5 de julho de 2011

Terror: Fantasia X Realidade

Antes do Google e do e-farsas não era tão fácil saber se uma história era verdadeira ou falsa.

Filmes de terror ERAM conhecidos pelos absurdos e pela fantasia(fantasmas, monstros, lendas...). Mesmo assim causavam medos e duvidas devido a fatores como religião, uma história bem montada...
Já filmes de assassinos e psicopatas com histórias mais realistas eram classificados como SUSPENSE. Até hoje isso ainda confunde bastante, em locadoras mais antigas, é normal você encontrar filmes como "Jogos Mortais" na prateleira dos suspenses, outras locadoras até desistiram e misturam tudo, classificando os filmes como SUSPENSE/TERROR.


Hoje muita gente procura a sensação do MEDO em filmes assim mais realistas, e quando vem pra internet também querem sites bem realistas.
Antes da internet era difícil você ver uma foto e principalmente um vídeo de uma pessoa morta ou morrendo. Então nos anos 90 fez muito sucesso nas locadoras o filme FACES DA MORTE, chocante ele prometia cenas de mortes reais e não mais os bonecos dos fimes de terror.

Pessoalmente eu sou fã do terror antigo, da fantasia. Monstros, bonecos que ganham vida, fantasmas, ETs, histórias com maldições. Vendo que na internet a coisa se misturou, terror passou a ser "fotos de pessoas mortas" na maioria dos sites e blogs, eu resolvi criar um blog meu, com o meu gosto do terror fantástico, então nasceu o MEDO B.
É por isso que o terror aqui é considerado mais leve, considerado por alguns até como um blog de terror infantil.
As únicas coisas reais que eu posto aqui são curiosidades bizarras, casos diferentes e também alguns fatos chocantes da história.


Estou fazendo esse post porque o blog cresceu muito e tem novos leitores que não entenderam a idéia dele. Recebo emails com indicações de coisas reais, criticas de que o blog não da medo...
Esse blog tem como principal objetivo divulgar o terror como fantasia e diversão, de preferência fora da realidade!
Quem não gostar e/ou quiser coisas mais pesadas eu já indico aqui meu parceiro Isso é Bizarro, e se pesquisarem existem outros por ai.

No MEDO B vou lutar pelo terror e horror como entretenimento, a volta dos monstros espaciais, monstros dos armários e fantasmas que puxam os seus pés a noite!


Os comentários estão abertos a debates sobre o terror: Fantasia Vs Realidade, mas não aberto a indicaçōes que fujam o tema do blog ok ?

Achei que estava na hora de um novo post filosófico
Bons Pesadelos...

83 comentários:

IRLAN disse...

cara seu blog é d+ leio ele todo dia a mais ou menos 6 meses e o genero de terror dos anos 80 e 90 precisam voltar

amandinha06 disse...

Abro seu blog todo dia,já está até na pagina inicial do meu Google Chrome. Acho It do Stephen King um filme muito legal, me assustou muito quando mais nova ! Faces da morte nunca vi, quem tiver o link pra download posta ai por favor ! =D

lordgo disse...

seu blog eh perfeito.Nunca gostei desse no terror que colocam para as pessoas assistirem,acho que o dos anos 80/90 eram perfeitos

Unknown disse...

De fato, não há como criticar negativamente o seu blog e se há algo que pode ser levado em consideração, não em demasia, são os poucos posts.Mas já foi explicado o porquê e temos de compreender que ninguém possui a mesma quantidade de tempo disponível para determinada tarefas.O conteúdo do medob é um dos melhores que já vi no quesito terror.Como relatado nesse mesmo post, a maioria dos apreciadores de violência confundem o gore extremo com o bom e velho terror.Eu daria, sem receios, nota máxima ao seu blog.É inevitável, evidentemente, que hajam algumas críticas negativas e, portanto, que fiquemos um pouco para baixo; não podemos, afinal, agradar à todos os gostos, por mais que queiramos.Parabéns pelo blog e continue com a qualidade dos posts.

Karol di Hórus disse...

