28 de julho de 2011

#LingerieDay

Pois é, esse fds tive uma bela idéia, já que hoje todo mundo só vai ter olhos para outra coisa, pq não participar do #LingerieDay com um toque de MEDO B ???

Como a idéia ficou muito em cima da hora, resolvi não anunciar, entrei em contato com algumas leitoras do MEDO convidando elas a participar do Lingerie Day pelo MEDO B. E elas toparam \o/


Agora chega de falar, pq ninguém vai ler isso aqui mesmo, vejam as garotas que querem sangue no #LingerieDay



Carol


[leiamais]

Tai


Míris


Anita




Feline






MadGirl






Mika






The Ginger


Gi(Enviou as fotos do filme que ela fez A PAIXÃO DOS MORTOS)




Gabi






Thais


Nerdelicious


Ibab




Gostaram ?
Se alguma garota quiser participar, me manda foto pro email jmpomo@gmail.com ,até tarde(aumentei o horário!) eu ainda atualizo aqui o post. De preferência com SANGUE ou pelo menos um MEDO B escrito :D

Eu gostei da idéia, ano que vem já tenho novas idéias, ai todas vão poder participar, mas isso é pra depois!!!
Bons Pesadelos(?)...

229 comentários:

1 – 200 de 229   Recentes›   Mais recentes»
gia cebra disse...

achei o post de mal gosto. disculpa.

gia cebra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelinho disse...

Uau... ADOREIIIIIII

MAIS MAIS MAIS kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelinho disse...

Ja começo com o meu \o

gia cebra disse...

pretexto fraco para mostrar vulgaridade... como leitora mulher, não gosto de ver a mulher sendo exposta como objeto... mas em fim, vai ter mais 78 comentarios dizendo que é legal ...

(tinha deletado para corregir ... se tem mais erros ñ notei mesmo)

Marcelinho disse...

Feline Deliça '-'

T1AO disse...

diferente, legal ....

Danilo Cesar disse...

A tal de carol! a primeira foto!
Eu pegava facil!
Sem nem pensar...

Adoro sexo perigoso!
Com Zumbis seria interessante demais!!

Unknown disse...

M, não seja tão radical. Eu, leitor homem, também acho a idéia do Lingerie Day totalmente ridícula, porém são idéias de marketing... apenas isso.

Essa idéia de '...mulher exposta como objeto...', nem as feministas mais exacerbadas conseguem levar adiante. Quando você cuida da própria vaidade, usa maquiagem e coloca uma roupa bonita, muitos verão você como uma pessoa, e muitos como objeto. Não se pode culpar a paisagem por seu observador, não é?

Beijos, e relaxe... não foi o MedoB que inventou o famigerado Lingerie Day :)

Felipe Mariano disse...

Não vi nada de vulgar ali, as meninas estão apenas de lingerie, é a mesma coisa das mulheres em catálogos de pedidos, anúncios em revistas, elas usam lingerie e são pagas para isto, ou seja, recebem para mostrar o corpo. É claro que não há a ideia de vulgaridade neles, mas de qualquer modo há exposição e isso, como o Wag disse, depende de quem observa.

gia cebra disse...

Wag, não acho que se trate de feminismo até porque não me considero feminista (e acho feminismo tão idiota quanto machismo, ou até mais) so acho desconfortante seguir um blog de uma tematica e um día me aparece com leitoras seminuas. Não tenho interese nenhum de ter que ver isso no meu dashboard, se elas tem ou não suficiente amor propio como para trocar a intimidade por elogios de desconhecidos, não é problema meu, so acho que como seguidora do medoB a varios anos tenho direito de reclamar do que estou vendo.

Eu sei que não foi o medoB que inventou o lingerieday porém, ao meu ver, se adherir o faz tão vulgar quanto quem inventou. Não sou contra quem quer se expor, so que se eu pretendese ver conteudo do tipo estaría em paginas tipo "suicidegirls" e não seguindo o medoB.

é meio... decepcionante sabe... medoB nunca se apresentou como um blog para homens, de tiver sabido que ia rolar conteudo levanta-penis não seguiria.

gia cebra disse...

a vulgaridade delas pode não ter tido efeitos sobre vc Felipe, mas a incitação é bastante explicita. Uma modelo de catalogos não puxa os seios, ja que o ato de "modelar" não implica exibir o corpo em si, e sim "vestir a roupa". modelo não tira fotos focadas nos seios, nem na vagina.. é bem mais "profissional" do que o que o medoB está publicando, sejamos honestos... Tudo bem que vcs gostem, mas não vamos mentir o que é.

Naton Joly Botogoske disse...

Não vou dizer que discordo de você, mas... acho isso sem importância.

John Snow disse...

ficou legal,eu entendi o q
a (m) falou.

Unknown disse...

Gente... OI? Eu topei participar (MadGirl) por EU achar legal, EU achei divertido tirar as fotos, não tirei pra ser tratada como objeto por ninguém. Quis tirar e tirei e não vejo problema algum nisso, é o meu corpo e eu gosto dele, pra que todo esse drama de vocês?
Incrivel como as mulheres acham que se a outra expõe o corpo ela é 'vadia, indecente, puta, sem auto-estima, quer da p/ todo mundo', e claro, sobe em um pedestal com uma placa de moralidade nele. Não, gente, não não não. A foto não determina o meu valor, não determina quem é melhor que quem, também não foi machismo do medob esse post, muito menos acho que ele queria deixar isso como um blog para homens, ele só teve uma ideia e gostou dela. Simples assim, agora façam o favor de não rotular gente que não conhecem. E só para saberem sou uma feminista e não me senti nem por um segundo ofendida por ele e nem me senti 'suja' por topar, NÃO sou puta, NÃO sou santa, SOU LIVRE.

Jorge disse...

:):):):):):):):):) a anita tem msn???? :D

Míris Borges disse...

Faço minhas as EXATAS palavras da MadGirl.

Fiquei muito feliz quando recebi o convite e também me diverti tirando as fotos. Não acho que tenho sequer um corpo perfeito para isso, mas algo de bom a gente sempre tem.
Acho meio hipócrita isso, porque meninas que colocam fotos de biquíni em Facebook ninguém chama de vulgar... Eu não tiraria, de qualquer forma, uma foto muito explícita, mas isso é um problema meu. Têm me meninas que se sentem, e daí?
E todas as vezes que você encontra meninas de biquíni, faz esse discurso?
No fundo no fundo, sei o que é isso. Mas né, preocupa não, ano que vem vai ser aberto e não só para convidadas.
Ah! Também sou feminista e tenho NOJO de machismo. Sou a Míris, a ruiva. (:

Míris Borges disse...

*meninas que se sentem À VONTADE

Tom =) disse...

Provocaaam \m/, tão de parabens mt perfeitas <3

Pierre disse...

vi umas prévias... verei completamente a noite.

Legal meeedo.

Não é vulgaridade.... belezas macabras em "feriados virtuais" são iniciativas legais.

matheus disse...

comeco agora a onda feminista, feminismo e a mesma coisa que machismo, se voces querem se igualar aos homens a partir do momento que conseguirem o feminismo vai virar machismo.

Pierre disse...

A democracia está nas ruas.

Se tivesse o dia da samba canção ou cueca eu participaria.

Se bem q isso colocaria o ibope do site la em baixo *a não ser se o sadismo das leitoras femininas ajudassem*

bom tanto blá blá blá mas a ideia fica ai.

Anônimo disse...

Muito gatas, muito mesmo. (:

Clarion disse...

