8 de junho de 2011

Tail Doll

1983…Los Angeles.
- Oito, já foram oito casos…- O detetive queimava o cigarro sem senti-lo, as mãos exaustas remexiam as laudas inquietas, era ridículo pensar isso, mas não havia outra ligação.

- Merda. -Resmungava consigo olhando pela janela a noite fria, o primeiro caso ocorreu com um garoto de nove anos, morreu em casa sozinho asfixiado durante um ataque epilético, segundo os médicos o menino se emocionou e desmaiou sofrendo de espasmos o que agravou o quadro, mesmo sem ter antecedentes familiares isso é uma morte acidental. A família relutou levantando fatos espirituais mas nada embasado. Fim de caso. Duas semanas depois outra morte causada pelo mesmo agravante, novamente sem antecedentes familiares. O que esta criança, e as outras sete tem em comum? Apenas uma coisa. No local da morte ambas tinham tomado como ultima atitude liberar um personagem de videogame chamado Sega Saturn, o jogo se chamava Sonic R. O personagem liberado se chamava Tails Doll, o que era a base de argumentação de algumas famílias, alegando ser resultado de um contato espiritual.

O detetive se sentava na mesa observando a fita sobre a mesa de madeira... ainda refletia, vários testes foram feitos mas nada foi comprovado, não acreditava que aquilo resulta-se de um contato espiritual mas talvez algo estivesse oculto entre a mensagem do jogo, que se tornava claro apenas quando se atingi-se esse personagem. A única pista seria analisar a fita, mesmo o caso encerrado aquilo o ainda atordoava, levantando com dificuldade guardava a fita no bolso da jaqueta e partia para casa.
___________________________________________________________________

A história real(?)

Tails Doll é um personagem desbloqueado do jogo Sonic R. É a figura de Milhares "Tails" Prower mas em forma de boneco.

A lenda urbana Iniciou após a morte de um menino ao jogar um Sega Saturn com o jogo Sonic R. Ao encontra-lo coincidêntemente a última ação era ter desbloqueado o Tails Doll, a partir disso começou a criar um mito, onde se "afirmava" que Tails Doll era o demónio TD, que supostamente assassinou a várias pessoas nos Estados Unidos no ano de 1983.

O mito de Tails Doll causou uma forte polêmica depois do aparecimento em Internet a morte de outros meninos que morreram ao desbloquear tal personagem. Segundo o amigo do menino, o menino foi encontrado no chão, com os lábios mordidos, a pele totalmente branca e olhando perdidamente ao teto enquanto a televisão repetia "Can you feel the Sunshine".

Registos médicos e investigações feitos pela LAPD (Los Angeles Police Department), o menino morreu asfixiado enquanto sofria um ataque epiléptico, o qual é bastante raro, já que não tinha antecedentes familiares da doença. Assumiram que o menino se emocionou demasiado e sofreu de espasmos, o que elevou o grau de não poder respirar. Os familiares do menino afirmam que isso não era possível, por não existir nenhum antecedente de epilepsia na família. A polícia não aceitou a teoria espiritual da família, pelo que deu o caso por Fechado.
Apesar do mito, várias pessoas aventuraram-se a jogar e reunir os 5 tokens necessários na pista Radical City. Segundo os depoimentos nada acontece. Logo em seguida surge a lenda a respeito de um bloqueio o jogo possui para não libertar o demónio TD, o qual é possível romper ao jogar o modo Tag 4 characters, escolher a Tails Doll, e jogar com ele. Quando o jogo inicie, se deve perseguir o Super Sonic, e se o jogador o vencer, o selo se rompe. Cabe notar que há gente que faz isto mesmo e afirma que não passa absolutamente nada fora do normal, ainda que há outros que dizem terem sofrido violentas sensações e desligaram o vídeo game sendo salvas por deus.





Creepypasta ? 2 mortes nesse caso foram reais... pesquisem.

Enviado pelo Fernando da revista CHAPTERS
Bons Pesadelos...

46 comentários:

Charles C. C. Tsang disse...

D:

Eu quero jogar *-*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sei que é uma creepypasta e o espírito da brincadeira não é dar nenhuma prova cabal mas esse jogo é de 1997, no mais, gostei muito .

Emery disse...

Nossa, que loucura!!

Ótimo post!!

Bortz disse...

Essa história me lembrou desse video aqui:
Uma creppypasta sobre o tail:
http://www.youtube.com/watch?v=4ZPJqQTm8DI

Bortz disse...

Huahuahuahua. Olha tails ali em cima no medob. Nem tinha visto xD. Até meio que macabrinho.

ryuzakiimanolo disse...

