5 de outubro de 2011

LSD: Dream Emulator (LSD: Emulador de Sonho)

Há alguns anos atrás, enquanto buscava jogos paranormais e assustadores no /x/ (N/T: 4Chan), eu encontrei um jogo japonês muito obscuro chamado “LSD: Dream Emulator” (N/T: Traduzido livremente como LSD: Emulador de Sonho). Apesar do jogo ter sido lançado em um número limitado de cópias, muitos sites tinham o ROM do jogo disponível para download. Naturalmente, eu o baixei, converti, e comecei a jogar.

Infelizmente, a ISO estava corrompida - ou mal gravada - e eu não podia ir muito além da tela inicial e, quando eu conseguia, tudo que eu via era um monte de cores e um zumbido estranho, como uma estática de rádio. Eu tentei baixar novamente a ISO várias vezes, tentando em sites diferentes, mas sempre acontecia a mesma coisa. Cores estranhas, som de estática. Eu postei perguntas em vários sites de jogos, mas dificilmente alguém tinha ouvido falar do jogo, muito menos tinha jogado-o. Eu descobri que o jogo tinha um grupo de fãs aqui e no Japão, e eventualmente eu encontrei um grupo dedicado ao jogo no Yahoo.

[leiamais]

Eu postei uma pergunta, querendo saber se alguém conseguira fazer o jogo funcionar em emuladores; e alguns dias mais tarde, recebi uma resposta:

“Olá. Eu sou um dos membros do grupo que lançou a cópia do LSD na internet. Nós conseguimos copiá-lo com sucesso, mas não conseguimos fazê-lo funcionar em emuladores, só no console original.”

Naquele ponto, eu já tinha praticamente desistido. Eu não tinha um Playstation, e acabei não dando muita atenção mais ao jogo, mudando para outras coisas, como Eversion e Yume Nikki.

Então, no começo desse ano, LSD foi lançado na Playstation Network Japonesa. Eu lembrei do tempo em que eu queria muito jogar aquilo, e até havia visitado o eBay algumas vezes, em uma vaga esperança de encontrar uma cópia barata dele.

Então eu criei uma conta, comprei um cartão da PSN Japonesa e comprei o jogo. Depois de baixá-lo e instalá-lo, comecei a jogar.

O logo do Playstation apareceu como sempre, mas com um SCEI (N/T: Sony Computer Entertainment Inc.), já que era um jogo japonês. Não havia tela de copyright, mas esta já havia sido removida de vários outros jogos também.

O vídeo de introdução começou logo depois disso. Várias palavras coloridas apareceram pulando na tela, soletrando “Thespian Linked Dream” (N/T: Simulador de Sonho Conectado, traduzido literalmente), (aparentemente, é o que LSD significa).

Eu apertei o botão do círculo, e o jogo foi para a tela de abertura. Não havia nenhum “Press Start”, ia direto para uma tela com 4 ou 5 opções. Start, Save, Load e Options. Sobre o Start, havia uma linha de texto, dizendo o dia em que você estava. Mostrava “a DAY 01” (N/T: DIA 01)

Eu escolhi Start.

Uma coisa que eu havia aprendido no grupo do Yahoo, era que o primeiro Dia sempre começava em uma casa japonesa, com três andares. O que havia na casa era aleatório. O jogo todo era em primeira pessoa.

Eu andei pelo corredor em que começara, e andei em direção à uma prateleira, e a tela começou a ficar branca. Eis uma coisa estranha sobre esse jogo, você não pode interagir com nada. Andar para o nada leva você para uma nova área do jogo, chamada “Linking” (N/T: Conexão.)

A tela branca sumiu e eu estava em um campo. Eu não podia ver o que havia ao longe, porque toda a área estava coberta com uma espessa neblina. Os gráficos do jogo também eram muito básicos, sem sequer terem uma textura. Eu andei sem direção, e acabei batendo em uma árvore, o que me levou para outra área.

Dessa vez, as coisas estavam muito mais sinistras. Eu estava em uma cidade escura, sobre um píer de metal. Um barco flutuava na névoa, fora da água, e postes iluminavam as ruas. Eu andei pela estrada, e passei por becos. Grafite cobria algumas das paredes, estranhos olhos multi coloridos me encarando. Então eu ouvi um barulho, e a tela piscou rapidamente. Eu me virei.