A MadGirl fez uma projeção incrível em cima da M ahahah, em nenhum momento ela disse q vc é 'suja, vadia, indecente, puta, sem auto-estima, quer dar pra todo mundo', e tb não dá pra rotular os comentários dela de moralistas. Isso tudo partiu da sua cabeça. Releia os comentários dela! Isso não faz de vc uma puta, mas livres, são as garotas que tiraram as fotos com coragem de mostrar o rosto. Põe essas fotos no mural da sua escola, do lado do seu nome completo, aí fala sobre liberdade.

A idéia não foi 'legal', e pra piorar, foi mal executada. Achei até que a primeira foto ficou boa, mas foi só ela. As fotos não têm nada a ver com o propósito do blog. A gente gosta de mulher, mas não tá aqui por isso.

Gostava mto desse blog no início, mas há muito tempo o dono dele não encontra mais conteúdo novo pra publicar. Esse post foi lamentável, era o motivo que faltava pra eu tirar dos meus favoritos.

tl;dr - Blog está morto, começou a apelar.

Guto disse...

Como eu tenho namorada, vou entrar na discussão chata ao invés de entrar na discussão legal! haeuhaeuhae

M, faço Direito em uma das maiores aqui de SP e tivemos justamente esse debate, pois em uma de nossas festas, chamada Cabaret, as meninas iam vestidas de prostitutas e os homens de cafetão...

Na minha opinião, o fato da mulher, hoje, puder se vestir (ou se exibir) desta forma, sem ser taxada de nada (a única que rotulou as meninas de objeto, foi você) é uma das maiores conquistas das mulheres. Elas tiraram as fotos e continuam sendo respeitadas por todos os leitores do blog... Ninguém as acha promíscuas ou algo do gênero, só porque participaram de uma brincadeira...

Justamente o fato de poder ter a liberdade de tirar a foto, OU NÃO, e optar por tirar sabendo, tendo a certeza, de que não haverá reprovação da massa, ao meu ver, é um símbolo de que cada vez mais os sexos não transbordam diferenças.

Só espero que todo mundo aí tenha mais de 18 anos! HUaheuaheuaheu

Guto disse...

E laiaaa, Brasilzinho moralista... "Querem mudar o mundo, mas não mudam a própria cozinha"

SEU PORTAL disse...

Adorei, e que venha o ano que vem
venha o ano que vem sentiu a profundidade da coisa(?)
ahsuahsuHAUSHUAHSUhaushuahs

Japa@ disse...

SE UMA DELAS QUISER, EU NAMORO! FACIL!

Anônimo disse...

Não curti o post, gosto de mulher é claro, mas o blog é relacionado ao terror, isso ta virando tipo um Panico na tv que tem mais mulheres se mostrando doque comedia, tudo bem que vocês resolveram postar isso, só espero que o blog não fique utilizando mulheres para dar audiência :D

@anifadel disse...

Galere, sou a Anita das fotos.
O Medo veio falar comigo no msn pedindo pra eu participar, e em momento algum eu me senti ofendida ou "transformada em mulher objeto" com a idéia.
Muito pelo contrário, me senti elogiada, pois acho que toda mulher gosta de ter sua beleza reconhecida. As fotos tanto minhas como das outras meninas não mostram vulgaridade, apenas um estilo próprio de entrar na brincadeira do #lingerieday.
Se alguém quiser debater mais, me twittem: @anifadel

Míris Borges disse...

O pessoal falando que "isso é um blog de terror e mimimimi"... E os outros blogs de humor que fazem o LingerieDay? Vão lá reclamar, afinal, são blogs de humor...
Aqui pelo menos as meninas estão fazendo alguma apologia ao terror.
E lá? Elas teriam de aparecer dando gargalhada?
Vamo largar de falso moralismo, galerinha! Vocês falam como se o blog tivesse virado um site pornô... hoje é o LINGERIEDAY, e o blog só quis entrar no clima. Menos, gente.

Matheus Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
'-Pedro-' disse...

Modo espalhar o tag #LangerieDay pelo twitter ON

;D

Matheus Freitas disse...

blog de terror mimimi blog morrendo mimimi
Quem diz que o medob tá perdendo qualidade não sabe o trabalho que dá
manter um blog temático sem apelar pra mortes e exploitation.
O medob é foda, melhor do segmento no brasil.
Em vários anos de blog é a primeira postagem com leitoras em poses que possam ser
consideradas eróticas. Não gostou para de ler o blog. simples.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Freitas disse...

Desculpe a formatação incômoda.
To teclando de um celular, fica difícil fazer espaços e acentos ficarem nos lugares corretos.

Unknown disse...

Também não gostei! Que que tem de terror uma mulher de lingerie toda rabiscada de batom, pelamor!

Outra, o blog é democrático para exposição de idéias, não é por causa desse post que pararei de ler, de jeito nenhum!!!Gosto do Medo B, pronto falei!

@ubiratan_slay disse...

essa Anita é muito gata *--*...

Lucas Schimmel disse...

Achei interessante, o MedoB entrou num projeto que está ocorrendo nos blogs, mas deu seu toque pessoal :)

Fran disse...

As meninas estão lindas.
Mas putz MEDO B, caiu o nivel mesmo,hein?
Nenhuma matéria interessante pra postar como existe no Sinistro ao Extremo, partiu pra essa coisa de blogs sem conteúdo, fazer o que, decadência vem para todos.

Fran disse...

e aliás, Anita, para de apertar os peitos para parecerem maiores
UAHHUahuAUH

Anônimo disse...

Muito boa a inciativa. Os góticos também amam

JM disse...

Olhaa até de "Pânico na TV" já chamaram o MEDO. KKKKKKKKKKKKK

O Lingerie Day começou no twitter, idéia, provavelmente, das mentes do Testosterona e Não Salvo.
Dos 3 blogs principais(Testosterona, Não Salvo e Ñ Intendo) apenas 1 é um blog de conteudo masculino. Os outros 2 são de humor/meme.

O MEDO B sempre foi um blog participativo na blogosfera. Eu não quero ser diferente, apenas tenho o tema principal diferente, mas gosto de participar dos eventos que misturam os grandes blogs da internet. E o LingerieDay hj é o maior.

Aceito criticas de que não gostou, que não quiser ler mais o blog é direito de vocês.
Mas não se aproveitem disso pra fazer propagandas de outros blogs ta Fran ?? :)
Aposto que ano que vem outros blogs de terror vão estar participando.

Eu continuo dentro do meu objetivo, ser temático com terror, participativo na blogosfera e não postar imagens reais!

MEDO B
Obrigado leitoras :)

Unknown disse...

Clarion

Tirei fotos mostrando o rosto mas as que ficaram melhor foi sem (:
Fui na Marcha das vadias e gritei horrores, todo mundo sabe e não to nem ai, não foi por vergonha que NESSAS fotos eu não mostrei o rosto.
Releia os comentários dela você, nas entre linhas.
E o blog posta coisas desde creepy pasta a jogos e até gente exótica, poq não ter fotos de meninas zombies sexys?
--------

Quem quiser meu twitter @xxMadGirlxx =ppp

---------

Adorei o que o Guto disse

;****

@ubiratan_slay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Augusto disse...

Melhor post do Medo B sem mais

quem não gostou ou é mulher ou menininha de Piru


kkkkkkkkkk


As coxas da Feline pqp top of the world !!!!!!!


Mas todas girls lindas demais

@ubiratan_slay disse...

