24 de outubro de 2011

Atividade Paranormal 3 - Critica

Atividade Paranormal é aquilo que foge a normalidade, algo sobrenatural.
Eu gostei muito do Atividade Paranormal 1, acho que ele levou isso muito bem aos cinemas, uma nova versão de Poltergeist talvez.

O 2 eu já não gostei tanto, repetiu o primeiro, com menos sustos e só não digo que o filme foi completamente ruim pq achei o final legalzinho se encaixando muito bem com o 1º.



Acabei de chegar dos cinemas e assisti Atividade Paranormal 3.
A fórmula é a mesma, cameras espalhadas pela casa por curiosidade e segurança filmando dia e noite. Só que nesse eles mostram as 2 mulheres do 1 e 2 quando eram crianças, elas são irmãs(isso já tinha sido revelado no 2).

Normalmente o que acontece nos filmes é eles irem piorando a cada continuação, mas Atividade Paranormal não seguiu essa regra. O 3º filme é muito superior aos 2 primeiros.

O filme da um ar descontraído no inicio, dando sustos desde o começo, com sustos bobos pra dar mais descontração, e vai ganhando ritimo. Enrola menos na contagem das noites, ele pula algumas e foca nas noites em que foi registrado alguma "Atividade Paranormal" pelas cameras.

Com os sustos aumentando o filme sai da descontração e entra num clima tenso, quando chega no final você já está angustiado e a coisa se transforma num excelente filme de terror, fazendo os mais sensíveis fazer escândalos no cinema!
Isso sem mostrar gore, que pra mim sempre vai ser um ponto forte.
Outro ponto que adoro no Atividade Paranormal é que o silêncio é a trilha sonora. Não me lembro de outro filme que se aproveitou do silêncio para deixar o filme mais "real" e mostrar que o silêncio pode ser uma coisa perturbadora.

O final do filme se encaixa bem com os outros 2 e mesmo os mais corajosos saem satisfeitos do cinema, sem se arrepender de ter assistido. É UM BOM FILME DE TERROR!
Eu indico!!!




1minuto...
Quando fiz a critica do 1, muita gente não gostou... estou fazendo a do 3º porque foi melhor e realmente merece. Mas se você é mesmo corajoso e não tem medo de Atividade Paranormal, fica aqui um desafio do MEDO B:

Durante uma semana deixa uma camera ou sua webcam ligada filmando a noite enquanto você dorme... Deixe um abajur aceso se sua camera não tiver visão noturna não é ?
Se o filme é bobo você não tem que ter medo do que vai ver nas cameras depois, não é ?


Bons Pesadelos...

77 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui assistir o filme na estreia (essa sexta) nao gostei muito, nao sei se o problema é comigo ou com os filmes, mas eu nao me assustei em nenhum momento do filme, pelo contrario, ate dormi um pouco durante o mesmo. JM, cade os posts de Criptozoologia?

ΨFernando LucenaΨ disse...

Pretendo assistir ao filme amanhã pela tarde. Mas confesso: Quero assistí-lo mais pelo mistério da entidade do que pelos sustos (que convenhamos, o terror de Atividade Paranormal não é o que pega na sala, é o que te deixa em pânico na hora de dormir.).
Fiquei muito receoso ao assistir o segundo filme, mas acabei me deparando com uma resposta para a interrogação que nem estava explicita no primeiro filme. É isso que espero encontrar no terceiro: Respostas para as questões levantadas no segundo filme (e também pra ver a Katie Featherston, que bunda maravilhosa).

Então é isso. Provavelmente na terça-feira já estarei sabendo o que aconteceu no filme, mas o medo vai ficar na minha mente por pelo menos umas duas semanas.

Quanto ao desafio proposto, iria prolongar esse medo de duas semanas por mais 3 semanas (ou o resto da vida, se a filmagem realmente captasse algo).

Boa noite!!!

Unknown disse...

