27 de março de 2011

Um Maluco no Pedaço - Creepypasta

Opa Opa, tive uns probleminhas ai ontem, por isso não teve post. Aliais pra falar a verdade tive problemas a semana toda por isso o sorteio da promoção Grostescas vai sair amanha!
Desculpemmm, voltamos a programação normal.

Trago hj uma creepypasta... estranha!
_______________________________________





Alguém já ouviu falar do episódio perdido Fresh Prince? Eu costumava ser um amigo íntimo do filho de Andy Borowitz, e eu ia até sua casa pelo menos uma vez por semana. Eu era jovem na época e realmente não sabia sobre Fresh Prince, eu estava muito ocupado assistindo desenhos animados e provavelmente não teria entendido de qualquer maneira. Quando fiquei mais velho, o filho dele e eu saíamos, talvez uma vez por mês e raramente nos falavamos. No colegial, eu comecei a assistir a reprises de Nick e Nite. O show foi ótimo, e eu não podia acreditar que tinha sido tão próximo filho do criador todo esse tempo. Eu comecei a vê-lo mais e nunca perdi uma noite. Uma noite, eu notei que as mães eram atrizes diferentes, eu estava confuso sobre o porquê eles mudaram abruptamente as esposas. Será que eles acharam que ninguém ia perceber?
[leiamais]
Meu último ano nós tivemos que fazer um grande projecto que nos obrigou a estar em um grupo; filho Andy Borowitz estava na minha classe. Nós agrupamos e decidimos nos reunir em sua casa em 6:00 para a pesquisa. Antes de ir para sua casa, cheguei em casa e liguei o meu DVR, eu tinha algumas Fresh Prince lá e decidi assistir a um antes de ir à sua casa. Foi um dos mais novos, onde tiveram a nova mãe. Como eu estava olhando, eu percebi que eu poderia muito bem perguntar Andy o porque da mudança.

Eu fui a casa dele e começamos a trabalhar, mas depois de algumas horas de investigação frustrante, fizemos uma pausa. Eu fui para o banheiro e o seu pai na cozinha, então achei que seria o melhor momento para perguntar sobre isso.

"Oi sr. Borowitz, como vai você?"
"Oh, eu estou bem. Como está o projeto?"
"Estamos dando um tempo agora."

Houve algum silêncio constrangedor e, finalmente, eu deixo escapar o que eu estou querendo dizer a tanto tempo.

"Ei, eu estava assistindo The Fresh Prince no outro dia ... Porque substituiram a mãe por outra?"

"Bem, o contrato da atriz original foi para cima e ela não queria mais fazer isso, então nós colocamos alguém para substituí-la."
"Bem, eu só acho que é confuso para os espectadores. Por que não ter um divórcio, não poderia ter inventado alguma coisa, ou até mesmo matá-la?"

Ele se levantou, congelado, como se tivesse visto um fantasma ou um corpo muito danificado.

"O que você sabe?" Ele perguntou.
"O quê?"
"O que você sabe filho da puta?"
Eu olhei fixamente para ele. Tentei me mover, mas estava com muito medo.

"Eu. .. Eu. .. Eu não sei o que você está falando, senhor."
"Mentira. Quem te disse?"

Por esta altura, eu estava realmente ficando com medo e estava procurando alguma coisa que eu poderia usar como arma para o caso.

"Honestamente, eu não sei o que você está falando!"
Ele me olhou nos olhos por cerca de dois minutos, eu não pisquei.
"Venha ao meu escritório."

Ele saiu e meu coração batia rapido, eu estava coberto de suor e sentia uma merda completa. Corri para o banheiro e joguei água no meu rosto, tentando recuperar a compostura, mas eu estava muito assustado. Eu lentamente entrei em seu escritório, eu poderia ouvir alguns papéis voando e algo arranhando uma caixa. Eu rastejei pra dentro "Sente-se", disse-me ele. Eu não queria irritá-lo, então eu fiz exatamente isso e sentei-me.