Curti muito o #lingerieday do MEDO B.
como eu disse antes a Anita é muito gata...
Tomara que as outras leitoras participem ainda hoje até as 20 hrs.

Caroline Beltrame disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bons pesadelos?
Desse jeito vou ter sonhos eróticos, isso sim. kkkkkkkkk...
Faltaram algumas leitoras.

Fernanda disse...

Achei bem legal o modo como elas mesclaram o lingerie day com o tema terror,ficou criativo e legal. Estão de parabéns :)

Igor disse...

fiquei apaixonado pela Carol, q foda o estilo.

Clarion disse...

MadGirl

Então está desafiada: poste uma foto que também mostre o seu rosto! Se vira, impossível q uma foto não vai sair legal

kkkk

----

Sobre o blog, eu ainda defendo q anda sim, muito fraco. Lógico q eu não quero ver material violento aqui, mas coisas assustadoras tem de monte.. só procurar, po. Eu nunca comento mas sempre acompanho, e faz tempo q nda me impressiona..

Japa@ disse...

ESSA GI GATA TAMBÉM!!!

Japa@ disse...

GOSTEI DO LACINHO DO DESENHO DA CALCINHA!

Amanda Kelly disse...

Eu também sempre acompanho, mas raramento comento :P hehe Mas acho que vale a pena defender, em meio a tantos falsos moralistas, o LingerieDay do MedoB. Sensualidade misturada com um toque de terror foi uma coisa que sempre achei muuuito interessante, tanto que prefiro fotos assim. E acho que foi muito legal do Medo ter aderido isso, ficou legal e não é só porque é um blog de terror que ele não posso postar algo relacionado a sensualidade de vez em quando. ;P (tipo os vampiros, eu acho bem sensuais -os das anne rice)

gia cebra disse...

Que varios blogs de diferentes conteudos tive-sem se adherido ao lingerieday não deixa de ser vulgar e machista.

E esse lance de feminismo, sem querer agredir diretamente as leitoras que disseram ser... mas sim criticando como ideia geral, acho inclusive mais burro que o propio machismo, porque é uma resposta pouco sabia a uma atitude burra. Sendo assim, eu não me sinto nem um pouco defendida por esse liberalismo "eu posso andar nua" se quem vai dar um veredicto final vão ser homens.

é bom saber que existem meninas que não se importam em se expor pela sua beleza, sensualidade, vulgaridade. Nunca quiz dizer que vulgaridade fosse algo errado, muito pelo contrario, acho que as pessoas devemos nos permitir ser vulgares e ser tudo nessa vida... so acho que existem momenntos para ser vulgar.

Tambem não quero ser a tipica moralista da internet que critica aleatoriamente por esporte, mas acho sim que ha momentos em que devemos moralizar.

E não vai ser com o papo de que não se sentiram objetizadas que vao me convencer, porque nenhum comentario até agora, as julgou pela inteligencia de voçês, e sim pelo corpo que tem, beleza, etc então, por isso mesmo, defendo mais ainda (depois de sentir que tem quase 54 comentarios ao meu favor) que esse foi um post levante-penis

A única menina que não quero botar no mesmo saco, foi a carol (acho que é o nome da primeira), que fez um trabalho interessante com a estética dela e ficou mais creepy que sexy. Parabens, Carol.

Amanda Kelly disse...

*pode. rs

Unknown disse...

Melhor maquiagem Mika, Maior deusa Miris.

Parabens a todas

Míris Borges disse...

Machismo pra mim é uma coisa bem diferente. Acho o LingerieDay algo bem longe disso, apenas algo que alguns julgam bonito de se ver.
Machismo pra mim é aquele conceito de que mulheres são inferiores e não podem fazer o que homens fazem. O que tem a ver?
Sou à favor de liberdade, e não de superioridade de nenhum sexo.

Se alguma menina aqui tivesse se diminuindo, se ofendendo... mas não, todas aqui participaram por que quiseram e aceitaram o convite do nosso querido MedoB. Acho que nenhuma se excedeu em vulgaridade e nem se expôs além do que deveria. Mesmo se tivesse, e daí? Cada uma já tem idade para segurar qualquer consequência.

O objetivo do post não é mostrar nossa inteligência, verdade. Mas acho que só o fato de o MedoB nos conhecer e saber que somos leitoras assíduas e por isso nos convidar já mostra que não somos tão burras.
Posso não ser um poço de inteligência, mas tenho muita ideia pra mostrar, assim como as outras meninas devem ter. E também não escrevo "voÇê".

Divine InfekT disse...

Mtu bom post....e como anti humanista devo dizer que estao muito boas as fotos, feministas e machistas de lado que morra a humanidade. meow

Unknown disse...

Clarion

ficaram ruins ontem porque meu cabelo não tava tingido hahaha
Não que eu tenha que provar nada, mas eu tirei outras fotos hoje sem ser p/ medoB depois que tingi o cabelo~

divirta-se ;*
http://twitpic.com/5xb29q

------------------------

M

não querendo discutir feminismo e bla bla bla... mas preciso falar, feminismo busca igualdade, não é mulheres querendo se sobrepor aos homens. Existem mulheres que se dizem superior aos homens e tem a mesma ideia do machismo 'ao contrário' e se consideram feministas? sim, mas elas não falam pelo o feminismo.

Unknown disse...

Tamiris

[2]

Divine InfekT disse...

ah, e gurias muito boa as fotos.

Fellipe disse...

Vi algumas pessoas dizendo que foi fora do assunto do blog e tal... acho que o post foi muito bom, não por ter mulheres, mas pela criatividade de ter "mudado" o estilos das fotos do #LingerieDay para ficar com o jeito do blog. E sobre outra pessoa que disse que é muito fácil encontrar conteúdo para um blog de terror ou algo do tipo, procure, faça uma lista de bons posts que poderiam estar em um blog respeitável, veja se o conteúdo é bom, se for em inglês, traduza, mas não com algum programa, já que como sabemos, o google tradutor não é lá essas coisas... e outra, procure não trazer posts repetitivos, como creepypastas demais. Depois que tiver procurado posts bons, e ver que sabe trabalhar com isso, faça um blog ou tenha a bondade de enviar para um outro, como dica. Acho que pra criticar dessa forma, tem que no mínimo se por no lugar da pessoa que criou, ou ajuda a manter o blog =\

gia cebra disse...

Meu portugues... vcs se sentem defendidos ou mais inteligentes por julgar o portugues alheio? sério, mais de um brasileiro me vem com isso. Mas em fim, escrevo muito bem espanhol e falo bem ingles, e isso ja resolve a minha vida.

eu acho obviavel que as meninas que postaram as fotos não se sentiram ofendidas, mas ainda não acho que isso seja uma atitude inteligente. Mas pouco me interessa se são ou não inteligentes, se são ou não feministas, se foram ou não ofendidas.

Eu me sentí "ofendida" no momento em que um blog que eu sigo, que sempre se mostra de conteudo aberto sem distinção de sexos, expõe mulheres convidadas (felizes ou não do convite, estou cagando e andando) para um grupinho de lobos vir babar em cima da carne. Só isso.

Mas se querem aprofundar o assunto...

pudor continua existindo e eu tenho. É logico que como peça desse quebra-cabeça gigante chamado Sociedade eu tenho meus preconceitos, mas acredite, eu tento arrumar isso, tanto assim que mesmo não sendo vulgar eu sou a favor que quem quiser seja.

Só acho que existem devidos momentos, e postar fotos sexies em um blog de medo em qual parte do publico interessando é mulher, não é um deles.

