13 de abril de 2011

Mortal Kombat Legacy - episódio 1

Aproveitando o lançamento do novo jogo Mortal Kombat, acaba de sair o 1º episódio da série que vai contar um pouco da história dos personagens!!
A série vai ser toda exibida no Youtube, e eu trago aqui o 1 episódio legendado!

Legenda: Tem que ativar a legenda no canto inferior direito, tem lá a opção ativar e desativar!






Sim personagens principais como Sub-Zero e Scorpion ainda vão aparecer!
Esse foi o 1º episódio, e deixo votação em aberto aqui nos comentários se vcs querem q eu vá postando os próximos episódios ou não... É com vocês!!!


Acompanhe a série aqui no MEDO B!

Mortal Kombat Legacy:
- Episódio 1
- Episódio 2
- Episódio 3
- Episódio 4
- Episódio 5
- Episódio 6
- Episódio 7



O episódio foi legendado pelo Game Vicio
Bons Pesadelos...

68 comentários:

3421 disse...

kd a legenda?

« dani r. disse...

bom , não vi a legenda , mas continua postando os videos *-*

Major Beta disse...

Nãoo Tem Legendaaaa

Celsinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celsinho disse...

Pessoal, tem que ativar a legenda !

Ative a legenda, clicando no botão inferior direito do player (flecha) e em seguida no botão que surgir logo acima. Ou logo no botão "CC".

=)

C-ya

Gustavo Weber disse...

Claroooo..posta todosss sim..adoro Mortal Kombat...valeuuu

tampellini_axl disse...

tem q postarsim!!...massa

Camila disse...

Pode continuar postando os episódios... Adoro o medo B ... vocês são fantásticos....

blinksan123 disse...

Posta sim, mas faz posts duplos no dia em que postarem os videos da série, não vou conseguir me satisfazer 24h só com isso , D:

Mohamad disse...

Medo vc esta totalmente errado isso não e a historia dos personagens esse mk é um spin off de como seria se fosse aqui no nosso mundo naum tem nada de historia de personagem nenhum ae. e no post dos fatalities vc tinha dito que eram os primeiros fatalities revelados mais aqueles foram os primeiros arruma isso ae

Ookami-kun disse...

Pow... é mto foooda vééi...
eu curti demais...eu so mto fã de MK gostaria sim q vc continuasse postando

.LuC disse...

nao posta, esse blog não era pra dar medo?

Emery disse...

Assisti ontem no gamevicio ,para um 1° episódio até que ficou bom ^^

Bruno disse...

Não quero ser troll, mas isso tem nada a ver com a proposta do blog.

Thiagoo" disse...

Postem sim, mas postem algo mais, ou posts duplos.
Isso é pouco pra um dia só.

Gabriel França disse...

que legal, eu tava msm querendo asistir, posta os outros!

http://monteolimpoblog.blogspot.com/

Alex disse...

Mto bom! Poste sim! *-*

Bruna disse...

Acho legal postar... Mas isso sai um pouco da proposta do blog, não? :x

Lali disse...

porém, Mortal Kombat é um jogo de luta mt sangrenta, acho que vale a pena postar aqui sim *-*

Pelo menos vai sair a série, já que o filme, nem sinal né?

Lali disse...

gente tem que ativar as legendas!

Reencra disse...

POSTA TODOS OS EPISODIOS SIM

Sandino disse...

Só não entendi por que colocaram a mãe da Sonia Blade.
Legauzinho.

Alvaro disse...

Continua postando sim !!
Po galera eh so ativa a legenda

irlan_jc_13 disse...

continua postando

Winchester disse...

ISSO QUE É POST! haiuehau
sou fã de MK, e essa série tá bem loca mesmo. O trailer do ano passado foi incrível... continue postando por favor!

Drakonyan3 disse...

É, postem, mas como post anexo, não como principal. Ia ser bem legal.

