15 de setembro de 2011

Fator Desconhecido - Fantasma no Chile

Fator Desconhecido é um programa sobrenatural do Discovery Channel. Eu não conhecia, descobri com esse video onde eles conseguem filmar um fantasmas em uma cidade no Chile.

Vejam o video e tirem suas conclusões...

Tem Coragem ?







E agora você acredita em fantasmas ? Eu vou continuar mostrando eles por aqui...
Bons Pesadelos...

28 comentários:

Mad World disse...

Gostei, tem algumas teorias que eu acho aceitável, mas o fantasma que "capturaram" não me convenceu muito... Mas confesso que deu pra sentir uma tensão. hehehe

Venator disse...

Bem legal, sempre acreditei em coisas sobrenaturais assim, mas assim como o amigo ai em cima esse fantasma também não me convenceu muito não.

Divine InfekT disse...

pois eh
medo rsrsrs

Luc disse...

MEU DEUS!!!!!! UM FANTÓCHE!!! :O


KKKKK sei lá oq é isso, mas pra mim, pareceu um fantóche

Kii disse...

Já tinha visto esse vídeo algum tempo atrás... Se fantasmas são alucinações, acho que preciso ser internada LOL

bonbenjo disse...

Se fantasmas são alucinações, acho que preciso ser internado tbm...

João Pedro disse...

na verdade depois de ver ghost hunders vc começa acreditar em fantasma(como eu, pois as provas deles sao mto convincentes) mas esse "fantasma" ai parece que eram 2 pessoas vestidas de branco, nao me convenceu

babi disse...

sacanagem o cara levando um lençol pra gravar com a galera e chamam ele de fantasma ..

Tk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tk disse...

depois de assistir T.A.P.S(GH e GHI) acredito em qualquer coisa hASUHSAU, o que eles mostram é real, mais esse fantasma ai me pareceu um fantoche.

Não sou o foda em percepção porque qualquer merda que eu vejo acho que é fantasma, mais se reparar, quando colocam slow motion, a roupa do "fantasma" balança com o andar do segundo cara e quando o "fantasma" desaparece o segundo cara ta com braço pra trás como se estivesse escondendo algo e a roupa do "fantasma" aparece atras da perna do segundo cara.

e alegação da menina é meia controversa com a imagem, ela diz que ao acender a luz eles veram 2 crianças andando, no video so aparece uma e se eles tivessem visto como eles falam eles teriam esboçado alguma reação qualquer que seja, um grito, salto para o lado, desvio no andar, eles teriam que esboçar algo.

@tkzins

Kii disse...

Ah, a reação depende, eu acho. Se tu acredita, depois de um tempo não tem mais medo e não se assusta mais, só vê e fica quieto, pelo menos foi isso que aconteceu comigo.
A tia lá que falou de mais de uma criança no vídeo... Sei lá, acho que ela tá enxergando demais LOL Eu só enxergo uma .__.

Fabricio H.B.C disse...

Eu não arriscaria contrariar os especialistas como os espertinhos a cima :p

JoNaThAn disse...

Post legal!=) Mas eu tenho uma pergunta, já não tinha um video desse por aqui ou era trailer d algum filme? Meio estranha essa história....hehehe!

fenixnegra disse...

Se fantasmas são alucinações, acho que preciso ser internada LOL [2]

Adorei o post Medo ^^ Acho que eles nao mostraram nenhuma reação a criança quando a viram pq já se acostumaram com esse tipo de visão. Com o tempo vc perde o medo e passa a ser uma coisa "normal" pra quem vê...

@ubiratan_slay disse...

eu já vi este video... acho que aqui... é tenso...

Rukashi disse...

'--

Tk disse...

@Fabricio H.B.C Eu estou contrariando porque acredito que se for pego alguma coisa em camera de video como eles conseguiram filmar, alguma reação teria de ser esboçada mesmo voce acreditando a muito tempo como disse o "Kii", mais o camera devia ter apontado ou falar, voces viram isso, olha aquilo, incrivel, algo assim entende?