E aprofundando maisss ainda e sendo totalmente subjetiva...

acho que jamáis se deve juntar a provocação nas lutas de direitos de uma minoria ideologica, prque hoje em dia o unico que vc consegue juntando esse dois conceitos, é que as pessoas sintam mais repulsa pela liberação.

Eu discordo plenamente que vc vai ganhar mais liberdade por sair na rua gritando e expondo fotos sexies em qualquer lugar pra qualquer desconhecido. Acho que esse tipo de atitude não favorece em nada aos seus propositos, porque talvez vc tenha ideias inteligentes, mas quem ve, só ve uma bunda.

Mas em fim, não vou continuar discutindo porque ja vi que não vai dar em nada, que ingenua eu acreditar que podia qualquer coisa. Disculpem.

Clarion disse...

MadGirl

Claro, não exigi nda, foi um desafio bem humorado.. mas agora sim kkkkk, humildemente calo a minha boca

-----

Em defesa da M mais uma vez. Olhei o perfil dela, e o português não parece ser a língua nativa dela. Então peguem leve. Essa de ficar apontando erro gramatical dos outros é manjada.

No mais, a discussão tá sendo boa.. não teve mta gente perdendo a linha nem nda.

Unknown disse...

Vcs deviam discutir menos e tirar mais fotos ! ; )

Clarion disse...

Fillipe

Eu não disse q é fácil, eu disse q material não falta. Eu desenvolvo sites e vivo me segurando pra não começar blogs (de milhares de assuntos), principalmente pq bloqueiro é gordo e tb pq casa de ferreiro espeto é de pau.. sabe como é. Então justamente por ser profissional nesse meio, q eu to dizendo q medob tá devagar nos posts.

De qqer forma, eu vou achar algumas coisas, traduzir (meu inglês é tranquilo, já fiz legendas de filmes tb) e passar pro medob.. melhor q começar um blog eu mesmo....

Divine InfekT disse...

na moral não sei o pq de discutir.
se suas fotos estivessem lah e vc se ofendesse blz. mas de boa ,não gostou vai pra otra tab e pronto.aii objeto isso ou akilo pra homem ficar babando e bla bla bla.por favor vai.

gia cebra disse...

se realmente é dificil manter o medoB, pra não ser só ~do contra~ eu sou aficionada a cinema e musica, podia dar algumas dicas bem legais se algum día precisa-sem. Podem pegar do meu blog informaçao de filmes que achem interessantes se quiserem.

JM disse...

M e pessoas que não gostaram do post.

Bom desculpa, não foi intenção do blog ofender ninguém. E sim participar de um evento que acontece em todos os blogs brasileiros hoje. E claro no estilo "MEDO B" da coisa.

Mas do mesmo jeito que alguns não gostaram desse post, outros não gostam de ufologia, tem os que não gostam de Mortal Kombat e até os que não gostam de Creepypastas.

O objetivo do blog é agradar a todos e ser participativo na blogosfera.

Por isso inclusive o botão "continue lendo" que não obriga ninguém a ler posts que não gostem muito :)

Vlww quem gostou e quem entendeu o objetivo do blog
Vlww as garotas que participaram, não teve "panelinha", tanto que estou adicionando fotos novas.
Mas como resolvi fazer mt em cima não dava tempo de anunciar, preferi fazer uma surpresa. Mas todas estão convidadas a participar (Maior de 18).

MEDO B

Míris Borges disse...

Bem, nesse caso... faça o seguinte, pare de seguir o blog. Se sentir ofendida por fotos que nem são suas??? Não.

Tiveram mulheres aqui que comentaram falando bem das fotos, prova de que não são todas a não gostarem.

Gritar não dá razão pra nada e pra ninguém. Expor suas idéias como estou fazendo aqui, sim.

E me desculpe por falar do erro de português... mas a garota chega me chamando de burra e me escreve "voÇê"? Tsc.

JM disse...

Clarion

Da onde vc tirou que "blogueiro é gordo" ?
Eu não sou gordo, Browser do bizarro não é gordo, Cid do Não Salvo não é gordo...

axo q vc só le o brogui e o bobagento O.O sem ofender os mesmos.

MEDO B

Daniel Augusto disse...

Mulher feminista tudo mal comida

gia cebra disse...

até porque falar portugues é de conhecimento universal, rs

No começo da discução, eu meu comentario tinha ficado no apenas "não gostei por isso" ja que o lingerie day não pretende nada mais que postar fotos sexies pra levantar penis e eu não gosto da expocisão feminina, que estando ou não nas fotos, me afeta diretamente por ser mulher.

agora se vem me falar de liberação e falso moralismo, eu tenho meu extenso não.

se não quer ver meus comentarios, não me questione. Simples.

Daniel Augusto disse...

e tenho dito !


Porra as meninas todas no style for Fear B hahaha qual o problema ?

Daniel Augusto disse...

Mulher feia sempre critica as belas ... desde do tempo de Adão e Eva

Míris Borges disse...

Não tem mais questionamento, não estamos conversando no mesmo nível. (não falo de superioridade ou inferioridade, apenas de níveis diferentes).

gia cebra disse...

hahahaha sou feia mesmo, e decorei esse discurso por pura inveja













*face plant in the palm

@anifadel disse...

A discussão está girando em torno de machismo, que nossas fotos só servem pros homens curtirem e pá.

Agora a questão: e eu que sou menininha e curto as fotos das outras menininhas? ;)

Respeito à individualidade. Quem quer se mostrar se mostra, quem quer falar em aborígene fala!

Clarion disse...

Medo

Foi uma piada kkkk isso de blogueiro ser gordo é piada antiga até.. se não me engano começou com uma tirinha do malvados.. apesar q já vi referências a blogueiros serem gordos em blogs estrangeiros

Mas vc citando o brogui e o bobagento foi foda KKKKKKKK

Míris Borges disse...

[2] na Anita.

gia cebra disse...

exato anita, eu acho que suas fotos so servem pra homem curtir.

e falei homem por generalização. Porque a maioria dos homens e mulheres são heterosexuais e não cair nas extensas minorias.

mas se tem mulheres que curtem as fotos, é mais do mesmo.

Unknown disse...

SIM, eu também curto as fotos das outras meninas (6'

[3] Anita

Unknown disse...

Mulher pode achar outra mulher bonita e sexy mesmo sendo hetero.

Míris Borges disse...

Curto as fotos das outras meninas e não sou gay, e aí?

gia cebra disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Daniel Augusto disse...

Pra mim a foto com mais teor from Hell é a da Carol

Daniel Augusto disse...

Mas a Feline e a Mad Girl são as mais lindas ao meu ver... De um modo geral todas muito belas
Parabens pela iniciativa e a coragem de todas

Xicoman disse...

UP

Eu comia ;)

Divine InfekT disse...

se vc não gostou guarda teus comentarios pra ti ja encheu o saco vc reclamando.E mais uma vez parabens pelas fotos gostei bastante.NÃO GOSTOU NÃO ABRE A PORRA DA NOTICIA E PARA DE FICAR JOGANDO NA NOTICIA SUAS FRUSTRAÇÕES E AFLIÇÕES.(projeções segundo a psicologia)

Xicoman disse...

Entrando na treta agora hehe

M e outros que não gostaram

se não gostou vai em outro post

como o medob disse tem escrito ''continuar lendo'' se não gostar do inicio não precisa ver o fim

quanto as gatinhas mad ta deliciosa e anita top top top =) mas eu entendi o tema ''horrorófico'' em cada foto kk

Divine InfekT disse...

