20 de abril de 2011

ET aparece na Rússia

Recebo muitoss emails, e vejo todos, avaliando o que vale a pena ou não ser postado... O MEDO B sempre manteve esse padrão de "curiosidades" bizarras e principalmente coisas de terror. Tem épocas que aparecem mais fantasmas, outras mais creepypastas... tem horas que o assustador é como nada aparece...

Não, o MEDO B não está virando um blog de ufologia, mas vcs não tem idéia de quantos OVNIs estão aparecendo por ai... não falta mt pra vc ligar a TV e ver um ET no Jornal Nacional... aguardem. Isso ainda não te assusta ? Espere pra ver o que vem pela frente...


Esse post nem foi planejado pra hj, mas ontem saiu um video no youtube, de um suposto ET que apareceu em Irkutsk, na Rússia.
Não é um video qualquer, ele foi noticia no jornal da Rússia, chamou atenção e se espalhou pelo mundo, aqui apareceu no site da Globo.com e do Jornal do Brasil!

Vejam o corpo do ET encontrado:





Aqui no Brasil o caso não ganhou tanto destaque, pq o caso lembra muito aquele do "ET do Panamá" que foi descoberto ser uma farsa...

Mas tem mais um pequeno detalhe que chama MUITA atenção pra esse caso... A 2 meses atrás saiu no jornal da Rússia videos mostrando OVNIs sobrevoando a cidade onde foi encontrado aquele corpo.






Obrigado a todos os leitores que mandaram o video desse caso, que apareceu também em outros blogs como o "Não Salvo"

A Verdade não está mais lá fora...
Bons Pesadelos...

42 comentários:

Anônimo disse...

First

Luan disse...

Fala serio o nego ali falando que é first o segundo ate pode ser.. mas o primeiro mano namoral ta bem verdadeiro '-'

Luc disse...

Caralho, parece um corpo verdadeiro mesmo... essa foi foda

Fábio Pereira Lopes disse...

massa gostei mesmo desse vídeo ...
detalhando bem o corpo parece ser mesmo um et (reparou bem nos detalhes dos órgãos por dentro do corpo)

Takeru Nid disse...

Por que esse tipo de Extraterrestre são tão frágeis?

blue1454 disse...

Pra mim isso é um cocô de cavalo.

karolyn disse...

:S Credo!

Bruno disse...

Nid, talvez porque ele somente caiu com sua aeronave do céu, daí morreu. Frágil não? -.-

Itasuke-chan disse...

euri do comentario acima!

tenso '-'
hj não durmo mais!

Luisinho disse...

finalmente uma boa postagem.

D disse...

Tipo,a galera tem medo dos Ets porque,deu pra ver o tamanho desse ai né?Apesar desse tamanho,os caras tem um poder e uma tecnologia que puta que o pariu .-. destroi a terra em um raio .-.

D disse...

E eu acho que é real,tipo quando ele dá zoom dá pra ver o corpo oleoso ainda "-"

Rodrigo Santana disse...

Que péssimo!
Antes eu acreditava nessas coisas, ai eu parei de acreditar, e agora eu voltei a acreditar.

D disse...

Aos 00:56

@ubiratan_slay disse...

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia." Já diria Shekespeare

ctr disse...

agora fudeu

Rodrigo HM disse...

Veio nada a ver ate ter evidencias verdadeiras vou acreditar totalmente para mim pode ser ate um pouco real pois nunca se sabe ne entao pode ser verdade mas nao e pode ser uma farsa nao e entao ta ne beijos para todo mundo e muito obrigado medob por fazer posts tao legais e divertidos as vezes abracos!

ctr disse...

continuo achando quew agora fudeu

Anônimo disse...

Parecia bem real. o legal é que a neve deve ter ajudado a conservar o corpo dele, pra nignuem vir falar que é um bicho-preguiça em decomposição

Gabriel disse...

EU VENDO OS COMENTARIOS NÉ... AI EU ME DEPARO COM UM INFELIZ QUE TIRA A FOTO DO PROPRIO PAU E COLOKA NO PERFIL OQ ESSA MERDA TEM NA CEBEÇA?

Tainá disse...

É eu tive mais medo da foto do cara do que do et.
Pra mim isso é mentira.

Gisele disse...

É um dos videos mais reais sobre ET's que eu já i. Vormalmente os videos desse tipo são fora de foco, ou de londe...Esse tem uma qualidade ótima, no zoom dá até pra ver detalhes!

Excelente post ;)

Douglas_HHH disse...

Olha não sou de acreditar nessas coisas, mas nesse video fiquei em duvida parece muito real, e se for mentira quem fez é foda, mas se fosse de verdade porque não pegaram o ET e levaram para fazer testes essas coisas, ainda continuo não acreditando...

