 e todos são bons. Realmente ótimo pra quem gosta de jogos de terror.
=D

Liih.n disse...

medo '-'... HUSAHUSHUASA
Levei uns sustões já D=

Não tenho nem coragem de clicar u_u
Alguém manda um spoiler logo, pra eu não ter medo '-'
<3 ç.ç

Felippe.w disse...

ja conhecia mais tenho medo de jogar *-*

vo criar coragem !! =)

ctr disse...

ja zerei o 1 e o 2,vo compra o 3

foi um dos melhores jogos point and click, de terror que ja joquei

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

ISSO MESMO, AJUDE NÓS POBRES MORTAIS Q ODIAMOS CARNAVAL!!

Cassia disse...

Amo esse jogo!
jogava direto, comecei o ultimo, mas não zerei!
xD

Anônimo disse...

achei um tutorial para o "1", sò q esta em español, deixo o link

http://www.1juegos.org/juegoguia1176.html

Anônimo disse...

tutorial do "2", tbem em español..

http://1001juegos.blogspot.com/2007/06/exmortis-2.html

Unknown disse...

Exmortis 1
Tem di encontrar 4 simbolos e ler 3 livros (na verdade não precisa le-los so tem de passar as paginas para frente e para tras).



Para encontrar os simbolos ao entrar na casa suba as escadas e vire á direita, clique por cima da porta para aceder ao sotão, nele encontrará um simbolo perto do corpo no chão ainda no sotão encontrar no telhado um codigo.Volte para tras.



Entre no quarto, clique no quadro até aparecer o cofre, use o codigo do sotão, clique no simbolo na parede do cofre e "leia" o livro (não se esqueça de o correr para a frente e para tras). Clique na porta para acedre ao W.C, clique no lavatorio encontrará uma chave. Volte para tras.



Não vá já para a esquerda, desca para o hall de entrada, clique no primeiro quadro, e depois no corredor, clique no relogio, entre na sala da esquerda...clique na ponta da mesa que está á direita encontrará outro simbolo, passe o mouse sobre estante da direita até lhe a aparecer uma messagem a dizer que um livro esta aqui por engano, clique nele "leia-o". Volte para tras.



Entre na porta da direita, clique no micro-ondas até elle abrir, clique na cabeça que está dentro para ter outro simbolo...Clique na porta e no livro em cima da mesa "leia-o". Volte para tras.



Suba as escadas, e vá agora para a esquerda, entre no quarto e clique no fantasma da Gwen...desca, e entre na primeira porta no corredor...clique na porta, pegue no machado e bata na parede da direita até poder entrar...continue mas esteja pronto a cliquar no individuo que lhe vai aparecer com uma faca, clique na cabeça dele para obtre o 5 simbolo, siga em frente até encontrar um buraco na parede, pegue na chave, e volte para o inicio do tunel, clique na parede da direita (entrada), bata na parede e entre...Resolva o enigma ou fuja...A opção é sua...



Para reslover o enigma, clique no 4º simbolo, depois no 5º, 1º, 2º, e no 3º...et voilá.

Unknown disse...

Exmortis 2
1ª Fase: Igreja

Clique na porta da Igreja para entrar. Espere um pouco até ver surgir algumas pegadas de sangue no chão, note que elas se dirigem para a direita. Note que uma das portas do confessionário abre e depois fecha. Quando ela fechar entre na outra porta do confessionário. Fale com a criatura. Ele diz que tem um embrulho para você e que vai deixar quando sair. Espere ele sair e depois clique na porta para sair você também. Entre na porta onde estava a criatura pegue o livro e leia-o. Volte tudo até chegar à Igreja. AGORA VOCÊ TEM QUE SER RÁPIDO! Saia pela porta lateral da esquerda e note as nuvens a aproximarem-se, é Exmortis. Clique na antena do carro para fazer um gancho. Clique no chão perto de você, abaixo da tela, para pegar a chave. Clique no carro.



2ª Fase - Casa Abandonada

Clique na porta para entrar, note que um quadro cai da parede, clique nele para ver a foto. Suba as escadas, você vai ver algo no fundo do corredor que fecha todas as portas. Abra a da direita mais próxima de si, você vê uma mulher morta na cama. Abra a porta da mesinha perto da cama e leia o diário. Volte ao corredor. Abra a porta da esquerda mais próxima de si, note os corpos de crianças na cama, pegue os fósforos no chão. Vá á porta da esquerda mais próxima, veja o fantasma de uma menina assassinada. Á direita tem um placar, pegue a chave. Volte ao corredor e desça as escadas (a porta da direita é o wc e não tem lá nada a não ser uma banheira cheia de sangue, nem susto dá). Vá na porta da direita. Tente abrir a da frente e notará que algo a bloqueia. Entre pela ventilação e tenha outra visão, siga em frente pela ventilação e notará que tem umas grades. Você não consegue desparafusar e tem que voltar para trás. Entre agora na porta da direita, entre num quarto com um homem enforcado e dilacerado. Em cima da mesa tem um jogo sudoku que você tem que resolver. Se prestar atenção tem uns quadrados destacados. São a chave de um cadeado. Se resolver corretamente o quebra-cabeças os quadrados darão 831. Saia da sala e volte para o hall das escadas (do andar de baixo). Em frente tem uma porta que dá para um armário. Nesse armário tem um cofre. Use o código do sudoku para abrir o cadeado e retire a chave de fendas. Volte à cena da ventilação e clique nos parafusos para abrir a ventilação. Você vai dar de caras com um homem morto, sentado. Pegue as folhas sobre a mesa se quiser saber o resto da história do diário lá de cima. Pegue o revólver. Perto de si, à esquerda tem a porta que estava trancada. Retire o pedaço de madeira que o homem colocou lá para poder usar essa porta (mais tarde). Tem aqui uma imagem caso você não ache o pedaço de madeira e a porta para sair:

Unknown disse...

continuação exmortis 2


Agora saia pela porta dos fundos, em frente, e abra a porta do porão lá fora. Clique na pilha de livros à esquerda e leia o que se vai salientar. Volte e note que as nuvens voltam a aproximar-se, por isso TEM QUE SER RÁPIDO DE NOVO! Saia do porão, entre para a cozinha pelas escadas e saia pela porta que você desbloqueou. Suba as escadas e vá ao quarto da direita mais próximo, onde está a mulher morta. Clique sobre a mesa onde está o diário e pegue a bíblia. Abra-a e pegue o punhal. Volte para esse hall e note a sombra no fundo do corredor, clique nela. Vai entrar num quarto com uma cadeira, na parede diz SACRIFÍCIO, então, sacrifique-se, clicando na revólver e mate-se.


3ª Fase - Espaço
Agora você tem que fazer um código de emissão de energia para abrir o portal. É simples, você nota umas luzes uma próxima, uma mais afastada e outra mais afastada ainda, assim você vai lançando os raios de energia de uma luz para outra e de volta para a primeira, por exemplo, no primeiro caso, clique na mais próxima, depois na do meio e depois na mais longe, clique na que está mais longe, depois na do meio, e finalmente na que está mais próxima. Vai passar para outro cenário, faça o mesmo só que desta vez são 5 luzes. Quando terminar vai surgir na tela o portal, clique nele para voltar à casa.

4ª Fase
Você acorda num túnel com um homem morto no chão, pegue as balas que estão perto do corpo para recarregar o revólver (as balas não aparecem no inventário, apenas aparece uma mensagem em rodapé a dizer que você carregou o revolver). Clique no túnel para avançar. Agora vão surgindo criaturas e você vai clicando nelas para as matar com o revólver. Vai surgindo uma figura que se aproxima de você, quando as criaturas acabarem de surgir pegue o punhal da bíblia e use-o para matar o monstro. Espere um pouco e quando tudo acalmar siga em frente ao longo do corredor até chegar á porta onde está a criatura da Igreja. Clique nela para ver o final da história (surpreendente, na minha opinião)

Unknown disse...

Levei maior susto no exmortis 1 ... meu coração ta acelerado ... RsRs ...
:)

felipe disse...

caralho mano mt massa no terceiro explode uma bomba atomica nervoso
joguei os 3 mas nao terminei e so
jogar sem som q vc n tem mais medo

Marta Macêdo disse...

Pessoal, sou uma graaaaaaaaaaaaaaaaandde fã dos chamados jogos de escape ou point and click já tem alguns anos. Tenho até uma comu no orkut com alguns jogos postados! Mas de todos os jogos de terror, o exmortis é um dos únicos que eu nunca me atrevi a jogar... é muito sinistro... Oo e olha que eu adoro os de terror! xD
Mas esse é tenso!!
hueuhehuehuehuehuehuehuehu quem tiver coragem... que os jogos comecem!

Unknown disse...

Gente no exmortis 2 eu fui até a casa mal assombrada... mas quando entrei na ventilação ficou tudo escuro e ñ pude ver nada ... e ficou assim uns 4 minutos ....

Aí nem sei oq fazer ... =/

Fefeu disse...

Thaynan vc tem que acender o isqueiro...

Miira boo disse...

já terminei todos e joguei todos o/

Larissa disse...

mt massa,
o primeiro não gostei mt não, mas os outros são legais até.
só assusta por causa do som :/ aconselho colocar no último MHUAHUAHUA -n

Anônimo disse...

Tem um jogo parecido chamado Darkness, é um jogo em flash onde você é uma menina que está sendo perseguida por um fantasma, e também é point and click. Tem 2 continuações: Darkness 2 e o 3, o 1º se passa na casa dela, o segundo num hospital e o último no trem... Cuidado que quando o fantasma aparece, bem... Prepare-se para um Frenesi ^^

Unknown disse...

Mto obrigada Fernando !

Árvore da montanha disse...

CARALHO, QUE DOMAAAAAAL PQP! sou muito cagona, nossa meldels QQ

Unknown disse...

Nossa,cara, esse jogo é muito épico.Lembro que comecei há jogá-lo uns 2 a 3 anos atrás, mais ou menos.Joguei o primeiro e o segundo.A terceira parte foi um dos melhores jogos em flash que já vi, porém É PAGA.Pensei comigo "Para que fim foi JOGAR um produção em FLASH, se tenho que PAGÁ-LA".Desnecessário.Enfim, para quem quer se aventurar em um terror objetivo e bem feito, recomendo as duas primeiras partes.

Unknown disse...

Gz.. so zig da teta se assusto...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Os ex-mortos participam?

E os ex-murfs?

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Deve ser um ex... touro!

igorphodao disse...

so nao curti muito o 1 mas o 2 e o 3 sao muito lokos !

xan disse...

Exmortis é um jogo beeem antigo, mas muito bom mesmo!
Mas realmente o Exmortis 2 e o Exmortis 3 são os melhores..