4queijos... LOL pro seu post rs

gia cebra disse...

era para comentar eu comentei, jamas me exigiram elogios.

me questionaram eu respondi.

a treta acabou faz tempo.

Xicoman disse...

Cheguei atrasado *_* Oh shit

gia cebra disse...

ps: e quando entrei na postagem foi desde meu dashboard, não tinha "continue lendo" :)

Matheus Freitas disse...

putz
Tem um botão continue lendo lá
Se não gostou do post é só não ler, estou errado?
Não entendo tanta polemização.tz
Tem um botão continue lendo lá
Se não gostou do post é só não ler, estou errado?
Não entendo tanta polemização.

Matheus Freitas disse...

aff
Maldito symbian que duplica minhas postagens.

gia cebra disse...

sim está errado.

Clarion disse...

Isso de falar do botão 'continue lendo', ou de ir pro próximo post, é argumento furado. Posso usar o mesmo pra dizer 'não curtiu meu comentário, passa reto'.

Não tem nda a ver. A funcionalidade dos comentários tá aí pra se debater.

Por coincidência eu acabei nesse post na versão completa tb, pq tava no meu rss feed. lol

rafa de almada disse...

e viva o lingerieday, viva a coisa mais linda que existe neste mundo: a mulher! todos em coro batendo palmas pra beleza feminina e, por favor, encerremos esta discussão pífia. a guria ahe não gosto, mas teve gente q gosto e o que importa é que cada um de a sua opnião respeitando a opnião dos outros, pois como já diria o "velho deitado" :opnião é igual a bunda;cada um tem a sua. medo b marco presença no lingerieday e parabens para as gurias das fotos!! so falto a trilha sonoro ahe; coloca um cataclysm children dos senhores dimmu borgir!

AntVirus1998 disse...

Não liguem pra o que a M ta dizendo,ela é uma troll.
Ela só ta comentando pra encher o saco.
Não alimentem o troll.

Míris Borges disse...

Não entendo o porque de tanta ofensa por causa de fotos que nem dela são... mas, não tenho nada com isso, cada um com suas loucuras.
É só seguir o meu conselho: pare de seguir o blog.

Matheus Freitas disse...

Tudo bem não gostar do post.
Tudo igualmente bem gostar, não?
Só não acho sensato ofender alguem por manifestar sua opnião
E nem criticar a qualidade do blog por uma única postagem.
Tampouco é justo criticar a inteligência das leitoras por posarem seminuas, fernanda young é uma ótima escritora e posou pra playboy, não foi?






Tudo igualmente bem gostar, não?
Só não acho sensato ofender alguem por manifestar sua opnião
E nem criticar a qualidade do blog por uma única postagem.
Tampouco é justo criticar a inteligência das leitoras por posarem seminuas, fernanda young é uma ótima escritora e posou pra playboy, não foi?

Xicoman disse...

Fatos:

Clarion ctz que é gay

e M só pode ser m de mal comida

como vc mesmo disse

não gostou? siga em frente

o blog também é otimo pra debates mas simplesmente encarnem o papel do JM

ele deve trampar ou estudar tem uma vida muito agitada etc

chega cansado em casa e ainda faz uma nova postagem todo dia

e ainda aparece alguem pra criticar falar que vai sair do blog do medob e etc

meu se vai sair sai logo não precisa ficar com essa frescura de criticar antes de sair

quer chamar atenção?coloca uma melancia e sai na rua.

gia cebra disse...

Agora sou troll hahahaha

nunca passa pela cabeça dessas pessoas que existem pessoas que pensam diferente?

né, porque o mundo discorda e não gosto de pensar que seja mera provocação.

rafa de almada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maurinho disse...

A pessoa vê um post com o nome "#LangerieDay" comenta, critica, fala que não gostou, da vulgaridade, e obviamente seria questinada e duramente criticada por isso, continua na debate para defender uma idéia que óbviamente está equivocada.

Não discuto nenhum argumento pois esse não é meu foco, mas simplesmente o fato de alguém ser mulher ou homem, não dá a essa pessoa o direito de interceder e argumentar pelos direitos, deveres, ou qualquer coisa parecida.

"Me senti ofendida por ser mulher". Ok, beijos. Só não se esqueça que o post é de outras mulheres, e há muitos comentários de outras mulheres, que aliás em sua maioria se mostraram contra seus argumentos e maneira de se expressar. Você não pode interceder por algo e passar por cima da individualidade das pessoas. Os conceitos de "mulher-objeto", vulgaridade, levantamento peniano, foram inseridos por você aqui inclusive.

Enfim, antes de questionar a inteligência do post, ou dos caminhos do blog, ou das meninas do post, não seria mais inteligente parar de acompanhá-lo sem comentar nada, já que o conteúdo não é do agrado, e o você não compartilha das mesmas idéias e opiniões da maioria dos leitores, e do dono.

Como dito, quis demonstrar sua inteligência perto da "vulgaridade", irritou muita gente, alem de ter perdido um tempo discutindo "inutilmente", por algo que não lhe trouxe nem trará proveito algum, enquanto poderia estar fazendo algo de proveitoso e útil para você e para as "mulheres" que procurou tanto defender.

gia cebra disse...

[ironia] o mundo pensa igual e quem discorda só pode estar zoando ou attentionwhore [/ironia]

Matheus Freitas disse...

desculpe a duplicação de informações. ^W^

gia cebra disse...

ñ disculpo porque sou troll rs

rafa de almada disse...

ok gente, acabo o barraco! adm, fecha o mercado de peixe ahe por favor!!

gia cebra disse...

opinião é igual a bunda e cada um ja deu a sua

rafa de almada disse...

olha o salgadinho, é um real, um real!! olha o cachorro quente!!

NemesisX disse...

Caraca, a primeira é muito gata! Tudo bem que ela está bizarra, mas ainda assim ta gata shuahsuas

Míris Borges disse...

[2] no Maurinho.

rafa de almada disse...

[3] no Maurinho!!

e a festa continua!! solta o pankadão ahe dj!!

Unknown disse...

Adorei todas as fotos!

E como já foi dito, gostei da idéia de juntar o #lingerieday, que já é um '''''evento'''' aqui na internet e juntar com o foco do blog.

Achei divertido e todas meninas estão de parabéns, suas lindas ♥

Divine InfekT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Divine InfekT disse...

[4] no maurinho

rafa de almada disse...

opa, votação (pelo menos esta foi a minha intenção XD)! é tres nele mas no bom sentindo!! por favor XD!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Divine InfekT disse...

rsrsrsrs rafa !

gia cebra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

oi mãe, tenho oito anos e to usando a net

Divine InfekT disse...

não concordar = ah não gostei. (PONTO)

troll = oque vc fez

Divine InfekT disse...

e ta fazendo neh.vafanculo ?

rafa de almada disse...

utererê!utererê!utererê!utererê!!!
ahe galerada, sugestão de filme legal pra todo mundo:

http://www.youtube.com/watch?v=TLEo7H9tqSM

e por favor, votem em mim!! com mais algumas mensagens eu vo pro BBB!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Layla disse...

Eu vi essa ideia no N.Intendo por primeiro

gia cebra disse...

eu = eu

vc = sei la

sol = sun

mesa = table

Vulgaridade = vulgaridade

Glasses = copos, jarras, vidros, oculos

qual é o ponto?

gia cebra disse...

eu faço muitas coisas

pra mais informação accese o meu blog

thnx

Divine InfekT disse...

rs don't feed the troll.