Atrás de mim, um homem apareceu. Ele estava usando um chapéu cinza e um longo sobretudo. Ele começou a andar na minha direção, quase flutuando sobre o solo.

Eu tentei me afastar, mas o controle não estava respondendo, e o homem estava chegando cada vez mais perto.

Por um segundo, dois pontos vermelhos brilharam por sob o chapéu dele, e então a tela piscou mais uma vez.

Eu estava de volta à casa.

Mas algo havia mudado.

As texturas das paredes foram substituídas por imagens de violência real. Mulheres sendo estupradas, crianças sendo estripadas, canibalismo, tortura, um homem japonês quebrando os próprios dedos com um martelo.

Enquanto eu andava pela casa, as imagens começaram a ficarem piores, e a música começou a distorcer e a ficar mais lenta. O corredor estava mais longo do que o normal, e estava ficando escuro.

Eu sabia o que estava no fim.

Ele estava.

Eu continuei a andar, a bile subindo pela minha garganta e lutando contra a vontade de vomitar, enquanto as imagens começavam a ficar cada vez piores no sentido de violência e obscenidade. Em um quadro mais á frente, um homem arrancava as pernas de um menino. Mais para frente, uma mulher grávida estava arrancando o próprio feto. Mais ainda adiante, uma gangue picava uma vaca em pedaços, enrolando seus orgãos internos ao redor dos corpos deles. Perto do final, algumas pessoas eram forçadas a comer o cadáver de uma criança, vomitando enquanto comiam.

Finalmente eu cheguei ao final do corredor.

A tela ficou escura, e uma linha de texto apareceu:

http://www.oharaweb.jp/LSD/GMN.html

Eu copiei o link rapidamente, e segundos depois, a tela ficou branca mais uma vez, e eu voltei para a tela inicial.

Dessa vez, o status dizia “D dAy 00”

Eu tentei começar mais uma vez, mas o jogo não me deixava continuar. Eu reiniciei o PS3 e o status voltou para o “a DAY 01”

Antes que eu começasse a jogar, eu tentei entrar no link. Ainda funcionava e uma página apareceu, cheia de escrita japonesa. Logo abaixo da página, estava uma imagem do Homem Cinza, como ele normalmente aparecia. Eu não podia ler em japonês, mas um dos meus amigos podia.

Ele morou no Japão por alguns anos, então ele podia ler e falar a língua fluentemente. Eu copiei o que estava escrito e o chamei.

Quando ele chegou, eu passei as horas seguintes explicando o que havia acontecido. Obviamente ele não acreditou em mim. Quem iria?

Mas ele concordou em dar uma olhada na escrita da página.

Depois de algumas tentativas, eu não consegui abrir a página novamente, então eu entreguei a ele a cópia que eu havia feito.

Ele leu-a por alguns minutos e de repente seu rosto ficou branco. Ele me entregou a cópia e sentou-se no sofá.

Não disse nada por 5 minutos, e então ele começou a me dizer o que estava escrito:

“Se você está lendo isso, muito bem.

Você viu o homem como ele é.
O que ele fez comigo enquanto eu dormia.
Enquanto eu sonhava seu pesadelo negro.
Você também deve ter visto.
Aquelas imagens violentas eram ele.
Ele não tem forma, apenas é um homem no sonho.
Ele causou tudo aquilo, todos os eventos nas imagens.
Ele pegou aqueles inocentes e os possuiu.
Ele os fez fazerem aquilo.
Ele me fez criar esse jogo.

GRAYGRAYGRAYGRAYGRAYGRAY"

(N/T: Gray = Cinza)

Assim que ele terminou, meu amigo se levantou, pegou seu casaco, e disse “O que quer que você tenha visto naquele jogo, não me conte.” E foi embora.

Na semana seguinte, ele voltou ao Japão. Eu não consegui mais mexer no meu console depois disso. Eu destruí o PS3 e troquei de computador.

