17 de abril de 2011

Documento do FBI confirma captura de OVNI em Roswell



O FBI publicou nesta segunda-feira um documento que aparentemente prova a captura de óvnis no famoso caso de Roswell, no Novo México. Segundo o documento, na data de 29 de março de 1950, um investigador da força aérea norte-americana relata o encontro de três discos voadores, que seriam ovais e com uma protuberância no centro (bem como nos filmes de ficção científica que tratam do assunto), com cerca de 15 m de diâmetro.

O documento, enviado pelo agente especial Guy Hottel à diretoria do FBI, está disponível na internet junto a milhares de outros documentos no novo sistema de pesquisa da agência chamado "The Vault". O nome do investigador que teria descoberto os discos voadores e do agente a quem ele relatou o ocorrido foram rasurados no documento disponibilizado online.

Ainda de acordo com o documento, o investigador teria encontrado em cada um dos discos voadores três corpos semelhantes aos de um humano, mas com baixa estatura. Os "seres" mediam cerca de 90 cm e vestiam roupas metálicas ultrafinas, segundo o que foi relatado.

Hottel informou que o investigador disse acreditar que os discos voadores foram encontrados no Novo México "pelo fato de o governo americano possuir um radar muito poderoso na área e acreditar-se que os radares poderiam interferir no controle mecânico dos discos voadores". Veja o documento em http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%208%20of%2016/view (página 34).

A cidade de Roswell se tornou muito famosa depois de relatos de que um disco voador teria caído no deserto, perto de uma base militar, perto do dia 2 de julho de 1947.

Segundo diversas teorias, os corpos do alienígenas teriam passado por autópsia do exército americano, que teria encoberto o incidente.

____________________________________

A Verdade sobre os OVNIs está cada vez mais perto... Você tem MEDO de ETs ? Já pensou ser cobaia de uma abdução ?

Fonte: Terra - Dica do Leitor Senhor X
Bons Pesadelos...

39 comentários:

Walter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walter disse...

Eu acredito em ETs e tenho certeza que na area 51 o governo mantém contato com eles. Muito sinistro esse documento, só reforça mais a teoria de que os extra-terrestres existem. E se ao ser abduzido minha inteligência aumentasse, não veria mal algum. hehehe

Marta Macêdo disse...

Olha... eu ja nao sei de mais nada. Uns dizem q eles existem outros dizem q nao... como eu nunk vi um (nem kero ver!) vou vivendo minha vida. Ser cobaia de abdução é rox, se eles vierem vou dar um endereço de uma certa pessoa ali com o argumento de que ela adoraria ajudá-los em suas pesquisas.. Muahuaahauhauhahuahuahuahaaa...

Luisinho disse...

não acredito nessas coisas.

João Felipe disse...

não é por nada não, nem tem relação ao post, mas...

E A PROMOÇÃO DE GROTESCAS? Foi cancelada ou o que? É sacanagem deixar os leitores assim, sem resposta.

Carlos disse...

não acredito em nada q se espalhe pela internet antes de outros meios de comunicação... Mas se for o site oficial do FBI mesmo já tem um credito. Oo'

Karen disse...

o MedoB esta voltando ao que era antes =D

Karen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LpMagal disse...

Não é um disco voador - É um ovni. Pode ser um pedaço de meteorito, um balão, uma bomba... Quem sabe

Brunno disse...

medob quero fazer um parceiria com vc add eu no meu msn nos falarmos sobrew isso brunoskyline2010@hotmail.com

Gisele disse...

Uma vez eu vi um OVNI quando era criança, então pra mim Roswell sempre foi um fato.

@ubiratan_slay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@ubiratan_slay disse...

Uma vez quando tinha uns 7 anos mais ou menos eu vi um OVNI, entao eu acredito.

Patricia disse...

Eu acredito sim. não exatamente "ETs", mas acredito que existem universos paralelos que abrigam outros seres, semelhantes a gente ou não. nunca vi nada, mas acho que gostaria de ver *-* sou curiosa em relação a isso.
o que eu acho muuuito estranho é que, se isso for verdade, como que nunca se espalhou por outros meios de comunicação?! =P

Und disse...

