31 de outubro de 2011

Halloween 3 - @interessante


Todo mundo conhece a série de filmes HALLOWEEN do famoso assassino Michael Myers. O que poucos sabem é que a idéia inicial NÃO era fazer uma série só sobre o Serial Killer.

Nos anos 80 histórias de terror estavam fazendo muito sucesso, e a idéia era se fazer uma série de filmes para o Halloween, sendo que em cada ano a história do filme seria diferente da outra, e não teria ligação com as outras, a não ser pela data 31 de outubro.

[leiamais]

Com o sucesso de assassinos como Jason e Freddy Krueger na época, o primeiro filme da série traz um assassino nesse mesmo estilo. Mas o Michael Myers fez tanto sucesso e ficou tão marcado com sua máscara branca que acabou voltando no Halloween 2, e pronto marcou a série.


HALLOWEEN 3 tentou voltar a idéia da série e tirou o Michael Myers do filme. Nele temos a história de uma cidade que está agitada com a policia atrás de um psicopata, e as crianças loucas por uma nova máscara de Halloween. Um médico da cidade estranha e tenta descobrir qual a obsessão das crianças para assistir o comercial da TV usando as máscaras.

O filme é bom, e traz uma história nova para o terror. E aqui podemos ver quando os americanos começaram a perder a criatividade. Mesmo o filme sendo bom ele foi mal falado pela critica e rejeitado pelo publico pela falta do Michael Myers.
Só quem assistiu inclusive sabe que ele não tem "nada a ver" com a série.
Por esse motivo Micheal Myers voltou e virou dono dos filmes de HALLOWEEN...


Fica ai uma grande dica de filme pra assistir, a todos os fãs de terror!!!

Trailer:






Esse post é uma parceria do MEDO B com o INTERESSANTE! Sigam eles no Twitter e no Facebook para saber curiosidades verdadeiras e interessantes!!!!

INTERESSANTE :
Twitter @Interessante
Facebook Interessante

Bons Pesadelos...

10 comentários:

One Zombie disse...

omfg, tipo, quando eu era mais nova assisti um filme mtmtmto paarecido com esse, mais não sei se é ele, a unica coisa que ainda é clara na minha mente é que no comercial tinha uma banda tocando, eles estavam de branco, é o mesmo filme?? *o*

Peskinha disse...

ahuahuhauhauhauhauhauhauhuaha esse filme era tão bizarro q eu comprei o dvd dele XD

Carlos disse...

ha tudo pão com molho esses filmes...

jose rodrigo disse...

Ah agora eu vi vantagem,Halloween 3 foi realmente massacrado pela critica por trazer uma nova formula e não ter o velho mike no cast,mas pra mim,com exceção do original e "talvez" do segundo filme da franquia,esse filme foi o mais criativo e assustador de todos,fala um pouco sobre os misticos sam haim e o solsticio de verão que são os festivais lendarios que deram origem ao atual halloween,o final é um primor tambem.
Cult mesmo.
Meus parabens janjão,surpreendeu nesse post,tem que dar umas aulinhas de cinema classico de horror pra essa geração.

Bonatti disse...

Tenho q concordar 100% com o Jose Rodrigo!

noite disse...

ótimo filme

Lady GaGa disse...

Eu tenho o dvd , esse filme e muito macabro e estranho sei la dificil de explicar.

Henrique saga disse...

muito bom, mas eu acho que vc errou em uma coisa: Halloween I saiu andes de sexta feira 13

Netynho disse...

Bonzinho, não é essas coisas toda não!!!!!!...xD...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Dos vilões monstruosos que nunca morrem, esse daí é o mais fraquinho.