Ele estava remexendo uma velha caixa marrom, mas não foi marcado e não tinha nenhuma marca nele. Finalmente, ele encontrou o que estava procurando: uma fita. A fita tinha uma etiqueta com algo escrito com marcador permanente, mas eu não conseguia entender porque ela era suja e desgastada.

Ele jogou sobre a mesa e sentou-se, massageando o lado de sua cabeça ... então, ele olhou diretamente para mim.

"Em 93, quando Janet disse que não queria continuar com o show mais longo, ela surgiu com algumas idéias de como continuar com o show. Havia três ideias:. Ela se mudar para New Jersey, onde ela conseguiu um emprego de professora em Princeton, deixando a família para trás em Bel Air. A segunda foi a de simplesmente encontrar um substituto, como fizeram em outras series. A terceira idéia ... "

Ele fez uma pausa, olhando como se ele estivesse pronto para vomitar. Seu rosto tornou-se extremamente pálido e seus olhos pareciam profundamente triste, ele quase começou a chorar.

"Desculpe-me. (Limpa a garganta). A terceira idéia era acabar com o show e matá-la completamente. Filmamos três e decidiu colocá-los todos de uma votação no final."

"As duas primeiras foram escritas e filmadas dentro do tempo bom. Fizemos isso para o chão de edição e todos eram bons de ir. No entanto, o terceiro tiro foi o mais difícil. Muitos dos membros da tripulação não queria nenhuma parte dela. Os que nunca fizeram ficar totalmente recuperada a partir do que viram. A atmosfera estava tensa durante as filmagens e ninguém sorriu para todos. Normalmente, entre os takes, os atores conversam entre si, mas durante esta sessão e que iria se sentar ou ficar com os braços cruzados, olhando para o chão, até que era sua hora de subir e atirar ".

Até agora, sua voz estava embargada e os lábio superior não conseguia parar de tremer. Ele me deu a fita e me disse para tirar a porra, e para não voltar ou ele iria chamar a polícia.

Eu rapidamente peguei a fita, as minhas coisas e fui para casa.

Quando cheguei em casa já era 11:00. Minha família estava dormindo, e que haviam deixado um pouco de comida no microondas para mim. Eu não sinto vontade de comer. Eu só queria ver a fita.

Eu fui para meu quarto e coloquei a fita no meu DVD/VCR player que ganhei de natal, pausei, fechei a porta. Quando voltei, me joguei na cama e apertei "play" com o controle remoto. Nos primeiros 5 minutos era apenas uma tela negra. Finalmente, a câmera focaliza e você a sala de estar da mansão. O Tio Phil estava sentado, assistindo TV e Carlton estava decendo das escadas. Os dois começaram a falar sobre os planos para a universidade de Carlton, mas você mal poderia ouvir o que eles estavam dizendo. O volume aumentava e diminuía naquela gravação, e não era algo divertido como é normalmente a série; eu tinha certeza que não era algo engraçado por causa das feições mortalmente sérias em seus rostos.

Depois de algum tempo, a família inteira estava na sala de estar, exceto pela mãe. O telefone toca e o Tio Phil atende. Imediatamente ele começa a soluçar. Nesse ponto você finalmente poderia ouvir sobre o que eles estavam falando. Tio Phil foi ao chão, chorando incontrolavelmente e gritando em uma dor agonizante. Os outros sentaram e seus rostos inexpressivos. Os gritos continuaram por alguns minutos até que Carlton pega o telefone e começa a falar com a pessoa na outra linha. Ele diz apenas "yeah" e "adeus". Carlton saiu da cena e você poderia ouvir alguma coisa em latim seguido de um disparo de uma arma. Tio Phil ainda soluçava e gritava, mas o elenco olhava para o local onde Carlton havia saído. Vivian entrou em cena com uma espingarda na mão, também chorando e murmurando alguma coisa em latim. O elenco inteiro se dispersou e correu, menos o Tio Phil, que agora parecia ter convulsões. Vivian apontou a arma para a cabeça dele e atirou. Ela então caçou Carlton acima das escadas e atirou nas suas costas.