Matheus Freitas disse...

Enfim, ngm perguntou mas eu adorei a ideia e as fotos
^^
E M eu ri do não desculpo pq sou troll kkkk
Não concordo com sua opinião (ou seria opinião?)
Mas tu tem o direito de dá-la, assim como os outros
Só não gostei de tamanha polemização.
^^
E M eu ri do não desculpo pq sou troll kkkk
Não concordo com sua opinião (ou seria opinião?)
Mas tu tem o direito de dá-la, assim como os outros
Só não gostei de tamanha polemização.

gia cebra disse...

ñ sei o que vafanculo mas deve ser um bixo muito mais bonito que vc kkkkkk

rafa de almada disse...

MANHEEEEEEEE VO APARECER NA GROBO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Divine InfekT disse...

aham. pra alguem falando mal das gurias das fotos seu conceito de beleza deve ser otimo. e vafanculo em italiano eh VAITOMAR NO CU.

Divine InfekT disse...

rafaa vai pu big bródi

rafa de almada disse...

VLW KERIDAAAAAAAAA!! JÁ GANHEI UMA FÃ!!! ahe, alguem quer cokreti ?!

iv disse...

não pode discordar mais? porra, não gostou do post diz que não gostou. que argumento babaca e fascista esse.


e muito lindo dizer que isso é um uso da liberdade. desculpa, mas a exploração do corpo feminino (quando esse pode agradar ao homem, como é o caso de todas as fotos... já que são garotas relativamente dentro de um padrão estético) JÁ EXISTE, não precisa lutar por isso não... você não tá transgredindo nada, tá só reforçando um ideal machista.

gia cebra disse...

obrigada pela aula aleatoria não solicitada

meu nome é M

em francês se diz

Je m'appelle M

agora estamos 50/50 pode durmir tranquila

gia cebra disse...

EU CONCORDARIA COM VC IV MAS EUAXO Q VC TA TROLLANDO kkkkkkkk

beautiful people

Divine InfekT disse...

vc que afirmou que não sabia. e pelo visto interpretação tbm nom eh teu forte neh menina Troll.

Míris Borges disse...

Divine Infekt, gata...

http://www.gearslutz.com/board/attachments/so-much-gear-so-little-time/134333d1251749615-how-important-good-preamp-dont-20feed-20the-20troll.jpg

Só dê risadas! xD

gia cebra disse...

meu forte são origamis

Divine InfekT disse...

rsrs pois eh so true

rafa de almada disse...

PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!PRINT!!!

gia cebra disse...

ta com fome, sono ou malcomidismo?

porque ce é chata filha

Míris Borges disse...

Print pra quê que não entendi o.o?

rafa de almada disse...

LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!LUTA NA LAMA!!!

gia cebra disse...

zZZzzzzZZzzzZZZzzZZZZzzzZZZzz

JM disse...

ATENÇÃO:

A BRIGA ACABA AQUI, a partir daqui vou cortar comentários que não sejam interessantes ao post!
Criticas são aceitas

OFENSAS E COMENTÁRIOS aleatórios NÃO!

_____________________________________
MEDO B

Pierre disse...

realmente esse post foi um divisor de águas..

tivemos o lado conservador e o lado liberal se confrontando.

Parabens a todas.. e vo ficar de plantão para mais alguma belezinha macabra.

Unknown disse...

briga a parte, só respondendo um comentário ai sobre 'garotas dentro de um padrão estético'
nunca foi dito que a garota deveria ter um certo tipo de corpo para participar, tanto que o Medo disse que só era preciso mandar a foto para ele. Se eu pesasse 80kg e me achasse bonita e quisesse participar, mandaria do mesmo jeito. Volto a dizer que fiz para agradar a MIM (e acredito que as outras garotas também).

gia cebra disse...

não acho que o problema seja conservadorismo e liberalismo. Não me considero conservadora nem acho que mulher nua seja sinal de liberalismo, muito pelo contrario.

que dividiu aguas sim. Mas não acredito nesse papo de vilões e herois.

Leia os comentarios de novo, acho que não entendeu.

JM disse...

Só para um ponto final

SEXO e Garotas nuas estão sempre presentes em filmes de terror!

Mais um argumento para mostrar que não "sai" do tema no blog

MEDO B

Maurinho disse...

Aeee chegou Moderador BAN na putaria de comentários \o/ \o/

vou aproveitar para comentar no post então. Achei dignissimo, as meninas são todas muito bonitas, e o que achei interessante mesmo é que muitas tem alguma coisa exótica que foge aos padrões de beleza padrão da sociedade. Meninas com cabelos diferentes, maquiagem forte, e sem "correções" de photoshop, que vemos em revistas e fotos profissionais por ai.
Acho legal essa mostra de LIBERDADE do tipo "me aceito sendo diferente do que dizem pra ser", e no fim acaba mostrando uma beleza mais bonita (?) que o convencional que vemos por ai. Muito bem.


Ah sim, eu vi as mesmas fotos que todo mundo, e consegui tirar uma idéia e um conceito que eu acho legal com isso. Incrivel como um post "vulgar, machista, ofensivo que tem ideal de levantamento peniano de homens que estão vendo objetos" pode trazer idéias boas para alguma pessoa, né!? :p

Andrea Fagundes disse...

ahhh! Isso aí nem vale, só moça bonita! O q dá medo mesmo são as fubangas postadas na PGA (profiles de gente q se acha). Aquilo sim dá medo!
E tbém não aprovo esse lingerie day não, acho babaca, mas...

gia cebra disse...

um 10 pra vc e um sticker no seu caderninho Maurinho!

Míris Borges disse...

Esse meu Maurinho é foda.

S. disse...

há, post interessante para o sexo masculino, caramba sou leitora aqui, poderia ter enviado-me um convite né? -.- auaushaushaushuhas, anyway, tirando as brigas e comentários aleatórios sem importância, eu gostei do post.

P.S: o Cid do NãoSalvo não é gordo e é muito gatito ;9

Pistache disse...

Hiiii Vão ficar nessa palhaçada é ? namoral !!! a ideia foi tirar fotos de langerie com estilo de medo , morte e afins ... em algum momento fugiu o tema ? não ! o tema do blog é medo. e quem quiser criticar, ficar exitado ou até com raiva ... tudo é aceito , o mundo é livre e cada um pensa o que quiser .
eu vi as fotos , achei interessante , ja que sou acostumada a tirar fotos de langerie com esse tema ...e quando ia postar as fotos tive a infelicidade de ler esses post sem nexo .eu vou mandar minha foto , sabe porque ? porque estou mostrando o medo , e não meu corpo .Bye !

Edward Kadnus disse...

eeeeita 160 comentarios LOL
aah muito foda as fotos ei.. wait... WHAAT eu conheço a da ultima foto kkk

Unknown disse...

Taqueuspariu... 160 comentários, povo? Teve postagem mais bacana que não teve tanto agito. Creindeuspai...

Comentáriozinho - arriégua... a Nerdelicious é mais bonita de máscara, hein... Ali sim deu medo!

Hahahahah :)

Tudo de bom pra td mundo... vamos parar de brigar à toa. Como disse a M, opinião é que nem bunda... cada um já deu a sua (eu não).

Abração!

Unknown disse...