Bem eu gostei muito do filme, fui ver na estreia
(muitas pessoas sairam da sala chorando ou com muito medo D:, a sala tava tao cheia que sentei no chão aushduah)

Bem eu so nao intendi muito bem o final... bem no começo aparece as irmãs achando as fitas VHS tudo bem ate aew, aew o namorado da mais velha fala vamos ver e tals... aew eles começão a ver *euacho* so que no final simplesmente acaba .__.' tipo eles vendo tudo aquilo e nao comentaram nada entre si ? nao ficaram surpresos ? ou algo do tipo?

Bem eu acho que depois de ver um ''filme'' de sua infacia que aparece tais coisas eu nunca mais iria no banheiro sozinho D:

so nao gostei disso ^^

Vixen disse...

Quero muito assistir.

PS: Tentem evitar spoilers por aqui, gente. :/

Vixen disse...

Ou não. .-.

Bivar disse...

Cara, eu não curti. O primeiro, PARA MIM, foi fraco. O segundo usou os mesmos efeitos (gente sendo puxada, coisas levitando, etc) do primeiro filme, só que intensificaram.
Hoje eu assisti o 3º já não com uma boa vontade, por que o 1º e o 2º deixaram a desejar. Mas como eu odeio começar algo e não terminar (isso vale para filmes), eu fui assistir.
Primeiro: Eu não sei vocês, mas sinto na necessidade de falar que NADA que aparece no trailer, aparece no filme. Nenhuma das cenas as quais apareceram no trailer eu não vi no filme e isso me deixou bem puto, por que focam na Bloody Mary e né, no filme é outra coisa...
Segundo: ONDE o terceiro filme explica os acontecimentos do primeiro e do segundo, Medo? Em nenhum momento, PARA MIM, se encaixou. Foi algo bem a parte dos dois primeiros filmes e sem nexo algum e conexão, eu acho.
Terceiro: Algo eu tenho que concordar com o Medo. O filme te dá uns sustos bacana pra te descontrair e depois fica meio tenso. Mas pra quê tanta intensidade para no final, não suprir as expectativas?

E eu não falo por mim, vi gente reclamando ao sair do cinema. E não era reclamações do tipo "Arf, perdi o meu tempo vendo essa porcaria". Eram "Como esse filme explica os fatos do primeiro?" do tipo.
Mas bem, isso é a minha visão do filme.

Espero que vocês compreendam ao ler que isso tudo que eu escrevi é pra mostrar a MINHA opinião sobre o filme. E né, gosto é igual ao c* e cada um tem o seu =D

Anônimo disse...

Já pensei vááárias vezes em me filmar dormindo, mas e a coragem de assitir depois? rs Serão umas 8 horas. Fora que eu sou mega chaata e não consigo dormir com luz acessa D= Mas um dia faço isso.
Quanto ao filme, eu sou uma pessoa extremamente detalhista, e mtos "erros" do primeiro filme me fizeram dar risadas [gargalhadas] ao longo do filme...Vou ver o segundo e o terceiro e vê no que da...

Bivar disse...

E concordo com o Matheus. No começo aparenta ser a Kristi e mais o marido indo assistir as fitas, mas nada é confirmado. Tem muitas falhas na história nesse terceiro, é como se as meninas tivessem sofrido lavagem cerebral ou coisa do tipo - ASSISTAM AO FILME E ENTENDERAM.

JM disse...

Infelizmente não posso explicar o filme porque NÉ ? Spoiler D+ explicar o filme e estragar toda a surpresa.

Mas posso dizer que sim, TUDO se encaixa no final...

só presta pokinho mais de atenção e ligar os pontos :P

E o 3º filme vale mesmo que você não entenda o final, pq é um bom filme de terror com bons sustos e um clima tenso!!! :)


MEDO B

Talita disse...

Eu já assisti =D
É muito bom, só o final que é meio ruim...

E um dia eu vou fazer isso: filmar a minha casa enquanto durmo!

Jéssica disse...

Eu devo ter algum "problema" .... Pq eu fui a unica aqui que acha que o filme não tem nada haver com os anteriores ????????

