27 de junho de 2011

UFO/OVNI filmado em Londres de dia

Um video postado sexta feira no youtube está chamando atenção e já passa dos 200mil views.

Normalmente videos de UFOs são filmados a noite e com baixa qualidade, esse foge totalmente a regra, desafiando alguém a acusar ele de ser fake.
O video foi gravado de dia e com uma camera de boa qualidade, não sai de foco, só o cara que treme um pouco na gravação.

Na descrição do video diz:
"Demorou quase uma semana até que eu conseguisse... Mas finalmente consegui filmá-los durante um dia de céu aberto, e até fiz um close. (...) Alguém pode explicar o que poderiam ser essas luzes, por favor?"

No video pode ser observado que outras pessoas também olham e filmam o céu.







O que anda sobrevoando Londres ?

Fonte: globo.com
A VERDADE ESTÁ LÁ FORA

47 comentários:

Breja disse...

Tenso isso =X

pq sera que só umas pessoas viam ? o.O

4zken disse...

vídeo sinistro, mas hje em dia ta muito difícil acreditar nas coisas que aparecem na internet. Bom tinha pelo menos mais 3 pessoas filmando então deverá aparecer mais alguns videos sobre o mesmo fenômeno.

Mr. Yck disse...

qualidade mt boa pra uma filmagem tão amadora...

- Jane disse...

Eu sinceramente não acredito nesse tipo de coisa, digamos que...

não acredito, mas também não desacredito vai... Entendem?

maaaaaas o video não me pareceu fake... vai saber. '-'

Sander disse...

um dos melhores videos de apariçoes de ufos que eu ja vi, tem qualidade boa, quando a camera é focada no ceu, que é claro, os predios ficam escuros, assim como em cameras normais, tem passaros voando na frente da camera, e pessoas olhando pra cima, muito boa a filmagem mesmo, se é fake, eu nao sei...

Binho disse...

Eu sei o que são aquelas coisas...
Nada mais são do que vários balões metereológicos furados e a pressão do gás os está fazendo voar muito rapidamente.
Pronto!
Mistério resolvido.

Luc disse...

Pra mim é montagem, e aquelas pessoas são tudo amiguinho... ESSE VIDEO SIM É FODA, http://www.youtube.com/watch?v=2P3yHoJL9mo&feature=topvideos_science

Alberto wilson disse...

muito legal o video
mas voces viram o ET bilu esta de volta D;

Anônimo disse...

Polêmico. Eu acredito numa vida inteligente fora da Terra, e acho que finalmente eles estão se mostrando ao mundo. Algo irá acontecer em breve... Quem sabe 2012 não seja realmente o fim?

Studio Digliane & França disse...

3D max studio.

Mr. Me disse...

Por volta de 1:20, notei que o ovni maior desaparece aos poucos, ficando transparente enquanto entra na núvem, ou seja, quando não é mais necessário no quadro. Usando um programa de edição de video com um tracker, é bem facil de fazer um video assim, usando a núvem como referência estática e colocando os ovnis para mapear algum pixel das núvens. Quando ele coloca a camera pra baixo ou balança demais, é só refazer o procedimento. Em resumo, é possível criar esse vídeo, inclusive com maior perfeição, pois, esse está com falhas.

Anônimo disse...

Me então cria la melhor se foi fake mesmo.

Eu acho real o video sei la, porque tem um cara passando, dai ta todo mundo olhando pro ceu dai o cara para e olha tambem, ai quando volta a mostrar o ceu notasse outros ovnis e a vóz de alguem falando alguma coisa sobre o ocorrido que certamente foi o homem que tinha parado.
Se for fake, é o melhor video que ja vi de UFOS

Bruno-Kenpachi disse...

po vcs não acredita em nada seu eu mostra que minha bunda tem 2buraco vcs não acredita tambem :/ é triste.

babi disse...

GOKUUUUUUU me salva -n

Tosco disse...

Aqui tem outros vídeos!!hehe
http://www.educatinghumanity.com/2011/06/ufo-ufo-news-recent-ufo-sightings.html
Não contém nenhuma informação adicional, mas tem mais dois vídeos.

D disse...