Semanas mais tarde, eu recebi um telefonema. Meu amigo que estava no Japão matara um homem e cometera suicídio logo em seguida.

O homem que ele matara Masima Akukichi, era o designer do LSD.



---------------------------------
Traduzido por mim.

Bons Pesadelos...

134 comentários:

Breja disse...

EITA PORA VEI O.O

Johnnatham disse...

Foda pakas, essa merecia um filme.

Mad World disse...

Achei legal, mas fantasiosa demais... No final deu uma forçada master, mas tá de boa. ;D


Ps: SCEI significa "Sony Computer Entertainment Inc" A Sony do Japão.

Tosco disse...

Essa foi muito boa!!
Como citado acima merecia um filme!!!
Muito bom o post Hika ta de parabéns!!!!

Kaos disse...

mto bom
bem terror japones msm!

Venator disse...

Gostei, bem elaborada.

amandinha06 disse...

Curti essa !

Rui disse...

Adorei. Procurem gameplays do jogo no youtube. Parece ser um jogo altamente.

Anônimo disse...

...Olha pela primeira vez não vou defender o medo b. E pelo que parece serei primeiro.

Creppypasta é formadas por grandes parte de mentiras e meias verdades. A primeira delas é que o jogo roda sim em emulador e de preferencia use iso para não ter problema com questão da midia.

Sim o jogo tem partes bizarras (meu favorito é essa parte: http://www.youtube.com/watch?v=DB6HyrSUyfg ) e o jogo tende a ter alguns easter eegs e sim te movimento de culto afinal a jogabilidade e ideia é unica, sendo que eu chego considerar o shadow of colossus do playstation 1 só com menor alcance.


Enfim os arquivos do jogos são simples e com certos programas da para editar (foi softhouse pequena que fez).
E engraçado desa lenda é que ela ficou na obscuridade durante anos sendo existe vários jogadores de dissecam esse jogos. Sim tem cosias bizarras que dão clima de terror mas como nos sonhos, o clima todo é instável.

Aqui uma versão meia boca do tal site da lenda
www.oharaweb.weebly.com

Enfim quem quer experiência totalmente nova pegue o jogo. Os gráficos são horríveis, sim, mas só dão um clima ainda mais estranho para o jogo.
Essa creppypasta é mais sacanagem do que a pacman.
Ps: O pessoal fica tudo de baba ovo pelos molques do 4chan que esqueceram que eles e anonymous fugiram como meninas da deep web. Ainda eles tem algumas bases lá porém não foram barra pesada para se ficarem lá. E o engraçado é que medob nunca vez artigo sobre deep web, sendo que essa deixa a questão dos snuff film no chinelo.
E se falar por favor lembrar que não existe camadas e sim redes mais exclusivas (aquelas você precisa que alguém envie um programa para você poder entrar.)

PS2: Alguem vai querer a iso do lsd? Se sim posso dar upload nela.

Míris Borges disse...

Creepypastas, coisa melhor nesse mundo não há. ♥

Saulo Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saulo Reis disse...

Bom Mesmo...Acho que Japoneses tem o dom de Fazer terror.. Tanto para Filmes quanto para Jogos.. Alguem Concorda?

Míris Borges disse...

Acho que japoneses são os melhores do mundo nisso!
Alguém aí foi no link '-'?

Rui disse...

Eu fui ao link mas so me apareceu um daqueles sites de anuncios.

Stephanie disse...

#MotherOFgod // Curti!

Carla Gobatti disse...

Gostei, Creepypastas são fod* XD

Anônimo disse...

Essa merda ecxiste!!!
http://www.youtube.com/watch?v=DB6HyrSUyfg

Higor A. disse...

caguei tijolos eternamente ao saber que o jogo existe e quando chegou o fim da Creepypasta... D: ...

Guto disse...

a primeira coisa que eu fiz foi ir pro link, antes mesmo de terminar a história.. mas era só um site de anúncio mesmo...

creepypasta é sempre bom, parabens!

ps: a tradução, dessa vez, ficou show!!

Rodrigo Santana disse...

Será que é verdade essa historia mesmo? Pois parece conto de internet, tipo daquelas q vc vê a imagem de um fantas. e depois vc morre no banheiro.