OLD

Luccas disse...

Idai se eles existem? os seres humanos são a pior raça do universo talvez o contato com eles revelem o quanto somos um povo antiquado e isso gere paz, e talvez com isso os ignorantes percebam que as religiões são atrasos para a humanidade.

Lola disse...

Sempre fui fã de terror,mas por alguma razão ETs nunca me assustaram muito.
Sei lá,me parecem tão amigáveis =)


Bom post,MEDO.

Hajime disse...

ETS não tem que necessariamente causar medo...Afinal tem muitos filmes de terror com humanos e então...Mas a matéria está boa!


Eu acredito que eles já estão entre nós...Observando se a espécie humana conseguirá evoluir ou vai entrar em um decadência sem volta

Unknown disse...

As coisas esse ano estão piorando muito..é melhor as pessoas começarem a ficar atentas...algo vai acontecer...eu sei porque todos nós estamos com essa sensaçao esse ano...espero saber a verdade logo...Hoje por exemplo, eu estava na minha sacada quando eu vi uma luz no céu piscando bem rapido e outro avião indo na direção dela...parecia que ela estava se movimentando em circulos...mas quando eu fui pegar meu celular para filmar ela desapareceu...NÃO ERA UM AVIÃO disso eu tenho certeza.

Samuka disse...

N sei se vcs sabem mas isso e fake, e uma historia feita por 2 estelionatarios e originalmente n e caso roswell e sim aztec foi comentado nos anos de 48 e tem livros q falam sobre a farsa.Et's N EXISTEM os OVNI'S antes de serem alienigenas eram alemaes so no pos guerra q mudou-se o foco visto a ufologia ser uma ciencia q n atraia mto interesse pois era voltada p a area aeronautica do ponto de vista militar. GENTE PESQUISA N EXISTEM ALIENIGENAS ESPIRITOS REENCARNAÇAO ETC... A CHANCE DE TER VIDA EM OUTRO PLANETA E DE 0,0...1 (415 ZEROS!!!)

Unknown disse...

Cara eu tenho duvidas em relação a isso...

mas se alguém parar e pra pensar vai perceber q existe muita coisa além de 8 planetinhas com uma bolinha acessa q se acha a fodona no centro.

Se tem vida aqui, pq não teria em outros planetas?

Acredito q nada disso foi algo criado por um "ser maior" simplesmente aconteceu, é isso vale para todos os outros planetas.

"quem gosto da joinha"

.An~ disse...

Ótimo post.
É uma pena os documentos escaneados do site original estarem tão ruins. Adoraria muito lê-los, mas cansa a vista tentar enxergar o que está escrito nos documentos...

Victoria Kloster disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fallen Angel disse...

vejo mts ceticos aki
eu, particularmente sou adepto a teoria da conspiraçao. pois como vc sabe q exite um universo maior q o nosso, vc ja pego um foguete(se e q eles eistem, pq eu so vi pela televisao) e foi la ve???
porem se o universo for tao grande assim ou talvez se existirem universos paralelos, seria um grande desperdicio de espaço so existir nós.

parabéns pelos ultimos posts

Dicnix disse...

FBI fornecer informações como esta seria a mesma coisa se a Coca-Cola fornecesse informações sob sua formula secreta e por isto que eu não acredito na informação!!!!
Ata e um documento oficial na pagina do FBI !!!!
Bulhas, qualquer relato e relato não diz que ele fizeram e sim que ele viu e fez não comprova que o FBI esteve nesta jogada junto com os agentes por isto que não contem fotos ou videos EUA 1º brincam com a mente do povo fazendo acreditar que foram a Lua a gora querem brincar novamente fazendo acreditar que eles sim conseguiram um contato imediato
OBS: Roupa metalica era a visão de alieniginas em 1950 agora ele tem bocas saindo da boca.
E só pra esclarecer acredito sim em Alieniginas, tanto que sou fãn nº 1 do ET Bilu by Jurandir

GaBiH disse...

Meu irmão vindo da faculdade viu uma nave desconhecida, dizendo ele que parecia um Joystick de videogame, tinha um luz muito forte, quando chegaram perto, tipo embaixo da nave, ela deu um giro no eixo e saiu, voava muito rápido.