O fato de eu acessar o Medo B todos os dias é exatamente isso: não um terror pela violência e desgraças do cotidiano, um tipo de coisa que eu particularmente acho desagradável. O Medo B é diferente de todos esses blogs 'forçados' por aí, mostra o terror como cultura. Estão de parabéns!

Lucas Schimmel disse...

Exatamente o que eu escrevi nos comentários do ultimo post.

Manoel Ortega disse...

Eu não costumo comentar muito, mas já acompanho o Medo B. há muito tempo, e é justamente a ausência de tripas, sangue e cérebro que me atrai.

O blog tá de parabéns pelo o que propõe, e o melhor terror é aquele que faz você virar a cabeça devagarinho pra ver se não tem nada atrás de vc com uma machadinha, ou faz vc esconder aquele boneco esquisito que sua irmã adora...

D disse...

É justamente a ausência de tripas, sangue e cérebro que me atrai.²

Não fica uma coisa ''asqueroza'' de se ver.Eu quero medo,eu não quero sentir nojo...Eu tenho 11...Imagina eu vendo aquelas coisas do IéB com minha mãe do lado...Ela vai reclamar...Eu entro e vejo e não sinto nojo.Porém também não me ''atrai''.O blog é bom para sentir MEDO,não NOJO. Por isso gosto dele....

Marcelão disse...

Parabéns pelo blog amigo e parabéns pelo post, sou leitor a m ais de um ano do blog por ele ser assim, e não e outra forma, terror como deve ser e como você disse para diversão, para causar susto e um certo medo, esse é terro, não tem coisa melhor que ler por exemplo as histõrias das Creepypasta e sempre se surpreender com os finais entre uma série de outras coisas do blog, enfim, parabéns e continue assim.

Há to sempre acompanhando as novidade via twitter, rs, abraço!

lucasb_r188 disse...

Eu gosto do medo passado pelo Blog, mas coisas reais como fantasmas, vídeos e fotos do suposto verdadeiro pé grande, monstro do lago ness, chupa cabra, enfim, coisas do sobrenatural, que não envolvam fotos de gente morta, acho que faz parte do medo passado pelo blog, ateh algumas coisas mais pesadas, como o post do sokushinbutsu que mostra os monges mumificados, ou as torres do silêncio, são bem vindos, e achei idéia genial do MedoB de ter censurado as fotos mais pesadas da torre do silêncio para não fugir do tema do blog, deixando até o link pra quem tem estômago mais forte!!!

Parabéns Medo, continue assim...

Anônimo disse...

Descobri o Medo B a 2 anos, por indicação de um amigo, e não parei mais de visitar o blog. Ele tem tudo o q realmente aprecio, medo autêntico, inteligente. Não entendo por que muitas pessoas tem uma fixação por ver cadáveres reais, pessoas mutiladas. É muito mórbido. Minha idéia de terror é, sentir medo sim, mas no final, saber que é ficção, ou uma lenda. Esse tipo de medo é que me diverte. Cotinue assim amigo, o blog é nota 10. O melhor no gênero.

Mídia Do Medo disse...

realmente, hj em dia a industria do terror tem apelado muito para sangue e destroços humanos, o cinema de horror já não é mais o mesmo, a melhor safra com certeza foi a de 30 anos atras, anos 80 e 90. tenho um blog de terror que é o" midiadomedo.blogspot.com " e nele eu tento explorar a melhor parte do horror que é exatamente o horror fantastico, não só os das decadas passadas mas tambem alguns poucos filmes recentes que tentam passar essa experiência do horror-fantasia para as pessoa. ;)

VAMO QUE VAMO MEDOB

www.midiadomedo.blogspot.com

Rhay disse...

meuu, eu amo esse blog por ele ser assim mesmo! pra mim o terror é essa ideia do seu blog sabe!quem quer sangue e gente morta de verdade tem q estrar nos outros blogs q tem disso e muiitooo!eu amoo o medob!
Continue assim mesmoooo que ta otimooo!

PH PH disse...

É isso ae medooo!
Sou fã do blog graças ao SOBRENATURAL! Odeio terror com mortes e tripas e etc!
Eu gosto daquilo que causa o "isso pode ser verdade? Ou apenas outra lenda?"
Um dos quadros que menos gosto é os dos PSICOPATAS porque não tem aquilo de "fantástico" :P!