Anônimo disse...

A historia não sei não, mas o jogo, tudo indica que sim. no meu comentario anterior( 2 coments acima) coloquei um link para o video do jogo.

Anônimo disse...

Pesquisei sobre Masima Akukichi no google, não achei qualquer informação sobre esse cara ou noticia de sua morte, os unicos resultados obtidos foram outros lugares que essa historia foi contada.

S2Míris disse...

mííííris .-.

Míris Borges disse...

Diga beibe 8D rs

--Mortifilian disse...

Maximum proprie passio nescitur

Pierre disse...

axei q ia ser aquelas correntes diabolicas..

gostei... vamos procurar links do game ..

quem axar posta plis.

Bia disse...

e-x-c-e-l-e-n-t-e!!!!
O pior foi eu, ao chegar na parte do Graygraygray ser surpreendida por um homem suuuuuper esquisito no balcão pra eu atender...que p*** medo!

Jon disse...

SCEI


Sony Computer Enternament Inc.


PS1 fan!

Anônimo disse...

meu deus,eu estava vendo esse post de madrugada,muito medo,eu sei que não é aquela coisa de acausar panico,mas ver isso as 2 e pouco da manha é fod@

logo depois de ler,não sei o que deu em mim que eu fiquei com muito medo,me afastei do computador e fui para a sala,naõ consegui durmir 0-0

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D disse...

WUOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Caguei tijolos tou com medo de ver o vídeo parabéns hika melhor creepypastas e tradução é com vc mesmo xD

Jon disse...

Esse jogo realmente existe, é um clássico do ps1, meu primo tinha esse jogo(pirata), mas ele comprou na época que a pirataria começou no ps1 e naquela época jogos piratas não duravam muito, mas ainda ele tem o cd!

OBS: já tomei vários sustos com esse jogo, e não acontece nada de interessante é apenas um jogo de FPS(primeira pessoa) que não usa armas e dá medo e sustos de vez em quando!

Anônimo disse...

o jogo segundo a wikipédia: http://en.wikipedia.org/wiki/LSD_(video_game)

Anônimo disse...

Que video horrivel,puts,não acredito que isso existe mesmo...

sos imoveis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramonblackangel disse...

eu baixei esse jogo quando vir prucurei em uns sites dizem que os bonecos desse jogo foram feito com um velho cego que na epoc aracaram seus olhos é ô fizeram come

Biro disse...

eu ñ perguntaria pra um amigo que já foi pro japão , eu ia naquele fórum lá perguntar o pq daquilo e esperar uma resposta --' (PS: botando defeitos na creepy feelings o/)

Ramonblackangel disse...

vôce nunca pode ver o seu personagem que vôce joga porque? Vôce é um mostro perceba que vir varios videos é jogei cada vez era diferente mais vôce é um mostro tem uma parte que vôce passa por estatruras como se fosse destrui-las
vôce eo godzila \o/

*Nana* disse...

Sim esse jogo existe e ele é bem bizarro,por esse motivo o creepy pasta acaba fazendo muito sentido, tipo durante o jogo as vezes realmente aparece um homem descrito na historia e ele te persegue e tals.

Anônimo disse...

Eu adoro creepy pasta,e sempre que eu leio uma de jogos me dá vontade de jogar o jogo u.u

Só eu tentei entrar no Link da Creepy pasta? KKKK

Anônimo disse...

Eu vi o video que a Carol mandou. MUITO TENSO.

ErickFoonseca disse...

Esse merda existe mesmo .__.'
http://www.youtube.com/watch?v=DB6HyrSUyfg
é menos assustador do qe pensei , mas é tenso

Joseane Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joseane Marques disse...

I Love Creepypastas! :D

A tradução ficou ótima!

Joseane Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Argones disse...

Abertura do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=iI2IsG60SBA

Argones disse...

Criador do jogo foi Osamu Sato e não Masima Akukichi

Matt disse...

ja joguei esse jogo, e jogo desde que li o creepypasta em inglês... só outro dia eu consegui chegar nessa fase... sério, eu cheguei nela, tinha um amigo do meu lado de prova!
Nunca mais consegui dormir direito depois...