No 1º filme é dito que a casa da família pega fogo e por isso eles se mudam, mas nada disso acontece neste filme.
Foi dito no 2º, que o pai delas fez um pacto com o demônio para ter riqueza e prometeu o primeiro filho homem que nascesse em troca disso. E onde foi parar isso nesse ultimo filme ????
Outra coisa Katie conta num momento do primeiro filme que um dia acordou e viu uma "coisa" sentada na cama da irmã olhando pra ela e isto não aparece neste filme e convenhamos no final acontece um lance que mistura bruxaria e possessão ... é um tanto gratuito e mal-explicado.

Por isso eu pergunto ... ONDE o terceiro filme explica os acontecimentos do primeiro e do segundo ?????????

Míris Borges disse...

Assisti ao 2 ontem, não tinha visto ainda e gostei muito. Achei o 1 mais tenso, mas gostei muito da história, e me deixou louca de curiosidade pra ver o 3!

Quero ver assim que possível =D

thiago disse...

É.. pelo trailer pensei que fosse algo com a bloody mary.. mas já comentaram aqui que não é.. LIXO então.

nathã disse...

ainda num vi o filme mas quero ver assim que chegar em cartaz aqui... o cidade fim de mundo a minha :S

enquanto ao desafio..
challenge accepted

Ame disse...

Alguém aqui assistiu também atividade paranormal em toquio? Porque ali, já explica bastante coisa, e foi o melhor atividade paranormal, REALMENTE DÁ MEDO. Filme com japonês tem isso. Ainda não vi o 3, pretendo ver essa semana.

sheyks disse...

ele deu uma excelente ideia poderia ate fazer um evento como esse com direito a premio!!!!

sheyks disse...

ta ai o filme que mais me deu medo até hojê!!!!
CONTATOS DE 4º GRAU

Takashi disse...

De fato, ficaram alguns assuntos pendetes nesse filme.
A unica coisa que explica, é como foi a infância das irmãs, antes delas "apagarem" os acontecimentos ruins da vida delas.
Mas sobre o incêndio na casa ficou realmente em aberto.
Recomendo pra quem viu o AP3 rever os mínimos detalhes dos dois primeiros filmes.
Óbviamente um quarto virá pra fechar a franquia. Soltaram as questões, agora aguardamos as respostas.
Excelente filme, mto original.

Fornicis disse...

MEU COMENTÁRIO É SPOILER, SOMENTE LEIA SE VOCÊ JÁ VIU OS FILMES



O segundo filme, explica o PORQUE de estar acontecendo as coisas com a Kate.

O terceiro no começo, explica como as fitas chegaram na casa da Kristin (?), eles falaram que IAM assistir, não que assistiram. O cara ainda fala: Não deve ser difícil achar um videocassete.

O terceiro, "explica" COMO que o demônio foi parar na vida delas. Foi por causa da avó delas, que era uma bruxa.

A Kate no 1, diz que a irmã dela via, e ela só sentia, mas que o demônio sempre estava no pé da cama dela, e não da irmã.

Quem casou com o demônio foi a Kristin, provavelmente HUNTER (bebê do segundo filme), é filho do Demônio ("Toby").

O TERCEIRO FILME, COMEÇA a explica as relações, obviamente deu para entender que vai ter um Quarto filme.

Samael disse...

Ja " vi " atividade paranormal 1, n vi ate o final pq achei o filme muito tosquinho, muito fraco, so vi ate a parte da tabua ouija e olhe la, n vi o 2 pq ja li umas criticas flando q consegue ser pior q o 1, e o 3 tb n vou ver pq sigo a msm linha de raciocineo.
Qnt a deixar a web ligada por 1 semana seria uma experiencia muito legal de se fazer ( claro q dependendo do q eu ver n ia mais conseguir dormir de luz apagada kkk ) mas so n faço por 2 motivos.
Primeiro: infelizmente eu n durmo sozinho no meu quarto e deixar uma web filmando por 7 dias pode ser cansativo para essa outra pessoa --'.
Segundo: eu tb n deixaria a web ligada por n gostar de deixar meu note rodar a madrugada ligado, tenho medo dele queimar, e pra concertar um notebook n eh nada barato .... entao isso eh uma experiencia q vou deixar pra mais tarde ou qnd eu estivver na casa de alguem kkkkkk...
Otimo post.