Ele gritou de dor, mas não estava morto. Hillary conseguiu fugir junto com Will, e correram para perto da casa dos vizinhos.

Eles bateram na porta, mas não houve resposta. Continuaram batendo e tocando a campainha com o mesmo resultado. Checaram a maçaneta e abriram a porta, entrando e olhando ao redor; a casa não tinha energia ou luz. Eles imediatamente ficaram apavorados e procuraram um telefone. A cena corta para outra um pouco embaçada, onde Vivian amarra Ashley. Ela está chorando, mas é abafada por uma mordaça. Vivian então arrasta Carlton e começa a cantar uma música velha. Ela estava com um estranho, bizarro sorriso e as lágrimas caindo de seu rosto. Carlton começou a fazer uma oração, mas Vivian rapidamente apontou a arma e o mandou parar. Ela virou para Ashley e puxou uma faca, lentamente andou ao redor, cantando...

"Ashley, querida!"
"Uma garota tão boazinha!"
"Uma garota tão bonitinha!"
"Minha garota favorita!"

Ela levantou a faca e desceu com tudo para o pescoço de Ashley, mas antes que a faca a atingisse, a cena ficou preta. Isso foi seguido por uns 10 minutos de aplausos, que viraram murmúrios e depois gritos. Os gritos ficaram mais altos e então a cena voltou para Will e Hillary encontrando corpos mortos no sofá; as paredes e o chão cobertos em sangue, mas sem sinal de Vivian. Hillary diz para Will que eles têm que sair, mas ele diz "Não, eu quero ficar". Hillary começa a gritar com Will tentando convencê-lo, mas eventualmente desiste e corre para fora da casa. Não havia explicação do porquê de terem voltado para casa, tudo que você via era Hillary correndo desesperadamente. Novamente a cena fica preta por quase 1 minuto.

O show termina e os créditos aparecem. No fundo, uma foto de todos sentados no sofá: Tio Phil com a cabeça estourada, Carlton com uma enorme ferida no estômago e os órgãos à mostra, Ashley com a pele arrancada e Will com os membros despedaçados. Vivian estava no meio, sorrindo sentada coberta em sangue.

Depois que os créditos acabaram, a foto ficou lá por bons 13 segundos.

Eu pulei da cama e apertei "ejetar". O VHS retornou, mas a fita ficou atolada dentro. Cortei e limpei a bagunça, comecei a examinar a fita e percebi que ainda havia muito filme do lado esquerdo. Com uma enorme dor no coração, joguei tudo no lixo.

Naquela noite, a figura do fim dos créditos assombraram meus sonhos, em vez de ver a família Banks sentada no sofá... era a minha própria, comigo no meio, sorrindo...



Essa Creepypasta foi enviada pra mim pela leitora Mariana, e eu sei que ela já foi postada no forum da Uol, assim como em outros blogs como Sinistro ao extremo.
Não é uma tradução do MEDO B.
Bons Pesadelos...

99 comentários:

Mayara disse...

Adoro as Creepypastas =)
Essa é a mais bizarra até agora. MEDO quando descreve a foto dos créditos, no final. o.O

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que creepypasta!

Fiquei Com Medo O__Oz

ninjanimal disse...

mas quando lançou independence day
a mtv feis um especial e reuniu os atores do programa

Bortz disse...

Interessa...Bem estranho mas interessante.O episódio não segue de forma linear, como se tivesse sido várias feitas, tipo a procurar forma melhor cena.

Unknown disse...

Isso é a maior lorota que já ouvi, nada parece ser verdadeiro.

Victor Ramide disse...

Muito Obrigado por citar o sinistro ao extremo!! continue assim...

só ta faltando colocar nosso banner ali do lado como nos velhos tempos kkkkkkkk

Ass: Victor Ramide (sinistro ao extremo)

D disse...