Descarga Music disse...

Vou entrar no link
AVAST free me proteja

Kosmoh disse...

Quanto ao link, não tem nada demais, apenas um site de anúncios em japonês. Agora, o jogo é realmente bizarro. Quem quiser jogar e tiver um PSP pode jogar, pois pra PS não achei, apenas achei o download e o tutorial para PSP, e meu PsP quebrou, portanto..

Mas dois vídeos foram bem interessantes, realmente, é uma coisa alucinógena pra cacete, a musiquinha irritante te prende aquele cenário cheio de cores e desenhos pornográficos, mas o joguinho é divertido, e não tem nada de imagens de violência física...
Curte os vídeos aê:
http://www.youtube.com/watch?v=DB6HyrSUyfg
http://www.youtube.com/watch?v=NPzMM73GKLY&feature=related

Kosmoh disse...

UPDATE: A maioria dos fatos relatados na creepypasta são falsos. Um usuário do Youtube, o mesmo de um dos vídeos acima, fez um gameplay completo (eu acho, pois não assisti todos os vídeos), e o que assisti recentemente foi o do dia 48. Portanto, mentira. O link não existe, e deve ser fake. O jogo realmente existe, e não teria porque não existir, mas desde quando a PSN (mesmo do Japão) permitiria um jogo com violência física para comércio em seu console..
O jogo para PSP está aí: http://thepiratebay.org/torrent/3784828/LSD_-_Dream_Emulator_[Limited_Edition][jap]_PSX-PSP_(indolemugen

Nada de imagens de violência, D day 000, nada disso.
Creepypasta legal, daria um filme, quem sabe.. mas não passa disso.

Tete_Lok's disse...

Nossa :x Rashei aki x.x' Bem tenso esse jogo ... nunca jogaria x.x'

Dá uma passadinha -->http://terrornanoite.blogspot.com/
É de histórias de terror :)
Sejam legais e caridosos passem neste blog kkkkk' xD

babi disse...

é simples D.O.R.G.A.S

Isa Tiemi :3 disse...

wow, adorei ! HUAHAHUAUHAUHA

Hika, SCEI significa Sony Computer Entertainment Inc. ;D

Gian disse...

parei de ver o video pq ele realmente começa com o cara indo pra prateleira, dai botei em outra parte é ele num corredor, deixa queto D:

Rafael Duin disse...

final meio forçadinho mesmo, mas gostei. esse jogo realmente existe? eu de curiosidade copiei o link e não deu em lugar nenhum :)

Divine InfekT disse...

medo xDDD rsrsrsrs muito boa Creeppy pasta MEDOB

wagner disse...

Creepy pasta é muito bom

wagner disse...

Putz, o jogo existe mesmo. Deu medo esse...

Hugo B. disse...

gostei da creepypasta, e vi os videos que o pessoal colocou o link, sei la por que, mas eu fiquei com vontade de jogar, vão me chamar de louco, mas eu achei o jogo interessante pra caralho, e eu vi o homem do chapeu no video, otimo post \o

Divine InfekT disse...

eu li que o jogo eh feito baseado nos sonhos dos designers do jogo, eles tinham um diario de sonhos rs.

JolmLock disse...

Baixando o game para jogar...
lol curiosidade D+

Lucas Schimmel disse...

Bem, o final foi meio forçado, mas o clímax não estava no final, então tá de boa.

Nurarihyon disse...

ai sim gostei dessa historia, bem legal =D

Fulano disse...

Pena que os ite não pega

Jon disse...

No final percebi que era fake pq, no final do jogo não acontecia nada daquilo que falava, aff só eh uma creepy pasta

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEE CARAIO medo de ver çaporra chega a dar panico ou so friozinho na barriga?

Epil disse...

Alguem percebeu que a historia começa sendo um PS1 e no final a pessoa destrói um PS3?
Me corrijam se eu estiver errado

Unknown disse...

Não sou chegado a creepypastas, mas achei essa excelente. Meio confusa, mas tá valendo... eu li na correria, devo ter perdido alguma coisa.

Raul disse...