Luana disse...

sinistro O__O mas o mesmo tempo estranho pq será que iam deixar vestígios deles nesse lugar aí. Deixar um da espécie dele para tras O_O

Unknown disse...

nao foi no panama foi no parana no rio tibagi

babi disse...

kkk que coisinha nojenta , lembrei do clipe da katy perry E.T ela ta transformada em um et igualzinho a esse, sério

ctr disse...

tbm levei susto com o maniaco que tiro foto do propio pau e vem posta

ADM. T. Afins disse...

Pele de um frango misturado com pão.
Essa é a explicação do site E Farsas.
http://www.e-farsas.com/corpo-de-extraterrestre-encontrado-na-siberia.html

Dicnix disse...

Ae e foda os Ets estão fazendo que nem a policia, desovando o corpo em outra região pra não pagar o B.O

Unknown disse...

Gente isso e falso. Parece ser uma forma de vida que tenha algo a sua estrutara genetica baseada em acidos nucleicos(n sou biologo sou fisico), ou seja a probabilidade de isso ocorrer e de 0,0...1 415 ZEROS antes do 1 q e igual a zero ZERO ZERO , E NULO NAO E POSSIVEL DA PARA VOCES ENTENDEREM OU TEM QUE DESENHAR.

Unknown disse...

Mulder? Scully? Alguém????

Anônimo disse...

pq todo cientista n acredita q esses corpos de aliens sao falsos
eu concordo com o fato que hoje em dia tem muita falsificaçao mas so pq a forma dele e diferente a composiçao tbm pode ser desde q ele seja de outro planeta. so pq ele e vivo n ker dizer q ele tenha a msm formaçao organica que os seres de nosso planeta ou no caso como alguem disse que ele e fragil e bem provavel que esses aliens podem viver em baixo da terra pois existem relatos de que muitos ufos sao vistos saindo de montanhas e do mar, eu li o livro triangulo das bermudas de 1970 que falou muito disso e mostrou fotos que na epoca nao havia como falsificar portanto nunca confirme que algo e falso sem ter certeza, o mundo e grande na superficie,mar e subterraneo e o espaço entao nem temos ideia de sua extensao portanto se vc n acretida em algo e decisao sua mas nao fike tentando convencer os outros sem ter uma prova concreta e certeza de que oq esta vendo nao e um ser real.

AJ disse...

LOL,esse parece de verdade !
os detalhes !

Unknown disse...

Primo do ET Bilu.

- Victor disse...

ets nao existem assim como o lula nao tem os 10 dedos .. e o interessante eh que esse et eh igual ao de filmes de ficção cientifica, coincidencia produtores de filmes conseguirem retratar exatamente bem um et em seus filmes sem nem mesmo ter visto um, na real, quem acredita em et devia voltar pra pre escola, odeio ufologia

airiariari disse...

"O Seu Governo não quer que você assista a esse vídeo?" PFF, se o Governo não quisesse, esse vídeo já teria saído do ar faz tempo, e fala sério, eu fiquei com mais medo do que esses russos estavam dizendo do que do ET, "PIERhr´LIHWLÇdghLfjgbOHEARLJghsDLJLKh" NÃO DÁ PRA ENTENDER NADA DDDDD:

Fake, com certeza.

Marc MarcBerg disse...

Não querendo estragar a festinha dos loucos por ver ets na Terra, mas esse ET é falso feito com pedaços de pão e pele de galinha e o cara que fez foi obrigado a revelar, no site e-farsas.com tem uma materia completa falando a respeito, esse povinho é uma merda, sai acreditando em tudo o que lê ou vê na internet e já sai com medinho ou divulgando para todo mundo sem antes verificar a veracidade do fato, vejam a meteria completa no link a seguir antes de falarem bosta para mim:

http://www.e-farsas.com/corpo-de-extraterrestre-encontrado-na-siberia.html

Adriana Campos disse...

Para mim, de qualquer forma, o ET é falso!

Unknown disse...

SUAUSHAHUSAAHUS VDD
PQQQ TEM UM CARA COM A FOTO DO PAU DELE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EURI LITROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
mano essa merda é vdd pq tem q ter vida em outro planeta caralho
e fika falando que faike n adianta nada
FUDEUUUU 2012 COMING SOON

Unknown disse...

12 comentario ve la KKK
sé loko lucas xD

Anônimo disse...

É a katy Perry! =O

Octavarium disse...

Infelizmente o pessoal nao sabe a verdade. Estamos sendo manipulados, acordem. Está criatura pode até ser verdadeira, mas não alien, é um experimento biotecnologico, que cruza especies de animais. Neste caso pode ser um cruzamento entre humano e sapo. Os donos do mundo estão fazendo essas aberrãções para nos enganar e vcs acreditam em tudo. Os donos do mundo vinculam essas mentiras na midia, porque a midia é deles, e vcs engolem tudo sem questionar se é verdade ou não.