Lucianaweb disse...

Eu não assisti o 2, nem pretendo. Mas queria ver o 3, alguém pode me dizer se é necessário ver o 2 por questão da estória??? Ou posso ver o 3 sem problemas?

Obs.: Sobre o desafio do Medo B. Eu costumo ir dormir as 4hs da manhã. As atividades paranormais acontecem as 3hs. Outro problema, moro em casas coladas, que nem apartamento, assim, todo barulho na madrugada é associado a atividades dos vizinhos. rs

Netynho disse...

esses filmes são muito estranho!!!,,eu vi o trailer do 3..
Achei meio fraco..xD

Anônimo disse...

hehe challenge accepted..
se aparecer algo diferente.. mando pro Medo B...

coredg disse...

É possível fazer uma experiência boa, espalhe farinha de trigo pelo chão da casa e espere por alguns dias. Talves apareçam marcas de pés.

Pk Ninguém disse...

Embora respeite sua opinião, acho que dizer que ele seria um noivo Poltergeist é um exagero, já que, ao menos na minha opinião, Atividade Paranormal, não é 1/100 do que foi Poltergeist.

Os 2 primeiros filmes da franquia, foram por demais monótonos, as cenas "assustadoras" em nada me impressionaram. Só assisti o segunda por pura curiosidade, já que o primeiro foi uma decepção, se bem que já esperava por tal coisa quando descobri que ele é da mesma equipe que fez Bruxa de Blair.

Mas enfim, como disse antes, essa é minha opinião e cada um tem uma impressão diferente. Espero ver mais análises de filmes.

Patricia disse...

NEM A PAU que vou deixar a camera ligada a noite inteira! uashusha
gosto das minhas noites de sono tranquilas....e se tem alguma coisa q eu não vi dexa ela lá...nao tá me incomodando! xD

noite disse...

DESAFIO ACEITO e_e

babi disse...

esses filmes são um saco, eu vo arrumar terror la de madrugada no meio do mato (com uma faca qualquer coisa,vai saber) ...

gabriel disse...

Gente fui ver o filme ontem .. tá legal amei o filme e talz faixa etaria de 14 anos
assisti de boa ..
Mas qnd cheguei em casa eu vi o trailer e nao tinha quase nada q mostrou no trailer no filme tipoo, sabe a kristi e a katie? no espelho entao gritando bloody mary nao NAO mostrou será q o q eu vi q era de 14 anos foi cortada algumas partes, pois nao me deu susto em nenhum momento e tipoo' gente se for isso eu vou ver na internet dps'

vlw *-*

Maria Vitória disse...

Baixei =/

Maria Vitória disse...

E Tbm Gabriel , aquela parte da Blody Mary , existe um trailer curtinho entre a parte que elas estão falando ''Blody Mary '' e saem correndo existe sim esse trailer , se vc assiste muita Fox , Fx e outros .

Maria Vitória disse...

Youtube ainda é a coisa mais Facil '-'

Cronusyou disse...

Eu Não Assisti Mais Pretendo Assistir Sim.

Gabs Pompeu disse...

o melhor de todos (inclusive o tóquio , que foi o que tinha achado melhor até agora)

Marina disse...

Eu já tinha pensado em fazer o desafio de deixar a cam ligada a noite.... mas dá um certo desconforto pensar que alguma coisa estranha pode aparecer.

Anônimo disse...

Quem aceita o desafio posta aqui? XD

dbz fox disse...

assisti!! e recomendo o filme é mt pika todos do cinemma gritavam haahuuahhahu vejam :D

Isa Tiemi :3 disse...

