22 de março de 2011

Sony traz mensagem ao contrário no comercial do Xperia Play

A Sony gosta de polêmica em seus lançamentos. Quem não lembra do "Ritual Satânico" que eles fizeram pro lançamento de God of War 2 ??

Agora para o lançamento do seu novo celular Xperia Play(o PSP Phone) eles fizeram um comercial ironizando e provocando religiosos e as pessoas que adoram teorias de conspiração.

O comercial é normal, simples, com uma mulher apresentando o aparelho. Mas depois eles mesmos "rodam" o comercial ao contrário e veja a mensagem q tem escondida(?):





Rsrsrssrs Não sei se vcs vão ficar com "MEDO". Não sei se tem pacto pra vender mais.
Eu só sei que o PSP Phone vai ser o presente do Ano!!!

Valee lembrar que o PSP Phone vem com Sistema Operacional "Android", que é do Império do Mal "Google" :P

Dica do @kimimorgam
Bons Pesadelos...

47 comentários:

Gak disse...

LOL

Isabella disse...

usahusuhsauhsahu euri
Nossa cara, eu quero comprar um desses *---*

Spock disse...

sony vai acaba virando poser de empresa demoniaca fail xD
Nossa cara,eu quero compra um desse *--*²²²

Mayara disse...

Haha, muito criativo.

mORTE disse...

credo, esse acho que vai ser o portatil mais fail da Sony.

HSHUIHSUI

prefiro o nintendo 3DS mesmo.

copy cat::. disse...

nem achei subliminar '-' tb kero ³

Unknown disse...

Eu quero *--*

Juro que quando vi aquela jogo eu pensei:

TIBIA,nãããããããããão!!! ashashahu

T1AO disse...

marketing dos melhores .....

ctr disse...

caraio,isso sim e tentar esconder uma mensagem dentro de uma propaganda,mas deu vontade de compra

.LuC disse...

Vou procurar outro blog pra seguir agora! Medob ja deu o que tinha que dar, caiu muito a qualidade.

Fábio Pereira Lopes disse...

isso n é nda mensagem subliminar ...
foi tudo armado so pra dar um poko de ironia para os consumidores
XD !!!!!

loloed disse...

Agora serei OBRIGADO a comprar um.

Unknown disse...

Vou procurar outro blog pra seguir agora! Medob ja deu o que tinha que dar, caiu muito a qualidade

Mr. Me disse...

Claro que é real, a playstation é do demonio e eu não entendo nada de edição de video. Ah! Os olhos vermelhos e o corte na volta do video também não existiu.

Unknown disse...

Uma vez eles tentavam esconder
mensagens subliminares nos comerciais
hoje em dia a coisa é na cara dura.
Não me admira se daqui uns dias venderem um celular com linha direta com o Diabo lol.

Não acredito em Diabo nem nesses papos de crente,mas que existe algo muito bizarro por de trás de tudo isoo,isso existe.

Lucas disse...

puro marketing, sem mas.

Sunoo :D disse...

Existe outros vídeos non-sense do Xperia play. Acabei de ver um agora com a mulher atirando com uma metralhadora =O
Tenso.

bonbenjo disse...

kkkkkkkkkkkkk eu ri da mulher '.'

Felippe.w disse...

Nunca gostei da Sony U-Ú

Nintendo é a melhor <=D

Liih.n disse...

LOL [2] Jesus. ._. medo.com

Lucas Schimmel disse...

"This control you" looooooool
E o olho vermelho supersexy lol

Luh-chan disse...

Essa moça me assustou msm no final, mas o comercial é massa bixo! Gostei, mas n compraria.

Eduardo disse...

EH a MEL do FLight of the Conchords...eiuahueihauie

Dicnix disse...

A SE manda no mercado de telefonia e e games ainda tenho um w200 que roda lisinho jogos em 3D coisa que meu atual Nokia 5800 não faz nem com toda a memoria ram dele, agora sim o Iphone e N8 da nokia vai ter um pu@#$ concorrente, este cell seria meu sonho, mas imagino o valor, e melhor eu ficar com o meu mesmo e aproveitar os "joguinhos" em java.

Láh disse...

.se é do capeta ou não
.vai ser foda *-*
.tomara que eu esteja trabalhando
.pra comprar um desse ^^
.não to nem ai se é do capeta :D

Kartaduz V. K. disse...

Só falta alguém dizer que por causa da Sony é que houve o desastre no Japão. ¬¬

ryuzakiimanolo disse...

Jogo legal, qual é o nome?

Thiago Peçanha disse...

Tudo que é bom, falam que é do capeta.... então que venha do inferno do capeta..... pq ae é que é massa

Thiago Peçanha disse...

Tudo que é bom, falam que é do capeta.... então que venha do inferno do capeta..... pq ae é que é massa

ctr disse...

post mto fraco,tah caindo qualidade,mas o medo ainda tem posts bons,so que nao na mesma frequencia de antes

Victor_snake disse...

nada de subliminar ,e nem esta de trás para frente, é uma sacada boa de marketing da Sony.
Significado :
Normalmente é um celular comum com GPS, depois vemos que se transforma em uma máquina du mau de jogos com muito poder.
Essa é a imagem que eles querem passar.
Será que o pessoal do Medo B não dá atenção aos fatos.

Andre Voorhees disse...

cupla dos nintendos.. e a alineas da tv. e lba bla bla

Unknown disse...

medob está piorando,mais ainda assim e um bom blog.
pra quem não quiser mais o medob,sigam o estranho universo,eu sou autor lá!!!

jj disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q comedia isso ae
isso nao assusta ninguem

Letícia Menezes disse...

Não é uma subliminar, não está de fato virado ao contrário, pelo que percebi em nenhum momento dele rodado normal ela abriu o celular daquela forma. logo impossivel ela ter feito isso na volta, e os olhos vermelhos, a voz também acho que não tem nada a ver.

Anônimo disse...

meio nada a ver hein

†††Drugmetohell †††I.N.R.I disse...

KKKKKKKKKKKK
Isso parece piada

Elisandro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ousadíssimooooooooooooooo

muito bom!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Donizete "O Grande" Pereira disse...

Puta q paril! Ri muito. kkkkkkkkkkkkkkkkk

hghgfh disse...

....

Victor disse...

Puro marketing
EU Quero um dessessss!!!

Renata Martins disse...

eu estava com medo de ver esse vídeo, mas quando eu vi, achei muito engraçado, a mulhér envocando a pomba gira SAHUAHUHUASHAUSAHUSSHU'

Anônimo disse...

o simples fato de eles mostrarem que tem uma mensagem subliminar no video empolga a galera e deixa o produto mias interessante e ai todo mundo ker comprar
marketing e foda msm, nao adianta ser discreto senao noa vende porra nenhuma!!!
hsuahsuhaush

Rodrigo disse...

presente do ano?... tsc, ta de sacanagem ne?!

Ψ Warryou L . disse...

LOL

Unknown disse...

aah cara este video está como privado...e eu quero ver...que merda

Unknown disse...

Eu acho que tenho essa fobia
Pois eu acordo gritando e grito quando algo cai em mim
So de ver as imagens desse texto começou me dar agonia
Nao posso ver uma barata que nao passo pelo comodo
Eu irei passar no medico para verificar
Espero que isso tenha cura