26 de abril de 2011

[Off] Apoio a campanha #PRECOJUSTO

O MEDO B já apoia a campanha "Jogo Justo", e não são só os jogos que sofrem com os impostos abusivos...

Então estou apoiando a campanha do @felipeneto #PRECOJUSTO

Veja o video:




Coloquei "off" no titulo, mas só com esses dados que o Felipe Neto passou já me ASSUSTA muito os impostos no Brasil.

Assine a campanha, faça sua parte!!!!




Enquanto a gente é "estuprado" como diz o Felipe Neto, o Senador Roberto Requião diz que sofre Bullying dos jornalistas, e reclama do seu salário de 26 Mil reais - Veja Aqui

Está na hora da gente fazer alguma coisa!!

Divulgue!!!
Bons Pesadelos...

26 comentários:

Anônimo disse...

FIRST

barreira anti pau no cu do first

-----------------------------------

Anônimo disse...

Os dados que ele tem, são reais, e dos impostos é pego no impostometro em são paulo ( ferramenta que dá em numeros exatos o pago de impostos em SP )

participem, vamos destruir esse governo maldito!

Diego disse...

¬¬'

Anônimo disse...

To feliz com essa campanha,cada dia ganha um montão de gente nova.Assim vamos chegar longe o/

Karen disse...

vai chega a mais de 1 milhão com certeza! eu quero meu iPad por 1000 reais ñ 2700 ( preço q ta onde eu moro)=(

Anônimo disse...

Tudo bem, é uma boa ideia...pena que ela já existia.

Unknown disse...

Se ja existia ou nao, o importante é botar adiante. Mais do que isso, não interessa se o iPad está 1000 ou 2700. Supérfluos que se fodam. A carga tributária de coisas essenciais como a Gasolina e Bens Alimentícios também é absurda. Se conseguirmos baixar os combustíveis (cuja carga tributária é de mais de 50%), teoricamente todos os preços caem junto, haja visto economiza-se no frete.
Agora, pra quem quiser entrar nessa pra virar mais um consumista imbecil: melhor ir trabalhar pra ver o quanto é bom...

Kiku-Sama disse...

tô dentro.
tem que começar de algum lugar mesmo.
o Brasil me revolta, sem mais...

Mr. Me disse...

O Medo-b está ficando com uma cara mais constitucional.... Terror é bom, mas quando não tiver notícia chocante e boa, é bom ler sobre notícias da atualidade... Acho que é chocante a política de nosso país e como a maioria de nós, não nos interessamos por jornais, inclusive eu... Acho interessante saber que tem gente batalhando por uma coisa que me interessa. Xerus tio João!

Mr. Me disse...

Bom! Pra corrigir, sou preguiçoso. Os assuntos me interessam, mas eu prefiro ler uma coisa no medo-b e depois pesquisar pra descobrir a verdade do quê está escrito do quê ler sobre o que está acontecendo no meu país... Desculpa, mas não acontece nada de bom e nada de pior, então prefiro me preocupar com outras besteiras...

fernanda disse...

¬¬'²

ctr disse...

que se foda essa politica,se continuar assim,o brasil nao vai durar mesmo...

Vilton disse...

Os brasileiros se contentam com pão e circo, enquanto for assim nenhuma campanha será invencível, felipe neto é o circo.

Unknown disse...

Vilton, boa observação. Quando um cara se 'consagra' fazendo coisas que não são consideradas 'sérias', mesmo que tente fazer algo do tipo, pode acabar surtindo efeito contrário.

Spock disse...

AHSHAHSAHS campanha na internet pra ve se o brasil melhora? para com isso, faze isso é finji q quer ajudar, junta uma galera e derruba o pessoal de brasilia, todo mundo ja canço de sabe q eles roubam até seu cu na cara larga ,são mais vagabundo q tudo e ninguem tem coragem de faze nada de verdade contra eles.
é uma massa grotescamente gigante q teme uma minoria q usa gravata.

Reinaldo disse...

"Agora, pra quem quiser entrar nessa pra virar mais um consumista imbecil: melhor ir trabalhar pra ver o quanto é bom..."

Não entendi essa, wag. Quer dizer que consumismo não é bom? Na boa, acho isso hipocrisia. Caso fosse assim, você moraria numa caverna e não teria computador pra comentar no blog, já que os luxos da vida moderna são counsumistas XP

Reinaldo disse...