Epil, se eu entendi bem a história ele baixou o jogo de PS1 na parte de clássicos da PSN porque na época nunca tinha achado o jogo :B

Creepy mesmo esse. Ainda bem que não foi que nem a do Pokemon Black

Anônimo disse...

Ainda vou baixar essa rom...
ótima creepypasta.

Epil disse...

Entendi Raul,vlw cara,li meio que na pressa aki e não tinha pensado nisso,o post em si foi ótimo.

gutoreis7 disse...

Gostei bastante, adoro creepypastas ;)

HikaCheshire disse...

Obrigada pela correção do SCEI! o/! Já está arrumado!

Que bom que gostaram do post!!

Mad World disse...

Vou baixar esse jogo e jogar no PS1 mesmo... Vi os vídeos e achei muito interessante!! :D

Matheus Freitas disse...

Foda!

jose rodrigo disse...

super interessante,jogo muito bizarro mesmo,isso aew medo mandou bem,parabéns.

Lucas Weikath disse...

Vão se foder tomara que essa merda saia do ar o blog tá um lixo!

Filipe Tenebrae disse...

Mto bom *-* bem eu escrevo contos de terror tb e se poder dar uma olhada no meu blog me deixaria mto feliz ^-^
blogtenebrae.blogspot.com abraços e continue postando histórias assim \o/

-//- disse...

Essa creep foi mt boa :DDD

Ell Rodrigues disse...

Eu dei uma olhada nesse link que Carol mandou (Acho que foi essa pessoa), o gráfico é tenebroso e os sons dos passos...Parece minha vó batendo bolo, mas no geral, é legal.

Shuraba disse...

Alguem percebeu que a historia começa sendo um PS1 e no final a pessoa destrói um PS3?
Me corrijam se eu estiver errado




-----------------

Cara, ele baixou na PSN lá .. por isso tava no ps3 .. mas alguem me explica, eu nao entendi o final '-'

LucidAtray disse...

Ótimo. Agora só falta traduzir a segunda parte dessa CreepyPasta...

jaimejpneto disse...

eu tenho esse jogo no psp e aconteceu isso comigo eu lembro e começo a vomitar so q eu continuo jogando e impossivel para

Hugo B. disse...

Ell Rodrigues disse...
Eu dei uma olhada nesse link que Carol mandou (Acho que foi essa pessoa), o gráfico é tenebroso e os sons dos passos...Parece minha vó batendo bolo, mas no geral, é legal.

-------------------------------------


parece minha vó batendo bolo HSAHUHUSASAHUSAHUSHAU, estranho mesmo o som que ele anda, mais estranho é aquelas mulher que aparece enforcada do nada o_o


alguém sabe onde tem a rom desse jogo?

Joderlan disse...

achei ele pra download so nao testei ainda.
http://www.megaupload.com/?d=ZXD74DVJ
senha: http://snesorama.us

vou saber ainda hoje se tem isso ou n

Anônimo disse...

Banana, dá pra usar com joypad ou é daqueles que só pode com as teclas direcionais do tcld? mouse tá valendo? se for só com as teclas tô fora... :(

Anônimo disse...

Inspirado no jogo LSD, alguém fez um jogo de PC freeware chamado SOUP. É muito mais simples e mais curto do que LSD. Você pode obtê-lo aqui:
http://homepage1.nifty.com/cheap/untitled/game.html
(click no link que esta escrito SOUP)

Joderlan disse...

da pra jogar no emulador ePSXe 1.60
eu tenho ele e estou jogando.
TEM UMS BICHOS ESCROTOS QUE FICAM TE ASSUSTANDO DIRETO. TENSO

Samael disse...

Hika tem cm vc me mandar a frase so q em japones? eu gostei muito so q eu n kero ela traduzida, kero a original... se puder obg...