Tenso,que merda...Corram pra colinas,quer dizer.Pra dentro da tua casa ._. e se cobre com um cobertor,ai eles não te vê._.

Ya disse...

C n tive maracutaia nesse video e realment for vrdd,tae uma coisa q'eu gostaria de ver nos céus de sp.

Thuanny Tamiozzo disse...

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI meeeeeu
vcs tao vendo neh, nao pode se montagem pq isso ta acontecendo em TODOS OS LUGARES, se preparem pra qualqer dia ai acontece uma puta invasão.. vamo torce pra nao ser os greys :s

Amante de Lilith disse...

quero ver o E-FARÇAS explicar essa!!!!

@soldadotroll07 disse...

Odeio post sobre ovni's.
Não que eu não creia, mas prefiro bem mais uma creepypasta ou "circo do medo".

Mas mesmo assim vou dar um "+" ali do lado para apoiar este grande blog.

Abraço, Holunder

Carla Gobatti disse...

Essa foi a captura de UFO mais incrível que eu já vi.
Algumas semanas atrás eu e mais 2 pessoas que estavam comigo avistamos algo próximo ao nascer do sol mas não tantos assim

烈 ₣αкє disse...

Malditos OVNIS mal consigo ver seus movimentos. Realmente muito estranho e mais estranho ainda o simples fato de estar de dia. Quando a câmera foco deu pra ver que era +/- um disco que depois foi pra dentro da nuvem, muito estranho. Fiquei abismado com a velocidade de um OVNI aos 1:50 aquele usou nitro. AEHIUAHEAIEH #NFSOWNS

edineijr disse...

Parece um vídeo viral.

Edward Kadnus disse...

hmm esse video tem um otima qualidade não acho que seja fake,mais como o medo tinha falado em um postcast a credibilidade vai acabando..no asunto ovinis mais esse video é o melhor que eu ja vi
parece uma frota inteira de naves O.o
ta parecendo o "kastaphope" do gantz
sera que vao aparecer mais em 2012?

Gabriela Thaller disse...

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=cnrRjcsqzts

Esse vídeo explica. O cara congelou a imagem e ampliou, passou-a bem devagar para ver que o ufo estava se movendo em um contra tempo com a câmera, tentativa de quem fez o vídeo de deixar mais realístico, já que ficou balançando a câmera. Acredito que um UFO não teria dúvidas em qual rua deveria virar no lá no espaço.

The Reaper disse...

Alguem realmente acredita q esse video eh real? Isso com ctz eh um viral de algum filme novo por aew. Jah aconteceu tanto q tah ficando sem graça...

gutoreis7 disse...

gostei do vídeo,mas axo que eh fake,e nem sei pq...

Juliana disse...

Eu não sei mais o que é mentira ou verdade, mas vo falar uma coisa. Eu como uma pequena adoradora por astronomia isso tá parecendo montagem aquele ovni, mas os outros pontos de luz não passa de pedras pequenas de meteoritos eu já vi esses tipos de luz aqui na minha cidade e não parecia um et não .-.

Rukashi disse...

É DIFICIL ACREDITAR O VIDEO!
EU SENTI-ME ARREPIANDO!!

Angelo Araújo disse...

parece algum viral!
aposto que isso ai daqui uns dias vai ser desmascarado como alguma propaganda ou viral de filme!

є∂∂iє гαmσηє disse...

Um vídeo bem polêmico e cheio de duvidas se é fake ou não..!
Eu so acredito nas coisas em que meus olhos podem ver, mas quando vejo um vídeo assim, eu prefiro ficar em cima do murro
Muito misterioso esse vídeo ser..
'-'

Raphael disse...

Galera, a Gabriela ali em cima acabou de postar o vídeo que demonstra que isso aí é fake:

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=cnrRjcsqzts

Observem que o suposto "UFO", se move de acordo com o tremer da câmera, mostrando-se assim um efeito, atébem feito por sinal, não fosse tal falha. Falha que fere mortalmente o vídeo, e deixa explícito que é fake. Tal tremedeira da câmera e as pessoas com outras câmeras filmando foi apenas uma jogada para torná-lo mais acreditável.