Assisti o filme sábado, estava com uma boa expectativa, mas olha...eu juro, eu ri MUITO com esse filme. Sério, eu dei gargalhadas. Não fiquei com medo em nenhuma parte do filme e só me assustei mesmo quando a mulher sai lá do armário kkk
E foi muito frustrante não ter aquela cena que aparece no comercial no filme, frustrante mesmo.
Teve gente que saiu do cinema no meio do filme, não aguentou UHHUAUHAHUAUAUHAUHAA
Mas, fora ter sido engraçado, o filme é até que bom (:

Bebeee_ disse...

Uma pessoa q vai em um filme desses e da risada, faz isso para quebrar totalmente o clima q o cinema e o filme querer dar. Geralmente são meninas mesmo que fazem isso!!!

Não vi o 3 ainda, mais com certeza irei ver. Se está melhor q o 2 o filme deve estar MTOO BOM!!!

Lord Frompy disse...

Eu gostei do filme, também achei bastante superior aos anteriores, espero que tenha o 4 para explicar algumas coisas que não ficaram claras.

Já tenho minhas teorias sobre qual será a história do 4, agora só nos resta esperar...

E quanto ao desafio, eu aceitaria de tivesse uma câmera decente, minha web cam está tão velha que deveria se chamar Hebe cam... se eu gravasse a noite muito provavelmente capturaria algum fenômeno, tenho certeza que nunca estou sozinho aqui em casa, já me acostumei com essas presenças e sinais, já se tornou uma coisa normal pra mim, desde que não se torne um encômodo estou de boa *-----*

Divine InfekT disse...

vale dizer tbm q eu fui ver o "nao tenha medo do escuro" e foi uma porcaria sem tamanho :( realmente horrivel. sai de lah preferindo ver o filme do pelé rs vamos ver se esse eh bom rsrsrs

LD' Moreira disse...

pow o filme em si é legal cheio de misterio, tinha hora no meio do filme geral falando vai aparecer um fantasma no espelho, e talz,

so nao me agrado em 2 pontos, o primeiro é o final, acaba muito assim do nada o vó das meninas nao sei ta possuida ou é um bruxa mata o cara muito tensamente.. suahs e o depois leva as meninas de volta pro segundo andar e acaba, provavelmente da a impresao que vai ter outra continuaçao. ( tomara xD).
e o outro ponto é no primeiro filme da serie quando o Mich sobe no sotao pela abertura que tem no armario ele encontra uma foto da garota mais velha um pouco queimada e ela fala oque rolo no passo, ou pelo menos um pouco. mais ai que ta nao teve nada nao pego fogo a casa das meninas '-'.. sera que vai ser no 4 que vai mostrar isso ??

mais o filme é bom cheio de sustos e de pariçoes locas pelas casa...

cena mais tensa foi da cozinha onde a baba tava estutando e tinha um lençol do lado dela... cena classica de qual quer desenho que aborta susto +/-.. e outra na cozinha tbm quando cai tudo do teto.. hsuahsus

Hespanhol disse...

posso encher isso de spoilers...eu não ligo...O filme é muito bom, melhor q os dois anteriores e esse filme explica muito dos acontecimentos dos outros 2...

Começando pelo fato de realmente mostrar que elas tem ligação com bruxas, o que no 2° filme ficou mal explicado...
Também explica "mais ou menos" o porque das duas mulheres não gostarem de falar da infância delas e não terem mts lembranças da mesma...
No 2° filme, o marido da Kristi queima a foto da Katie quando pequena e "joga" o demônio para ela. O incêndio da casa delas não aparece...isso me deixou chateado,mas devem lançar uma versão extendida junto com o DVD pra responder as outras perguntas...enfim...o filme é ótimo e mistura humor com tensão da melhor maneira possível

Anônimo disse...

Parabéns medo b !!! gostei da sua critica,ao contrario de alguns blogs sobre cinema (o vai assistindo por exemplo)que deixou o filme lá em baixo,você dêu os comentários que o filme merecia!!!

gabriel disse...

