9 de março de 2011

Premonição Existe! Afirma a revista Isto É

O Psicólogo Renomado da Universidade de Cornell, EUA - Daryl J. Bem, abriu uma polêmica no mundo da ciência. Ele fez 9 testes de premonições com mais de mil voluntários e teve respostas positivas acima da média considerada coincidência.

Seus 2 principais testes:

1 - Fotos Eróticas
100 estudantes iriam prever se uma foto que seria apresentada a eles teria teor erótico ou não

2 - Antecipando respostas
100 estudantes olhavam 2 fotos e tinham que adivinhar qual das duas iria aparecer na tela do computador.

Nos 2 testes os estudantes acertaram 53,1%
Além dos resultados, o estudo tem valor pela importância do psicólogo que resolveu desafiar a ciência. Com essa pesquisa, a revista "Isto É" afirma em sua capa, de 9/3/11, que "PREMONIÇÃO EXISTE".

Na matéria dentro da revista vem falando de vários casos de premonições, como por exemplo, no Instituto do Sono em SP, 30% dos pacientes contam ter sonhado com algo que depois se concretizou.
Mas claro sem provas, fica sempre a questão de acreditar ou não na pessoa...

Mas a revista tem também algumas premonições históricas incontestáveis como:

Titanic
O inglês Morgan Robertson em 1898 escreveu o livro "Futility or the Wreck of the Titan" que conta a história de um navio que bate em um Iceberg no norte do Atlântico no mês de abril, em que a maior parte das pessoas morrem por falta de botes salva-vidas. O livro foi escrito 14 anos antes do acidente do Titanic, o nome do capitão era o mesmo do livro: Smith.

11 de Setembro
Zak Martin no dia 5 de setembro de 2001 registrou em seu site o sonho que teve de uma aeronave batendo em um arranha-céu. Ele só errou a cidade, pq ele achou que era em Chicago.

Mamonas Assassinas
O Tecladista Júlio conta seu sonho num video caseiro gravado pelo cabelereiro dele. Ele fala que sonhou com um avião caindo... O video foi gravado 12hrs antes do acidente dos Mamonas...
O video foi mostrado até no jornal nacional, vejam como Júlio não se sentiu a vontade quando contou do sonho




Os cientistas que acreditam na premonição, falam que isso não é caso sobrenatural. É uma capacidade da mente de prever coisas, em que na maioria das pessoas, não foi desenvolvida.

Pra você está provado que premonição existe ?

Fonte: Revista "Isto É" de 9 de março de 2011
Bons Pesadelos...

74 comentários:

T1AO disse...

Sinistro...
Se perguntar a varias pessos cada um tem seu caso pra contar, é coisa do outro mundo huahuhauhauah

Amante de Lilith disse...

bom... se premonição existe eu não sei, mais que da bons filmes isso dá!
(PREMONIÇÃO1,2,3,4,5)recomendo!!!!

tiago_destroyer disse...

Eu acredito e tenho um fato que pra mim é premonição.
Minha (ex)namorada terminou comigo sabado dia 26 de fevereiro. (2 semanas atras)
Na noite de quinta feira para sexta e de sexta para sabado sonhei as duas noites que eu e ela tinhamos terminados.
Lógico que não foi do mesmo jeito que aconteceu na realidade, mas agente terminou e o resultado foi o mesmo.

Leoneяd disse...

COOL, isso explica umas coisas q ja aconteceram cmg *--*, vol falar isso no meu colegio so pra perturbar o pastor RIARIARIA

http://www.diariodeinssurreicao.blogspot.com

entrem no meu blog d zombies pls! \m/

Anônimo disse...

Legal. '-'

_kruella disse...

Eu acredito muito nisso e até acho que já me aconteceu uma ou duas vezes, mas creio também, que para acontecer, a pessoa precisa primeiro acreditar, senão, nada acontece.

D disse...

Sério,ja tive umas 5 premonições geralmente quando vai ter muitas premonições ou coisa assim começa na infancia e como eu tou na infancia ta estranho,mas tipo so sonho 1/2 segundos do que vai acontecer,mas sempre adivinho '-'

sweetripper disse...