Aí, medob, cria o #cuecaday agora! :D
Aposto que a mulherada não vai reclamar. E não vai ter nenhum "mimimi fazendo o homem de objeto mimimi coisa vulgar"

Obs: a primeira foto ficou muito boa!! E a da enfermeira não teve nada a ver...

babi disse...

todas estão lindas *-* e gente por favor é só uma brincadeira né

BlackSunshine disse...

vish só mina gata to me sentindo feinha

KayrusFenix disse...

Medo B, esse seu post foi o mais comentado e ainda saiu treta, olha só o que vc fez com esse pessoal com esse post. uhauhauhauhauha

Adriana Campos disse...

Gostei da ideia, e parece ter causado polêmica aqui! hahahahah

Não sei se mando a minha, eu gostaria... rsrs
Mas deixa quieto, meu namorado não vai gostar nada disso :S
rsrs

SIMONE disse...

Eu sempre comentei no medo B antes como kinnn e sempre vi todos os posts,acho o medo B um blog exepcional e que traz o melhor de terror pra todos nós,acho o seguinte M ou qualquer outro que esteja falando mal,eu por exemplo nao gosto de mortal kombat mas nao é por isso que vou chegar reclamando e tentando ser moralista e dizendo coisas desagradaveis com palavras bonitas que é o que você esta tentando fazer,se nao gosta do post passe para outro e se poupe de você mesma de ser chata como esta sendo.
Meninas vocês esta de SUPER parabens,as fotos estao muito lindas e obrigada por aceitarem mudar um pouco o foco de ser sensual e botar um pouco de terror.Medo parabens pra vc tambem por ter dado começo a esta ideia,e pra quem nao gosta muda de post invez de continuar reclamando.

Junior disse...

Nudez é sempre bom pra chamar os nerds fapeadores forever alone, teve posts bem melhores, se querem ver pornografia no google é oque nao falta, o medo b ta perdendo a qualidade se rebaixando a tal coisa pra ganhar fama :/

gia cebra disse...

Eu sobrestimei o publico desse blog... tinha esquecido que as pessoas aqui é do tipo que apoiam manifestações estilo #preçojusto do felipe neto...

agora que eu lembrei dessa postagem, vejo que é um rumo aqui faz tempo que está assim, então é aqui onde dou meu unfollow (depois de dois anos, rs) e deixo isso pra que vejam... pessoas sem noção de aproximações de clases sociais, moralismo, ética, etc... é o que sobra aqui

http://medob.blogspot.com/2011/04/off-apoio-campanha-precojusto.html

tchau gente! have fun!

Rafael Rodrigues disse...

Míris, casa comigo ? *-*

Pistache disse...

Perai ...essa tal de M disse em um post se não me falha a memoria que "opinião é igual a bunda e cada um ja deu a sua"
RE: eu mesmo não !!!! se você deu a sua é poblema seu .
que negocio é esse aqui ? que a gente deu a bunda ? baxou o nivel ja foi ?

Maurinho disse...

Ou seja, se todos nós concordassemos com os comentários de M, e combinassemos com seus pensamentos e idéias, estariamos a altura da estima que ela imaginou que poderia ter das pessoas daqui? Ou seja, por não concordarmos, somos inferiores?

No meu tempo isso se chamava egocentrismo, hoje o nome deve ser superioridade. Todavia, felicidades. ;*

Míris Borges disse...

M sempre se superando... mas enfim.

AHEUAHEHAHEHAEU ah, já sou "casada" :/ kkkkkkkk...

RafaGonça disse...

Eu sou mulher...................Mas sou lésbica e fiquei com tesão! xP

Clarion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clarion disse...

No final das contas, a coisa acabou desgringolando. Muito triste esse 'desfecho', pq os posts da M embora um pouco ácidos, defenderam uma opinião genuína, com bastante inteligência, sinceridade e tolerância, até.

Digo tolerância, pq ela foi atacada diversas vezes, e ela tentou segurar o nível da discussão. Somente na hora que todos deram uma relaxada é q ela entrou na brincadeira se fazendo de troll, já q era do q já estavam chamando ela. [editei aqui pq a frase tava sem sentido]

No decorrer, desses comentários, ela foi chamada de feia, conservadora/moralista, inculta, invejosa, mal amada. Tudo que ela fez foi defender o ponto de vista dela, q ela fez de forma válida. E o Maurinho julgou ela pelo último post de desabafo.

Eu fui amenizando o meu tom durante os posts, mas não escapei tb kkkkk, dois ou mais posts questionaram a minha sexualidade e insinuaram falso moralismo.. enfim.. nada além do esperado. Não me ofendi. Percorri um caminho um tanto 'assustador' pra aprender q se incomodar com a sexualidade alheia, só faria sentido se vc mesmo é inseguro da sua. Isso sim é falso moralismo. Hipocrisia. Isso sim é errado, digno de repreensão.

Muitos aqui praticamente não puderam suportar opiniões diferentes, críticas. Gente, é hora de crescer. Ninguém é obrigado a concordar, só pq tá no mesmo ambiente.

Pedir pra quem pensa diferente de vc se retirar ou se calar? Que #lingerieday mais triste foi esse.. q bizarro o_o

Divine InfekT disse...

ué num era pra dar medo? kkkkkk oia que medo que deu ;) e bom post e boas fotos.

SIMONE disse...

isto que vou mandar vai para as meninas que postou as fotos e pra vc MAD que teve a cara de tirar a foto com o rosto e foi chamada de 'vulgar'
http://www.naosalvo.com.br/lingerieday/post/m/

;) um beijo,Kinnnn

Divine InfekT disse...

gostei bastante simone bjus !

Luan Hachiguti disse...

No discuccion, more photos :D

Otimo post medob, seria legar continuar com os posts de fobias.. é bem interessante ;)

Fabioprado disse...

Adorei as fotos, nem fazia idéia das beldades que lêem o blog. Mtu boa a idéia!

Marta Macêdo disse...

Opa Opa Opaaaaa!! Q q issoow galheresss??? tamalokson??? huehuehuehuheuehu

Bom, concordo que foi um post diferente no medoB e achei legal! hehhehehe aderindo ao lingerie day no clima do terror!! xD
Esse lingerie day é uma brincadeira entre os blogs e é pra dar uma temperada nos posts e comments. Como ja disseram ali em cima tb: nada mais é que uma jogada de marketing! Entao relaxem aeeee e fica a dica: SOU A FAVOR DE FAZER O "SAMBA CANÇÃO OU CUEQUINHA DAY"!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq nééé?? nós meninas merecemos! ;)
Na próxima eu participo, hein? =) ou nao... #vergonha
As fotos ficaram ótimas, suas lindas! =*

SIMONE disse...

hehe simone é o orkut da minha mae divine,eu nao tenho nenhuma rede social entao uso o dele, eu sou a kinnn mesmo,e obrigada divine :) *-*

Feline's Luxuriae disse...

Bem eu sou a Feline e quero dizer que o MEDO B NÃO DECAIU E QUE TB NÃO VAI FICAR POSTANDO MULHER SEMI NUA SEMPRE ... QUE ISSO EH UMA BRINCADEIRA... E QUE VAI ACONTECER TODO ANO SIMMMM!!!

M, vc non eh brasileira e ate entendo seu espanto, mas assim... Hoje em dia a mulher não pode usar roupa curta sem estar preparada para escutar um bando de homens ridículos mexendo... Aqui e um lugar muito quente e mulher não pode tomar nem sorvete em paz que sempre vai ter um cara falando graçinha...