Se pessoas foram assassinadas nos anos 80 e o jogo foi feito em 97 isso lembra outra historia de um filho de um dos integrantes da Sega que tinha um boneco do Tails Doll tricotado pela mãe falecida que sugou a alma de varias pessoas e depois entrou no CD do jogo e depois de um tempo o jogo foi lançado e fizeram varias copias com o Tails Doll dentro. Eu ja sabia dessa historia mas queria um resumo melhor, obrigado Medo B =3

Anônimo disse...

Alguém pode falar dessa história de 1983? Pesquisei no google e não achei nada .-. Vlw.

babi disse...

hm .. vou procurar esse jogo meu irmãozinho vai adora rere brinks te amo guri do capeta ♥

Marta Macêdo disse...

Huuuuuuum... eu joguei muito sonic... Gostava tanto!! *-*

Mas tensa essa historinha aí, viu? Mas acho provavel que o menino tenha tido um ataque mesmo... nada a ver com o TD. Mas enfim... -.- TENSO!

Divine InfekT disse...

hmmmm. Mito legal=]

Guto disse...

também não achei porra nenhuma desse demônio TD de 1983...
e a história é muito boa!!! acho que a melhor que já li aqui...

Misa disse...

OMG, amei a história, e amei o Tails Doll ali no Medo B ! *-----*

Unknown disse...

Segata Sanshiro, Segata Sanshiro, Sega Saturn... Shiro!

Anônimo disse...

achei até uma mensagem subliminar na capa do jogo.

olhem para o T.I. hihihihi

Fernando SM disse...

"olhem para o T.I. hihihihi" <<<< HUHAUHASUASHUASHUS PQP!

Edward Kadnus disse...

hmm estranho que o jogo foi lançado em 1990,so se o guri tava jogando um versão demo sei la
mas,muito bom o post
vc podiao fazer mais podcast *-*

Lucas Schimmel disse...

1983?

Moony disse...

...que lindu *-* -n
adorei o post *-*

Anônimo disse...

Não acredito muito em demônios presos em fitas de videogame. Exceto aquele creepypasta sobre o Zelda, que o jogo realmente parecia ter criado vida e agir sozinho, deu bastante medo. Uma história bem arquitetada, e eu quase acreditei que era real. Ja essa última, me parece um infeliz caso de epilepsia misturada com morte-súbita, sei lá... igual aqueles jogadores de futebol que simplesmente caem em campo e ficam tendo espasmos e convunções(não sei como se escreve XD) até morrer.

Elton disse...

Muito boa a historia, mas e dificil de acreditar. A nao ser pela coincidencia de uma ataque epileptico em um momento tal peculiar, nos leva a pensar... so pensar... mas e se...nao nao rsrs.

Anônimo disse...

Isso me lembrou um creepypasta de pokemon que li outro dia chamada Follow me. Muito boa essa creepypasta.

Pierre disse...

soh queria mencionar o erro da traducao em uma das passagens.

e Milhares "Tails" Prower mas em forma de boneco.

esse milhares é a tradução do Miles que é o primeiro nome do tails.

Ja tinha visto o tails fake antes.. mas naum sabia da lenda.. sugoooi.. sou mais o tails ai em cima do que aquela menina da indonésia ... tai uma ideia medo. sempre q tiver tópicos épicos poe uma cara nova ai em cima... e deixa o tails doll por um tempo ai.

Dicnix disse...

Isto ja aconteceu uma vez quando rolou ate na tv falando que o personagem pikachu quando soltava raios pessoas que podereria ter problemas poderia ir a obto pois causava fortes sensações para as pessoas epleticas, onde algumas crianças morreram tendo ataque no japão não duvido que possa acontecer com o jogo, e não ter caso na familia não significa que a pessoa que teve o ataque possa ser o primeiro
Obs: desculpe os erros e falta de palavras estou no cell agora
"MEDO B" poderia ter uma versão do site pra cell, ficaria 10

san tiago disse...

haa gostei do post
gostei ainda mais do tails doll la em cima deixa ele la um bom tempo
hehehe

TanukiShy disse...

Também hà teorias de contas no Youtube que dizem que se você apagar as luzes e ouvir a música "Can you feel dthe sunshine" ao contrário, você verá uma luz vermelha (no caso, a luz que tem na cabeça do Tails Doll).

Quem se abilita?

Marco K Silva disse...

Acho que é por causa de ataques epiléticos e convulsões que os jogos de playstation3 vem com aquela mensagem hoje em dia...

Uma ótima história, diga-se de passagem. Sonic me lembrou dos meus velhos tempos de Mega Drive :(

moisés disse...

Legal, muito legal. O pessoal da Chapters pode também trazer ao MedoB conteúdos assim. Essa do Tails Doll é antiga e já assustou uma uma pá de gente, tem até um guri perguntando no yahoo respostas se era verdade ou não por estar imaginando luzes vermelhas a perseguir-lo podendo ser o Tails Doll, e é verdade xD. Show o /

Dan Pery disse...