É isso ae MEDO! ;)

PARABENS MAN!

PH PH disse...

Ah! Eu esqueci! Da uma olhadinha no jogo ZUMBI LAND do FACEBOOK kkkk! Para quem gosta de ZUMBI é bem divertido kkkk!

PH

Ivan disse...

Antes de mais nada, parabéns pelo blog. Já faz parte da minha rotina diária.

Também sou partidário do terror à moda antiga. Hoje em dia não tem mais aquela mágica. Que saudades das boas e velhas múmias e suas maldições!

Quanto ao Faces da Morte, se não me engano ele foi lançado em 1978, não?

Abraço e continue com o bom trabalho.

Anônimo disse...

eu sempre curti muito o MedoB, apoio o blog a continuar como sempre foi.

Míris Borges disse...

Como dito no Twitter, o MedoB é bom por isso! Dá aquela saudadezinha da minha infância anos 90...
Como dito no post, essa é a proposta do blog, para os que querem gore... IssoÉBizzaro (que também é ótimo)! Rs
Parabéns MedoB... acompanho esse blog a anos, diariamente, por ser o que é.

Guto disse...

Sou fã do blog também. Encontrei por recomendação de um amigo e depois não parei mais de ler... Parabéns mesmo por não "abrir as pernas" só pra atrair mais leitores e por continuar postando o que gosta... Já te mandei algumas colaborações e no que puder ajudar, conte comigo!
Abraço!

Anônimo disse...

E quem não gostar disso, que vá para o "Isso é Bizarro".

Tosco disse...

Sinceramente, ficção é muito melhor.
Mas desde que se misture com a realidade, vou citar um exemplo.
O massacre da serra elétrica, um filme ficticio mas os produtores deixam um ar de que seria completamente verídico, sendo que ninguém sabe se é verdade ou ficção, e isso perturba e mexe com nossos medos!!!

Anônimo disse...

Agora os cornetas e pessoas que criticavam o blog somem K

Márcio disse...

faces da morte não foram anos 80??

Dara disse...

tá certinho! :)
gosto do Medob exatamente como ele é.
beijo beijo
Dara

Gilson Ghigiarelli disse...

Eu, particularmente gosto muito do formato do seu blog e também sou fã incondicional dos filmes antigos com monstros e criaturas que saíram da imaginação do autor. Parabéns pelo blog.

LF disse...

Cara, parabens pelo blog!
no MEU ponto de vista, terror é totalmente diferente de desgraça... odeio ver videos de mortes reais, e odeio mais ainda quem consegue se divertir com o sofrimento alheio...

Humberto disse...

A sua idéia de terror é muito melhor(e parecida com a minha)doque pessoas mortas, ja olhei diverços filmes de de gente morta, mas os que mais me fascinao sao os de monstros fantasmas e maldiçoes.Evil Dead é o mais indicado!(tirando akeles esguichos de sangue)

Mayara disse...

Seu blog é perfeito! Pra mim, fotos e vídeos de mortes reais e doenças é uma realidade triste, que vc pode encontrar em qualquer noticiário ou jornal... O seu blog trata do terror como diversão, terror É diversão.
Continue com o blog e a idéia original, tenho certeza que muitos leitores entendem e amam, assim como eu. :D

Mariane Bacelar disse...

eu particularmente visito o site tem uns 2/3 meses e curto mt esse site, a proposta dele de oferecer o medinho é bom kk eu curto muito o site pra mim ta ótimo.

Lucianaweb disse...

Quem gosta de sites ao estilo do "Isso é Bizarro" na verdade são crianças, super protegidas, que nunca tiveram que acompanhar ninguém ao hospital. Ter responsabilidade com familiar com câncer, ou precisar fazer um curativo sequer em alguém.

Quem acha divertido precisar trocar curativo do pé gangrenado da própria mãe???

Henry disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henry disse...

O Blog são se chama SnuffB ou Gore B chama Medo B concordo plena mente não postarem nenhum conteúdo Gore.
Mais li cada comentário ridículo aqui que particularmente eu prefira nem ter aberto a pagina de comentários.