Acredito que a "premonição" talvez seja a mais perfeita demonstração dos paradigmas lógicos que o nosso consciente e inconsciente tende a criar toda hora e todo dia, na maioria das vezes baseado em aconteçimentos no nosso dia a dia.

sweetripper disse...

Eu poderia dar um exemplo do colega nos comenatarios, "Tiago_destroyer"
assim até para simplificar meu ponto de vista.Então diante doque eu apresentei, alguns dias antes do sonho dele, a mente dele poderia estar em constante insegurança em relação a namorada dele,essa insegurança e outros fatores emocionais que os envolvia, são trazidos do subconsciente dele ao "sonho",tornando o sonho uma especie de materialização, que não teria nenhum sentido ou valor, se não tivesse se concretizado! não da forma como ele sonhou, mas da forma que imaginou, e o nosso cerebro faz isso toda hora, mesmo não sendo tão simples assim, claro, porque ha uma ciência por tras disso, é interessante vermos isso por outro ponto de vista, que por sua vez é muito mais lógico, e abrangente.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele disse...

Já aconteceu inúmeras vezes comigo isso que sonhar uma coisa e ela aconteces. Mas nunca foi nada grandioso, sempre os sonhos que aconteciam eram coisas do dia a dia, infelizmente. T.T

Para ouvir Elvira disse...

Já tive duas. Numa eu previ que um cara ia me enviar um e-mail dizendo que eu tinha plagiado o site dele (e ele mandou). E na outra o meu presente de aniversário.

Guilherme "KaaZi" disse...

eu num vejo a cena mais sinto que vai acontecer alguma coisa antes

Unknown disse...

Bastante interessante isso. Eu acredito que existam pessoas que conseguem prever o futuro. Mas gostaria de saber o porque.
Eu, pessoalmente, tenho o costume de sonhar com algo que vai acontecer. Acontece com bastante frequência até, e bastante preciso em detalhes. Também tenho muito deja vu.
Nessa reportagem que o Medo comentou, o autor fala sobre a "memória com a seta para a frente". Há teorias por aí que afirmam que nosso universo se expande até um ponto, e, depois disso, se contrai até o princípio novamente. Tem gente que acredita que, quando ele se contrai até o início, ele se expande novamente, começando a nossa história toda de novo. Então, nós viveríamos a mesma vida de novo e de novo, infinitamente.
Dessa forma, algumas pessoas conseguiriam lembrar o que vai acontecer, porque, de alguma forma, elas mantiveram essa memória da "outra vida". Seria esse o motivo também do deja vu, que tantas pessoas afirmam ter.

Bruno Grisci disse...

É interessante pensarmos até que ponto essas premonições não podem ser coincidências. As pessoas podem sonhar todas as noites com um avião caindo, por exemplo. Como na grande maioria dos dias não temos nenhum acidente aéreo (felizmente) esses sonhos passam desapercebidos. Entretanto, quem sonhar com um avião caindo dias ou horas antes de um grande acidente poderá ter a sensação de ter previsto o mesmo.

Quanto ao comentário do "tiago_destroyer", concordo com o que disse o "sweetripper", provavelmente seu namoro já não ia bem, por isso teve sonhos com o fim dele, algo absolutamente normal. Algum tempo depois, o namoro realmente acabou, o que não foi tão inesperado.

"Premonição" impressionante mesmo foi essa do Titanic, pelo grande número de coincidências.

joaão disse...

cara muito foda,já tive algumas quando dormia sonhava em cenas q eu pegava um livro conversando com um amigo,conversando com o pessoal e quando acontecia era tudo igual,parecia um Déjà vu.

Anônimo disse...

Acredito em premonição mas as pesquisas foram meio esquisitas. Teriam 50% de chance de errar ou acertar, não considero isso premonição. Talvez o fato estranho seja o número de pessoas que acertaram as duas pesquisas que parece o mesmo.

airiariari disse...

Bom, Einstein disse que o Futuro é tão imutável quanto o Passado. Se podemos lembrar-nos do passado, porque não poderíamos "lembrar" do Futuro?

Laís ! disse...

pooow ja aconteceu cmg isso eu sonhei uma coisa e acoonteceu mtmt #tenso 0.O

Tiago disse...