A tradução é de quem? Ficou meio ruim ou sou eu que sou burro mesmo? '-'

D disse...

Falando nisso vou dar uma passada no Sinistro ao extremo ;D

ctr disse...

oh wait... ta faltando alguma coisa nessa historia,tipo,pareçe que pularam as cenas,pq a vivian ia enlouquecer desse jeito???
pq o til fio chora,pq o will volta pra casa,etc...

ctr disse...

P.s:mas a historia ainda e loka

Tio Aipim disse...

Com tanta tela preta eu já teria desistido de ver essa porra. "/

Para ouvir Elvira disse...

Estranho, mas foi o creepypasta mais fake até agora. Adoro Um Maluco no Pedaço, e a personagem da Vívian realmente foi substituída, mas com certeza não foi desse jeito.
O Andy Borowitz realmente tinha um filho adolescente na época, e no extinto Nick at Nite só passavam os episódios a partir do momento em que a Vívian foi substituída, concluam o que quiserem a partir daí '-'

DestroyeR disse...

Essa história não faz sentido e a tradução tá uma droga ._.

Guilherme "KaaZi" disse...

por isso q o jazz fala q a vivian ta diferente em um episódeo hauhauahuhuahua

Marcos disse...

ela só é bizarra e sem noção, a Creepy pasta mais exagerada que eu ja vi

Bruce disse...

Uma coisa não entendi era DVD ou era fita porque começa assism "Eu fui para meu quarto e coloquei a fita no meu DVD/VCR player que ganhei de natal, pausei, fechei a porta. Quando voltei, me joguei na cama e apertei "play" com o controle remoto" e termina assim "Eu pulei da cama e apertei "ejetar". O VHS retornou, mas a fita ficou atolada dentro. Cortei e limpei a bagunça, comecei a examinar a fita e percebi que ainda havia muito filme do lado esquerdo." tem que se decidir se é fita ou DVD.

Unknown disse...

Lol...postaram DENOVO essa creepypasta aqui?! Se vocês perceberem, eles já postaram isso aqui _._ . E fizeram uma repostagem com erros desgraçados de tradução D:

Alailson disse...

valeu medoooo!!! há tempos venho procurando essa creepypasta sem sucesso... vc devia postar mais creepypastas assustadoras!! agora vou ler! :)

Taquku Nakara disse...

a creepy costuma ser meio enfadonha, mas esta foi uma das poucas legais

Unknown disse...

Achei por demais exagerada, não combina em nenhum sentido com a série, é muito estranho os produtores, diretos e atores/atrizes derepente trocarem uma série de comédia para fazer algo nessa linha terror/ocultismo/sei lá o que...
Primeiro eles na serie nunca fizeram nenhuma relação com algo deste genero, por um do nada em um episodio eles iriam falar em latim???


Achei fraco, sem sentido e a tradução poderia ser melhor, acredito que para uma creepypasta ter algum sentindo é bom começarem por alguma série, que tenha pontos sem nós, pois dai é possivel criar uma boa historia.


Mas o blog continua demais!!!

Pandora disse...

Que tradução horrível ><'''

Clarice disse...

Achei legal a descrição da foto. Família zumbi feliz. HUAHUASUHSAH

Leon disse...

Ai medo, eu ja tinha pedido pra vc postar isso a um bom tempo, vlw man!

 Pσиzι disse...

Tão fake e chato como a sandy dizendo q é devassa.

Unknown disse...

Afffff.. eu gosto de creepypastas mas essa eu achei totalmente escrota

Lucas Leão disse...

Achei por demais exagerada, não combina em nenhum sentido com a série, é muito estranho os produtores, diretos e atores/atrizes derepente trocarem uma série de comédia para fazer algo nessa linha terror/ocultismo/sei lá o que...
Primeiro eles na serie nunca fizeram nenhuma relação com algo deste genero, por um do nada em um episodio eles iriam falar em latim???


