18 de março de 2011

Super 8

Vocês lembram do post da criatura filmada por um caçador? (Quem não lembra é só clicar no link XD!). Lembram dos boatos que a circulava? "criatura-poodle-alien-amigo-do-bilu-from-hell que PODE SER um viral do filme Super 8" (Retirado do post do Wendigo, outra sugestão do que podia ser o dito).

Lembram que eu disse que falaríamos do filme Super 8 em breve?

CHEGOU A HORA!

--------------------------------------
[leiamais]

Super 8 (Super 8) é o novo filme de ficção de J.J Abrams (Nem preciso explicar quem é, né? Lost, Alias, Fringe, Star Trek, Cloverfield e muuuuuuuito mais...) com produção de Steven Spielberg (*reverência*).

A trama esteve envolta em muitos mistérios até este mês, com imagens suspeitas, supostas teorias do que seria o filme e até um trailer misterioso (Ver abaixo). Mas agora finalmente temos pôsters e a sinopste oficial! (Via Omelete - Porque eu não sei fazer sinopse):

A trama se passa no verão de 1979, quando um grupo de seis garotos, em uma cidade industrial de Ohio, testemunha uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registram tudo com a câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aqui não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade - algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.




O tease trailer que deixou todo mundo curioso



O trailer oficial do filme!

Fikdik: Segundo o Omelete, o frame final do filme contém alguma dica do que pode ser a criatura do filme (Lembrando que o J.J já fez isso antes, em Cloverfield), eis a imagem:


Será que tem algo aí? (Dica: Algo me chamou a atenção à esquerda)



POR ENQUANTO é o que se tem do filme. Tem outro pôster, mas que só serve pra nos deixar mais curiosos ainda.
J.J Abrams sempre faz isso, quem acompanhou Lost sabe do que eu tô falando XD! Cloverfield também. O mistério do que é o alienígena do filme (Todos supõem que seja um alienígena... Afinal estamos falando de J.J Abrams + Steven Spielberg... ) talvez só seja resolvido quando todos estiverem no cinema assistindo ao dito, ou talvez numa foto muuuito estranha, como a que rondou a internet (Láá do post do caçador, com o link ali em cima) e que todos ACHAM que pode ser relacionado ao Super 8.

O que dizer do filme até agora?
Bom, OPINIÃO PESSOAL: Eu sou suspeita pra falar porque eu sou muito nerd XD!!Nerd de andar com uma toalha na bolsa (Quem é nerd entende isso) então pra mim quanto mais filmes de alienígenas, melhor, porque eu adoro!XD! (A não ser que seja uma porcaria tipo Os Esquecidos... Nossa, como aquele filme é ruim!Deus!).

MASSSS todo mundo aqui tá bem careca de saber que tem bastante filme/série que faz um mistério louco e acaba decepcionando geral, e há MUITOS exemplos atuais disso. (Um exemplo bem recente é Lost. Que não decepcionou geral, mas bastante gente ficou chateada com a conclusão estranha da série)
Acho que vai ser um filme muito bom. Tem bastante mistério, uma história mais "diferente" das que andamos vendo atualmente, dentro de uma interface bem simples, no bom e velho estilo "Estar no lugar errado na hora errada", por parte dos protagonistas do filme. Também vai voltar às histórias de que o governo que ocultar informações, coisa que foi muito comum antigamente e agora tem caído um pouco em desuso.

J.J Abrams sempre fez bons trabalhos, assim como Spielberg, e isso não se pode negar. É a primeira vez que eles fazem uma parceria, e isso pode gerar algo muito bom, já que J.J Abrams virou o ícone atual dos nerds dos filmes de ficção e Spielberg sempre foi um dos maiores ícones do gênero!! Com certeza será um filme muito interessante!

Super 8 estréia em 10 de Junho nos EUA e aqui no Brasil...Só em 9 de Setembro!!! (Espero que eles mudem a data, como aconteceu com Demônio)

Cuidado com o que você filma!