Samael disse...

a s, otimo post gostei bastante .... ^^'

PsicodelicoW#3 disse...

galera estou jogando o Jogo e já estou no dia 50, parece que o jogo tem 360 dias... o jogo é de veras interessante, não é tão ASSUSTADOR mas eu classificaria ele perfeitamente como ESTRANHO, isso ele é de verdade. Durante o jogo aparecem alguns videos... de pessoas, ou situações da qual vc não entende nem um pouco... o jogo todo em sí não faz muito sentido, na verdade ele foi baseado em um livro de sonhos que o designer osamu sato (que não morreu porra nem uma) relatou durante 10 anos, se você quer procurar algo muito curioso e que te instiga muita ansiedade enquanto joga, baixem essa ISO, ela roda no emulador de ps1 porem você vai precisar de uma BIOS japonesa, pois não tem outras vesões do jogo, o jogo não é dificil de achar, no emuparadise tem ele. quanto as imagens violentas... sitadas na creepy, bom... o que eu tenho visto são apenas cenas de mulheres, uma de perna aberta, olhos arregalados na parede, coisas assim, mas o que está me deixando cada vez mais interessado é que no decorrer dos dias, quanto mais vou avançando as coisas vão ficando mais bizarras, tipo 3 corpos de mulheres enforcadas em um poste, pessoas mortas pelo chão, uma imagem de uma mulher com pescoço cortado na parede, coisas desse tipo... de acordo com que eu for relatando mais novidades eu posto aqui.

LuKs disse...

\o/

Ed Paschoal disse...

Gostei do creppypasta, mas LSD, conhecidência ou não, é uma droga. Porém o jogo é japonês e a droga é americana. O final foi realmente forçado, a história em si já é muito boa, não precisava de uma morte (de um cara que nem existe de verdade. Estou baixando o jogo para testar, mas já assisti alguns vídeos e gostei do jogo.

Vincent disse...

PORQUE VOCÊ É UM CÂNCER QUE NÃO RESPEITA AS REGRAS 1 E 2?

Anônimo disse...

tô jogando...

alguém pode, porfavor, traduzir o que está escrito nas paredes, chão, nos bonecos e etc, o que esta escrito?

#tôcuriosa

Ed Paschoal disse...

Me desculpe Vincent, mas não sei onde ficam as regras, então não sei quais desrespeitei. Se você puder me contar eu agradeço.

RafaGonça disse...

Amei,foi bem bolada essa!

Afrânio disse...

Que sinistro cara o.o

Richard D. disse...

Vi alguns videos sobre esse jogo e pelo que parece...
o cara que escreveu essa creep pegou umas partes verdadeiras sobre o jogo e tornou-o mais pertubante...
o fato é que ele não deve ter jogado por muito tempo porque existe coisas do jogo pertubadoras mesmo, mas que ele não citou...
-Garotas de vestido brancas enforcadas por uma corda no poste.
-Uma criança comendo um cerebro e por ai vai

Nemsei... disse...

alguem posta a url do video das pessoas que segundo o post estão mortas essas fotos e videos estranho pq...so acredito vendo mesmo kkkk mas eu vi que o jogo é real e tem até fotos de rosto de pessoas...em um video que eu vi mostra quase os seios de uma mulher que eu não entendi mto mas por favor se acharem nesse jogo esses videos postem aqui...tenho certeza que não sou o unico curioso kkkk

NiwlaNeo disse...

Veiii sinistro d+++ ta
Pesquisei sobre o jogo e consegui achar o tal site ta ai o link


http://oharaweb.weebly.com/lsdgmn.html

Anônimo disse...

hahahahahahah....
a foto do "japonês fashion" estragou a mensagem...

Joderlan disse...

cara eu estava em uma cidade de noite no jogo a cidade estava coberta de ideogramas que eu nao sei o que eram mas dentro de um galpao tinha um cara morto no chao e outro em pe quando me aproximei o cara se virou pra mim e atirou (era o cara de cinza que todos dizem) ai eu nao consigo mais jogar o jogo. aparece um msg dizendo que a rom foi danificada alguem sabe o que foi que aconteceu?

WeblandsMarine disse...

eu encontrei um site q mostra fotos sobre LSD http://www.autofish.net/shrines/lsd/index.html

Unknown disse...

Tem um vídeo no youtube do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=70gtHWz70Z0

Bruna Petri disse...