O cérebro é um super-computador organico. Acredito que ele pode prever o futuro, assim como supercomputadores sao utilizados para previsao meteorologica. As vezes da certo.

Tio Aipim disse...

Minha mãe já sonhou que o mundo tava pegando fogo,tava todo mundo correndo e tal e tinha uma carruagem dourada voando pelo céu.Macumbeira do caralh. '-'

Clarice disse...

A pesquisa eu achei meio sem lógica, se a pessoa tem 50% de chances de acertar, não é premonição, é chute. Faço isso direto nas provas, com mais opções e nem por isso tenho o "dom da premonição" UHASHUASHUSAHUSAHU'


Agora, os lances do titanic, do 11 de setembro e do Júlio, são surpreendentes. Principalmente o do titanic, na wikipedia tá falando que até o nº de mortos o cara acertou. Oo

Andre Voorhees disse...

ah sei la, ja tive inúmeros deja vu.... se deja vu é uma forma de premonição eu acredito sim. Pois acontece comigo com uma certa frequencia...

tem tbm os fatos de tipo eu estar comentando algo, e logo depois, coisa de 1 dia + ou - acontece.
ex: estou aki vendo este topico de premonições. Qdo vouver tv aparece um comercial do filme premonição que vai passar. Isto acontece muito comigo.

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

Eu acredito q podemos ter esse 'poder' sim, quem nunca ouviu falar de mães q tiveram uma premonição de algo ruim q ia acontecer ao filho? O problema é q muitas vezes quando são premonições muito ruins (como acidentes graves, ou morte) nós temos medo de encarar ou de acreditar, como aconteceu com o pobre Júlio dos Mamonas, eu inclusive tive, em vários momentos, um precentimento (ou premonição) da morte de minha mãe semanas e dias antes de acontecer... mas aí vem a questão: Será q poderíamos impedir??? Podemos 'driblar' a morte quando ela chega???

Unknown disse...

Eu as vezes sonho com coisas do futuro, mas não lembro quando acordo, so lembro quando realmente acontece, mas não coisa de 1 min e de poucos segundo.
Quando estava na quinta serie eu lembro de ter sonhado com minha professora de ciencias me dando um papel. Alguns dias depois aconteceu do mesmo jeito que eu sonhei, eu nem lembrava do sonho so fui me tocar na hora que ela entregou para mim o papel.
Em 2009 aconteceu de novo, eu ia ver o resultado para um curso que iria fazer, tinha 60 vagas. No sonho eu fiquei no 25º lugar, acordei atrasado e fui ver no dia seguinte, tinha tirado o 15º lugar.
Geralmente quando isso acontece no sonho eu vejo tudo em 1ª pessoa.

jj disse...

nao confundam deha vu com premonição
deja vu nada mais eh do q uma falha cerebral,que ocorre onde ha um desregulamento do tempo de visao e
percepçao,causando uma sensaçao de q aquilo foi vivenciado ,premonição geralmente vem em sonhos.

Unknown disse...

K@RIN@.COM
Acredito que não, pois se a morte esta ligada com o destino, e o nosso destino ja esta "escrito", então não adianta tentar impedir pois todas as ações levariam ao mesmo lugar.
eu sei, eu sei... nada a ver o que eu falei

Biianca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biianca disse...

boom
eu ainda não sei se acredito mas tem um fail ai na experiencia... eles acertaram 50% certo bom isso era porque eles tinham duas opçoes, ou seja,
"se é ou não erotica" ou "qual da DUAS fotos", entao eles tinham 50% de chance de errar e de acertar... entende não foi sobrenatural ou até uma "capacidade mental" foi apenas sorte
=D

Lenon Gracián disse...

Eu não tenho duvidas de que existe, comigo isso já aconteceu 2x

vou dar o resume:

1) sonhei que um garoto morria, não sei como, mas não era com arma de foto, e no dia seguinte fico sabendo que um colega do predio, tbm garoto, morreu esfaqueado em um assalto.

2) sonhei que um chines morria em uma briga, morria mas com socos mesmo, na briga de contato fisico, e no dia seguinte um chines que trabalhava no memso andar da galeria onde eu trabalhava tinha sido morto aparentemente por outro chines por problemas de dividas.

eu sei que muitos não acreditam em mim, mas eu eu acredito nisso, infelizmente alguem só vai mesmo acreditar quando acontecer com a mesma pessoa.