Bons pesadelos...

36 comentários:

Mr. Me disse...

First! Hehehehehe! Nunca tenho essa chance, mas, nada a declarar.

Author disse...

Tenso, no Frame não vejo nada. '-'

Unknown disse...

Gostei do trailer e a história também parece ser boa. Sabe estamos realmente precisando de um filme de terror que preste, porque os atuais..

.Red John. disse...

Encima a esquerda da pra ver uma parte de um corpo "humano", espero que não seja o que eu esteja pensando e.e (experiencia em humanos alterados ._.)

Anônimo disse...

Dica de post \o\ ... caso ja nao tenha falado a respeito xD http://nerdmaster.blogspot.com/2011/03/familia-himuro-lenda-ou-uma-verdade.html

Unknown disse...

Este filme deve ter sua base no contexto da FICÇÃO CIENTIFICA, não acho que seja muito de terror não pois há crianças na trama. Bom, vamos ver!

Cell Filho disse...

Estou louco por esse filme a muito tempo, verei no IMAX com certeza!

Juliana Verlangieri disse...

Po, quero ver também, mas não quero esperar até 9 de setembro, provavelmente vou baixar na net mesmo. E depois reclamam da pirataria.
E essa HikaChesire escreve que nem uma demente, me dá agonia ler um artigo com XD e letrinhas riscadas fazendo algum tipo de piadinha sem graça. Tirando esses lapsos, o texto é bom.

fabio disse...

nao vejo nada no frame...o que tem la??

Unknown disse...

CARACÓIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei se eu estou ficando loco (que é bem provável) ou tem um rosto no canto?

Detalhe: é bem grande, e só ver o olho e relacionar com a mancha!

Unknown disse...

Parece mesmo a "criatura-poodle-alien-amigo-do-bilu-from-hell"!!

mas só a cabeça!

Kakarotto-Kun disse...

Fye, quem é você pra falar que ela escreve igual uma demente? Se você não tem senso de humor, ignora e vai reto, só você reclamou até hoje. E numa boa, eu gosto dos textos dela, são muito bons, ela faz bem as piadas, nas horas certas, se não gostou, duvido fazer melhor. Isso é um blog para uma diversão, um passa tempo, não algo cientifico que deva ser levado a sérios, ai sim eu me irritaria com as piadas. Na real cara, com uma cabeça assim... Leve sempre uma toalha... Pode salvar vidas!(Só os fortes e nerds entenderão!)

Vinícius disse...

Eu vi uns treco voando no final do trailer oficial, talvez seja um extraterrestre que fugiu da area 51 com poderes telecineticos :D

Ripp disse...

Realmente tem um rosto naquele frame.
O outro poster é a lente de uma câmera Super 8, famosa nos anos 60 e 70 que, no caso, dá o nome ao filme.

Ana Lu disse...

No 0:54 do trailer 1 parece mó Resident Evil! Ah, e não consegui achar nada no frame. Por um m omento eu pensei: "Ah, que bom! Uma pessoa tomando banho pra aparecer no filme :D" Mas depois vi q tinha alguma coisa ali T-T

Lucas Leão disse...

Muito bom o texto, mas faltou falar dos sites virais do filme: Scariest Thing I Ever Saw e Rocket Poppeteers. Eu recebi uma carta do Rocket Poppeteers com um certificado dentro, guardo aqui com muito orgulho, mal posso esperar pra ver o filme! XD

Vilton disse...

Não acredito que seja um alienígena. Não há nenhuma versão de alíens que eu me lembre que tenha forças de hulck shaushauhsa, eu acho que eu nunca vi. Pra mim pode ser um tipo de robô doidão mandado pelos alienígenas talvez. Ocultado pela area 51. mais o tamanho dele deve ser pequeno do tamanho de humanos um pouco maior talvez. já que a largura dele é do tamanho do corredo da mercearia, e a altura dele é menor que o corredor. esse é meu palpite. Robô doidão. shaushuahsuah

Anônimo disse...

aos 2:13 no trailer oficial aparece a imagem do poster .-.