Mas assim... Não e pq a mulher usa roupa curta ou tira essas fotos nesse tipo de brincadeira que ela é vadia ou vulgar... Alem do mais por essas fotos da bem para notar a diferença entre as garotas do MedoB e as Suicides Girls das Funkeiras/Pagodeiras... pq aqui eh lingerie e ponto!

Eu não sou de modo algum vulgar, eu sou dona do meu nariz e do meu corpo... E SE ALGUM CARA TENTA ALGUMA COISA CONHECE O BELO BICO DE FERRO DO MEU COTURNO!

A The Ginger e minha melhor amiga e de nenhuma forma ela e vulgar e nenhuma dessas meninas tb...

A Mulher tem q mostrar que é dona do seu corpo... que usa sim roupa curta... MAS UQ VAI DEFINIR SE ELA É VADIA OU NÃO SÃO SUAS ATITUDES... E NÃO SUAS ROUPAS!

Bem qualquer coisa eu estou no Twitter ... @FelineAcid

Soll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soll disse...

Míris, Duas coisas:
1 - Concordo com o que tu disse, exagero da M.
2 - tu é gaaaata *-*

Soll disse...

Aliás, eu sou o winchester, faz um ano que sigo esse blog e tals, comentei algumas poucas vezes já e resolvi mudar o perfil.
Dando uma opinião mais séria no assunto agora...
Esse blog nunca foi aquele blog que sempre seguiu somente aquele tema. Ele sempre tentou atingir vários leitores... uma hora com creepypasta, ou com séries de terror, ou com filmes oldschool...
sempre tentando pegar a atenção de diversos leitores. Isso aí é só mais uma dessa, e fala sério, entrar nessa corrente pode trazer muita gnt que não conhecia o blog.
O cara não "traiu o movimento" não... e foi um lingerie day diferente, com sangue, olhos brancos e dentes de vampiro... bem original. Achei uma Ótima idéia. Esse blog vai looonge *_*

Soll disse...

obs: tá tarde pra kct, eu já to lesado e n to afim de formatar essa porr*. Desconsiderem os erros de português.

Kin Misaki disse...

parei pra reler e la vai uma pergunta a voce M,se nao gosta de ver mulher como objeto porque mandou foto sua com o mesmo objetivo a outro blog? '-'

gia cebra disse...

So voltei a responder Feline porque foi a unica que depois de tudo veio falar educadamente...

Não sei o que significa "vulgaridade" pra vcs, mas ao meu ponto de vista, vulgaridade vem de "vulgo" algo superficial, liviano, futil em conteudo. como as fotos de vcs, sem proposito algum além dos elogios pela imagem plana.
incitar sensualidade explicita sem importar o contexto é vulgaridade.

e acho que o nudismo feminino é bem aceitado hoje em dia, tão bem aceitado que eu fui chingada por ter chamado vulgar, fui chamada de retrograda, de conservadora. Tão bem aceitado qe as pessoas as parabenizam pela beleza e são melosas... não vejo trasgressão nessas postagens, só vi meninas se expondo, talvez, desnecesariamente.

é lógico que vc é dona do seu nariz, eu nunca duvidei disso e acho bom que faça o que bem entende, porem as fotos são vulgares, o que não significa que vc seja uma pessoa unilateralmente vulgar, entende? não chamei ninguem de vulgar, so acho que as fotos são bem vulgares sim.

Eu acho que as apariencias, em especial, as roupas, falam muito de nos psicologicamente. Se o amor a primeira vista foi comprovado cientificamente que existe pelas comunicações aparentes, não vejo porque uma pessoa não pode ser vulgar no momento que decide se mostrar ao mundo com determinada roupa.

Não é necesario ter muita ideologia nem ser muito esperto pra ser vulgar.

obrigada pela boa educação, pelo visto é necesario reconhecer isso das pessoas prque infelizmente esas atitudes são pedras preciosas aqui.

-

E muito obrigada a Clarion tambem, que foi o unico que entendeu que eu jamais exigí que concordassem comigo, apenas defendi meu comportamento que foi questionado demais.

-

Meu comentario anterior não fala pelas minhas opiniões... foi com intenção de agredir mesmo.. afinal, é dificil se defender sozinha de desconhecidos.

-

e respondendo a Kinn, eu não mandei fotos minhas a lugar nenhum. esse é o unico blog brasileiro que sigo (seguia). Deve ter outra pessoa que usa o seudonimo M.

Anônimo disse...

Eu particularmente acho o LingerieDay bobagem, e acho que não deveria dar tanto bafafá (qualquer blog que sonhasse em entrar ontem, falava algo sobre o LingerieDay -.-), mas achei a iniciativa do Medo interessante. Só acho que as meninas deveriam ter colocado um pouco mais de "medo" aí, assim como a Carol e a Mika fizeram. Mas no mais, estão de parabéns. Beijos.

Naton Joly Botogoske disse...

M, eu adoro seu estilo, achei seu blog lindo, e você parece ser... diferente da média, de um jeito bom.
Mas eu ainda não entendo a razão de
ser tão firme na opinião, afinal, o blog não vai ficar apelativo... ao menos é o que eu imagino.
Não curti o post, mas o MedoB é um blog "honesto" e a equipe se esforça.
Acho que não precisa investir sua mente privilegiada e sua linda cabecinha nisso... bem, opinião minha. Nadar contra a corrente é algo incrível... mas é bom guardar as forças pra quando é necessário.

†SaN† disse...

Míris e Feline OMFG pq non mulheres assim aki na minha cidade...

Míris Borges disse...

Nadar contra a corrente é de fato algo incrível, mas quando realmente existe uma corrente a enfrentar.
A impressão que me deu foi uma "inflamação" por algo que não exigia isso... Não gostou, tudo bem, outras pessoas também não gostaram... mas se sentir ofendida? É demais.

Houve também um pré-julgamento. Ela pode ter considerado nossa atitude vulgar, mas não nos conhece o suficiente para dizer isso. Eu SEMPRE preferi ser julgada pelas minhas idéias do que pelo meu corpo, qualquer um que me conheça sabe disso. Tirei as fotos porque achei que seria divertido e porque ninguém me pediu pra mostrar mais do que costumo mostrar na net. Decote todo mundo usa. Tô falando por mim, apenas.
O que me tirou do sério não foi a opinião, isso cada um tem a sua e todos tem o direito de não gostar. O que me irritou foi ficar doída pelo que não tinha que ficar e o pré-julgamento.

@ubiratan_slay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aller disse...

Aquele filme paixão dos mortos é um Zombie Porn ? lol

Coquito disse...

Fap fap fap fap fap

Anônimo disse...

Bom,vou apenas falar(escrever) o que acho disso :

A primeira foto ficou bem legal,mas algumas(maioria) não ficaram tão legais,tipo batom não tem graça.E aqui é um blog de terror,as fotos deveriam ser mais planejadas.
Enfim,não gostei do post ...talvez seja pq eu não sou lesbica ou homem.

Amanda Kelly disse...

Acho que cada um tem o direito de achar bonito o que quer.
Algumas pessoas acham bonitas fotos de paisagem, outras já não veem graça nisso. Outras veem beleza numa foto de mulheres semi-nuas, outras não veem. E na minha opinião isso não torna a foto vulgar ou etc só pq a pessoa não acha bonito.
Não sei, mas acho até que meu conceito de vulgar é diferente dos demais aqui então. (Acho vulgar, por exemplo aquela guria que saiu de vestido curto na faculdade, pessoas que se vestem no dia-a-dia sem se dar respeito) Mas enfim né... :D

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 229   Recentes› Mais recentes»