Eu tinha sega saturn, joguei esse jogo qnd eu tinha uns 11 anos, nunca consegui ativar o tail dolls. =\

Dan Pery disse...

Dizem q c ouvir essa música de tras pra frente o tail dolls t persegue.
http://www.youtube.com/watch?v=G8veNosc7M0

Anônimo disse...

eu ja joguei sonic r varias veses e nada conteceu, tenho o tails doll liberado a meses e nada de estranho aconteceu comigo.
eu jogo a versão para pc mas isso não faz muito sentido.
a dúvida é: pq depois de sonic r a SEGA nunca mais lançou nenhum jogo em que tails doll participasse?

Lucas disse...

Gente não acreditei nessa história mas olha esse site http://en.wikipedia.org/wiki/Sonic_R tem q ser este pois o portugues não aparece a seguinte frase
Characters
The Tails Doll Will Get You! He Killed Sonic And He's Gonna Kill You! Acredito que quem escreveu a lenda escreveu tambem no wiki.

Lucas disse...

Uma coisa que estão esquecendo é de como tails doll foi criado, foi no ano de 1983 sim pois um detalhe esqueceram, Um cara chamado Hellraiser com certeza conhecem esse nome estava sem nada pra fazer e queria levar uma mulher para a cama como não conseguiu catou uma boneca inflável e nasceu tails doll. Tails Doll uma noite dormindo teve um pesadelo com Freddy Kruguer que o cortou em varios pedaços e foi trabalhar na sega e criando um personagem no sonic r matando cada um que pertube o seu sono ou qualquer gay que acredite nessa história.

Anônimo disse...

Como esse jogo pode ser de 1983 se o primeiro jogo do sonic do mega drive foi lançado em 1991, esse jogo se não me engano é de 1999. Sério isso foi um epic fail nem o Mario existia ainda

Anônimo disse...

hmm estranho que o jogo foi lançado em 1990,so se o guri tava jogando um versão demo sei la
mas,muito bom o post
-------------------------------------
Demo lançada 16 anos antes do lançamento do jogo acho dificil.

Anônimo disse...

achei o jogo pra baixar,mas o pc deu a louca e tiva q formatar

Duda Kamikaze disse...

Quando eu era menos medrosa, fiquei sabendo da história do Tails Doll, fiquei com vontade de jogar Sonic R (mesmo porque, eu até hoje sou uma grande fã deste ouriço), liberei o Tails Doll não sei quantas vezes, ganhava pouco e perdia mais para o Super Sonic (porque não só o Tails Doll é lerdo demais como o Super Sonic também é rápido pra caramba) e aqui estou-me: Vivinha da silva.
Agora, pergunte-me se tenho medo da raposa psicopática... SIM! (Só eu mesmo =_=).
E bom post sobre a história do Tails Doll, Medo B. ^^

Duda Kamikaze disse...

Agora, sobre o que comentaram uma vez aqui que a Sega nunca mais usou o Tails Doll em jogo nenhum, eu acho que não foi só o Tails Doll quem deixou de ser utilizável, o Metal Knuckles também deixou, não?

flora22 disse...

kkkkkkkkkkk foi fraco mas da de cara com ele pra ver se é bom

flora22 disse...

pois o pior que eu convivo com isso e sempre a meia noite ousso ua vos cantand a musica "can you feel the sunshine?" kkkkkk ve se nao da medo o pior que eu so unida ao irmao dele o TD amaelo e o cassula do assasino o tails doll laranja ai quem quiser saber sobre mais infoormaçoes sobre tails doll me add no msn é sonicrdgsrossi@hotmail.com bejos xau meu nome é melissa

Anônimo disse...

plz, os casos que ocorreram,caso tenham mesmo ocorrido foi na decada de 80, kkkkkkkk, esse jogo foi lançado no final da decada de 90, kkkkkkkkk

Biel disse...

Eu tenho Sonic R 0-0 jogava sempre com TD quando era pequeno e to vivo ainda

Unknown disse...

No Sonic The Hedgeod 3 tem com usar o Tail

Unknown disse...

meirmão...QUE MANEIROOOO DAORA!

Unknown disse...

meu personagem preferido d tdos é o #sonic the hedgehog!!

Anônimo disse...

gente nao acredite nisso tails doll e so um fake criado por fans ou pela sega so criaram ele pra dar medo e inventaram essa historia de casos e tbm como ocorreu isso na decada de 80 se sonic r foi lançado em 90 nao acredito nisso *-* ja tentei ouvi Can You Feel The Sunshine?. de noite apaguei as luzes n vi porra nenhuma entao va se fude esse tails doll ja joguei ele um monte de vezes no sonic r e to vivo ainda entao tails doll n existe so foi criado para dar medo aos fans de sonic e pronto!