Anônimo disse...

Se existe eu não afirmo com tanta certeza, mas minha mãe tem um dom pra adivinhar mortes. Ela sonha com a morte de algum parente, geralmente um dia antes de acontecer. Até agora ela acertou todas. xD

David Alef disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Alef disse...

CREDO O_O
tomara que sua mãe ñ sonhe com vc!!!!
KAKAKAKAKAKA
eu acredito em premonições, muito interessante tudo isso (o assunto premonição)os testes eu achei meio toscos...

Unknown disse...

Nunca fui de escrever comentários, mas sempre tenho costume de ler e agora estou um pouco com medo.
Não é de hoje que sonho com a morte do meu irmão, são pesadelos horríveis a maioria com acidente de carro e sempre acordo desesperado e chorando... só queria saber se esses sonhos freqüentes é meu próprio medo de perder meu irmão ou se é um tipo de premonição??

thiago disse...

As pessoas só contam que tiveram a premonição depois que acontece o fato.. que coincidência!

Emery disse...

Há um tempo atrás eu costumava ter um Déjà vu : acontecia alguma coisa ou falava algo e no mesmo momento eu percebia já tinha visto ou ouvido tudo antes...

sweetripper disse...

"Markito..."
Então, isso é diretamente relacionado ao seu relacionamento com ele, em todos os aspectos, talvez voce realmente tenha esse medo que voce explicou, por inumeros motivos, e certamente o seu cerebro cria inumeras situações lógicas que poderiam aconteçer dentro deste contexto, oque não é mais que normal, pois como eu disse, o nosso cerebro faz isso toda hora, é ivoluntario, então é melhor ter mais calma, e se desligar dessa insegurança; aconteçendo oque voce sonha ou não, como ja disseram ,as chançes disso aconteçer são ambas iguais, assim como uma moeda jogada para o alto, e assim como todos os eventos aleatorios do nosso dia a dia, abraço.

Fake Unregistered disse...

Sonhei ante-ontem (terça feira), que o Valencia da Espanha ia enfiar uma naba de 5x0 no Shalke 04 da alemanha pela UCL. Shalke doutrinou o time do valencia por 3x1 e rumou para as quartas.

Logo: premonições não existem. Abraços.

Lucas disse...

sahusua. esse teste é muito fajuto. essa porcentagem de 53% foi só uma ideia de probabilidade. e foi só u pouco a mais que a metade ou seja.50% disseram que ia ser uma foto e outra disse que ia ser outra e sobre as fotos pornográficas, quem n pensaria que ia aparecer se lhe perguntasse? como uma revista como isto é faz uma reportagem dessa?

Daniellyh disse...

Já tive premonições, a primeira a morte do amigo do meu pai, fiquei horrorizada, sorte q contei a minha mãe o sonho e ela soube q naum era mentira!daí em diante sempre conto os sonhos q tenho a minha mãe!

LUI disse...

Bom...eu ja tive sonhos assim, a maioria era besteira, tipo... na hora EXATA eu acabo lembrando do que eu falei ou diz durante um sonho a maioria foi besteira msm, acontece quase todas as semanas isso, mas ja ocorreu de eu passar um bom tempo sem ter esses "sonhos de premonições", mas teve um sonho... que eu me assustei, tipo...eu e mais 2 colegas..agente tava atravessando uma rua e um motoqueiro todo desabestado termina batendo em um desses meus colegas, na hora que agente chegou na faixa de pedestre eu terminei lembrando na hora... e puxei o braço do meus 2 colegas, eles tomaram um susto e não entenderam por que eu fiz isso, ai uns segundinhos dps a moto passa na maior pressa e eu vi que era a mesma moto, ai disse pros meus colegas que aquela moto iria atropelar um deles

Léo Ottesen disse...