Achei fraco, sem sentido e a tradução poderia ser melhor, acredito que para uma creepypasta ter algum sentindo é bom começarem por alguma série, que tenha pontos sem nós, pois dai é possivel criar uma boa historia.


Mas o blog continua demais!!! [2]

E essa tradução foi bem horrível mesmo...

Realidade Sonhada disse...

a tradução ficou uma droga e eu não entendi nada, mas a intenção foi boa.

Perfect Attack disse...

a tradução é uma droga , a história é legal e o MEDO B É FODA!!

vlw MEDO B, tempo que eu não lia um creeypast assim

Anônimo disse...

Já tinha lido essa,adoro crepypasras *---*

LuckasS. disse...

que nada haver...
a verdade do que aconteceu foi o seguinte...

O Will Smith era o bam-bam-bam da serie, a estrela... ele não se dava bem com a atriz e começou a levantar poeira então.. a demitiram para que a serie pudesse continuar e o conflito diminui-se..
Will smith diz que ela era extremamente arrogante e talz..

Mr. Yck disse...

não gosto de creepypastas, prefiro lendas urbanas, folclore, whatever :S

Dimoraesmetal disse...

tinha que arranjar essa foto ai,pq a creepypasta é boa mas acho deificil ser real

grim necromancer disse...

fake heim.. essa tradução não ajudou a convencer não. sry.

Matheus disse...

Eu ja tinha visto essa creepypasta (eu vi um menino falando sobre isso nos comentarios e fui ver)
eu estava pensando em fazer um blog so para colocar creepypastas :) (se pudrem me ajudar eu agradeço)

Guilherme F. disse...

Foda demais, mesmo a tradução sendo horrível e sendo completamente tosca a creepypasta, eu fiquei com medo e eu amo creepypastas. é tipo, a melhor parte do blog. MEDO B, POSTE MAIS CREEPYS !

Guilherme F. disse...

Nessa parte

"Ashley com a pele arrancada e Will com os membros despedaçados. Vivian estava no meio, sorrindo sentada coberta em sangue."

Não entendi, pulou bastante parte, Will estava com os membros despedaçados ? Não mostrou isso. Tem que ver isso api

Gisele disse...

A tradução tá meio ruin, pulou partes e tá bem exagerado. Mesmo assim, eu amei.
A descrição da cena do sofá foi a melhor parte, vou ficar com essa imagem na cabeça alguem tempo.

Anônimo disse...

uehueheuheh eu curti

gutoreis7 disse...

alguém aew viu a reportagem do domingo espetacular sobre a família que sumiu....eles falavam sobre o dia do arrebatamento...tênso..

Dante Cremasco disse...

google tradutor é tenso :(
em vez de "filmar" os atores iam "atirar" lol

Agelus disse...

Achei bem legal, foi uma boa idéia pegar algo sem explicação na serie e fazer uma historia macabra.Já tinha visto uma creepypasta meio parecida, mas com um episódio dos Simpsons então não achei tão sem noção e o final me surpreendeu um pouco.

Acho que o objetivo era pular algumas partes mesmo, pra deixar mais vago os eventos como em um pesadelo onde agente muda de um lugar pra outro sem saber como chegou lá.
Já estou acostumado a creepypastas de episódios perdidos e quase nenhum segue o clima normal da série que nem o creepypasta do "Suicido do Lula Molusco" ou o da "Morte do Bart(Simpsons)".

@Bruce - quando os DVDs ainda eram novidade se vendia muitos vídeos cassetes "híbridos", que de um lado colocava VHS e do outro DVDs.

RafaGonça disse...

Já conhecia essa...Mas que é tensa,isso é!

Unknown disse...

Lixo de tradução, lixo de historia...

Enfim, creepypasta é um lixo. Sempre uma historinha sem pé nem cabeça, escrita por algum idiota sem nada melhor pra fazer.