Felipe Raoni disse...

continue postandu sim, claro, MORTAL KOMBAT 4EVER

murder.rottengirl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
-Murder disse...

curti a idéia \o/

MK MK MK MK *--*

Gleyce disse...

poxa adorei.eu adoro Mortal Kombat.
continua postando sim!!!!!

Luan Hachiguti disse...

A sonia é uma velha feia, essa produçoes me decepcionando sempre..

Rafael disse...

Posta sim, MK é foda

karolyn disse...

Siiim Com Certeza Medo ^^

Hallan Depetriz disse...

PODE POSTAR VOU FIKAR GRATO VIREI A NET ATRAS DO LEGENDADO SE PUDER POSTAR OS PROXIMOS VOU AGRADEÇER.

Hallan Depetriz disse...

EU RI COM A KRA DO JAX PRO CANO QUANDO ELES ATIRÃO NO XAO UHSASAHUUHAS

CONTINUA POSSTANDO
1

Geovani disse...

continue sim! muito obrigado!

Nat Corsaria disse...

ahhhh q fodástico!!!
Claro, vá postando sim ^^

FATALITY Himmmm

raphael disse...

Posta Siim, E o medo B tah de Parabens, so tem posts bom :D

Mateus disse...

sim continue postando :D

Gustavo disse...

Meeeeu curti muito, tem que postar com certeza a continiação ! =)

Célio disse...

Muito Bom, Concertesa Deve Continuar, De Mais! =]

rg-xhabiaras disse...

posta siiiim :DDD
mas essa sonia blade ta acabada né não ?

Ellen. disse...

posta, potsa \o/

Douglas disse...

posta, posta sim ^^
EU achei a legenda de boa!!!!!
E tbm achei essa Sonia meio acabadinha, até no jogo ela é mó gostosa ^^....kkkkkkkkkkk

Blog do Playboy disse...

continuaaa

Leckard disse...

Caracas, Sonia destruida, parece mais uma mãe de familia se preparando pra ser avó. Muito ruim, isso naum é nem de perto MK, péssima ideia dos produtores. Filme de ação de segunda e só !

Bruhnouw disse...

ADOREI e.e
PLZ continua postando , eu amo MK mas essa Sônia ai ta bem veia xD

jaime disse...

ow... tb sou fa da serie.. posta ai...

TioTaba disse...

Vai postando!

Depois olha o seu gmail, te mandei um email la

Leandro disse...

Continua sim medo, por favor.

Sergio disse...

Opa gostei continua postando!!!

Mr. Yck disse...

Continua postando :D
ta massa

Bivar disse...

Com ou sem legenda, é bom visitar o blog para ler algo relacionado AND mortal kombat é foda, então eu opino para postar os outros eps =DDD

rodrigo disse...

continua postando episódios!!

GM Mensagens Virtuais disse...

curti!!!!! continua postando man *-*

Felipe disse...

Posta todos os episódios,muito loco MK

Kleberson disse...

contrariando o carinha que postou antes essa é uma mini serie feita pelos novos produtores de MK

Robbie disse...

Posta!Adoro MK

Penny disse...

Por favor posta posta *O* achei bem legal e adoro mortal konmbat *---*

Henrique disse...

posta sim........manda bala!!!!

Jéssica Natasha Cazal disse...

que série horrível. estragaram os personagens. Não posta mais não.

tiago disse...

posta sim manolo muito bom.

Lazanhanhanha Corporation disse...

Boa manolo!
continua postando =D

Mateus disse...

Continue postanto,muito legal ;-)

Alexsander Pereira disse...

Por favor, continue postando... Gostei bastante...

patryck500 disse...

http://www.neobux.com/?r=patryck500

ai pessoal entrem no

Neobux uma maneira facil e rapida de

ganhar dinheiro

apenas com um clik!!!


vale apena


entao fasam o cadastro estou presizando de membros

edvaldod2 disse...

ei nesse site tem otodos os episodios pega aé
ajudando vc
http://www.decanautamegavideo.com/2011/05/mortal-kombat-legacy-completo-hdtv.html

82601681 disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.