Ah questão é que HORROR é completamente diferente de Gore .

O Blog é ótimo tem varias coisas boas e estão de parabéns.

mais cada comentário tosco eu li aqui --'

Parabéns mais uma vez.

''Para o Post de filme de sexta poderiam colocar os videos do megavideo se puder recomendo a mosca esses tempos encontrei o link dele dublado para assistir no megavideo''

sweetripper disse...

Ta certo!

Caroline disse...

Sou apaixonada pelo blog. Entro nele faz um tempo imenso e já indiquei pra mta gente. Realmente prefiro o terror presente em histórias reais e tal, mas o seu blog já é vício, nem tem como reclamar.

Jones disse...

Eu acho certo vei oscfilmes de hj em dia sao cada vez mais ridiculos, varios com menininhas descabeladas (como O grito, Exorcista, O chamado) que giram a cabeça ou deçem escadas fazendo barulhos. Que voltem os filmes de terror de casas almadiçoadas e tals.Até scooby doo é melhor que esses filmes ai

Rughard disse...

Bem cara, na minha opinião o terror fantasioso é o pior de todos, o terror realista trata de seres humanos no extremo, e mesmo que não seja no extremo, convivemos com humanos o tempo todo, sei como enfrentar um humano por mais maniaco e bem preparado fisicamente que seja, agora um inimigo que está fora de meu entendimento, isso sim é um desafio, isso sim assustas

Amante de Lilith disse...

pode crê, eu sigo o medoB desde o comecinho e digo que ñ tem que mudar nada, tá de parabéns!!!!

Divine InfekT disse...

pois eh na realidade o terror psicologico eh melhor que o gore, quando vejo akele gore tipo o albergue da vontade de rir de mal feito e que nao causa nenhuma comocao... de fato ainda tem o terror anos 70 tbm alem dos 80 e 90.. rs como alguns filmes do quentin tarantino.. eu amo :D

Lucols disse...

Tá certo, tem que ter um blog que se dedique ao terror mais fantasioso, gente estraçalhada vc vê em qualquer lugar e já encheu o saco tbm

dittochan disse...

Teu blog é o ÚNICO que eu frequento ou já frequentei. O que eu mais gosto dele é justamente o fato de não ser só mais um que posta imagens e vídeo de gente morta e diz que isso é "terror". Nada contra quem gosta disso, mas não considero que isso seja terror. O legal é ler livros, ver filmes e jogar jogos onde o terror envolvem monstros, espíritos e outras criaturas fantasiosas.

Tânia Souza disse...

Mas é justamente por isso que o Medo B é tão legal, gostei bastante do post, e continue assim!!!

[L]ucas disse...

Eu concordo com esse post, mas porque o medob só tem UM post por dia? Esse nem é um post sobre algo, é só uma explicação, é chato entrar no medob, ver um post, e saber que só vai ver outro no proximo dia, principalmente quando é um post desse. Se tivessem 2 posts pelo menos por dia, seria melhor

Tiago disse...

Cara... eu adoro o blog do jeito que tá, acho que se colocar essas coisas reais vai estragar o blog.

♥ℓuciαиα♥ disse...

Eu acho o seu blog demais,pq é o único (que eu conheço)q mostra o terror na forma original dele,n como a maioria dos blogs q so mostram aquelas coisas nojentas e macabras e dizem q aquilo é terror.

Mayandson X) disse...

Cara você está no caminho certo.

Math disse...

O medob é o meu site de medo favorito, porque ele cumpre oque promete: dar medo

Tá, claro que eu não sinto medo o tempo todo lendo... Mas várias vezes eu já senti medo com os videos, lendas e histórias postadas aqui

Mesmo sabendo que não são reais, elas dão medo, e é isso que eu quero!

Na minha opinião medo "infantil" é isso de querer ver pessoas estraçalhadas e jorrando sangue. Pra mim isso parece coisa de criancinha que acha "cool" ver gente morta ¬¬

Isso não da medo, da é nojo '-'

Esses sites, na minha opinião, não são sites de medo.

Já o medoB sim, é um medo "inteligente" que mexe com a imaginação das pessoas

Pra mim o blog ta perfeito, e é por isso que eu não deixei de visitar nenhum dia desde que conheci.