E tenho dito.

Unknown disse...

Não tive paciência de ler tudo de tão ruim que está a tradução.

leandro disse...

achei fraco demais...
tão sem noção que é impossível sequer pensar se poderia ser verdade.

LF disse...

é um conto, não é veridico! mas muito bom!

Anônimo disse...

Li isso bêbado agora... brisei.

Anônimo disse...

Essa história não teve tanta graça qto as outras...

E não entendo pq o Andy teria ficado tão assustado com td se td não passou de uma gravação >.<
Não faz sentido....

ESPAÇO LIVRE disse...

na boa esses posts ja estão ficando ridiculos, o episodio do bob esponja secreto,do chaves,e agora até do um maluco no pedaço ?? desculpa pelo que eu vou falar mas qualquer idiota faz um post desse, isso parece uma lenda urbana sem graça, melhorem os post do site porque esses são muito fracos

Titot disse...

faz seu blog então, paiaço .-.

ESPAÇO LIVRE disse...

@ titot o manezão eu não falei com vc, falei com o dono do site,que eu ja acompanho a muito tempo,fazendo uma critica a esse tipo de post então não se intrometa onde não foi chamado, e vai aprender a escrever seu PALHAÇO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu acho que o Blog tá ótimo. Eu realmente amo esse blog. :) Eu adoro quando vem creepypasta *O* Por mais "enfadonha" que ela seja, dá medinho. Eu adorei o creepypasta do Bob Esponja, eu fiquei meio: OH MY GOD E_E

MEDOOO! Posta mais creepypasta! E melhore a cada dia! Tem apoio de muita gente. *-*

Qualquer idiota faz um post desse, Gil? Pode até ser. Mas o Medo B. não deixa de ser ruim e se parece uma lenda urbana sem graça, vai criar uma e manda pra gente ver, queridão. ;*

Aimée disse...

vcs q ficam falando "é fake" ou "q lixo isso é fake"

quando vcs vão aprender que CREEPYPASTA é uma história inventada por pessoas como eu ou vc?Lógico que é fake!Uns gostam (eu adoro, principalmente quando é episódio perdido ou sobre algum jogo) e outros não gostam!Mas é ÓBVIO que é fake porra, elas não foram criadas com a intenção de vc acreditar nessas coisas, são só histórias

Anônimo disse...

Hey, espere um minuto! quando eu vi esse post na lan house a mãe na foto era outra!

JYoung. disse...

Muitos erros de português , e a história é meio sem sentido , o que eu entendi é que o episódio é apenas uma ligação , seguida de mortes hm1.
Não curti.

Paparozzi disse...

Nossa essa CreepyPasta foi muito mal feita! Além dos erros de tradução. Nem tive suspense quando li, parecia que já sabia o que ia acontecer.

Ania Moonfang disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nunca vi uma tradução tão ruim..Pulando várias palavras, parece o google tradutor..

Unknown disse...

muito ruim! pq só a hillary se salva? e o jefrey foi totalmente esquecido, coitado :]

ryuzakiimanolo disse...

Porque será que todas as Creepy Pastas de episodios perdidos de algum desenho ou serie tem que ter cenas cortadas e minutos com pessoas paradas ou tela preta? acho que todos estão copiando Dead Bart ou Squidward Suicide. PS: Essa Creepypasta não tem foto nem video então deve ser um puro fake.

Anônimo disse...

acredito q seja fake... mas pra falar a verdade, ontem a noite estava vendo um maluco no pedaço na nickelodeon, 00:30, todo mundo dormindo, a casa escura.. mano, deu um "medinho" kkkk

*camila* disse...

GOOGLE TRANSLATOR NELES! suahsuahsuh mas realmente Fresh Prince é uma serie de comedia e não teria um episodio de terror assim do nada. e se épra explicar como a Vivian foi substituida...pq a familia toda morre menos ela? se fosse assim teriam trocado todo o elenco né.....

