29 de outubro de 2011

Halloween Light Show

A cidade fica tão bonita quando anoitece, luzes pelas casas, chegou o Natal.... NATAL ?

Infelizmente aqui no Brasil as cidades só ficam iluminadas e enfeitadas no Natal.
Antes disso nos EUA, os Monstros invadem as cidades e fazem a festa no HALLOWEEN(ou Dia das Bruxas)

E lá as casas ficam tão efeitadas e com tantos efeitos que concorrem a altura com o Natal!


Conheça o HALLOWEEN LIGHT SHOW que acontece todos os anos por lá:



2011 - Diary Intro / Crazy Train




2010 - Thriller


[leiamais]

2009 - This is Halloween




2008 - Ghostbusters



Eu, MEDO B, sou louco pelo Halloween. Não me importa se nasci no Brasil e não é cultura... Acho que hoje isso é mais uma grande festa do Terror e tem que ser comemorado. Mostra que o terror é uma forma de diversão! Assim como eu faço aqui no MEDO B o ano inteiro :)

Sim, por aqui é HALLOWEEN agora até dia 31 HAHAHAHHAHAHAHAHA
Bons Pesadelos...

15 comentários:

Guto disse...

ta pau a pau com as iluminacoes de natal.. aqui em sao paulo havia umas premiacoes pras melhores decoracoes de natal, até com isencao de alguns impostos pros imoveis comerciais mais bonitos..

podiam incentivar outras epocas do ano, é um bom jeito até de atrair turismo usando o terror

Samael disse...

que foda

noite disse...

pumpkins scream in the dead of night !

jose rodrigo disse...

Coija maji linda do mundo

Leonardo disse...

Halloween - Ação de Graças para agradecer aos espiritos malignos a vitória dos EUA sobre o mundo. Para mim isso é só mais um ritual que se tranformou em algo "legal". Antes a bruxaria era algo sério, mas foi se moldando conforme a humanidade via isso. A mesma coisa é o Natal, todo mundo feliz, aaleegre, aquele fogo todo, sendo que poucos sabem do significado do "espirito natalino". Esses eventos são tão fortes que no Natal, como no post mesmo havia falado, a competição natalina é forte, e como sempre em adoração aos espiritos pagãos.

Matheus Freitas disse...

Nunca gostei de luzes assim, nem no natal.
Defendo que n tem sentido o hallowen no Brasil, tirando poucas festas isso n tem o pq de ser, é legal ok, mas n tem sentido.

Maria Vitória disse...

Froda em?

Halloween disse...

Happy Halloween!!! ô Õ
\0/

Samael disse...

Vou dar um post descente agora pq de manha estava com pressa...
Eh muito foda e uma otima ideia, o brasil deveria aderir a esta epoca do ano pois n ha nada melhor q o terror.
Deveriam ter pessoas dispostas a fazer este tipo de coisas aki no brasil para insentivar o publico a fazer o halloween uma epoca festiva deste lugar ridiculamente vazio com cultura relacionada ao terror...
Um dia eu farei essas decoraçoes de halloween, Medo aguarde e post aki s? kkkkkkkkkkkkkkk

Ana Naíra Uviedo disse...

ISSO AI! aqui em casa tem festa de Halloween todo ano! o mundo ta sendo globalizado, problema são os malas da sociedade que querem parar de americanizar (primeiro que Halloween é celta.)É ótimo manter as tradições, mas também podemos adotar algumas novas.

noite disse...

Angi

Quando o Brasil não faz nenhuma comemoração desse tipo eles reclamam do país, e quando fazem, dizem que o país ta ficando ''americano'' demais


sá gente

Samael disse...

o brasil tinha era de aprender a andar com as proprias pernas, nisso sim ele ta ficando "americano" demais, alias nao so americano ja q o brasil n consegue fazer nada por conta propria, mas coisas com relaçao a cultura n acho q tenha nada a ver

Gisele disse...

Amei as luzes nas casas, isso não é só decoração, [é uma forma de arte também *--*

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Pau a pau não. São legais, mas ainda estão longe. esse negócio esquisito só serve pras bandas dos Estados Desunidos mesmo.É interessante, mas nada de gente fantasia querendo bombom na rua.

Victor Molica disse...

Vejo pessoas que nem sabem a história do Halloween comentando contra! Pesquisem antes, pois o Halloween não é americano #fikdik
Pode-se ver o sucesso do horror em parques de diversões, vemos que o momento do ano em que eles mais ganham dinheiro é nos eventos estilo "Noites do Terror" "Hora do Horror" "Hora do Terror" "Thriller Nights"
A melhor decisão do mundo seria o nosso governo ter posições menos xenofóbicas colocando o dia 31 de outubro como o Dia do Saci! por que eu prefiro o Halloween? simples... tem comemoração, tem casas predios, carros enfeitados, TUDO! em prol da diversão!