Lili Willis disse...

Ebaaaaa!!!!Apoio totalmente seu terror Medo!!!
Eu tbm gosto assim!!>.<

Viva o terror "fantasia"!!!
pq pra mim fantasmas e maldições são bem reais...@@ soh q mais misteriosos.

Agora caras cortando outros e etc tem todo dia e soh ver uol, terra, etc.
ahahahahha
Bju

Vinicius S. Paes disse...

Excelente post!! Acho deprimente esse terror de hoje. São coisas que dão nojo, e não medo. Não tem criatividade como os filmes dos anos 80 e 90.

BILLY_BERALDO disse...

belo post comcordo com sua ideia
e o blog é otimo continue assim !

Henrique saga disse...

Cara esse lance de morte real é furada. não assusta ninguém e apenas apela p imagens fortes. P mim terror é isso mesmo de sobrenatural. Vc ta de parabéns !!!

Mandy disse...

É por isso que eu AMO o MEDO B! VIVA O TERROR FANTÁSTICO!!!!!!!!!! \O/

Tatii Santiago disse...

Como já foi mencionado nos comentarios à cima, seu blog é D+, sem tirar e nem por nada, do jeito q tá. Temos o gosto em comum pelo mesmo tipo de terror, por isso me tornei fã do seu blog, e pra mim, ñ existe outro melhor no assunto.Desde q entrei aq pela primeira vez, me tornei fã e o seu blog é praticamente minha pagina inicial. Fico feliz por ter caras como VC aq no Brasil, pq como vc ja disse varias vezes e eu concordo, o tema Terror e Medo ñ tem a merecida divugação. Continue sempre assim, me tornei sua admiradora.
VIDA LONGA A VC E AO BLOG !!!

Edward Kadnus disse...

eu adoro esse blog por não ser como os outros que mostrao mais gente morta,eu gosto muito dos filmes de terror antigos os de hoje não dao medo e so morte e corpos sendo desmenbrados,não que esteja falando mal dos jogos mortais eu ate gosto ate o 3° o resto não...
Viva O terror
viva o MEDO B
so vc poderia fazer mais podcast ja escutei tudo menos o cospirações que ta com o link quebrado

Alef disse...

Fugindo um pouquinho só do assunto, mas nem tanto assim.
Da uma olhada nesse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=EDAJXSugGgg

Hades XII disse...

Gosto Muito Das Coisas DO Mebo B, Não é por que dá medo e sim pela minha curiosidade de ver coisas diferentes.

Gratoo !!!

Hades XII

Ulfgan disse...

Bons tempos quando o isso é bizarro era mais do q um açogue. D qualquer forma o medo B anda muito bom, enfase nas biografias, deixo um pedido, q faça alguns posts sobre psicopatas e serial killers, ñ procuro por imgs grotescas apenas por boas historias.

Anônimo disse...

ôôôw medo! e Podcast? você ainda pretende fazer? :)

Felipe Celi disse...

Concordo plenamente! Acho a linha do Blog ótima e gostaria que continuasse assim. E quem disse que o sobrenatural é terror infantil? Quem disse que as Creepy pastas não dão medo? (Eu me borro todo) huahaua

Pedro Fernando disse...

Eu gosto do blog do jeito que tá.

Luan Bryan disse...

Fantasia>>>>>>>abismo>>>>>>Realidade

é isso que faz este blog ser um dos meus preferidos!

Dimas disse...

Terror "fantasia"!!! para mim é muito bom,
Parabéns pelo post.

MEDO B --> Muito bom o BLOG.

Tosco disse...

Vou ser realista, eu visitava o blog todos os dias.
Não quero pagar de mais um, ahh o blog caiu de qualidade...
Mas infelizmente não to muito assíduo mais não, queremos mais postagens que mexem com a imaginação, imagnes de fantasma e tals.
Isso ta sendo prejudicial pra vc medo.
Ta sempre na mesma, eu como visitante assíduo do blog acho que tenho que dar um feedback crítico...
O blog está saindo sim do rumo, medo é diversão?Sim!!
Mas uma diversão diferente, pois se não houver medo, não diverte...
Espero ter sido útil.