†FNV† disse...

parece que o filme é mto bom vo assistir. obs medob to começando um blog com assuntos parecidos e talvez podemos fazer parceria

http://subworlddiscovery.blogspot.com/

samuelbr95 disse...

parece um rosto na esquerda da imagen

Gustavo Peres disse...

Coach Taylor no filme
^^

Tiago Braga disse...

cara sei la mais parece q esse filme tem a ver com experiencias. Tipo, mutações, ou ate mesmo mutações com aliens, ja q se trata da area 51

Anônimo disse...

Em outro poster desse filme tem 1 "coisa oculta"

http://rraurl.com/files/images/jj-abrams-secret-film-super-8-8291-poster-large.jpeg

Nesse poster tem algo do tipo "scariest thing ever i saw" (Escrito ao contrario).

1 coisa q ta faltando nesse filme sao os virais (Tipo os de Cloverfield)

Unknown disse...

cara, depois que eu vi o segundo trailer, penso que esse filme ñ vai ser lá grandes coisas, vou ver lógico
mas ñ vou esperar nada dele.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Como passatempo, tudo junto e sem brigar com ninguém, vou assistir. Levo a carteirinha pra pagar meia.

IASMIN disse...

o cara meteu bronca ( Fye) kkkkkkk'
Se for bom ou não tanto faz (:
o cara falou do filme Demônio (é bom.)

HikaCheshire disse...

Boníssimo comentarista. Venho por meio desta ressaltar que VSª Senhoria talvez tenha se equivocado perante o facto de minha pessoa ter transcrito de modo a tornar-se-á incômodo para vosmercê. Apenas limito-me ao modo da norma padrão de modo a clarear a informação para que esta não fique demasiado complicado para colegas de capacidade mental um tanto quanto limitada, como VSª Senhoria pareceu demonstrar.

Melhor traduzir, senão você não entende, sr. "Chamo os outros de demente por causa do modo como eles escrevem":

Pow, amigo, desculpa aí se o seu AVANÇADÍSSIMO cérebro não conseguiu ler meu texto. Você acha que eu deveria colocar mais figuras? Ou aumentar a letra, quem sabe?
Porque, sinceramente, eu não sei como dois "XD"s e umas duas palavras riscadas podem ser agoniantes.

Ahhh, já sei!Você só lê em miguxês *o*!Ohhh, desculpa não ter me tocado, vossa senhoria!Garanto que da próxima vez eU IxcREvU AxIm PrA VoxXe InNtenDeeeEEErrr tAAaAh? Assim talvez fique mais claro pra você.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Além de boa escritora, a Hika é lindíssima. Que sorriso!

matheusBrr disse...

eu axei um site que vc tem que cooperar igual aquele do FEAR http://www.scariestthingieversaw.com/ é bem manerinho mas eu nao consegui ir ate o final ainda...

Unknown disse...

VERIFICANDO O SITE...

matheusBrr disse...

travei na hora q aparece "DEVICE?" ... (no poster eu vi um rosto à esquerda... parece sei lá uma criatura assustada)

matheusBrr disse...

axei uma parte de um jornal seguindo a pate desse site... depois do carregamento das 20 linhas vai aparecer pra voce digitar alguma coisa... digite :.Print RSCOM8

.LuC disse...

tem um frame escondido no começo do trailer no 0:15 segundos que parece ser a imagem de um et

Raul disse...

andar com uma toalha na bolsa, poxa, só falta botar 42 nas provas de matemática como resposta de todas as questões né

Unknown disse...

Cara!!! Aquilo ali, à direita!!! É o ET do Telefone/Minha Casa de Spielberg!!!!!

Teen color disse...

Falando em toalha, dia 25 é dia da toalha qq