Além disso, existem pessoas que são tão obcecadas por Ufos e com tanta vontade de verem sua existência provada que mesmo ao verem tal falha continuarão insistindo que é verdadeiro, deixando assim a sua imaginação tomar conta do resto, o que muitas vezes gera a chamada "Falsa Memória", caso de muitos outros "supostos" Ovnis já desmascarados por aí.

Michael disse...

Interessante, mas nao convence. Se fosse de verdade vcs nao acham que o cara que filma iria procurar um lugar mais aberto pra ter mais visao? pelo menos eu faria isso.

Luciano disse...

Então...as luzes pequenas eu não sei explicar. Mas pode ser facilmente reproduzido por computação gráfica...A grande que muda de forma e sai em disparada é bem simples na verdade, é uma falha na resolução da câmera porque o sol tá muito proximo e a luminozidade cria esse efeito...pra provar como eu to certo, kero que todo mundo preste atenção no canto inferior esquerdoa filmagem no minuto 1:21, onde aparece uma pequena falha na câmera, mesmo que em menor intensidade, exatamente igual a que aparece no céu, até os movimentos dos dois objetos são iguais!


tcharããã

The Reaper disse...

Cara, provavelmente esse é um viral, olhem os detalhes: a resolução do vídeo eh perfeita d mais p ser de celular ou handcam, o cara treme muito mas ainda sim vc consegue até ler o que tem nas placas, tem uma data nakela placa, pode ser indicação de lançamento ou algo do tipo, as luzes que aparecem são bem feitas de mais para terem sido feitas em um programa qualquer de edição amadora. Eu sinceramente acho que isso é um viral, quem sabe daquela serie Falling Skies ou sei lá(eu sei q a serie já foi lançada, mas publicidade gratuita criada por histeria coletiva eh suuuuper bem vinda)

Owdney' disse...

Boaa quando foi que filmaram isso?

Vilton disse...

Gente e a Baba Vanga, ninguém leva ela a sério? Segundo ela e suas previsões vai demorar uma cota pra gente fazer contatos com vida fora da terra \o/

King disse...

http://etseetc.blogspot.com/2011/06/ufos-londres-batido-o-carimbo-fake.html

DDL93 disse...

Aff... tem que ser MUITO idiota pra acreditar nisso... lamento mas qualquer um com conhecimentos simples de edição de video faz isso.
1º os tais objetos estão em qualidade diferente das nuvens por exemplo...
2º da pra ver CLARAMENTE o objeto sumindo 1 quadro antes de ir pra trás da nuvem...
3º no final o objeto esta bem mais próximo das nuvens, e ele BRILHA... por que não aparece sobre as nuvens?
4º no inicio da pra ver um objeto "surgindo", ou seja, entrando na atmosfera... por que não houve aquela explosão que sempre dá ao entra na atmosfera??? as "naves" estavam em altíssima velocidade naquela altura.
5º vocês ACHAM MEEEEESMO que se tivesse os tais objetos la no céu não teria carro parado, mulher gritando, gente correndo, cabeça pra fora da janela, gente saindo dos prédios, uma multidão e pelo menos uns 300 perguntando o que tá acontecendo e falando em armagedom, fim do mundo, 2012, jesus e outras merdas assim????

Fala sério... tem que ser MUITO bitolado e ignorante... e ter muito pouco senso critico pra acreditar numa coisa dessas... vocês estão vendo muito filme!

Adriana Campos disse...

Nossa, estranho... de verdade! :S

PauloMaia disse...

Quando vi disse: Não acredito mais um video de ETs que poha, depois que assisti mudei de ideia... ... ... Sem palavras ...

Jonathan Kellner disse...

notei que as nuvens nao se mexiam nao mudavam e nao se locomovião.... ou seja nao axxo q seja real o video pois pelo menos aqi no Brasil as nuvens se mexem com o vento!

Rayanesm disse...

Medo B. não quero falar mal de vc, mas... OVNIS não dão medo! (bom pra mim) Na verdade sempre quis ver um E.Tzinhoo hahaha' sério!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sei lá, mas ele meio que faz questão de mostrar que tem mais gente filmando u-u

Spawn disse...

@Binho então meu amigo binho, você consegue me provar que isso é um balão metereológico???? como você chegou a tal conclusão????

Clans EagleHeart... disse...

O piloto do OVNI grande tá bêbado...