Tosco disse...

Achei interessante a imagem do Chuck vs Jigsaw, e isso acho que já diz muito.
Mas eu fico com o Pennywise, pelo que ele representa no filme...
Medos reais encarnados numa metafora.
Pennywise representa bem o blog, porém anda faltando metaforas boas pra ele...
Se quiser ajuda pra pesquisar algo, pode me pedir ajuda, sei la.
Gosto do que este blog representa!

Anônimo disse...

Gosto muito do Medo B pelo o que ele apresenta,também odeio essas coisas de sangue e pessoas mutiladas,por isso que nem faço mais questão de ver esses filmes de terror de hoje em dia.

Mas concordo com o carinha aí de cima,também adoro aqueles posts de creepypasta que mexem com nosso psicológico.

lambão! disse...

cara, o teu blog é legal...
acho que sou o unico de santarém PA que le esse blog...
tava até te promovendo pra galera daqui.. ^^

Unknown disse...

Uma das coisas que mais me atraiu para o seu blog foi justamente a busca pelo terror fantasia... Por algo mais sobrenatural e instigante. Medo do jeito que cresci assistindo.
Este seu post me fez lembrar de um filme espanhol que você provavelmente já deve ter assistido, mas, que consegue mostrar o fascínio pelos filmes Snuff sem ser apelativo, mais numa linha crítica: Tesis.
Enfim, dou os parabéns por buscar ser fiel ao seu - e meu - conceito de bom terror.

;D

binho - pçu disse...

Concordo totalmente com você, gosto do terror que não é realidade, detesto quando assisto a filmes que são taxados como ótimos filmes de terror, quando assistimos são uma cara que mata, todos!!! o terror para mim, é algo a ser reiventado e não algo exitencial...
Terror não é ver pessoas mortas realmente, isso é doença!

Mario Lucio C. J. disse...

O blog é muito bom, e já faz quase 9 meses que sou um leitor acido deste blog, o único blog de terror que leio, exatamente pela temática "terror fantasia", muito obrigado por ter criado o MEDO B.

Riquifer Ferreira disse...

Sou leitor super viciado do blog.
Terror bom é aquele que faz você pensar duas vezes antes de olhar para trás...hehe
Sinto saudades dos posts mais sombrios de tipo lendas, daquelas bem obscuras mesmos

Desajustados disse...

Muito bom seu BLOG, e melhor por passar mais informaçãoes sobre terror clássico, do que essa bagunça que a internet acabou fazendo, misturando terror com desastre.

GugaBurns disse...

Acho o blog ótimo,eu curto tudo que é postado nele e como sou um bom fã de filmes e cultos de terror acho o blog perfeito do jeito que esta U-U

Marta Macêdo disse...

Assino embaixo MedoB!! xD

Adoro o blog e o terror clássico, esse que dava medo quando éramos crianças! =) ker dizer... ainda dá! =x

Vinicius disse...

está certissimo, fotos de pessoas mortas e fotos nojentas, não é terror, é apelação! terror legal é terror clássico, que diverte e dexa um gostinho de medo, e nao aquele que voce fica com nojo!

Adriana Campos disse...

Gostei deste post! rs
Eu sempre procuro por filmes de suspense nas locadoras, mas não é por ser mais realidade, mas sim porque os filmes classificados terror parecem ter mais coisas nojentas do que os de suspense... rs

E sim, as locadoras confundem tudo agora! hahahaha

Sobre o blog, eu não acho absolutamente nada infantil, pelo contrário... rs
E também, pelos comentários, acho bastante construtivo... as ideias sobre religiões, sobre paranormalidade... acho bem interessante.

Jamais iria gostar se o blog fosse mais apelativo, assim como outros que existem por aí, que mostram pessoas mortas, doentes, definhando, pessoas sem cabeça, pessoas virando um patê porque foi atropelada por um caminhão..... Que graça tem nisso? É trágico, triste, não legal!

Com todo respeito, só pessoas doentes conseguem gostar de ver essas coisas.