O fato de "especialistas" afirmarem o ocorrido (sem desmerecer o trabalho deles mais eu nunca vi algo assim na minha vida) deixa meio estranho o ocorrido, pois nunca eu vi algo solido como esse fantasma, e quando alguem consegue captar alguma forma como a da filmagem é em infravermelho em sombras, ou em imagem termica.Voltando a defender meu ponto de vista, pra mim é um fantoche e essa historia ta mal explicada, pra mim é um trabalho bem feito da equipe assim por dizer, mais seria algo so para alimentar historias sobre os fatos da cidade, algo pra ter um sucesso essas coisas.

Carlos disse...

puts!!
fala sério esse video foi tosco demais... prq raios um fantasma apareceria dakele jeito?? estava quase de mão dada com o cara o.O
será q ele estava com medo dos vivos? kkkkkkkkkk!!

gutoreis7 disse...

eu acredito em fantasmas...mas quase todo tempo eles filmavam o chão(sei q naum tem nada ver mas...sei lah)...pq naum filmavam normal?.-.
Mesmo assim to cagado

IRLAN disse...

em que dia passa esse programa alguem sabe

Tosco disse...

Muito bom o post Medo!!!
Interessante a matéria, mesmo se não for verdadeiro, te da uma certa dúvida sobre o assunto.
Mesmo por que é abordado de uma forma mais séria!

Anônimo disse...

kk juro que não vi fantasma nenhum nesse vídeo não ¬¬

Kii disse...

O negócio da câmera, talvez a pessoa que estava filmando estava prestando atenção em outra coisa, talvez nos garotos, o que explicaria por que ela estava filmando o chão ._. Ainda assim, até concordo que é meio estranho :/ não por ser sólido, muita gente que vê jura que é pessoa de verdade. Talvez eles tenham dado sorte de a câmera ter pego.

E quanto ao fantasma aparecer desse jeito... Talvez ele apareceu assim por que ele quis? LOL Fantasmas não aparecem de um jeito específico, e depende muito de como eles são, também. Se ele é brincalhão, que nem a garota disse no vídeo (disse, né?), acho provável que se aproxime mais das pessoas ao invés de aparecer pra elas "asian movie-style" só pra assustar.

E a propósito, eu sou uma garota, ok .__.

Anônimo disse...

A história talvez me convecesse, se a menina não tivesse falado que ela era mto brincalhona, acende e apaga luz, aumenta e abaixa o volume da tv, por favor né? Acho quem assisti a esse progama já é grandinho o suficiente pra esse papo, e outra, não falaram no começo do video que a menina morreu de forma trágica? oO Que ela parecia estar sofrendo e bla bla bla e do nada ela virou brincalhona? oO

Tk disse...

Desculpa então Kii, achei que era um garoto e tals, mais voltando o assunto, pode ser real pode ser como voce disse ou como eu disse, vai saber né. Muitas coisas acontecem e agente nao percebe mais vai saber se eles tbm nao sao songos e nao perceberam o que gravaram.

eu juro que tive uma ideia de fazer uma experiencia tipo Fact Or Faked aqui em casa pra simular a situaçao, mais vou deixar quieto pra nao ficar mechendo com essas coisas, vai que acontece algo né. HSAUHSUA superstiçao(acho que é assim que escreve) a parte esse topico da muito no que pensar, se é ou nao real, mais ninguem aqui pode chegar numa conclusao, so os chilenos mesmo.

Raul disse...

Eu não sei se acredito nisso ou não... mas acho que já tive uma experiência do tipo, no meu quarto.
Eu estava terminando de fazer um download no pc, morrendo de sono, me deitei e logo dormi. Me lembro de imagens de alguém desligando a luz, o pc, tirando meu óculos rapidamente e desligando a tv. No outro dia, perguntei pros meus pais quem foi que desligou as minhas coisas, eles disseram que não foi nenhum deles, nem minha irmã, e só nós quatro vivemos aqui em casa.
Eu nunca tive casos de ser sonambulo, então... será?

leonardo disse...

sahushausa cara que nem o cara falou pra min isso parece ser que o cara tava segurndo o boneco pelo pescoço cara mto lixo afff

Alice Jordison † disse...

Meow, vi o video e boiei. Onde tá a ***** do fantasma ?