Unknown disse...

sinistro .Mais sinistro ainda a descrição da imagem dos creditos.

Adriana Campos disse...

Adoro Creepypastas :)

Mas esta ficou meio forçada, hein! hahahahahaha

E, geeeeente, que tradução mais from hell!!!!! ¬¬
hauaha... não entendi muita coisa... =/

Mas legal, legal... Eu assistia "Um maluco no pedaço" quando era pequena. :D

Liz disse...

Sério... alguém acredita nisso? Caralho, parei d acessar esse site, é muita babaquice essas creeepypastas.

O pior é o povo acreditar.

Sayumi disse...

CARACA, eu achava que só eu tinha percebido a mudança das atrizes!

Anika disse...

fake.
e além disso mal traduzido (:

Anônimo disse...

Adolescendes criadores do Medo B.
esta foi a história mais sem pé nem cabeça que eu já li,totalmente longe do que poderia acontecer no programa.
e vcs ainda postam isso pra queimar o filme de vcs,puta merda hein...

vão ficar nos 15 anos idade pra sempre????

vcs só assustam garotinhos de apartamento.

Patrícia disse...

Essa foi a creepypasta mas sem mentirosa e sem noção q eu já vi...

Realmente como disse o Wagner, só assusta garotinho de ap mesmo...

Tou chateada com o blog de vcs, antigamente era mtu mais interessante, com artigos sobrenaturais q cativavam a gnt, era legal, eu entrava todo dia no blog, hj entro qd lembro aí vejo esses posts q estão lmentáveis!

Mas tenho esperança q vcs recuperem a qualidade q antigamente tinha!!!

Douglas_HHH disse...

Gosto dessas creepypastas,mais já encheu o saco agora todo seriado tem um episodio perdido...

Georgenes Star disse...

Creepypasta muito ruim... Não tem linearidade nos eventos, e a dramaticidade é extrema, apelando para fatos surreais facilmente contestáveis, onde os eventos ocorrem repentinamente. Não gostei não...

Netto disse...

Gosto dessas creepypastas,mas essa ai pulou bastante coisa,tipo nao contou a parte que o Will ficou com os membros em pedaços, a traduçao ta bem fraca tbm,poderia ser melhor

Carolina do Canto disse...

nossa, eu a-do-ro filmes e series de terror mas esse ai eu realmente to com medo, to sentindo algo muito estranho nas minhas costas. Pq um programa infantil de comedia criaria isso?

Supernatural diary disse...

tri
continue assim
achei tri macabro
imagina se isso fosse pra tv?

RAFAEL SILVA disse...

mas o que aconteçeu com a hillary ?
será q ela foi a unica deles q sobreviveu ?

Lannce disse...

só não entendi o telefonema e o Tio Phil explodindo de tanto chorar

Renan Flores disse...

Creepypasta é a sensação do momento

Renan Flores disse...

Creepypasta é a sensação do momento

Stardoll Madness disse...

O povo precisa aprender que, creepypasta é de mentira D:

moisés disse...

Huahaha, show de bola, histórias sinistras com coisas comuns, como shows de tv ou jogos, sempre são boas de ler, gostei. Imaginem se tivesse uma montagem igual a foto descrita, hein ? xD

YouchiMH disse...

Eu sempre assisto Um maluco no pedaco e lembro muito bem de ums episodios onde a mae nao era mais a mesma atriz! Me perguntei a mesma coisa... Mas enfim... Essa historia foi muito assustadora mas nada de mais! Nao dah pra acreditar nisso.... Esse eh meu pensamento ^^

Rayanesm disse...

gente eu ainda não consigo ler a matéria toda (bom eu sou nova aqui, começei ontem)... como eu faço por favor me respondam.

EnigmA disse...

Rayanesm para ler tudo clique em "Continue Lendo... Tem Coragem ?"