JURO POR TUDO O QUE É MAIS SAGRADO, QUE QUANDO CHEGUEI NA METADE DA NARRAÇÃO DO JOGO, COMEÇOU A TOCAR A MARCA FÚNEBRE, E SÓ PAROU QUANDO ME CHAMARAM PRA ATENDER O TELEFONE E ME DISTRAÍ DO TEXTO. O.O
MUITO TENSO. D:

Angelo Arsani disse...

Esse jogo você encontra passo a passo no youtube com todos os dias.

noite disse...

Esse jogo realmente existe o_o

Kakori disse...

O jogo tem videos inclusive no canal Machinima, uma grande impresa que ter direito a fazer videos de jogos ao youtube.

BER disse...

Eu não estava a pensar em dormir mesmo...

Caca disse...

Fui pesquisar e o jogo é real mesmo,
quem seria doente de criar uma coisa dessas?

Paulo Coelho disse...

de verdade ai só o jogo a historia apesar de interessante é fake, o desinger ainda está vivo xD

guilherme disse...

ALGUEM TEM A ISO DO JOGO AE? EUBAIXEI UMA AQUI MAS DEU ERRO=/


Apesar da historia ser boa ela é falsa,o jogo existe mas não tem nada disso ae

Mary disse...

Mas o nome do criador é Osamu Sato. ._.

The Sims 3 Objetos - Matheus Ribeiro disse...

parei de ler o post quando chegou na parte do Você viu o homem como ele é.
O que ele fez comigo enquanto eu dormia.
Não tive coragem....kkkkkkk

ananimal disse...

Quero sim, vc pode colocar aqui? Se não te passo meu e-mail

wanzinho disse...

EU QUEROOOO PROCUREI ACHEI VÁRIAS ISOS MAIS NENHUMA FUNCIONOU :( ME PASSA?

w.scardoso2@gmail.com

vlw!!!

Bomfim-sama disse...

Eu queria jogar, procurei, mas muitos não funcionam no meu PSP (converti o iso), nem no meu Ps1 e nem no emulador de Ps1, ajuda?

Blogger Gooder disse...

EU QUERO ESSE JOGO! como voce o conseguiu? não saquei muito bem, tem como voce descolar ele pra mim? eu tô biruta atrás disso!

Tarso disse...

To jogando no meu PSP.
É uma viagem..

Tarso disse...

Pra quem quiser, ISO pra PSP ou PSX, pega aqui: http://www.theisozone.com/

Unknown disse...

De verdade n me abalei n :( me assustei mais e de vdd com a historia da CASA SEM FIM essa sim achei sinistra ^^ mas vlw !
Adoro o site e tbm os seguidores bjinhos !

Unknown disse...

Então, achei moo sacanagem uma matéria tão boa como essa foi copiada e colada em outro blog esses dias para atrás, se fosse eu mandava o retardado que copiou deletar.

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=cxIyMhOu_ZE&feature=related

Ele existe mesmo, aprece aos 6:58!

Unknown disse...

Alguem manda o link pra download do jogo? =p

Rafael Liberatori disse...

Ok... não entendi uma coisa como vc copiou o link rapidamente sendo que você estava a jogar no ps3? eu até considerei o fato que por algum motivo tivesse opção de copiar e que você entra acessado o link pelo ps3... mas logo no final vc diz q trocou de pc confirmando que vc acessou o link no pc... e então?...

D'Artagnan Dias Lemos disse...

Ele pode ter utilizado uma tecnologia ultra-avançada chamada papel e caneta pra copiar o link

Potter disse...

Usem o Tor Browser pro link, ele está disponível na deepweb. Não recomendo que vejam, mas se quiserem, não dá pra ver em browsers comuns

Unknown disse...

Eu tenho uma cópia original desse jogo pra ps1 :3

Unknown disse...

Acabei de baixar o jogo...estou com um certo frio na barriga, uma vontade de jogar, e de não jogar ao mesmo tempo...

Unknown disse...

http://oharaweb.weebly.com/ será que é o site real?

Unknown disse...

po isso e do nerd maldito gente ela so copiou e colou

Unknown disse...

Vou fazer vcs n conseguirem dormir nunca mais :D http://depositfiles.org/files/2n49gpuhq