Maria Vitóra eu assisti sim o trailer mas eu to falando a parte que as DUAS MENINAS falam blody mary , quando a mae delas e empurrada por algo muito louco (kk) para a cama
isso que teve no trailer nao teve no filme.

jose rodrigo disse...

Não curto!

jose rodrigo disse...

Prefiria ter ido ver o filme do Pelé (2)

Marta Macêdo disse...

Eu vou assistir sabado agora dia 29... e estou com expectativa boa!! Depois dessa crítica então... =)

Depois de ver o filme eu penso se farei essa experiência medo... porque eu não acho o filme bobo, então... er... #medrosa '-'

Medrosa mesmo, mas eu vivo assistindo essas coisas que me dão medo só pra depois eu correr na madruga pro quarto da minha mãe... =x huehuehuehue é não! xD

GO go ver AP3!! \o/

ΨFernando LucenaΨ disse...

Postei aqui ontem sobre a minha espectativa em relação à história e não com os sustos. Sustos, óbvio que levei, mas achei a história fraca, sem relevância NENHUMA ao que acontece ao primeiro e ao segundo. Confesso que achei os efeitos do 3 bem melhores. Porém como história, como EXPLICAÇÃO, que era o que eu queria, ele falhou, e falhou feio.

Recomendo que assistam no cinema, mas vão pelos sustos. Se for pensando na história, em conexões com o 1 e o 2, vai sair decepcionado.

Em relação às cenas do trailer, até achei melhor não ter tido no filme. Achei que a cena da Bloody Mary como foi aos cinemas bem melhor.

Boa noite.

Rhay disse...

meuu, falo só por mim mas..o filme é um bostaaa....pode até dar uns sustos mas nadaaaa comparado ao primeiro q , para mim, foi o melhor dos três....se é q me dão credibilidade façam um favor a si mesmos e baixem o filme para assistir pelo pc e nao paguem no cine ..... nao vale a pena e me lembrou outro fracasso de produção: A bruxa de blair 2
Affs
rs!

bruninho disse...

eu assisti o filme hoje! eu achei muito massa, ele é melhor do que o 1 e o 2! dei cada pulo no cinema! suhaushauhs

Jorga disse...

comigo tive um certo desconforto . . . muitas cenas que eu vi do segundo trailer não aparecem no filme mesmo . . . .vi hj e gostei demais do filme . . . só parece que ficou faltando muitas coisas . . . meio que quando acabou o filme eu pensei comigo mesmo . . . ué, é agora?cabou? . . .sei la . . sou muito fan da trilogia agora porém esperava só um pouco mais deste ultimo . . .embora eu tenha gostado mais do que os outros anteriores.

Brian disse...

LUCIANAWEB Disse...

Obs.: Sobre o desafio do Medo B. Eu costumo ir dormir as 4hs da manhã. As atividades paranormais acontecem as 3hs. Outro problema, moro em casas coladas, que nem apartamento, assim, todo barulho na madrugada é associado a atividades dos vizinhos. rs

Atividades paranormais não tem hora marcada para acontecer, as 3 da manhã elas só estão mais fortes saca?

Thiago de Carvalho disse...

Acabei de chegar do cinema, e gostei do filme, achei que foi o mais fraquinho da franquia. O primeiro me impressionou por todo o contexto, primeiro a gente acredita que seja um fantasma e então: é um demônio! O segundo passa mais tensão e ação, é muito tenso ver o bebê sendo arrastado e tal, mas, este terceiro, pareceu um side history, a avó delas ser membro de uma seita me pareceu meio óbvio demais.. Principalmente depois do Randy mostrar o livro..

Acho que a franquia é uma das melhores novidades nessa década, onde bons filmes de terror são raridades, mas espero um quarto não pelos sustos e sim pela história que possa se desenrolar de uma foma que traga novamanete surpresas, e pela ótima sensação de tensão que o filme consegue passar quando chega próximo ao clímax.

guilherme disse...

lol u vo faze akele desafio-o medo bme dasafoiu entaum vo la

Di Castro disse...