Pois é, premonição existe, sim. É uma faculdade natural dos seres humanos. Um dos 12 sentidos... sim, são 12...
Mas isso de mostrar fotos, e tal, não acredito. Premonição (precognição) é uma faculdade ainda não controlada pela maioria dos humanos. Como a fala, a visão, a audição...
Tipo, não dá pra controlar quando vamos ver o futuro, o passado de alguém, etc...
ainda não temos esse poder.
Eu sei, eu sou clarividente e trabalho com isso dentro da minha religião.
Mas essas coisas de "adivinha qual número eu tô pensando".. é só isso mesmo, "adivinhação".

Erika Beatriz disse...

existe sim e eu ja tive algumas pra confirma, quando era mais nova, eu tinha essas coisas, via vultos , ouvia vozes. Eu sentia mt medo, e nunca quis escutar aquilo ou ver, ou sonhar .. hoje em dia, tenho mo vontade de revela essas coisas mas nao vejo mais nada, nem ouço. So as vezes tenho um Dejavu ou sinto qe vai acontecer algo '-'

Anônimo disse...

Existe, eu tenho premonições, e acerto em maiora das vezes, o problema é que eu a esqueço, e quando o fato acontece, eu me lembro.

sweetripper disse...

as pessoas acham que é algo simples, que age por si próprio...

Biianca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biianca disse...

Quando eu qra criança eu tinha uns deja-vu (que é completamente diferente de premoniçao) mas quando eu tinha eu passava mal como tontura e tal mas ai eu fui no medico e ele disse que era pressao baixa kk... mas enfim eu n sei bem se acredito em premonoçoes pq as pessoas dizem acontecer mas como podemos provar entende, pq esse teste ai é meio fail née

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Filme besta esse! Todos eles.

Ô, descobriram a roda de novo. Claro que premonição existe. É um dom que foi dado à Humanidade. Uns desenvolvem, outros não. Existe explicação científica e tem a ver com essa e outras dimensões.

Esses cientistas deveriam comprovar algo que realmente seja novo.

sweetripper (cruzes!), como ninguém entendeu o que você tentou dizer, querendo se referir a uma explicação plausível para a premonição, digo-te com o dedo enfiado na narina tua: Claro que tem uma ciência e uma explicação. Mas, é um dom que se tem. Pode-se sentir algo que está pra acontecer, sim. Não tem nada demais. São leis universais. Simplesinho assim, sem muita gagueira.

O Léo disse tudo. Bianca, não eram, vermes?

Quem é que tá excitado: o Markito? O do Ratinho? Nooossaaa...

Fake Unregistered (Valha-me), você errou por 2 gols, Ta fora!

Clube do Medo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clube do Medo disse...

ér, eu tenho premonições u.u
eu tenho uns sonhos curtos, eu logo esqueço deles, mas um tempo depois acontece igualzinho ao meu sonho, cada detalhe, aí eu lembro do sonho.. ou da premonição .

teenso'

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Eu conheço um Livros das Sobmras que sonha todo dia defecando e acorda cagado.

hghgfh disse...

Bom eu ja acredito nisso minha mãe tem esses tipo de premonições nos sonhos dela tipo minha mãe sonhou que uma amiga dela morreu de coração ai de noite 5 horas da madrugada prima minha ligando A TIA MORREU A TIA MORREU ai perguntaram ela morreu de que? ai falaram de coração... outra vez que minha mãe teve isso e que ela sonhou que nao sei quem se separo do marido ai minha mae foi pro cabeleleiro ai a mulher la do salao falo que tinha se separado do marido.... intao premonições da minha mae aconteçe com uma pessoa mas aconteçe com outra pessoa as pessoas mudam mas o aconteçimento não

Unknown disse...

Ja tive duas experiencias, com meu pai , teve um dia que tive um pesadelo a noite muito forte que meu pai estava em perigo uma sensaçao horrivel que ele pedia ajuda, foi numa madrugada acordei aos prantos , e depois de um tempo qdo meu pai chegou em casa pois ele era garimpeiro sem eu comentar nada ele disse que sofreu um acidente no barco de pesca em que ele estava virou e ele quase morreu mas conseguiram resgatar ele isso foi na mesma noite do meu pesadelo, e outra vez foi no dia que ele morreu estava na UTI estado grave
passei mal e desmaiei isso era 22:00, no outro dia de manha recebemos o telefonema que ele havia morrido as 22:00:(

ADM disse...