Quanto à campanha, gostei. Já conhecia o jogo justo, e se não me engano os dois projetos tem alguma ligação. De qualquer forma, acho qualquer iniciativa pra tentar fazer os politicos pararem de sugar nossa grana valida.

Povo fica de mimimi, mas na verdade ninguem faz melhor =D

Unknown disse...

Ah, Reinaldo... não é questão de morar numa caverna ou algo do tipo. Na verdade eu quis citar o consumismo desenfreado, que por sua vez acaba fazendo os preços aumentarem mesmo. Não me expressei direito... desculpe.

Unknown disse...

"Está na hora da gente fazer alguma coisa"... Com certeza!!! Mas não acho que essa seja a coisa certa, o Brasil precisa de jovem que protesta, que bota a cara tapa, que marcha contra a policia, nada contra a correnteza, já assinei essa parada ai mais sei que não dará em nada, já vi trocentas campanhas dessas e nada mudou. A idéia é boa, a intenção é boa, mas os métodos são inúteis.

Leandro Korb disse...

Manda o Senador embora, não vivemos num mundo capitalista ? duvido senão entra um com um salário bem menor, ta na hora do governo colocar ordem nessa merda.

HoLiC_Nescau disse...

vo pega meu CPF em casa e amanhã eu assino lá =D

preço justo já manolada

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

SE TODOS OS JOVENS Q GANHAM FAMA NA INTERNET USASSEM ESTE ESPAÇO PRA PROTESTAR CONTRA ESSAS ROUBALHEIRAS COMO ELE FEZ, JÁ ERA UM COMEÇO!

Adriana Campos disse...

ahhhh eu adooooro o Felipe Neto! rsrsrs

Eu já tinha visto este vídeo, sempre vejo os vídeos dele assim que saem... Já assinei, e meus amigos tb!!! :D

camy-kaze9 disse...

Assinei. Acho que é o mínimo que se pode fazer. Um jeito um tanto...preguiçoso, ok, olha lá o número de pessoas que assinaram e pensa se topariam ir brigar lá em Brasília. Acho que todo mundo tem vontade de fazer isso, mas não começam nada, eu mesma não começaria. Se eu chegar no pessoal do meu bairro e falar "Vamos lá protestar", vão rir da minha cara e perguntar se não tenho louça pra lavar. Acho...ACHO que seria questão de um grupo consideravelmente grande começar, e isso arrastaria o resto das pessoas. Se um grupo de no mínimo umas 50 pessoas me chamassem, aí eu já topava. Não é nem falta de iniciativa da minha parte, mas uma pessoa convidando = ninguém leva à sério. Acho que ao invés de mobilizar a internet pra assinar uma lista, podiam marcar um protesto enorme com todo mundo junto. O povo combina briga no orkut, por que não daria certo usar o mesmo método para uma coisa boa? Ainda mais se o Felipe Neto abraçasse a causa assim.

gia cebra disse...

Campanha de burguesinhos que ignoram totalmente a economía do pais. é logico que o governo faz corrupção, mais quem vota nessa campanha não é gente conciente do que acontece e sim criancinhas que querem seus ipads mais baratos. Sem entender que graças aos altos impostos nos luxos dos burguesinhos SIM IPAD É LUXO é com o que se consegue ter escolas publicas e hospitais publicos para quem não tem um tustão. O dinheiro nos luxos dos ricos são investidos nos pobres para tentar aproximar as classes. Agora vcs querem governo capitaslista? ta aaqui umas cifras reais pra vcs: nos estados unidos 1 de cada 3 pessoas não tem cobertura médica alguma e não tem atendimento de graça, o que isso significa? se alguem tiver câncer e não tiver cobertura médica vai ter que se curar rezando. Outra coisa, lá nos adorados STATES 40% da população é estrangeira... portanto a mão de obra deles é nossa na verdade e pagada com esmolas. Não vejo porqué alguem defenderia isso... o que me faz rir é que ele disse "lá fora todo o mundo tem" onde? o japão onde a tecnologia sai dos poros das pessoas e nos paises de primeiro mundo, lugares CONTADOS COM OS DEDOS DAS MÃOS.

Decepção sentí ao ver isso no medo B, daquí a pouco vamos ver campanhas pra legalizar o bronzeamento artificial e o medoB apoiando esse "absurdo" rs

Unknown disse...

Felipe Neto é uma droga...