"..uma nova versão de Poltergeist talvez."

Desculpa mas eu não acredito que eu li isso. Tudo bem o filme tem o seu jeito peculiar e tal agora comparar com um Best Seller do suspense , ta de sacanagem...

O filme é mal feito...amador ....pessimas atuações , roteiro chato , sem um enredo decente....que so serve pra que ...dar susto batendo porta e aparecendo sombra ..arrego hein..

Poltergeist tem uma historia , não é a toa que as coisas acontecem por lá.... Uma pessoa perseguida por um fantasma que nao sabe nem de onde vem é meio escroto né....enfim...

Bota um filme decente ai porque esse é tenso de ruim

KnightWalker disse...

meu quarto é tão pequeno que se entrar um fantasma eu tenho que sair pra da lugar.

rodharden disse...

MINHAS OPINIOES
1º - Filme de Terror e Criativo
2º - Filme de Terror
3º - Filme de Piada e Passado

O primeiro filme ainda está muito incoerente com o terceiro, fatos como a casa queimada, foto delas, o filho homem possuído e as câmeras Hi-Definition com edição perfeita. Até um terremoto e um amigo imaginário inventaram (fato que foi até o coerente da série, talvez)

Este terceiro mostrou um desfecho totalmente não concluído, dando impressão de um quarto que arrume as falhas. Isso é franquia "que dá certo", mas esta série foi melhor que isso.

Explicando melhor o desfecho e fazendo um terror maior do que o oferecido tornaria esse filme perfeito e um clássico, não foi o que houve.

Marina disse...

Eu estive pensando ainda sobre o desafio. Eu acho que quem fizer e conseguir algo de paranormal deveria enviar aqui pro medo b e o melhor video deveria ser postado.

Anônimo disse...

Acho que eu vou filmar mesmo,pena que a minha câmera tem simplesmente uma imagem horrível D:

Eduardo A. disse...

O demônio tirando a poeira que caiu em cima dele é o melhor :P
destruiu o clima de "história real" do primeiro Atividade Paranormal.
Gostei não

Anônimo disse...

nossa, num gostei dos dois primeiros, mas sua critica me fez ter vontade de assistir o terceiro, espero naum me decepcionar. xD

Felippe disse...

Filme ótimo lol Que venha Atividade Paranormal 4 e se eles pensarem bem da para fazer uns bons filmes ainda como por exemplo:
Eles poderiam preencher os buracos que deixaram no 3º... Por exemplo pegando a camera que ficou caída no chão da sala.
Já o 5º filme poderiam falar sobre o paradeiro da Katie e do Hunter do Segundo filme.
Bom a Paramount tem a Galinha de Ovos de Ouro nas mãos e esperamos para que essa sagga maravilhosa não vire um Jogos Mortais na vida onde apenas o sangue era o foco e não a história... ou simplesmente um Chuck Boneco assassino que começou como um bom filme de terror e acabou como um filme de comédia (Lamentável)....

Atividade Paranormal 4, estamos esperando....

Mari-ana_ disse...

olha, assisti até agora o 1 e o 2, o 1 sinceramente fiquei mt mais tensa assistindo ele, o 2 apenas tive sustos e me espantou um pouco coisas q aconteceram... mas nem tudo é maravilha! escutei rumores de que, Steven Spielberg foi quem fez esses filmes, e que, são todos uma grande farsa! Se voces fosserem perquisar algo na net sobre as pessoas ou coisas do genero, aposto que nao vao encontrar. Q nem o filme Contato de 4º grau, adorei o filme ainda mais pq se basea em fatos reais,mas qd fui pesquisar, nao achei absolutamente NADA! Então fica a duvida. se é verdade ou nao, eu ainda nao tenho certeza, mas que o filme ao menos saiu daquele padrao de filmes de suspense, isso nao podemos negar!

awlcampos disse...

Desafio aceito, vou me filmar dormindo por uma semana depois posto aqui... atéquinta que vem (Dia 3/11, pós finados)...