Rapa já viu que a data da revista ISTO E é 9/3/11 ou seja 9+3+11=23 como pode isso :O

Laurindo Jr., G. disse...

Olha, imagine que vc faça uma torta de maçã, põe ela no forno, depois de assada vc descobre que faltou açúcar, então vc pega sua nave espacial e viaja na velocidade da luz durante um certo tempo e ao parar, vc vê a vc mesmo fazendo a torta de maçã então, vc que veio do futuro, espera uma oportunidade em que o vc do presente não esteja atento, adiciona açúcar, então o vc do futuro começa a desaparecer, pois como o vc do presente irá experimentar a torta e ela estará boa de açúcar, não precisará voltar no tempo para adicionar novamente o açúcar, porém vc sempre acreditará que havia esquecido de adicionar açúcar a torta. Essa alegoria demonstra que se algo mudar no passado nós sempre teremos a sensação de que algo foi mudado sem sabermos o que com certeza. O famoso déjà-vu.

Laurindo Jr., G. disse...

Agora imagine que vc fez a mesma torta, esquece novamente do açúcar, ao , comer descobre que esqueceu do açúcar, porém não pega sua nave, mas o fato de ter esquecido o deixa muito triste, por algum motivo aleatório um fóton de descarga elétrica do seus neurônios viaja numa velocidade superior a da luz, e acaba retornando a vc numa noite antes do dia em que vc fez a torta e desencadeia um sonho onde vc faz.uma torta e esquece de por açúcar, logo no dia seguinte vc faz a torta e ainda chateado com o sonho, esquece de por açúcar na torta, antes porém de vc assar a torta decide experimentar a torta e descobre que realmente havia esquecido do açúcar, acha então que o sonho foi uma premonição e corrige seu erro, fazendo por fim a torta de maneira correta. Essa alegoria já trata da questão premunitiva, a luz sob seus aspectos pode variar de velocidade, e assim causar distorções temporais de ordens aleatórias, fazendo que sua presença seja sentida no futuro ou no passado, depende da sua intensidade, e da sensibilidade da pessoa que sofrer sua influência.

Luís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís disse...

Isso foi publicado em 9/3/11 e 9+3+11 = 23
Mistério KKKKKKKKK

Eva Motta disse...

Uma vez sonhei muito com um cachorro,esse cachorro era pretinho com branco e marronum dia uma amiga me disse que ia me dar um cãozinho que eu gostar.Qual não foi minha surpresa que o cãozinho era extamente como eu havia sonhado.Estranho!

The Sims 3 Objetos - Matheus Ribeiro disse...

sempre tenho esses tipos de "premonições"!

Unknown disse...

Premonições é oque eu mais tenho dez dos meus 5 anos, que eu me lembro srsrs, hoje tenho 16 anos.. e eu não preciso esta dormido pra ter uma premonição.. E gatos me mostram quando algo vai acontecer,é algo muito diferente.

QUEENS OF TRUTH disse...

meu amigo sempre tive essas coisas e sempre me perguntei pq posso prever as coisas ruins e não as boas ?? então depois de um tempo de tanto procurar e finalmente achei a resposta:

premonição não existe... pelo simples fato de que é vc quem determina o que vai acontecer atravez do seu subconciente. leia o livro "poder do subconciente" e vc vai começar a entender o que digo.

*Sky__Hearts* disse...

Em vez em quando vejo flash do futuro coisa de 3 a 5 segundos
Não dou muita importancia no momento..
Mas depois de algum tempo dias , semanas ou meses eu vejo na realidade a mesma coisa que tinha visto antes..
São raros esses momentos , de algum tempo pra ca tenho tentado concentrar mais pra ver se consigo ver mais..
E qndo esta acontecendo conseduir ver de maneira e exata o q vai acontecer..
E muiro dificil..
Estou pesquisando agora pra saber se tem mais pessoas que a mesma situação que minha.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É muito triste saber dessas coisas, mais eu tenho isso que chamamos de premonição, pra mim é Deus avisando algo, infeslismente só pude enteder que é aviso divino depois de ter tido um sonho real com um amigo, nesse sonho ou seja pesadelo ele se envolvia em um um acidente de onibu...eu o via bater em um caminão de madeira, foi horrivel ve-lo morto, sonhei por volta da 2:45 da madrugada do dia 22/11/2010..ainda acordei e avisei meu esposo, infeslimente no dia seguinte 23/11/2010 as 10:00 da manhã soube do acidente que matou meu amigo Carlos Alexandre, o link para as provas do que escrevo esta aqui...http://www.paraguacity.com/?id=85-492... Hoje tudo que sonho eu escrevo e se velo alguém conhecido aviso não importa a hora, pois depois de ter tido esse pesadelo premonista entrei em alerta. Jamais igninore seus sonhos, visões ou pressentimentos ruins,ao contrario ore a Deus para livrar que o pior aconteça....
Paz a todos..