Diferente do que mostra o MedoB, que posta bastante mistérios, causas de fobia, várias curiosidades tb. Muito bom!
E mesmo eu não acreditando nem um pouquinho em fantasmas, eu gosto dos posts de fantasmas mesmo assim... hahahaha, são bem feitos mesmo ;)

Bom, espero que o blog continue assim por muuuito tempo, que eu sempre estarei acompanhando :D

Vanessa Andrade disse...

É justamente a ausência de tripas, sangue e cérebro que me atrai também, porque gente morta eu vejo em qualquer página gore que eu quiser e isso realmente não dá medo nenhum,na verdade, não me dá sensação nenhuma, enquanto os posts daqui são originais e além de tudo, interessantes (:
Adoro esse blog \o

Lizie DeFeo disse...

SAW e FACES DA MORTE Õ/

ricardo19 disse...

é de tira o chapeu pra vc cara, tem que levante e aplaudi de pé, medo b desperta curiosidades, medos de infancias, coisas que vc leva pro travesseiro antes de durmi,que voce fica anoite suspirando, e pensando ``sera verdade? a nao pode ser !´´.
medo é isso, nao coisa computadorizadas de hoje, ou coisas explicidas isso nao é medo, isso é a realidade ja, é chocante, nao medonho. pó velho se tu fosse mina te dava um bejo, mais como vc é homen vo te da um aperto de mão.
Parabens mesmo, só fã pra caralho

ricardo19 disse...

e se alguem criticar velho, mande a puta que pario, porque nao entendee bulhufas de terror.

Ellen disse...

E é por isso que o blog é BOM. Porque tem o diferencial, e o diferencial que MUITA gente gosta e procura. E é por isso que o blog hoje é esse sucesso. Parabéns, adoramos seu trabalho.

Thiago Diezel disse...

Fala !! O que achou do filme "Martyrs" ?

Unknown disse...

Poxa... é foda saber que as pessoas desconhecem o sentido da palavra medo... o medo é efeito causado por situações sinistras e não por imagens fortes... as imagens forte causam repulsa e embrulho... ninguém fica com a imagem de um decaptado na cabeça só por ver a foto... antes assusta-se com o contexto da decaptação e não com a imagem em si...
Leiam Stephen King...

Unknown disse...

Eu acesso o site desde o comecinho e sou muuuito fã de vocês, acho que quem não gosta desse medo fantasioso deveria mesmo ir pro bizarro, que é muito bom, mas nem todo mundo curte 'snuff' e acho que posts assim mais afastariam os leitores mais fiéis do medoB do que atrairiam outros.. eu, particularmente, me enjoo muito com essas coisas, nem sinto medo.. sinto medo é histórias de terror. hahah
De qualquer jeito, parabééns pra vocês, o blog é e sempre foi o mais legal! o// <3

Tatiane Rangel disse...

Desde pequena sempre gostei muito do gênero terror e sempre houve quem me taxasse de "doente" por isso. Mas aí é que está o "X" da questão: gosto de filmes e coisas relacionadas ao terror justamente por fugirem da nossa realidade, que já é tão ruim, tão assustadora! Se estou vendo um filme de terror, por mais assustador que seja, quando acabar vou poder dizer: "tudo bem, era apenas um filme", e vou dormir sossegada. Agora, ver pessoas morrendo de verdade, de forma violenta e cruel, ver coisas que saem do terror fantasioso que sempre povoou nossas infâncias e partir para o terror real, que povoa o nosso dia a dia, isso sim é insanidade! Quando eu comento alguma coisa aqui desmentindo uma foto ou um vídeo qualquer, é isso que eu quero dizer: não é real e não pode nos machucar! Por que razão insana iríamos querer isso? O mundo aí fora já é assustador o suficiente! O terror fantasioso me conforta, me relaxa, justamente por derivar da palavra terror! Agora, o que essas pessoas que reclamam do blog estão procurando é o terror que te deixa tenso e que deriva da palavra "terrorismo". Isso sim a gente encontra aí fora. Nem precisa procurar na internet. É só ligar a tv, é só sair na rua e prestar atenção.
O Medo B está de parabéns. Gosto muito do blog e sempre o recomendo aos meus amigos. Continuem assim!