Gabriel disse...

Não achei MUITO melhor que os outros dois, como disse. Mas desafio aceito, irei filmar! Se eu enviar cê posta?

Takamatsu disse...

NUNCA façam isso!

Vocês foram feitos para serem observados, não para observar...

Quando crianças vocês têm medo, mas os confortamos com nossa presença...

Mas nossa face não é para seus olhos. Pois se as virem, lembrarão o que tanto temiam...

Confie nos que ainda os observam ternamente... Pois ao seu redor ainda estão aqueles que devoram seus olhos todas as noites...

Paulo disse...

Há no mínimo espaço para Atividade Paranormal 4 e 5.

No 4, mostra-se a história das meninas em 1992 (as fitas estavam na caixa entregue pela Katie no início do AP3).

No 5, o que acontece ao fim de AP2.

Para quem quiser entender melhor como os três filmes se amarram um no outro (com inúmeras pontas abertas que permitem outras "sequencias") recomendo que deem uma lida no seguinte link: http://screenrant.com/paranormal-activity-ending-explained-2-kofi-137162/

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Não gostei de nenhum deles. Muito forçado. O fim do primeiro é ridículo!

_kruella disse...

Eu admito que sou cagona que só pra filmes de terror, e só no trailer pra TV dele, com a Bloody Mary, sonhei uma semana com ela puxando meu pé. .-.

Se fosse corajosa, eu aceitava o desafio do Medo, mano, mas quem diz que consigo? xP

Nigga disse...

No começo do primeiro filme tem uma advertência mais ou menos assim: " Os fatos a seguir são baseados em ficção, sem nenhum vínculo com fatos reais ". Parem de meter o pau dizendo que o filme é real e forçado e tentem chegar na sala do cinema antes do filme começar, as vezes te ajuda a entender ele. Dica.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

FORÇADO!

Tati disse...

Nossa, tem gente que pesquisou pq tava achando que o filme era realmente baseado em fatos reais???.....hahahahahha como tem gente inocente no mundo.

Mariana, o filme é 100 % inventado, não creio que vc realmente acreditou que era de verdade, santa inocência hein?...hahahahaha

Davi Neto disse...

As bruxas eram uma ceita que esperavam as meninas crescerem para engravidarem, por isso que a avó das meninas insistia para a mae delas tentar ter um menino.
Toby era um espirito que queria casar com a kristi, por isso a cena dela se arrumando como uma noiva no banheiro, junto com a avó.
Quem matou o pai das meninas não foi a avó, foi o Toby.
O espirito se alimentava do medo, por isso que, quando a Kate estava no benheiro brincando de Bloody Mary com o carinha aquele, aconteceu aquilo tudo, porque eles estavam com medo.

fabio de sousa tavares disse...

Nossa mas vcs são burrinhos mesmo heim.
O pior telespectador é aquele q assiste não entende o filme e diz que é um lixo sem explicação.

As velhinhas fazem parte de uma ceita satânica. Isso é explicado no filme pelo marido q encontra um livro e mostra para a esposa. Ali ele tambem explica que as crianças da ceita passam por um ritual e lavagem cerebral. Isso explica por que as irmãs não se lembravam de nada na fase adulta 1°e 2°filmes. As velhinas chegaram a noite quando o casal estava dormindo e de repente o marido acorda com falando para a esposa que havi barulhos de carros ligados na garagem. A esposa diz a ele que provavelmente era a mãe dela que tinha problemas pra dormir.

herp disse...

tomara que façam o 4 pra esplicar melhor pq eles assistem a fita e nao falam nada apenas acaba
achei o filme o melhor dos 3
mto foda akela parte q a mulher sai do armario kkkkkkk

erner disse...

Pra mim todos são uma bela porcaria que deu muito dinheiro para os afortunados produtores. Acho incrível como as pessoas ainda pagam pra ver essa porcaria e que o Atividade 3 tenha tido tanta bilheteria. Lamentável³!