Rob~~ disse...

Tava pensando. Lembram do post " Número 23" sem ser o do filme, em que fala que o número 23 é meio mistico e etc, Olhem a data da publicação da revista 9\3\11, some 9+3+11=23.
Conhecidencia ou não, continuo não gostando do número 23.

Unknown disse...

vou contar algo meu,quando engravidei do meu segundo filho eu peguei nojo de cigarro mas meu marido fumava,um dia eu tava tão enjoada que eu falei ou voçÊ apaga o cigarro ou vai paga caro ele não me ouvio. quando ele abrio o vitro do banheiro por incrivel que pareça dois vidros se quebro e cortou ele todo,mas isso ja tinha passado pela minha cabeça, dele abri o vitro e se corta todo.ele alegou que foi uma praga mas não.eu só senti que algo ia dar erado mas não quis aviza...

Unknown disse...

mais uma que aconteçeu comigo:quando eu estava gravida do meu primeiro filho eu e meu marido tinha saido pra da um role,ele me deixou na casa da minha maÊ pra min não fica só,e depois saiu só até ai blza quando foi umas 4 da manha eu acordei do nada e senti que tinha algo erado!pedi pra minha maê abrir o portão da casa dela e fui procura meu marido por incrivel que pareça ele estava com outra,foi um avizo aleatorio mas que rendeu umas boas bofetadas na cara dele,,,,

Café com Tata disse...

E meio bizarro mas e acredito sabe porque? na noite do sabado sonhei que minha irmã passava na rua e estava acontecendo um assassinato (era de noite por volta das 22:00hrs no meu sonho) o assassino dava 3 tiros em um homem e corria quando ele via minha irmã ele dava um tiro nela como queima de arquivo, mas ela não morria, no meu sonho passava a noite e vinha o amanhecer e minha irmã não havia chegado ai por curiosidade eu ligava o pc e via na internet que uma jovem tinha sido baleada e quando olhei era minha irmã mas não morria pois o tiro havia sido no abidomem mas o homem infelismente falecia, então acordei muito assustada.
No domingo pela manhã contei a minha mãe sobre o sonho e ela ficou muito apavorada mas esquecemos afinal ninguem leva um sonho a serio passasse o dia e quando chega a noite de domingo sai com minha amiga, como estavamos longe da nossa residencia resolvi que deveriamos voltar cedo mas ela queria ficar eu insisti pois estava com uma sensação ruim chegamos em casa as 21:55.
Na segunda feira soube de um assassinato onde estavamos então liguei a internet pra ver foi um homem que havia morrido exatamente com 3 tiros as 22:00 então fiquei nervosa e contei pra minha mãe, e chegamos a uma conclusão o tiro que no sonho seria pra minha irmã na verdade era pra ser em mim mas por 5 minutos e minha inquietude não foi. agora passo a dar mais valor nos meus sonhos pois tudo que acontece nele pode ser tornar realidade se eu não tiver precaução.
Bizarro mas real. Essa foi a primeira de muitas premonições que tenho, so queria ter a sorte de ganhar na loteria e não de prever morte pois ate de familiares eu ja senti e infelismente tornaram se reais.

Mayara disse...