Se você clicou e não apareceu, tente trocar o Navegador por outro ou atualizar esse daí.
Porque o script não tá executando.

Roy, o Menestrel Sedentário disse...

Boa creepypasta! Comecei a ler elas hoje, e já to adorando ^^
Evidentemente não é real, mas a história tem uns furinhos meio obvios que tiram um pouco da emoção, tipo "10 minutos de aplausos...". Não consigo imaginar alguém assistindo 10 minutos inteiros de tela preta e aplausos =S No minimo um fast foward ia dar neh, mas muito bom o texto mesmo!

Unknown disse...

"Ele me olhou nos olhos por cerca de dois minutos, eu não pisquei".

Como alguém consegue ficar 2 minutos sem piscar? O_o

Doubl3k disse...

boa,mas tem alguns erros...

1-Will Smitch(que era o papel dele mesmo)ainda esta vivo :P

2-a MTV fez um programa que todos vieram(nao me lembro o nome).

3-Eles nao morreram com tiros e blah blah blah,foi morte natural(alguns estao vivos).

Bem o(a) autor(a) foi bem criativo mas nao corrigiu certos erros...

Mas sim foi assustador.

Angelo Arsani disse...

eu assistia Um maluco no pedaço quando criança, mas duvido que possa ter uma gravação assim em um sitcom.

. disse...

Creepypastas não são reais. Se o Suícidio de Lula Molusco fosse real, com certeza prenderiam o diretor do Bob Esponja por isso, por causa das imagens e talz. E se isso realmente tivesse acontecido, não só divulgariam para a internet mas sim para a TV, jornal, etc.
Essa creepypasta é estranha, provavelmente foi traduzida no google tradutor mas o final realmente me deixou com medo...

Diana K.M. disse...

Exagerada. Puxa, não sou expert, não mesmo, mas já li várias creepypastas e na minha opinião, as melhores são justamente as mais sutis e essa daí, putz...Tá na cara que foi alguém TOTALMENTE amador que escreveu. Uma baita salada. Tem de tudo, desde "tela preta" até "palavras em latim" e desmembramentos. Totalmente "mamãe PRECISO assustar alguém".
O conceito é bom, o de pegar uma coisa que não foi explicada pra gente (a mudança repentina de atriz) e fazer uma história a partir disso. Mas essa história é muito RUIM.
A pessoa tem que ser muito, mas muuuuuito impressionável pra se deixar assustar por uma coisa caricata dessas...
No mais, o blog é beeem legal!

Unknown disse...

poxa creppypastas sao tao a terrrisantes mais essa nao faz o minmo sentido pq a viviam ia se revolta pq a tela preta e eu prefiro o suicidio de lula molusco

Unknown disse...

Que história mais mentirosa por uns 10 segundos eu até acreditei, só perdi tempo lendo essa porcaria!

Unknown disse...

Se você nao tem nada de interessante pra escrever vai dormir ao invés de ficar escrevendo babozeiras!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Que história mais mentirosa por uns 10 segundos eu até acreditei, só perdi tempo lendo essa porcaria!

Jhonny Akira disse...

muito difícil de acreditar... mas pra quem quer saber... o real motivo de terem mudado a atriz que fazia o papel da tia vivian... foi ela ter brigado com Will. assim mudaram de personagem sem qualquer alarde

Anônimo disse...

olá, me interessei por este post sobre o ultimo episodio perdido, não entrando muito no assunto... mas será que eu consigo este video para dowload?

Lex disse...

Sem sombra de duvidas essa é a creepy pasta mais amadora que eu ja li...
inforaçoes sem nexo, excesso de violencia e etc...
sem contar que qualquer um que acompanhou a serie sabe que The Fresh prince of Bel-air (ou um maluco no pedaço como ficou conhecido no Brasil) era no formato sitcom, ou seja era gravado na frente da plateia, o que torna essa creepypasta mais fail ainda....

Nosferatuzod disse...

Ficou fraca. Mas valeu a intenção.