Não sei se foi um extraterrestre, principalmente pelo fato de ter sido perto de Anápolis, cidade onde tem a base aerea preparada para defender Brasilia.

EU NÃO DUVIDO da existência de seres extraterrestres, mas não descarto a possibilidade de ter sido uma nave experimental

DETALHE: aqui na região de anápolis muita gente fala que viu naves, só que não contam pra outros com medo de brincadeiras sem graça q fazem.

Erase the Sun disse...

O F.B.I. não postaria um documento assim... de bizu. Falso.

AJ disse...

é egoismo achar quem somos unicos seres ''inteligentes'' nesse universo tão incrivelmente grande !estão nos monitorando a milhares de anos e mta gente ainda fika com cetisismo,mais é por pouco tempo !

Viajandodetrailer disse...

Samuel, a primeira parte do seu post pode até ter alguma lógica (apesar dos erros de português), mas o que você disse no final é inaceitável. Existe pelo menos 99% de chance de existir vida em outro planeta. Não digo nesta galáxia, mas em qualquer outra poderemos achar formas de vida. Agora, quando falamos em formas de vida INTELIGENTES, podemos pensar em uma possibilidade um pouco mais baixa, porém ainda está na casa dos 90%, já que o Universo é MUITO grande. Mas não, eu não acredito que ETs tenham nos visitado no passado, o que eu acredito é na teoria de Universos paralelos, que explicariam algumas aparições e até mesmo algumas histórias sobre o Triângulo das Bermudas, mas além disso é pura ficção, por enquanto.

Abraços!

Vagner disse...

aqui há mais comentarios sobre o caso:

http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/6162/fbi-confirma-o-caso-roswell-o-memorando-guy-hottel

Mr. Me disse...

E agora, tio João, como fica? Vai haver uma guerra mundial e os et´s vão matar o lider da wikileaks por ter revelado que o ponto fraco deles é uma onda de radar potente. Veja a mentalidade do povo dessa época. Mas como disse Jesus: Perdoa, pai, eles não sabem o que fazem.

Luh-chan disse...

Acredito em ET's [2]. Queria conhecer esses seres de outro mundo, mas que não viessem me levar com eles, peloamordoscéus! ashaushush

Unknown disse...

o foco nao é o ufo em si e sim o HAARP q eles estão dando um alô pros russos "olha a gente tem tecnologia pra derrubar esses caras"

Rukashi disse...

Não precisa dizer: "Não acredito" e "acredito". Só apenas a fonte da informação para encaixar a mente.

Rukashi disse...

Eu consigo ler perfeitamente em inglês no PDF..
Problemas são as "censuras" que muitas faixas negras no texto dá-me o nervoso mais!
Afinal, Eles se planejavam em 1950???

Rukashi disse...

Eu me pergunto: Por que eles não querem mostrar os segredos em 1950!!!
Malditos mentirosos que brincavam de esconder!
Eu duvido muito que "já foram recebendo o contato das ETs, e já viram os discos voadores pousavam no governo muito secreto..." Foi muito tempo atrás do que o caso de Roswell!
Algos humanos faziam as invenções: caça steath, microonda, celular com tecnologia avancada até hoje!
Eu fiquei muito bravo muito neles!

Italo Carvalho disse...

kkkk,que nada o que caiu em roswell
foi o bender do futurama!kkk
agora sem brincadeira,espero espero tar errado,espero mesmo,fiquei sabendo que area-51,é tipo uma prisão,vai parecer viagem minha mas no site que eu ví,muitas pessoas dizem que diariamente veem luzes tanto de dia quanto à noite.teve uma vez que nesse local ouviu-se sirenes,tipo aquelas de quando fogem prisioneiros,e nesse mesmo dia as pessoas afirmaram ter vistos e.ts.vlw povo da terra

Unknown disse...

Bom, isso proca q ets existem, e sim eu me contidado a ser abdusida...

Escolta disse...

E uma galera achando que vai ser com os zumbis que a humanidade vai ter problemas!