EU PREVI UM ACIDENTE DE MOTO PERTO DA MINHA CASA. EU ESTAVA NA RUA COM OS MEUS PRIMOS, ERA DOMINGO E AQUI NO MEU BAIRRO SEMPRE TEM AQUELES QUE GOSTAM DE FAZER UMA GRAÇA DE MOTO. MAIS POR INCRIVEL QUE PAREÇA ESSE TAVA ANDANDO NUMA BOA. QUANDO ME VEIO NA CABEÇA ''HOJE VAI TER UM ACIDENTE NA AVENIDA'' EU SAI FUI NA CASA DA MINHA TIA QUE FICA EM FRENTE A AVENIDA. QUANDO DE REPENTE UM CARRO DEU UM CAVALINHO DE PAU. E BATEU NUMA MOTO. E ESSA MOTO NEM ESTAVA CORRENDO. O MOÇO DA MOTO FOI JOGADO PARA CIMA...... NÃO CONSIGO TERMINAR ESSA HISTORIA FOI MUITO IMPRESSIONANTE PARA MIM. DEPOIS DISSO FIQUEI MUITO ASSUSTADA E SEMPRE ADIVINHAVA QUE UM ACIDENTE IA ACONTECER AS VEZES AINDA ADIVINHO ESSAS COISAS.

Unknown disse...

Bom, só vim aqui contar uma pequena história. Caso vocês do futuro estejam lendo isto, tenho uma noticia para vocês, se preparem, no próximo ano de plenitude algo ruim vai acontecer. Eu andei pesquisando sobre este negócio de intuição e premonição e percebi que é real. Depois de acertar diversas vezes que algo iria acontecer na hora exata desenvolvi uma certa curiosidade por esse tipo de coisa. Tem coisas com oque não se pode brincar, tenho arrepios só de escrever isto agora. Eu sei a razão da qual o escritor de Titanic saber sobre oque aconteceu, mas tenho medo e frio quando escrevo sobre este tipo de coisa, então não irei revelar porque não quero mexer com este tipo de coisa. Eu só queria dizer que por alguma razão "mágica" eu sempre acerto a hora EXATA em que algo vai acontecer. Com quando eu disse para o meu caro amigo Abraão que ás 8:03 ''algo iria acontecer'', isso ás 7:43, alguns minutos depois fomos surpreendidos pelo diretor da universidade, ele pedia para sairmos da sala porque o pastor queria falar conosco, eu costumo olhar muito para o relógio, a hora exata em que saímos da sala era 8:03. ^-^
PS: O pastor só falou umas besteiras de Páscoa e morte de Jesus.

Unknown disse...

quinta-feira, dia 1/09/2016,

o meu relato foi assim....

na noite anterior quarta-feira 31/08/2016, tudo normal, jantei, e scovei os dentes e fui dormir, durante meu sonho, eu sonhei com a morte de uma pessoa no bairro onde eu moro, durante o sonho, vi a ambulância do Samu que, desceu no nosso bairro e, subiu em alta velocidade pela Rua da minha casa com a sirene e o giroflex ligado, os enfermeiros colocando as luvas, correria, e vi quando eles tentaram socorrer a pessoa, mais era tarde de mais =\, já na manhã de quinta-feira, dia 01/09/2016, eu comentei com minha família, eles caíram em gargualhadas, falaram que eu havia ficado louca e zombavam um monte de mim até que, a ambulância desceu pro nosso bairro e, subiu pela rua da nossa casa em alta velocidade, tudo ocorreu igual ao sonho que eu tive, naquela hora, a minha família que derrao fortes gargualhadas, se calaram e ninguém mais falou uma palavra, agora ganhei fama de a garota bruxa da familia hihihihihihi

Unknown disse...

Não sei dizer exatamente .. Mais tenho pesadelos , não pesadelos comuns mais estranhos
Sonho qe alguem vai morrer e na maioria deles eles acontecem ... Já vi mortes de familiares meus
Porem não consigo avisa-los , porque quando chego perto deles .. Simplesmente virão vultos .. E isso acaba cmg , porque não consigo avisa-la a pessoa que algo de ruim vai acontecer com ela ... Deve ser porque não posso modificar o destino
Devo esta ficando louca , não sei .. Mais não aquento mais sonhar com as mortes das pessoas ! Principalmente quando elas acontecem de fato
Porem apenas consigo ter esses tipos de sonhos com pessoas que conheço .... Sera que devo esta ficando louca ?

Unknown disse...

Ja vi fatos que iriam acontecer comigo em sonhos!